Sei sulla pagina 1di 8

15 mil exemplares Ano 02

Correio do Noroeste
A voz do povo!

Circulao: Noroeste Mineiro e DF

Produto Correio Livre

Vereadora Llia j buscou em Braslia quase 1 milho de reais para Cabeceira Grande e Palmital de Minas
Correio Entrevista!
O
municpio que no trabalha em parceria com o governo do estado ou com o governo federal acaba perdendo recursos e a oportunidade de beneficiar seu povo. Afinal, grande parte dos recursos conquistados para os municpios vem dessas instncias. A vereadora Llia tem se baseado nessa premissa desde o incio de seu mandato e percorrido os ministrios e gabinetes em busca de recursos.
Projeto Objetivo Situao
EXECUTADO

Capacitao Desenvolvimento do artesanato visando a em artesananto gerao de emprego (SENAI) e renda.


Ministrio da Integrao Nacional
Valor liberado

100 mil reais


OBRAS EM ANDAMENTO

Construo de Local apropriado um Ginsio para o lazer e para a prtica de esportes. Poliesportivo
Ministrio do Esporte
Valor liberado

Deputado Federal Antnio Andrade


O Correio do Noroeste foi a Braslia e entrevistou o deputado federal Antnio Andrade, presidente do PMDB MG, em busca de informaes sobre seu mandato, aes para o Noroeste e sobre a reestruturao e estratgias do PMDB para 2012.

veja na pgina 03
Construo de para a prtica e o um Campo de desenvolvimento do Futebol Futebol.
Local apropriado

200 mil reais


OBRAS EM ANDAMENTO

Ministrio do Esporte
Valor liberado

150 mil reais

Dois ncleos de Desenvolvimento de Convnio empede esporte esporte e lazer 12 oficinasCabeceira e nhado, publicado e e lazer em
em Palmital.

Ministrio do Esporte

aguardando a liberao

Valor aguardando liberao

200 mil reais

Capacitao em Cursos de capacitao Recurso de emenda de tramecnico de tra- em mecnico hidru- parlamentar destitores (motor, nado. Tramitando. tores (SENAI) lica, eltrica, etc...)
Ministrio da Integrao Nacional
Valor destinado

150 mil reais

Vereadora Llia pr-candidata a prefeita em Cabeceira Grande pelo PMDB


A vereadora Llia fortaleceu o PMDB e lana em seu blog nota sobre sua pretenso de colocar seu nome disposio para candidatar-se a prefeita nas eleies 2012.
www.vereadoralilia.zip.net

Associao Comunitria de Palmital realiza Festa da Moagem e do Carro de Boi


A ACDPAM, Associao Comunitria para o Desenvolvimento de Palmital de Minas realizou de 10 a 14 de agosto a Oitava Edio da Festa da Moagem e do Carro de Boi, no distrito de Palmital de Minas, municpio de Cabeceira Grande. Alm do desfile de Carros de Boi, da moenda de Cana-de-aucar e a fabricao da tradicional rapadura e do melado, o evento teve a participao de mais de 5 mil pessoas, de acordo com os organizadores, e contou com shows de artistas regionais.
VEM A CURSO DE MECNICO DE TRATORES. PREPARE-SE!

A vereadora Llia obteve 150 mil reais junto ao deputado federal Antnio Andrade para a realizao de cursos de capacitao de mecnico de tratores e artesannato. O recurso est tramitando e os cursos sero ministrados pelo SENAI GO. Veja mais na pgina 04.

Pg. 02

Editorial
O Jornal Correio do Noroeste traz uma viso regional dos principais acontecimentos. So novos tempos, tempos de mudana, tempos que esperamos que o eleitor tenha uma maior conscincia na hora de escolher seus representantes. Os exemplos esto a, inclusive os maus exemplos, em todos os nveis, seja regional ou nacional. Os noticirios trazem mais e mais notcias de corrupo e do mau uso do dinheiro pblico e a imprensa tem o dever de mostrar. preciso coragem para enfrentar o que est por a, mas o descaso que estamos vendo nos d nimo e refora a idia que sim, possvel uma vida melhor para todos. Os editores

A poltica e o futuro que precisamos.

Temos que saber escolher


nossos candidatos

Temos a certeza de que um dia no veremos mais pessoas na extrema pobreza em Cabeceira e em Palmital. Todos precisam de acesso sade, educao e aos servios pblicos de qualidade. A educao trar ao nosso povo melhores condies de vida e melhores condies de escolher seus polticos, dentre outras coisas. O acesso educao como informao faz com que as pessoas tenham melhores referncias para escolher pessoas ficha limpa, honestas, que valorizem o bem pblico, o desenvolvimento e famlia, tambm dentre outras coisas do bem. Todos tm o direito a uma vida melhor. Ningum candidato porque quer, ningum eleito porque quer, preciso muita coisa ainda e o prefeito ser escolhido nas urnas e esperamos que de forma honesta e devidamente respeitado s leis e tica. O bom que temos bons pr-candidatos e que j fizeram muito por ns e tem valores. Temos que falar srio, n? Fernando Maschio

E em Palmital, mais recursos da Llia...obras em andamento!


Ginsio Poliesportivo Coberto ( direita) e Campo de Futebol ( esquerda). Recurso que a veredaora Llia trouxe para Palmital, aprovado e obras em andamento.

Expediente
Uma publicao da Correio Livre Comunicao e Assessoria Ltda correio@correiolivreweb.com.br (61) 7819-3863 Distribuio gratuta no Noroeste Mineiro, em Braslia, em BH e na regio agroprodutiva do PAD-DF. Tiragem: 15 mil exemplares. Jornalista responsvel: Marcelo Aguiar.

Quase um milho em Recursos


De Braslia Para Palmital de Minas e Cabeceira Grande

Pg. 03

A Vereadora Llia tendo como objetivos os jovens, a gerao de emprego e renda, a capacitao, o lazer e a prtica esportiva de qualidade, tem buscado em Braslia, no governo federal, recursos para serem aplicados em Cabeceira Grande e em Palmital de Minas. J foram quase um milho de reais:

Projeto

Objetivo

Situao

Capacitao em artesananto (SENAI)


Ministrio da Integrao Nacional
Valor liberado

Emprego e renda
397 de Cabeceira e Palmital

Pessoas beneficiadas:

EXECUTADO

100 mil reais


Lazer e esportes
Pessoas beneficiadas: Palmital de Minas

Construo de um Ginsio Poliesportivo


Ministrio do Esporte
Valor liberado

OBRAS EM ANDAMENTO

200 mil reais


Construo de um Campo de Futebol
Lazer e esportes
Pessoas beneficiadas: Palmital de Minas

OBRAS EM ANDAMENTO

Ministrio do Esporte
Valor liberado

150 mil reais


12 oficinas de esporte e lazer Convnio empenhado,
Pessoas beneficiadas: 800 de Palmital e Cabeceira

Dois ncleos de esporte e lazer


Ministrio do Esporte

publicado, assinado e aguardando a liberao

Valor aguardando liberao

200 mil reais


Mecnico de tratores Recurso de emenda e artesananto parlamentar destinado. Pessoas beneficiadas: Tramitando

imagem ilustrativa

Capacitao em mecnico de tratores (SENAI)

397 de Cabeceira e Palmital

Ministrio da Integrao Nacional


Valor destinado

150 mil reais

Desenvolvimento...
c
onseguimos visualizar no mozaico de fotos ao lado as aes realizadas em prol do social, em busca de gerao de emprego e renda e por dias melhores. Diversas aes foram realizadas no decorrer dos ltimos anos, desde a criao por um grupo de amigos do INSTITUTO DESENVOLVE, uma organizao no governamental (ONG) criada e com sede em Cabeceira Grande e em Palmital de Minas. Aes com mdicos, encaminhamentos e acompanhamentos de tratamentos de sade em Braslia, em Belo Horizonte e at em So Paulo. Consultas, exames e at cirurgias foram conseguidas atravs do empenho em busca de uma vida melhor e com menos sofrimento. Atividades com os jovens, oficinas em diversas reas e shows que estamparam a felicidade em rostos de crianas, jovens e adultos. Curso de capacitao em artesanato e agora o trabalho de associao de artesos e artess, levando seus trabalhos e podendo comercializa-los gerando um renda a mais para suas famlias. ExpoAgro, Feira Internacional do Artesananto, AgroBraslia, Festa da Moagem e uma lojinha para comercializar e gerar um ciclo de aprendizagem. Dana, teatro, esportes, lazer uma das metas que est-se buscando, com a implantao de dois ncleos de esporte e lazer, um em Cabeceira e outro em Palmital. Recurso que tramita no ministrio do esporte e j est em fase de liberao. Aes que trazem orgulho ao nosso povo e que ainda est engatinhando, mas que com certeza promete um futuro melhor para nossas crianas, nossos jovens e nossas famlias.
ARTESOS E ARTESS O INSTITUTO DESENVOLVE est associando voc para participar dos cursos e eventos que estar desenvolvendo e das feiras que estar participando. Venha, associe-se e faa parte desta histria de sucesso. Exponha seu trabalho e gere renda para voc e sua famlia. SEDE CABECEIRA GRANDE: Avenida Central ao lado da Lotrica. SEDE PALMITAL DE MINAS: Avenida Manoel Alves da Mata, ao lado da Agromerceria

Pg. 04

Gerao de emprego, renda, auto-estima e dias melhores em Cabeceira Grande e Palmital de Minas

CURSO DE MECNICO

DE TRATORES

J est tramitando 150 mil reais destinados pelo deputado federal Antnio Andrade para a realizao de cursos de capacitao em diversas reas, dentre as quais mecnico de tratores, eltrica, motor, hidrulica e clula. Alm destes cursos teremos tambm artesanato, bsico de administrao e informtica. O recurso solicitado pela vereadora Llia est em trmite e dever ser realizado pelo SENAI GO, que desenvolveu o projeto atendendo pedido da Llia. Falta agora a prefeitura cumprir com as exigncias legais para a liberao do recurso. Mais gerao de emprego e renda.

Revelados na capital federal, Marcelo Paiva & Santiago so sucesso garantido de pblico cantando msicas prprias como: Porque ligou, Melhores dias Viro, Quero te Encontrar, Vira Vira, entre outras que esto no 1 CD da dupla lanado em 2008. E o maior sucesso que no sai da boca da galera, Pode Pegar. CONTATOS: (61) 8570-0216 9285-1430 / 9683-1120 mpesascomunicacao@gmail.com www.marcelopaivaesantiago.com.br

SUCESSO EM BRASLIA E AGORA TAMBM NO NOROESTE MINEIRO

BLOGUEIROS DO NOROESTE
Do EX-ABRUPTO, direto ao assunto com Paulo Gilberto retirado de www.pgasousa.blogspot.com O Noroeste de Minas no FCO

Pg. 05

Por iniciativa do De-

objetivo contribuir para o desenvolvimento econmico e social da Regio Centro-Oeste, mediante financiamentos. Para se ter uma ideia da importncia do FCO, o fundo significa mais recursos a juros subsidiados para prefeituras, para produtores rurais e para indstrias que queiram ou j estejam instaladas na regio. Por iniciativa do Deputado Federal Antnio Andrade, os municpios do Noroeste do Estado de Minas Gerais foram includos no FCO. Trata-se de uma grande conquista, um feito considervel que pode representar um divisor de guas para o desenvolvimento da regio.

O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) tem por

putado Federal Antnio Andrade, os municpios do Noroeste do Estado de Minas Gerais foram includos no FCO.

Do VAZANTE NEWS, por Will Nunes O Fera do Rdio www.vazantenews.blogspot.com Ningum candidato porque deseja ser.
No entendo porque
algumas pessoas annimas esto querendo contestar nomes que esto sendo citados como provveis candidatos a prefeito.

Ningum candidato porque deseja ser. Uma candidatura no nasce apenas pela a vonta-

de do interessado. Ela surge do seio popular do desejo de uma comunidade, no pode ser imposta de cima para baixo. No entendo porque algumas pessoas annimas esto querendo contestar nomes que esto sendo citados como provveis candidatos a prefeito. Vamos lembrar que os interessados precisam passar por convenes, articulaes, e o mais importante obter o aval soberano do povo. Nada t decidido, tudo est se desenrolando. Isso, em todos os municpios do pas. Fica transparecendo que existe um certo desespero entre algumas pessoas. Calma, nada de nervosismo,intolerncia e falta de respeito. A poltica uma caixinha de supresa, cheia de obstculos e dificuldades, que s os perseverantes, os fortes so capazes de superar. Continuemos trocando idias,batendo papo, falando de coisas interessantes e exercitando a cidadania ,seguindo os caminhos da tima convivncia e do respeito mtuo.

Temos que falar e votar srio n?!

za em Cabeceira e em Palmital. Todos precisam de acesso sade, educao e aos servios pblicos de qualidade. Assim, trar ao nosso povo melhores condies de vida, melhores condies de educao e melhores condies de escolher seus polticos, dentre outras coisas. O acesso educao como informao faz com que as pessoas tenham melhores referncias para escolher pessoas ficha limpa, honestas, que valorizem o bem pblico, o desenvolvimento e famlia, tambm dentre outras coisas do bem. Como se sabe, nosso povo j est melhor preparado para no querer mais aquele candidato que paga pinga ou compra voto ou vive na rua ou gente boa, que s sabe falar mal do adversrio ou d o que eu peo. J era aquele poltico que ao invs de ter propostas, tem como estratgia inventar coisas dos outros. Chegar ontem, a um ano, a 10 anos, a vinte ou a 100, no habilita ningum ser melhor que ningum. So muitas outras qualidade que habilitam as pessoas: os valores, as qualidades e o desejo de fazer a coisa certa, a dedicao, dentre outras.

lhor preparado para no querer mais aquele candidato que paga pinga ou compra voto ou emos a certeza de que um dia no veremos mais pessoas na extrema pobre- vive na rua ou gente boa.

Do CABECEIRANEWS, por Joo Lucas www.cabeceiranews.blogspot.com

nosso povo j est me-

PMDB de Una: discurso afinado e coeso.

O Partido ter candidatura prpria em 2012 e tem apoio dos militantes


Um partido afinado, coeso e determinado em torno de um objetivo: fortalecimento da legenda e candidatura prpria para as eleies 2012. Essa foi tnica da reunio realizada pelo partido em Una. Segundo o Presidente da legenda em Una, Alberto Gaia, o partido est marchando com todos os seus expoentes em sintonia e com um nico objetivo que o fortalecimento da legenda e a eleio do Prefeito em 2012.Seguindo a determinao da executiva estadual do partido. Ao lado na foto, Dr. Romualdo, Diretor das Faculdades INESC e pr-candidato a Prefeito pelo PMDB. WWW.PORTALATENTO.COM

Dr Romualdo, pr-candidato a prefeito de Una pelo PMDB

Entrevista com o

Pg. 06

Antnio Andrade

Jornal Correio do Noroeste entrevistou o deputado federal Antnio Andrade, presidente do PMDB MINAS GERAIS, em seu gabinete em Braslia. Veja o que ele nos disse sobre suas aes parlamentares e sobre o futuro do noroeste mineiro. CORREIO: O Sr. poderia nos falar um pouco sobre as prioridades de seu mandato para o Noroeste? ANTNIO ANDRADE: A prioridade para o Noroeste trabalhar para o desenvolvimento de vrios setores, principalmente para a educao, sade, infra-estrutura, agricultura e pecuria por ser uma regio rural, entre outras reas. J temos muitas conquistas com milhes de recursos investidos na melhoria dessas reas. A qualidade de vida nas cidades do Noroeste j melhorou. Mas precisa melhorar muito mais. para isso que continuo trabalhando em prol da regio, com o apoio de vrios deputados federais, prefeitos, vereadores e lideranas polticas. CORREIO: Vimos que o senhor foi o grande responsvel pela incluso de cidades do Noroeste mineiro no FCO, como o sr acredita que essa ao possa beneficiar diretamente a populao de nossa regio? ANTNIO ANDRADE: A insero do Noroeste no Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) significa mais recursos a juros subsidiados para nossas prefeituras, para nossos produtores rurais e para indstrias que queiram ou j estejam instaladas na regio. Significa mais emprego e desenvolvimento. Sendo aprovado, o projeto ser transformado em lei beneficiando os 23 municpios: Arinos, Bonfinpolis de Minas, Brasilndia de Minas, Buritis, Cabeceira Grande, Chapada Gacha, Dom Bosco, Formoso, Guarda-Mor, Joo Pinheiro, Lagamar, Lagoa Grande, Natalndia, Paraca- Temos grandes liderantu, Presidente Olegrio, Riachinho, So Gonalo do Abaet, Santa F de as femininas em prefeiMnas, Una, Uruana de Minas, Urucuia, Varjo de Minas e Vazante. CORREIO: No dia a dia, como o senhor divide seu tempo e suas aes com os trabalhos na Cmara em Braslia, nas cidades de suas bases com as atividades como presidente do PMDB MINAS GERAIS? ANTNIO ANDRADE: Uma coisa est ligada outra. Tanto as articulaes em Braslia, quanto em Belo Horizonte so fundamentais para levar os recursos para as cidades dessas regies. Acredito que uma cidade no pode se desenvolver sozinha, isoladamente. preciso que as cidades do seu entorno tambm estejam se desenvolvendo para todas crescerem. Em relao ao PMDB, trata-se de um trabalho poltico que no final tambm vai gerar progresso para o estado. CORREIO: Como o senhor v a sucesso municipal em 2012? ANTNIO ANDRADE: Estamos trabalhando, e muito, no nosso PMDB para eleger um grande nmero de companheiros, prefeitos, vice-prefeitos e vereadore. Queremos lanar candidatos do PMDB em todos os municpios mineiros. certo que nos municpios com mais de 50 mil eleitores teremos candidatos do PMDB prefeitura e chapa completa de vereadores.

turas e cmaras municipais de vrias cidades. So mulheres trabalhadoras, honestas e que fazem toda a diferena na poltica de seu municpio. Um exemplo a vereadora Llia de Cabeceira Grande. Antnio Andrade

CORREIO: Poderia falar mais especificamente sobre Cabeceira Grande? E Una? ANTNIO ANDRADE: Estamos trabalhando para lanar candidatos do PMDB prefeitura e chapa completa de vereadores nesses dois municpios. CORREIO: Em recente pesquisa realizada, uma das perguntas que falava sobre a importncia do senhor no apoio a algum candidato a resposta dos entrevistados apontaram que 91% disseram que o apoio do senhor ajuda muito, como o senhor v esse resultado? ANTNIO ANDRADE: Sinto-me honrado pela confiana do povo. Estou no meu quinto mandato como deputado. Fui deputado estadual por trs mandatos e estou no segundo como federal. Essas conquistas foram graas, tambm, confiana do povo do Noroeste. Meu trabalho para as pessoas, sou funcionrio do povo e no vou parar de trazer melhorias para as famlias do Noroeste. CORREIO: Fale um pouco, deputado, sobre a atuao das mulheres na poltica mineira, em especial sobre a participao nas cidades onde o senhor costuma ser o mais votado ou mesmo bem votado? ANTNIO ANDRADE: Temos grandes lideranas femininas em prefeituras e cmaras municipais de vrias cidades. So mulheres trabalhadoras, honestas e que fazem toda a diferena na poltica de seu municpio. Um exemplo a vereadora Llia de Cabeceira Grande. Tem ainda as prefeitas Dione de Coromandel, Tnia de Uruana, as vereadoras Meirinha de Formiga, Edim de Patos de Minas, Gildete de Buritis, Domingas de Riachinho, Maria das Dores de Vazante e tantas outras grandes mulheres.

Pg. 07

trabalhei para CORREIO: E a educao, como poderamos criar plos de ensino nas princi- o Noroeste. J destinei pais cidades do noroeste? Fale um pouco sobre as intenes com a FACISA milhes de reais em ree o IFET? cursos para investir em ANTNIO ANDRADE: Tenho timas notcias sobre a educao superior. Para melhorias na regio. Una, o projeto inicial era levar um ncleo do IFET, mas como j existe um em Defendo o Noroeste Paracatu e outro em Arinos empenhamos para levar um campus avanado da Uninas mesas de decises versidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) para Una. E deu certo! Essa foi uma ao conjunta com outros companheiros para expanso do do estado e do pas.
ensino superior em Minas. Tivemos o apoio do deputado federal Reginaldo Lopes (PT) e tambm do secretrio Nacional de Ensino Superior do Ministrio da Educao (MEC), Luiz Cludio.

Sempre

CORREIO: Ns vimos muitas vezes que apesar de nossas cidades estarem bem prximas do DF, alguns polticos e lderes no costumam ir Braslia em busca de recursos para as cidades que representam. Como poderiam fazer uso dessa facilidade? ANTNIO ANDRADE: O municpio que no trabalha em parceria com o governo do estado ou com o governo federal acaba perdendo recursos e a oportunidade de beneficiar seu povo. Afinal, grande parte dos recursos conquistados para os municpios vem dessas instncias.

CORREIO: Poderia nos esclarecer os principais motivos que levaram a executiva do PMDB MG a intervir nos PMDB municipais? ANTNIO ANDRADE: A Executiva do PMDB dissolveu, at agora, apenas os diretrios considerados infiis, inoperantes e que no respeitam o estatuto do Partido. Estamos trabalhando para eleger o maior nmero de candidatos em 2012 e continuar esse trabalho de reestruturao do partido em 2014.

UNA TER UNIVERSIDADE FEDERAL


O Deputado Antnio Andrade, presidente do PMDB MINAS GERAIS, anunciou a liberao pela Presidente Dilma de um campos da Universidade Federal dos Vale do Jequitinhonha que ser implantado j em 2012 na cidade de Una e que vai atender a todo Deputado Antnio Andrade. prefeita Bia de Patos , dep. estadual Reginaldo Lopes (PT-MG) e Romu.aldo do INESC o Noroeste Mineiro. Graas atuao conjunta dos deputados federais Antnio Andrade (PMDB) e Reginaldo Lopes (PT) Una receber importante campus de Universidade Federal.

PATOS DE MINAS TER CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL TECNOLGICO


Antnio Andrade explicou em seu site o trabalho para conquistar o Campus do IFTM para Patos. De acordo com ele, o Governo Federal vai anunciar a construo de 130 Campus de Institutos Federais em todo o pas. Minas Gerais foi contemplada com seis unidades e uma delas ser construda em Patos de Minas.

Twittando

Pg. 08

A vida em 140 caracteres...

VereadoraLilia @VereadoraLilia Projeto da @Vereadoralilia p/ @PalmitaldeMinas e @CabeceiraGrande so destaques no Jornal Tribuna de Una www.jornaltribuna.net pg 11. Andr Luiz Alves @alas_unai @AntonioAndradep o povo de Una agradece pela Universidade Federal. Dep Antnio Andrade @AntonioAndradep Agradeo a parceria do dep Reginaldo Lopes (PT) na vinda do Instituto Federal do Tringulo Mineiro para Patos de Minas. Dep. Antnio Jlio @depantoniojulio Par de Minas ter curso de capacitao para entidades sem fins lucrativos, em iniciativa de nosso mandato www.antoniojulio.com.br Maniacos por Futebol @maniacosporfut ANDRS SANCHEZ FEZ PROPOSTA DE 45 MILHOES DE EUROS POR #NEYMAR PMDB-MG @pmdbminasgerais Vereadora Llia e Odilon visitam Antnio Andrade (PMDB-MG) para firmar alianas para 2012 http://www. pmdbmg.org.br

Rpidas ELEIES 2012 - As eleies em 2012 sero realizadas no dia 07 de outubro. Os partidos que vo participar das eleies devem estar registrados at o dia 07 de outubro deste ano. Essa tambm a data mxima para filiao de quem tambm pretende ser candidato, o chamado domiclio eleitoral. J os eleitores tem at o dia 09 de maio de 2012 para transferirem seus ttulos ou se inscreverem na justia eleitoral, para aqueles que ainda no tm seus ttulos. De 10 a 30 de junho de 2012 ser o perodo para os partidos realizarem as convenes que escolhero seus candidatos prefeito, vice e vereador. Dia 05 de julho o prazo para os partidos entregarem justia eleitoral os registros de seus candidatos. Em 06 de julho inicia o perodo permitido de propaganda eleitoral (colaborou o Adv Leandro Morato). A JUSTIA LENTA MAS NO FALHA Essa um dos ditados mais populares entre os que querem colocar corruptos na cadeia. S que alguns dizem que Quando a justia tarda ela j falha, pois enquanto isso eles esto pintando e bordando. TEM POLTICO AGONIZANDO OU EST EM PUTREFAO? - na hora do aperto que conhecemos o carter das pessoas. Tem gente apelando...Vereador, mostre seu trabalho! QUITAO COM A JUSTIA ELEITORAL - Candidato que na ltima eleio teve sua prestao de contas desaprovada poder no obter seu registro em 2012. Confiamos na Justia Eleitoral. O QUE FAZ UM VEREADOR? - A gente v claramente o que faz um vereador, alis tem alguns que no fazem nada. A gente v os que se destacam quando os demais ficam s atirando pedras ao esmo, nitidamente por pura poltica desvairada. Tem vereador que nem disfara, porque no ataca aquele que no honra os votos que recebeu? Calma gente, nem comeou o perodo de campanha eleitoral! CORREIO DO NOROESTE
EM BREVE NESSE JORNAL COLUNA DO

CORREIO HUMOR
Mandioca com formato inusitado colhida em MG
Colhida em So Domingos do Prata pelo motorista Luciano Santos, a mandioca pesa 18 quilos e foi plantada h cerca de 2 anos. Para voc ver do que a natureza capaz, afirmou.

Associao Comunitria de Palmital ACDPAM realiza Festa da Moagem e do Carro de Boi

.com
SUCESSO, DEDICAO E ORGANIZAO

Potrebbero piacerti anche