Sei sulla pagina 1di 3

O QUE A TERAPIA PRNICA! A Terapia Prnica uma antiga cincia e arte de cura energtica, que utiliza o Prana.

a. uma tcnica rpida e poderosa, desenvolvida nas Ilhas Filipinas com o nome de Cura Prnica, por Maha Atma Choa Kok Sui, filipino de ascendncia chinesa. Tem sido tambm invariavelmente chamada de cura psquica, cura magntica, pela f, cura vital, cura atravs das mos e tambm por cura quntica." Como resposta muitas perguntas que nos so feitas, a Terapia Prnica chinesa, bem diferente do Reiky japons, que se utiliza de smbolos e outras tcnicas que os diferenciam desde a origem. Sem ser preciso tocar na pessoa, a Prnica retira o PRANA (Energia Vital), onde houver excesso e repe onde existe a falta ou a substitui se est enfraquecida. Capta este prana, ou pelos Chakras das mos ou alguns dos principais do corpo. A manifestao da DOR um sinal de que existe energia estagnada no local.. Esta fantstica Terapia, visa recuperar a sade, aumentando a resistncia fsica s doenas. Acelera a recuperao de leses em atletas. O alvio imediato em dores na coluna, enxaqueca, depresso, fraqueza, rins, estresse, insnia, ansiedade, sistema endcrino, TPM, rugas, retarda o envelhecimento das clulas e tantos outros sintomas, ajudando-o a readquirirem o otimismo. Prana a Fora Vital. Seu nome vem do snscrito. Est no ar que respiramos, na luz solar, na energia de vida que interpenetra cada molcula, cada tomo. Nossa alimentao contm pequenas quantidades de Prana. Quando manipulado, o Prana vitaliza, e assim alivia muitos dos males manifestados no corpo fsico. O Prana no o oxignio, mas a essncia da vida que est no oxignio. a Essncia Quntica.

Estima-se que os princpios desta Terapia j eram conhecidos h cerca de 6000 anos. Estes conhecimentos ancestrais orientais de cura, foram reunidos e codificados no Sculo XX, por Maha Atma Grand Mster Choa Kok Sui. Viajou por todo Planeta, difundindo sua misso em mais de cinqenta pases, para ensinar esta notvel Terapia. Est difundida em todo o Brasil. Utiliza tcnicas comprovadas de manipulao de energias, atravs das mos, sem tocar no corpo da pessoa que est sendo atendida, ficando afastadas um palmo. Isto evita o contato to comum em outras terapias, que dependendo do estado do cliente pode ser at contagioso. Assim sendo, protege tambm o terapeuta, evitando que faa a re-infestao de energias ditas negativas para o prximo cliente. O profissional, aps muitos anos de atividade, se utilizar com carinho e sabedoria as lies aprendidas e treinadas, ficar cada vez mais saudvel. As mos so utilizadas para guiar o Prana nos vrios procedimentos. Maha Atma Choa Kok Sui, nos ensinou que no preciso possuir qualquer poder especial inato de cura para a realizao de curas paranormais. -Tudo o que preciso aprender como, e ter o desejo de curar, dizia ele. Este notvel Mestre, desde muito jovem se dedicou aos assuntos psquicos. Escreveu vrios livros, compilando e transmitindo-nos um legado inestimvel, cujos ensinamentos nos mostram com uma riqueza de detalhes, os processos no fsicos de como realizar tais procedimentos bsicos que so: Ensinando a realizar a leitura sensitiva dos Chakras e da Aura, possibilita a remoo segura da congesto energtica, tambm chamada limpeza ou varredura, e a energizao por transferncia energtica. O terapeuta no utiliza a energia vital prpria, mas o Prana presente no ambiente. Baseia-se na estrutura global do corpo humano: fsico e a aura. O corpo fsico visvel realmente composto de duas partes: o corpo fsico visvel e o corpo de energia invisvel ou bioplasmtico.

O corpo fsico visvel aquela parte do corpo humano que vemos, tocamos, alimentamos e com o qual estamos mais familiarizados. O corpo bioplasmtico aquele corpo de energia luminosa invisvel, que envolve o corpo visvel e se estende para alm, por cerca de 10 a 15 centmetros, ou mais, quando o terapeuta expande a sua ura com exerccio prprio. Tradicionalmente, os clarividentes denominam esse corpo de energia de corpo etrico ou duplo etrico. Inseridas nas tcnicas de Choa kok Sui, esto muitas lembranas bblicas do passado, tais como: Muito tempo antes do advento da mquina e da cincia moderna, os antigos sbios e curandeiros j afirmavam a presena da aura humana. Na Bblia Sagrada h, no Gnese, a referncia ao sopro de vida que constitui a verdadeira chave da existncia humana, uma fora aparentemente misteriosa, que anima e sustenta a vida. A Terapia (Cura) Prnica possui uma amplitude e uma profundidade ainda no totalmente compreendidas pelo observador casual. um sistema diferente de equilibrar a energia, baseado numa filosofia de vida prpria, e na suprema compreenso de que h uma fora vital bsica no corpo humano, responsvel pela manuteno da sade. Por exemplo, quando algum sofre um pequeno corte ou leso, o organismo se utiliza da memria de auto-cura refazendo os tecidos em alguns dias. Com o auxlio da Terapia, o organismo sara os tecidos atingidos muito mais rapidamente. Age profundamente na aura do corpo e dos chakras, limpando-os, harmonizando-os e inclusive mudando a tonalidade das cores da Aura com a utilizao da cromoterapia e dos Cristais. Esta energia que pode ser sentida ou vista clarividentemente, chamada de corpo bioplasmtico. Muitas das nossas emoes negativas ou males de fundo emocional, so resultantes da nossa maneira de pensar, ser e agir ou do prprio ambiente em que vivemos. Quantas vezes agimos instintivamente por motivos fteis, atravs do inconsciente e do subconsciente? www.oficinadamente.com.br

Potrebbero piacerti anche