Sei sulla pagina 1di 6

MASSAGENS E TRATAMENTOS

M assagens de origem Indiana: Massagem Abhyanga (30 ou 60min)


50 ou 80 euros

: Massagem suave feita numa marquesa. Consiste em manipulaes habitualmente lentas e precisas, para atenuar tenses. uma massagem com cariz teraputico. Ideal para stress, insnias e ansiedade. Tambm aconselhada para a dor; muscular, costas, cabea, entre outras. Promove o relaxamento. Tradicional Ayur-Yoga (30, 60 ou 90 min):
50, 80 ou 100 euros

Executada no cho. Alia vrias tcnicas de todas as massagens de origem Indiana. ptima para reequilibrar as energias. Estimula a circulao sanguinea e linftica e estimula igualmente o bom funcionamento dos rgos internos. Tambm muito relaxante. Shirodhara (60 min):
80 euros

: Na verdade o Shirodhara um tratamento. Consiste em receber um fluxo contnuo de leo morno ou leite na testa. Tratamento bom para aumento de memria, concentrao e retarda o envelhecimento. Promove o crescimento de cabelo e previne a calvcie. Indian Head Massage (30 min):
50 euros

: Massagem feita numa cadeira com o cliente vestido com roupas confortveis. uma massagem feita aos ombros, pescoo e cabea. Relaxa os msculos dos ombros e pescoo. Estimula a circulao sangunea na cabea, promove o aumento da concentrao e memria. Fortalece o cabelo.

M assagens de origem Tailandesa: Thai Yoga (60 ou 90min):


80 ou 100 euros

: Massagem aplicada no cho com o cliente vestido com roupas confortveis, integrando uma combinao de acupresso, meridianos de energia e alongamentos estilo yoga.

by

M assagens de origem Chinesa: Tui Na (60min):


80 euros

: Massagem que trabalha ao nvel energtico dos meridianos e pontos. Utiliza tcnicas especificas para chegar a zonas profundas dos tecidos, que se encontram com tenses e bloqueios. Esta massagem pode ser feita com algum leo mas tradicionalmente tambm feita com pano. Esta massagem reequilibra o nosso sistema energtico de rgos, removendo o stress e tenso muscular, dores musculares, dores de cabea, dores nas costas, problemas articulares, problemas digestivos.

M assagens de Origem Japonesa: Massagem Japonesa de Pedras quentes (60min):


80 euros

: Massagem em que a prpria pedra previamente aquecida que vai realizar a massagem. muito boa para aliviar tenses, para equilibrar o nosso sistema energtico, e tem efeitos muito relaxantes. Massagem Shiatsu (60min)
80 euros

: Massagem aplicada no cho com o cliente vestido com roupas confortveis em que se estimula determinados pontos energticos atravs da presso, de modo a promover a normalizao do nosso fluxo de energia. Reflexologia (60min)
80 euros

: uma tcnica especfica de presso que actua em pontos reflexos dos ps com base na premissa de que as reas reflexas dos ps correspondem a todas as partes do corpo. Desta forma, desbloqueia as zonas reflexas correspondentes aos vrios rgos e relaxa todo o corpo.

Watsu (60min) relaxante. Os movimentos so combinados com presses em pontos de

80 euros

: Conhecido por water-shiatsu uma tcnica de hidroterapia profundamente acupunctura oriental e massagem Zen-Shiatsu, enquanto se flutua numa gua com a temperatura acima dos 30 graus. Utiliza a leveza do corpo na gua para libertar a coluna vertebral, mobilizando articulaes, e alongamentos musculares suaves de modo alternativo aos utilizados em terra.

by

Outras Origens: Massagem com Taas Tibetanas (60min):


80 euros

: Massagem feita atravs das vibraes emitidas pelas taas tibetanas que actuam directamente no organismo humano, e provocam um relaxamento profundo, e uma harmonizao energtica que desencadeia o processo de cura e bem-estar.
NOTA: Os preos apresentados incluem utilizao da Sauna, Piscina interior e Jacuzzi.

UTILIZAO DAS GUAS SPA


(120 min.)

Jacuzzi : Piscina aquecida : Sauna :


Adultos : 20 euros Crianas (at 12 anos) : 10 euros

AULAS PERSONALIZADAS
DHARMA Classes
Venha usufruir de um conjunto de aulas das mais variadas disciplinas orientais. Uma rea dedicada ao seu desenvolvimento e equilbrio fsico, mental e emocional onde pode experimentar:

OU PARA PEQUENOS GRUPOS1

Yoga: (60 min.)


: Disciplina que explora, desenvolve e integra corpo, mente e esprito, alongando e

fortalecendo os msculos ao longo do corpo, aumentando a circulao interna em rgos e glndulas, descontraindo e regulando o sistema nervoso, melhorando assim

Servios apenas disponveis em determinadas alturas do ano ou com agendamento para grupos. Por favor contactar recepo para mais informaes.

by

a concentrao. Acenta, ainda, no conhecimento profundo do corpo e correcto alinhamento de cada posio.

Chi Kung: (60 min.)


: Disciplina com cerca de 5000 anos de existncia, oriunda da China e utilizada pela

Medicina Tradicional Chinesa. Consiste num conjunto de exerccios fsicos, mentais e espirituais com objectivos bem definidos e orientados para a sade. A sua prtica regular melhora a vitalidade, harmoniza a energia, aumentando o seu fluxo e qualidade, orientando-a para os rgos internos. Permite ainda que haja uma expanso da conscincia. Todas as pessoas podem praticar chi kung.

Tai Chi: (60 min.)


: Uma forma de ampliao dos efeitos do chi kung na sade, tendo por base a sua origem de arte marcial. A sua prtica consiste em sequncias contnuos, suaves e fluidos, dando meditao em movimento. de movimentos origem a uma coreografia. O tai chi uma

Danas Orientais: (60 min.)


: As Danas Orientais, apresentam movimentos caractersticos, baseados nos

movimentos naturais do corpo, que proporcionam uma srie de benefcios ao nvel fsico e psicolgico. Ajudam na coordenao motora e na reeducao da postura, no ampliar da conscincia do corpo, no alongamento e trabalho sobre msculos e articulaes, na melhoria da capacidade respiratria, flexibilidade e relaxamento, assim como na manuteno de uma elevada auto-estima.

Meditao: (60 min.)


Literalmente, voltar-se para o centro, comummente associada a tradies Orientais. Dados histricos comprovam que ela ser to antiga quanto a humanidade. Se perdura at hoje, algum valor ter! Das vrias abordagens existentes, tm todas como objectivo comum o desenvolvimento pessoal, a paz e o conhecimento interior do Ser Humano e a sua integrao no Universo em que vivemos. Personalizada (1 pessoa) : 40 euros Semi-personalizada (2 pessoas) : 70 euros Pequeno grupo (3 a 5 pessoas) : 100 euros

by

PACOTE C/ EXPERINCIAS PARA


CORPO E ESPRITO

> Experincia 1 <

Relaxe no cimo da montanha


Massagem Ayuryoga No topo da montanha, com aspecto rstico, rodeado da brisa da Serra e com inspirao no Oriente o Dharma SPA sugere-lhe uma das mais antigas e completas tcnicas de massagem Indiana. Executada no cho, alia vrias tcnicas de todas as massagens de origem Indiana. ptima para reequilibrar as energias, estimula a circulao sangunea e linftica e estimula igualmente o bom funcionamento dos rgos internos. No final, um relaxamento com mais de 1500m de altitude. > 2 pessoas > Durao de 1h

> Experincia 2 <

Harmonize o Corpo e Revitalize a mente


Massagem Shiatsu Num "Cam inho para a Verdade Superior", ou Dharma, o SPA da Serra da Estrela oferece-lhe uma massagem de origem japonesa, que o ajudar na recuperao e manuteno da sade atravs do alinhamento energtico do corpo. Shiatsu significa, literalmente, presso com os dedos. Esta massagem utiliza os dedos, as palmas das mos e o antebrao para aplicar presso em determinadas zonas do nosso corpo, tendo por objectivo a correco de alguns desequilbrios. A massagem Shiatsu tem por base os meridianos (canais energticos) do corpo, cujo fluxo harmonioso leva ao equilbrio integral da pessoa. > 2 pessoas > Durao de 1h

> Experincia 3 <

Mergulhe em sensaes e desperte os sentidos


Banho teraputico + Massagem Abhyanga Comece com o Banho teraputico em Ofur, um ritual milenar japons, que consiste num banho de imerso em gua aquecida, pensado para a descontraco muscular e para alivio

by

do stress e tenses dirias. Para os japoneses, o banho limpa, relaxa e trata o corpo, proporcionando, em simultneo, uma purificao mental e espiritual. Neste banho teraputico a gua proporciona a estimulao sangunea e reequilibra o sistema hormonal. Termine com a Massagem Abhyanga, feita em marquesa, uma massagem teraputica, que consiste em manipulaes lentas e precisas, desenvolvida pela medicina Ayurvdica. Tratase de uma massagem relaxante e revitalizante, que utiliza leos medicinais base de plantas. O seu principal objectivo o de proporcionar a harmonia natural do corpo, mente e esprito, aumentando flexibilidade, activando a circulao, sistema digestivo e imunitrio, proporcionando um bom equilbrio fsico e energtico. > Durao: 1h 30m > 2 pessoas

> Experincia 4 <

Sinta o corpo e eleve o esprito


Aula Oriental + Massagem de Som c/ Taas Tibetanas Adquira a fora da montanha atravs de uma Aula Oriental. Sinta os movimentos, posies, suavidade e fora de prticas milenares com raiz oriental. Falamos do Yoga, Tai Chi, Chi Kung, Pilates ou ainda outras formas energticas e meditativas. Atravs desta prtica poder, em simultneo, revitalizar o corpo, aumentar energia e aquietar a mente, usufruindo de um momento poderoso. O relaxamento final ser proporcionado na forma de Massagem de Som c/ Taas Tibetanas. Oriunda do Tibete, esta massagem utiliza a vibrao do som, fazendo mover os lquidos do corpo induzindo ao relaxamento profundo do corpo e da mente. Atravs da imposio das taas tibetanas sobre os centros energticos do corpo, emite-se uma vibrao sonora semelhante do universo, a qual sentimos de forma subtil e profunda. Simplesmente, liberte as tenses, escute e mergulhe na sua essncia > 2 pessoas > Durao de 2h

by

Potrebbero piacerti anche