Sei sulla pagina 1di 49

1

O SEGREDO DE PATMOS
CAPTULOS 5, 6 e 7

CAPTULO 5 A ORIGEM E O PODER DAS BESTAS

OS HOMENS POR DETRS DA CORTINA O Mundo governado por muitos personagens e difcil de imaginar para quem no v os bastidores. (Benjamin Dislaeli, 1844) O Club Bilderberg constitudo por treze famlias de banqueiros internacionais. No por simples coincidncia que foram 13 as colnias que fundaram os Estados Unidos e 13 capitanias que colonizaram o Brasil. 13 COLNIAS NORTE-AMERICANAS 1 - Provncia de New Hampshire. 2 - Provncia da Baa de Massachusetts. 3 - Colnia de Rhode Island. 4 - Colnia de Connecticut. 5 - Provncia de Nova Iorque. 6 - Provncia de Nova Jrsei. 7 - Provncia de Pensilvnia. 8 - Colnia de Delaware. 9 - Provncia de Maryland. 10 - Colnia e Domnio da Virgnia. 11 - Provncia da Carolina do Norte. 12 - Provncia da Carolina do Sul. 13 - Provncia da Gergia.

13 CAPITANIAS HEREDITRIAS 1 - Capitania do Maranho (primeira e segunda seco). 2 - Capitania do Cear. 3 - Capitania do Rio Grande. 4 - Capitania de Itamarac. 5 - Capitania de Pernambuco. 6 - Capitania da Baa de Todos os Santos. 7 - Capitania de Ilhus.
2

8 - Capitania de Porto Seguro. 9 - Capitania do Esprito Santo. 10 - Capitania de So Tom. 11 - Capitania de So Vicente (primeira e segunda seco). 12 - Capitania de Santo Amaro. 13 - Capitania de Santana. Um plano est em andamento, encontrei seus traos atravs da histria, e revelam que foi estabelecido h sculos. Se esta investigao fosse mais a fundo voc veria que esse projeto foi arquitetado h milnios. Todavia, quem poderia estabelecer um plano por toda histria da humanidade? A reunio de algumas famlias? Alguns homens? Um homem? S existe um ser com essa capacidade, Lcifer. Em poucos anos ele aparecer ao mundo na figura de um homem, o anticristo, e esse plano s ser possvel com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, que concentrar todo o poder em suas mos. Entretanto, esse plano de assumir publicamente o governo do mundo ter um s objetivo e a prpria Palavra que nos revela sua verdadeira inteno, se levantar contra todos que servirem ao Senhor, observe o que afirma o livro de Tessalonicenses: Ningum de maneira alguma vos engane; porque no ser assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdio, o qual se ope, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentar, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. A esse cuja vinda segundo a eficcia de Satans, com todo o poder, e sinais e prodgios de mentira, e com todo o engano da injustia para os que perecem, porque no receberam o amor da verdade para se salvarem. (2 Tessalonicenses 2)

BOHEMIAN GROVE Ficaro de fora os ces e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idlatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Apocalipse 22:15) Os povos amorreus adoravam a um deus chamado Moloque, por volta de 1900 a.C.. Nos rituais de adorao havia sacrifcios de crianas. Estas eram jogadas em uma cavidade da esttua de Moloque, onde havia fogo que consumia a criana viva. Pelas ordens de Deus, dadas ao povo hebreu, atravs de Moiss, era proibido expressamente, a adorao a Moloque, bem como tambm o sacrifcio de crianas a
3

ele, sendo este severamente punido (Levtico 20:2-5). Mas, o que uma histria to antiga teria a ver com minha investigao? Na Floresta Redwood, no norte da Califrnia, existe um clube extremamente restrito, conhecido como Bohemian Grove. A cada ano os membros deste clube se vestem de vermelho, preto e prata para a realizao de um ritual de ocultismo, onde eles adoram uma coruja de pedra gigante, um culto ao mesmo deus Moloque, que os amorreus realizavam 2 mil anos antes de Cristo. Voc pode pensar que se trata apenas de uma divindade criada no mbito da imaginao humana, mas Jesus mesmo afirmou que todos os que vieram antes dele eram ladres e saltedores. Todos quantos vieram antes de mim so ladres e salteadores. O ladro no vem seno a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundncia. (Joo 10:8 e 10). No se trata de culto a um deus, trata-se de um culto a Lcifer. Todos os deuses que apareceram na histria antes de Cristo so Satans e seus demnios. Desde 1873, os homens mais poderosos e influentes do mundo realizam reunies secretas no Bohemian Grove, entre os membros incluem os ex-presidentes Eisenhower, Nixon e Reagan, a famlia Bush tambm mantm um forte envolvimento. difcil para voc acreditar? Pela primeira vez na histria, um reprter, Alex Jones, se infiltrou no Bohemian Grove e l estavam ex-presidentes americanos e primeiros-ministros britnicos, chanceleres alemes, a elite de Hollywood e os maiores lderes empresariais e acadmicos do mundo. Parte do ritual foi filmado com uma cmera de vdeo, incluindo todo aparato para o ritual, at a esttua de Moloque com a cavidade onde, provavelmente muitas crianas j haviam sido sacrificadas. Alex Jones publicou essa filmagem em seu novo documentrio chamado: Segredos Sombrios: No Interior Bohemian Grove. Parte desse vdeo tambm pode ser visto no YouTube. Todos esses que se alianaram com Satans so satanistas, e esse grupo tem crescido muito em todo mundo, s nos Estados Unidos existem 365 igrejas de Satans. E no se engane! muito mais presente no Brasil do que voc possa imaginar. Voc pensa que a 6 maior economia do mundo estaria fora? Em 2007, o Banco Mundial divulgou os resultados das maiores potncias econmicas, e ns s perdemos para Estados Unidos, China, Japo, Alemanha e ndia. E empatamos com Reino Unido, Frana, Rssia e Itlia.

EXPERINCIA COM DEUS Mas o SENHOR a minha defesa; e o meu Deus a rocha do meu refgio. (Salmos 94:22) Quando cheguei nesse nvel de minha investigao confesso a voc que temi em publicar toda essa descoberta. Pesquisei sobre ex-satanistas que se converteram ao Senhor e eram extremamente perseguidos e ameaados, de fato minha prpria vida estaria em risco no momento que publicasse esse livro. E foi em uma tarde de sbado que alcancei uma grande experincia com Deus, que marcou minha vida e me deu fora para ir em frente com esse projeto. Estava em casa e ao revisar esse livro que est em suas mos me veio o medo de ser perseguido pelo satanismo, mas ao mesmo tempo pensei: mas plano de Deus que eu publique esse livro, foi para isso que o Senhor me mostrou todas essas coisas em sua Palavra, milhares de pessoas se salvaro do inferno se tomarem conhecimento! E foi naquela mesma hora que senti que Deus queria me dar uma resposta em relao ao meu medo. Fui para o quarto, tomei a Bblia em minhas mos e me prostrei de joelhos perante Deus e fiz a seguinte orao: Senhor, ao publicar esse livro acredito que homens ligados ao inimigo procuraro minha morte, o que o Senhor tem a me falar em relao a isso? E de olhos ainda fechados abri a Palavra, as pginas foram abertas em Jeremias captulo 38, e meus olhos foram direcionados para o versculo 16: Ento jurou o rei Zedequias a Jeremias, em segredo: vive o Senhor, que nos fez esta alma, que no te matarei nem te entregarei na mo destes homens que procuram a tua morte. (Jeremias 38:16) Nunca tive tanta certeza de que agora eu tinha a responsabilidade em levar esse assunto a todos, por toda a minha vida, com a garantia de que Deus estaria comigo nessa jornada. A respeito dos satanistas o Senhor nos deixou um alerta na primeira epstola de Joo, que ser de grande importncia para seu conhecimento. Amados, no creiais a todo o esprito, mas provai se os espritos so de Deus, porque j muitos falsos profetas se tm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Esprito de Deus: Todo o esprito que confessa que Jesus Cristo veio em carne de Deus; E todo o esprito que no confessa que Jesus Cristo veio em carne no de Deus; mas este o esprito do anticristo, do qual j ouvistes que h de vir, e eis que j est no mundo. (1 Joo 4:1-3)
5

O Senhor nos ensina a provar se os espritos so de Deus, sendo assim, uma pessoa que fez aliana com Satans no consegue afirmar que Jesus Cristo veio em carne, ela capaz at de afirmar que Jesus pode salv-la ou que Jesus o Filho de Deus. Caso voc encontre algum que ataque com veemncia toda a pesquisa construda na investigao que fiz, poder ser um satanista, ento faa esse teste, pea a tal pessoa para afirmar que Jesus Cristo veio em carne. Todo pastor deveria fazer esse teste ao receber novos membros, para evitar que satanistas se infiltrassem nas igrejas.

O NMERO 13 Eu subirei ao cu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono. (Lcifer) Por que Lcifer se estrutura no nmero 13? A resposta simples, porque Deus se estrutura no nmero 12, todo o contexto do Velho Testamento foi estruturado em doze tribos, doze foram os apstolos que construram o Novo Testamento e em Apocalipse afirma que a Cidade Celestial est sobre doze fundamentos. E aquele que est nos bastidores desse plano no quis ser apenas como Deus, quis estar acima de Deus: E tu dizias no teu corao: Eu subirei ao cu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregao me assentarei, da banda do norte. Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altssimo. (Isaias 14:12-13) O nmero 13 tambm aparece vrias vezes em um dos maiores smbolos dos Estados Unidos, o Braso de Armas Americano, onde uma guia paira ao ar tendo ao alto de sua cabea 13 estrelas circuladas por uma coroa de nuvens, uma evidncia da pretenso de Satans em estabelecer seu trono acima das estrelas de Deus e acima das mais altas nuvens; com um escudo no peito com 13 faixas; em sua pata esquerda esto 13 flechas; em sua pata direita h um ramo de oliveira com 13 folhas e 13 olivas. Flechas simbolizam guerra, e a oliveira, cujo produto o azeite, representa a presena do Esprito Santo derramando. Nas patas dessa guia est o objetivo central de nosso inimigo: guerra ao povo santo.

Figura 4 Braso de Armas dos Estados Unidos. Esse smbolo foi definido em 1776 no Primeiro Comit do Grande Selo, e foi o senhor Pierre Eugene DuSimitiere quem escolheu a frase em latim E Pluribus Unum (Todos Por Um), para ser escrita em uma faixa que ficaria no bico desta guia. Esta faixa representa o brado dessas pessoas que se alianaram com o prncipe desse mundo no decorrer da histria: todos ns servimos a um, Satans. H mais detalhes a respeito do nmero 13. O captulo 13 de Apocalipse o que descreve as duas bestas, uma que emerge do mar e outra que emerge da terra. Estas bestas representam o governo mundial que dominar o mundo, concentrando todo poder em trs pilares: financeiro, poltico e religioso. Tudo isso relatado no captulo 13 seria mais uma coincidncia?

A BESTA QUE SUBIU DO MAR Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobedincia. (Colossenses 3:6) No primeiro versculo que descreve a besta que subiu do mar, Joo relata: E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeas e dez chifres (Apocalipse 13:1a). frente, como todos sabem, narra o nmero da besta que o famoso 666: Aqui h sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o nmero da besta; porque o nmero de um homem, e o seu nmero seiscentos e sessenta e seis (Apocalipse 13:18).

Os chifres e cabeas da besta representam os homens ou as naes que tero o controle do mundo quando o reinado da besta for institudo, ns vemos atualmente o preparo para o governo mundial j sendo estabelecido em alguns grupos: ONU, G8, G10 e G20. J o nmero 666 representa os trs poderes que estaro centrados nesse grupo: o poder poltico, o poder financeiro e o poder religioso. Nos nossos dias, enquanto voc acorda, toma seu caf, faz seu churrasco aos finais de semana, enquanto voc l esse livro, esto acontecendo os acertos finais para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. A partir de agora vou substituir a palavra besta pela expresso Nova Ordem Mundial, para que fique mais claro a abordagem. Segundo o texto bblico, a Nova Ordem Mundial ter poder para agir por um perodo de 42 meses, o que equivale a exatos trs anos e meio, o texto descreve ainda que nesses trs anos e meio a Nova Ordem far guerra aos santos e os vencer, esse ser o objetivo principal durante esse perodo. Observe que no texto est claro que ela vencer os santos. E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e venc-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e lngua, e nao. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes no esto escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundao do mundo. Se algum leva em cativeiro, em cativeiro ir; se algum matar espada, necessrio que espada seja morto. Aqui est a pacincia e a f dos santos. (Apocalipse 13:5-10) Chamo a ateno para s informaes mais importantes: a Nova Ordem Mundial far guerra aos santos e os vencer; aceitaro a Nova Ordem todos aqueles cujos nomes no esto escritos no livro da vida; far guerra aos santos e os vencer, e por ltimo, repare que ao final h um alerta ao santos: aqui est a pacincia e a f dos santos. Esse alerta ser explicado mais frente. Constru um grfico que representa esse perodo, esse grfico ser usado daqui em diante como base do estudo. LTIMOS ANOS Adoraro a besta todos aqueles cujos nomes no esto escritos no livro da vida.
3,5 anos ? anos

A besta agir por 42 meses. Far guerra aos santos e os vencer. Aqui est a pacincia e a f dos santos.

A BESTA QUE SUBIU DA TERRA Porque amavam mais a glria dos homens do que a glria de Deus. (Joo 12:43) O texto que apresenta a besta que subiu da terra descreve mais detalhes do poder que ter a Nova Ordem Mundial. Ser posto um sinal da Nova Ordem em todos: pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos. Ningum poder comercializar se no tiver o sinal, ou o nome ou o nmero de seu nome, aqueles que no aceitarem esse sinal, ou seja, aqueles que no aderirem ao sistema financeiro da Nova Ordem, imposto ao mundo pela elite dominadora, sero mortos. E foi-lhe concedido que desse esprito imagem da besta, para que tambm a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que no adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mo direita, ou nas suas testas. Para que ningum possa comprar ou vender, seno aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o nmero do seu nome. (Apocalipse 13:15-17) O texto descreve ainda que o sinal ser posto na mo direita ou na testa, acredito que isso mais simblico que literal. Pois mo e testa apontam para a velha expresso: ou se trabalha com os msculos ou se trabalha com a cabea, assim como a expresso: ningum possa comprar ou vender, tambm est diretamente relacionada com o trabalho. E por fim, sero mortos os que no aceitarem esse novo sistema financeiro.

LTIMOS ANOS Ser posto um sinal da besta em todos. Ningum poder comercializar se no tiver o sinal.
3,5 anos ? anos

Sero mortos os que no adorarem a besta, ou seja, os que no aceitarem o sinal. Ao buscar compreender o texto da Quinta Trombeta com o mundo contemporneo, estudei a Geopoltica Mundial, que me levou investigao detalhada sobre os acontecimentos que levaro a humanidade Nova Ordem
9

10

Mundial. Agora, com o conhecimento do poder das bestas, conclumos o estudo da Quinta Trombeta. Retomarei no ponto em que foi interrompida a pesquisa, a Sexta Trombeta, voc ver como surpreendente, pois encontrei mais detalhes sobre esse perodo de ascenso da Nova Ordem Mundial.

A SEXTA TROMBETA Inmeras pessoas iro odiar a Nova Ordem Mundial e iro morrer protestando contra ela. (H. G. Wells, 1939) Apesar de ser extenso, necessrio ler todo o texto que descreve a Sexta Trombeta para que a explicao a seguir fique bem compreendida. E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus. A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que esto presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e ms, e ano, a fim de matarem a tera parte dos homens. E assim vi os cavalos nesta viso; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraas de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeas dos cavalos eram como cabeas de lees; e de suas bocas saa fogo e fumaa e enxofre. Por estas trs pragas foi morta a tera parte dos homens, isto , pelo fogo, pela fumaa, e pelo enxofre, que saam das suas bocas. E os outros homens, que no foram mortos por estas pragas, no se arrependeram das obras de suas mos, para no adorarem os demnios, e os dolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E no se arrependeram dos seus homicdios, nem das suas feitiarias, nem da sua prostituio, nem dos seus furtos. (Apocalipse 9:13-21) Vamos ao ponto principal do toque da Sexta Trombeta, 1/3 da humanidade morrer, os demais que no morrero ser porque no se arrependero de seus homicdios, de suas feitiarias, no se arrependero de adorarem a demnios, de suas prostituies. Simplesmente continuaro vivos porque no se arrependero de seus pecados, parece contraditrio, mas vamos compreender isso em detalhes nas prximas pginas. A frao de 2/3 da humanidade continuar viva porque no se arrepender de seus erros, j os que se arrependerem de seus pecados morrero por isso. No se
10

11

esquea que ser 1/3 da humanidade e isso acontecer breve. Caso voc no tenha compreendido volte ao texto da Sexta Trombeta e releia cuidadosamente, essa compreenso ser fundamental daqui em diante. O texto da Sexta Trombeta um detalhamento do poder da Nova Ordem em matar 1/3 da populao mundial. Esse o significado do poder das bestas, descrito no captulo 13 do Apocalipse: far guerra aos santos e os vencer, aqui est a pacincia e a f dos santos. Esse nmero corresponde hoje a mais de 2 bilhes de pessoas, essa mortandade acontecer em um curto perodo de apenas trs anos e meio. Para que voc compreenda melhor o que isso significa, farei um clculo bastante simples: trs anos e meio tem 1.277 dias, dividindo 2 bilhes de pessoas por 1.277 dias chegamos ao nmero 1.566.170, essa ser aproximadamente a quantidade de mortes que acontecero por dia no planeta. Se sua cidade tem em mdia 200 mil habitantes, morrero 52 pessoas por dia, ininterruptamente todos os dias, durante trs anos e meio. Observe novamente o grfico com todo poder da Nova Ordem, onde permanecero vivos os que pactuarem com seu novo sistema financeiro e perecero os que no aceitarem essa marca.

LTIMOS ANOS Adoraro a besta todos aqueles cujos nomes no esto escritos no livro da vida. Ser posto um sinal da besta em todos. Ningum poder comercializar se no tiver o sinal.
3,5 anos ? anos

A besta agir por 42 meses. Far guerra aos santos e os vencer. Aqui est a pacincia e a f dos santos. Sero mortos os que no adorarem a besta, ou seja, os que no aceitarem o sinal. Sexta Trombeta morte de 1/3 da humanidade. Ao que parece essas pessoas esto sendo salvas? SIM! Caso voc ainda tenha dvidas sobre a salvao desses aps o arrebatamento, veremos muitas outras evidncias bblicas irrefutveis, que iro comprovar isso. Outro versculo que nos
11

12

confirma a salvao desses que no pactuarem com a Nova Ordem Mundial, est em um texto cujo ttulo Satans amarrado por mil anos e os fiis reinam com Cristo, observe: E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que no adoraram a besta, nem a sua imagem, e no receberam o sinal em suas testas nem em suas mos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. (Apocalipse 20:4)

TRS ANJOS PROCLAMAM OS JUZOS DE DEUS E vi outro anjo voar pelo meio do cu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nao, e tribo, e lngua, e povo. (Apocalipse 14:6) As duas bestas so apresentadas no captulo 13 de Apocalipse e logo na sequncia, no captulo 14, h uma narrativa onde trs anjos proclamam que haver juzos de Deus para aqueles que aceitarem a marca da besta, esses trs anjos apenas proclamam os juzos, mas no lanam os juzos. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se algum adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mo, tambm este beber do vinho da ira de Deus. E a fumaa do seu tormento sobe para todo o sempre; e no tm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. (Apocalipse 14:9-11) Nesse texto citado do Captulo 14, nos versos 9, 10 e 11, um dos anjos apenas alerta que haver o juzo de Deus para aqueles que aceitarem a marca, logo na sequncia, nos versos 12 e 13, outro anjo d uma palavra para aqueles que no aceitarem o sinal da Nova Ordem, onde a salvao desses que morrerem ser garantida: Aqui est a pacincia dos santos; aqui esto os que guardam os mandamentos de Deus e a f em Jesus. E ouvi uma voz do cu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Esprito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem. (Apocalipse 14:12-13)
12

13

Os que aceitarem a Nova Ordem e seu sistema financeiro permanecero vivos ao toque da Sexta Trombeta, vivos por pouco tempo. Esses 2/3 da humanidade que recebero o sinal da besta beber do vinho da ira de Deus. No captulo 15 de Apocalipse, sete anjos derramam taas com as ltimas pragas sobre a humanidade, e no primeiro versculo nos diz: E vi outro grande e admirvel sinal no cu: sete anjos que tinham as sete ltimas pragas, porque nelas consumada a ira de Deus. Na continuao da leitura do captulo 15, antes do derramar da ira de Deus sobre os que receberam a marca da nova Ordem, Joo v a vitria dos que no aceitaram a marca, mais uma evidncia da salvao de 1/3 da humanidade: E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e tambm os que saram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do nmero do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. E cantavam o cntico de Moiss, servo de Deus, e o cntico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas so as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros so os teus caminhos, Rei dos santos. Quem te no temer, Senhor, e no magnificar o teu nome? Porque s tu s santo; por isso todas as naes viro, e se prostraro diante de ti, porque os teus juzos so manifestos. (Apocalipse 15:2-4) Esses que esto saindo vitoriosos da besta so os que no aceitaram o sinal, sero mortos por ela, sero massacrados por no aceitarem o sistema financeiro da Nova Ordem, mas partiro dessa terra vitoriosos para o encontro com o Senhor.

A CEIFA E A VINDIMA Sacudir as suas uvas verdes, como as da vide, e deixar cair a sua flor como a oliveira. (J 15:33) Ainda no captulo 14, logo aps a passagem que descreve a proclamao do juzo de Deus pelos trs anjos, h uma narrativa cujo ttulo : A Ceifa e a Vindima, repare neste texto que so trs anjos que so enviados Terra para ceifar uma seara de uvas maduras: E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabea uma coroa de ouro, e na sua mo uma foice aguda. E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lana a tua foice, e sega; a hora de segar te vinda, porque j a seara da terra est madura. E aquele que estava
13

14

assentado sobre a nuvem meteu a sua foice terra, e a terra foi segada. E saiu do templo, que est no cu, outro anjo, o qual tambm tinha uma foice aguda. E saiu do altar outro anjo, que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda, dizendo: Lana a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra, porque j as suas uvas esto maduras. E o anjo lanou a sua foice terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e atirou-as no grande lagar da ira de Deus. E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar at aos freios dos cavalos, pelo espao de mil e seiscentos estdios. (Apocalipse 14:14-20) Os trs anjos que proclamaro o juzo de Deus sero responsveis pela execuo desta ceifa: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Examinando a Palavra encontrei dois versculos no evangelho de Mateus, nessa passagem o prprio Senhor Jesus esclarece que o final dos tempos seria semelhante a uma ceifa, e que seus anjos seriam os ceifeiros: O inimigo, que o semeou, o diabo; e a ceifa o fim do mundo; e os ceifeiros so os anjos. (Mateus 13:39) Assim ser na consumao dos sculos: viro os anjos, e separaro os maus de entre os justos. (Mateus 13:49)

A GRANDE TRIBULAO Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela vir grande tribulao, se no se arrependerem das suas obras. (Apocalipse 2:22) Em Zacarias h uma profecia que define exatamente esse assunto, onde 1/3 da humanidade ser provada e salva, e infelizmente 2/3 se afastaro da graa do Criador para todo sempre. O ttulo dessa profecia em Zacarias : A exaltao da Igreja. Com a descoberta desse texto no restaram dvidas sobre esse assunto: 1/3 dos homens que morrero ao toque da Sexta Trombeta so os santos que sero mortos pela besta, os outros 2/3 da humanidade sero aniquilados pelo toque da Stima Trombeta, pelas sete ltimas pragas, onde ser consultada a ira de Deus. Observe a profecia: E acontecer em toda a terra, diz o SENHOR, que dois teros dela sero eliminados e perecero. E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocar o meu nome, e eu a ouvirei; direi: meu povo; e ela dir: O
14

15

SENHOR o meu Deus. (Zacarias 13:8-9) A frao de 1/3 da humanidade perecer na Grande Tribulao, mas alcanar misericrdia de Deus, os outros 2/3 sero aniquilados pelo consumar da ira de Deus e perecero no inferno. Esse perodo, sem sombra de dvida, ser o perodo da Grande Tribulao. No captulo 7 de Apocalipse h uma pequena narrativa que confirma que, os que vencerem durante o perodo da Grande Tribulao, sero recebidos nos cus: E um dos ancios me falou, dizendo: Estes que esto vestidos de vestidos brancos, quem so, e donde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me; Estes so os que vieram da grande tribulao, e lavaram os seus vestidos e os branquearam no sangue do cordeiro. (Apocalipse 7:13-14)

A BESTA SE PREPARA Foi morta a tera parte dos homens e os outros homens, que no foram mortos por estas pragas, no se arrependeram das obras de suas mos. (Apocalipse 9:18 e 20) Como na poca da Peste Negra realmente morreu 1/4 da populao, e isso foi prenunciado em Apocalipse ao abrir do Quarto Selo. No perodo em que ser institudo o sinal da Nova Ordem Mundial morrer 1/3 da populao total do planeta, bilhes de pessoas morrero dentro de um curto espao de tempo de trs anos e meio. Parece utopia, mas as profecias bblicas jamais falharam, e acredito fielmente que ela tambm no falhar nessa previso. Um fato sobre a Peste Negra, a pandemia que se abateu por quase todo planeta, foi que o homem no teve qualquer controle ou interferncia para que ela acontecesse, milhares de pessoas eram enterradas em valas comuns, foi algo sem antecedente e imprevisvel, no entanto, a morte de 1/3 da populao do planeta, os que no aceitarem o sistema financeiro da Nova Ordem, ser um acontecimento previsvel, pensado, planejado. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mo direita, ou nas suas testas. Para que ningum possa comprar ou vender, seno aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o nmero do seu nome. (Apocalipse 8:15-17)
15

16

A morte de bilhes de pessoas ser um acontecimento previsvel, sendo assim, os que pactuaram com Lcifer e por isso detm todo o poder do mundo, estaro preparados para esse acontecimento. O fato mais surpreendente que descobri, e que me levou empreitada de publicar essa obra o mais rpido possvel, est relatado no prximo pargrafo. Voltemos Agncia Federal de Gesto de Emergncia - FEMA. Os investimentos da FEMA em segurana nacional nos ltimos anos foram para a construo de mais de 700 campos, que segundo eles, sero usados para situaes emergenciais de desastres, realmente sero usados para esse fim. Em todos esses campos, espalhados por todo territrio dos Estados Unidos, esto sendo estocados nesse exato momento caixes plsticos, j so mais de 5 milhes de caixes plsticos, cada caixo tem a capacidade para trs ou quatro corpos. Na rea central dos campos de FEMA existem fornos industriais semelhantes aos fornos dos campos de concentrao nazista, com a capacidade para incinerar milhares de corpos. Esto sendo construdos tambm pela FEMA, cemitrios coletivos, contendo milhares de tmulos de concreto pr-fabricado, cada tmulo com a capacidade para 8 a 10 corpos. A FEMA tambm comprou milhares de nibus de evacuao em massa, que esto estacionados em gigantescas garagens espalhadas pelo pas. Essas ltimas informaes parecem inacreditveis? Como isso no est sendo noticiado? Lembrem-se de que tudo que passa na TV controlado pelos senhores do mundo. As grandes emissoras, jornais e revistas de circulao nacional so instrumentos dos banqueiros internacionais para domnio das massas, s publicado o que querem, s noticiado o que faz parte da agenda. Eu tambm no acreditei nesse preparo para o extermnio de um tero da humanidade, mas veja com seus prprios olhos, procure se informar sobre a FEMA e seus campos de concentrao. Foi morta a tera parte dos homens e os outros homens, que no foram mortos por estas pragas, no se arrependeram das obras de suas mos. (Apocalipse 9:18 e 20) Aqui est a pacincia dos santos; aqui esto os que guardam os mandamentos de Deus e a f em Jesus. Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. (Apocalipse 14:12 e 13) Sempre ouvi dizer que aps o arrebatamento no haveria chance para ningum, s haveria chance para 144 mil judeus, ou pelo menos para a nao de Israel de forma geral. Vamos a alguns esclarecimentos sobre isso. A populao total de judeus, somando os que vivem em Israel e os demais espalhados pelo globo, de 13,2 milhes, o que equivale a 0,2% da populao total
16

17

do planeta, uma soma muito inferior a 33% da populao (um tero) que morrer por no aceitar o sinal. Compreendi ento que esses santos que sero mortos aps o arrebatamento, ao toque da Sexta Trombeta, no podem ser judeus, e a Bblia afirma sem sombra de dvidas, que os santos sero salvos e reinaro com o Senhor. Foi nesse momento que o Esprito Santo me levou a compreender o que realmente era a Quarta Trombeta.

CAPTULO 6 A QUARTA TROMBETA REVELADA

O SOL, A LUA E AS ESTRELAS E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a tera parte do sol, e a tera parte da lua, e a tera parte das estrelas; para que a tera parte deles se escurecesse, e a tera parte do dia no brilhasse, e semelhantemente a noite. (Apocalipse 8:12) Qual seria o significado do apagar de 1/3 da luz do Sol, da Lua e das estrelas ao toque da Quarta Trombeta? Por inmeras vezes li a Quarta Trombeta, e no conseguia compreender o que realmente significava. Revisava versculos e mais versculos procura de alguma pista que me levasse a uma concluso a respeito desse fato, e nada. Ento o Senhor me direcionou a ler a histria de Jos no Egito, e algo muito peculiar me chamou a ateno. Observe o versculo: E teve Jos outro sonho, e o contou a seus irmos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim (Gnesis 37:9). Viu algo familiar minha procura nesse versculo? NO? O sonho de Jos mostra o Sol, a Lua e as estrelas representadas como pessoas. Aqui estava minha primeira pista que me levou a compreender o toque da Quarta Trombeta. Imediatamente comecei uma procura por toda Bblia, por outros versculos com as palavras: Sol, Lua e estrelas. Passado algum tempo encontrei vrias passagens que confirmavam o que o Senhor estava me mostrando: Que no levantes os teus olhos aos cus e vejas o sol, e a lua, e as estrelas, todo o exrcito dos cus. (Deuteronmio 4:19a). No versculo citado em Deuteronmio, afirma que o Sol, a Lua e as estralas formam o exrcito dos cus. No sonho de Jos, o Sol, a Lua e as estrelas, no so apenas pessoas comuns, so os descendentes de Abrao, que formariam as doze tribos de Israel, o povo escolhido de Deus.
17

18

Descobri ainda outros versculos que apresentam os servos como a luz do Sol, da Lua e das estrelas: Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes (Salmos 14:8-3). Os entendidos pois resplandecero, como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justia refulgiro como as estrelas sempre e eternamente (Daniel 12:3). A ltima palavra que veio para confirmar que, o Sol, a Lua e as estrelas eram uma representao simblica do povo de Deus, veio do prprio Senhor Jesus. A chave que abriria definitivamente o mistrio da Quarta Trombeta viria das palavras de Cristo: Vs sois a luz do mundo: Assim resplandea a vossa luz diante dos homens (Mateus 5:14a-16a). Agora eu tinha plena certeza, pelo Esprito Santo que, mais uma vez me abriu os olhos espirituais e me levou a conhecer o que era exatamente a Quarta Trombeta, mais uma vez o Senhor me mostrava sua Palavra em profundidade. Ao toque da Quarta Trombeta, 1/3 da luz do Sol, da Lua e das estrelas se apagaro, ou seja, no arrebatamento 1/3 daqueles que so luz para o mundo sero arrebatados. E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a tera parte do sol, e a tera parte da lua, e a tera parte das estrelas; para que a tera parte deles se escurecesse, e a tera parte do dia no brilhasse, e semelhantemente a noite (Apocalipse 8:12). O segredo da Quarta Trombeta fora agora revelado. Entretanto, com isso surgia um tremendo impasse: por que 2/3 dos servos, que so luz para o mundo, ficariam? Cheguei a pensar que Deus teria um propsito para eles, como servos separados para levarem salvao ao perodo de Grande Tribulao, mas ao discernir pelo Esprito Santo esta situao, compreendi que no ser esse o motivo. O que levar 2/3 dos que seguem o evangelho de Cristo no subirem no arrebatamento ser o despreparo. Parece contraditrio, pois se estavam despreparados no deveriam ser luz para o mundo? Com mais essa dvida o Senhor me abriu o entendimento, me levando a encontrar na Bblia um texto que explica como uma pessoa pode ser luz para o mundo, mesmo estando despreparada para o arrebatamento. Verdade que tambm alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por conteno, no puramente, julgando acrescentar aflio s minhas prises. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. (Filipenses 1:12-19) Paulo escreve uma carta aos Filipenses, e em suas palavras ele agradece aos servos pela cooperao no evangelho e incentiva a todos que continuem pregando a Palavra. Mas em seus relatos ele reconhece que alguns anunciam o evangelho no com o corao puro, mas anunciam por inveja e porfia, com rivalidade e com
18

19

disputa. Apesar de Paulo concluir que, o que realmente importa que Cristo seja anunciado, ns sabemos que aqueles que no estiverem purificados no subiro. Um servo com sua vida espiritual despreparada para o arrebatamento, pode continuar sendo luz para as pessoas necessitadas sua volta, falo por mim mesmo, j subi ao plpito para ministrar a Palavra com minha prpria vida faltosa com Deus, em algumas situaes j orei com pessoas necessitadas mesmo com minha vida at mais necessitada que a da pessoa. Estava sendo luz, mas no estava preparado, e pensar sobre isso, saber o quo sofrido ser para um servo passar pela Grande Tribulao que h de vir sobre o mundo, sabendo que para aqueles que ficarem estaro a um passo de irem para o inferno, s me faz buscar santificao a cada dia para o grande dia do toque da Quarta Trombeta, o que est muito prximo de acontecer. Em Mateus 24, aps Jesus anunciar aos discpulos os sinais de sua vinda, e descreve o perodo da Grande Tribulao. No versculo 21 Jesus afirma que ser um sofrimento que a humanidade jamais presenciou: Porque haver ento grande aflio, como nunca houve desde o princpio do mundo at agora, nem tampouco h de haver. Cristo encerra sua explicao sobre a Grande Tribulao com uma afirmao que completa o entendimento da Quarta Trombeta: E, logo depois da aflio daqueles dias, o sol escurecer, e a lua no dar a sua luz, e as estrelas cairo do cu, e as potncias dos cus sero abaladas (Mateus 24:29). Agora fica evidente que o Senhor no falava dos astros e sim dos servos, toda a luz do mundo se apagar por completo ao findar-se a Grande Tribulao. Torna-se essencial que todos os servos saibam que haver chance para os que ficarem, pelo contrrio muitos poderiam aderir ao novo sistema financeiro que condenar perdio eterna, ou entregarem a vida ao pecado, ou at mesmo ao suicdio por acreditarem que esto perdidos, o que no verdade segundo a Palavra de Deus. Mas, no pense que, porque vive em um pas pacfico que essa segunda chance ser branda. Se voc um servo do Senhor transmita esse conhecimento aos demais de sua igreja, se voc um pastor transmita a todos, de sua responsabilidade. Se voc no menosprezar todo esse esclarecimento que o Senhor direcionou para suas mos, 100% dos membros de sua igreja podero se salvar. Se voc conhece algum que ainda no aceitou a Jesus comunique essa denncia a ele, se seu marido nunca quis saber de ir igreja, se seu filho anda fora dos caminhos do Senhor faa com que leiam esse livro, talvez voc estar dando a eles a nica chance de salvao que tero, ou se perceberem o quanto est prximo a volta de Jesus, que o iminente arrebatamento uma realidade, isso, associado ao
19

20

seu testemunho resulte na converso deles. E se mesmo assim continuarem com o corao endurecido estaro avisados sobre o que lhes espera aps o arrebatamento. A cada dia nesse trabalho sentia a responsabilidade que Deus a mim confiara, de buscar esclarecimentos sobre o livro de Apocalipse. O Senhor me abria o conhecimento sobre quase tudo que lia. Por muito tempo li um episdio em Apocalipse que nunca compreendi, perguntei a muitos conhecedores da Palavra, mas nunca obtive uma resposta satisfatria. Em uma curta passagem Joo descreve um anjo que lhe entrega um livrinho, para que fosse comido por ele, Joo ento come o livrinho e em sua boca teve um sabor doce, mas em seu ventre se tornou amargo, e o anjo lhe ordena que profetize outra vez a muitos povos. Sempre que lia essa passagem em Apocalipse, no compreendia, mas agora vejo o que ela representa. E tomei o livrinho da mo do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e naes, e lnguas e reis. (Apocalipse 10:10-11) Essa chance de salvao ser doce na boca de todos servos que estiverem na Grande Tribulao, pois falaro de salvao, mas ser amargo em seu ventre, pois sabero que iro morrer, mas importa que levem a palavra outra vez a muitas pessoas. Esse o significado desse texto, aqueles que ficarem morrero, mas sero salvos. Entretanto, como ocorrer essa morte de um tero da humanidade? Como podero morrer bilhes de pessoas em um curto espao de tempo de trs anos e meio? Veremos a seguir o que poderia causar essa situao nos tempos atuais.

A GRIPE ESPANHOLA Por estes trs foi morta a tera parte dos homens, isto , pelo fogo, pela fumaa, e pelo enxofre, que saam das suas bocas. (Apocalipse 9:18, 20) No ano de 1918 surgiu um novo vrus na humanidade, em poucos meses se tornou uma pandemia que se espalhou por quase toda parte do mundo. A origem geogrfica dessa pandemia, que assolou o mundo entre os anos de 1918 e 1919, at hoje desconhecida. Foi designada de gripe espanhola e desenvolveu-se em trs ondas epidmicas. A pandemia caracterizou-se mundialmente pela elevada mortalidade, especialmente na faixa jovem da populao e pela frequncia das complicaes
20

21

associadas. Calcula-se que afetou 50% da populao mundial, e matou em torno de 100 milhes de pessoas. A falta de estatsticas confiveis, principalmente no Oriente, pode ocultar um nmero ainda maior de vtimas, segundo alguns especialistas. Em Portugal, verificou-se uma elevadssima taxa de mortalidade, com duas ondas epidmicas que causou cerca de 120 mil mortos. No Brasil a doena chegou em setembro de 1918, em poucos dias a epidemia espalhou-se por diversas cidades: Recife, Salvador e Rio de Janeiro, chegando em novembro de 1918 Amaznia. Foram registradas em torno de 300 mil mortes relacionadas gripe. A doena foi to severa que vitimou at o Presidente da Repblica, Rodrigues Alves, em 1919. A Gripe de 1918, conhecida como Gripe Espanhola, foi causada por um vrus incomum e frequentemente mortal, o vrus era Influenza A H1N1. Ao fim de maio de 1919 a doena desapareceu da humanidade sem deixar rastros. Em maro de 2009 surge um vrus de gripe mortal na humanidade, um surto de doena respiratria foi primeiramente descrito no Mxico, prximo a uma fazenda de porcos, ganhou o apelido de gripe suna, entretanto, os primeiros exames revelam sua natureza: o vrus Influenza A H1N1. O surto se espalhou rapidamente para Estados Unidos, Canad e para o resto do mundo graas s viagens areas. Desde que as mortes em decorrncia da gripe A H1N1 foram identificadas, alguns grupos de risco foram observados, entre eles esto as mulheres grvidas. Mas ai das grvidas e das que amamentarem naqueles dias (Mateus 24:19). Segundo a Organizao Mundial da Sade, todos os pases do mundo notificaram casos confirmados laboratorialmente de gripe A H1N1, incluindo pelo menos 8.768 bitos. Como a doena se espalhou amplamente, alguns pases pararam de contar casos individuais, principalmente aqueles que apresentam sintomas leves, de modo que a OMS agora s divulga o total de bitos. O doutor Eric Pianka, proeminente bilogo da universidade do Texas, h alguns anos, enquanto recebia o prmio da academia de cincias do Texas, disse que a pandemia mundial da AIDS no era boa, era muito lenta, e passou a elogiar o vrus Ebola porque poderia matar uns 90% da populao rapidamente. Em suas palavras Eric Pianka afirmou: Eu realmente penso que seria muito melhor para a espcie no mais que 10 a 20% da populao humana atual. Assim como Eric Pianka, existem outros na comunidade cientfica que defendem a ideia da reduo da populao para sobrevivncia da espcie, claro, desde que eles e seus familiares estejam includos entre os sobreviventes. Entretanto, esses cientistas tm esse pensamento restrito ao mbito terico, todavia, aqueles que detm o poder do planeta esto planejando a execuo desse plano o mais breve possvel.
21

22

No h nada no mundo sob o controle do homem que poderia aniquilar 1/3 da populao em trs anos e meio, exceto uma coisa: uma arma biolgica, especificamente um vrus, assim morreriam todos os que no tiverem o antdoto e sobreviveriam os pr-vacinados, selecionando um grupo, exatamente conforme profetizado em Apocalipse ao toque da Sexta Trombeta. Fao questo de destacar um detalhe que pode ter passado desapercebido em sua leitura: a Peste Negra, que foi causada por um agente biolgico, exterminou 1/4 da populao mundial em um perodo igual ao que acontecer ao toque da Sexta Trombeta, trs anos e meio. Seria apenas uma coincidncia?

ARMA DE DESTRUIO EM MASSA O despovoamento deve ser a principal prioridade de nossa poltica exterior para o terceiro mundo. (Henry Kissinger, 1974) A nossa concluso baseada em 250 entrevistas com cientistas, acadmicos, oficiais, polticos e da inteligncia militar, provvel que armas de destruio em massa sero usadas em algum lugar do mundo por volta do final de 2013 e tambm acreditamos que ser bem mais provvel que essa arma seja biolgica do que nuclear (...) armas biolgicas se tornaram muito acessveis a terroristas em potencial (...). As organizaes terroristas esto cada vez mais sofisticadas para serem capazes de promover atentados com armas biolgicas, est cada vez mais fcil para eles adquirirem armas. Consideramos que o Paquisto o maior epicentro desse perigo. Esse pronunciamento foi dirigido pelo ex-senador Bob Graham, atualmente presidente da Comisso de Preveno da Proliferao de Armas de Destruio em Massa e de Terrorismo do Congresso Americano, essa mesma comisso de inqurito foi responsvel pela investigao e publicao do relatrio sobre o atentado do 11/9, que desconsiderou todas as evidncias da imploso das torres. Eles, que implodiram seus prprios prdios, que no mediram esforos para assassinarem mais de 3 mil pessoas em um s dia, agora esto afirmando para o mundo, com esse pronunciamento, que no final do ano 2013 usaro tal arma biolgica de destruio em massa. O H1N1 foi apenas um teste para verificar duas situaes: 1 - a capacidade de um vrus em se espalhar por todo o globo. 2 - a capacidade dos laboratrios mundiais em produzirem uma vacina com eficincia. No estou afirmando que esse plano ser excutado em 2013 ou no, s Deus para saber se isso ir mesmo acontecer. Apenas mostro a voc acontecimentos nos nossos dias que se alinham com o que Joo escreveu h 2 mil anos. O fato
22

23

sobre esse pronunciamento que, caso acontea tal suposto atentado com arma biolgica, se alinhar perfeitamente com o toque da Sexta Trombeta. Em 1 de maio de 2010, um carro bomba foi localizado em um grande centro comercial chamado Times Square, em Nova York, felizmente as bombas no veculo no explodiram. Poucos dias aps o incidente, foi localizado o suposto responsavel pelo plano, um paquistans, e a notcia correu o mundo. Se realmente tiverem a inteno de elaborar esse plano marcado para 2013, do qual o Paquisto j previamente culpado, creio que outras encenaes como essa de Times Square devero acontecer. Acredito que nada acontece por acaso, com esse livro em suas mos creio que Deus direcionou voc a receber toda essa abordagem. Seja um multiplicador dessa denncia, nada do que voc leu aqui ser noticiado, absolutamente nada ser divulgado em grande jornais ou emissoras. As pessoas precisam tomar conhecimento desse assunto, para se aproximarem de Deus o quanto antes, nenhuma organizao, nenhum grupo ou igreja ter poder para se opor a esses planos, se no estiverem firmes no Senhor. Este comunicado da Comisso de Preveno da Proliferao de Armas de Destruio em Massa e de Terrorismo pode ser acessado no site oficial da comisso do governo americano: www.preventwmd.org e em portugus no site: www.defesanet.com.br/terror1/world_wmd.htm

DIAS DE AFLIO E, logo depois da aflio daqueles dias, o sol escurecer, e a lua no dar a sua luz, e as estrelas cairo do cu, e as potncias dos cus sero abaladas. (Mateus 24:29) A essa altura de minha pesquisa, em busca da verdade dos ltimos acontecimentos, no restava dvida de que realmente haver uma segunda oportunidade para os que ficarem aps o arrebatamento, mas no pense que essa ser fcil. Agora quero que pense nos dias aps o arrebatamento, se coloque no lugar daqueles crentes que, por descuido no subiram. Essa a situao mais temida por um crente! Vm em sua cabea que muitos que se diziam pastores enganaram a muitos, e voc, preocupado mais com essa vida, no cuidou bem de sua vida espiritual e agora voc caiu nessa situao. O que fazer? O Mundo est tomado pelo desespero, pessoas que diziam servir a Jesus entram em total agonia, muitos falam
23

24

em suicdio, outros choram aos prantos dizendo no haver mais esperana. E voc? O que faria? Quando acontecer o arrebatamento se voc no subir por infidelidade ao Senhor, por desateno ou por qualquer outro motivo, far parte dos servos que passaro pela Grande Tribulao, ou ser um dos que vo se converter nesses dias de aflio, voc ser morto juntamente com 1/3 da populao humana. Se voc for pego desapercebido no momento da volta de Jesus e ficar, no aceite nada que caracterize o novo sistema financeiro da Nova Ordem Mundial e clame ao Senhor pela sua vida, arrependa e pea perdo ao Senhor por seus pecados, seu corpo provavelmente ser colocado em um dos caixes da FEMA junto com outros trs corpos, mas sua alma se salvar. Existem alguns que no acreditam no arrebatamento, simplesmente pensam que a igreja passar pela Grande Tribulao, lutar contra o anticristo, acreditam que as ltimas pragas sero derramadas apenas sobre os mpios, e por fim, acontecer o que chamam de Segunda Vinda de Cristo, para estabelecer o milnio. Existem tambm outros que acreditam no arrebatamento e esperam uma segunda oportunidade quando Jesus viver instituir o milnio. Ambas as situaes, alm de errarem gravemente na interpretao dos textos bblicos, no rompem com a barreira da viso material. Deixo bem claro, os despreparados para o arrebatamento presenciaro os piores dias j vividos pela humanidade, no tero poder algum contra o anticristo e para serem salvos provaro o momento mais temido por um ser humano, a salvao ser conquistada com a prpria morte. Eu tenho certeza que haver salvao nesse perodo ps-arrebatamento e a Palavra de Deus quem garante isso. Mas essa certeza s me faz preparar minha vida ainda mais para o arrebatamento. Com esse conhecimento detalhado do que acontecer aos que ficarem e vendo os ltimos acertos para esse extermnio, no mundo poltico e financeiro s me leva a uma concluso: em crer e me preparar para o grande dia da volta de Jesus. Outro investimento pesado da FEMA, que ainda no mencionei, so algumas centenas de composies de vages. Algumas composies so de vages de trs andares e so preparados para transporte de milhares de automveis, no se sabe ao certo para que sero usados. Outras composies so de vages de trs andares, so verdadeiros presdios sobre trilhos que vo direto para os Campos da FEMA, o detalhe que, no interior de cada vago existe uma guilhotina. Agora, quero que leia novamente, com muita ateno, um versculo j citado que confirma a salvao no perodo de domnio da Nova Ordem Mundial:
24

25

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que no adoraram a besta, nem a sua imagem, e no receberam o sinal em suas testas nem em suas mos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. (Apocalipse 20:4) Com o conhecimento desse ltimo investimento da FEMA creio que, quando Satans estiver governando o mundo em uma forma fsica, na figura do anticristo, ele forar a muitos a negarem a Jesus, e se voc sempre negou a Cristo em suas atitudes hoje, sendo um servo infiel e cair na Grande Tribulao, se voc negar a Cristo mais uma nica vez ser condenado ao inferno, caso no negue ser condenado a morte. Como vimos, o passo principal para se compreender e aceitar toda essa revelao entender que somos a luz do mundo, e quando a Palavra fala de luz do Sol, da Lua e das estrelas, est falando dos que seguem o evangelho deixado por Jesus. Todavia muitos versculos afirmam que essa luz um dia se acabar por completo na Terra. Cristo mesmo afirmou que logo aps os dias de aflio toda a luz do Sol, da Lua e das estrelas se apagaria. Para mim est claro que o Senhor falava do perodo de Grande Tribulao, onde toda a luz do mundo se apagaria por completo. E, logo depois da aflio daqueles dias, o sol escurecer, e a lua no dar a sua luz, e as estrelas cairo do cu, e as potncias dos cus sero abaladas. (Mateus 24:29) E, apagando-te eu, cobrirei os cus, e enegrecerei as suas estrelas; ao sol encobrirei com uma nuvem, e a lua no far resplandecer a sua luz. (Ezequiel 32:7) O sol e a lua enegrecero, e as estrelas retiraro o seu resplendor. (Joel 3:15)

OS 144 MIL E levantar um estandarte entre as naes, e ajuntar os desterrados de Israel, e os dispersos de Jud congregar desde os quatro confins da terra. (Isaas 11:11) Nessa histria toda como fica a situao dos 144 mil das tribos de Israel que sero salvos? Vamos retornar ao toque da Quinta Trombeta, aquele perodo de guerra que haver logo depois do arrebatamento, no texto que descreve esse
25

26

momento h um versculo onde encontrei a primeira pista sobre os 144 mil: E foilhes dito que no fizessem dano erva da terra, nem a verdura alguma, nem a rvore alguma, mas somente aos homens que no tm nas suas testas o sinal de Deus (Apocalipse 9:4). O versculo afirma que somente os homens que no tm um certo sinal de Deus em suas testas sofrero dano pela Quinta Trombeta, logo, h um grupo de homens que tm o sinal de Deus em suas testas que sero preservados nesse momento. Continuei lendo o livro e encontrei esse grupo de homens que tinham o sinal, eles esto mencionados em uma passagem cujo ttulo : O Cordeiro e os Seus Remidos no Monte de Sio. Observe o que diz o primeiro versculo desse texto: E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sio, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai (Apocalipse 14:1). Sem sombra de dvidas esses so os 144 mil que receberam o sinal de Deus em suas testas, todavia, se voc continuar a leitura dessa passagem notar que eles j esto com o Senhor. Mas quando foi que receberam o sinal em suas testas? Encontrei outra passagem, cujo ttulo do texto : Os Israelitas Fiis so Salvos de Perigos Iminentes. E os versculos descrevem: E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, Dizendo: No danifiqueis a terra, nem o mar, nem as rvores, at que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus. E ouvi o nmero dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel. (Apocalipse 7:2-3) Creio que no perodo da Grande Tribulao, os que descendem das doze tribos de Israel, que tambm rejeitarem a Nova Ordem Mundial e aceitarem o Senhor Jesus, esses sero os 144 mil salvos. um nmero representativo, pois se trata de 12 mil de cada uma das tribos, e como j vimos anteriormente, Deus estrutura sua obra nesse nmero, sendo assim, se trata de um nmero que representa a estrutura de salvao para os israelitas que no pactuarem com a Nova Ordem Mundial.

26

27

ISRAEL ESPIRITUAL Mas vs sois a gerao eleita, o sacerdcio real, a nao santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (1 Pedro 2:8) Mostrei a voc a profecia em Zacarias 13, que confirma a salvao de um tero da humanidade. Nesse mesmo livro, no captulo 12, verso 3, h uma expresso que creio que no interpretada corretamente: E acontecer naquele dia que farei de Jerusalm uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente sero despedaados; e ajuntar-se-o contra ela todo o povo da terra. Sempre ouvi pregarem que Israel uma pedra pesada para o mundo por causa dessa passagem, e no so poucos os estudos escatolgicos que afirmam que todas as naes do planeta se voltariam contra Israel, isso tambm sustentado no captulo 12 de Zacarias: E acontecer naquele dia, que procurarei destruir todas as naes que vierem contra Jerusalm; Naquele dia ser grande o pranto em Jerusalm, como o pranto de Hadade-Rimom no vale de Megido (Zacarias 12:9 e 11). Outra parte que incorporada a isso seria que o anticristo ir reconstruir o templo de Salomo para se assentar l, para que os judeus o adorem, e o povo no o adorando, ele colocar o mundo contra Israel, consumando o que est em Zacarias 12. Essa passagem que apoia a reconstruo do templo pelo anticristo est em II Tessalonicenses captulo 2, versos 3 e 4: Ningum de maneira alguma vos engane; porque no ser assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdio. O qual se ope, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentar, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. No entanto isso o que voc l na Bblia, qualquer pessoa que tomar esses textos chegar a essas concluses. Eu convido voc agora a deixar seus olhos materiais e me siga, vamos abrir nossos olhos espirituais para compreender em profundidade a Palavra de Deus. Vamos subir aos Cus, onde o Senhor contempla o universo, tome por alguns instantes o olhar do Senhor e volte seus olhos para o terceiro planeta do sistema solar. Onde estaria, nesse insignificante planeta, o povo de Deus (Israel) e o templo de Deus? O povo de Deus, a nao eleita, formada por todos aqueles que aceitaram a Jesus Cristo como salvador de suas vidas e com isso se tornaram templo do seu Esprito Santo. Ns somos Israel para o Senhor, no um pas poltico, mas uma nao espiritual, no h mais um templo fsico construdo de pedra, metal e madeira, mas sim um templo feito de carne e osso, ou no sabeis que o vosso corpo o templo do Esprito Santo, que habita em vs, proveniente de Deus, e que no sois de vs mesmos?
27

28

(1 Corntios 6:19) Sendo assim, quando o Senhor afirma pelas palavras do profeta Zacarias que Jerusalm uma pedra pesada para todos os povos, no fala de Israel poltico, at porque Israel possui relaes diplomticas com 161 pases, isso corresponde a 83% das naes do mundo, na lista de aliados do pas judeu esto inclusive trs membros da Liga rabe. O Senhor fala de sua nao santa, de seu povo adquirido, dos servos, aqueles que converteram a Jesus, esses realmente so uma pedra pesada para todo mundo. Eu sou uma pedra pesada para um jovem que est em um bar bebendo quando passo em frente com minha Bblia na mo. Voc uma pedra pesada para seu colega de faculdade quando ele conta uma piada imoral e todos do risadas e voc permanece srio. Ns somos uma pedra pesada para a sociedade quando vamos igreja e em uma s voz cantamos louvores ao Deus nico e soberano, enquanto que o mundo est nas festas louvando a Lcifer e seus demnios. O texto que afirma que o anticristo vai se assentar como Deus, no templo de Deus, no quer dizer necessariamente que Satans ir reconstruir o templo de Salomo. Satans sabe que, para Deus, o templo de Salomo no tem mais nenhum significado, alm do mais, no templo nunca existiu um trono para se assentar, se a inteno de Satans se assentar em um trono, ento deveria construir um palcio, e no um templo. Enfim, o significado desses textos o que acontecer no perodo da Grande Tribulao, Satans levar todas as naes do mundo a guerrear contra Israel, no Israel poltico, mas Israel Espiritual, essa batalha no ser com armas e tanques, se dar com a implantao de um novo sistema financeiro promovido pela Nova Ordem Mundial, onde morrero todos os que estiverem fora desse sistema. Aps a Grande Tribulao, Satans se assentar como Deus, no templo de Deus, toda a humanidade ir ador-lo como senhor. Israel poltico tambm ser sdito desse reino. Israel, quando rejeitou a Jesus, foi porque queria um rei para esse mundo, e assim que o anticristo se apresentar. O que me leva a crer que Satans no destruir Israel poltico em sua Nova Ordem Mundial, que ele j tentou fazer isso com seu leal servo Hitler, esse foi o motivo que levou o chanceler alemo a invadir primeiramente a Polnia em 1 de setembro de 1939. Neste pas estava a maior colnia de judeus de todo planeta, refugiados desde o aparecimento da Peste Negra, episdio que foi explanado no captulo 1. Hitler estava apenas cumprindo ordens em tentar eliminar os judeus, e o segundo objetivo era varrer o cristianismo do mundo. O Cristianismo uma inveno de crebros doentes, assim ele afirmou. Satans sabe que no obteve xito em aniquilar os judeus, o que ele tentou fazer foi impedir que a figueira brotasse. Agora ele busca outra vitria, no em
28

29

destruir Israel poltico, mas colocar esse pas como um dos sditos de seu imprio, assim como a queda de um servo representa uma vitria muito maior para nosso inimigo do que a sua morte. Se voc, aps ler todo esse esclarecimento a respeito da profecia em Zacarias, esperar que no Perodo Tribulacional todas as naes do mundo se voltem contra o pas Israel, voc tambm pode esperar os escorpies e gafanhotos gigantes que sairo da terra a devorar as pessoas ao toque da Quinta Trombeta. Se voc no acredita em revelao dentro dos textos bblicos, que a Bblia por si s j revelada, fique olhando para o cu esperando que se apague um tero da luz do Sol, da Lua e das estrelas, o que jamais acontecer.

A PARBOLA DAS DEZ VIRGENS O reino dos cus semelhante a dez virgens que, tomando as suas lmpadas, saram ao encontro do esposo. (Mateus 25:1) Ao encerrar o captulo 24 de Mateus, Jesus nos d uma parbola muito interessante, que fala a respeito da salvao para esses que possuem a promessa do Senhor desde os tempos de Abrao, trata-se da parbola das dez virgens. Logo aps Jesus descrever o perodo da Grande Tribulao, Ele narra uma parbola no captulo 25 de Mateus e a compara com o reino dos cus. Se essa parbola no for bem compreendida em sua essncia, poder contradizer um ponto fundamental desse trabalho, entretanto, seu esclarecimento alm de no contestar toda a explanao que fiz nos ajudar a compreender os 144 mil. Jesus ento compara: O reino dos cus semelhante a dez virgens que, tomando as suas lmpadas, saram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lmpadas, no levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas meia-noite ouviu-se um clamor: A vem o esposo, sa-lhe ao encontro. Ento todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lmpadas. E as loucas disseram s prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: No seja caso que nos falte a ns e a vs, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vs. E, tendo elas ido compr-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram tambm as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos no conheo. (Mateus 25)
29

30

J ouvi muitas pregaes sobre a volta de Jesus baseadas nessa parbola, sempre comparam o noivo com Jesus e as virgens com a igreja, e muito coerente, aquele que no estiver preparado para o arrebatamento da igreja no subir. Nas palavras de Jesus est claro que, quando as cinco virgens loucas retornaram a porta no se abriu, e isso sempre foi um argumento para mostrar que no haver chance para os que ficarem. Mas essa interpretao da parbola das dez virgens contradiz um ponto central dessa minha publicao, contradiz que haver chance de salvao aps o arrebatamento, o que fundamentado no em um ou dois versculos bblicos, mas em dezenas de passagens, tato no Novo como no Velho Testamento. Todavia a Bblia poderia se contradizer? NO! Em momento algum a Bblica se contradiz com essa parbola. Precisamos saber a diferena entre casamento e bodas para compreendermos qual era o ensinamento que Jesus queria trazer ao seu povo nessa passagem. Quando voc convidado para um casamento de um amigo, voc vai cerimnia, e aps a cerimnia acontece uma festa, esta festa uma festa de bodas, uma comemorao de um casamento que j aconteceu. Caso voc for convidado para uma festa de bodas de prata, estar sendo convidado comemorar um casamento que aconteceu h 25 anos, ou se for convidado para uma festa de bodas de ouro ir comemorar um casamento que ocorreu h 50 anos. A festa da qual as dez virgens esto sendo convidadas no se trata de um casamento, se sim, para uma festa que acontecia aps o casamento, tradicionalmente chamada pelos judeus de bodas: E, tendo elas ido compr-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. As dez virgens no so dez noivas, mas dez convidadas para as bodas. Voltemos agora ao passado, para compreender mais detalhes sobre a parbola das dez virgens. Vamos direcionar nossa ateno para os tempos do Novo Testamento e veremos detalhes de um casamento segundo as tradies dos judeus naquela poca. Um casamento judeu comeava com as providncias feitas pelo pai do noivo, ele ento procurava uma noiva para seu filho, pagava o dote aos pais da noiva. Isto podia ser feito quando o noivo era ainda criana ou a qualquer tempo at a sua maturidade. Pouco antes do casamento, o noivo ia at a casa da noiva para lev-la para sua prpria casa, e logo depois acontecia a cerimnia do casamento, qual somente parentes e amigos muito ntimos eram convidados. A seguir vinha a festa das bodas, que chegava a durar uma semana, e da qual participava um nmero muito maior de pessoas, vizinhos, amigos e conhecidos, nesta festa era imprevisvel a hora da chegada do noivo, evidentemente com sua noiva.
30

31

O noivo, que o Senhor Jesus, escolheu sua noiva e pagou o preo por ela, seu sangue derramado na cruz, e retornou para casa do Pai at que sua noiva amadurecesse. No casamento, ou seja, no arrebatamento somente os ntimos de Deus faro parte da noiva, os demais sero convidados para as bodas, onde um nmero muito maior de pessoas ser chamado a participar, entre essas estaro os remanescentes dos servos, convertidos e os 144 mil. Esse era o ensinamento que o Senhor Jesus explicava aos discpulos com essa parbola, que muitos ainda sero chamados a participar dessas bodas aps o casamento. Se voc observar as dez virgens esto em um lugar escuro onde necessrio uma candeia para se identificar, assim como, o perodo de Grande Tribulao ser de trevas. Cada passagem que encontrava na Palavra me surpreendia com detalhes sobre o arrebatamento, sobre aqueles que sero salvos durante a Grande Tribulao, tanto o remanescente dos servos e convertidos, como descendentes de Abrao que guardam a promessa do povo escolhido. Entretanto nunca esperava encontrar passagens bblicas que contemplariam esse assunto em outros livros, a princpio pensava que s no livro de Apocalipse teria base para essas revelaes, mas o Senhor me levou a conhecer outros livros na Bblia que, no apenas mostravam os ltimos acontecimentos, como tambm completavam a revelao, venha comigo para o prximo captulo onde veremos o contexto do livro de Apocalipse sustentado em trs livros do Velho Testamento.

CAPTULO 7 O APOCALIPSE DO VELHO TESTAMENTO

DANIEL E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras esto fechadas e seladas at ao tempo do fim. (Daniel 12:9) O livro de Daniel conhecido como o Apocalipse do Velho Testamento, devido boa parte de seu contedo estar direcionado aos ltimos acontecimentos da histria da humanidade. E nesse livro, existem cinco versculos com detalhes especficos que me ajudaram a compreender o tempo dos acontecimentos do livro de Apocalipse.

31

32

PRIMEIRO VERSCULO E ele firmar um concerto com muitos por uma semana: e na metade da semana far cessar o sacrifcio e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominaes vir o assolador, e isso at consumao; e o que est determinado ser derramado sobre o assolador. (Daniel 9:27)

SETE ANOS E sobre a asa das abominaes vir o assolador, e isso at consumao.
3,5 anos 3,5 anos

Na metade da semana far cessar o sacrifcio e a oferta de manjares.

Uma semana equivale a 7 dias, representa os ltimos 7 anos da histria da humanidade tal como a conhecemos hoje, sendo que, aquele que vir firmar um concerto com muitos e na metade da semana, ou seja, at a metade dos 7 anos, ter poder para cessar o sacrifcio e a oferta de manjares. A Nova Ordem Mundial, durante os primeiros trs anos e meio, aniquilar os que no aderirem ao seu sistema, os servos de Cristo. Aps esse perodo no haver mais o clamor pelo sangue de Jesus e os cultos de glorificao a Deus jamais existiro na humanidade, ou seja, cessar o sacrifcio e a oferta de manjares. O anticristo com sua Nova Ordem e seus sditos continuaro por pouco tempo, apenas mais trs anos e meio, at a consumao.

32

33

SEGUNDO E TERCEIRO VERSCULOS E desde o tempo em que o contnuo sacrifcio for tirado, e posta a abominao desoladora, haver mil duzentos e noventa e cinco dias. Bem-aventurado o que espera e chaga at mil trezentos e trinta e cinco dias. (Daniel 12:11-12)

SETE ANOS

3,5 anos

3,5 anos

Bem-aventurado o que espera e chaga at: 1335 dias - 3,5 anos (tempo em que ainda havia contnuo sacrifcio).

Tempo em que o contnuo sacrifcio foi tirado, e posta a abominao desoladora. 1295 dias - 3,5 anos

Observe que, apesar de serem dois perodos de tempo de trs anos e meio, nos primeiros anos h 40 dias a mais (1335 dias). Segundo a Bblia, o nmero 40 sempre esteve ligado diretamente provao. No dilvio choveu por 40 dias e 40 noites. Moiss esteve jejuando no monte 40 dias e 40 noites e, s aps esse perodo de prova, recebeu do Senhor as tbuas com os dez mandamentos. Os hebreus caminharam 40 anos pelo deserto antes de entrarem na terra prometida e o Senhor Jesus esteve tambm em provao no deserto por 40 dias. Esse o significado desses 40 dias a mais no primeiro momento, o marco para um perodo de extrema provao.

33

34

QUARTO VERSCULO E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as guas do rio, quando levantou a sua mo direita, e a sua mo esquerda ao cu, e jurou por aquele que vive eternamente que depois de um tempo, de tempos, e metade de um tempo, e quando tiverem acabado de destruir o poder do povo santo, todas coisas sero cumpridas. (Daniel 12:7)

SETE ANOS

3,5 anos

3,5 anos

Um tempo um ano; tempos dois anos; metade de um tempo meio ano. Acabado de destruir o poder do povo santo.

QUINTO VERSCULO Muitos sero purificados, e embranquecidos, e provados; mas os mpios procedero impiamente, e nenhum dos mpios entender, mas os sbios entendero. (Daniel 12:10)

SETE ANOS Nenhum dos mpios entender. E os mpios procedero impiamente.


3,5 anos 3,5 anos

Os sbios entendero, muitos sero purificados, e embranquecidos, e provados.

34

35

O DESFECHO DE NOSSA HISTRIA Se algum adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mo, tambm este beber do vinho da ira de Deus. (Apocalipse 14:9) Vamos agora unir, em um s grfico, o toque da Sexta Trombeta, o poder da Nova Ordem Mundial, as revelaes de Daniel e as profecias de Zacarias, observe como as palavras desses servos que viveram separados por sculos se alinham perfeitamente. SETE ANOS Adoraro a besta todos aqueles cujos nomes no esto escritos no livro da vida. Ser posto um sinal da besta em todos. Ningum poder comercializar se no tiver o sinal. E sobre a asa das abominaes vir o assolador, e isso at consumao. Nenhum dos mpios entender. E os mpios procedero impiamente.
3,5 anos 3,5 anos

E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei e a provarei. Foi morta a tera parte dos homens, e os outros homens que, no foram mortos no se arrependeram das obras de suas mos. Os sbios entendero, muitos sero purificados, e embranquecidos, e provados. Um tempo um ano; tempos dois anos; metade de um tempo meio ano. Acabado de destruir o poder do povo santo. Bem-aventurado o que espera e chaga at: 1335 dias - 3,5 anos (tempo em que ainda havia contnuo sacrifcio). Na metade da semana far cessar o sacrifcio e a oferta de manjares. A besta agir por 42 meses. Far guerra aos santos e os vencer. Aqui est a pacincia e a f dos santos. Sero mortos os que no adorarem a besta, ou seja, os que no aceitarem o sinal.

E acontecer em toda a terra que, dois teros dela sero eliminados e perecero. Tempo em que o contnuo sacrifcio foi tirado, e posta a abominao desoladora. 1295 dias - 3,5 anos

35

36

CANTARES DE SALOMO Quem esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, terrvel como um exrcito com bandeiras? (Cantares 6:10) O livro de Cantares de Salomo julgado como apenas um livro potico, onde h a narrativa do amor de um homem por uma mulher, muitos estudiosos acreditam que Salomo em suas palavras, revela apenas uma paixo por uma de suas mulheres. Ao ler alguns versculos de Cantares, analisando apenas no mbito da razo humana, confirmamos que realmente se trata de um relato puramente carnal. Todavia, que relao teria o livro de Cantares de Salomo com o assunto aqui explanado? Para que voc compreenda esse vnculo necessrio conhecer alguns detalhes de simbologia da Bblia, sobre a igreja e o Senhor Jesus. J vimos como acontecia o casamento judeu na poca do Novo Testamento, e esse matrimnio simboliza exatamente o encontro da igreja com Cristo, sendo que a igreja representa a noiva e Jesus representa o noivo. No livro de Cantares encontramos exatamente esses dois personagens: a noiva e o noivo, e isso ser a base para se compreender o segredo do livro de apenas oito captulos, escrito pelo rei Salomo, 900 anos antes de Cristo. Veremos a seguir alguns versculos sequenciais do livro.

PRIMEIRO MOMENTO Esta a voz do meu amado; ei-lo a, que j vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros. O meu amado semelhante ao gamo, ou ao filho do veado; eis que est detrs da nossa parede, olhando pelas janelas, espreitando pelas grades. O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira j deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. (Cantares 2:8-13) O noivo vai ao encontro da noiva, Jesus vai ao encontro da igreja, 1/3 dos servos so arrebatados, acontece o toque da Quarta Trombeta. Observe que o prprio noivo afirma que a figueira j deu seus figos, como vimos anteriormente, Israel, que simbolizada na Bblia como uma figueira, que voltaria a se recompor como nao, como marco do fim dos tempos.

36

37

SEGUNDO MOMENTO Eu abri ao meu amado, mas j o meu amado tinha se retirado, e tinha ido; a minha alma desfaleceu quando ele falou; busquei-o e no o achei, chamei-o e no me respondeu. Acharam-me os guardas que rondavam pela cidade; espancaram-me, feriram-me, tiraram-me o manto os guardas dos muros. (Cantares 5:6-7) A noiva perde-se do noivo e volta a procur-lo. Aps o arrebatamento, os despreparados ficaro, e passaro pela Grade Tribulao, note como isso est representado no trecho sublinhado, mostrando que a Nova Ordem Mundial no ter piedade daqueles que ficarem: espancaram-me, feriram-me, tiraram-me o manto os guardas dos muros.

TERCEIRO MOMENTO Para onde foi o teu amado, mais formosa entre as mulheres? Para onde se retirou o teu amado, para que o busquemos contigo? O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de blsamo, para apascentar nos jardins e para colher os lrios. (Cantares 6:1-2) A prpria sociedade ser perturbada com o arrebatamento, aqueles que nunca tiveram compromisso com o evangelho questionaro aqueles que no foram arrebatados, e muitos, ao saberem da verdade, se convertero e aceitaro o evangelho de Jesus: Para onde se retirou o teu amado, para que o busquemos contigo? Os crentes que ficarem sabero para onde foram os que estavam preparados: O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de blsamo.

QUARTO MOMENTO Quem esta que sobe do deserto, e vem encostada ao seu amado? Debaixo da macieira te despertei, ali esteve tua me com dores; ali esteve com dores aquela que te deu luz. Pe-me como selo sobre o teu corao, como selo sobre o teu brao, porque o amor forte como a morte, e duro como a sepultura o cime; as suas brasas so brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas guas no podem apagar este amor, nem os rios afog-lo; ainda que algum desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. (Cantares 8:5-7)

37

38

A noiva agora vai ao encontro do noivo, vindo de um deserto com marcas de um sofrimento: Quem esta que sobe do deserto? Aqueles que passarem pelo perodo da Grande Tribulao enfrentaro a morte para serem salvos, porque estavam acomodados quando aconteceu o arrebatamento: Debaixo da macieira te despertei. Como afirma a profecia em Zacarias: E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro, devero ser provados pelo fogo: as suas brasas so brasas de fogo, Essa tormenta representada pelas muitas guas, mostra toda aflio sofrida durante esse tempo, no ser capaz de destruir a esperana de salvao. porque o amor pelo Senhor Jesus ser mais forte que a morte. Esses quatro momentos, analisados no livro de Cantares, esto sequenciais nos captulos 2, 5, 6 e 8, e mostram exatamente a sequncia dos acontecimentos que acontecero em breve. Tambm em Cantares encontrei mais um versculo que mostra a noiva representada como a luz: Quem esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, terrvel como um exrcito com bandeiras? (Cantares 6:10). Os escritos do rei Salomo no so apenas um relato potico demonstrando o amor de um homem por uma mulher, suas palavras foram, assim como todos os livros da Bblia, inspiradas pelo Esprito Santo para um propsito: resgatar o que se havia perdido, trazer salvao para a humanidade.

ISAAS Porque as estrelas dos cus e as suas constelaes no daro a sua luz; o sol se escurecer ao nascer, e a lua no resplandecer com a sua luz. (Isaas 13:10) Em Isaas tambm encontrei outros versculos que se alinham desde o arrebatamento at o projeto de resgatar os que no estavam preparados para a volta de Jesus. E acontecer naquele dia que a raiz de Jess, a qual estar posta por estandarte dos povos, ser buscada pelos gentios; e o lugar do seu repouso ser glorioso. E h de ser que naquele dia o Senhor tornar a por a sua mo para adquirir outra vez o remanescente do seu povo, que for deixado, da Assria, e do Egito, e de Patros, e da Etipia, e de El, e de Sinar, e de Hamate, e das ilhas do mar. E levantar um estandarte entre as naes, e ajuntar os desterrados de Israel, e os dispersos de Jud congregar desde os quatro confins da terra. (Isaas 11:10-11)
38

39

O Senhor Jesus voltar para buscar seus servos: ser buscada pelos gentios; e o lugar do seu repouso ser glorioso. No perodo da Grande Tribulao, aqueles que no se curvarem perante a Nova Ordem e aceitarem a Jesus, se arrependerem de seus pecados alcanaro misericrdia: o Senhor tornar a por a sua mo para adquirir outra vez o remanescente do seu povo. Descendentes de Abrao, representados pelos 144 mil que aceitarem a Jesus, tambm se ajuntaro aos santos: e ajuntar os desterrados de Israel, e os dispersos de Jud. Esses trs versculos em Isaas mostram exatamente esses acontecimentos. Em Isaas tambm encontrei outra afirmao que toda a luz do Sol, Lua e estrelas se apagar por completo, um detalhe, esse versculo est no captulo 13. Porque as estrelas dos cus e as suas constelaes no daro a sua luz; o sol se escurecer ao nascer, e a lua no resplandecer com a sua luz. (Isaas 13:10)

A CINCIA CHAMADA ESCATOLOGIA Quem o homem sbio, que entenda isto? E a quem falou a boca do SENHOR, para que o possa anunciar? (Jeremias 9:12) A histria da igreja tem revelado que, durante os primeiros cinco sculos, os cristos no se preocupavam muito em desenvolver uma doutrina sobre o final dos tempos. J os reformadores protestantes, sem dvida refletiram mais sobre a questo, foram motivados pela disputa teolgica com a Igreja Catlica, que ensinava o purgatrio. Os telogos reformados, portanto, foram os que iniciaram a discusso dos finais dos tempos, tal qual a conhecemos hoje. S a partir do ano de 1844 surgiu uma cincia (doutrina) nas escolas teolgicas para direcionar esses estudos: a Escatologia, o termo foi formado por duas palavras: eschatos (ltimos) e logos (tratado, estudo). E com a juno dessas duas palavras surgiu seu significado: cincia das ltimas coisas ou doutrina das coisas finais. No entanto, sustento no por mim, mas pela prpria Bblia, que os estudos sobre esses ltimos dias s poderiam ser alcanados, no por estudos racionais e sim por revelao dada pelo Esprito Santo, e s seriam compreendidos muito prximos aos finais dos tempos, consequentemente muito prximo ao arrebatamento, isso est relatado no livro de Daniel. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, at ao fim do tempo; muitos correro de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicar. Eu, pois, ouvi, mas no entendi; por isso eu
39

40

disse: Senhor meu, qual ser o fim destas coisas? E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras esto fechadas e seladas at ao tempo do fim. (Daniel 12:4, 8 e 9) Essa afirmao: encerra estas palavras e sela este livro, at ao fim do tempo, diz respeito no s ao livro de Daniel, mas a todo o contexto de Apocalipse, em que, est toda a descrio detalhada dos ltimos dias. No captulo 24 do livro de Mateus, Jesus descreve mais indcios dos ltimos dias, que condizem com os acontecimentos de nossos tempos, o que nos d mais certeza de que s agora a revelao do livro de Apocalipse seria completada. Uma vez assistindo a um programa Cristo na TV, um grande missionrio era entrevistado por um pastor, e em certa altura da entrevista surgiu o assunto dos ltimos dias. O pastor e o missionrio se manifestaram com opinies opostas quanto aos ltimos acontecimentos. O missionrio defendia a linha de pensamento de que a igreja subiria antes do reinado da besta, enquanto o pastor afirmava com toda convico, que a igreja passaria pelo reinado da besta para se opr a ela. Essas duas vertentes so amplamente discutidas, sendo que a grande maioria das pessoas acredita, assim como eu acreditava, que aps o arrebatamento no haver chance para os que ficarem. Outros creem que no acontecer o arrebatamento e a igreja combater com a besta at o momento da segunda vinda de Jesus, onde s ao toque da Stima Trombeta, ser estabelecido o reinado milenar de Cristo na Terra. Nesse livro no tenho nenhuma inteno de teorizar uma terceira linha de pensamento escatolgico e defend-lo como se defende um time de futebol. Relato nessas pginas o que o Senhor me levou a compreender sobre o livro que relata o final dos tempos, e volto a afirmar, sustentado na Palavra: E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras esto fechadas e seladas at ao tempo do fim. (Daniel 12:9) O tempo do fim no seria o sculo XIX com as discusses teolgicas que fundamentaram o que se estuda de Escatologia hoje. O tempo do fim seria muito prximo ao arrebatamento. Parece uma afirmao um tanto paradoxal, mas acredito que o prprio arrebatamento ser o maior momento de evangelizao que acontecer na humanidade. Se voc conhece algum que ainda no aceitou o Senhor Jesus, faa com que esse estudo chegue s mos desta pessoa, mesmo com todas essas evidncias da iminente volta de Jesus, ela continuar com seu corao endurecido,
40

41

talvez tenha chance de salvar sua alma, mesmo aps o arrebatamento. E acontecer que todo aquele que invocar o nome do Senhor ser salvo (Atos 2:21). O que acontecer aps a Grande Tribulao? A populao resistir aos outros trs anos e meio? Aps a Nova Ordem Mundial destruir o poder do povo santo o que acontecer ao mundo? Todos que pactuaram com Satans para elaborar esse plano pensam que, aps eliminar os que no aderiram ao novo sistema, nascer uma nova era para a humanidade que durar milnios com o reinado do anticristo, esto completamente enganados, e o prprio Satans sabe o fim de todos eles. Como j vimos, aps a Nova Ordem fazer guerra aos santos e venc-los, iniciar o segundo perodo de trs anos e meio, sero os ltimos anos a humanidade tal como a conhecemos, onde os 2/3 que sobreviverem ao toque da Sexta Trombeta, sero aniquilados com o derramar as ltimas pragas, cumprindo assim a profecia em Zacarias captulo 13, verso 8: E acontecer em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes dela sero extirpadas, e expiraro. Entretanto toda essa abordagem ser um assunto para outra publicao, voc poder me enviar todas suas dvidas por email, elas me ajudaro na construo do quarto livro dessa srie.

UM SERVO, UM AMIGO Confirma a tua palavra ao teu servo, que dedicado ao teu temor. (Salmos 119:38) Creio que, o que mais conta em nossa vida so as experincias com Deus, so elas que nos mantm firmes nas horas difceis, que aperfeioam nosso caminho, como a experincia que tive com Deus, relatada aqui, sobre sua promessa em me livrar daqueles que procuraro minha morte. Meses antes da concluso desse livro conheci um servo do Senhor, um homem de Deus, suas experincias que transcendem esse mundo material so extraordinrias. Antnio Matos viveu o que Joo viveu em Patmos, foi arrebatado em esprito, ou como alguns chamam: arrebatamento de sentidos. Relato agora uma de suas experincias. Ouvi um grande estrondo no cu, olhei e vi a igreja sendo Arrebatada (Quarta Trombeta), vi crentes do mundo inteiro subindo e glorificando ao Senhor Jesus, trajavam vestido comprido e mangas tambm, a cor era branca, ao ver a igreja sendo arrebatada sai desesperado para a rua gritando; Jesus, por que eu fiquei? Jesus, por que eu fiquei? vi muitos crentes de diversas denominaes chorando, desconsolados e desesperados, muitos batiam com as mos nas paredes como
41

42

se elas fossem culpadas, eu senti uma tristeza terrvel como nunca havia sentido antes, estava desesperado. Vi uma grande guerra (Quinta Trombeta) e milhares de pessoas em pnico correndo pelas ruas em busca de abrigo, pois avies voavam baixos lanando bombas que explodiam tudo onde caam, vi milhares de pessoas morrendo e corpos espalhados pelo cho, muitos carbonizados e mutilados, era uma cena terrvel. Surgiu um ser de branco e reluzente minha frente e disse: voc subir com seus irmos, foi preciso voc ficar para entender e compreender o sofrimento dos que ficaro na terra para a Grande Tribulao (Sexta Trombeta). Ao terminar, desceu uma forte luz que me envolveu e minhas vestes foram substitudas por uma veste branca e muito linda, a luz foi subindo me levando com ela, e confesso que a alegria era to grande que acordei chorando e falando as lnguas do cu. Nessa mesma viso, aps a igreja subir eu vi uma pessoa que, no meu entender representava todas as pessoas que foram salvas ps o arrebatamento. Esta pessoa chorava muito, pois ela amava a Jesus, mas por distrao foi envolvida com as coisas do mundo, ela pedia perdo e chorava muito olhando para o cu, eu vi descer um foco de luz muito forte envolvendo esta pessoa, e em seguida ela subia em alta velocidade. Fico muito contente porque nosso Jesus misericordioso, Ele o Supremo Pastor e no deixa suas ovelhas feridas se perderem. Aleluias! Antnio Jos de Matos, servo de Jesus Cristo, Filho do Altssimo. Essas experincias se assemelham s de Joo na ilha de Patmos. Vises que ultrapassaram as barreiras do mundo material, que levaram esse humilde servo a ver as coisas que Deus tem preparado para um futuro muito prximo, isso foi o que me motivou a divulg-las. Para Antnio Jos de Matos, um contato direto com o mundo espiritual, para mim, a prova de que estou no caminho certo. Antnio Matos alcanou muitas outras experincias como essa, e podero ser acessadas em sua pgina: www.youtube.com/user/antonio81492286

42

43

A ADVERTNCIA Tu rejeitaste a palavra do SENHOR, ele tambm te rejeitou a ti. (1 Samuel 15:23) Nos ltimos versculos de Apocalipse h um alerta a respeito do pergo de se negar as palavras da profecia do livro: Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se algum lhes acrescentar alguma coisa, Deus far vir sobre ele as pragas que esto escritas neste livro; E, se algum tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirar a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que esto escritas neste livro. (Apocalipse 22:18-19) Muitos estudiosos afirmam que este alerta diz respeito a toda a Bblia. Errado! S no livro de Apocalipse que esto relatadas pragas que ainda viro sobre a humanidade, e na primeira parte desse aviso est bem claro: se algum lhes acrescentar alguma coisa, Deus far vir sobre ele as pragas que esto escritas neste livro. Sendo assim, esta advertncia somente em relao ao livro de Apocalipse, evidente que nem por isso podemos acrescentar ou tirar palavras de toda Bblia. Caso voc, por tradio, por orgulho ou por qualquer motivo que seja, retire ou acrescente algo ao livro de Apocalipse, estar sujeito a estas penalidades: passar pela Grande Tribulao e sofrer as pragas descritas na Sexta Trombeta ou ter seu nome apagado do Livro da Vida. Caso o que tenho escrito sobre Apocalipse esteja errado, certamente serei enquadrado em uma dessas duas condenaes. Fica aqui a prova de minha convico da ordem de Deus em publicar essa verdade. Se voc um pastor ou uma autoridade espiritual sobre outros servos, preste muita ateno nessa advertncia, se voc negar a verdade sobre esse assunto voc no participar do arrebatamento, ficar para mostrar a verdade queles que Deus colocou em sua responsabilidade e que tambm ficaram, que haver chance aps o volta de Jesus, ou poder at mesmo ter seu nome riscado do livro da vida.

43

44

CARTA AOS LEITORES A minha palavra, e a minha pregao, no consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstrao de Esprito e de poder. (1 Corntios 2:4) Tive uma conversa com um amigo sobre a mensagem central desse livro, salvao aps o arrebatamento. Ele afirmava que as pessoas no poderiam saber disso seno muitos ficariam acomodados e no se preparariam para o arrebatamento. O que lhe respondi foi que, no cabe a eu decidir se isso deve ou no ser divulgado, eu e voc, como servos do evangelho de Cristo, temos o compromisso com a verdade. Imagine se Joo, aps receber toda revelao do Apocalipse, decidisse no escrever algumas coisas por simplesmente achar que as pessoas no poderiam saber. Ou Lucas optasse em no relatar o episdio quando Jesus afirmou para um jovem rico, que no havia outro bom, seno um, que Deus, por achar que as pessoas pensariam que Jesus no era bom. Ou Paulo decidisse no escrever que, alguns em seu tempo, pregavam a Cristo apenas por inveja e porfia, pensando que isso poderia ser motivo de mau testemunho para algum leitor. Um ensinamento sobre diplomacia se aplica nesta questo. Um embaixador representa sua nao em outro pas, um embaixador um instrumento de comunicao de seu governo com outro governo, um embaixador jamais pode expressar sua opinio. Caro leitor, se voc um servo de Deus, ns no somos do mundo, somos embaixadores do Reino de Deus nesse reino, que do adversrio. Uma opinio minha ou sua jamais poder prevalecer, isso distorce para os sditos desse mundo a verdade sobre nosso governo. Todos aqueles que interferirem, com opinies pessoais, na lei de nosso Governo Celestial, o Rei da Nao Eterna tratar com eles. Cabe a voc, como embaixador, defender a verdade. Como voc acompanhou essa jornada, que no foi pautada apenas na leitura da Bblia, mas tambm com experincias firmes com Deus, mostra a verdade sobre o assunto, a verdade que Deus me mostrou, a verdade que haver chance aps a volta de Jesus para os que ficarem, dolorosa, mas haver. Os que ficarem sero caados, exterminados, mas os que no negarem a Cristo encontraro salvao para suas almas.

44

45

PALAVRAS FINAIS Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perd-la-, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvar. (Marcos 8:35) Por quatro anos adquiri conhecimento para a construo do primeiro livro desta srie, O Projeto de Deus; um olhar cientfico sobre a criao, o livro foi idealizado ao longo de minha faculdade. O segundo livro, Feito Imagem e Semelhana do Pai, me foi revelado pelo Esprito Santo no espao de sete dias (ainda no publicado). E o livro, O Segredo de Patmos me foi concedido por Deus num curto espao de um dia. Toda essa direo alcancei porque fui aos ps do Senhor e me reportei diretamente Palavra em busca da verdade. Agora, gostaria que voc tambm fosse at a Bblia para ver por si mesmo. Faa como eu fiz, faa como os servos de Bereia fizeram: Ora estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalnica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim (Atos 17:11). Clame ao Senhor e Ele poder revelar a voc, em sua Palavra, muito mais do que descobriu, esse o sentido da epgrafe desse livro: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que no sabes (Jeremias 33:3). No h como compreender o que est oculto na Palavra sem uma exaustiva busca a Deus. O verbo clamar no versculo que usei como epgrafe: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que no sabes. Sua transliterao repete a uma busca profunda, uma splica com diligncia, com rdua comunho. Foi com uma busca profunda, jejuando por 40 dias que Moiss recebeu da mo de Deus as Tbuas dos Dez Mandamentos. Foi com uma exaustiva busca que alcancei o contedo desse livro. Um dia ao retornar de um culto ouvi a voz do Esprito Santo me direcionado a fazer um jejum durante 7 dias, 12 horas por dia. Quando cheguei em casa questionei ao Senhor o porqu dessa consagrao, em sua resposta Ele me dizia que tinha algo de extrema importncia para me mostrar. Durante esse perodo escrevi o livro: Feito a Imagem e Semelhana do Pai, o segundo livro dessa srie. No ltimo dia de jejum fui ao culto, estava andando lado a lado com Deus, ao decorrer do sermo o pregador mencionava com eloquncia e com muita nfase que no haveria chance para ningum aps o arrebatamento, naquele exato momento o Senhor me levou a estudar o livro de Apocalipse e vi ao decorrer daquela noite que aquele pregador estava errado. Pela manha eu estava encerrado o ltimo dia de jejum e os ltimos versculos de Apocalipse, nunca mais minha vida foi a mesma. Nunca mais pensei em Deus da mesma forma. Deus se tornava um amigo, no era mais aquele chefe distante, disciplinador, quando um pastor usava as
45

46

pesadas palavras: essa a orientao! Minha experincia com Ele saiu das revelaes que falavam a minha vida no culto para Ele falar diretamente a mim em qualquer lugar. Por mais que me esforce em passar a voc o que sei e o que sinto quando penso em Deus no possvel descrever com palavras. Hoje sei bem o que significam as palavras de J: Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vem os meus olhos. No quero formar sua opinio, meu esforo que voc, com o auxlio do Esprito Santo, forme sua opinio sobre esses acontecimentos e escritos bblicos. Procure se informar sobre os acontecimentos atuais: a FEMA, a Nova Ordem Mundial, o Amero, a criao da Unio Norte-Americana, o Banco Central Americano, o Club Bilderberg, veja os livros e documentrios que mencionei nessa pesquisa, saiba o que esto planejando nos bastidores do mundo enquanto voc v TV e torce por seu time. Hoje vejo como Deus direcionou cada passo em minha vida, todos os conhecimentos adquiridos em Geografia foram essenciais para a construo da srie O Projeto de Deus. A experincia alcanada no segundo livro me levou a compreender como me proteger no mundo espiritual, onde sofreria maior ataque. Sei que, com essa ltima publicao coloco minha prpria vida em risco, devido denncia aqui apresentada, mas no tenho como recuar do plano do Senhor para minha vida e como est escrito: Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perd-la-, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvar (Marcos 8:35). Daqui em diante dedicarei cada dia de minha vida a alertar o maior nmero de pessoas sobre esse plano traado nos bastidores do mundo, e estou certo que a bondade e a misericrdia me seguiro todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias (Salmo 23:6). Para comprar ou para obter mais informaes sobre esse livro e outras publicaes acesse o site: www.delsogomes.com.br. Se voc tem alguma dvida sobre o assunto abordado aqui, ou gostaria de algum outro esclarecimento, entre em contato comigo pelo e-mail: delsolimagomes@yahoo.com.br.

46

47

AGRADECIMENTOS A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltar ao seu tamanho original. (Albert Einstein) Sou grato a todos que me apoiaram na construo dessa obra. Acredito que os conhecimentos aqui embasados aperfeioaro a vida trilhada no caminho do Senhor, ajudando a todos que batalham de cabea erguida nesse grande desafio, que a nossa prpria vida rumo Nova Jerusalm. A todos caros leitores, em todas as naes e em todas as lnguas as quais essa obra alcanou, a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

47

48

REFERNCIAS
ALENCAR, Ane. Desmatamento na Amaznia: indo alm da Emergncia Crnica, Braslia: Instituto de Pesquisa Ambiental da Amaznia, 2004. 85p. ANTNIO, Cludio Batista Marra. Bblia de Estudo de Genebra. So Paulo: Editora Cultura Crist, 1999. 1728 p. AZEVEDO Gislane; SERIACOPI, Reinaldo. Histria. Rio de Janeiro: Editora tica, 2007. 592p. BOYER, Orlando. Heris da F. Rio de Janeiro: CPAD, 2005. 246p. BRUNER, Robert F. e Sean D. Carr. The Panic of 1907: Lessons Learned from the Market's Perfect Storm, EUA, John Wiley & Sons. 2007. 272p. ESTULIN, Daniel. A verdadeira Histria do Clube Bilderberg. So Paulo: Editora Planeta, 2006. 320p. FOX, John. Livro dos Mrtires. Rio de janeiro: Editora CPAD, 2001. 449p. GRIFFIN, G. Edward. The Creature from Jekyll Island: A Second Look at the Federal Reserve. 6. Ed. Estados Unidos: Editora American Media, 1994. 624p. GONZAGA, Joo Bernardino. A Inquisio em Seu Mundo, Rio de Janeiro: Editora Saraiva, 1994. 656p. MACARTHUR, Jr. John. O Poder do Sofrimento, Rio de Janeiro: Casa Publicadora das Assemblias de Deus, 1996. 176p. NESTL-ALAND, Novum Testamentum Graece, 27 edio, 1998. Biblioteca virtual Libronix. Lxico Hebraico, Aramaico e Grego de Strong. SCHOLZ, Vilson. Novo Testamento Interlinear Grego-Portugus. Barueri, SP. Sociedade Bblica do Brasil, 2004. DOCUMENTARIOS: A Decepo Obama (The Obama Deception), Estados Unidos: Alex Jones Productions, 2009. 111 min. A Queda da Repblica (Fall of the Republic), Estados Unidos: Alex Jones Productions. 2009, 145 min. Reflexes e avisos: Entrevista com Aaron Russo (Reflections And Warnings An Interview With Aaron Russo), Estados Unidos: Alex Jones Productions. 2007, 95 min. Zeitgeist o Filme (Zeitgeist the Movie), Estados Unidos: Peter Joseph, 2007. 118 min. Zeitgeist Adenda (Zeitgeist Addendum), Estados Unidos: Peter Joseph, 2008. 116 min.

48

49

PGINAS: Dinmica das Florestas no Mundo. www.desmatamento.cnpm.embrapa.br. Pgina visitada em 18 de dezembro de 2009. Comisso de Preveno da Proliferao de Armas de Destruio em Massa e de Terrorismo www.preventwmd.org. Pgina visitada em 12 de abril de 2010. Defendendo Nossos Oceanos. www.oceans.greenpeace.org. Pgina visitada em 20 de dezembro de 2009. Doenas Relacionadas com a gua. www.dec.ufcg.edu.br. Pgina visitada em 04 de novembro de 2009. Falta gua potvel para 1,1 bilho no mundo. www.onu-brasil.org.br. Pgina visitada em 06 de novembro de 2009. Histria e Estrutura Organizacional da Agncia Federal de Gerenciamento de Emergncias. www.fema.gov. Pgina visitada em 13 de dezembro de 2009. Mundo deve ter 10 bilhes de habitantes em 2050. www.onu-brasil.org.br. Pgina visitada em 15 de novembro de 2009. O microchip implantvel com Identificao por Rdio Frequncia RFID. www.verichipcorp.com. Pgina visitada em 05 de dezembro de 2009. Santa Inquisio. pt.wikipedia.org. Pgina visitada em 11 de novembro de 2009. Riscos de ataques biolgicos ou nucleares at 2013 www.defesanet.com.br/terror1/world_wmd.htm . Pgina visitada em 12 de abril de 2010.

49

Potrebbero piacerti anche