Sei sulla pagina 1di 12

AS COISAS NEM SEMPRE SO O QUE PARECEM

Leia at o final da pgina no pare na nota de p (Espere para ver).

Dois Anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma famlia muito rica. A famlia era rude e no permitiu que os Anjos ficassem no quarto de hspedes da manso. Em vez disso, deram aos Anjos um espao pequeno no frio sto da casa.

medida que eles faziam a cama no duro piso, o Anjo mais velho viu um buraco na parede e o tapou. Quando o Anjo mais jovem perguntou: por que?, o Anjo mais velho respondeu: "As coisas nem sempre so o que parecem".

Na noite seguinte, os dois anjos foram descansar na casa de um casal muito pobre, mas o senhor e sua esposa eram muito hospitaleiros. Depois de compartilhar a pouca comida que a famlia pobre tinha, o casal permitiu que os Anjos dormissem na sua cama onde eles poderiam ter uma boa noite de descanso.

Quando amanheceu, ao dia seguinte, os anjos encontraram o casal banhado em lgrimas. A nica vaca que eles tinham, cujo leite havia sido a nica entrada de dinheiro, jazia morta no campo. O Anjo mais jovem estava furioso e perguntou ao mais velho: "como voc permitiu que isto acontecesse? O primeiro homem tinha de tudo e, no entanto, voc o ajudou"; o Anjo mais jovem o acusava. "A segunda famlia tinha pouco, mas estava disposta a compartilhar tudo, e voc permitiu que a vaca morresse".

"As coisas nem sempre so o que parecem," respondeu o anjo mais velho. "Quando estvamos no sto daquela imensa manso, notei que havia ouro naquele buraco da parede. Como o proprietrio estava obcecado com a avareza e no estava disposto a compartilhar sua boa sorte, fechei o buraco de maneira que ele nunca mais o encontraria."

"Depois, ontem noite, quando dormamos na casa da famlia pobre, o anjo da morte veio em busca da mulher do agricultor. E eu lhe dei a vaca em seu lugar. As coisas nem sempre so como parecem."

Algumas vezes, isso exatamente o que acontece quando as coisas no saem da maneira como esperamos. Se voc tiver f, somente necessita confiar que seja quais forem as coisas que aconteam, sempre sero uma vantagem para voc. E talvez voc venha a compreender isto s um pouco mais tarde

Algumas pessoas passam por nossas vidas e se vo rapidamente Algumas pessoas se convertem em amigos e permanecem por algum tempo... deixando lindas marcas em nossos coraes... e nunca voltamos a ser os mesmos, porque conseguimos um bom amigo!!

O ontem histria. O amanh um mistrio. O hoje uma ddiva. E por isto que se chama Presente!

Acredito que esta vida especial...viva e saboreie cada momento Isto no faz parte da apresentao de um show!

TOME ESTE PEQUENO ANJO E CONSERVE-O PERTO DE VOC SEU ANJO GUARDIO ENVIADO PARA CUIDAR DE VOC

ESTE UM ANJO GUARDIO MUITO ESPECIAL... PASSE ISTO PARA 5 PESSOAS DENTRO DE UMA HORA DEPOIS DE RECEBE-LO. ANTES, FAA UM DESEJO...SE VOC PASSAR ISTO PARA OUTRAS PESSOAS, SEU DESEJO SER CONCEDIDO E O ANJO VAI TE CUIDAR PARA SEMPRE SE NO...Voc perdeu a oportunidade de enviar um anjo para proteger algum

Agora, por favor, no apague esta mensagem porque veio de um anjo muito especial. ALGUM NECESSITA QUE VOC ENVIE ISTO

Potrebbero piacerti anche