Sei sulla pagina 1di 3

Ministrio de Apoio Oanse Manaus/Am.

lembrando-nos sem cessar da vossa obra de f, do vosso trabalho de amor e da vossa firmeza de esperana em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai 1 Tessalonicenses 1:3

APRESENTAO Ministrio de Apoio Oanse Manaus/Am. um ministrio sem fins lucrativos que apia as igrejas que promovam trabalhos de evangelismo com crianas; igrejas que sejam filiadas ao Ministrio OANSE ou que tenham interesse de implantar trabalhos de evangelismo com crianas, adolescentes e jovens. Seu endereo provisrio est situado na Rua Nova Olinda, 700 Petrpolis (Sede da Escola IBEE). HISTRICO O Ministrio de Apoio Oanse Manaus, surgiu em 27 de fevereiro de 1997, a partir da necessidade de apoio e fortalecimento s aes de evangelismo e discipulado de crianas, adolescentes e jovens; inicialmente com o missionrio Juca Cerpe e igrejas que desenvolviam o ministrio Oanse; posteriormente com igrejas e congregaes evangelstico. A partir de ento, um grupo de representantes das igrejas passou a se organizar por meio de reunies de carter eletivo e planejamento de aes coletivas, como treinamentos, seminrios, torneios esportivos e etc., a eleio de uma diretoria e a diviso de tarefas entre todos os participantes so dois itens importantes na totalidade do processo. que estejam interessadas em implementar este trabalho

MISSO

Contribuir para o desenvolvimento efetivo de trabalhos evangelsticos com crianas, adolescentes e jovens, atravs de aes coletivas de apoio e fortalecimento. VISO Estar permanentemente frente das melhores prticas de trabalho para o evangelismo com crianas, adolescentes e jovens. VALORES Amor; Comprometimento; Servio Cooperao.

METOLOGIA O Ministrio de Apoio Oanse Manaus/AM tem por finalidade: a) Planejar, coordenar, e administrar aes e eventos coletivos para estimular o desenvolvimento de igrejas que trabalham com evangelismo de crianas, adolescentes e jovens. b) Realizar seminrios, congressos, oficinas e treinamentos para lderes e professores de crianas com o objetivo de capacit-los para o ministrio. c) Promover, recrutar e treinar novos clubes Oanse. d) Organizar eventos especiais para integrao e estabelecimento de vnculos entre as igrejas por meio dos Torneios, Olimpadas, Concursos Bblicos e etc. e) Orientar e apoiar as igrejas que trabalham com crianas e adolescentes em suas particularidades e dificuldades.

A diretoria do Ministrio de Apoio Oanse Manaus bienal e foi eleita atravs do voto direto dos representantes das igrejas com a participao do missionrio Juca Cerpe em 2009, atualmente est composta: 1. Presidente Sebastio Arajo Igreja Batista Regular do Japiim; 2. Vice Presidente Jander Jia Igreja Evanglica Hebrom; 3. Tesoureira Ana Cludia Igreja Evanglica Hebrom; 4. Secretria Aline Guerreiro Igreja Batista Regular Shalom; 5. Publicidade Ana Paula Igreja Evanglica Hebrom; 6. Conselheira Wilma de Souza Igreja Evanglica Hebrom; 7. Conselheiro Lenilson Andrade Igreja Batista Monte das Oliveiras. Igrejas que participam do Ministrio de Apoio Oanse Manaus /Am: 1. Igreja Evanglica Hebrom 2. Igreja Batista Monte das Oliveiras 3. Igreja Batista Regular do Japiim 4. Igreja Batista 14 de Dezembro 5. Igreja Batista de Cachoeirinha. 6. Igreja Batista Shekin. 7. Igreja Batista em Dom Pedro. 8. Igreja Batista Regular Shalom.

Manaus, 18 de maio de 2011.


________________________________ Ministrio de Apoio Oanse Manaus/Am.

Potrebbero piacerti anche