Sei sulla pagina 1di 3

Sumrio do FogBugz 8.

0 e do Kiln
FogBugz 8.0 O FogBugz um sistema completo de gerncia de projeto e da vida do produto concebido para auxiliar a comunicao nas equipes de software. Este sistema ajuda as equipes a trabalharem juntas controlando, priorizando e coordenando milhares de pequenas tarefas que realizam no dia-a-dia e propicia a produo de softwares melhores. um produto web e, por isso, toda equipe tem sempre a perspectiva global do projeto. Solicitaes de novas funcionalidades, email para clientes e bugs so facilmente registradas e acompanhadas. O FogBugz uma criao de Joel Spolsky, do famoso blog Joel on Software. Pode ser instalado num servidor web dedicado ou pode ser usado sob assinatura diretamente dos servidores da Fog Creek. O

FogBugz um sistema integrado que inclui: Um wiki, onde se pode criar e compartilhar documentos e especificaes tcnicas; Um sistema de gerenciamento de projetos, em que se pode acompanhar o progresso do trabalho, inclusive os bugs e o desenvolvimento de novas funcionalidades; O premiado sistema de acompanhamento de bugs, incluindo gerao automtica de inmeros relatrios para acompanhamento de projeto; Planejamento baseado em evidncias, um sistema sofisticado para gerar um cronograma e estimar a probabilidade de cumpri-lo; Exemplo de um grfico de probabilidades de uma das etapas do Futweb www.futweb.com.br ( Nov de 2010) extrado do sistema. Calculo feito pelo sistema com base no histrico de cada um dos membros da equipe estimar a probabilidade do trmino de um projeto. Esta curva o resultado do fog para a etapa 1 do FutWeb v2.( Nov 2010)

Sumrio do FogBugz 8.0 e do Kiln

O grfico mostra que temos 95% de chance de acabarmos a etapa 1 at dia 15 de novembro e 99% em 13 de dezembro. Grupos de discusso e email, para se comunicar com clientes; Completa integrao com o Kiln, cujas funcionalidades sero descritas a seguir. Estes recursos funcionam de modo a manter toda equipe atualizada e permitir que os projetos sejam, literalmente, auto gerenciados. A recm-lanada verso 8.0 do FogBugz representa uma reviso completa do produto para melhorar ainda mais seu desempenho e facilidade de uso. Sugestes de clientes resultaram em centenas de aprimoramentos nesta ltima verso. Voc pode usar o FogBugz gratuitamente por 45 dias Kiln: O sistema Kiln (http://fogcreek.com/kiln/) fornece uma soluo integrada para controle de verso baseado na tecnologia de cdigo livre Mercurial (http://mercurial.selenic.com/). O Kiln adota o novo paradigma de controle de verso distribudo, permitindo uma colaborao mais flexvel e robusta entre os diversos analistas/programadores envolvidos no projeto. A alta integrao do Kiln com o FogBugz permite tambm um processo estruturado (porm simples) de reviso de cdigo prtica essencial para o controle contnuo de qualidade ao longo de todo o processo de desenvolvimento. Joel Spolsky autor de vrios livros sobre desenvolvimento de software, gerncia, negcios e Internet. Tem uma reputao internacional de guru na rea de usabilidade. Sua empresa Fog Creek Software publica, alm do FogBugz, o Fog Creek Copilot e o Kiln. No Brasil e em Portugal, a Olympya Software a parceira exclusiva da Fog Creek Software prov suporte aos seus produtos para os clientes brasileiros e portugueses. Preos para verso on demand: FogBugz: US$ 25.00 por ms por usurio; Kiln: US$ 5.00 por me por usurio Para treinamento da sua equipe de software veja o Make Better Software Olympya Software: Distribuidor exclusivo no Brasil e em Portugal www.olympya.com . Ns tambm estamos desenvolvendo um game MMO de futebol: FutWeb www.futweb.com.br e um outro para iphone: http://futweb.com.br/ole . Tambm temos no Unity assets store o The Bug reprter: http://u3d.as/content/olympya-software/the-bug-reporter/227 Veja os produtos e games da Olympya visitando:

Sumrio do FogBugz 8.0 e do Kiln


http://www.linkedin.com/company/olympya-software/products?trk=top_nav_products Nossos vdeos esto no canal: http://www.youtube.com/user/OlympyaSoftware subscreva e acompanhe a evoluo dos games e produtos Se voc f de games e ou de futebol visite: www.futweb.com.br e http://futweb.com.br/ole Dica: Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira e sem investimento inicial! No perca tempo acesse o link e comece a ganhar hoje mesmo!
http://www.e-mai.net/prcm29

Potrebbero piacerti anche