Sei sulla pagina 1di 16

Somos uma empresa com o propsito de apoiar as organizaes em solues para Desenvolvimento, e Gesto de Pessoas.

Acreditamos na construo de ambientes onde Empresa e Pessoas esto integrados na busca de Resultados. Atuamos em transformao de Cultura Organizacional e alinhamento da Liderana, no Desenvolvimento de Pessoas, na construo de Polticas de Recursos Humanos e na adequao de Processos, preparando a Organizao para atingir novos patamares.

Consideramos oito premissas para cada um dos eixos do ambiente organizacional que acreditamos gerar comprometimento das pessoas e sustentabilidade no negcio.

EMPRESA Direo Estrutura Identidade Cultural Liderana Foco no Cliente Orientao para Resultado Polticas Processos

PESSOAS Crescimento Autonomia Ambiente Independncia Econmica Prestigio e Identidade Senso de Pertencer Transparncia Integridade

Desenvolvemos projetos que apiam organizaes na criao de instrumentos de gesto para atrair, desenvolver, avaliar e gerenciar pessoas na organizao.

Change Management Pesquisa de Clima Organizacional Avaliao de Desempenho Executive Coaching

Treinamento e Desenvolvimento Recrutamento e Seleo Remunerao e Benefcios

Change Management
Apoiamos a empresa na construo de uma Cultura Organizacional, integrando pessoas, processos e resultados, gerando comprometimento e estabelecendo padres de performance que possibilitem a avaliao dos desvios e aes de ajustamento. A metodologia aplicada nesse processo permite desenvolvimento de estratgias para gesto de pessoas que incluem polticas, ferramentas e mobilizao de pessoas para atingir metas estabelecidas e identificar aspectos crticos que impactam na gesto do negcio.

Abrangncia: Estilo de Gesto Relacionamento entre Pares Profissionais Clima Organizacional Processos de Trabalho Polticas de Recursos Humanos Viso de Cliente Orientao para Resultados Qualidade Integrada Estrutura Organizacional Perfil dos

Pesquisa de Clima Organizacional

Desenvolvemos e estruturamos Pesquisa de Clima envolvendo a comunicao, aplicao, anlise de resultados e suporte na implementao de aes Nossa metodologia facilita a construo do modelo de compromisso entre indivduos e organizao, priorizando os pontos crticos e as oportunidades de melhoria.

Avaliao de Desempenho
Assessoramos a empresa desde a construo de Modelos de Competncias at a formao das lideranas e multiplicadores internos para continuidade do processo. Nossa ferramenta sustenta a identificao de talentos, desenvolvimento de planos de sucesso, gaps de competncia instalada para o negcio ou para o indivduo, atravs de ferramenta WEB que permite a automao do processo.

Treinamento e Desenvolvimento
Com base na crena de que a capacitao dos indivduos amplia suas competncias e habilidades garantindo performance diferenciada, desenvolvemos programas de treinamento utilizando metodologia ldico/vivencial e conceitual adaptados a linguagem e necessidades da empresa.

Formao e Desenvolvimento de Lideranas Teambuilding Formao de Consultores em RH Arte em Servir - Programa de Atendimento e Vendas

Executive & Team Coaching

Este processo visa elevar o desempenho de profissionais ou times, aumentando seus resultados positivos, atravs da melhoria nos relacionamentos interpessoais, no desenvolvimento de habilidades essenciais e de competncias organizacionais. Recomendado para o desenvolvimento de Lideranas, profissionais em novas posies ou desafios na Organizaao, para suporte ps treinamento, avaliao 360, descarrilamento de Executivos. Os profissionais que atuam neste processo possuem Certificao em Executive, Business, Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, com Certificao Internacional pelo BCI Behavioral Coaching Institute.

Recrutamento e Seleo

Atuamos na contratao de executivos para direo, alta e mdia gerncia. A bagagem profissional dos consultores que atuam nessa atividade, nos permite identificar e selecionar os profissionais adequados a cada empresa, aprofundando competncia tcnica, aspectos de a compreenso dos identificao de pontos crticos do negcio, sua estratgia, operao, processos e adaptao cultural.

Remunerao e Benefcios
Acreditamos que um dos fatores de sucesso de um empreendimento obter o equilbrio entre as competncias instaladas e o reconhecimento de seus profissionais. Para tanto oferecemos produtos que apiem as organizaes na tomada de deciso quanto composio de sua remunerao e adequao ao mercado.

Polticas de Remunerao Fixa e Varivel Anlise de Estrutura Organizacional e Custos Avaliao da Poltica de Benefcios

A CONCEITO 8 conta com uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais que ocuparam posies de liderana em grandes empresas ao longo de suas carreiras e consultores especializados em diferentes grupos e segmentos do mercado. A formao acadmica e experincia profissional abrangentes, possibilitam aos nossos consultores o desenvolvimento de projetos adaptados realidade de cada empresa.

Consultor Responsvel: Viviane Buck Braga Carreira desenvolvida na rea de Recursos Humanos nas empresas TELEFNICA, ACCOR, SENAC SP E ABEMI PETROBRAS. Experincia em todos os sub-sistemas de RH: Recrutamento e Seleo, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salrios, Benefcios e Remunerao, Administrao de Pessoal e Relaes Sindicais. Atuaoem planejamento estratgico alinhando as atividades de RH s metas da Empresa. Ps-graduao em Administrao de RH e graduao em Psicologia pela UNIP

Viviane Buck Braga


Alameda dos Nhambiquaras, 1518 Cj: 61 - Moema - So Paulo - SP CEP: 04090-003 Telefone : (11) 3476.7876 / Fax : (11) 3476.7880 / (11) 9918 8548 info@conceitooito.com / www.conceitooito.com

Potrebbero piacerti anche