Sei sulla pagina 1di 8

Como expandir sua conscincia com Mandala para colorir e Meditao

Postado por steven em pginas para colorir , mandalas , meditao , tags: Mandala site Meditao Colorir , mandalas , meditao

. Como expandir sua conscincia com Mandala para colorir e meditao s


Abrindo as portas de sua mente atravs da colorao Mandala.
. Mandala para colorir e os de conexo Conscincia

Albert Einstein
Albert Einstein disse certa vez: "Nenhum problema pode ser resolvido a partir do mesmo nvel de conscincia que o criou." O que ele parecia entender, quando ele fez esta afirmao que a conscincia multi-dimensional e que, ao acessar os nveis mais elevados de conscincia, voc tem acesso ao conhecimento e sabedoria que existe alm da conscincia ordinria ou compreenso. Acessando nveis mais elevados de conscincia um pouco como o despertar para uma nova realidade-realidade uma expanso que permite que voc veja a verdade de quem voc realmente e que no impe limites no que pode ser ou fazer. Voc pode estar pensando: "Eu gostaria de experimentar esta autenticidade e estado de ser tambm. Como eu fao isso? "A resposta est aqui neste artigo. Leia mais para comear a sua experincia de colorao mandala e sua jornada para nveis mais

elevados de conscincia. A arte de colorir mandala um processo notvel. simples, divertido, e de transformao, tudo ao mesmo tempo. As pessoas tm descrito colorao mandala como uma forma de arte de cura, uma tcnica de meditao, e at mesmo um meio alternativo de journaling (ver tambm a imagem da Areia Mandala tibetana) No entanto, voc descrever o processo de colorao a forma circular da mandala, ele permite que voc se conectar com seu interior essncia sendo-o divino. Ele permite que voc acesse o interior da sua mente e comunicar seus pensamentos e sentimentos de maneiras que so profundamente cura e carinho. E, pode ajudar voc a atingir nveis superiores de conscincia.

Um tibetano Areia Mandala Meditation

O que Conscincia?
O que exatamente significa chegar a um nvel superior de conscincia significa? Para a resposta, vamos olhar para o significado da palavra "conscincia". Uma definio simples dessa palavra complexa que um campo energtico da conscincia. Pode-se dizer que a conscincia uma forma de saber. Significa estar presente e consciente em todos os nveis do seu ser. um processo evolutivo que permite que voc obtenha uma compreenso mais profunda de quem voc . Como o Coloring Mandala Trabalho para expandir sua conscincia? Mandalas colorir envolve quatro coisas importantes: (1) a prtica espontnea da meditao, (2) a arte de colorir, (3) o uso do crculo sagrado, e por ltimo (4) uso adequado de uma inteno. Cada componente, por si s, conhecido por facilitar a nveis de conscincia expandida. Quando voc coloc-los juntos, chamam uns aos outros para formar um meio incrivelmente poderoso de auto-descoberta, autoexpresso, auto-cura e auto-realizao. Isso colorir mandala!

Imagine-se cair um cristal em uma piscina de gua. Voc v as ondas de gua deslocada criar crculos concntricos que ficam cada vez mais ampla, saindo para o infinito. Voc v o peso fsico do cristal elevar o nvel da gua, mudando para sempre. Voc tambm sentir a vibrao do cristal energizar a gua.

Agora imagine que a gua representa a sua conscincia eo cristal representa o processo de colorao mandala. Como o cristal quebrar a superfcie da gua, o ato de colorir mandalas vai agitar a sua conscincia. Sua conscincia vai crescer, expandindose cada vez para fora, como os crculos concntricos de gua criado pelo cristal. Uma vez praticado, o processo de colorao mandala e seus poderes mgicos se tornaro parte integrante da sua conscincia, sua sabedoria interior. Ela vai mudar quem voc e como voc v o mundo. Facilitar a sua evoluo na conscincia. Experience conscincia do mandala de expanso efeitos o tempo todo, tornando-a uma parte de seu ambiente cotidiano. Siga Dica 10 do Top 10 Dicas de Colorir Mandala e "pendurar sua mandala na parede, em seu quarto, ou coloc-lo em uma caixa. "Ao ver a sua mandala colorida regularmente, voc vai lembrar-se consciente e inconscientemente de sua inteno de expandir sua conscincia. um lembrete muito poderoso visuais de fato!

Medicina de meditao para melhorar sua experincia Coloring Mandala


Mandalas so tipicamente criados enquanto voc est em um estado meditativo ou contemplativo, para que voc possa estar neste lugar de quietude quando voc cria. Na verdade, colorao mandala considerada uma forma simples ou fcil de meditao. Isso porque a sua colorao mandala automaticamente o coloca em um frame de mente

meditativa. Como resultado, no preciso qualquer esforo extra para obter os benefcios da meditao quando a cor da sua mandala.

Meditao e Colorir Mandala Alm disso, se voc meditar antes de comear sua colorao mandala, voc est aumentando muito o seu prprio processo de expanso da conscincia. Essa uma razo pela qual soundscapes msica relaxante e meditaes binaural beat so oferecidos com a mandala colorir set disponveis atravs www.MandalaColoringMeditation.com : para amplificar positivamente a sua experincia de corantes totais mandala! A meditao permite que voc relaxe seu corpo e sua mente calma. Isso explica porque colorao mandala uma ferramenta to eficaz para aliviar a tenso e stress, e para a cura. Quando voc aquieta sua mente, voc libera a sua necessidade de criar limites e controlar o seu pensamento. Meditao tambm permite expressar artisticamente o que est em seu corao de um lugar de centralidade. Quando voc abre seu corao e permita que sua mente ir com o fluxo, voc capaz de ver a vida infinitas possibilidades tem para oferecer. Voc capaz de ver a vida de um maior nvel de conscincia. Os aspectos de colorao mandala meditativa apresentam muitos outros benefcios positivos. De fato, muitos estudos cientficos j provaram os benefcios fsicos e emocionais derivados de meditao, incluindo alguns dos seguintes: Baixa presso arterial Aumentar a concentrao Estimular a criatividade Superar bloqueios mentais Aumentar a auto-conscincia Melhorar o foco Promover o crescimento espiritual

Expressando suas cores verdadeiras Atravs Coloring Mandala


Colorao uma atividade do crebro direito que fascas sua imaginao e se envolve seu centro criativo. Quando a cor de uma mandala, voc no est s acender sua imaginao, mas voc tambm est convidando a sua intuio para orientao. Tanto a imaginao ea intuio servir como portais para acessar dimenses mais elevadas de conscincia.

Expressar suas cores verdadeiras atravs de colorao mandala Colorao Mandala uma maneira especial de se expressar. Quando a cor, voc est se comunicando suas necessidades mais ntimos, desejos e desejos. Voc est compartilhando informaes sobre quem voc eo que voc est se sentindo naquele momento. No de admirar que colorir mandala visto como um meio to eficaz para a cura.

Cores compreenso e suas energias especficas


As cores tm diferentes comprimentos de onda de energia que pode afet-lo em um nvel fsico, mental, emocional e espiritual. Voc pode gostar de uma cor ou intuitivamente escolher uma cor, porque voc associ-lo com um incidente em particular em sua vida ou um sentimento particular. Por exemplo, voc pde gostar da cor azul porque calmante e pode ajudar a reduzir sua presso arterial. Voc pode ser atrado para a cor amarela porque mentalmente estimulante. Ou, voc pode ser parcial para a cor marrom porque voc associ-la com o seu passatempo favorito, jardinagem.

Meditar sobre as suas cores Sim, as cores tm significados simblicos que podem ajud-lo a compreender a si mesmo e suas necessidades melhor. Alm disso, h uma srie de outras maneiras que voc pode usar corante mandala de impactar positivamente sua vida: Levante o seu esprito. Boost e reequilibrar suas energias. Dar voz sua alma. Facilitar e promover a cura de bem-estar. Proporcionar uma sada criativa. Envolver a sua intuio. Permite-lhe revista usando cores e imagens.

Invocando o Poder do Crculo Sagrado Atravs Coloring Mandala


A forma redonda da mandala considerada uma forma de geometria sagrada. Simboliza o centro do universo, o centro de si mesmo. Sua estrutura esfrica contm informaes e comunica idias. Esta uma razo a sua mente intuitiva responde forma do crculo. tambm a razo que mandalas colorir uma ferramenta to eficaz para obter insights intuitivos e auto-entendimento. Design circular A mandala tem o poder de acopl-lo em um nvel de cura para facilitar celular. Quando voc olhar para a mandala, ele desenha-lo e permite que voc conecte com a sua energia em um nvel profundo. Ele inicia mudanas em sua conscincia.

Flor da Vida Olhe novamente para Dica 10 do Top 10 Dicas de Colorir Mandala para saber mais sobre como voc pode experimentar essa conexo sagrada. Em poucas palavras, Dica 10 incentiva voc a "terminar o seu mandala com os olhos apenas." Significa explorar as profundezas da mandala e receber sua infinita sabedoria. Sim, por contemplar em sua mandala colorida, voc pode descobrir como expandir sua conscincia de forma exponencial. Como voc usa seu colorir mandala, refletir sobre o que o crculo est se comunicando com voc. o seu estado de bem-estar? Talvez seja o desejo da sua alma. Ou, talvez o crculo est lhe oferecendo insights intuitivos sobre sua vida, como: Sua jornada evolutiva padres cclicos que voc criou em sua vida Os nveis de conscincia que esto criando a sua realidade Sua auto sagrado Sua conexo com a sabedoria universal Suas esperanas, sonhos e desejos

Atingir plats Nova da Conscincia Com Mandala para colorir


O processo de colorao mandala pode promover cada vez maior os nveis de conscincia. Quando voc crescer em conscincia, voc aumenta a sua conscincia do seu ser interior e sua realidade exterior. Voc se sente elevado e so capazes de ver as suas experincias em uma luz diferente. Em vez de focalizar os obstculos ou limitaes, voc v novas escolhas e oportunidades ilimitadas de aprender e crescer. Conscincia mais elevada permite olhar para dentro para encontrar suas respostas e para acessar os canais criativos.

Oferece-lhe oportunidades para abrir seus caminhos para a cura. Prepare-se para experimentar os benefcios da meditao, os poderes de cura das cores, a energia do crculo sagrado, ea manifestao de sua inteno. Voc pode receber todos esses benefcios, atravs da arte criativa da colorao de mandala. Comece a sua jornada para elevar sua conscincia hoje, indo para www.MandalaColoringMeditation.com para o seu livre colorir mandala e os Top 10 Dicas de Colorir Mandala. Eles vo mudar profundamente sua vida! Abraos, Steven Artista Vrancken-Trabalho de Luz

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en| pt&u=http://mandalacoloringmeditation.com/mandala-coloring/2009/02/04/how-toexpand-your-consciousness-with-mandala-coloring-pages-opening-the-doorways-ofyour-mind-through-mandala-coloring-meditation/

Potrebbero piacerti anche