Sei sulla pagina 1di 23

Nota: Esta uma traduo livre do original em ingls disponvel no site do autor Goro Adachi http://www.goroadachi.com/timerivers/niledecoded-p1.

htm
Introduo O cerne da Teoria do Rio do Tempo mais do que apenas uma teoria, mas um fato, uma bomba totalmente capaz de dizimar o que est sendo ensinado hoje como realidade. A Teoria do Rio do Tempo , sem dvida, uma reivindicao extraordinria. Mas aquela que apoiada por "provas extraordinrias". Com efeito, posio deste autor que a descoberta da Teoria do Rio do Tempo anuncia o ltimo tick da bomba relgio que termina a iluso da 'Matrix', por assim dizer. A nova realidade nos permite discernir o que realmente somos de onde viemos e para onde estamos indo. A Teoria do Rio do Tempo envolve principalmente dois antigos sistemas fluviais: o Nilo, na frica e do Tigre-Eufrates, na Mesopotmia. At ao final deste artigo, o leitor chegar a compreender a implicao explosiva da estranha configurao descrita na imagem direita - que grandes rios do planeta foram inteligentemente projetados. Representaria o mais prximo que a humanidade j viu como as impresses digitais dos deuses. A fora da teoria reside no fato de que a sua reivindicao bsica pode ser apresentada de forma concisa e compreendida pelas pessoas comuns, sem muita dificuldade. a combinao incomum de clareza e aparente impossibilidade que faz essa "alegao extraordinria" extraordinariamente plausvel, se no inegvel. E a pergunta que acabaramos por fazer : Voc acredita nos seus prprios olhos ou no?

claro que ridculo pensar que grandes rios como o Nilo so monumentos inteligentemente criados com mensagens codificadas. Mas isso exatamente o que logicamente exigido pelo corpo de evidncias apresentadas neste trabalho. Tendo manifestado o nvel de confiana, o autor gostaria sinceramente de encorajar a todos a examinar criticamente a discusso a seguir, projetada para apresentar uma parte-chave da Teoria do Rio do Tempo.

Dicas de Design Inteligente A seguir mostrado um mapa geral do Nilo, na frica, o mais longo rio do mundo. Este o antigo rio que deu origem misteriosa e antiga civilizao egpcia milhares de anos atrs.

E aqui esto as pistas iniciais insinuando a existncia de uma inteligncia por trs do layout do rio:

- O Nilo distintamente vertical (longitudinal), e o nico rio notvel neste planeta a ir directamente para o norte. 2. O Nilo comea no equador e desintegra-se precisamente a 30 N de latitude, marcada pela capital do Egito, Cairo e Giza, a casa das grandes pirmides ea Esfinge [1].

1. O Nilo, geralmente em linha reta faz uma curva dramtica para o sul perto do ponto mdio.
O pico do norte deste notvel curvar - por vezes referido como o "Great Bend" - aponta latitude 19,5 N. O significado do n 3 trata do fato de que 19,5 considerado um tetradrico constante decorrente da configurao geomtrica de um tetraedro circunscrito mostrado abaixo.

Em termos de modelo de fsica hiper dimensional promovida pelo pesquisador Richard Hoagland, bem conhecido por sua investigao sobre os monumentos de Marte, o ngulo at representa um portal inter-dimensional de algum tipo. Esta noo ecoada pelas grandes pirmides de Giz - um lugar tradicionalmente significa um portal (Rostau) - em que seu lay out produz de modo proeminente este mesmo ngulo. O fato de que a longitude mostrada pelo pico da curva igual 33,0 E intensifica nossa curiosidade j que o nmero 33 'tambm passa a ser uma pea-chave detectada pela equipe de Hoagland (The Enterprise Mission).

De fato, 19,5 e 33 so considerados como dois "nmeros ritualsticos" repetidamente codificados em vrios aspectos das misses espaciais da NASA. Em 1997, por exemplo, a sonda espacial Pathfinder pousou em Marte em quase exatamente 19,5 N. 33 W. Que isso no foi coincidncia evidenciado pelo fato de que: 1) a sonda caiu na latitude tetradrica foi tetradrica na forma, e 2) no momento do pouso, a Terra foi posicionada a 19.5 acima do horizonte

leste de Marte, visto do local de aterrissagem. Como Mike Bara, o brao direito de Hoagland na Enterprise Mission, escreveu: A geometria do design da nave Pathfinder foi nica por ser tetradrica, juntamente com a totalidade da geometria algortmica do local de pouso em si, isto foi obviamente a inteno dos "ritualistas" da NASA nos bastidores para comemorar - em seu primeiro retorno a Marte em mais de 20 anos - os dois principais nmeros hiper dimensionais subjacente a todos os rituais da NASA - "19,5" e "33." [2]

Se a NASA realiza tais "rituais" ou no, ainda uma questo controversa, claro. Mas a coincidncia dos dois nmeros difcil de ignorar. Onde h fumaa, como dizem, geralmente h fogo. Ento, como devemos interpretar estas pistas geogrficas fornecidas pelo Nilo? Ser que devemos acreditar que o Nilo um 'monumento' carregando algum tipo de mensagem? Embora reconhecidamente uma especulao absurda, esta no certamente a primeira vez que tal idia foi apresentada. H, por exemplo, o pesquisador Livio Catullo Stecchini, cuja viso apresentada em Segredos da Grande Pirmide, de Peter Tompkin. Os egpcios tinham orgulho que seu pas tinha algumas caractersticas geogrficas nicas que poderiam ser expressas em termos de rigor geomtrico e tinha uma forma que era relacionada com a ordem do cosmos como eles viam. Eles acreditavam que, quando os deuses criaram o cosmos comearam por construir o Egito e, depois de te-lo criado perfeito, modelaram o resto ao seu redor. ... [O] egpcios colocaram grande presso tambm sobre as peculiaridades geogrficas do curso do Nilo [3].

Ento, a pergunta : Seriam as "peculiaridades" do Nilo o resultado de algum design/lay out deliberado? Ser que os "deuses", literalmente, construram o Nilo e codificaram em sua disposio os seus conhecimentos csmicos? Ao longo da histria muito se tem dito sobre monumentos antigos - como as de Giz (as pirmides e a Esfinge) - possuindo um conhecimento muito avanado tendo ultrapassando todos os que vieram depois. claro que uma viso controversa da qual muitos acham desconfortvel. Mas isso no nada em comparao com a possibilidade muito louca que emerge aqui ... que o maior rio do mundo, claramente visvel a partir do espao, pode ser um 'monumento' um gigantesco!

Um Rio do Tempo, literalmente? Suspendendo a nossa descrena por um momento, vamos refletir apenas o que o conhecimento csmico codificado pode ser. Que tipo de informao poderia ser to importante de modo a ser transmitido dessa maneira? Esta questo nos leva prxima pista. Como observado anteriormente, o comprimento latitudinal do Nilo quase exatamente 30 graus. O nmero '30 'passa a ser estreitamente ligado noo de tempo:

* Saturno, tradicionalmente considerado o deus / planeta do tempo, tem um perodo orbital de aproximadamente 30 anos [4]. * Um ms - a rbita da Lua em torno da Terra - de aproximadamente 30 dias. (No antigo Egito, cada ms era exatamente 30 dias.) * O caminho aparente do Sol no cu (a eclptica) tradicionalmente dividido em doze "signos"

do zodaco (Peixes, ries, Touro, etc), 30 graus cada, correspondentes ao movimento do sol em duas horas. (Os Babilnios, os Chineses etc dividiam o dia em no em 24 mas em 12 partes iguais, e assim uma subdiviso do dia corresponde a 30 graus [ou seja, 360/12 = 30]). * O festival Seb dos antigos egpcios, comemorando a morte simblica / renovao do rei, foi realizado no ano 30 do reinado [5]. Assim, a implicao aqui que o Nilo para ser visto como um "rio do tempo". Isto no mnimo poeticamente atraente. Afinal, muitas vezes dito que "um rio como o fluxo do tempo" [6].

Esta interpretao reforada por determinadas informaes transmitidas por Plutarco, um renomado escritor e bigrafo grego em torno de 100 dC. Trata-se de Saturno, o deus do tempo, que foi chamado de "Cronus" em grego (relacionado com a palavra "Chronos" que significa "tempo" [7]): H tambm um lamento religioso cantado para Cronos. O lamento para ele que nascido na regio da esquerda, e sofre dissoluo nas regies do lado direito, porque os egpcios acreditam que as regies orientais so a face do mundo, a norte o direito, e o sul a esquerda. O Nilo, portanto, que se estende do sul e engolido pelo mar no norte, naturalmente teria seu nascimento esquerda e sua dissoluo, direita [8]. No s Plutarco revela aqui que Cronus /tempo surge no sul e termina no norte como o Nilo, ele ainda continua a traar um paralelo direto entre Cronus /tempo e o Nilo! Isso quase um reconhecimento aberto e direto que o Nilo pode de fato representar o fluxo do tempo.

Deus do tempo, Deus do Nilo Outro indcio revelador encontrado no fato de que vrios deuses mitolgicos associados com o tempo so tambm frequentemente associados ao Nilo. Por exemplo: * O Domnio sobrenatural de Cronos-Saturno chamado de Oggia aplicvel ao Nilo desde quando o rio era semelhantemente chamado de "Oggia" pelo antigo escritor grego squilo [9]. * A Lua, associada ao nmero temporal '30 atravs do seu perodo orbital (30 dias), tradicionalmente identificada com o deus egpcio da sabedoria Thoth. No s foi Thoth considerado o medidor do tempo, como tambm foi representado por Ibis, um animal intimamente associado ao Nilo [10].

Mais impressionante Osris, a divindade mais venerada e complexa no Egito antigo, popularmente descrito como o deus dos mortos. Osiris simplesmente o "deus do Nilo". Isso pode ser estabelecido atravs de sua identificao tradicional com Apis e Hapi, ambos considerados para encarnar o Nilo. Osris era tambm conhecido como Serapis, um nome que deriva do Ausar-Hapi, significando "Osiris do Nilo". Existe a conhecida declarao de Herdoto de que o Nilo uma ddiva de Osris, mas o Egito o dom do Nilo. E ns achamos que Osris, o deus do Nilo, tambm um deus do tempo ao contrrio de Saturno. Osris foi identificado com a Fnix, o mtico pssaro de fogo do renascimento cclico e patrono de toda a diviso do tempo [11] No antigo Livro Egpcio dos Mortos se encontra a declarao:. 'Eu sou o Tempo e Osiris "[12]. E na ndia antiga o nome dado Orion (a forma celestial de Osris) foi KalPurush, ou "Homen do Tempo" [13]. . Para todos os efeitos, Osiris a verso egpcia de Cronos-Saturno, o deus do tempo [14] Em confirmao disso, eptetos histrico de Orion (Osris =) incluem "Saturnus" - ou seja, Saturno [15]. Assim, pelo menos mitologicamente, a conexo do Nilo e o tempo bem suportada. Giz produzindo datas Se realmente o Nilo um rio literal do tempo - o Rio do Tempo em seguida, a possibilidade de que existe um cronograma concreto codificado em seu design deve ser considerada. E isso pode ser razovel presumir que ponto de partida do rio no Equador representa o primeiro ponto na linha do tempo, e Giz / Cairo na borda (30 N), o fim dos tempos. O mais sensato sistema de codificao em tempo aqui seria basear-se na latitude, onde uma linha de tempo linear, o nortemvel sobreposta no Nilo. Para derivar uma linha do tempo neste sistema, necessrio primeiro ter pelo menos dois "pontos ncora" ou datas ncora, colocada sobre o Nilo. O resto seria apenas uma questo de simples clculo. (A distncia entre os dois pontos de ancoragem ter a funo de uma unidade de base para o cronograma.) Mas preciso haver uma razo boa para a seleo destes pontos / datas.

Para isso, nos voltamos para os monumentos de Giz, evidentemente, parte integrante do sistema do Nilo (marcao da margem Norte do rio). Giza, atravs de seus alinhamentos astronmicos, consegue fornecero que precisamos para transformar o antigo rio em um mapa concreto do tempo. A chave aqui a teoria de Correlao de Orion de Robert Bauval (ou mais amplamente a Teoria de Correlao da Estrela), que traa o layout de Giz de volta para as

estrelas. A idia bsica bastante simples. A teoria diz que, essencialmente, a disposio das trs grandes pirmides de p ali perto, simula uma das trs estrelas do Cinturo de rion, o celeste Osris. Bauval demonstra isso primeiramente por notar que a menor pirmide ligeiramente deslocada da linha diagonal feita pelas outras duas pirmides. Ele compara isso a um deslocamento similar visto no Cinturo de estrelas de Orion, com a mais escura estrela congruentemente correspondente menor pirmide.

Esta correspondncia terra-cu apoiada por uma passagem dos antigos Textos da Pirmide, que deixa claro que a pirmide e Osris-rion esto intimamente ligados: ..O Horus, este rei Osiris [= rion], esta pirmide do Rei Osris, esta construo de sua Osris; valer-se a ela, no fique longe disso em nome da 'pirmide' ... *16] Em seguida, com base nessa primeira conexo acima como abaixo, Bauval aponta que houve um extraordinrio conjunto de alinhamentos em torno de 10.500 aC:

Cerca de 10.500 aC: 1. Orion atingiu seu ponto mais baixo no meridiano do seu ciclo de 26.000 anos de precesso. (Precesso muda lentamente Orion e outras estrelas para cima e para baixo do meridiano, a linha imaginria norte-sul desenhada no cu onde as estrelas alcanam suas altitudes dirias mais elevadas) . 2. No equincio de primavera, a Grande Esfinge, voltada diretamente para o leste, testemunhou a ascenso de suas duas equivalentes celestes - o Sol e Leo/Leo. No momento do nascer do sol equinocial (c. 10.500 aC): 3. Orion foi posicionado no meridiano.

2. No cu do hemisfrio sul, a Via Lctea era vista quase vertical e posicionada de tal maneira
que parecia ser uma extenso do Nilo. Orion estava situada direita do rio celestial mimetizando a configurao das pirmides de Giz e do Nilo. razovel concluir que os construtores dos monumentos de Giz, tiveram a inteno de comemorar a poca muito antiga de 10.500 aC. Podemos afinar a data, tendo um olhar mais atento no Point 1, ou seja, do ponto de menor trnsito de Orion (ponto culminante do sul). Isso ocorreu mais exatamente cerca de. 10.600

aC. Este, ento, a nossa primeira "data ncora. Quanto segunda "data ncora date, a resposta acaba por ser a Idade da Pirmide, quando as prprias pirmides foram construdas - cerca de 2500 aC. A data pode ser refinada atravs de um outro alinhamento de Giz celeste, desta vez envolvendo os quatro "poos de ar" (ou eixos estrela) provenientes da Cmara do Rei e Rainha dentro da Grande Pirmide.

Ampliando a teoria de Alexander Badawy e Virginia Trimble, [17] Bauval descobriu que esses eixos, orientados para o meridiano, isto , sul / norte, tem ngulo apenas para a direita de modo que cerca de 2400 aC, eles estavam alinhados com as estrelas principais que atravessam o meridiano ("trnsito"). Os eixos sul visavam Alnitak (de Orion) e Sirius, as do norte foram destinadas a Beta de Ursa Menor ('Kochab') e Alfa Draconis ('Thuban', a antiga Estrela Polar). Bauval alega que estes alinhamentos coletivamente identificam a era em torno de 2450 aC, mas isto no muito preciso. Talvez mais para cerca de 2350 aC. Todos os alinhamentos do eixo-estrela ocorreram no segundo tempo, exceto para o alinhamento de Orion com o eixo sul da Cmara do Rei (c. 2490 aC). Mas como o Dr. Thomas G. Brophy indica, o mesmo eixo que entrou em alinhamento com o Centro da Galxia em torno de 2350 aC [18]. Neste ponto, ento, os monumentos de Giz deram-nos duas slidas datas ncora, 10.600 aC e 2350 aC.

Uma linha do tempo emerge O prximo passo descobrir onde colocar essas datas ncora ao longo do Nilo. Na verdade, 10.600 AC, realmente uma questo simples. J que a data da era 10. 500 DC parece significar o mtico Tempo Zero/Zep Tepi, como postulado por Bauval e Hancock, que naturalmente

iria para a fonte do Nilo, no equador. onde o "tempo" comea, j que o Nilo flui para fora do lago Victoria. Em apoio a esta designao, constatamos que na mesma poca tambm marca a criao do Nilo equatorial na sada do Lago Vitria [19]. Alm disso, o uso do equador como a latitude inicial fortemente encorajada pelo alinhamento de Giz BC 10.600 celestial. Vamos examin-la novamente:

1. Orion foi posicionado a sul e mais prximo ao horizonte possvel, orientando assim a nossa ateno para a fonte sul do Nilo (Lago Vitria), situado ao sul de Giza. 2. O ponto 1 foi acompanhado pelo nascer do sol equinocial com Leo ao leste. J que os equincios ocorrem quando o sol est na extenso da linha do equador (o chamado equador celeste), ele nos diz que 10.600 BC deve ser visto como uma data (ncora) equatorial. Quanto data ncora de 2350 aC ncora, podemos presumir que ele vai para um dos seguintes pontoschave no Nilo: 1) a confluncia em Cartum, 2) a confluncia Atbara, 3) o grande pico de Bend, ou 4) Giza / Cairo. A pergunta : Qual?

A grande dica aqui vem de Sirius e Orion Alnitak, duas estrelas proeminentes do regime da Grande Pirmide de alinhamento de estrelas. Elas aconteceram para produzir o ngulo de 19,5 em torno de 2350 aC. Quando Sirius estava subindo no horizonte visto de Giz, vemos Alnitak pairando em 19.5 acima do horizonte. (Veja a ilustrao abaixo). Isto sugere que a data de 2350 aC e do ngulo / latitude 19,5 devem ser unidas. Assim, somos encorajados a atribuir a segunda data ncora para o pico da Grande Curva em 19,5

H outras pistas de apoio este arranjo - incluindo o fato de que a regio geral da Grande Curva (Nbia / Kush) j foi chamado de 'Land of the Bow "(Ta-Seti), que ressoa fortemente com a natureza" Srius no ponto de ancoragem de 2350 AC-19.5 N, porque os vrios eptetos de Sirius acontecem para incluir o Arco Estelar (Bow Star), assim como a Arrow Star). Assim, com os dois pontos de ancoragem firmemente estabelecidos, agora estamos prontos para passar para a etapa crtica. - A converso de latitudes do Nilo em datas. [20] Como os destaques abaixo mostram, o que emerge um cronograma surpreendente: * Cartum em 15,60 N. corresponde precisamente a 4000 AC. * A confluncia Atbara-Nilo em 17,67 N. corresponde a 3124 aC. * Giz/Cairo em 30.00 N. corresponde 2093 DC Para aqueles familiarizados com o esquema geral da histria antiga, o significado das duas primeiras datas de 4000 aC e c. 3100 aC, deve ser imediatamente evidente. A terceira data cerca 2100 DC intrigante tambm por sua proximidade com o nosso prprio tempo. Para aqueles no muito familiarizados com a cronologia antiga, 4000 AC de vrias maneiras - histrica, religiosa e esotricamente o "comeo do mundo": * Foi por volta de 4000 AC que a primeira grande civilizao conhecida que despontou de repente foi a Sumria, na Mesopotmia (atual Iraque) para comeando assimr a "histria". * O ano de 4004 AC a data crist padro de Ado, o primeiro homem, com base no clculo das escrituras feitas pelo arcebispo James Ussher em meados do sculo XVII (Annales Veteris Testamenti). Em seu clculo, Ussher chegou a aplicar a data 2348 AC at o Dilvio, que quase coincide exatamente com uma das nossas datas ncora (2350 AC)! * 4000 AC a data de incio utilizada no calendrio adotado pela Maonaria - uma organizao fraternal quase esotrica cuja enigmtica tradio remonta a vrias culturas antigas, incluindo o Egito antigo. (Notavelmente, o posto mais alto na Maonaria Escocesa chamado Grau 33 como , talvez uma referncia longitude chave do Nilo, 33 E.) A outra data antiga localizada, cerca de 3100 AC, tem implicaes semelhantes: * A data coincide com o incio do antigo Egito - nada menos que o "dom do Nilo" em si! verdade que foi em torno de 3100 AC que o rei Menes inciou o perodo dinstico quando ele unificou o Baixo e Alto Egito - um evento conhecido como a "unificao das duas Terras '. * A data coincide com a que o calendrio Maia chama o "Nascimento de Vnus" (3114 AC), o incio da idade atual [21]. * Para os hindus, tambm, c. 3100 AC foi o incio da presente poca chamado Kali Yuga [22]. evidente que o tempo do Nilo muito significativo.

Agora, antes de passar para a prxima etapa, vamos dividir o Nilo de acordo com a Idade do zodaco, cada uma durando cerca de 2160 anos. (No momento, estamos vivendo perto do fim da "Era dos Peixes" e prestes a mudar para a Era de Aqurio) A ilustrao abaixo mostra o Nilo desenhado como tal.

Vemos que o rio cobre exatamente seis idades - Leo, Cncer, Gmeos, Touro, ries e Peixes. Observe que a seo do meio em torno da Grande Curva corresponde Era de Touro. Para uma parofunda implicao, isso ser mostrado em breve. Um Conto de Dois Rios A importncia histrica dos rios Tigre-Eufrates rivalizam com a do Nilo. Assim como o Nilo deu origem antiga e grande civilizao egpcia, tambm, o Tigre-Eufrates deu origem Sumria na Mesopotmia, (atual Iraque), a primeira civilizao rica em histria.

Que h uma conexo oculta entre o Nilo e o Tigre-Eufrates inicialmente sugerida pela posio latitudinal da boca deste ltimo. a 30 N exatamente - a latitude muito de "borda" do Nilo marcado por Giz/Cairo! Isto significa que a foz do rio da Mesopotmia est em alinhamento preciso com o eterno olhar da Grande Esfinge fixado no horizonte ao leste.

Isto, subseqentemente, leva s seguintes observaes: 1. A dsiposio do Tigre-Eufrates - cerca de dois rios paralelos e diagonais - assemelha-se do Nilo Azul e do Atbara. 2. A regio mais ao norte do Tigre-Eufrates, se sobrepe a cordilheira de Taurus (Touro), perfeitamente ecoando os afluentes do Nilo na regio mais ao Norte coincidindo com o segmento da Era de Touro. 3. Houve de fato nos tempos antigos uma crena generalizada de que o Nilo e o Eufrates, eram diferentes pores do mesmo rio. [23]. 4. A poca marcada pelo Nilo Azul/Cartum em 4000 AC aproximadamente, coincide com a ascenso da Sumria, na Mesopotmia, a terra do Tigre-Eufrates. Ele floresceu durante a Idade de Touro.

Estas correspondncias inequivocamente do a dica em algum tipo de esquema de transposio geogrfica. Isto ainda reconhecido no antigo mito: 5. A seo da Idade de Touro no Nilo e da Montanha Taurus na Turquia so ambos associados com a saga dos 'anjos cados' (os 'Sentinelas', 'Nephilim' ou 'Anunnaki ") e o "Grande Dilvio". 6. As passagens de Gnesis, relativas ao "Jardim do den" revelam uma clara ligao entre os afluentes do Nilo e Tigre-Eufrates. O ponto 5 apoiado pelo trabalho do pesquisador Andrew Collins, que chegou concluso, conforme detalhado no seu livro "From the Ashes of Angels, que a ptria dos Vigilantes/Watchers ('anjos cados') - semelhante ao den - foi situada em torno das cabeceiras do Tigre-Eufrates no Curdisto turco. Ele tambm descobriu que o mesmo local , segundo a antiga tradio, onde se localiza o local de aterrissagem da Arca (de No). Mas como so os "anjos cados" e a Arca relacionados com seo da Idade de Touro do Nilo? A resposta aqui bastante interessante. Em primeiro lugar, a regio da Idade de Touro ao redor da Grande Curva muito associada com a noo de um dilvio, e, por extenso, a Arca, pois a inundao anual do Nilo foi causada pelo Nilo Azul e o Atbara que se juntam ao rio principal l. A Grande Curva sendo um "grande arco" (trocadilho em ingls arca) acrescenta mais peso conexo na medida que as palavras 'arca' e arc (ark e arc em Ingls) derivam provavelmente da mesma raiz. Quanto aos 'anjos cados', a conexo feita atravs de Prometeu, o deus grego que deu "fogo" para a humanidade. Prometeu a encarnao dos anjos rebeldes. Isto leva ao seguinte: * Como se em aluso ao Bend (Curva), Prometeu est intimamente associado com a idia de agitao, torcer, ou transformar. Por exemplo, a parte "Mantha" do termo snscrito Pramantha (Prometeu, por exemplo) tem o significado de agitao [24]. * O deus vdico do fogo Agni, uma forma de Pramantha, dito ter vindo a partir da confluncia dos rios, como se em referncia para as confluncias Nilo (Khartoum e Atbara)

da seo da Grande Curva [25]. * O mesmo Agni associado com o personagem mitolgico Heimdal / Hallinskidi / Vindler cujo nome dito significar "um dobrado, curvado, ou estaca inclinada (Hallinskidi) e torcer, girar, etc "(Vindler) - aparentemente aludindo para Grande Curva [26]. H uma base ainda mais marcante para Ponto 6 - ou seja, a conexo Eden - como discutido abaixo. Os Quatro Rios do den Identificados A regio ao redor das nascentes do Tigre-Eufrates o local do den, que segundo o Gnesis foi conectado a quatro rios, dos quais dois eram o Tigre e o Eufrates. As identidades dos outros dois - chamados 'Pisom' e 'Giom' - no foram conclusivamente determinada pelos estudiosos. Ao examinarmos a passagem bblicas relevantes em Gnesis (2:10-14) com os achados anteriores em mente, porm, torna-se claro que os dois rios misteriosos so nada menos que o Nilo Azul e o Atbara! Um rio nasce no den para regar o jardim; fora, faz quatro ramos de crregos separados. O nome do primeiro Pisom; aquele que serpenteia pela terra de Havil, onde h ouro ... O nome do segundo rio Giom; aquele que serpenteia atravs de todas as terras da Etipia. O nome do terceiro rio Tigre, que o que corre pelo oriente da Assria. O quarto rio o Eufrates [27]. Onde est essa "terra de Cuxe" (Cush/Etipia)) atravs da qual o rio Giom dito fluir? A resposta chocante aqui esclarecida na Verso Bblica do Rei James, segundo a qual o Giom serpenteia atravs da "terra da Etipia" - ou seja, a terra dos afluentes do Nilo! Esta uma pista bastante evidente, ainda que nunca fosse compreendida at agora. Mas a terra de Cush (Etipia)com mais preciso refere-se ao antigo reino de Cuxe (ou Kush) que existia na Nbia (Etipia) to cedo quanto 2000 AC.. Nubia corresponde de perto seo da Era de Touro do Nilo (Grande Curva), regio onde den seria se o TigreEufrates fosse "transposto"! E isso exatamente onde o Nilo de fato 'serpenteia' - ou seja, a Grande Curva - tal como fora descrito na passagem de Gnesis!

O outro rio do den em questo chamado 'Pisom' tambm descrito como 'serpenteando'. Mas aqui dito que o Pisom corre (serpenteia) atravs da terra, onde h ouro. Poderia se relacionar de alguma forma para a mesma regio da Nbia/Etipia? A resposta definitivamente sim. Para os egpcios, Nbia/Cush ficou conhecida principalmente como uma terra de ouro! Para culminar, Graham Hancock nos informa no livro The Sign and the Seal que os abissnios acreditavam firmemente que o Nilo Azul era nada menos que o Giom de Gnesis 2:13 ... [e isso] era uma tradio muito antiga ", de fato, "as duplas nascentes, consideradas a fonte do Nilo Azul so conhecidas at hoje como Giyon pelos etopes" [28]. Da se pode concluir com segurana aqui que o "Giom ' o Nilo Azul e o' Pisom 'o Atbara. Os quatro rios do den tem sido, assim, todos identificados, pela primeira vez na histria conhecida. (Meu Grifo) Eles so o Eufrates, Tigre, Nilo Azul, e Atbara. Agora, praticamente inegvel que os afluentes do Nilo e do Tigre-Eufrates so partes do mesmo sistema e so projetados para interagir. Esta constatao leva prxima grande revelao - na verdade, uma bomba. Uma bomba. A interao na sobreposio dos Rios. revelado quando os dois sistemas dos Rios do den so dispostos em sobreposio. Isto , quando percebemos que estamos a olhar para as 'impresses digitais dos deuses'. Essa a melhor maneira de descrever a ocorrncia do 'impossvel' que testemunhamos aqui. Obviamente os caminhos dos dois sistemas fluviais no correspondem exatamente. Mas descobrimos que o Tigre eo Eufrates conseguem atravessar as duas confluncias do Nilo simultaneamente (Cartum e Atbara) em uma posio especfica. E este apenas o comeo. Encontramos em seguida que, ainda na mesma posio o 'caminho norte do Eufrates toca o pico da Grande Curva em 19,5 N 33,0 E, de maneira precisa!

Em outras palavras, em uma configurao de sobreposio fixa, o Tigre-Eufrates consegue identificar simultaneamente os trs pontos-chave da seo da Era de Touro do Nilo! E no se esquea que esta configurao algo fortemente incentivado pelo paralelo Touro dos dois rios.

Isso ainda no tudo. Ns descobrimos depois que o ponto de contato com a Curva do Eufrates era originalmente em 39.6 N de latitude. Lembre-se que 0,6 '39 ' o ngulo exato do eixo inferior sul da Grande Pirmide projetada para se alinhar com Sirius em c. 2350 AC - ou seja, as prprias datas atribudas ao pice da Grande Curva! (Note tambm que Sirius e aGrande Curva esto ambos ligados inundao do Nilo)....

Aqui esto as observaes adicionais para intensificar as coerncias da configurao de sobreposio dos rios: 1. Como j mencionado, a regio da Montanha Taurus no Tigre/Eufrates se sobrepe diretamente a seo do Nilo na Idade de Touro. 2. O Tigre e o Eufrates acompanham muito de perto o Atbara e o Nilo Azul, respectivamente, prximo as junes do Nilo. 3. Monte Judi - um tradicional local de repouso da Arca - quase marca as confluncias do Atbara. 4. A boca do Tigre-Eufrates "(inicialmente a 30 N) aparece para no paralelo 10 N , a mesma latitude acentuada pela forma de dupla curvatura (em W) do Nilo Azul. 5. Lago Tana visto situado no sul da Mesopotmia e entre as dois rios - ou seja, exatamente onde a civilizao sumria residia.

(Nota: Para a configurao de sobreposio, a longitude do Nilo 33,0 E que atravessa o ponto de contacto/Curva do Eufrates usada como "meridiano ncora", aos quais 40.2 E do Tigre-Eufrates est alinhado. Consulte o Apndice 2 para mais informaes). Este o esquema da Configurao de Sobreposio do Eden (EOC) que residem no centro da Teoria do Rio do Tempo. Com ele, a terra, de repente transforma em um quebra-cabea planetrio. A esmagadora coerncia visual e conceitual testemunhada aqui virtualmente comprova a validade do conceito Rio do Tempo. H at mesmo um desenho egpcio antigo - abaixo - que parece aludir interao de sobreposio. uma representao da "Colina Primordial da Criao ' - associado a Osris - que guarda uma estranha semelhana com a configurao EOC:

Por mais chocante que estes resultados sejam isto na verdade ainda s a ponta do iceberg. Este o incio de um conto proibido agora finalmente resurgindo do abismo escuro do tempo. A Teoria do Rio do Tempo em sua totalidade muito maior do que o que apresentado neste artigo, e est em constante evoluo e expanso. Na verdade - acredite ou no - h muitas outras bombas ...

Concluses e Pressgios Em suma, este estudo demonstrou que: 1. O projeto do Nilo funciona muito bem com os monumentos marcadores de tempo de Giz.

Atravs da interao do N 1, o Nilo se transforma em uma linha do tempo chocante precisa e significativa 3. Cronograma do Nilo aponta as duas primeiras e mais misteriosas civilizaes antigas, Sumria e Egito. 4Os mesmos dois pontos sobre o Nilo marcando 4.000 AC e 3.124 AC, mais o ponto de ancoragem 19,5 N/2350 BC, tambm so apontados por uma "transposio" do TigreEufrates (na Configurao de Sobreposio do den). 5 O Tigre-Eufrates projetado para ser uma "verso" dos afluentes do Nilo, o Nilo Azul e do Atbara. Estes dois conjuntos de rios interagem de forma coerente na sobreposio.

6. Tudo isso incentivado e apoiado pelo antigo mito. O sistema do Rio do Tempo visualmente impressionante, conceitualmente elegante, internamente consistente, e muito fcil de entender. fortemente apoiado por evidncias numricas, arqueo/astronmicas, textuais e simblicas. E, no entanto a sua existncia claramente 'impossvel' de acordo com o modelo aceito da realidade. A menos que haja uma falha fatal na teoria, esta parece ser uma situao de xeque-mate. finalmente a hora da realidade (Matrix) recuar. Uma coisa fundamental que se tornou muito claro a partir dos achados apresentados neste trabalho que h uma inteligncia maior monitorando - ou mesmo orientando - a evoluo da humanidade, e que no estamos "sozinhos". Mas o que estamos falando aqui realmente? Os "deuses"? Os 'anjos cados'? Extraterrestres? A resposta no veio facilmente. Mas o que agora sabemos com certeza que no somos o governante supremo do nosso domnio como muitos de ns arrogantemente assumimos. Toda a histria - o passado, presente e at futuro j est traado e esculpido em pedra, literalmente. Mas a dificuldade que encontramos aqui a necessidade emergente de imaginar algo ou algum que inteligente e poderoso o suficiente para ter produzido "mapa do tempo" como uma escala planetria. "Eles" no so, porm, totalmente sem sentido. Por exemplo, ns encontramos pistas em alguns antigos textos mesopotmicos. Estas descrevem seres como deuses, chamados "Anunnaki" desenhando e cavando o curso do Tigre-Eufrates (que ainda associado com o 'destino'): Agora que os destinos do Cu e da Terra foram corrigidos, A trincheira e o canal receberam seus cursos, As margens do Tigre e do Eufrates foram estabelecidas ... [Oh Anunnaki, os grandes deuses do cu, o que mais devemos fazer?] [29] Os Anunnaki do cu Fizeram os Igigi suportar a carga de trabalho. Os deuses tinham que escavar canais, Tinham que limpar os canais, as fontes de vida da terra ... Os deuses escavaram o leito do rio Tigre E, em seguida, desenterrou o Eufrates [30].

Em algum lugar nos dito que o deus chamado Enlil era "encarregado dos deuses que trabalharam longe e incessantemente dia e noite, ano aps ano, escavando o Eufrates e o Tigre" [31]. Tambm est escrito que, para manter as guas do Tigre correrem leste para as montanhas, o "senhor dirigiu (sua) grande inteligncia para isso e construiu um dique para controlar o curso do rio [32].

Uma mensagem na garrafa dos deuses "Anunnaki" - esta parece ser o que o sistema do Rio do Tempo representa. E as indicaes so de que o destinatrio da mensagem so aqueles que vivem no sculo 21, ou seja, ns. Afinal, no faria muito sentido se a histria terminasse antes que algum lesse a mensagem, e ns j fazemos parte das ltimas geraes que enfrentam a iminente chegada do "fim dos tempos" 2100 DC marcado por Giz, no extremo norte da linha do tempo do Nilo. ( perfeitamente adequado que Giz o local das grandes pirmides e a Esfinge, ou seja, monumentos muitas vezes pensados para serem uma cpsula do tempo de algum tipo.) Ento, h realmente um sentido de urgncia sinistro. Porque o tempo curto. E s podemos inferir que deve ser muito importante para ns decifrar a misteriosa mensagem do abismo do tempo, talvez para que possamos nos preparar para o misterioso "Evento X", agendada para o nosso futuro imediato. E ele promete ser o evento mais profundo para a civilizao humana em toda a histria. bastante sincronicidade que o livro do autor The Time Rivers saiu em 2003 para revelar o esquema do Rio do Tempo ao pblico em geral, porque 2003 passa a ser o ano do encontro histrico da Terra estreita com Marte - o mais prximo da histria. Conforme discutido no livro, o "limite do tempo" (c. AD 2100) acaba por ser inseparvel do Planeta Vermelho. Considere isso como por exemplo: a Grande Esfinge l, a guardi de Giz, tinha o mesmo nome de Marte no Egito antigo, e o nome da atual capital egpcia ao lado de Giz, no Cairo, denota 'Mars'. Na verdade, Marte realmente o principal tema realizadas por todo o sistema do Rio de tempo. O Planeta Vermelho, ao que parece, representa nada menos que o domnio da nossa prpria gnese e destino. Ela significa uma parte essencial, mas em segredo, de quem somos, de onde viemos e para onde estamos indo. A verdade explosiva estava escondida nas sombras por milnios - pacientemente aguardando sua hora de subir de volta para a luz. (meu grifo) No incio do terceiro milnio, o segredo est definitivamente descoberto. Este trabalho representa apenas a ponta do iceberg, apenas o comeo de uma histria memorvel. Mas abre o Portal ...

Potrebbero piacerti anche