Sei sulla pagina 1di 2

http://pcworldcia.blogspot.com/2007/07/como-remover-mensagem-esta-cpia-do.

html

Tera-feira, 17 de Julho Como Remover a Mensagem Desabilitar Notificaes Desinstalao manual das

de 2007 Esta Cpia do Windows no Original da WGA Notificaes da WGA

Importante: Este artigo contm informaes de como modificar o registro. Faa uma cpia de segurana do registro antes de modific-lo. Saiba como restaurar o registro se ocor rer algum problema. Para mais informaes sobre cpia de segurana, restaurar e modifica r o registro clicar no seguinte nmero do artigo para ver o artigo em Microsoft Kn owledge Base: 256986 (http://support.microsoft.com/kb/256986/) Description of the Microsoft Windows r egistry)

RESUMO Este artigo se aplica verso do Microsoft Windows Genuine Advantage (WGA) Notifica tions que distribuda durante este programa piloto. Por exemplo, est verso est includ na verso de pr-lanamento que acompanha os Termos de Licena de Programa da Microsoft . Para desinstalar com segurana e facilidade a verso piloto, deve-se instalar a ve rso de lanamento geral das Notificaes da WGA. Se no for instalada esta verso, siga os passos neste artigo para desabilitar ou desinstalar a verso piloto.

Importante: Estas instrues no foram testadas na verso de lanamento geral das Notifica da WGA. Em conseqncia estas instrues no tem suporte. A Microsoft oferecer a verso de lanamento das Notificaes da WGA para usurios que desinstalaram a verso piloto em data posterior. Estes usurios obtero a verso de lanamento geral atravs do servio Micr soft Automatic Update service. As Notificaes da WGA parte do programa da Windows G enuine Advantage. Quem usar uma verso no original do Windows, receber uma mensagem quando acessar ind icando que a cpia do Windows no original. Dirija-se ao site WGA Web para saber mai s. Se no for obtida uma cpia original do Windows, mensagens peridicas sero recebidas para notificar que a cpia do Windows parece ser no original. Nota: Se sua cpia do Windows em execuo for original e se desejar usar as Notificaes d a WGA, mensagens sero recebidas para atualizar o Windows XP. Independente do status de original, os usurios no esto impedidos de acesso s atualiz aes crticas. Todavia os usurios que no tiverem validado seus computadores com origina is no estaro aptos para instalar outras atualizaes tais como, as relacionadas ao Mic rosoft Internet Explorer 7.0 e ao Microsoft Windows Defender.

MAIS INFORMAES Problemas de Srios de Avisos podem ocorrer se for realizado modificaes no registro incorretamente usando o Editor de Registro ou um outro mtodo. Estes problemas pod em exigir que seja reinstalado o seu sistema operacional. A Microsoft no garante que estes problemas possam ser solucionados. de sua inteira responsabilidade mod ificar o registro. Desinstalar manualmente as Notificaes da WGA 1. Acessar o computador como Administrador.

2. Certifique-se se a verso das Notificaes da WGA que existe em seu computador uma verso piloto. O formato da verso da verso piloto 1.5.0532.x. Se for, desinstale som ente as verses 527-532. Por exemplo, pode desinstalar as verses que vo de 1.5.0527. 0 at 1.5.0532.2. Para encontrar a verso das Notificaes da WGA, siga estes passos: a. Clicar em Iniciar, e em seguida clicar em Painel de Controle. b. Duplo clique em Adicionar ou desinstalar Programas, localizar e clicar em Win dows Genuine Advantage Notifications, e em seguida clicar em Clique aqui para in formaes de suporte. c. Na caixa de dialogo Info Suporte, verificar o nmero da verso, e clicar em Fecha r. 3. Renomear os seguintes arquivos para mudar a extenso para .old: Rename %Windir%\system32\WgaLogon.dll to %Windir%\system32\WgaLogon.old Rename %Windir%\system32\WgaTray.exe to %Windir%\system32\WgaTray.old 4. Reiniciar o computador. 5. Retirar do registro LegitCheckControl.dll usando Regsvr32. Para fazer isto, s iga estes passos: a. Clicar em Iniciar, clicar em Executar, digitar cmd, e clicar OK. b. No prompt, digitar o seguinte, e teclar ENTER: Regsvr32 %Windir%\system32\LegitCheckControl.dll /u 6. Reiniciar o computador. 7. Clicar em Iniciar, clicar em Executar, Digitar cmd, e clicar OK. 8. No prompt, apagar os seguintes arquivos digitando o comando Del . Pressionar ENTER depois de ter digitado cada comando. Del %Windir%\system32\wgalogon.old Del %Windir%\system32\WgaTray.old Del %Windir%\system32\LegitCheckControl.dll 9. No prompt, digitar regedit. 10. Localizar e com boto direito clicar nas sub-chaves do registro. Clicar em Del ete depois de localizar cada sub-chave. HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\ CurrentVersion\Winlogon\Notify\ WgaLogon HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows \CurrentVersion\Uninstall\WgaNotif y

Potrebbero piacerti anche