Sei sulla pagina 1di 8

3M Solues para Empacotamento

Catlogo de Fitas e Aplicadores

3Inovao

Fitas Crepe
As fitas crepe so indispensveis no dia-a-dia de qualquer indstria (processo e ou manuteno), oficina de reparos, etc. Usadas principalmente para mascaramento de pintura, tm ainda diversas outras aplicaes, tais como: protees diversas, isolamento de reas, enfeixamento de peas leves, demarcaes, fixaes diversas, etc, proporcionando um trabalho gil, fcil e limpo, pois podem ser removidas sem rasgar e sem deixar resduos.

2313

2721

2693

2350

273

Uso Geral

Para altas temperaturas

Sequenciamento de componentes eletrnicos

2314

5795
Disponvel nas cores Azul e Branca

Fitas Fine Line


So fitas construdas especialmente para aplicaes em pinturas decorativas, alm de separaes de cores, garantindo um trabalho bem acabado. As fitas Fine Line possibilitam linhas de pinturas bem definidas e eliminao de degraus entre as camadas de pintura, alm do delineamento de partes curvas acentuadas, que normalmente no so possveis com as fitas crepe convencionais.

4737-T

218

264

Fitas de BOPP
As fitas de BOPP so constitudas de um dorso com filme de polipropileno biorientado, especialmente tratado com a finalidade de proporcionar um desenrolamento suave e fcil, adesivo base de resina e borracha sintticos, cuja caracterstica principal a alta resistncia ao cisalhamento, mantendo as embalagens fechadas por muito mais tempo. Apresentam boa resistncia ao impacto e abraso, por isso so muito usadas para fechamento de caixas e empacotamentos em geral.

5899

371

373

Impressa

5805

Special pack

5899 Conjunto Promocional

Aparelhos Aplicadores de Fita BOPP


Os aparelhos dispensadores 3M so simples, fceis de serem usados, robustos e muito durveis.

Fitas Filamentosas
As Fitas Filamentosas 3M tm ocupado lugar de destaque no mundo todo na rea de fechamento e reforo de caixas, assim como nas aplicaes de enfeixamento, fixao, agrupamento e paletizao de materiais pesados. Resistem variaes de temperatura e oferecem tima estabilidade, aps a aplicao.

Dispensador S-634

880

893

8934

Fita 8898-B
A Fita 8898-B, de polipropileno tensionado, possui excelente resistncia trao. indicada para usos gerais, onde uma fita resistente requerida, como reforos de caixas, enfeixamentos, fixao de peas, agrupamento e paletizao de materiais. Outra caracterstica a remoo da fita, sem deixar resduos, em superfcies de metal pintado e plsticos.

Fitas de Papel
As Fitas de Papel possuem dorso especialmente tratado, que lhes confere caractersticas impermeabilizantes, proporcionando boa resistncia trao. O adesivo base de resina e borracha sintticos de alta resistncia ao cizalhamento e adeso, dificulta a abertura da caixa ou embalagem, quando da presso exercida pelo contedo da mesma.

2564

3557

2563

Fitilho
Especialmente desenvolvido para facilitar a abertura de embalagens primrias (easy tear) de biscoitos, chicletes, bolachas, frmacos, etc. Esta fita tem como caracterstica principal orientar e facilitar o rasgamento (abertura) das embalagens. Disponvel na cor vermelha.

5841

Dispensadores
Alm de fabricar uma variedade de fitas de empacotamento, a 3M possui uma extensa linha de dispensadores manuais e eltricos, que tornam o trabalho mais produtivo, limpo, seguro e fcil. Dispensadores no estocados, vendidos somente sob consulta prvia.

Manuais

M-82

TB-1402

M-920

TI-1756

H-150

H-180 H-183

H-190

Eltricos

ZCM-1000

ZCUT-2

Caractersticas e Aplicaes - Fitas

Caractersticas e Aplicaes - Dispensadores

3
PPSD Diviso de Fitas Crepe/ Empacotamento (Rolos Curtos)
Caixa Postal 123 - Campinas - SP CEP 13001-970

Data atualizao - Abr/2005

Potrebbero piacerti anche