Sei sulla pagina 1di 1

Informe Publicitrio

Programa de Divulgao de Produtos Qualificados para Lojas de Material de Construo

Em apenas 1 ms mais de 100 lojas j esto qualificando seus Vendedores pela Academia de
Qualificar seu Time de Vendedores, agora s depende de voc! Veja como muito simples: Totalmente baseado em vdeo-aulas utilizando a internet, os alunos se qualificam em 6 reas de conhecimento - a Escala de Aprendizagem e Desempenho. Aps cada mdulo o aluno pe em teste o que aprendeu, em um sistema de avaliao tambm on line. O Lojista ou Gerente acompanha o desempenho de cada um os seus Vendedores, individualmente, e pode determinar quais assuntos precisam ser melhor desenvolvidos pela sua equipe. Obter a licena da Academia de Vendas Anamaco muito fcil. O proprietrio - ou Gerente de vendas da loja - recebe um login e senha exclusivos. Com esta licena a loja cadastra toda a sua equipe de vendas no website do programa - o CPF o login individual de cada colaborador participante - e comea a assistir s aulas diretamente no computador. Voc ainda pode personalizar toda a interface, montando uma Academia de Vendas exclusiva da sua loja - diversas lojas espalhadas pelo Brasil j esto fazendo. Veja os depoimentos de duas redes que j utilizam a Academia de Vendas para melhorar a capacitao de seus vendedores: A ferramenta fundamental para o aprimoramento dos nossos vendedores. A Rede CenterSul busca sempre a capacitao de seus funcionrios, e a Academia de Vendas se adequou perfeitamente as nossas necessidades. Estamos inclusive utilizando o nvel 1 como uma ferramenta para peneirar candidatos na contratao, pois um mdulo que os vendedores tem que conhecer plenamente.
Claudir Sachet Proprietrio da Loja Sachet Rede CenterSul (34 Lojas associadas - MT)

com orgulho que o Sistema Anamaco, Fecomac e Acomac est possibilitando que lojas de todo Brasil, possam inovar em qualificar e preparar melhor seus Vendedores, para que sejam mais eficazes no atendimento de quem busca construir ou reformar suas casas.

Aprimorar a formao das equipes de vendas o foco atual das iniciativas de profissionalizao da Anamaco. A reposta a essa iniciativa foi a melhor possvel, pois em apenas 1 ms de lanamento, j temos mais e 100 lojas utilizando esse recurso, onde somam cerca de 200 Vendedores que aprimoram seus conhecimentos. Para ns da Anamaco, muito gratificante estar acompanhando todo esse movimento. As lojas de todo Brasil vinham solicitando um programa deste porte e agora conseguimos atravs dessa tecnologia atender qualquer interessado em qualificar seus Vendedores, independente do tamanho ressalta Cludio Conz, presidente da Anamaco.

Como coordenadora da Gesto e Pessoas da Rede Clube da Casa, hoje somando mais de 700 Vendedores em 39 pontos de vendas na regio Sul de MG, entendemos que a soluo proposta pela Academia de Vendas Anamaco, vai nos ajudar muito na organizao e no controle individual de cada Loja e cada Vendedor , onde queremos saber rapidamente o real perfil de todo nosso Time de Vendas.
Letcia Miari Diretora Administrativa da Loja Miari & CIA Gestora de Pessoas - Rede Clube da Casa (39 Lojas associadas - Sul e MG)

100

95

75

25

anuncio_procert_nov_10_A_versao4 ter a-feira, 26 de outubro de 2010 15:05:22

Potrebbero piacerti anche