Sei sulla pagina 1di 43

MIDNIGHT SUN

O telefone no meu bolso vibrou outra vez. Era a 25 vez em 24 horas. Eu pensei em abrir o telefone, pelo menos ver quem que estava a tentar contactar-me. Talvez fosse importante. Talvez o Carlisle precisasse de mim. Pensei nisso, mas no me mexi. Eu no tinha bem a certeza de onde estava. Algum soto escuro, cheio de ratos e aranhas. As aranhas ignoravam-me, e os ratos afastavam-se o mais possvel. O ar estava espesso com os pesados cheiros de leo de cozinha, carne, transpirao humana, e a camada quase slida de poluio que era de facto visvel no ar hmido, como uma fita de filme por cima de tudo. Por baixo de mim, quatro assoalhadas de um edifcio guetto tremia com vida. No me importei em separar os pensamentos das vozes. Eles faziam um grande clamor espanhol que eu no ouvi. Apenas deixei os sons afastarem-se de mim. No tinha significado. Nada daquilo tinha significado. A minha prpria existncia no tinha importncia. O mundo inteiro no tinha importncia. Tinha a testa pressionada contra os meus joelhos, e perguntei-me durante quanto mais tempo que seria capaz de suportar isto. Talvez no houvesse esperana. Talvez, se a minha tentativa estivesse condenada ao falhano de qualquer das maneiras, eu devia parar de me torturar e simplesmente voltar Essa ideia era to poderosa, to cicatrizante. Como as palavras contidas num forte anestsico, afastando de mim a montanha de dor que me enterrava, que me fazia ofegar, que me punha tonto. Eu podia ir-me agora embora, eu podia voltar. A cara de Bella, sempre por trs dos meus olhos, sorriu para mim. Era um sorriso de boas vindas, de perdo, mas no teve o efeito que o meu subconsciente provavelmente queria que tivesse. Claro que eu no podia voltar. O que era a minha dor, afinal, em comparao sua felicidade? Ela devia ser capaz de sorrir, livre de medo e perigo. Livre de um longo futuro sem alma. Ela merecia melhor que isto. Ela merecia melhor que eu. Quando ela deixasse este mundo, ela iria para um lugar que estava para sempre impedido para mim, no importando como me tinha conduzido at l. A ideia daquela final separao era muito mais intensa do que a dor que eu j tinha. O meu corpo tremeu com ela. Quando a Bella fosse para o lugar onde pertencia e eu nunca poderia, eu no ficaria para trs. Devia existir esquecimento, devia haver alvio. Essa era a minha esperana, mas no havia garantias. Mesmo quando eu me tornasse em cinzas, ser que ainda iria sentir de alguma forma a tortura da perda dela? Tremi de novo.

E, raios, eu tinha prometido. Eu prometi-lhe que no iria atormentar a sua vida de novo, levar-lhe os meus demnios negros. Eu no ia voltar para o seu mundo. No podia fazer alguma coisa certa por ela? Nada? A ideia de voltar para a nublada cidade que sempre foi o meu verdadeiro lar neste planeta rastejou nos meus pensamentos outra vez. S para me certificar. S para ver se ela est bem, segura e feliz. No para interferir. Ela nunca iria saber que eu tinha l estado No, raios, no. O telefone vibrou outra vez. Raios, raios, raios Rugi. Eu podia usar a distraco, supus. Abri o telefone e vi os nmeros com o primeiro choque que sentia em meio ano. Porque que Rosalie havia de me telefonar? Ela era a nica pessoa que estava provavelmente a desfrutar da minha ausncia. Devia haver algo realmente de errado se ela precisava de falar comigo. Subitamente preocupado pela minha famlia, carreguei no boto de atender. O qu? perguntei tenso. Ah, uau. O Edward atendeu o telefone. Sinto-me to honrada! Mal ouvi o tom dela, soube que a minha famlia estava bem. Ela devia simplesmente estar aborrecida. Era difcil adivinhar os seus motivos sem os pensamentos como guia. A Rosalie nunca fez grande sentido para mim. Os seus impulsos eram normalmente encontrados nos mais estranhos tipos de lgica. Fechei o telemvel. Deixa-me em paz sussurrei para ningum. E claro que o telefone vibrou outra vez. Ser que ela ia continuar a telefonar-me at que me dissesse qual que fosse a mensagem com que me planeava irritar? Provavelmente. Iam passar meses at que se cansasse deste jogo. Brinquei com a ideia de a deixar carregar no mesmo boto durante o prximo meio ano E ento suspirei e atendi o telemvel de novo. Despacha-te Rosalie despachou-se com as palavras. Pensei que quisesses saber, a Alice est em Forks. Abri os meus olhos e olhei para as barras de madeira podre a trs centmetros da minha cara. O qu? A minha voz estava vazia, sem emoo.

Sabes como que a Alice pensa que sabe tudo. Como tu. Riu-se sem humor. A sua voz tinha uma margem nervosa, como se estivesse subitamente insegura em relao ao que estava a fazer. Mas a minha raiva tornou difcil preocupar-me com qual seria o problema de Rosalie. A Alice jurou-me que iria seguir as minhas direces no que dizia respeito a Bella, apesar de no concordar com a minha deciso. Ela prometeu que ia deixar Bella sozinha enquanto eu deixasse. Claramente, ela pensou que eventualmente eu iria deixar de resistir dor. Talvez estivesse certa sobre isso. Mas no deixei. Ainda. Portanto o que que ela estava a fazer em Forks? Queria apertar aquele pescoo magro. No que Jasper me deixasse aproximar dela, mal percebesse um bocado da fria que irradiava de mim Ainda a ests, Edward? No respondi. Apertei a cana do meu nariz com a ponta dos meus dedos, se a Alice j tinha voltado No, no, no, no. Eu fiz uma promessa. Bella merecia uma vida. Eu fiz uma promessa. Bella merecia uma vida. Repeti as palavras, como se para me convencer, tentando afastar da minha cabea a sedutora imagem da janela negra de Bella. O portal para o meu nico santurio. No havia dvidas que teria de rastejar, quando l chegasse. Mas no me importei com isso. Eu podia, de bom grado, passar a prxima dcada de joelhos se estivesse com ela. No, no, no. Edward? Nem sequer queres saber porque que ela l est? No particularmente. A voz de Rosalie tornou-se um bocado convencida. Estava satisfeita, sem dvida, por me ter arrancado uma resposta. Bem, claro, ela no est exactamente a quebrar as regras. Quer dizer, tu s nos avisaste para nos afastarmos da Bella, certo? O resto de Forks no importa. Pisquei os meus olhos devagar. A Bella foi-se embora? Os meus pensamentos circularam a inesperada ideia. Ela ainda no tinha acabado o liceu, por isso deve ter voltado para a me. Isso era bom. Ela devia viver na luz do dia. Era bom que ela tenha sido capaz de pr as sombras para trs. Tentei engolir, e no consegui. A Rosalie deu um riso nervoso. Portanto no precisas de ficar zangado com a Alice. Ento porque que me ligaste, Rosalie, se no queres por a Alice em sarilhos? Porque que me ests a incomodar? Ugh!

Espera! Ela disse, percebendo que eu era capaz de desligar outra vez. No foi por isso que eu telefonei. Ento porqu? Diz-me depressa. E depois deixa-me em paz. Bem Hesitou. Desembucha, Rosalie. Tens dez segundos. Acho que devias vir para casa Rosalie disse com pressa. Estou cansada de ver Esme infeliz e o Carlisle a nunca se rir. Devias sentir-te envergonhado com o que lhes fizeste. O Emmett sente a tua falta a toda a hora e comea-me a irritar. Tu tens uma famlia. Cresce e pensa em algo sem ser em tu prprio. Conselho interessante, Rosalie. Eu estou a pensar neles. Ao contrrio de ti. No queres saber o quanto magoaste Esme? E toda a gente? Ela ama-te mais do que o resto de ns, e tu sabes isso. Vem para casa. Eu no respondi. Pensei que mal esta coisa toda de Forks acabasse, tu ias ultrapassar isso. Forks nunca foi o problema, Rosalie Disse, tentando ser paciente. O que ela disse sobre Esme e Carlisle atingiu um ponto fraco. S porque a Bella era difcil dizer o nome dela em voz alta se mudou para a Florida, no significa que eu seja capaz Olha, Rosalie. Eu lamento imenso, mas, acredita em mim, no ia fazer ningum mais feliz se eu estivesse a. Hum L estava, aquela hesitao nervosa de novo. O que que no me ests a contar, Rosalie? A Esme est bem? O Carlisle Eles esto bem. s que bem, eu no disse que a Bella se mudou. No falei. Corri toda a conversa na minha cabea. Sim, a Rosalie disse que a Bella se mudou. Ela disse: tu s nos avisaste para nos afastarmos da Bella, certo? O resto de Forks no importa. E depois: Pensei que mal esta coisa toda de Forks acabasse Ento Bella no estava em Forks. O que que ela quis dizer, Bella no se mudou? Depois Rosalie apressou-se nas palavras outra vez, dizendo-as quase zangada desta vez. Eles no queriam dizer-te, mas eu acho que isso estpido. Quanto mais depressa ultrapassares isto, mais cedo podes voltar ao normal. Porqu deixar-te deambular volta dos cantos negros do mundo quando no h necessidade para isso? Podes vir para casa agora. Podemos ser uma famlia de novo. Acabou. A minha mente pareceu partir-se. Eu no conseguia fazer sentido das palavras dela. Era como se houvesse algo muito, muito bvio que ela me estava a dizer, mas eu no fazia ideia do que era. O meu crebro jogou com a informao, fazendo padres estranhos dela. No fazia sentido.

Edward? Eu no percebo o que ests a dizer, Rosalie. Uma longa pausa, o tempo de alguns batimentos de corao humanos. Ela est morta Edward. Uma pausa ainda mais longa. Eulamento. Mas tu tens o direito de saber, acho eu. A Bella atirou-se de um penhasco h dois dias. A Alice viu isso, mas era tarde de mais para fazer alguma coisa. Acho que ela teria ajudado, quebrado a palavra, se tivesse havido tempo. Ela voltou para ver o que podia fazer pelo Charlie. Tu sabes como ela sempre se importou com ele O telefone desligou-se. Demorei alguns segundos a perceber que tinha sido eu a desliglo. Sentei-me na poeirenta escurido durante um longo, espao congelado de tempo. Era como se o tempo tivesse acabado. Como se o universo tivesse parado. Devagar, mexendo-me como um homem velho, liguei outra vez o telemvel e marquei o nico nmero que prometi a mim mesmo nunca mais voltar a telefonar. Se fosse ela, eu desligava. Se fosse Charlie, eu arranjava a informao que precisava. Eu ia provar que a piadinha doentia da Rosalie estava errada. E depois ia voltar para o meu nada. Residncia Swan respondeu uma voz que nunca tinha ouvido antes. A voz de um homem, profunda, mas ainda jovem. No parei para pensar nas implicaes daquilo. Daqui o Dr. Carlisle Cullen. Eu disse, imitando perfeitamente a voz do meu pai. Posso por favor falar com Charlie? Ele no est aqui A voz respondeu, e fiquei ligeiramente surpreendido pela raiva na voz. As palavras eram quase um rosnar. Mas isso no importava. Bom, ento onde que ele est? Exigi, ficando impaciente. Houve uma curta pausa, como se o estranho quisesse esconder-me a informao. Ele est no funeral O rapaz finalmente respondeu. Desliguei o telefone de novo. Publicada por Mafalda Veiga em 16:01 3 comentrios

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009

12 Captulo . LTIMO
Este blog j tem do que 1 pgina, portanto se quiserem comear a ler do prncipio levem em conta que comea de baixo para cima. Dirijam-se ao fundo da pgina e cliquem em 'Mensagens Antigas' . 12. Complicaes A Bella e eu andmos silenciosamente at aula de biologia. Eu estava a tentar focarme no momento, na rapariga ao meu lado, no que era real e slido, em qualquer coisa que mantivesse as vises enganosas e sem sentido da Alice longe de minha cabea. Passmos por Angela Weber, que estava na calada a discutir um trabalho com um rapaz da sua aula de trigonometria. Passei pelos pensamentos dela mecanicamente, espera de mais desapontamentos, apenas para ser surpreendido com o seu quase grito de alegria com um pouco de melancolia. Ah, ento havia alguma coisa que Angela queria. Infelizmente, no era algo que pudesse ser facilmente embrulhado. Senti-me estranhamente confortado por um momento, ao ouvir o desejo sem esperana de Angela. Um sentimento de afinidade que Angela de nunca saberia, passou por mim, e eu fiquei, naquele segundo, de acordo com aquela simptica rapariga humana. Eu estava estranhamente consolado por saber que no era o nico a viver uma trgica histria de amor. Coraes partidos estavam em todo o lado. No segundo seguinte, fiquei abruptamente e completamente irritado. Porque a histria de Angela no tinha que ser trgica. Ela era humana e ele era humano, e a diferena que parecia to insupervel na sua cabea era ridcula, realmente ridcula comparada com a minha prpria situao. No havia motivo para o seu corao partido. Que tristeza mais desperdiada, quando no havia nenhuma razo vlida para ela no estar com quem queria. Por que que ela no devia ter o que ela queria? Por que que esta histria no havia de ter um final feliz? Eu queria dar-lhe um presente Bem, eu iria dar-lhe o que ela queria. Sabendo o que eu sabia da natureza humana, provavelmente nem seria muito difcil. Analisei a conscincia do rapaz ao lado dela, o objecto dos seus sentimentos, e ele no pareceu estar de m vontade, estava simplesmente bloqueado pela mesma dificuldade que ela estava. Sem esperanas, tal como ela estava. Tudo que eu teria que fazer era implantar a sugesto O plano formou-se facilmente, o guio escreveu-se por ele prprio sem esforo da minha parte. Iria precisar da ajuda de Emmett. Convenc-lo a concordar com isto era a nica verdadeira dificuldade. A natureza humana era muito mais fcil de manipular do que a natureza dos vampiros. Estava satisfeito com a minha soluo, com o meu presente para Angela. Era uma boa distraco dos meus prprios problemas. Quem me dera que os meus fossem to fceis de serem resolvidos. O meu humor estava ligeiramente melhor enquanto eu e a Bella nos sentmos nos nossos lugares. Talvez eu devesse ser mais positivo. Talvez houvesse alguma soluo para ns que me estivesse a escapar, da mesma forma que a soluo bvia para Angela no era visvel para ela. Pouco provvel mas para qu perder tempo com falta de esperanas? Eu no tinha tempo para desperdiar quando se tratava de Bella. Cada segundo importava. O Senhor Banner entrou a empurrar uma velha televiso e leitor de vdeo. Ele estava a passar por uma matria que no lhe interessava particularmente (distrbios genticos) ao mostrar um vdeo pelos prximos trs dias. O leo de Lorenzo no era uma pea muito alegre, mas isso no parou a excitao na sala. Sem notas, sem materiais de teste. Trs dias livres. Os humanos estavam contentssimos.

No me fazia diferena de qualquer das maneiras. Eu no tinha planeado prestar ateno a alguma coisa a no ser Bella. Hoje no desviei a minha cadeira da dela, para me dar espao para respirar. Em vez disso, sentei-me proximamente ao lado dela como qualquer humano normal faria. Mais perto do que quando nos sentmos no meu carro, perto o suficiente para que o lado esquerdo do meu corpo se sentisse submergido no calor da sua pele. Era uma experincia estranha, tanto agradvel como enervante, mas eu preferia isto a sentar-me na outra ponta da mesa. Era mais ao que eu estava habituado, mas no entanto, rapidamente percebi que no era o suficiente. Eu no estava satisfeito. Estar a esta distncia dela fez-me querer estar ainda mais perto. A fora crescia medida que me aproximava dela. Eu tinha-a acusado de ser um man para o perigo. Neste momento, parecia que aquela era a verdade literal. Eu era perigo, e a cada centmetro que eu me permitia ficar mais prximo dela, a sua fora de atraco crescia em fora. E ento o Senhor Banner desligou as luzes. Foi estranho quanta diferena isto fez, considerando que a falta da luz significava pouco para os meus olhos. Eu ainda conseguia ver to perfeitamente como antes. Cada detalhe da sala era claro. Ento porqu o sbito choque de electricidade no ar nesta sala escura que no era escura para mim? Era porque eu sabia que era o nico que conseguia ver claramente? Era por Bella e eu estarmos invisveis para os outros? Como se estivssemos sozinhos, s ns os dois, escondidos na sala escura, sentados to perto um do outro A minha mo mexeu-se na direco de Bella sem a minha permisso. S para tocar na sua mo, segur-la na escurido. Seria um erro assim to horrvel? Se a minha pele a incomodasse, ela s tinha que afastar a sua mo Puxei rapidamente a minha mo, cruzei os braos firmemente contra o meu peito e cerrei as minhas mos. Sem erros. Prometi a mim mesmo que no cometeria erros, independentemente de parecerem pequenos. Se eu segurasse na mo dela, eu ia querer mais. Outro toque insignificante, outro movimento para mais perto dela. Eu conseguia sentir isso. Um novo tipo de desejo estava a crescer dentro de mim, a lutar para superar o meu auto-controlo. Sem erros. Bella cruzou os braos com segurana sob o seu prprio peito, e as suas mos cerraramse at punhos, tal como as minhas. No que que ests a pensar? Eu estava a morrer por lhe murmurar essas palavras, mas a sala estava silenciosa o suficiente para se ouvir a mnima conversa. O filme comeou, iluminando a escurido apenas um bocado. Bella olhou para mim. Reparou na maneira rgida que eu mantinha o meu corpo, tal como ela, e sorriu. Os seus lbios separaram-se ligeiramente, e os seus olhos pareciam cheios de calorosos convites. Ou talvez eu estivesse a ver o que queria ver. Sorri-lhe tambm. A respirao dela saiu ligeiramente ofegante e ela olhou rapidamente para outro lado. Isso piorou as coisas. Eu no sabia os pensamentos dela, mas tinha quase a certeza que antes eu tinha tido razo, e que ela queria que eu lhe tocasse. Ela sentiu esse desejo perigoso assim como eu. Entre o corpo dela e o meu, a electricidade intensificava-se. Ela no se mexeu durante aquela hora, mantendo-se rgida, com a postura controlada assim como eu controlava a minha. Ocasionalmente, ela espreitava para me ver outra vez, e a corrente elctrica passava por mim com um sbito choque. A hora passou lentamente, mas mesmo assim, no lenta o suficiente. Isto era to novo, eu podia ficar aqui sentado com ela durante dias, s para experimentar o sentimento por completo. Tive uma dzia de diferentes discusses comigo mesmo enquanto os minutos passaram.

Racionalidade a lutar contra o desejo enquanto eu tentava justificar tocar-lhe. Finalmente, o Sr. Banner ligou as luzes novamente. Na brilhante luz fluorescente, a atmosfera da sala voltou ao normal. A Bella suspirou e espreguiou-se, a flectir os dedos sua frente. Deve ter sido desconfortvel para ela manter-se naquela posio por muito tempo. Era mais fcil para mim, a imobilidade vinha naturalmente. Soltei um riso devido expresso de alvio no seu rosto Bem, foi interessante. - Hum - Murmurou, a entender claramente ao que eu me referia, mas sem fazer comentrios. O que eu no dava para saber o que que ela estava a pensar neste momento. Suspirei. Nem toda a vontade do mundo ia ajudar nisso. - Vamos? - Perguntei, levantando-me. Ela fez uma careta e ps-se de p de uma maneira instvel, as suas mos estendidas como se estivesse com medo que fosse cair. Eu podia oferecer a minha mo. Ou podia colocar essa mesma mo por baixo do seu cotovelo, apenas ligeiramente, e apoi-la. De certeza que no seria assim uma infraco to horrvel Sem erros. Ela estava bastante silenciosa enquanto caminhvamos em direco do ginsio. A ruga entre os seus olhos era evidente, um sinal de que ela estava a pensar profundamente. Eu, tambm, estava a pensar profundamente. Um toque na sua pele no a iria magoar, argumentava o meu lado egosta. Eu podia facilmente moderar a presso da minha mo. No era propriamente difcil, desde que eu estivesse em pleno controlo de mim prprio. O meu sentido tctil era mais desenvolvido do que o de um humano. Eu podia fazer malabarismos com uma dzia de cristais sem partir nenhum. Eu podia tocar numa bolha de sabo sem a rebentar. Desde que eu estive em pleno controlo Bella era como uma bolha de sabo, frgil e efmera. Temporria. Durante quanto mais tempo que eu seria capaz de justificar a minha presena na sua vida? Quanto tempo que eu tinha? Ser que teria outra oportunidade como esta, como este momento, este segundo? Ela no estaria sempre ao alcance dos meus braos Bella virou-se para olhar para mim porta do ginsio, e os seus olhos arregalaram-se devido expresso do meu rosto. No falou. Eu olhei para mim mesmo atravs do reflexo nos seus olhos, e vi o conflito dentro de mim. Vi a minha cara a mudar quando o meu melhor lado perdeu o argumento. A minha mo levantou-se, sem uma ordem consciente para que isso acontecesse. To gentilmente como se ela fosse feita do vidro mais fino, como se ela fosse to frgil como uma bolha, os meus dedos afagaram a pele quente que cobria a sua bochecha. Aqueceu por baixo do meu toque, e eu conseguia sentir o fluxo sanguneo a acelerar por baixo da sua pele transparente. Chega, ordenei, apesar de a minha mo estar a lutar para se moldar quela parte do seu rosto. Chega. Foi difcil retirar a mo, parar de me aproximar mais dela do que j estava. Mil possibilidades diferentes passaram na minha cabea num instante, milhares de maneiras diferentes de lhe tocar. A ponta do meu dedo a traar o contorno dos seus lbios. A minha palma a acariciar o seu queixo. Tirar o gancho do seu cabelo e deix-lo espalharse na minha mo. Os meus braos a envolver-lhe a cintura, a segur-la contra a extenso de meu corpo. Chega. Forcei-me a virar, para me afastar dela. O meu corpo mexeu-se pesadamente, sem vontade. Deixei a minha mente ficar para trs para ver Bella enquanto eu me afastava, quase a da tentao. Apanhei os pensamentos de Mike Newton, eram os mais audveis, enquanto

ele via Bella a passar por ele sem lhe ligar, os seus olhos desfocados e as bochechas coradas. Ele enfureceu-se e de repente o meu nome estava misturado em asneiras na mente dele. No consegui evitar rir-me em resposta. A minha mo estava a formigar. Flexionei-as e depois cerrei os punhos, mas a dormncia continuou, sem dor. No, eu no a tinha magoado, mas mesmo assim, tocar-lhe tinha sido um erro. Pareciam chamas, como se a sede ardente na minha garganta se tivesse espalhado pelo meu corpo todo. Da prxima vez que eu estivesse prximo dela, seria eu capaz de me impedir de lhe tocar novamente? E se eu lhe toquei uma vez, seria capaz de parar por a? Sem mais erros. Era isso. Contenta-te com a memria, Edward, disse para mim mesmo com um sorriso, e guarda as tuas mos para ti prprio. Era isso ou teria que me forar a partir, de alguma forma. Porque eu no me poderia permitir a estar perto dela se eu insistisse em cometer estes erros. Respirei fundo e tentei acalmar os meus pensamentos. Emmett apanhou-me fora do edifcio de Ingls. - Hei, Edward - Ele parece melhor, estranho, mas melhor. Feliz. - Hei Em - Parecia feliz? Supus que sim, que apesar do caos na minha cabea, eu me sentia dessa forma. melhor manteres a boca fechada, mido. A Rosalie quer arrancar-te a lngua. Suspirei Desculpa ter-te deixado a tratar disso. Ests zangado comigo? - Nah, a Rosalie ultrapassa isso. Era suposto acontecer de qualquer das maneiras Com o que a Alice v a aproximar-se As vises de Alice no so algo que eu quisesse pensar neste momento. Olhei para a frente, os meus dentes cerrados. Enquanto procurava uma distraco, vi Ben Cheney a entrar na sala de Espanhol nossa frente. Ah, aqui estava a minha oportunidade de dar a Angela Weber o seu presente. Parei de andar e agarrei no brao de Emmett Aguenta um segundo. O que se passa? - Eu sei que no mereo, mas far-me-ias um favor de qualquer das maneiras? - O que ? - Perguntou, curioso. Por baixo da minha respirao, e a uma velocidade que faria as palavras incompreensveis para qualquer humano, independentemente do volume a que fossem ditas, expliquei-lhe o que queria. Ele fitou-me, sem expresso, quando eu terminei. Os seus pensamentos estavam to confusos quanto a sua expresso. - E ento? Perguntei Ajudas-me com isso? Demorou um minuto para que ele respondesse - Mas, porqu? - V l Emmett, por que no? Quem s tu e o que que fizeste ao meu irmo? - No s tu que te queixas que a escola sempre o mesmo? Isto algo um tanto diferente, no achas? Considera isto uma experincia, uma experincia sobre a natureza humana. Olhou para mim por mais um momento antes de dizer - Bem, isto diferente, l isso Ok, pronto - Bufou Emmett e depois encolheu os ombros Eu ajudo-te. Sorri-lhe, sentia-me mais entusiasmado com o meu plano agora do que antes. A Rosalie era uma chata, mas eu ia ficar sempre a dever-lhe uma por ter escolhido Emmett, ningum tinha um irmo melhor que o meu. Emmett no precisava de praticar. Eu sussurrei-lhe as falas enquanto entrvamos na sala de aula. Ben j estava no seu lugar, atrs do meu, a ajeitar os seus trabalhos para entregar. Emmett e eu, ambos nos sentmos e fizemos a mesma coisa. A turma ainda no estava em silncio, o burburinho de conversas paralelas continuaria at que a senhora Goff

chamasse ateno. Ela no estava com pressa, estava a contemplar os questionrios da aula passada. - Ento Disse Emmett, a sua voz mais alta que o necessrio se estivesse mesmo a falar apenas para mim J convidaste a Angela Weber para sair? O som de papis atrs de mim cessou abruptamente enquanto Ben congelava, a sua ateno repentinamente cravada na nossa conversa. Angela? Eles esto a falar da Angela? ptimo. Tinha a sua ateno. - No Disse eu, a balanar lentamente a cabea para parecer arrependido. - Por que no? - Improvisou Emmett Ests com medo? Sorri-lhe No. Ouvi dizer que estava interessada noutra pessoa. O Edward Cullen ia convidar a Angela para sair? Mas No. Eu no gosto disso. Eu no o quero perto dela. Ele no no certo para ela. No seguro. Eu no tinha previsto o cavalheirismo, o instinto protector. Tinha estado a trabalhar no cime. Mas qualquer coisa servia. - Vais deixar que isso te impea? - Perguntou Emmett, a improvisar novamente No ests numa de competio? Olhei para ele, mas fiz uso do que ele me deu Olha, eu acho que ela gosta mesmo de um tal Ben. No a vou tentar convencer do contrrio. H outras raparigas. A reaco na cadeira atrs da minha foi elctrica. - Quem? Perguntou Emmett, de volta ao guio. - O meu colega de laboratrio disse que era algum rapaz chamado Cheney. No tenho a certeza se o conheo. Mordi os meus lbios para no sorrir. Apenas os poderosos Cullen poderiam convencer algum com esse fingimento de no conhecer cada aluno desta escola minscula. A cabea de Ben estava a girar com o choque. Eu? Acima de Edward Cullen? Mas por que que ela haveria de gostar de mim? - Edward - Murmurou Emmett num tom baixo, a revirar os olhos na direco do rapaz Ele est mesmo atrs de ti - Mexeu os lbios, de uma maneira to bvia que o humano facilmente podia ler as palavras. - Oh - Murmurei. Virei-me no meu assento e olhei uma vez para o rapaz atrs de mim. Durante um segundo, os olhos negros atrs dos culos tiveram medo, mas depois ps-se numa posio rgida e alinhou os seus ombros estreitos, afrontado pela minha clara e depreciativa avaliao. O seu queixo projectou-se e uma vermelhido de raiva escureceu a sua pele bronzeada. - Huh Disse eu arrogantemente enquanto me voltava para Emmett. Ele pensa que melhor que eu. Mas a Angela no. Eu vou mostrar-lhe... Perfeito. - Mas no disseste que ela ia levar o Yorkie ao Baile? - Perguntou Emmett, a roncar ao dizer o nome do rapaz que tantos achavam que era estranho. - Aparentemente essa foi uma deciso de grupo - Eu queria ter a certeza de que Ben estava a ouvir claramente A Angela tmida. Se o B Bem, se um rapaz no tiver coragem para lhe convidar para sair, ela nunca lhe ir perguntar. - Tu gostas de raparigas tmidas - Disse Emmett, de volta aos improvisos Raparigas calmas. Raparigas como hum, no sei. Talvez Bella Swan? Sorri-lhe Exactamente - Depois voltei para a encenao Talvez a Angela se canse de esperar. Talvez a convide para o baile. No, no convidas. Pensou Ben, a endireitar-se na sua cadeira. E ento que ela seja mais alta que eu? Se ela no se importa, eu tambm no. Ela a rapariga mais simptica, mais esperta e mais bonita desta escola. E ela quer-me a mim. Gostei deste Ben. Ele parecia claro e bem esclarecido. Talvez at merecesse uma

rapariga como a Angela. Fiz um polegar para cima ao Emmett por debaixo da carteira enquanto a Sra. Goff parou e saudou a turma. Ok, eu admito, aquilo foi um tanto engraado. Pensou Emmett. Sorri para mim mesmo, feliz por ter sido capaz de moldar o final feliz de uma histria de amor. Eu tinha a certeza que Ben ia cair na armadilha e que Angela iria receber o meu presente annimo. A minha dvida foi paga. Que tolos eram os humanos, deixar que uma diferena de 15 centmetros confundisse a sua felicidade. O meu sucesso deixou-me de bom humor. Sorri novamente enquanto me ajeitava na cadeira para ser entretido. Afinal de contas, como Bella referiu ao almoo, eu nunca a tinha visto em aco numa aula de educao fsica antes. Os pensamentos de Mike eram os mais fceis de encontrar no burburinho de vozes que andavam pelo ginsio. A sua mente tinha-se tornado demasiado familiar nas ltimas semanas. Com um suspiro, percebi que ia ouvir atravs dele. Pelo menos podia ter a certeza que ele estaria a prestar ateno a Bella. Estava mesmo a tempo de ouvi-lo a oferecer-se para fazer de parceiro de Bella. Enquanto ele fazia a sugesto, outras parcerias passaram pela mente dele. O meu sorriso desapareceu, os meus dentes cerraram-se e eu tive que me lembrar que matar Mike Newton no era uma opo permitida - Obrigada Mike. Sabes que no tens de fazer isto. - No te preocupes, eu no te atrapalho. Sorriram um para o outro, e flashes de numerosos acidentes, todos ligados a Bella de alguma forma, passaram pela cabea de Mike. Primeiramente Mike jogou sozinho, enquanto Bella hesitava na ltima metade do campo, a segurar cautelosamente na sua raquete, como se fosse alguma espcie de arma. Ento o treinador bateu palmas enquanto caminhava e disse a Mike para deixar Bella jogar. Oh no. Pensou Mike enquanto Bella caminhava com um suspiro, a segurar a sua raquete num ngulo estranho. Jennifer Ford serviu o volante directamente na direco de Bella com uma satisfao convencida a rondar os seus pensamentos. Mike viu Bella a dar uma guinada, batendo a raquete muito longe do seu alvo, e ele entrou para tentar salvar a jogada. Eu observei a trajectria da raquete de Bella com preocupao. De certeza que ela tinha acertado na rede esticada, e agora a raquete estava a voltar na direco dela, e bateu na testa de Bella antes de atingir o brao de Mike com um ressonante thwack. Au. Au. Uhm. Isto vai deixar um hematoma. Bella estava a esfregar a sua testa. Era difcil para mim ficar parando no lugar onde estava, sabendo que ela estava magoada. Mas o que poderia eu fazer se estivesse l? E no parecia ser algo srio eu hesitei, a assistir. Se ela tentasse continuar a jogar, eu teria que arranjar uma desculpa para a ir tirar da aula. O treinador riu-se. Desculpa, Newton.. Esta rapariga tem a pior m sorte que eu j vi. No a devia infligir aos outros... Ele virou-se de costas deliberadamente e moveu-se para assistir a outro jogo para que Bella pudesse voltar ao seu lugar de espectadora. Au. Pensou Mike de novo, a massajar o brao. Virou-se para Bella Ests bem? - Sim, e tu ests? - Perguntou timidamente, a corar. - Acho que aguento - No quero parecer um beb choro. Mas, bolas, aquela doeu! - Eu fico aqui atrs - Disse Bella, vergonha e desgosto na sua expresso em vez de dor. Talvez Mike tivesse tido o pior daquilo. Esperei que fosse esse o caso. Ao menos ela no estava a jogar mais. Ela segurava a raqueta atrs das costas, os seus olhos cheios de remorsos Tive que disfarar o meu riso com tosse. O que que tem piada? - Quis saber Emmet quis saber.

- Digo-te depois - Murmurei. Bella no se aventurou a jogar de novo. O treinador ignorou-a e deixou o Mike jogar sozinho. Fiz o questionrio rapidamente no final da hora, e Sra. Goff deixou-me sair mais cedo. Eu estava a ouvir intencionalmente Mike enquanto passava pelo recreio. Ele tinha decidido confrontar Bella a meu respeito. A Jessica jura que eles esto a andar. Porqu? Por que que ele teve que a escolher? Ele no tinha reconhecido o fenmeno real, que foi ela que me escolheu. - Ento. - Ento o qu? Perguntou ela. - Tu e o Cullen, h? - Tu e a aberrao. Suponho que, se um rapaz rico assim to importante para ti Cerrei os dentes quela degradante suposio. - Isso no te diz respeito Mike. Defensiva. Ento verdade. Bolas. No me agrada. - No tem de te agradas Disse bruscamente. Por que que ela no consegue ver o espectculo de circo que ele ? Como eles so todos. A maneira como ele olha para ela. D-me arrepios s de ver Ele olha-te como como se fosses algo de comer. Eu encolhi-me, espera da resposta dela. O seu rosto ficou vermelho brilhante, e os lbios fecharam-se com fora, como se estivesse a suster a respirao. Ento, subitamente, um risinho saiu dos seus lbios. Agora est a rir-se de mim. ptimo. Mike virou-se, com mau humor, e foi-se embora para trocar de roupa. Encostei-me contra a parede do ginsio e tentei recompor-me. Como que ela se podia ter rido da acusao de Mike? Uma acusao to acertada que comecei a pensar se Forks j tinha percebido demasiado Por que que se rira da acusao de que eu a podia matar, quando ela sabia que isso era inteiramente verdade? Onde que estava o humor nisso? O que que havia de errado com ela? Ser que tinha um sentido de humor mrbido? Isso no se encaixava na ideia que eu tinha do seu carcter, mas como poderia eu ter a certeza? Ou talvez o meu sonho do anjo perturbador estava correcto numa coisa, que ela no tinha medo nenhum. Corajosa, essa era uma palavra para isso. Outros poderiam dizer estpida, mas eu sabia o quanto inteligente ela era. Mas independentemente da razo, esta falta de medo ou o retorcido sentido de humor no era bom para ela. Seria esta estranha falta de medo que a colocava em perigo to constantemente? Talvez ela precisasse sempre de mim aqui S com isso, o meu humor j estava a flutuar. Se eu conseguisse simplesmente disciplinar-me, tornar-me seguro, ento talvez fosse certo para mim ficar com ela. Quando ela passou pelas portas do ginsio, os seus ombros estavam firmes e o seu lbio inferior estava entre os dentes outra vez: um sinal de ansiedade. Mas assim que os olhos dela encontraram os meus, os seus ombros rgidos relaxaram e um largo sorriso apareceu no seu rosto. Era uma estranha expresso pacfica. Ela caminhou para o meu lado sem hesitar, apenas parando quando estava perto o suficiente para que a temperatura do seu corpo batesse em mim como uma onda de mar. - Ol - Sussurrou. A felicidade que senti neste momento era, novamente, sem precedentes. - Ol Disse. E depois, porque com o meu humor subitamente to leve eu no conseguia resistir em meter-me com ela, adicionei Como correu a aula de Educao Fsica? O seu sorriso hesitou Correu bem.

Ela era uma pssima mentirosa. - Deveras? - Perguntei, a pressionar o assunto. Eu ainda estava preocupado com a sua cabea. Ser que estava com dores? Mas ento os pensamentos de Mike Newton estavam to altos que quebraram a minha concentrao. Odeio-o. Quem me dera que ele morresse. Espero que conduza aquele carro brilhante directamente para u precipcio. Por que que ele no pde simplesmente deix-la em paz? Limitar-se a ficar com os do tipo dele, as aberraes. - O que foi? Exigiu saber Bella. Os meus olhos voltaram a focar-se no seu rosto. Ela olhou para as costas de Mike e depois para mim. - O Newton est a irritar-me - Admiti. A boca dela abriu-se, e o sorriso desapareceu. Ela devia ter-se esquecido que eu tinha o poder de assistir sua desastrosa ltima hora, ou tinha esperana de que eu no o tivesse utilizado No estiveste a escutar novamente? - Como est a tua cabea? - s incrvel! Disse ela atravs dos dentes, e depois virou-me as costas e passou furiosamente pelo estacionamento. A sua pele estava vermelha escura, tal era a vergonha. Acompanhei o passo dela, esperando que a sua raiva passasse rpido. Normalmente ela era rpida a perdoar-me. - Foste tu que referiste que eu nunca te vira na aula de Educao Fsica Expliquei Fiquei curioso. Ela no respondeu, as suas sobrancelhas estavam juntas. Parou subitamente no estacionamento quando percebeu que o caminho para o meu carro estava bloqueado por uma multido de estudantes do sexo masculino. At que velocidade j tero ido com esta coisa Vejam s as mudanas SMG. Nunca tinha visto destas fora das pginas de revista. Belas grelhas... Quem me dera ter por a 60 mil dlares Este era exactamente o motivo pelo qual era melhor para Rosalie usar o carro s fora da cidade. Passei pela multido de rapazes excitados at ao meu carro. Depois de um segundo de hesitao, Bella seguiu-me. - Ostentoso - Murmurei enquanto ela entrava no carro. - De que carro se trata? - Perguntou. - um M3. Fez uma careta No falo o dialecto automobils. - um BMW Revirei os olhos e concentrei-me em sair dali sem passar por cima de ningum. Tive que olhar fixamente para alguns rapazes que no pareciam querer sair do meu caminho. Meio segundo a encarar o meu olhar pareceu ser o suficiente para convenc-los. - Ainda ests zangada? Perguntei-lhe. A sua expresso tinha relaxado. - Sem dvida - Respondeu brevemente. Suspirei. Talvez eu no devesse ter trazido este assunto. Oh, bom, podia tentar emendarme, supus Perdoas-me se eu te pedir desculpa? Ela pensou nisso por um momento Talvez se o fizeres com sentimento Decidiu E tambm se prometeres no repetir. Eu no lhe ia mentir, mas no ia mesmo concordar com aquilo. Talvez se eu oferecesse uma boa troca. - E se eu o fizer com sentimento e, alm disso, concordar em deixar-te conduzir no sbado? Contra-me com o pensamento daquilo. A ruga entre os seus olhos apareceu enquanto ela considerava a nova proposta Combinado Disse, depois de um momento a pensar.

Agora para as minhas desculpas eu nunca tinha tentado deslumbrar a Bella de propsito antes, mas agora parecia ser uma boa altura. Olhei profundamente para os seus olhos enquanto conduzia para longe da escola, a questionar-me se o estava a fazer correctamente. Usei o meu tom mais persuasivo. - Ento lamento muito ter-te aborrecido. O seu batimento cardaco acelerou e ficou mais alto que antes. Os olhos dela estavam bem abertos, parecendo atordoados. Fiz um meio sorriso. Parece que tinha acertado. claro que eu tambm estava com alguma dificuldade em desviar o olhar. Eu estava igualmente deslumbrado. Ainda bem que tinha esta estrada memorizada. - E estarei porta de tua casa no sbado de manh, bem cedo - Adicionei, finalizando o acordo. Ela piscou os olhos rapidamente, a balanar a cabea como se para se concentrar Hum Disse ela No que se refere questo de Charlie, no ajuda muito que um Volvo seja inexplicavelmente abandonado na entrada. Ah, to pouco que ela ainda me conhecia No tencionava ir de carro. - Como que - Comeou a perguntar. Eu interrompi-a. A resposta seria difcil de explicar sem uma demonstrao, e agora no era o momento certo No te preocupes. Eu l estarei, sem carro. Inclinou a cabea, e pareceu por um segundo que me ia pressionar para saber mais, mas depois pareceu mudar de ideias. - J depois? - Perguntou, a lembrar-me da conversa inacabada do refeitrio hoje. Ela tinha desistido de uma pergunta difcil para se lembrar de outra pior. - Suponho que j depois Concordei sem vontade. Estacionei em frente da casa dela, a ficar tenso enquanto pensava em como explicar sem deixar muito evidente a minha natureza monstruosa, sem a assustar novamente. Ou isso era errado? Minimizar as minhas coisas obscuras? Ela esperou com a mesma mscara educadamente interessada que tinha usado ao almoo. Se eu estivesse menos ansioso, aquela calma dela ter-me-ia feito rir. - E tu ainda queres saber porque que no me podes ver caar? Perguntei. - Bem, estava sobretudo a interrogar-me a respeito da tua reaco Disse ela. - Assustei-te? - Perguntei, certo de que ela negaria. - No. Tentei no sorrir. E falhei Peo desculpa por te ter assustado - E depois o meu sorriso desfez-se com o humor momentneo Deveu-se apenas mera ideia de tu estares presente enquanto eu caava. - Seria mau? A figura mental era demasiado: Bella, to vulnervel na escurido vazia. Eu, fora de controlo... Tentei banir aquilo da minha cabea Muito. - Porque Respirei fundo, concentrando-me por um momento na sede que queimava. Sentindo-a, lidando com ela, a provar a minha dominao sobre ela. Ela nunca me iria controlar de novo (a sede). Eu desejei que isso fosse verdade. Eu seria seguro para Bella. Olhei para as nuvens sem realmente as ver, e desejei que a minha determinao fizesse alguma diferena se eu estivesse a caar quando sentisse o seu cheiro. - Quando ns caamos, entregamo-nos aos nossos sentidos Disse-lhe, a pensar em cada palavra antes de a dizer Regemo-nos menos pela nossa cabea. Sobretudo ao sentido do olfacto. Se estivesses perto de mim quando eu perdesse o controlo dessa forma Abanei a minha cabea com agonia com o pensamento do que iria - no no que podia, mas no que iria - certamente acontecer nessa altura. Ouvi a falha no seu batimento cardaco, e depois virei-me, inquieto, para ler os seus olhos.

A cara de Bella estava controlada, os seus olhos graves. A boca estava ligeiramente cerrada fechada, no que eu supus ser preocupao. Mas preocupao com o qu? Com a sua prpria segurana? Ou a minha angstia? Continuei a olhar para ela, a tentar traduzir a sua expresso ambgua num facto concreto. Ela tambm olhou para mim. Os seus olhos ficaram maiores por um momento e as pupilas dilataram-se, embora a luz no tivesse mudado. A minha respirao acelerou e, de repente, o silncio no carro parecia estar a transformar-se, como na sala de biologia escura esta tarde. A corrente elctrica passou entre ns novamente, e meu desejo de lhe tocar era mais forte do que as exigncias da minha prpria sede. Aquela electricidade fez-me sentir como se eu tivesse pulsao outra vez. O meu corpo cantou com aquilo. Como se eu fosse humano. Mais do que qualquer coisa no mundo, eu queria sentir o calor dos lbios dela contra os meus. Por um segundo, eu lutei desesperadamente para encontrar a fora, o controlo, para ser capaz de colocar a minha boca to perto da sua pele Ela inspirou irregularmente, e s a que eu percebi que quando a minha respirao acelerou, a dela tinha parado. Fechei os meus olhos, a tentar quebrar a conexo entre ns. Sem mais erros. A existncia de Bella estava ligada a milhes de delicados processos qumicos, todos to facilmente rompidos. A expanso rtmica dos seus pulmes, a passagem de oxignio, era vida ou morte para ela. A cadncia agitada do seu corao frgil podia ser parada por tantos acidentes estpidos, ou doenas, ou por mim. No acreditava que algum membro da minha famlia hesitasse se lhes fosse dada a oportunidade de voltar atrs, se ele ou ela pudesse trocar a imortalidade pela mortalidade de novo. Qualquer um de ns faria qualquer coisa por isso. A maioria da nossa espcie prezava a imortalidade mais do que qualquer coisa. At existiam humanos que desejavam isto, que procuravam nos lugares escuros algum que lhes pudesse dar o mais sombrio dos presentes Ns no. No a minha famlia. Ns trocaramos qualquer coisa para ser humanos. Mas nenhum de ns esteve to desesperado por um caminho de volta como eu estava agora. Olhei para as microscpicas manchas e falhas do pra-brisas, como se houvesse alguma soluo escondida no vidro. A electricidade no tinha desaparecido, e eu tive que me concentrar para manter as mos no volante. A minha mo direita voltou a ter picadas sem dor de novo, de quando eu lhe tinha tocado antes. - Bella, penso que devias entrar agora. Ela obedeceu primeira, sem comentar, a sair do carro e a bater a porta atrs dela. Ser que ela tinha sentido o potencial desastre to claramente como eu? Ser que sair a magoou, como para mim me magoou deix-la ir? O nico consolo que eu a veria em breve. Antes de ela me ver a mim. Sorri ao pensar nisso, e depois desci o vidro e inclinei-me para falar com ela mais uma vez. Agora era mais seguro, com o calor do seu corpo fora do carro. Ela virou-se para ver o que eu queria, curiosa. Ainda curiosa, apesar de me ter feito tantas perguntas hoje. A minha prpria curiosidade estava inteiramente insatisfeita: responder s perguntas dela hoje s tinha revelado os meus segredos. Eu tinha-lhe tirado pouco para as minhas prprias suposies. Isso no era justo. - Oh Bella! - Sim? - Amanh a minha vez. A testa dela enrugou-se A tua vez de qu?

- De fazer as perguntas - Amanh, quando estivssemos num lugar mais seguro, cercado por testemunhas, eu iria conseguir as minhas prprias respostas. Sorri com esse pensamento, e depois virei-me, porque ela no fez sinal de se afastar. Mesmo com ela fora do carro, o eco da electricidade ainda se movia no ar. Eu tambm queria sair, para a acompanhar porta como uma desculpa para ficar ao p dela. Sem mais erros. Liguei o carro e depois suspirei enquanto ela desaparecia atrs de mim. Parecia sempre que eu estava ou a correr em direco a Bella, ou a fugir dela, nunca ficava no meu lugar. Tinha que encontrar alguma maneira de me estabilizar se algum dia fossemos ter algum tipo de paz.

Desculpem pelo atraso! Como se no me tivesse bastado o teste na semana passada, agora estou doente! Mas consegui acabar de traduzir =D verdade, acabou! Isto tudo o que est disponvel por agora. A nica coisa que podemos fazer neste momento esperar que a Stephenie publique o resto. Foi um prazer, muito obrigada por todos os comentrios, surpreenderam-me a valer! Boas leituras, e no se esqueam de passar o blog a outros fs que conheam a histria. Publicada por Mafalda Veiga em 13:10 91 comentrios

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009


11 Captulo
11. Interrogaes A CNN foi a primeira a trazer a histria. Estava contente por as notcias terem sado antes de eu ir para a escola, ansioso por ouvir como que os humanos iam descrever o acontecimento, e quanta ateno lhe iam dar. Felizmente, este era um dia pesado para as notcias. Tinha havido um terramoto na Amrica do Sul e um rapto poltico numa zona que combina frica e sia. Portanto durou apenas alguns segundos, algumas frases, e uma foto desfocada. Alonzo Calderas Wallace, suspeito de assassnios e violaes em srie procurado nos estados do Texas e Oklahoma, foi apreendido a noite passada em Portland, Oregon agradece a uma pista annima. Wallace foi encontrado inconsciente numa rua esta manh, apenas a alguns metros da esquadra da polcia. Neste ponto, os agentes so incapazes de nos dizer se ele vai ser extraditado para Houston ou Oklahoma para aguardar at ao julgamento A fotografia no era clara, uma foto de cadastro, e ele tinha uma barba grossa na altura da fotografia. Mesmo que Bella o visse, provavelmente no o iria reconhecer. Esperava que no reconhecesse, isso s a ia deixar com medo desnecessariamente. - A cobertura aqui na cidade vai ser ligeira. demasiado para ser considerado de interesse local Disse-me Alice Foi uma boa ideia Carlisle lev-lo para fora do estado. Acenei. De qualquer das maneiras Bella no via muita televiso, e eu nunca tinha visto o seu pai a assistir a outra coisa que no canais de desporto. Fiz o que pude. Este monstro j no assombrava, e eu no era um assassino. No recentemente de qualquer das maneiras. Fiz bem em confiar em Carlisle, por mais que eu desejasse que aquele monstro no se safasse to levemente. Apanhei-me a desejar que ele fosse extraditado para o Texas, onde a pena de morte era to popular No. Aquilo no importava. Ia por isto atrs de mim, e concentrar-me no que era mais

importante. Tinha deixado o quarto de Bella menos de uma hora. E j estava a morrer para a ver outra vez. - Alice importas-te de Ela cortou-me a palavra A Rosalie conduz. Vai agir como se estivesse irritada, mas tu sabes que ela vai adorar uma desculpa para exibir o carro E Alice riu-se. Sorri-lhe Vejo-te na escola. Ela suspirou, e o meu sorriso tornou-se numa expresso de desagrado. Eu sei, eu sei Pensou ela Ainda no. Eu espero at que estejas preparado para que a Bella me conhea. Mas devias saber, isto no s para eu ser egosta, A Bella tambm vai gostar de mim. No lhe respondi enquanto me despachava para a porta. Aquilo era uma maneira diferente de ver a situao. Quereria Bella conhecer a Alice? Ter uma vampira para amiga? Conhecendo Bella aquela ideia provavelmente no a incomodaria nem um bocadinho. Enruguei a testa para mim mesmo. O que Bella queria e o que era melhor para ela eram duas coisas separadas. Comecei a sentir-me nervoso enquanto estacionava o meu carro na entrada de casa de Bella. O provrbio humano dizia que as coisas pareciam diferentes de manh, que as coisas mudavam quando se dormia sobre elas. Ser que Bella me ia ver de forma diferente nesta luz fraca de um dia enublado? Mais sinistro ou menos sinistro do que na escurido da noite? Ser que a verdade a tinha atingido enquanto ela dormia? Iria finalmente ter medo? Mas os seus sonhos tinham sido pacficos na noite passada. Quando disse o meu nome, vezes e vezes sem conta, sorriu. Mais do que uma vez murmurou um pedido para eu ficar. O que que isso ia significar hoje? Esperei nervosamente, a ouvir os sons dela dentro de casa, os rpidos e desastrados passos nas escadas, o rasgar de um papel de alumnio, os frascos do frigorfico a baterem um contra os outros quando fechou a porta. Parecia que ela estava com pressa. Ansiosa para chegar escola? Esse pensamento fez-me sorrir, esperanoso outra vez. Olhei para o relgio. Supus que, levando em conta a velocidade a que a carrinha a limitava, ela estava um bocadinho atrasada. Bella despachou-se a sair de casa, a mala a escorregar do seu ombro, o seu cabelo preso numa trana confusa que j se estava a desfazer no pescoo. A camisola grossa e verde que vestia no era o suficiente para que os seus ombros magros tremessem contra o nevoeiro gelado. A camisola era demasiado grande para ela, no a favorecia. Mascarava a sua figura delgada, tornando todas as tuas curvas delicadas e linhas leves numa desordenada sem formas. Apreciei isto quase tanto como desejei que ela tivesse vestido algo mais parecido com a camisa azul que tinha vestido na noite passada. O tecido assentava na pele dela de uma maneira to apelativa, cortada o suficiente para relevar a maneira fantstica como a sua clavcula subia desde a base da sua garganta. O azul tinha deslizado como gua ao longo da silhueta subtil do seu corpo Era melhor, essencial, que eu mantivesse os meus pensamentos longe, muito longe daquela forma, por isso estava grato pela aquela camisola que ela vestia hoje. No me podia dar ao luxo de cometer mais erros, e seria um erro monumental deixar-me levar pela estranha vontade de pensar nos lbios na sua pele o seu corpo esses pensamentos estavam a libertar-se dentro de mim. Vontades que eu tinha evitado durante cem anos. Mas eu no me podia permitir a pensar tocar-lhe, porque isso era impossvel. Eu destru-la-ia. Bella voltou-se para longe da porta com tal pressa que quase passou pelo meu carro sem reparar nele.

Depois parou quase a derrapar, os seus joelhos travaram-na num solavanco. A mochila dela escorregou pelo brao, e os seus olhos arregalaram-se enquanto se focavam no carro. Eu sa, sem me preocupar em mover-me numa velocidade humana, e abri a porta de passageiro para ela. Eu no ia tentar engan-la mais. Quando estivssemos a ss, pelo menos, seria eu prprio. Ela olhou para mim, surpreendida novamente, enquanto eu saa subitamente do nevoeiro. Ento a surpresa nos seus olhos mudaram para outra coisa, e eu j no tinha medo, ou esperana, que os sentimentos dela por mim tivessem mudado durante a noite. Calor, maravilha, fascinao, tudo a nadar no chocolate derretido dos seus olhos. - Queres ir comigo hoje? Perguntei - Ao contrrio do jantar da noite passada, eu ia deix-la escolher. De agora em diante, seria sempre a escolha dela. - Quero, obrigada - Murmurou, a entrar no carro sem hesitao. Ser que algum dia eu deixaria de me surpreender pelo facto de eu ser aquele a quem ela disse sim? Duvidava. Dei rapidamente a volta ao carro, ansioso para me juntar a ela. Ela no mostrou nenhum sinal de surpresa com a minha sbita reapario. A felicidade que senti quando ela se sentou ao meu lado desta maneira no tinha precedentes. Por mais que eu apreciasse o amor e companheirismo da minha famlia, apesar dos vrios entretenimentos e distraces que o mundo tinha a oferecer, eu nunca tinha estado feliz desta forma. Mesmo sabendo isto era errado, que no podia possivelmente acabar bem, no consegui evitar o sorriso na minha cara durante muito tempo. O meu casaco estava dobrado em cima do apoio para a cabea do banco dela. Vi-a a olhar para ele. - Trouxe o casaco para ti Disse-lhe. Esta era minha desculpa, eu tinha que arranjar uma para aparecer aqui esta manh sem ter sido convidado. Estava frio. Ela no tinha casaco. De certeza que esta era uma forma convincente de cavalheirismo No queria que ficasses doente ou isso. - No sou assim to delicada Disse ela, a olhar para o meu peito em vez de para a minha cara, como se estivesse hesitante em olhar-me nos olhos. Mas ela vestiu o casaco antes que eu tivesse de recorrer persuaso. - Ai no? - Sussurrei para mim mesmo. Ela olhava para a estrada enquanto eu acelerava para a escola. Eu s consegui aguentar o silncio por alguns segundos. Eu tinha que saber quais eram os seus pensamentos esta manh. Tanta coisa tinha mudado entre ns desde o ltimo dia em que esteve sol. - Ento, hoje no tens duas dezenas de perguntas para me fazer? - Perguntei, mantendo as coisas ligeiras outra vez. Ela sorriu, parecendo feliz por eu ter abordado o assunto As minhas perguntas incomodam-te? - No tanto como as tuas reaces Disse-lhe honestamente, a sorrir em resposta ao seu sorriso. A sua boca descaiu para baixo Eu reajo mal? - No, o problema esse. Encaras tudo com tanta frieza, no natural. Faz com que me interrogue sobre o que ests realmente a pensar Claro, tudo o que ela fazia ou no fazia levava-me a interrogar. - Eu digo-te sempre o que realmente penso. - s selectiva. Os seus dentes pressionaram o lbio novamente. Ela parecia no reparar quando fazia isto, era uma resposta inconsciente tenso No muito. S aquelas palavras foram suficientes para despertar a minha curiosidade. O que que ela me escondia propositadamente?

- O suficiente para dar comigo em doido Disse-lhe. Ela hesitou, e depois sussurrou Tu no queres ouvir o que penso. Eu tive que pensar por um momento, analisar a nossa conversa inteira da noite passada, palavra por palavra, antes de fazer a associao. Talvez me tivesse levado tanta concentrao porque eu no imaginava nada que eu no quisesse que ela me dissesse. E a, por causa do tom de voz ser o mesmo da noite passada, subitamente com dor, eu lembrei-me. Uma vez eu pedi-lhe para no me dizer o que estava a pensar. Nunca digas isso. Eu tinha-a feito chorar Era isto que ela escondia de mim? A profundidade dos seus sentimentos em relao a mim? Que eu ser um monstro no tinha importncia para ela, e que pensava que era demasiado tarde para ela mudar de ideias? Fui incapaz de falar, porque a alegria e a dor eram demasiado intensas para palavras, o conflito entre elas era demasiado selvagem para permitir uma resposta coerente. Estava silncio no carro, excepto o ritmo estvel do seu corao e pulmes. - Onde est o resto da tua famlia? - Perguntou repentinamente. Respirei fundo, registando o cheiro no carro com uma verdadeira dor pela primeira vez, estava-me a habituar a isto, percebi com satisfao, e forcei-me a ser casual de novo. - Veio no carro de Rosalie Estacionei no lugar vago ao p do carro em questo. Escondi o meu sorriso quando vi os olhos dela a arregalarem-se Ostentoso, no ? - Hum, ena. Se ela tem aquela bomba, porque se desloca no teu carro?

Rosalie teria gostado da reaco de Bella se estivesse a ser mais objectiva em relao a ela, o que provavelmente no iria acontecer. - Como j te disse, ostentoso. Ns tentamos passar despercebidos. - No conseguem Disse ela, e depois riu-se descontraidamente. A casualidade, a inteira descontraco no som do riso dela aqueceu o meu peito vazio, como tambm fez a minha cabea nadar em dvida. - Porque que Rosalie resolveu vir hoje a conduzir se d mais nas vistas? - Perguntou. - Ainda no tinhas reparado? Agora estou a quebrar todas as regras. A minha resposta devia ter sido ligeiramente assustadora, portanto, claro, Bella sorriu Ela no esperou que eu lhe abrisse a porta, tal como na noite passada. Eu tinha que aparentar normalidade aqui na escola, portanto no me pude mover rpido o suficiente para impedir aquilo, mas ia ter que se habituar a ser tratada com mais cortesia, e habituar-se rapidamente. Caminhei o mais perto dela quanto me atrevia, a olhar cuidadosamente para qualquer sinal de que minha proximidade a perturbasse. Por duas vezes a sua mo virou-se em direco minha, mas depois recuava-a. Parecia que ela me queria tocar A minha respirao acelerou. - Porque que tm carros como aquele se esto procura de privacidade? Perguntoume enquanto caminhvamos. - uma forma de satisfazermos uma das nossas vontades - Admiti Todos ns gostamos de conduzir com velocidade. - J era de calcular Murmurou amargamente. Ela no olhou para cima para ver o sorriso que ia dar como resposta. Nuh-uh! Eu no acredito nisto! Como que Bella conseguiu arranjar isto? Eu no entendo! Porqu?

A mente de Jessica interrompeu os meus pensamentos. Ela estava espera de Bella, refugiando-se da chuva por baixo da aba do telhado do refeitrio, com o casaco de inverno de Bella por cima do seu brao. Os seus olhos estavam arregalados com descrena. Bella tambm reparou nela, no momento seguinte. Um fraco tom rosado tocou na sua face quando Bella registou a expresso de Jessica. Os pensamentos de Jessica estavam nitidamente claros na sua cara. - Ol Jessica, obrigada por te teres lembrado Agradeceu Bella. Dirigiu-se para o casaco e Jessica entregou-o sem dizer nenhuma palavra. Eu devia ser educado com os amigos de Bella, quer fossem bons amigos ou no Bom dia Jessica. Uau Os olhos de Jessica abriram-se ainda mais. Foi estranho e divertido e honestamente, um bocado embaraoso perceber como estar perto de Bella me deixava mais suave. Parecia que j ningum tinha medo de mim. Se Emmett descobrisse isto, ia rir-se durante o prximo sculo. - Ah, viva! - Murmurou Jessica, e os seus olhos desviaram-se para o rosto de Bella, cheios de significados Suponho que nos vemos na aula de Trigonometria. Tu vais completamente desembuchar tudo. No vou aceitar um no como resposta. Detalhes. Eu tenho que ter detalhes! Edward CULLEN bolas! A vida to injusta. A boca de Bella torceu-se Sim, vemo-nos l. Os pensamentos de Jessica ficaram fora de controlo enquanto corria para a sua primeira aula, a espreitar-nos de vez em quando. A histria inteira. No vou aceitar nada menos que isso. Combinaram encontrar-se a noite passada? Esto a namorar? H quanto tempo? Como que ela conseguiu guardar segredo sobre isto? Por que que guardaria? No pode ser uma coisa casual, ela tem que estar bem caidinha por ele. H alguma outra opo? Eu vou descobrir. No suporto no saber de nada. Ser que ela j curtiu com ele? Oh meu Os pensamentos de Jessica foram repentinamente desconectados, e ela deixou que as suas fantasias mudas girassem pela sua cabea. Eu encolhi-me com as especulaes dela, e no s porque ela tinha trocado Bella por ela mesma nas figuras mentais. Eu no podia ser assim. Mas mesmo assim, eu eu queria Resisti em admitir aquilo, mesmo a mim prprio. Em quantas maneiras erradas eu queria colocar a Bella? Qual delas iria acabar por a matar? Sacudi a cabea e tentei soltar-me um bocado. - Que vais dizer-lhe? Perguntei a Bella. - Eh! - Sussurrou ferozmente Pensei que no conseguias adivinhar os meus pensamentos! - E no consigo Olhei fixamente para ela, surpreendido, a tentar que as suas palavras fizessem sentido. Ah, devamos ter estado a pensar a mesma coisa ao mesmo tempo. Hum, gostei disso No entanto, consigo adivinhar os dela. Ela vai estar espera para te atacar de surpresa na aula. Bella gemeu, e deixou o casaco escorregar pelos ombros. A princpio no percebi que ela mo estava a devolver. Eu no o teria pedido, preferia que ficasse com ele uma lembrana. Por isso fui demasiado lento para oferecer a minha ajuda. Ela entregou-me o casaco e passou os braos pelo dela, sem olhar para cima para ver que minhas mos estavam esticadas para ajudar. Fiz uma careta com isso, e depois controlei a minha expresso antes que ela notasse. - Ento, que vais dizer-lhe? - Pressionei. - Que tal dares-me uma ajudinha? O que quer ela saber? Eu sorri e abanei a cabea. Eu queria ouvir o que ela estava a pensar sem nenhuma dica Isso no justo.

Os olhos dela ficaram mais estreitos No, o facto de tu no partilhares o que sabes, isso que no justo. Certo, ela no gostava da dualidade de critrios. Chegamos porta da sala onde ela ia ter aula, onde eu a ia ter que deixar. Perguntei-me se a Menina Cope seria mais favorvel numa mudana no horrio da minha aula de ingls Forcei a minha concentrao. Eu podia ser justo. - Ela quer saber se ns andamos a namorar s escondidas - Disse lentamente E que saber o que sentes por mim. Os olhos dela arregalaram-se, no surpreendidos, mas engenhosos. Estavam abertos para mim, legveis. Ela estava a fazer-se de inocente. - Ai, ai - Murmurou - O que devo dizer? - Hum - Ela tentava sempre fazer com que eu revelasse mais do que ela. Pensei em como responder. Uma madeixa rebelde do cabelo dela, ligeiramente hmida por causa do nevoeiro, caa pelo seu ombro e enrolava-se onde a sua clavcula estava escondida por aquela camisola ridcula. Atraiu os meus olhos puxou-os ao longo das outras linhas escondidas Alcancei cuidadosamente aquele pedao de cabelo, sem tocar na sua pele, a manh j estava fria o suficiente sem o meu toque, e coloquei-o no stio dele, na trana mal apertada, para que no me distrasse outra vez. Lembrei-me quando Mike Newton lhe tinha tocado no cabelo, e meu queixo cerrou-se com a memria. Ela tinha-se afastado dele na ocasio. A reaco dela agora no era nada parecida. Em vez disso, os seus olhos arregalaram-se, o sangue correu mais rpido nas veias dela e uma sbita acelerao no seu corao. Tentei esconder o meu sorriso enquanto lhe respondi. - Suponho que podias responder afirmativamente primeira questo se no te importares - A escolha era dela, sempre dela mais fcil do que dar qualquer outra explicao. - No me importo - Sussurrou. O corao ainda no tinha encontrado o seu ritmo natural. - E quanto outra questo - No consegui esconder meu sorriso agora Bem, ficarei escuta para eu prprio ouvir a resposta. Deixar Bella a considerar isso. Reprimi o meu riso enquanto o choque passava pelo rosto dela. Virei-me rapidamente, antes que ela pudesse perguntar mais alguma coisa. Eu tinha uma certa dificuldade em no lhe dar o que quer que seja que ela queria. E eu queria ouvir os pensamentos dela, no os meus. - Vemo-nos ao almoo Disse-lhe por cima do ombro, uma desculpa para ver se ela ainda estava a olhar fixamente para mim, de olhos arregalados. A boca dela estava aberta. Virei-me outra vez e ri-me. medida que me afastava, estava vagamente ciente dos pensamentos chocados e especulativos que me rodeavam, olhos a balanarem-se para trs e para a frente entre a cara de Bella e a minha figura que se afastava. Prestei-lhes pouca ateno. No me conseguia concentrar. Foi difcil o suficiente manter os meus ps a moverem-se numa velocidade aceitvel enquanto passava a relva encharcada para minha prxima aula. Queria correr, correr mesmo, to rpido que desapareceria, to rpido que iria parecer que estava a voar. Parte de mim j estava a voar. Vesti o casaco quando entrei na aula, deixando que a fragrncia dela flutuasse minha volta. Eu ia-me queimar agora, deixar que o cheiro me dessensibilizasse, para que depois fosse mais fcil ignorar, quando estivesse com ela de novo ao almoo Era uma coisa boa que os professores j no se dessem ao trabalho de me chamar. Hoje talvez tivesse sido o dia que me apanhassem desprevenido, e sem respostas. A minha cabea estava em tantos lugares esta manh, s o meu corpo que estava na sala. claro que eu estava a vigiar Bella. Isso estava a tornar-se, to automtico como

respirar. Ouvi a sua conversa com um Mike Newton desmoralizado. Ela mudou rapidamente a conversa para Jessica, e eu fiz um sorriso to grande que Rob Sawyer, que estava sentado ao meu lado direito, se encolheu visivelmente e escorregou na cadeira, para longe de mim. Argh. Assustador. Bom, no tinha perdido completamente o toque. Tambm estava a monitorizar levemente Jessica, a v-la a escolher as suas perguntas para Bella. Eu mal conseguia esperar pelo quarto tempo, dez vezes mais desejoso e ansioso do que a curiosidade da rapariga humana que queria mexericos novos. E tambm estava a ouvir Angela Weber. No me tinha esquecido da gratido que tinha sentido por ela, primeiro por s pensar coisas boas a respeito de Bella e depois pela ajuda da noite passada. Ento eu esperei ao longo da manh, procura de algo que ela quisesse. Achei que fosse fcil, como qualquer outro humano, devia haver alguma coisa bugiganga ou brinquedo que ela quisesse. Vrios, provavelmente. Entregar-lhe-ia alguma coisa anonimamente e assim ficvamos quites. Mas Angela provou ser quase to contra oferecer ajuda com seus pensamentos quanto Bella. Ela era estranhamente contente para uma adolescente. Feliz. Talvez fosse aquela razo para a sua bondade pouco comum. Ela era uma daquelas pessoas raras que tinham o que queriam e queriam o que tinham. Se ela no estava a prestar ateno aos professores e s suas notas, estava a pensar nos irmos gmeos que ia levar praia naquele fim-de-semana, antecipando a excitao deles com um prazer quase maternal. Ela cuidava deles de vez em quando, mas no se sentia rancorosa por isso era muito querido. Mas no me ajudava muito. Devia haver algo que ela quisesse. Eu s tinha que continuar a procurar. Mas depois. Agora estava na hora da aula de trigonometria de Bella com Jessica. No prestei ateno por onde estava a ir medida que me dirigia para a aula de ingls. Jessica j estava no seu lugar, os dois ps a baterem impacientemente no cho enquanto esperava que Bella chegasse. Pelo contrrio, quando me sentei no meu lugar na sala de aula, fiquei completamente parado. Tinha que me lembrar de me mexer de vez em quando. Manter a fachada. Foi difcil, os meus pensamentos focados nos da Jessica. Esperei que ela prestasse ateno, que realmente tentasse ler o rosto de Bella por mim. As batidas dos ps de Jessica intensificaram-se quando Bella entrou na sala. Ela parece melanclica. Porqu? Talvez no se passe nada entre ela e o Edward Cullen. Isso seria um desapontamento. Excepto que ento ele ainda estaria disponvel se estiver subitamente interessado em sair, eu no me importo em ajud-lo com isso O rosto de Bella no parecia triste, parecia relutante. Ela estava preocupada, sabia que eu ia ouvir isto tudo. Sorri para mim mesmo. - Conta-me tudo! Exigiu Jess enquanto Bella ainda estava a tirar o casaco e a pendurlo nas costas da sua cadeira. Ela estava a mexer-se com deliberao, sem vontade. Argh, ela to lenta. Vamos passar para as coisas interessantes! - O que queres saber? Perguntou enquanto se sentava. - O que aconteceu na noite passada? - Ele pagou-me o jantar e depois levou-me a casa. E depois? V l! Tem que haver mais do que isso! Ela est a mentir de qualquer das formas, eu sei disso. - Como que chegaste a casa to depressa? Vi Bella a revirar os olhos suspeita de Jessica. - Ele conduz como um louco. Foi apavorante. Ela sorriu um bocado, e eu ri-me em voz alta, interrompendo os anncios do Sr. Mason.

Tentei transformar a gargalhada num acesso de tosse, mas no enganei ningum. O Sr. Mason lanou-me um olhar irritado, mas eu nem me preocupei em ouvir o pensamento por trs daquilo. Estava a ouvir Jessica. Huh. Parece que ela est a dizer a verdade. Por que que ela me est a fazer arrancar tudo dela, palavra por palavra? Eu estaria a gabar-me em plenos pulmes se fosse comigo. - Foi um encontro amoroso? Disseste-lhe para se encontrar contigo l? Jessica viu a surpresa a passar pela expresso de Bella, e ficou desapontada em como aquilo parecia genuno. - No, fiquei muito espantada ao v-lo l Disse-lhe Bella. O que que se passa?! Mas ele foi buscar-te para te trazer escola hoje? - Tem que haver mais qualquer coisa nesta histria. - Foi, isso tambm me espantou. Ela reparou que eu no tinha casaco na noite passada. Isso no muito divertido. Pensou Jessica, novamente desapontada. Estava cansado da sua linha de perguntas. Eu queria ouvir algo que ainda no soubesse. Esperei que ela no estivesse to descontente que saltasse as perguntas que eu estava espera. - Ento vo sair novamente? - Perguntou Jessica. - Ele ofereceu-se para me levar a Seattle no sbado, por pensar que a minha pick-up no est apta para fazer tal viagem, isso conta? Hum Ele est mesmo a fazer algumas coisas para bem, cuidar dela, mais ao menos. Deve haver qualquer coisa no lado dele, seno do dela. Como que ISSO pode ser? A Bella doida. - Sim Respondeu Jessica pergunta. - Bem, ento Concluiu Bella Vamos. - Ena! O Edward Cullen Quer ela goste dele ou no, isto srio! - Eu sei Suspirou Bella. O tom da voz dela encorajou Jessica. Finalmente, parece que ela entendeu! Ela deve perceber - Espera! Disse Jessica, lembrando-se subitamente da pergunta mais vital Ele beijou-te? - Por favor diz que sim. E depois descreve cada segundo! - No Balbuciou Bella, e depois olhou para as suas mos, a sua cara a ficar com um aro desapontado A nossa relao no nada assim. Raios. Eu gostava AH! Parece que ela tambm gostava. Franzi a testa. Bella parecia de facto chateada com alguma coisa, mas no podia ser desapontamento como Jessica assumia. Ela no podia querer aquilo. Sem No sabendo o que ela sabia. Ela no podia querer estar assim to perto dos meus dentes. Provavelmente ela at pensava que eu tinha presas. Estremeci. - Achas que no sbado - Continuou Jessica. Bella parecia ainda mais chateada enquanto disse Tenho muitas dvidas. Yup, ela gostava. Que chato para ela. Seria por eu estar a ver tudo isto pelas percepes de Jessica que parecia que ela tinha razo? Por meio segundo eu distra-me com a ideia, a impossibilidade, do que seria tentar beij-la. Os meus lbios nos lbios dela. Pedra fria contra seda quente E depois ela morre. Abanei a cabea, encolhendo-me, e obriguei-me a prestar ateno. - De que que vocs falaram? Falaste com ele, ou fizeste-o arrastar-se por cada pedao de informao como agora? Eu sorri. A Jessica no estava muito longe da verdade. - No sei Jess, de muita coisa. Falmos um pouco sobre a dissertao de Ingls. Muito pouco. Abri ainda mais o meu sorriso.

Oh, V L! Por favor Bella, d-me alguns pormenores! Bella deliberou por um momento. - Bem est bem, vou dar-te um. Devias ter visto a empregada de mesa a namorisclo foi de mais. Mas ele no lhe prestou nenhuma ateno. Que detalhe estranho para partilhar. Eu estava surpreendido por Bella ter reparado sequer. Parecia uma coisa to irrelevante. Interessante - Esse um bom sinal, ela era bonita? Hum, Jessica pensou mais naquilo do que eu. Devia ser uma coisa feminina. - Muito. E devia ter dezanove ou vinte anos. Jessica ficou momentaneamente distrada pela memria de Mike no encontro de segunda noite. Mike a ser um bocadinho demasiado amigvel com a empregada que Jessica no tinha considerado bonita de todo. Ela afastou a memria e voltou, oprimindo a sua irritao, para perguntar os detalhes. - Ainda melhor. Ele deve gostar de ti. - Julgo que sim Disse Bella lentamente, e eu estava no limite da cadeira, o meu corpo rigidamente parado Mas difcil dizer. Ele sempre to reservado. Eu no devia ter sido to transparentemente bvio e fora de controlo como pensava. Ainda assim observadora como ela era Como que ainda no tinha reparado que eu estava apaixonado por ela? Passei pela nossa conversa, quase surpreendido por no ter dito as palavras em voz alta. Parecia que aquele facto estava subentendido em cada palavra entre ns. Uau. Como que te sentas em frente a um modelo masculino e conversas normalmente? No sei como tens coragem para ficar a ss com ele Disse Jessica. Choque passou pela cara de Bella Porqu? Reaco estranha. O que que ela pensa a que eu me refiro? Ele to - Qual a palavra certa? Intimidador. Eu no saberia o que lhe dizer Nem consegui falar Ingls com ele hoje, e tudo o que ele disse foi Bom Dia. Devo ter parecido to idiota Bella sorriu De facto tenho alguns problemas de incoerncia quando estou perto dele. Ela devia estar a fazer com que Jessica se sentisse melhor. Ela era quase anormalmente controlada quando estvamos juntos - Oh bem - Suspirou Jessica Ele incrivelmente lindo. O rosto de Bella ficou subitamente mais frio. Os seus olhos brilharam da mesma maneira que faziam quando ela sentia alguma injustia. Jessica no percebeu a mudana na expresso dela. - Ele muito mais do que isso - Disse Bella bruscamente. Aaah, agora estamos a chegar a algum lugar A srio? O qu por exemplo? Bella mordiscou o lbio por um momento No consigo explicar adequadamente Disse finalmente Mas ele ainda mais incrvel por trs do rosto - Desviou o olhar de Jessica, os seus olhos ligeiramente desfocados como se estivesse a olhar para algo muito longe. O que senti agora era remotamente parecido ao que sentia quando Carlisle ou Esme me glorificavam mais do que eu merecia. Parecido, mas mais intenso, mais consumidor. Conta essa a outra pessoa, no h nada melhor do que aquela cara! A no ser que seja o corpo. Uau Isso possvel? Deu uns risinhos. Bella no se virou. Continuou a olhar para a distncia, a ignorar Jessica. Uma pessoa normal estaria triunfante. Talvez se eu mantivesse as perguntas simples. Ah ah. Como se estivesse a falar com algum do jardim-de-infncia Ento, gostas dele? Fiquei rgido de novo. Bella no olhou para Jessica Sim. - Quero dizer, gostas dele a srio? - Sim,

Olha para ela a corar! Estava a olhar. - A que ponto gostas dele? Exigiu Jessica. A sala de ingls podia estar a arder que eu no teria reparado. O rosto de Bella agora estava num vermelho vivo, quase conseguia sentir o calor da imagem mental. - Gosto demasiado Sussurrou Bella Mais do que ele gosta de mim. Mas no vejo como evit-lo. Bolas! O que que o Sr. Varner acabou de perguntar? - Hum, que nmero Sr. Varner? Foi bom que Jessica no pudesse interrogar mais Bella. Eu precisava de um minuto. Que diabos que a rapariga estava a pensar agora? Mais do que ele gosta de mim? Como que ela desencantou aquilo? Mas no vejo como evit-lo? O que que aquilo era suposto querer dizer? No conseguia encontrar uma explicao racional para as palavras dela. Praticamente no tinham sentido. Parecia que eu no podia levar nada como garantido. Coisas bvias, coisas que faziam perfeito sentido, de alguma forma torciam-se e viravam-se ao contrrio naquele crebro bizarro dela. Mais do que ele gosta de mim? Talvez eu no devesse desistir da ideia da instituio psiquitrica ainda. Olhei para o relgio, a ranger os dentes. Como que meros minutos podiam ser to impossivelmente longos para um imortal? Onde que estava a minha perspectiva? O meu queixo estava cerrado ao longo de toda a aula de trigonometria do Sr. Varner. Ouvi mais aquilo do que da minha prpria aula. Bella e Jessica no voltaram a falar, mas Jessica espreitou para Bella vrias vezes, e uma vez o rosto dela estava vermelho de novo sem razo aparente. O almoo no ia chegar rpido o suficiente. No tinha a certeza se Jessica ia ter algumas das respostas que eu estava espera quando a aula terminasse, mas Bella foi mais rpida do que ela. Assim que a campainha tocou, Bella virou-se para Jessica. - Na aula de Ingls o Mike perguntou-me se tu comentaras algo a respeito da noite de segunda-feira - Disse Bella, um sorriso nos cantos dos lbios. Eu entendi aquilo, o ataque era a melhor defesa. Mike perguntou sobre mim? A felicidade deixou a mente de Jessica repentinamente fora de guarda, gentil, sem o tom falso de costume Ests a brincar! O que que respondeste? - Disse-lhe que tu referiras que te divertiras muito, ele pareceu satisfeito. - Conta-me exactamente quais foram as palavras dele e o que lhe respondeste! Claramente aquilo era tudo o que eu ia arrancar de Jessica hoje. Bella estava a sorrir como se estivesse a pensar na mesma coisa. Como se tivesse ganho a rodada. Bom, o almoo seria outra histria. Teria mais sucesso em ter as suas respostas dela do que de Jessica, ia-me certificar disso. Mal pude suportar espiar os pensamentos da Jessica de vez em quando no quarto tempo. No tinha pacincia para seus pensamentos obsessivos sobre Mike Newton. J o tinha aturado mais do que o suficiente nestas ltimas duas semanas. Ele tinha sorte em estar vivo. Mexi-me apaticamente ao longo da aula de educao fsica com a Alice, da maneira que nos mexamos sempre quando se tratava de actividade fsica com os humanos. Ela era a minha colega de equipa, claro. Era o primeiro dia de badmington. Suspirei com o tdio, girando a raquete em cmara lenta para acertar no volante e mand-lo para o outro lado. Lauren Mallory estava na outra equipa, falhou. A Alice estava a rodar a sua raquete como um basto, a olhar para o tecto. Todos ns odivamos educao fsica, principalmente o Emmett. Fingir estar a jogar era um insulto sua filosofia pessoal. Educao fsica hoje parecia pior do que o normal,

sentia-me to irritado como Emmett se sentia sempre. Antes que a minha cabea pudesse explodir com a impacincia, o treinador Clapp terminou os jogos e dispensou-nos mais cedo. Fiquei ridiculamente agradecido por ele ter no ter tomado o pequeno-almoo (uma nova tentativa de dieta) e consequentemente a fome tinha-o deixado com pressa para deixar a escola e encontrar uma sanduche engordurada num stio qualquer. Prometeu a si mesmo que amanh ia comear tudo de novo Aquilo deu-me tempo suficiente para chegar ao edifcio de matemtica antes que a aula de Bella terminasse. Diverte-te. Pensou Alice enquanto se afastava para ir ter com Jasper. S mais alguns dias para ser paciente. Suponho que no vs dizer ol Bella por mim, no ? Abanei a cabea, exasperado. Todas as psquicas eram assim to convencidas? S para que saibas, vai estar sol dos dois lados da baa este fim-de-semana. Talvez queiras mudar os teus planos. Suspirei enquanto continuava para a direco oposta. Convencida, mas til. Encostei-me contra a parede ao p da porta, espera. Estava perto o suficiente para ouvir a voz de Jessica atravs dos tijolos, assim como os seus pensamentos. - Hoje no vais sentar-te nossa mesa pois no? - Ela parece animada. Aposto que h uma data de coisas que ela no me contou. - No me parece Respondeu Bella, estranhamente insegura. Eu no lhe tinha prometido que passava a hora de almoo com ela? No que que ela estava a pensar? Saram juntas da sala, e os olhos das ambas arregalaram-se quando me viram. Mas eu s conseguia ouvir Jessica. Boa. Uau. Ah sim, h mais coisas que ela no me contou. Talvez lhe telefone hoje noite Ou talvez no a devesse encorajar. Huh. Espero que ele a deixe rapidamente. O Mike bonitinho, mas Uau. - Vemo-nos mais logo Bella. Bella andou na minha direco, parando a um passo de distncia, ainda insegura. A sua pele estava rosada ao longo das bochechas. Agora conhecia-a bem o suficiente para ter certeza que no havia medo por trs da sua hesitao. Aparentemente, isso era devido a uma idiotice qualquer que ela tinha imaginado entre os sentimentos dela e os meus. Mais do que ele gosta de mim. Absurdo! - Ol - Disse, a minha voz estava um bocado seca. O rosto dela ficou mais brilhante Viva! No parecia que ela fosse dizer mais alguma coisa, ento eu abri caminho at ao refeitrio e ela caminhou silenciosamente ao meu lado. O casaco tinha funcionado, o cheiro dela no foi o golpe que normalmente era. Era s uma intensificao da dor que j sentia. Conseguia ignorar mais facilmente do que alguma vez tinha acreditado ser possvel. Bella estava inquieta enquanto espervamos na fila, a brincar distrada com o fecho do casaco e a mudar o peso, nervosa, de um p para o outro. Ela olhou para mim algumas vezes, mas sempre que encontrava o meu olhar, olhava para baixo como se estivesse envergonhada. Ser que era por estar tanta gente a olhar para ns? Talvez ela conseguisse ouvir os cochichos. As fofoquices eram to verbais quanto mentais hoje. Ou talvez ela tenha percebido, pela minha expresso, que estava em sarilhos. Ela no disse nada at que eu comecei a reunir o seu almoo. No sabia do que que ela gostava, ainda no, portanto agarrei numa coisa de cada. - O que ests a fazer? Protestou numa voz baixa No vais levar isso tudo para mim pois no? Abanei a cabea, e deslizei o tabuleiro para a zona da caixa Metade para mim, como evidente.

Ela levantou uma sobrancelha cepticamente, mas no disse mais nada enquanto eu pagava a comida e a acompanhava mesa onde estivemos sentados na semana passada antes da experincia desastrosa com a recolha de sangue. Parecia que tinha sido h mais tempo do que h alguns dias. Agora estava tudo diferente. Ela sentou-se minha frente outra vez. Eu empurrei o tabuleiro na sua direco. - Tira o que desejares Encorajei-a. Ela escolheu uma ma e virou-a nas suas mos, tinha um olhar pensativo no seu rosto. - Estou curiosa. Que surpresa. - O que farias se algum te desafiasse a ingerir comida? Continuou com uma voz baixa que no alcanaria os ouvidos humanos. Os ouvidos imortais eram outro assunto, se esses ouvidos estivessem a prestar ateno. Eu provavelmente devia-lhes ter dito alguma coisa mais cedo - Ests sempre curiosa Queixei-me. Oh, bem. No era como se eu nunca tivesse comido antes. Isso fazia parte da fachada. Uma parte desagradvel. Procurei pela coisa mais prxima, e fixei o olhar dela enquanto eu mordia um pedao do que quer que fosse. Sem olhar, no conseguia perceber o que era. Era repugnante e espesso e repulsivo como qualquer outra comida humana. Mastiguei rapidamente e engoli, tentando no fazer nenhuma careta. A pequena quantidade de comida moveu-se lenta e desconfortavelmente pela minha garganta abaixo. Eu suspirei enquanto pensava em como a ia ter que tirar mais tarde. Nojento. A expresso de Bella estava chocada. Impressionada. Eu quis revirar os olhos. - Se algum te desafiasse a comer terra, podias faz-lo, no podias? O seu nariz torceu-se e depois ela sorriu J comi num jogo de verdade ou consequncia. No foi assim to mau. Sim, na traduo do livro diz que foi num encontro. s para verem a que ponto a traduo portuguesa foi mal feita nos nossos livros. Eu ri-me Suponho que no estou surpreendido. Eles parecem vontade, no parecem? Boa linguagem corporal. Mais tarde eu digo Bella a minha opinio. Ele est inclinando na direco dela como suposto, se estiver interessado. Ele parece interessado. Ele parece perfeito - Jessica suspirou - Ai ai. Encontrei os olhos curiosos de Jessica, e ela desviou o olhar nervosa, a dar risinhos rapariga do lado. Hum. melhor eu ficar com o Mike. Realidade, no fantasia - A Jessica est a analisar tudo o que eu fao Informei Bella H-de facultar-te a sua interpretao mais logo. Empurrei o prato de comida na direco dela de novo, a percebi que era pizza, e imaginei a melhor forma de comear. A minha anterior frustrao queimou novamente enquanto as palavras se repetiam na minha cabea: Mais do que ele gosta de mim. Mas no vejo como evit-lo. Ela deu uma mordidela na mesma fatia de pizza. Impressionou-me como ela era to confiante. Claro, ela no sabia que eu era venenoso, no que aquele pedao de comida a pudesse magoar. Ainda assim, eu estava espera que ele me tratasse de maneira diferente. Nunca fazia isso, pelo menos, no de uma forma negativa Eu devia comear de uma forma gentil. - Com que ento a empregada de mesa era bonita? Ela levantou uma sobrancelha outra vez No reparaste mesmo? Como se qualquer outra mulher pudesse tirar a minha ateno de Bella. Absurdo, de novo.

- No, no estava a prestar ateno. Tinha muito em que pensar E uma das coisas foi a fina camisa dela Ainda bem que ela tinha vestido aquela horrvel camisola hoje. - Pobre rapariga - Disse Bella, a sorrir. Ela gostou que eu no tivesse achado a empregada interessante em nenhuma maneira. Eu conseguia entender isso. Quantas vezes que eu me tinha imaginado a mutilar o Mike Newton na sala de biologia? Ela no podia mesmo acreditar que os seus sentimentos humanos, fruto de dezassete curtos anos humanos, podiam ser mais fortes que as paixes imortais que tinham estado a crescer dentro de mim durante um sculo. - Algo que disseste Jessica - Eu no conseguia manter a minha voz casual Bem, incomoda-me. Ela colocou-se imediatamente na defensiva No me admira que tenhas ouvido algo que no te agradou. Sabes o que se diz das pessoas que escutam as conversas alheias Que essas pessoas nunca ouvem coisas boas sobre eles prprios, era esse o ditado. - Eu avisei-te que estaria escuta Lembrei-a. - E eu avisei-te de que no querias saber tudo o que eu pensava. Ah, ela estava a pensar de quando eu a fiz chorar. O remorso fez a minha voz ficar mais sria. - Pois avisaste. No entanto, no ests bem certa. Eu quero, de facto, saber o que ests a pensar, tudo. S gostaria que no pensasses algumas coisas. Mais meias - verdades. Eu sabia que no devia querer que ela gostasse de mim. Mas eu queria. claro que eu queria. - Grande diferena Queixou-se, a fazer uma careta com um olhar carregado. - Mas no propriamente essa a questo neste momento. - Ento, qual ? Inclinou-se na minha direco, a mo dela volta do seu pescoo. Isso atraiu o meu olhar, distraindo-me. Como a sua pele devia ser suave Concentra-te, ordenei a mim prprio. - Crs verdadeiramente que gostas mais de mim do que eu de ti? - Perguntei. A pergunta soava ridcula para mim, como se as palavras estivessem trocadas. Os seus olhos estavam bem abertos, a respirao parou. Depois ela desviou o olhar, piscando rapidamente os olhos. A respirao dela voltou baixo suspiro. - Ests a faz-lo novamente - Murmurou. - O qu? - A deslumbrar-me Admitiu ela, a olhar-me cuidadosamente nos olhos. - Ah - Hum. Eu no sabia bem o que fazer em relao a isso. Nem tinha a certeza de que no a queria deslumbrar. Eu ainda estava excitado por saber que o conseguia fazer. Mas isso no estava a ajudar o progresso da conversa. - A culpa no tua - Suspirou No consegues evitar. - Vais responder pergunta? Quis saber. Ela olhou para a mesa Sim, Foi tudo o que ela disse. - Referes-te a responder pergunta ou ao facto de realmente pensares assim? - Perguntei impacientemente. - Sim, penso mesmo assim Disse ela sem olhar para cima. Havia um leve tom de tristeza na sua voz. Ela corou de novo, e os seus dentes mexeram-se inconscientemente para mordiscar o lbio. Abruptamente, percebi que para ela aquilo era muito difcil de admitir, porque ela acreditava realmente naquilo. E eu no era melhor do que aquele cobarde, Mike, a pedir para que ela confirmasse os seus sentimentos antes de eu confirmar os meus prprios. No importava que eu sentisse que tivesse posto o meu lado absolutamente claro. Eu ainda no lhe tinha dito, e isso no tinha desculpa.

- Ests enganada Garanti-lhe. Ela deve ter ouvido a ternura na minha voz. Bella olhou para mim, os seus olhos opacos no me disseram nada No podes saber isso - Murmurou. Ela pensava que eu estava a subestimar os seus sentimentos porque no conseguia ouvir os seus pensamentos. Mas, na verdade, o problema que ela estava a subestimar os meus. - O que te leva a pensar assim? - Perguntei. Ela olhou para mim, com a ruga entre as suas sobrancelhas, a morder os lbios. Pela milionsima vez, desejei desesperadamente poder ouvi-la. Eu estava prestes a implorar para que ela me dissesse o que tanto pensava, mas ela levantou um dedo para me impedir de falar. - Deixa-me pensar - Pediu. Desde que ela estivesse simplesmente a organizar os seus pensamentos, eu podia ser paciente. Ou fingir que era. Ela pressionou as mos uma contra a outra, cruzando e descruzando os seus dedos finos. Ela estava a olhar para as suas mos como se pertencessem a outra pessoa enquanto falava. - Bem, alm do bvio Murmurou - Por vezes No posso ter a certeza, pois no consigo adivinhar pensamentos, mas por vezes parece que ests a tentar despedir-te quando ests a dizer outra coisa No olhou para cima. Ela tinha percebido aquilo, no tinha? Ser que ela percebia que era apenas fraqueza e egosmo que me mantinham aqui? Pensava menos de mim por causa disso? - s muito perspicaz - Expirei, e depois vi com horror a dor que passava na sua expresso. Apressei-me a contradizer a sua suposio , porm, exactamente por isso que ests enganada - Comecei, e depois parei, lembrando-me das primeiras palavras da sua explicao A que te referes quando falas do bvio? - Bem, olha para mim Disse. Eu estava a olhar. Tudo o que eu fazia era olhar para ela. O que ela queria dizer? - Suo absolutamente vulgar Explicou Bem, excepo de todos os aspectos negativos, como as experincias de morte iminente e o facto de ser to desastrada que quase chego a ser invlida. Agora olha para ti - Abanou o ar na minha direco com a mo, como se estivesse a explicar uma coisa to bvia que no valia a pena descrever. Ela pensava que era vulgar? Pensava que eu era de alguma forma prefervel a ela? Na avaliao de quem? Pessoas tolas, com a mente pequena, humanos cegos como Jessica ou a Sra. Cope? Como que ela no percebia que era a coisa mais bela mais extraordinria essas palavras nem sequer eram o suficiente. E ela no fazia ideia. - Sabes, no tens uma imagem muito clara de ti mesma Disse-lhe Admito que ests absolutamente certa quanto aos aspectos negativos Ri-me sem humor. Eu no achava cmico o destino miservel que a assombrava. Ser desastrada, no entanto, era um pouco engraado. Amoroso. Ser que acreditaria em mim se eu lhe dissesse que era linda por dentro e por fora? Talvez ela achasse corroborao mais persuasiva - Mas no ouviste o que cada humano do sexo masculino pensou no teu primeiro dia de aulas. Ah, a esperana, a excitao, a ansiedade daqueles pensamentos. A velocidade em que se tornaram em fantasias impossveis. Impossveis, porque ela no queria nenhum deles. Eu fui aquele a quem ela disse sim. O meu sorriso devia estar a parecer convencido. O rosto dela estava branco com surpresa No acredito Murmurou. - Confia em mim s desta vez, s o contrrio de vulgar. S a sua existncia era desculpa o suficiente para a criao do mundo inteiro. Ela no estava habituada a elogios, eu conseguia ver isso. Outra coisa a qual ela simplesmente ia ter que se habituar. Corou, e mudou de assunto Mas eu no vou

despedir-me de ti. - Ser que no vs? isso que prova que eu tenho razo. Os meus sentimentos so mais fortes, pois, se eu consigo faz-lo - Ser que algum dia eu seria bondoso o suficiente para fazer a coisa certa? Abanei a cabea em desespero. Ia ter que arranjar a fora. Ela merecia uma vida, no aquilo que Alice tinha previsto para ela Se partir for a atitude correcta a tomar - E tinha que ser a coisa certa, no tinha? No havia nenhum anjo imprudente. Bella no me pertencia Magoar-me-ei a mim mesmo para evitar magoarte, para manter-te a salvo. Enquanto eu dizia as palavras, desejei que fossem verdade. Ela olhou para mim. De alguma forma, as minhas palavras tinham-na chateado E tu julgas que eu no faria o mesmo? Perguntou furiosamente. To furiosa, to suave e to frgil. Como que ela poderia alguma vez magoar algum? Jamais terias de tomar tal deciso Disse-lhe, novamente triste pela grande diferena entre ns. Fitou-me, a preocupao substituiu a raiva nos seus olhos, e trouxe de volta a pequena ruga entre eles. Havia algo verdadeiramente errado com a ordem do universo se algum to bom e to quebrvel no merecesse um anjo da guarda para a manter de problemas. Bem, pensei com um humor negro, pelo menos tem um vampiro da guarda. Sorri. Como eu gostava da minha desculpa para ficar claro que manter-te a salvo comea a revelar-se uma ocupao a tempo inteiro que requer a minha presena constante. Ela tambm sorriu Ningum tentou-se livrar de mim hoje Disse ligeiramente, e ento a sua expresso tornou-se especulativa durante meio segundo antes dos seus olhos ficarem opacos novamente. - Por enquanto - Adicionei secamente. - Por enquanto Concordou, para minha surpresa. Estava espera que ela recusasse qualquer tipo de proteco. Como que ele pde? Aquele parvalho egosta! Como ele nos pde fazer isto? O ataque mental e incisivo de Rosalie quebrou a minha concentrao. - Calma, Rose - Ouvi Emmett sussurrar do outro lado do refeitrio. O brao dele estava volta dos ombros dela, a segur-la firmemente ao seu lado, a prend-la. Desculpa, Edward Pensou Alice num tom culpado. Ela conseguiu perceber que a Bella sabia demasiado pela vossa conversa e, bem, teria sido pior se eu no lhe tivesse dito logo a verdade. Confia em mim. Estremeci ao ver a figura mental que se seguiu, do que teria acontecido se eu dissesse Rosalie que Bella sabia que eu era um vampiro em casa, onde Rosalie no tinha uma fachada a manter. Eu ia ter que esconder meu Aston Martin nalgum stio fora do estado se ela no se acalmasse at que o dia escolar acabasse. A viso do meu carro preferido, destrudo e a arder, foi perturbadora, embora eu soubesse que merecia a retribuio. Jasper no estava muito mais feliz. Eu trataria dos outros mais tarde. Eu tinha muito pouco tempo para ficar com Bella, e no ia desperdi-lo. E ouvir Alice lembrou-me que eu tinha algumas coisas a tratar. - Tenho outra pergunta para te fazer Disse, desligando os ataques histricos mentais de Rosalie. - Diz - Disse Bella a sorrir. - Precisas mesmo de ir a Seattle no prximo fim-de-semana ou tal no passou de um pretexto para evitares recusar os convites de todos os teus admiradores? Ela fez-me uma careta Sabes, ainda no te perdoei por causa do Tyler. Foi por tua culpa que ele se iludiu, pensando que eu vou ao baile com ele. - Oh, ele teria arranjado uma oportunidade para te convidar sem a minha ajuda. Eu s queria mesmo ver a tua cara. Agora eu ri-me, ao lembrar-me da sua expresso chocada. Nada que eu lhe tinha dito

sobre a minha prpria histria negra a tinha feito parecer to aterrorizada. A verdade no a assustava. Ela queria estar comigo. Espantoso. - Se eu te tivesse convidado, tu ter-me-ias rejeitado? - Provavelmente no Disse Mas teria cancelado o compromisso mais tarde, inventando uma doena ou uma entrose num tornozelo. Que estranho Porque farias isso? Ela abanou a cabea, como se estivesse desapontada por eu no ter percebido primeira Suponho que nunca me viste na aula de Educao Fsica, mas pensei que compreenderias. Ah Ests a referir-te ao facto de no conseguires percorrer uma rea plana e estvel sem encontrar algo em que tropear? - claro. - Isso no constituiria um problema. Tem tudo a ver com a forma como a dana conduzida. Por uma breve fraco de segundo, fui submerso na ideia de a segurar nos meus braos numa dana, onde ela de certeza usaria algo bonito e delicado em vez desta camisola horrvel. Com perfeita clareza, lembrei-me de como o corpo dela tinha sentido por baixo do meu depois de eu a tirar do caminho da carrinha desgovernada. Mais forte do que o pnico ou o desespero, eu conseguia lembrar-me daquela sensao. Ela tinha estado to quente e to macia, encaixando-se perfeitamente na minha prpria forma de pedra Libertei-me da memria. - Mas nunca chegaste a contar-me - Disse rapidamente, impedindo-a de discutir comigo sobre ser desastrada, como queria de certeza fazer Ests decidida a ir a Seattle ou importas-te que ns faamos algo diferente? Dei-lhe a possibilidade de escolha, sem lhe dar a opo de se afastar de mim naquele dia. Pouco justo da minha parte. Mas eu tinha-lhe feito uma promessa a noite passada E gostei da ideia de a poder cumprir, quase tanto como a ideia me aterrorizava. O sol ia estar a brilhar no sbado. Eu podia mostrar-lhe o verdadeiro eu, se fosse corajoso o suficiente para suportar o seu horror e repugnncia. Eu conhecia o lugar ideal para correr tal risco - Estou aberta a outras opes Disse Bella Mas tenho um favor a pedir-te. Absolutamente um sim. O que que ela podia querer de mim? - Qual? - Posso conduzir? Era esta a sua ideia de humor? Porqu? - Bem, principalmente porque quando disse ao Charlie que ia a Seattle, ele perguntoume especificamente se ia sozinha. E, na altura, ia. Se ele voltasse a perguntar, eu provavelmente no mentiria, mas no me parece que ele o faa, e o facto de deixar a minha pick-up em casa s contribuiria para que o assunto viesse baila desnecessariamente. Alm disso, tambm porque a maneira como conduzes me assusta. Revirei os olhos De todas as coisas sobre mim que podiam assustar-te, preocupas-te com a minha maneira de conduzir - Realmente, o crebro dela funcionava de trs para a frente. Abanei a cabea, com irritao. Edward Chamou Alice urgentemente. De repente eu estava a olhar para um crculo de luz do sol, apanhado numa das vises da Alice. Era um lugar que eu conhecia bem, o lugar que eu tinha acabado de considerar para levar Bella, uma pequena clareira onde ningum ia alm de mim. Um lugar bonito e calmo onde eu podia estar sozinho, longe o suficiente de qualquer caminho ou habitao humana. Um stio onde at a minha mente podia ficar calma e ter paz. A Alice tambm reconheceu aquele stio, porque tinha-me visto l h algum tempo, noutra viso, uma daqueles vises rpidas e indistintas que Alice me tinha mostrado no

dia em que salvei Bella da carrinha. Naquela viso rpida, eu no tinha estado sozinho. E agora estava mais claro, Bella estava l comigo. Ento eu era corajoso o suficiente. Ela olhou para mim, arco-ris a danar no seu rosto, os olhos demasiado complicados para serem percebidos. o mesmo lugar. Pensou Alice, a mente dela estava cheia com um horror que no combinava com a viso. Tenso, talvez, mas horror? O que que ela quis dizer, o mesmo lugar? E ento eu vi. Edward! Protestou Alice, estridente. Eu adoro-a, Edward! Desviei os pensamentos dela, sem piedade. Ela no gostava da Bella da mesma maneira que eu. A viso dela era impossvel. Errada. Ela estava cega, de alguma maneira, a ver coisas impossveis. Nem sequer tinha passado meio segundo. A Bella estava a olhar curiosamente para a minha cara, espera que eu concordasse com o seu pedido. Ser que ela tinha visto o lampejo de terror, ou tinha sido demasiado rpido para ela? Concentrei-me nela, na nossa conversa inacabada, e a afastar a Alice e as suas vises mentirosas dos meus pensamentos. Elas no mereciam a minha ateno. Mas no consegui manter o tom de brincadeira na minha voz. - No queres contar ao teu pai que vais passar o dia comigo? - Perguntei, um tom sombrio cobria a minha voz. - Tratando-se de Charlie, quanto menos souber, melhor - Disse Bella, segura daquele facto J agora, onde vamos? A Alice estava errada. Completamente errada. No havia oportunidade daquilo acontecer. Era simplesmente uma viso antiga, agora invlida. As coisas tinham mudado. - O tempo estar agradvel Disse-lhe lentamente, a lutar contra o pnico e a indeciso. A Alice estava errada. Eu ia continuar como se no tivesse ouvido ou visto nada Portanto evitarei aparecer em pblico. E tu podes ficar comigo, se assim desejares. Bella percebeu o significado daquilo primeira. Os seus olhos estavam brilhantes e ansiosos E mostras-me aquilo a que te referias, a respeito do Sol? Talvez, como tantas vezes antes, a reaco dela fosse o oposto do que eu esperava. Sorri com essa possibilidade, e lutei para voltar ao momento mais leve - Mostro, mas - Ela ainda no tinha tido sim Se no quiseres ficar a ss comigo, continuo a preferir que no vs a Seattle sozinha. Tremo s de pensar nos sarilhos que poderias arranjar numa cidade daquele tamanho. Os lbios dela juntaram-se. Estava ofendida. - Phoenix trs vezes maior do que Seattle, apenas em termos populacionais. A nvel de dimenso geogrfica - Mas pelos vistos ainda no tinhas dado o teu melhor quando l estavas - Disse, a cortar as suas justificaes Assim, preferia que ficasses perto de mim. Podia ficar para sempre que ainda no seria o tempo suficiente. Eu no devia pensar assim. Ns no tnhamos para sempre. Os segundos passavam mais depressa do que antes, cada segundo mudava-a enquanto eu continuava o mesmo. - Por acaso, no me importo de ficar a ss contigo Disse ela. No, porque os seus instintos estavam completamente do avesso. - Eu sei - Suspirei Mas devias informar o Charlie. - Por que carga de gua haveria de fazer isso? - Perguntou, a parecer horrorizada. Olhei para ela, as vises que eu no conseguia bem reprimir a girar enjoativamente na minha cabea. - Para me dares um pequeno incentivo para te trazer de volta Disse num tom enervado. Ela devia-me dar pelo menos isso, uma testemunha para me obrigar a ser cauteloso. Por que que a Alice teve que me forar a tudo isto agora?

Bella engoliu ruidosamente, e olhou para mim durante um longo momento. O que tinha ela visto? - Acho que correrei esse risco - Disse. Argh! Ela via alguma animao em arriscar a vida? Ansiava por algum momento de adrenalina? Eu fiz careta Alice, que me olhou com uma expresso de advertncia. Ao lado dela, Rosalie estava a encarar-me furiosamente, mas no me podia ter importado menos. Ela que destrua o carro. s um brinquedo. - Vamos conversar sobre outra coisa - Sugeriu Bella de repente. Voltei a olhar para ela, a perguntar-me como que ela podia ser to indiferente ao que importava na realidade. Por que que ela no via o mostro que eu era? - Queres conversar sobre o qu? Os seus olhos viraram-se para a esquerda e para a direita, como se estivesse a confirmar que ningum estava a ouvir. Ela devia estar a planear conversar sobre outro tpico relacionado com mitos. Os seus olhos congelaram por um segundo e o seu corpo ficou rgido. Ento olhou para mim. - Porque foste quele lugar chamado Goat Rocks no fim-de-semana passado? Foste caar? O Charlie disse que no era um bom stio para passear, devido aos ursos. To indiferente. Continuei a olhar para ela, com uma sobrancelha levantada. - Ursos? - Ofegou. Sorri ironicamente, prestando ateno enquanto ela absorvia aquilo. Isto faria com que ela me levasse a srio? Ser que alguma coisa fazia? Ela recomps a expresso Sabes, no estamos na poca dos ursos Disse ela severamente, a semicerrar os olhos. - Se leres com ateno, as leis s abrangem a caa com armas. Ela perdeu o controlo do seu rosto por um momento. Os seus lbios abriram-se. - Ursos? - Disse outra vez, uma pergunta experimental desta vez, no a ofegar de choque. - O urso-pardo o preferido de Emmett. Observei os olhos dela, a ver aquilo a assentar. - Hum - Murmurou. Mordeu um pedao de pizza, a olhar para baixo. Mastigou pensativamente, ento tomou uma bebida. - Ento Disse, finalmente a olhar para cima Qual o teu preferido? Supus que devia ter esperado algo assim, mas no tinha. Bella era sempre interessante, no mnimo. - O leo da montanha - Respondi bruscamente. - Ah Disse ela com uma voz neutra. Os seus batimentos cardacos continuaram estveis e regulares, como se estivssemos a discutir um restaurante preferido. Tudo bem, ento. Se ela queria agir como se isto no fosse nada de anormal - Como evidente, temos de ter o cuidado de no causar impacto no ambiente com a caa imprudente Disse-lhe, a minha voz distanciada e sem emoo Tentamos concentra-nos em reas com um excesso de predadores, distanciando-nos no terreno tanto quanto o necessrio. Aqui, existe sempre uma grande abundncia de veados e alces e estes servem, mas que gozo d ca-los? Ela ouviu com uma expresso educadamente interessada, como se eu fosse um professor a ditar trabalhos de casa. Tive que sorrir. - Sim, de facto - Murmurou calmamente, e mordeu outro pedao de pizza. - O inicio da Primavera a poca de caa ao urso preferido do Emmett Disse eu, a continuar a lio Esto mesmo a sair da hibernao, e por isso, esto mais irritveis. Setenta anos depois, e ele ainda no tinha ultrapassado o facto de ter perdido aquela primeira luta. - No h nada mais divertido do que um urso-pardo irritado Concordou Bella, a acenar solenemente.

No consegui conter um riso quando abanei a cabea calma ilgica dela. Tinha que ser fingida Por favor, diz-me o que ests a pensar. - Estou a tentar imaginar, mas no consigo - Disse, a pequena ruga a aparecer entre os seus olhos Como que vocs caam um urso sem armas? - Oh, ns temos armas Disse-lhe, e depois abri um largo sorriso. Estava espera que ela se encolhesse, mas ficou parada, a olhar para mim S que no so do tipo daquelas que se levam em considerao quando se redigem as leis de caa. Se j assististe ao ataque de um urso na televiso, devias conseguir visualizar a caada do Emmett. Ela deu uma olhadela mesa onde os outros estavam sentados, e arrepiou-se. Finalmente. E a ri-me de mim prprio, porque parte de mim queria que ela continuasse indiferente quilo. Os seus olhos escuros estavam arregalados e profundos quando ela voltou a olhar para mim Tambm te assemelhas a um urso? - Perguntou, quase a sussurrar. - Assemelho-me mais ao leo, ou pelo menos isso que me dizem Disse-lhe, a tentar soar desinteressado novamente Talvez as nossas preferncias sejam indicativas. Os seus lbios levantaram-se um bocado nos cantos - Talvez - Repetiu. E depois a cabea inclinou-se para o lado, e a curiosidade estava inesperadamente expressa nos seus olhos Trata-se de algo a que poderei assistir? Eu no precisava das imagens de Alice para ilustrar este horror, a minha imaginao j era boa o suficiente. - Claro que no! Rosnei-lhe. Ela desviou-se de mim, os seus olhos espantados e assustados. Eu tambm me afastei, queria deixar algum espao entre ns. Ela nunca ia ver, pois no? Ela no ia mesmo fazer uma coisa sequer para me ajudar a mant-la viva. - algo demasiado assustador para mim Perguntou-me, com a voz controlada. No entanto o seu corao ainda se estava a mexer com o dobro da velocidade. - Se o problema fosse esse, levava-te hoje mesmo a faz-lo Respondi entre dentes Tu precisas de uma dose saudvel de medo. Nada te seria to benfico. - Ento porqu? Perguntou, insistente. Fitei-a sombriamente, espera que ela ficasse com medo. Eu estava com medo. Conseguia imaginar demasiado claramente ter Bella por perto enquanto caava Os olhos dela continuaram curiosos, impacientes, nada mais. Ela esperou pela sua resposta, sem ceder. Mas a nossa hora tinha acabado. - A resposta a essa pergunta fica para depois Disse rapidamente, e pus-me de p Vamos chegar atrasados. Ela olhou volta dela prpria, desorientada, como se tivesse esquecido de que estava no almoo. Como se tivesse esquecido que estvamos na escola sequer, estava surpreendida por no estarmos a fazer sozinhos nalgum lugar particular. Eu entendia exactamente esse sentimento. Era difcil lembrar-me do resto do mundo quando eu estava com ela. Ela levantou-se rapidamente, abanou a cabea uma vez, e depois ps a mochila no ombro. - Fica ento para depois Disse ela, e eu consegui ver a determinao na sua boca.

Capitulo 14- Tudo


Esperei, impacientemente, meus dedos tocando nervosamente sobre a face do meu volante. Ento ela abriu a porta. A constante ache no buraco do meu estmago fez a sua ausncia, uncoiled e relaxado. Senti meu corao inchar quando um grande sorriso captado sua boca, como ela tropeou timidamente para o carro. Ela abriu a porta, pegar o meu olho como ela caiu para o banco. "Bom dia". calmamente eu disse, tentando esconder o temor de que o meu tom picado. "Como est hoje?" Eu no tinha esquecido a estreita chamada que transpareceu durante a noite. Por duas vezes, Bella despertava, inquietos sonhos causando-lhe a resmungar e sacudir. Eu rapidamente me escondia em seu armrio, vendo como ela at sbado, e ela tentou aveludar almofadas ou reorganizar seu cobertores. Tentando, em vo, para encontrar uma posio confortvel para oferecer-lhe um lancinante sonhos comrcio. Seus sonhos foram mais fortes do que nunca. Muitas vezes, o meu nome foi dito, e eu ainda no podia negar a emoo e animao causadas no meu morto corao. Mas me senti culpado de ter prazer no seu sono perturbador agora, quando ela tinha sonhos to obviamente causou o escuro crculos que alinhada olhos. "Bom, obrigado." Ela disse, sorrindo timidamente. Eu no podia decidir se ela estava sendo sarcstica ou se o sorriso foi sincero. Eu deveria ter sabido que ela no teria manifestado a verdade, ela era uma silenciosa sofredora. Me lembrou, amargamente.Isso teria de mudar tambm. "Voc parece cansada." Eu disse a srio, observando a forma como a escurido sob seus olhos, contrastando com o branco de sua pele. Os olhos dela fica ainda mais intensa com o excesso de sombra prestados.

Seu pescoo foi coberto em um longo moletom marrom. "No conseguia dormir", disse ela, com as bochechas ruborando. Ela garantiu colocando o cabelo dela atrs dela orelha, e uma parte formando uma parede como defesa para esconder os olhos de mim novamente. Incmodos de penetrou, eu queria tanto para varrer o cabelo dela voltar atrs dela ombro ... Para executar meus dedos atravs da sedoso TRESSES aproximar dela e me puxei No. "Eu tambm no consegui" Eu sorri. Eu gostava disso. Como a honestidade saiu naturalmente para fora da minha boca. Ela riu e enviou uma fascinante risada atravs do carro. Foi o mais alto que eu ouvi-la rir, meus dedos moveram se ansiosamente. O calor dela comeou a infiltrar-se atravs do meu corpo. "Eu acho que est certo." Ela pausou , eu suponho que dormi um pouco mais do que voc fez." "Eu aposto que voc sim." "Ento o que voc fez na noite passada?" Perguntou pudicamente, pegando um pequeno fio de cabelo entre seu dedo indicador e o polegar. Eu pensei em sua tentativa de mudar de assunto antes que tivesse uma chance de comear. "No um acaso. o meu dia de fazer perguntas. " "Oh est certo. O que voc quer saber? "Perguntou me olhando. Eu queria saber de tudo. Era como uma doena comendo dentro de mim,inmeras questes na ponta da minha lngua. Eu nunca senti essa crua emoo que mal podia ser definido como tangivelmente amor. Mas como algo to proeminente que transferiu todo o meu mundo. Movendo todas importncia na minha vida para baixo,

abrindo espao para ela, elevou acima de tudo. Completamente incomensurvel com o meu mais prezado posse. Toda empresa perdeu o seu significado se ela no era a empresa em questo. O mundo parecia impossvel de ter existido por muito tempo quando ela no estava viva. Eu no poderia fazer minhas perguntas rpidas o suficiente. Foi como um estrangulamento mantenha em torno de minha garganta. Como poderia uma simples criatura ser o centro da minha existncia? Ser a luz no meu cu muito escuro? E ainda mal posso perguntar o que ela prefere de msica, o que torna a sua conversa desconfortvel, qual sua cor favorita ... E isso exatamente o que eu queria saber, ela parecia uma questo trivial para o incio de uma longa lista, uma lista de tudo que eu sempre quis saber. "Qual sua cor favorita?" Perguntei, uma expresso pensativa engolir minha divulgao. Os olhos dela varrida para o lado, tal como o cabelo dela cobriu metade de seu rosto, antes que ela vira se a cabea dela para revelar a resposta. "Ela muda de dia para dia." "Qual sua cor favorita hoje?" Perguntei solenemente. "Provavelmente marrom." Ela respondeu sem uma pitada de negao. Eu aspirada. Eu no poderia ajud-la. Encontrei uma banal cor marrom, se ela poderia at mesmo ser chamado de cor ... Minha memria de Bella duas noites atrs usando uma camisa azul escuro me convenceu da minha cor favorita.... "Marrom?" Eu perguntei duvidosamente, capturando seus olhos de corte pela diga-conto borda do seu cabelo. "Claro." Conviquitamente Ela disse, "marrom quente. Tenhosaudades do marrom. Tudo o que suposto ser marrom - troncos de rvore, pedras, terra, tudo coberto com mole verde coisas aqui ", Eu a contemplava. Era impossvel negar, ao mesmo tempo perdido na intensidade grave agitao no chocolate de seus olhos. "O seu direito",

eu disse fascinado. Seu cabelo caiu outra polegada, bloqueando a meia cara dela. "Marrom quente." Eu rebocadas. E mais uma vez, - sem a minha conscincia dando a minha reflexa permisso, me capturou a seda de seus cabelos, - ofensivamente obscurecendo seus olhos de mim, e colocou de volta ao longo do seu ombro. No perca a sufocar nos seus batimentos cardacos, e tentou ignorar a rosa que agora delicadamente decorreu entre os limites de sua camisola para escurecer o vermelho em suas bochechas. Talvez azul escuro foi, segundo o seu blush ... --

Perguntas que vieram naturalmente como o elevador em minhas bochechas, ou o vermelho que tocou Bella. Eu caminhava lentamente com ela para a aula de Ingls dela. Acertar o ritmo de chamar o nosso limitado tempo juntos. Continuando o fluxo da conversa que comeou a partir do carro, questionei-a sobre msica. Era o que ela gostava e ela preferiu desgostasse gneros e odiado. Eu tinha que segurar a minha lngua, em mais de uma ocasio, quando ela ficava calada. Pesquisando atravs de sua misteriosa mente para encontrar o direito verbo ou adjetivo. Tentando, sem sucesso nunca respondeu a engolir a minha pergunta: O que que ela est pensando? Seu gosto musical foi raso, mas no mau. Ela categorizados como seu sabor tpico ou mesmo irrelevante, visto que ela no de ouvir a rdio.Ela

no dava qualquer crdito prprio. Eu ouvi o suficiente pop percorrendo as mentes da populao do Alto Garfos para perceber como ela falou do seu nariz e vetou pop, juntamente com Techno, rap, e do pas, usando as pontas de seus dedos, para manter a contagem. Subconscientemente Comecei criando uma lista na minha mente. Sinalizao das bandas e canes que ela gostaria que o seu jogo punk / alternativa gosto. Muito rpido na primeira aula comeou, ela suspirou longamente antes que ela me deu uma pequena, quase esperanoso sorriso. Eu engoli duro, perdendo a minha lngua, e rapidamente escorregando fora antes que eu tivesse uma chance de dar o seu adeus to almejada. Eu lembrava como morna Bella da pele sentir-eu nunca poderia esqueclo entorpecimento ainda prickled como um constante lembrete sobre as pontas dos meus dedos. Eu continuei a dizer sobre mim mesmo que, como celestial como Bella da pele sentir, sentir meu sinistra e mortalmente frio para ela. Bella no gosta de frio, ou o molhado. Mas eu no podia para convencer a mim mesma que parecem.Ela foi a um, que tocou a parte de trs de meus dedos em Port Angeles.Ela tinha a Jessica suspirou de alivio quando lhe perguntaram se eubeijei-a ainda. Quanto gostaria de comrcio justo para beij-la. Para sentir o seu caloroso lbios espalhadas mina, o calor que seria fluxo ininterrupto de seu corpo para o meu ... "O Sr. Cullen ...? Sr. Cullen!? " "Hein?" Perguntei tentando sair da cabea de Jessica, de onde eu estava assistindo Bella. Os pensamentos de Jessica eram um turbilho de irritao; seu ponto de irritao convenientemente, foi Bella. Bella foi mordazmente olhar em frente, ela Trig um caos de Rabiscos, traindo o olhar de concentrao era rallying sobre o professor. Jessica's pensamentos estavam em uma fria de raiva, observando o pequeno

sorriso Bella's pensativo expresso no pode esconder, zombador em sua escolha da roupa, e me perguntando o que eu poderia ver na sua. Eu tinha sintonizado fora dela irritante rplica, e concentrando-se o ponto de vista quando o Sr. Mason to rudemente interrompido mim; estilhaando a imagem apenas como Bella Jessica jogou um irritado carranca para olhar. "Lamento o que foi isso?" Perguntei educadamente, tentando pegar a questo da sua fiao mente. Mas seus pensamentos estavam em um ctica spiel de espanto e resmungando. Um Cullen nunca me pediu para repetir
alguma coisa antes!

A classe tinha transformado em todos os seus lugares a olhar para mim de olhos arregalados, os seus pensamentos sincronizados com o Sr. Maons. Eu fiquei desconfortvel , "Edward, eue s p e ro que eu no estou interrompendo?" Eu no gostei como ele sublinhou a palavra "esperana" colocar uma pergunta j demasiado ofensivo paternalista na mesma pretenso de falar a uma kindergartener. Eu gritted meus dentes no meu bobinagem retorta, antes rapidamente abanar a cabea e balbuciante um coxo "Desculpa." Mr. Mason unceremoniously tiro parece-me presunoso e truque perguntas, esperando por outra inexplicvel blip. Senti-me como se eu perdi a guerra e muito insignificante molestaria realizada a minha ateno para o resto da minha classe. Eu estava na posio vertical antes de uma segunda turma foi oficialmente terminado. J est sorrindo em antecipao de almoo. "O Sr. Cullen? "Eu virei; minha mo j estava na maaneta. Olhei para cima, cumprimentando o Sr. Mason's olhos. "Uma palavra?" A classe lazer lumbered para fora da sala atirando-me simptica sorri com sobrancelhas levantadas.

Eu estava fora capturado, eu nunca fui solicitado a "ter uma palavra", por um professor. O pensamento era ridculo, e que foi ainda mais ridcula foi a minha pares enfatizando comigo. Mim! Edward Cullen! AKA Vampiro ... Talvez Bella realmente encontrou o homem em mim. Porque eu nunca me senti mais humano como eu quando estava pela porta, ansioso para deixar a sala. Querendo mais nada a ver Bella. Mas ento, novamente, foi uma reao muito vampiresca de querer matar o Sr. Mason para manter-me ... "Edward", ele comeou. 10 segundo passou. Seu discurso j estava formados e j encaminhados. Eu tive um sentimento que no acredito que eu recebi a mensagem se eu simplesmente disse a ele que estou sinceramente desculpa para o dia-sonhando em sua maldita classe. Bella seria deixando espanhol agora ... "Voc parecia muito distrado hoje?" Eu abri minha boca, mas percebeu que era uma pergunta retrica inteiramente. Gostaria de ouvir e manter minha boca fechada, e s respondemos com a cabea ocasionalmente ou para escovar o cho com o meu p olhando envergonhado. 20 segundos. Sua boca aberta. Vi como detalhe minsculo das partculas de p entrou na sua boca. 25 segundos. "Voc tambm perdeu sexta-feira e segundafeira, estou confiante de que voc tem as notas?" Mais uma vez, uma pergunta retrica. 35 segundos. Fiquei chateado oficialmente. Eu tinha a maior mdia da turma, sem ter uma nica nota ou fazer uma centelha de casa obrigatria. A pior parte foi queele sabia que, (que eu sei para um fato), mas insiste em torturar-me apenas para o prazer que ele traz. Eu esperei. 40 segundos. Bella estaria saindo da sala, acho que seria ela? Meu estmago saltou. Esta no foi acontecendo. 45 segundos. Algo muito humano rosa como o mau cheiro de carne podre no meu interior, eu dificilmente poderia identific-lo.Inquietao? 50 segundos. "O Sr. Mason. "Eu disse compreensivelmente, tendo um grande passo em frente me preparando . "Sei que eu te desrespeitei e sinceramente peo desculpas. Mas posso assegurar que meu rendimento no ir sofrer

devido a minha ausncia ou a prpria conscinciahumana deslizamento de hoje. "Eu sorri para uma boa medida, certifique-se de mostrar-lhe cada linha dos meus dentes. Seu estmago roncou e um pouco audvel, "Bem, no deixe que isso acontea novamente", escapou lbios. 1 minuto.
O que ser que tem de almoo hoje?

Ele pensou depois de sua barriga

roncar. Pronto agora eu posso embora. "No acontecer" Eu disse antes varrendo bruscamente e partir da sala. Eu ainda no acredito que ele me chamou para "ter uma palavra". Que absurdo,depois de anos a primeira vez que algum professor quer "ter uma palavra" comigo.Um insolente bastardo. Perdi a minha linha de pensamento quando ela entrou em vista, aqueles olhos iluminados e um sorriso em sua boca antes dela tropear para mim. Derrubando todos os seus livros no cho. O sangue dela bochechas coradas como ela curvada para baixo rapidamente para empilhar seus livros, mas eu fui mais rpido. Eu olhei em cima dela, os olhos dela largura. "O que nos leva minha prxima pergunta." Seu corao acelerou. Brincavam com o sinistro livro na minha mo, me perguntou: "Qual o seu livro favorito?" Ela sorriu, rolando os olhos dela. "Humm livros ..." ela comeou, os olhos de milhares de explorao enjaulado segredos. "Por onde comear ...?"

Potrebbero piacerti anche