Sei sulla pagina 1di 54

AS CRIANAS DAS ESTRELAS

Por Daniel Jacob (Editado pela Revista Eletrnica PlanetLightworker) Eletr

Os peridicos e revistas lhes tem posto o sobrenome de Gerao X. Os comentaristas de televiso os chamaram difceis de decifrar, ainda mais difceis de compreender. Estes so a descendncia dessa incrivel exploso de preender. descendncia angustia e admirao, os Baby Boomers1. Junto com seus irmos mais jovens, as Geraes Y e Z, estes jovens formaro a equipe da terra que pilotar a s jo Nave Espacial Terra atravs do fim do tempo tal como o conhecemos e para o Corredor Quadridimensional.
Pessoas nascidas na exploso demogrfica ocorrida entre os anos 1947 e 1957

Muitos predisseram que o 22 ou por volta de 22 de dezembro de 2012 nosso enfoque sobre o tempo e nossa preocupao sobre ele cessaro. O Calendrio Maya estar completo e algo completamente novo comear. Alguns esto convencidos de que ser a eternidade. Nestes prximos 11 anos (de tempo Linear), nossa gente e nosso planeta estaro se preparando para o Dia da Graduao. No entanto, esto todos convidados. Para ento, todos estarem seguramente aqu. No h novas almas que nasam neste universo. No entanto, as almas velhas esto voltando em hordas estrondosas. Todos os que esto na Terra neste momento esto envoltos num desvelamento histrico. Desde 1973, realmente j no h mais crianas. S h gente pequea. So almas velhas, muito velhas, disfaradas de bebes inocentes. Neste instante, uma criana pode parecer completamente indefesa e dependente e no minuto seguinte, informar a seus surpreendidos pas o que fez exatamente ou onde viveram todos em uma vida anterior. Frequentemente, o far como se tal coisa - sem pestanejar - fosse comum e logo escapulir para olhar a televiso. Perguntem a uma Criana das Estrelas o que quer ser quando crescer. Sua resposta? No sei. O mais prximo a isso poderia ser O que seja. Geralmente no h uma atitude visivel neste tipo de contestao. Isto o que mais pode preocupar seus pais. Uma Criana das Estrelas vive demasiadamente no momento para pensar no futuro. Nos anos 60, as crianas viviam assim para rebelar-se. Nos anos 90, vivem assim porque tudo o que sabem fazer. PARTE 1 - PROSPERANDO NO CAOS As Crianas das Estrelas cresceram fazendo seus deveres de matemtica e olhando TV enquanto escutavam o Walkman ao mesmo tempo. O telefone tocava e uma mo livre tirava um dos auriculares para agregar ainda um pouco de informao a um cerebro ocupado. Pode sobreviver muito tempo uma pessoa que funciona assim? No s sobrevive, como prospera com isto!

O cerebro de uma Criana das Estrelas um dispositivo com multicanais. Cada componente gira a sua propia velocidade e tem seu proprio ponto preciso de ateno que funciona como uma pa em um fongrafo. Suas conversaes, especialmente em grupos casuais, frequentemente vo a todas as direes por vez. Sua maior felicidade a expanso pessoal ao acaso e seu maior horror o tedio. Os hemisfrios de nosso cerebro adulto esto divididos para explorar varias configuraes de polaridade. Entre elas, h uma dualidade chamada ordem e caos. No cerebro de uma Criana das Estrelas, a instalao para ambos os estados se encontra do mesmo lado do cerebro. Opostamente h uma classe de ligadura mental que facilita a submisso com a ordem social atual, mantendo assim o jovem adormecido sobre aquilo que realmente. Quando se liberam das ligaduras e deixam ir essa submisso, o outro lado do cerebro se tornar Uma Mente unificada... A polaridade ser opcional e estes jovenzinhos comearo a saltar mentalmente de universo em universo, ao longo do Corredor da Quarta Dimenso, examinando detidamente o Multiuniverso assim como muitos de ns agora recorremos as Paginas Amarelas. UMA GERAO REPRIMIDA Para dizer a verdade, todo o sistema nervoso de nossa prxima gerao mantido sob controle durante este tempo. Eles tm sido treinados, adulados, intimidados, desviados e tem inclusive sido drogados legalmente para evitar que intimidassem demasiadamente seus pais durante estas etapas finais da Transformao Planetria. Esta sndrome chamada Transtorno de Deficit de Ateno Hiperativa2, no auge em muitas Crianas das Estrelas neste momento, simplesmente uma manifestao prematura do que se convertero os nascidos fora da estao. Os sntomas das crianas com este transtorno esto meramente conrrespondendo-se com as energias de seus pais, de seu entorno social

Segundo Dicionrio Wiley de Psicologia e Psiquiatria

imediato ou de seus tutores protetores3 primarios. Eles so o reflexo no espelho do lado sombra (assuntos internos reprimidos) dos que tem que lidar com eles, ou da sociedade em conjunto. Enfocar-nos s nos jovens perder o panorama geral. Uma sociedade que contem crianas que fazem tudo o que lhes vem mente uma instituio que est deixando de atuar nos asuntos chave que grita em suas proprias mentes. ESTE, na realidade, o verdadeiro deficit de ateno. Medicar as crianas e nada mais anula uma importante lio grafica para ganhar tempo. Mas, estamos utilizando, ns os adultos este tempo para nosso maior proveito? As dores de parto que indicam o nascimento de Novos Humanos no so fceis para nenhum de ns. Como temos dito, estas talentosas crianas esto quase todas medicadas de uma forma ou de outra durante este tempo preparatorio. Deveriam estar para evitar que destruissem o lugar. Hipotticamente, isto tambem por uma Programao Maior. Se vo gastar todas as suas energias desestruturando nosso panorama social atual, no lhes ficaro foras para conduzir-nos para os proximos niveis de nossa existencia. Para as Crianas das Estrelas, o futuro no se refere a sobrevivencia dos mais aptos. Mas, sera sobre a sobrevivencia dos que tem mais cadera 4. No esto concentrados em se est tudo bem ou no, que a fora d o direito. Para eles, na vida s h que fazer o que deve feito. Quando comearem os infortunios globais e a desorganizao, as Crianas das Estrelas estaro entre os primeiros que exemplificaro certas fisonomias necesarias para re-direcionar as prioridades da vida e construir os modelos sociais.

A PARTIR DA FORA
Ser hip no s possuir conhecimento, ter conexes, ou criar classes de novidades ou filosofia social. um modo vibrante de ser, incontrolavel, com uma espontaneidade orgnica que faz uma aventura de cada momento. Se alguem tem reputao de dizer as coisas como so, dele se diz que dispara
3 No texto em espaol(:caretakers: prefer utilizar custodios y no cuidantes del Diccionario Wiley (N de la T)) 4 the hippest (quadril, cadera; significa mais energia ,fora. Nt para o portugues)

da anca. Para um cowboy, semelhante ao pode sugerir rapidez ou falta de autocontrole. Mas, para um artista marcial, indica uma perfeita fuso da mente, espirito e Corpo, atuando instintivamente, no instante, sem hesitao nem arrependimento. Para uma Criana das Estrelas que est totalmente conectado e operativo, ser hip se refere a viver em um genero de FLUXO. Est alinhado com o que se passa entre a naturaza, as circustancias e o proprio eu interior imediato. Quando vivemos a partir da fora estamos funcionando a todo o momento a partir de um lugar de espontaneidade e Unidade com tudo o que nos rodeia. No entanto, nenhum de ns est funcionando totalmente nesta frequencia ainda. O que est em discusso aqu o potencial interno de fazlo. Tudo mais se desenvolver seu tempo. OLHANDO PARA FRENTE Poderiamos seguir para sempre falando sobre o genio inato que tm culminado os coraes de nossa Proxima Gerao, o que uma vez foi uma biblioteca de conhecimento que podia chegar a uma milha (1.400 metros) da cidade, est condensada no que parece ser um microchip. Os Baby Boomers tem se especializado em abreviar e condensar todo conhecimento em seus elementos mais bsicos. As Crianas das Estrelas tomaro esses elementos e prepararo algumas pores poderosas de verdade! Muitas pessoas na Terra esto lidando com a depresso diria. Sussurramos para ns mesmos: estou to cansado enquanto fazemos tarefas dirias, esperando que algo, QUALQUER COISA rompa a monotonia e nos catapulte para nosso incrvel futuro. Alguns de voces, Crianas das Estrelas, esto a? Escreva-me e digame o que esto sentindo e expererimentando durante este tempo da histria. Se se sentem pesados e limitados, no se preocupem! Internamente esto postos num programa que os mantem em seu lugar por um tempo, uma energia que permitir que o resto de ns nos ponha a par, para que possamos estar todos juntos nesta Ascenso para o conhecimento e o poder.

No h nada de mal em voces que uma LEMBRANA completa no possa reparar. S posterguem seus julgamentos, est bem? No julguem aos adultos e ao sistema estabelecido e, por favor, no julguem a s mesmos. Na mudana sejam HIP. Fluam a partir da sua plenitude no lugar de reagir a nossa fragmentao, medo e hbito. Seu tempo est chegando to rpido como que por atrevimento. Mesmo assim, se viesse mais rpido todos ns terminaramos como na Atlantida. Lembrem disso, porque a maiora de voces provavelmente esteve al. Alguns de voces, pais, convivem com Crianas das Estrelas? No esto aqu para ser controlados, sabem. Deve-se cuidar deles, mas seus presentes para ns podem ser muitos mais. Suas formas instintivas de confrontar os problemas, manifestar recursos e trazer a mudana sero totalmente diferentes a tudo o que temos aprendido em nossos cursos de economia ou ciencias sociais. A unica coisa que requerir para por a disposio esta tecnologia interna que deixemos de falar deles e comecemos a ESCUT-LOS realmente! Eles necessitam um meio ambiente que lhes proporcione LIBERDADE PARA DESENVOLVER-SE E EXPERIMENTAR, livres de nossa atitude de que podemos manejar suas transies melhor do que eles. No podemos. S o fariamos de outra maneira. Com as Crianas das Estrelas, o Software Multidimensional vem instalado de fabrica. A maioria de ns tem que abrir a mente para atualizar o sistema. E, tal como foi ordenado, estas infuses de energia esto chegando agora. Tem notado um zumbido nos ouvidos, uma ocasional campainha dentro da cabea? s a Central de Descarga, absorvendo memoria das eras passadas e do futuro. Ao Planeta Terra esperam tempos atrozes e assombrosos. As linhas que estiveram claramente definidas e confinando a humanidade a uma vida de separao, medo e limitao, esto apagando-se da memoria. Entre estas separaes que se deixam de lado deve estar nossa diviso entre a gente jovem e a gente real. Seus mundos internos so mais reais, mais tolerveis, do que j vimos at agora. Porem, as coisas vo ser difentes e todos ns necessitamos de tempo para nos ajustarmos nova vibrao.

Os Baby Boomers sempre tem sido conhecidos como uma gerao de observadores. medida que esta Nova Onda toma consciencia, por que no nos limitamos a isso? A OBSERV-LOS! ESTUDEM-OS. Deixem-lhes espao para desenvolverem-se e jogar. Notemos seus puros instintos no lugar de consider-los com nossos padres estabelecidos e, s vezes, experiencia cnica. Enquanto o fazemos, algo maravilloso comeara a acontecer. Aqueles que realmente sejam escutados, repentinamente desenvolveram a capacidade de escutar tambem. Os que recebam confiana, nos retribuiro comeando a confiar em ns. E aqueles que uma vez fugiram e se ocultaram de ns, gradualmente comearo a lembrar como nos conduzir ao LAR. PARTE 2 VAGANDO PELO DESERTO Os Baby Boomers tem um segredo. As pessoas com segredo s vezes fazem coisas estranhas. No quisemos enterrar este conhecimento. Quando eramos jovens, muitos de ns falavamos abertamente a respeito com nossos pais ou com outros que nos tinham a cargo. S quando vimos sua resposta e repudio potencial, aprendemos a ocultar as coisas que vemos e sentimos. As coisas profundas que sabemos. Quando nossas vidas eram totalmente novas, tudo estava muito claro para ns. Viemos aqu para ter um Corpo, mas trouxemos conosco muitos tesouros de conhecimentos sobre o outro lado. Seja por significar que adotvamos companheiros de jogos invisiveis nos primeiros anos, ou que simplesmente parecesse que sabiamos coisas acerca de outras pessoas sem que nos contassem, nossos pais e mestres rapidamente se aferraram ao fato de que eramos uma fora que teriam que vencer. Ento, vieram at ns e pouco a pouco, nos convecenram de abandonar nossa realidade interna e pessoal. Disseram-nos que era s imaginao. E assim, esquecemos por um tempo. A escravido existe de muitas formas. Uma pessoa pode ser atada e confinada na realidade fisica ou pode ser escrava em sua mente e emoes. Uma grande porcentagem de Babby Boomers cresceu em familias

razoavelmente abastadas. Suas metas na vida se centraram em prover para ns toda a segurana material na qual eles mesmos haviam crescido. Se lhes pediamos coisas, nos davam alegremente. No entanto, a liberdade no era parte do trato. A rebelio de 1960s foi principalmente sobre liberdade. O movimento contracultural e os valores contra o status foram uma afirmao que ns, os Baby Boomers fizemos aos nossos pais na ps Depresso. Foi um protesto que nos chamava a abandonar nosso amor pelas coisas e voltar ao amor pelas pessoas. Se havia desvalidos no mundo, tratamos de demonstrar que nos preocupavamos com eles. Marchamos, cantamos, protestamos. Enquanto isso, nossos pais sacudiam as cabeas asombrados. Como podiamos ser to ingratos tendo em conta tudo o que haviam feito por ns. Os anos de 1970 chegaram e as coisas voltaram a seu lugar. A Guerra do Vietnam estava terminando e a legislao dos Direitos Civis prometia a todos que a justia prevaleceria. No entanto, os Babby Boomers estavam inquietos. Seguem inquietos at o dia de hoje. Ainda que muitos de ns tenhamos nos integrado ao sistema estabelecido, a liberdade segue sendo um sonho escondido debaixo das ocupaes e preocupaes de nossa atarefada vida. Esta noo idealista muito mais que s a mudana social ou a justia civil. algo espiritual, o alento de algo que no podemos quase descrever, e que definitivamente sabemos que est ali. Uma parte profunda, interna, de ns sabe que um misterio a ser desvelado, com sorte, antes de todos ns morrermos. NA CASA DO FARA O ttulo deste artigo, Vagando no Deserto, faz referencia a antiga histria dos Filhos de Israel no Velho Testamento da Biblia. Quando Moises os encontrou, eram escravos trabalhando duramente na casa de um governante egipcio, um rei que possuia muito poder e riqueza material. Os Babby Boomers que tem emergido com a sociedade moderna podem dividir-se bsicamente em dois grupos principias. Alguns deles, como o mesmo

Moises tem tido uma grande influencia sobre a multido. Certamente, Moises era estimado no Egito como se fosse um Filho do Fara. Outros desta gerao se encontram em territrio mais mundano. Temos trabalho, temos familia, e temos encontrado aliados em nossa luta diaria pelo po. Nossos poos de ladrillos podem ser mais comodos do que aqueles que existiam quando estavam no Egito, mas no mais profundo ainda nos sentimos como escravos. Somos seres infinitos, em muitos universos, que nos acorrentamos ao Mundo da Forma. Estamos lembrando nosso estado anterior e os sentimentos esto comeando a transbordar. Durante uma gerao inteira, nascida entre 1945 e 1957 (ou aproximadamente), esta incoerencia bsica entre a opulencia do Corpo e a pobreza da alma tem sido uma espinha alojada no mais profundo de nossa Consciencia Coletiva. Nascemos como idealistas, redentores, revolucionarios. Temos resistido, por uma mediocridade segura. Nossos Governos tm crescido conosco, reforando nossa nescessidade de seguir esquecendo. Nossos lideres nos ocultam coisas porque sentem que nos sentirmos mal se descobrissemos a verdade do que realmente esta acontecendo no nosso mundo. O Espirito est vivo novamente por toda a Terra. Pouco a pouco, elevam voces para dizer as palavras e frases secretas que abriro a Caixa de Pandora. As vozes ainda so toques suaves, e sua mensagem s cai nos ouvidos daqueles que esto prontos. Pouco a pouco, nosso Grupo lmico tem comeado a estirar-se e a respirar novamente. Estamos comeando a lembrar. Se o inimigo de nossa liberdade espiritual se encontra no interior, ento, tambem est no campo de batalha. A legislao social no nos mudou nos anos 60s. Tudo o que fizemos foi criar agencias reguladoras onerosas que clamam por dinheiro de impostos e aumentam nossa copia de papel. A mudana real no meramente politica. S pode chegar atraves da transformao pessoal interior. Faz anos, quando a verdade saiu de nossos jovens lbios e, nossos pais nos convenceram do contrario. Proibiram a nossos companheiros de jogos imaginrios, explicaram nossos sonhos e vises, nos ameaaram para que parassemos nossos murmurios altamente intuitivos e nos ninaram para que

dormissemos. Hoje em dia estamos despertando. Somos canais que brotam psiquicos, videntes, profetas, mestres, curadores e visionarios em abundancia. Estamos contando nossa verdade com amor, e as pessoas esto escutando realmente o que dizemos, e acreditam! DANDO VOLTAS EM CRCULOS O que se passou com os Filhos de Israel quando deixaram a Casa do Fara est acontecendo aos Babby Boomers hoje em dia. Poque eles duvidaram do espirito e s podiam acreditar nos dolos feitos de ouro, toda uma gerao teve de desaparecer antes que se permitisse entrar o povo na Terra Prometida. Logo os Baby Boomers comearo a morrer. Muitos de ns ainda estamos vagando em circulos, tratando de entender a quem obedecer e quem venerar. Ainda que tivssemos escolhido uma religio organizada nos anos 70s e 80s para enraizar-nos e enfocar-nos, nos adormeceu a tendencia de nossos clricos a dar-nos papinha na boca no lugar de estimular-nos a ir a nosso interior e descobrir a verdade por nos mesmos. O psicologo Carl Jung foi citado uma vez dizendo que: a religio a defesa contra a experiencia religiosa. A maioria de ns tem esquecido quo fcil podem ser as coisas quando as bocas dos bebes se abrem, quando a voz clara do Espirito dentro de cada um de ns pode fluir sem obstculos a partir do nosso nucleo central. Inclusive estamos buscando descobrir na curva da esquina ou debaixo das pedras quem est nos escutando e que horrores podem recair sobre nos, se nos atrevermos a falar s verdades que conhecemos! Como nas vidas passadas, seremos capturados, acusados, torturados ou queimados vivos? Ou agora tempo de deixar de lado as precaues e gritar dos telhados o que uma vez s nos atrevemos a murmurar, e s entre aqueles que consideravamos estar em segurana? INGRESSANDO AO PORTAL

10

A gerao que for testemunha desta nova transio sobre a Terra sera ousada e ser intrpida, sua memoria de perseguies anteriores estar apagada de suas mentes e coraes. Os que no podem desprender-se do medo morrero, mas entraro na Terra Prometida nos coraes da Proxima Gerao. As Crianas das Estrelas, como foram mencionadas na Parte Um, so aquelas que nasceram a partir de 1973. So os filhos dos Babby Boomers, ou que o Espirito chama de Transicionais que vieram antes deles. So os que foram equipados para entrar no infinito enquanto ainda esto enfocados em forma fisica. A seu lado, estaro os Babby Boomers que mental e espiritualmente tenha melhorado para levar a cabo esta tarefa extraordinria O desafio real, supostamente falando, ser como liberar lenta e cuidadosamente a catraca de controle que temos posto sobre nosso conhecimento interno sem causar uma hemorragia na sociedade. Nossas escolas ainda esto programadas para ensinar coisas s crianas das Estrelas. Queremos que memorizem e teorizem, porque assim como os Babby Boomers lhes ensinaram; a existir em um mundo de esquecimento. Estamos enganando a ns mesmos, meus amigos. SINTONIZANDO O PODER Nossa sociedade atual vai sobreviver pelos proximos 30 anos se, todos ns voltarmos ao nosso interior e pedirmos a nossa traumatizada criana que desperte e nos lembre todo o conhecimento que nos podaram naqueles anos, prematuramente. Se no o podemos fazer, ento deveramos permitir que nossa criana interior o fizesse por ns. Os que nasceram depois de ns levam as sementes do que uma vez perdemos de nossa Consciencia Coletiva. Bloqueamos a ns mesmos uma vez. No nos atrevemos a faz-lo novamente. As Crianas das Estrelas funcionam naturalmente a partir de um lugar interior que seus pais nunca foram convidados quando eles eram jovens. So gticos, tem uma imaginao selvagem e podem guiar-se em muitas realidades por vez. Mais importante ainda que tem o bom juizo de calarem-se a respeito! Sabem inatamente que no devem pressionar seus pais demasiadamente

11

sobre natural. No entanto, eles lidam com isso diaria e regularmente, sem obstculos nem temor. Somos ns que necessitamos aprender deles. Instituies educativas antiquadas dotadas de pessoas que parecem clones robticos com oficio devem ser substituidos por grupos de aprendizagem real que possam explorar habilidades vitais que as crianas realmente pensem que lhes sero teis. Isto resolver o deficit de entusiasmo que tantos mestres parecem notar em seus alunos. Ao dizer isto no se est supondo que necessitemos desfazer completamente de nosso sistema educativo atual. Essa seria uma hemorragia que produzira panico e confuso nesta sociedade. As chances so que estes novos cls e tribos educativas sejam paraprofissionais por naturaza, crescendo em torno de nosso atual sistema educativo. Atualmente esto acontecendo coisas no sentido de levar a aula para casa no sentido de voltar matriz para a educao do futuro. No entanto, o curriculo deve envolver uma experiencia de aprendizagem tanto para os mestres como para os alunos. Os grupos de ambas as idades tem claras lies que compartilhar! Estamos buscando qual curriculum apresentar a nossos filhos nestas novas Academias das Estrelas? Tudo o que temos de fazer segui-los por a a fora a jogar quando chegam casa da escola. Seu jogo realmente o TRABALHO que os est preparando para o que h adiante. No o podemos ver porque no raciocinamos a partir desta perspectiva. Os jogos de Calabouos e Drages ou Magia, ou Sucesso, por exemplo, ensinam a imaginao e a criao a partir de dentro, alongando e exercitando asombrosamente as ageis mentes jovens. Os vdeos jogos do a conhecer as nossas crianas muitos dos habitantes dos reinos espirituais que so REAIS, que existem justamente fora de nossa Consciencia Coletiva. Ao jogar com besteiras em um programa de computao, as crianas na realidade esto se aclimatando a vida no Multiuniverso. Muitos dos livros de historia com os quais confundimos nossos filhos seriam incrivelmente fascinantes para as mentes jovens se os deixassemos escolher as partes da histria que os estimulam e lhes interessam. Podemos

12

aprender e priorizar nossa propria pergunta sobre histria ao notar o que que atrai o interesse de nossos filhos. Como as instrumentadoras na sala de cirurgia, podemos beneficiar-nos ao ficarmos atrs e simplesmente entregar as ferramentas aos verdadeiros doutores de nossa sociedade, tomando nosso tempo para explicar-lhes (quando pedirem informao; o que faro certamente), exatamente como funcionam os artefatos que lhes temos preparado. E no devemos surpreender-nos se se detiverem e redirecionarem alguns para ns. Assim se faz no Novo Mundo. Os educadores perguntaro: E o que acontece com a leitura, a escrita e a aritimtica? Seguramente devem aprender isso! E seguramente o faro, no seu devido tempo. S precisamos sair de seu caminho para no criar uma resposta de rebelio contra nossos mtodos de ensino pre-fabricados. Quando as ordens para aprender so removidas, o desejo de saber sempre aumenta. Como poderia ser de outra forma? Estas crianas tm SUPER COMPUTADORES por cerebros. Realmente acreditam que deixaro a ociosidade uma vez que ns saiamos de suas costas e fora do seu caminho? No filme Hook, produzido por Steven Spielberg, faz uns anos, encontramos uma verso atualizada da historia de Peter Pan. Nesta maravilhosa e divertida obra, o Capito Gancho entra mais uma vez no mundo dessa Eterna Criana (que h muito tempo cresceu para converter-se em um atarefado advogado) e tem xito ao roubar seus filhos, e que igualmente tem roubado a muitos de nossos filhos hoje em dia! O que faz para provocar Peter Pan (e a ns) segui-lo de regresso a Terra do Nunca para que lutemos contra seus piratas uma vez mais. Justamente depois que Hook lhe rouba os filhos traidoramente, Peter Banning (nesse filme, mudou o nome!) confrontado por uma envelhecida e aquebrantada Wendy, quem gentil, porem firmemente sustenta uma cpia de sua fotografia num livro de histrias e o desafia a lembrar. Grita-lhe: Pequenino no sabe quem s??? E, meus queridos amigos Baby Boomers hoje o Espirito lhes est fazendo essa mesma pregunta a todos voces. RECORDANDO NOSSO PENSAMENTO FELIZ

13

Na Terra do Nunca, o requisito para voar que sejamos capazes de sustentar um pensamento feliz em nossa mente, algo com o poder de ELEVAR-NOS acima do mundo cotidiano. Para Peter Banning em Hook, esse pensamento feliz foi a alegria que sentiu quando se tornou pai. Ns os Baby Boomers necessitamos chegar bem dentro de nossos proprios coraes e encontrar o qu nos far elevar-nos agora e voar a Ns Mesmos. Quando encontrarmos nossa propria magia, no ser como acreditamos que seria. Inclusive, talvez no requeira tanto sacrificio como nos disseram que seria quando a entregamos, h tanto tempo atrs. As Crianas das Estrelas esto esperando que sigamos seu exemplo; sabem como ingressar por essa porta a Terra Prometida, mas esto vacilantes acerca de deixar-nos para tras. Esto muito seguros do que sabem, mas preferiram ir conosco que deixar-nos aqu no deserto de nossas tradies e nossos negocios habituais. Nossa meta deve ser deixar que esse conhecimento secreto comece a aflorar livremente de novo. O fruto da arvore doce e j no h uma sentena de morte se o provarmos. Estamos prontos para acreditar? PARTE 3 AS CRIANAS TROCADAS Cada pai com criana pequena sabe o quo difcil fazer com que estas criaturinhas estejam prontas quando tempo de ir para a cama. Atravs dos sculos, os pais de muitas naes tm desenvolvido cada um sua forma propria e exclusiva de levar a paz ao ritual de ir dormir. Nossos ancestrais celtas inventaram faz muito tempo um mtodo para apaziguar os pequeninos que muitos sentem ter feito maravilhas a respeito. a lenda das Crianas Trocadas. Muitos de voces, sem duvida, tm escutado narraes sobre a gente pequena. Alguns os chamam de gnomos, outros os chamam duendes e ainda outros falam de fadas. A lenda demanda que as crianas obedeam a seus pais quando chega a hora de ir para a cama. Devem cobrir-se a s mesmos rapidamente, fechar os olhinhos e ir logo para a terra dos sonhos. Se por alguma razo resistiam a

14

dormir e a estarem quietos, correriam o risco de serem levadas ao mundo das fadas, onde a gente pequena os manteria prisioneiros para sempre. Essas crianas ms, segundo a lenda, no voltariam a ver seus pais. O que se deixaria em seu lugar o que se conhece como uma criana trocada. Em essencia, uma Criana Trocada o Corpo de uma criana que j no tem o pequeno dentro. O Corpo caminha, fala e inclusive vai escola, mas a essencia da criana vive em outro lugar. Os que escutavam esta lenda a tomavam to a serio que uma vez invocada a lenda, havia poucos problemas em fazer com que as crianas fossem dormir. s vezes os pais cansados e alucinados fazem coisas crueis. Inventam monstros e depois devem passar anos tentando convencer a seus asustados filhos que os monstros no existem. A soluo de hoje se converte no problema de amanha. E assim tem acontecido com nossas queridas e adormecidas Crianas da Estrelas. PROBLEMAS PARA DORMIR O grande metafisico Gurdjieff introduziu algum material fantastico e novo no seu tempo. Ele assegurou que toda a vida fisica no mais que um sonho, e para que os Humanos permaam em 3D, cada um de ns deve estar em transe profundo em um tipo de sonho da alma. Tenho falado em outros artigos sobre o Veu do Esquecimento. uma membrana semipermevel, etrica, que rodeia a consciencia de uma pessoa na forma fisica, bloqueando de sua memoria o conhecimento de tudo o que pode ser dentro do grande esquema das coisas. Permitindo-lhe focar-se aqu neste contexto de realidade, sem ser distrado por seus muitos outros compromisos simultaneos em outros lugares. A incapacidade para focar apropriadamente no nosso sonho tridimensional muito pararecido a criana que tem difilculdades para ir dormir. A pequena mente da criana est dando voltas e voltas e no tem a capacidade de relaxar e viajar a terra dos sonhos. Muitos Baby Boomers chegaram a este planeta nessa condio. Ao ser Transiocionais, trazemos conosco uma consciencia que tanto humana como meta-humana. Conseguimos reter em nossos bancos de memoria muitas das

15

coisas que outras pessoas tm esquecido. Teramos conhecimentos e capacidades que se tornariam bastante intimidatrias para os que se encontravam conosco e eles encontraram muitas formas de dizer-nos. Os truques e lendas que mantiveram sob controle as crianas celtas tm verses correspondentes no folclore americano. A algunas crianas locais lhes foi ensinado a temer o homem da bolsa que se diz esconder no armrio, enquanto outros imaginam que o mesmo diabo est debaixo do seu colcho, esperando para pular sobre eles se no obedecem a sua me e vo direto dormir. Com o passar dos anos, nossa rede de investigao tem recebido muitas historias de intimidao e vergonha por parte dos pais, expressada para gente jovem que mostra cognio pisiquica inusual. Quando uma pessoa l estas histrias a partir do ponto de vista da criana, parece muito claro que estes pequenos tem estado sujeitos a nada menos que abuso emocional e espiritual. Expresses como louco, raro ou estanho so comuns nestes casos. Quando se lhe agregam conotaes religiosas, implicando que os dotados psquicamente esto de algum modo relacionados ou influenciados pelo Diabo, as coisas vo barranco abaixo com facilidade. Toda a histeria das bruxas de Salem, Massachusetts, por volta dos 1600s, comeou com historias e acusaes acerca de que meninas pequenas estavam relacionando-se e falando de temas espirituais. Seus pais se indignaram tanto com a ideia de algo maligno se havia apoderado de sua prognie que resultou em muitos julgamentos civis e inclusive execues. A CRIANA ROUBADA Ser ameaado com a disciplina fisica, proibies ou inclusive a morte uma perspectiva extremamente terrorifica para uma criana. A maioria das crianas aprendeu a ocultar o que sabem para no enfrentar o repudio que sobrevem quando a gente v e declara que diferente da norma. Esquecer-se ou deixar de lado uma parte importante da infancia (como os guias espirituais e a intuio pessoal) pode constituir um trauma maior na

16

vida de uma pessoa jovem. Para uma Formosa visualizao deste processo, precisamos s examinar uma copia do filme Corao e Almas, distribuida faz alguns anos (geralmente disponivel nas locadoras de video). Todo o argumento do filme se centra em torno do tema principal que estamos discutindo hoje. Esquecer a parte mgica do eu perder a essencia do que significa ser jovem e estar vivo. Muitas pessoas chegam aos divs do psiquiatra hojee m dia, buscando os componentes perdidos de suas vidas, sucessos e feitos que possam explicar os altos niveis de depresso e vazio que sentem. Ainda que toda vida tenha seus obstculos e feridas, e cada um tem seus efeitos, poucas pessoas entendem completamente quo profundamente os afetou quando decidiram, em um momento de sua vida, deixar ir sua imaginao. INTERVALO Os reinos das fadas so reais! Existe em um reino chamado pelos celtas intervalo. Neste nivel de consciencia que separa e beira o sonho e o despertar. Todos passam atravs dele enquanto entram e saem do adormecimento. o lugar onde Peter Pan se diverte com as crianas perdidas. o portal ao Multiuniverso sempre em expano, sempre maravilloso. a entrada do infinito! Encontra-se suficiente verdade na lenda da Criana Trocada para energizar e alentar alguns pais preguiosos a utilizar a informao para continuar intimidando seus filhos. No entanto, as fadas que moram ali no so monstros ou bestas que devoram e escravido os pequeninos. Pelo contrario, so as almas da infancia que foi separada das crianas pelos adultos que no honraram e respeitaram seu natural espanto e espirito brincalho. De fato, se diz que as fadas, os duendes e os gnomos na realidade so a essencia infantil roubada dos mesmos pais que perpetram o abuso em seus filhos. Tambem esto feitos do velho folclore, sabio e mgico que a sociedade no respeita mais. Parece que ambos os pontos do espectro da vida podem ser expulsos de nosso mundo quando os que tm o controle no tm paciencia nem interesse em ve-las como presentes e perspectivas que as crianas tm para oferecer.

17

O grande metafisico e poeta W.B. Yeats escreveu uma obra faz muito tempo, que se amolda perfeitamente ao que estamos discutindo aqu. Chamase A Criana Roubada. Fala de caldeires de fadas, ratas de agua, frambuesas, cerejas e outras coisas magicas. Ao final de cada verso, soa o refro: Ve-te, oh, criana humana! Ao mar e ao selvagem. Com uma fada pela mo. Porque o mundo est mais cheio de pranto do que possas compreender.
5

OLHANDO PARA DENTRO, OLHANDO PARA CIMA Para poder compreender plenamente as nossas magicas Crianas das Estrelas, ns os Baby Boomers devemos ser capazes de compreendermos plenamente a ns mesmos! A maioria de ns tem perdido essa parte. Temos grandes espaos em branco em nossa memoria, muitos dos quais provavelmente foram levados com pedacinhos de conhecimento que aprendemos para ocultar nosso temor. No nos sentimos comodos com nosso eu espiritual e temos nos sentido isolado da sabedoria que uma vez fluiu to livremente em nosso interior. Uma Criana das Estrelas disse o seguinte ao seu pai Baby Boomer que o criou s ao morrer a me: Queria t-lo conhecido quando era um menino. Queria que tivesse vivido na casa ao lado para poder vir te ver e poder jogar junto com voce. O efeito desta afirmao foi demolidor. Nesse momento foi como se toda uma gerao de crianas estvesse falando especialmente a gerao dos pais chamando-os ao lar. As estrelas sempre tm sido mestras e guias para a humanidade. A maioria das constelaes tem nomes de Deuses, Arquetipos e outros grandes personagens. Os marinheiros e viajantes aprendem a segui-las quando esto perdidos ou em viagem. Agora, para ns, os Baby Boomers, foi nos dado luzes brilhantes para ajudar-nos tambem e conduzir-nos ao lar. Ns, os Baby Boomers, muitos de ns, nos tornamos Crianas Trocadas. Em algum ponto de nossa infancia, algum adulto bem intencionado,

Come away O human child! To the waters and the wild. With a fairy hand in hand. For the world's more full of weeping than ye can understand

18

mas ignorante, nos aterrorizaram, afastando nossa essencia6! A partir de ento, o corpo da criana esteve ali, mas sua alma se foi para outro lugar. Agora estes luzeiros vivos da aurora tem se manifestado para ns na forma de nossas Crianas das Estrelas entrante uma gerao completa de seres que nasceram para serem guias, mestres e exploradores da nova experiencia planetria que temos pela frente. Vem a ns para voltar a despertar a nossa criana interior, adormecida, roubada. Para Peter Banning, no filme Hook, seus filhos sempre foram algo para o qual tinha pouco tempo. Sua esposa o reprovava constantemente, mas seu trabalho e fazer dinheiro eram muito mais importantes para ele que seus filhos. Logo, um dia, ele se lembrou. Voltou tudo a ele, o que foi uma vez e o que havia perdido. Depois disso, nada foi igual de novo. Ser adulto no nada especial! Falamos de ser um adulto com o mesmo tom condescendente que usaram nossos pais quando nos bloqueram com o termo quando eramos pequenos. Ser adulto s ser uma criana grande, jogando com jogos caros, que tratam e convencem a sua prognie mais clara e sbia de que esses jogos vazios que jogamos so mais importantes que os temas da alma e do corao. No acreditam que hora de que todos ns cresamos para baixo? Certamente, podemos conservar as qualidades que nos ajudam coisas que sabemos ter um significado, tais como a gentileza, a boa educao, a considerao entre outras. Porem, toda essa opresso e severidade tm que ser jogada fora, jogada fora, jogada fora! Que se v o Capito Hook! Que o crocodilo o coma! Este mundo certamente esta mais cheio de pranto de que muitos de ns podemos compreender. No entanto, nossas Crianas das Estrelas o entendem. E esto esperando para cont-lo, quando estiverem seguros de que podemos lidar com a informao que trazem. PARTE QUATRO A HISTORIA DO COMETA

Living daylights: luceros vivos del alba (luzeiros vivos da aurora)

19

Foi no final de 1973 que uma magnifica bola de luz foi vista lanando-se atravs do cu noturno. Uma multido foi testemunha justamente ao entrar em 1974, brindou com um espetculo luminoso que muitos o chamaram de o Cometa do Sculo. Este foi o infame C/1973 E1, tambem conhecido como O Cometa Kohoutek. A essa altura, o mundo estava certamente maduro para um sinal nos ceus. A turbulencia dos anos 60s estava comeando a desvanecer-se, e os ressentimentos sobre a guerra do Vietnan estavam se aquietando o melhor que podia. A humanidade estava pronta para algo, qualquer coisa, que pudesse dirigir nossa ateno para uma perspecitiva mais elevada e mais brilhante. O Cometa Kohoutek nos brindou com a extravagancia astronomica que a maioria havia esperado. E logo pareceu que o Cometa Haley (1909 1910) ia manter a Record como desdobramento mais impressionante de todos os tempos. E, no entanto, os que sabiam, especialmente nos crculos de espiritualidade ecltica, continuaram observando e sentindo as vibraes desse milagre da naturaza enquanto passava por ns. Nem todos os grandes acontecimentos so completamente comprendidos no momento em que esto ocorrendo. s vezes o que parece desencorajador a principio reverenciado louvado ao final. Assim aconteceu com a abertura deste importante Portal de Energia que anunciou a primeira onda de nossas queridas Crianas das Estrelas. ABRE-SE O PORTAL Ao longo da historia, nossa Consciencia Coletiva tem criado muitas ativaes que tem servido para penetrar a terna membrana que separa este mundo de outros nveis de realidadde. Estas perfuraes do Vu so conhecidas como Portais de Energia. Quando se abrem, produzem o fluir de conhecimento e poder na vida daqueles que esto prontos para recebe restes dons. O Cometa Kohoutek simbolizou no mundo fisico, a abertura de um portal, que comeou um processo de revelao espiritual para vrias geraoes superpostas. Estes pais e seus filhos tem se alinhado com as almas de

20

incontveis ancestrais e suas civilizaes para trazer nada menos que nossa Reconexo com Tudo Que . Este poderoso cometa tinha uma curva de luz muito estavel. No entanto, j que aparentemente estava entrando no sistema solar interior pela primeira vez nessa forma particular, no alcanou seu brilho to rapidamente como outros que haviam vindo antes ou a partir de ento. Trazia consigo o Raio Dourado, que a vibrao da Consciencia Cristica tal como regressa novamente ao planeta. Kohoutek foi um lampejo de relampago, um mensageiro do cu que trouxe com ele nossa primeira onda de Crianas das Estrelas, os que nasceram aproximadamente cinco anos antes e depois de sua apario em 1973. J que uma manifestao cristica7 geralmente ocorre dentro do lapso de 30 anos, a maturao desta primeira onda ocorrer dentro do mesmo lapso de cinco anos prescedendo e seguindo ao ano de 2003. Outras ondas tm vindo atrs. Compartilharemos mais a respeito em artigos posteriores. O fechamento deste Portal de Energia em particular foi afetado pela apario do C/1995 01 (Hale-Bopp). Sendo um Cometa que aparentemente havia feito muitas viagens dentro do nosso sistema solar, este ltimo fenomeno da natureza foi bastante mais satisfatrio para ns, ganhando para seus descobridores uma calorosa salva de palmas de todos que estudavam e desfrutavam tais conhecimentos. O Cometa Kohoutek e o Cometa Hale-Bopp foram dois lados do mesmo acontecimento. Assim como se acredita que Jesus teve um primeiro advento e se anticipa que regresse, assim foi o Portal de Energia do Kohoutek/Hale-Bopp tambem um acontecimento singular que se desenvolveu lentamente e durante vrios anos. A humanidade sempre olhou para cima com tremendo caudal de interesse e antecipao. Os Magos na poca de Jesus eram astrologos, alertados internamente e fascinados exteriormente pelo Nascimento de um individuo muito especial. Um magus um mago, alguem que trabalha no s no fisico e tangivel, como tambem no invisivel.
7

Christing no original

21

Devemos lembrar que os Transicionais (os Baby Boomers) so uma gerao que gosta de olhar com muitissima observao e muitissima captao. Encanta-nos a ideia de desenvolver um sentido de perspectiva com respeito a vida e ao que acontece em torno de ns. Portanto, estas ondas de Consciencia Cristica que aparecem em nossas crianas, nos permitem experimentar o processo completo a partir de certa distancia e obter uma perpectiva maior. ATRAVS DOS OLHOS DA UNIDADE O novo paradigma de Unidade Universal cumpre um grande papel na Histria das Crianas das Estrelas. Se no se conhece essa ideia fundamental, unida a uma crena equilibrada na Multidimensionalidade, a perspectiva clara do fenmeno das Crianas das Estrelas pareceria somente fico cientifica. Cada pessoa seu proprio universo. Uni = Uno. A determinao do que real uma questo de percepo, no de existencia. No Multiuniverso, tudo existe, mas nem tudo percebido. Nossos sentidos no so janelas para uma realidade objetiva. Na realidade so filtros, bloqueando nossa percepo do que no desejamos ver. O Multiuniverso um conjunto de tudo o que tem sido, e ser alguna vez; uma Base de Dados Cosmica que colabora e armazena informao de cada contexto da realidade individual. J esta tudo a, e disponvel para vermos, tocarmos e sentirmos. No entanto, para adquirir uma sensao de enfoque, instalamos um veu do Esquecimento para manter fora as imagens que no tem relevncia para nossa atual viagem terrena. No existimos dentro de um universo. Um universo realmente algo que ns somos. Isto se deve para que, quando interpretemos o que vemos ao redor, as imagens possam passar atraves de uma rede de percepo, para que nosso crebro possa process-las. Todas as interpretaes de imagens esto baseadas no que j conhecemos: ns mesmos. por isso que o livro da Genesis disse que Deus fez o homem a Sua propria imagem. Para dizer a verdade, assim como se formam todos os nossos universos.

22

No criamos nossos universos do nada. Os criamos de tudo o que j existe. Tudo o que fazemos bloquear as partes deste todo que no tem relevancia para nossa busca atual. Quando duas pessoas se unem para formar uma relao, na realidade uma pessoa que se dividiu em dois aspectos. O genero masculino simboliza a energia masculina (ao, logica) e o genero feminino simboliza a energia feminina (emoo, intuio). Cada integrante da dupla, sem importar seu genero, contem tanto a energia masculina como a feminina. Quando eles danam a dana da unio, cada um personifica o lado escuro do outro, o lado que tem estado cego, ou na escurido. Desta forma, se compromete de uma forma mais profunda de autoexame, uma confrontao diria com os poderosos aspectos de s mesmo que de outra maneira poderia haver perdido. INSTRUTORES DE DANA Quando dois personagens comeam sua dana da unio, s vezes descobrem que agregar mais aspectos e essencias os ajuda na composio. Disse antes, que tudo realmente um aspecto do Uno. Nas relaes, esse Uno est fragmentado em dois ou mais. Cada vez que h uma diviso, ela d uma nova percepo dos aspectos ocultos dos que participam da Dana. Por isso me refiro s crianas, aos parentes, politicos, os empregados e a outros contatos como Instrutores de Dana. As Crianas das Estrelas so os Instrutores de Dana da Nova Era. Eles encarnam para ns que chegamos antes deles- os aspectos ocultos de ns mesmos que ainda no saiu a luz ou que foi repudiado. E, ainda que tenham suas proprias agendas para a vida na forma fisica, frequentemente as deixaram de lado, se em algum nivel, sentem que necessitam refletir para ns coisas sobre ns mesmos que possamos estar passando por alto. Durante estes poderosos dias de transio, ns os Baby Boomers podemos escolher escutar a nossos Instrutores de Dana, observando detidamente os reflejos que nos brindam, ou podemos continuar com nossas velhas danas, pisando os ps uns dos outros a cada momento e obstruindo a Ascenso para todos. A escolha realmente nossa.

23

TRES NIVEIS DE UNIDADE Cada um de ns sobre o planeta um fragmento do mesmo Ser Unico, e cada um percebido dentro de nosso universo pessoal (ponto de vista) como um reflexo de algum aspecto do criador deste universo. H uma ordem ou estrutura nesta relao de espelho? Acredito que sim. Meus Guias Espirituais tem exposto plenamente como os niveis de um indivduo, correspondendo cada um a uma dimenso da pessoa, cria a realidade. NIVEL DA PRIMERA PESSOA: Esta constituido por todos os acontecimentos e experiencias que ocorrem no proprio Corpo do criador e no eu fisico individualizado. Como as imagens e experiencias so muito vvidas e personalizadas, este nvel simboliza a Mente Consciente desse universo. NIVEL DA SEGUNDA PESSOA: Est constituido por todos os acontecimentos, pessoas e experiencias que esto diretamente relacionadas ou em interao imediata com o Nivel de Primeira Pessoa da consciencia. Este nivel simboliza a Mente Subconsciene desse universo. NIVEL DA TERCEIRA PESSOA: Esta constituido por todos os acontecimentos e experiencias que podemos observar, mas que no tem interao direta ou relao com nosso programa de vida em absoluto. Estes espelhos s vezes representam as imagens mais vvidas para ns, porque no temos absolutamente nenhum controle sobre o que fazem, ou os reflexos que oferecem. E, no entanto, ele todos ns, no assim? Este nivel simbolia a Mente Inconsciente desse universo. Cada um destes niveis um Portal de Energia inequivoco, porem diferente, atraves do qual podem fluir a informao e a experiencia. Apresentanos uma classe de Unidade Telescpica, como uma luneta que pode ser aberta e expandida, mostrando-nos todos os panoramas que h para ver. OS PRESENTES DOS MAGOS

24

A gerao de individuos que nasceram nesse lapso de cinco anos antes e depois de 1973 so ICONES DA SEGUNDA PESSOA para a transformao da gerao dos Baby Boomers. Eles so presentes que nos tem sido dados pelos Reis Magos que j viveu atraves deste admirvel periodo de transformao e escolheram regressar e observar nossos semblantes enquanto desenvolvemos esses mesmos presentes maravilhosos. Eles so a Gerao X, a primeira onda das Crianas das Estrelas. Esta prognie nascida depois de 1978 se converter em icones da terceira pessoa para os Baby Boomers que esto se transformando, permitindo que tanto os pais como os filhos consigam ainda outra perspectiva desta experiencia maravilhosa. No entanto, como em todas as predisses lineares, tambem haver superposies e divergencias que se desviaram desta formula estabelecida. Uma Criana das Estrelas um Mago (o simbolo do tar para o mago) no sentido mais literal do termo. As Geraes Y e Z, especialmente, se dedicaro a mostrar-nos, em detalhe, todos os talentos e capacidades ocultos que nossa vida em Separao tem reprimido e deixado de lado. O CALDEIRO UNIVERSAL: Dentro das Artes Magicas, h um conceito chamado Alquimia. Esta a ciencia (a predecessora da nossa quimica) que uma vez foi apreciada por seu enfoque sobre a transformao dos metais baseados em ouro. Com o passar dos anos, a alquimia tambem tem sido aplicada aos processos de transformao pessoal ou transmutao. Quando o trabalho se realiza no fisico, se agrega varios elementos a composio que se transforma numa grande onda que um caldeiro. Nesse caldeiro, os elementos so transformados a temperaturas tremendas ate que seus elementos bsicos sejam purificados no que conhecemos como A Pedra Filosofal. Este produto final tem tremendos poderes cataliticos para compor e amalgamar qualquer coisa com qualquer outra. A humanidade est transmutando agora em Escala Mundial. Nossa atmosfera tem se convertido em nosso caldeiro. Isso que chamamos poluio est se convertendo numa infuso universal de energia do Caos. H

25

muito que poderiamos dizer a repeito de tudo isto que nos afeta, mas deixaremos esses comentarios para mais tarde. Nossas Crianas das Estrelas, assim como os Adultos seleccionados que tem recebido suas elevaes de consciencia so os guardies deste Caldeiro Universal. Eles atiaram o fogo debaixo da onda quando as coisas se tornaram um pouco frias. Alem do mais, tirar a agua do fogo quando esta ferveu o trabalho duro (e a borbulha o problema) se torna demasiado intenso aqu. A maior parte deste processo, no entanto, se efetua nos teres. AUMENTANDO A CHAMA medida que o tempo avana se cmbinam muitos fatores para aivar este Caldeiro Universal e queimar as impuresas que esto bloqueando a asceno de nossa naturaza humana coletiva. A Ativao 9.11 e a dor e terror resultantes certamente tem atiado os fogos da consciencia humana. As Erupes Solares, os Alinhamentos Planetarios e as Mudanasna Terra certamente esto fazendo a sua parte. E internamente, o Vu do Esquecimento est comeando a fazer-se mais tenue nas mentes e coraes de todos no planeta. Logo as corredeiras vo cair completamente do cavalo. Teremos pela frente uma longa cavalgada, meus amigos. Mas as Crianas das Estrelas esto aqu para ajudar. O Caldeiro Universal est nos cozinhando a todos. Estamos nos misturando e confundindo com elementos e essncias com as quais temos tido contato desde que comeamos esta viagem ao Mundo da Forma. Os buracos na camada de oznio esto permitindo que entre a radiao e o conhecimento que esto tanto ativando-nos como transformando-nos diariamente. As Crianas das Estrelas funcionam como uma base de dados (dentro da sua cabea) que esta delineada para suportar os rigores deste processo. No entanto, eles ainda vivem sob restrio devido s demandas dos pais e outras figuras de autoridade. Enquanto o influxo de poder continuar aumentando, muitos da velha guarda choraro de dor porque nossa base de dados coletiva, de ideias e crenas agora precisam expandir-se. Estes novos arquivos e programas de software s esto disponiveis para ns se observarmos e

26

aprendermos de nossas crianas enquanto nos abrimos simultaneamente ao Espirito. A Histria dos Dois Cometas veio e se foi. Mas, os sinais e smbolos de transformao continuam aparecendo em torno de ns, onde quer que olhemos. Quando tudo estiver dito e feito, pode ser que a Pedra Filosofal de nossa poca consista em nada mais que um simples reconhecimento de nossa unidade inata com todas as coisas e todas as pessoas que vemos. Vivemos, deixamos viver e reconhecemos todas as lies que esto sendo colocadas diante de ns neste poderoso momento da histria. Como sempre, suas respostas nos ajudam muito nesta investigao. Utilizamos os dados para produzir novo material e tambem para discernir em que direo vai a sociedade e quo rpido ns estamos nos movendo para este destino. Seus comentrios e perguntas so bem vindos. PARTE 5 - COM TRANSTORNOS DE CONDUTA? As Crianas das Estrelas que esto crescendo justo debaixo de nossos narizes esto dotadas intelectualmente e so mais astutas do que se pode crer. O que falta a muitos deles auto-estima que possa ativar este monto de potencial congelado em algo tangvel e util no mundo atual. Os que formam a sociedade e se movem para a respeitabilidade, so essencialmente criaturas selvagens que simplesmente se submetem as restries externas. Isto requer a construo de muros internos de proteo para proteger o santurio interno da Consciencia das Crianas Estrela, o lugar onde as motivaes se armazenam e se alimentam. Os que descobrem que simplesmente no podem se vender para seguir adiante, se tornam o que os psicologos chamam de (crianas) com transtornos de conduta. Toda esta ideia do processo de uma enfermidade chamada transtorno foi inventada por homens e mulheres que ganham a vida definido e mudado as atitudes e aes de outros. Muitas das premissas basicas e as tcnicas para a mudana utilizadas por estes terapeutas e doutores esto assentadas em um paradigma extremamente masculino (altamente lgico) que sustenta a crena bsica de que a ordem equivale felicidade. Em semelhante sociedade

27

desequilibrada, todos se esforam o possivel para converterem-se em normais ou continuar sendo. CONSCIENCIA META-NORMAL As Crianas das Estrelas so qualquer coisa, menos normais, e declararam de imediato que a ordem no sua maior prioridade na vida. Qualquer um que d uma olhada no quarto ou apartamento de uma Criana das Estrelas poder verificar isso. Em sua maioria, buscam invocando a paixo, ainda que o termo em si possa no ter nenhum significado para eles. Para a mente adulta, a paixo equivale a luxuria ou a uma carga intensa de emoo. No entanto, para a mente mais jovem a fora governante na vida se torna uma mistura nica de mente e emoo que possa ser compactada e destilada em uma grande taa de AGORA liquido. O Momento-Agora um elemento extremamente poderoso na vida de uma Criana das Estrelas. Ele ou ela faro quase qualquer coisa para ativar e sustentar este enfoque. Um Espirito Guia, Mestre meu, resumiu todo o assunto assim: O Momento do Agora um veculo Multidimensional que pode levar uma pessoa a qualquer parte e em qualquer momento que o deseje. A unica coisa que deve recordar que deve manter suas mos e ps dentro do automvel. A consciencia mental, o foco de ateno, na mente de uma Criana das Estrelas equivale ao cursor de um Mouse que acessa uma rede de computao vasta e cheia de recursos. Para fazer com que funcione o sistema, deve haver uma inverso de si mesmo de cem por cento no momento. No entanto, muitos de seus pais Baby Boomers tem aprendido a ficar confortvel ao comprometerem-se apticamente em tarefas ou metas, uma Criana das Estrelas no pode funcionar dessa maneira. E tampouco pode por em marcha seu meta-sistema graas a um ato deliberado da vontade. Uma atividade que no tem sentido para o jovem, e que lhe imposta, s atacar o sistema e matar seu sentido de auto-estima. Uma vez que se abre um arquivo na meta-mente, e se estabelece uma conexo com respeito a uma situao ou individuo que lhes interessa ento se tornam livres para empenharem-se em multiplas tarefas, trazendo o

28

carregamento de todo classe de conhecimento e recursos para fazer uma conexo completa. Em algum lugar, dentro de algum administrador de programas que compara e mistura todo o input (une, integra) envolvido em cada interao genuina, se produz uma vibrao que se assemelha ligeiramente a fazer malabarismos, exceto que as bolas que esto girando no ar na realidade so modulaes de energia. por isso que a musica tem um papel importante na vida de uma Criana das Estrelas. Os que trabalham com as Crianas das Estrelas completamente funcionais (e frequentemente com transtornos de conduta), observam que eles tendem muitas vezes a cantar, inconscientemente dos demais, quando esto trabalhando, estudando ou s sentados juntos. Ainda que os modelos frequentemente presentes, no que respeita a como so procesados e utilizados estas modulaes pela Criana das Estrelas, tal modelo pode ser muito evocador aos olhos de um adulto. Isto ocorre porque a Energia do Caos um componente primordial requerido para processar a informao dentro da mente dos meta-humanos. O Fator Caos produz um meio ambiente interior onde a liberdade de pensamento mais importante que a claridade de pensamento. PENSAMENTO GRUPAL Falar com um grupo de crianas das Estrelas estar rodeado por uma fora, uma onda de energia e curiosidade. Geralmente, no convidam os adultos. Isto se deve a que eles querem brindar-lhes com lies e ensinamentos acerca do que estas crianas deveriam ser ou o que deveriam pensar. Os adultos inferem que sua experiencia deveria habilit-los a predicar acerca do que est acontecendo e onde deveriam ir as coisas. Para dizer a verdade, uma Criana das Estrelas geralmente no est interessada em nenhuma outra experiencia exceto a sua (ou as experiencias de uns poucos amigos intimos). No entanto, quando h pessoas maiores que as organizam para serem reconhecidas, o acontecimento no dos que se esquece de imediato. A gerao inteira que veio com os Cometas, assim como os que vieram depois,

29

est equipada com o software interno para ascender a um nvel de Unidade chamado Pensamento Grupal. Esta a mesma frequencia de vibrao que tem a capacidade de contactar todas as pessoas oprimidas ou perseguidas quando esto vivendo sob a tirania. A Mente Unificada um exemplo da mentalidade da colmeia traduzida para a forma humana. De certo modo, como a Rede de Computao para um grande conglomerado de negocios. Um expectador interessado pode pedir sua incluso no sistema e automticamente ser capaz de ter acesso e/ou intuir a agenda total do grupo nesse lugar, sempre que ele ou ela conhea a contrasenha indicada. CONEXES RELIGIOSAS Se h conexes religiosas profundas que tendam a ser favorecidas pelas mais conscientes (e muitas vezes catalogados como transtornados) Crianas das Estrelas, as duas que parecem predominar so a Wicca (religio

dos druidas) e o Paganismo. O enfoque profundo destas crenas na Terra e a


natural liberdade de expresso (especialmente a sexualidade) muito atraente para estas mentes jovens. Contrariamente ao pensamento comum, uma criana das Estrelas plenamente funcional e desperta provavelmente no ser promiscua na forma em que alguns Baby Boomers tem chegado a considerar o termo. H um profundo respeito pela sinceridade e a honestidade nas conexes pessoais e, a partir do seu ponto de vista, o dogma no tem realmente nenhum lugar no processo. A forma de remover o transtorno das relaes desta gente jovem no impor-lhes os mesmos regulamentos e dogmas que suportaram seus pais. Isso no funcionar absolutamente. O que a Criana das Estrelas precisa estar completamente desperta de que e o que veio fazer aqu. Precisam de espao e estmulo para faz-lo. Uma vez que a natureza intuitiva est na linha e imune, tudo se encaminha maravilhosamente, ainda que nem sempre como ns esperssemos.

30

Outro elemento emocionante na existencia da Criana das Estrelas o fato de que muitas vezes tem um estilo de vida noturno, preferindo dormir durante pelo menos a primeira parte da manh das horas diurnas. (enquanto outros esto ocupados trabalhando) e trabalhar/jogar at avanadas s primeiras horas da manh. Isto pode ser visto como distino de honra contracultural por eles, uma classe de mini vitria sobre a sociedade constituida que tem se tornado to interessada em silenciar a independencia de seus pontos de vista. No de surpreender que muitas Crianas das Estrelas se interessem tanto por computadores. O auge da computao e da Internet tem feito com que a vida noturna seja algo desejvel e acessivel. As pessoas dos computadores frequentemente se denominam vampiros, sugando os fluidos intuitivos de energia que ocorrem durante o Ascenso e trnsito da lua. Ainda que o unico lquido vermelho que provavelmente se veja circundando os lbios dos Nerds (tonto, lesado) da computao seja restos de massa de tomate de uma pizza do dia anterior. Os paralelos no modo de vida tm convertido a grande parte do ciberespao em uma especie de Nova Transilvania.

FASCINADOS COM A MORTE Os vampiros tm uma atrao simbolica muito poderosa para algumas das Crianas Estrelas mais conscientes e despertas. Na literatura, os vampiros so chamados Os No Mortos (The Undead). De mil maneiras, o vampiro parece desejar e buscar ardentemente logo a morte. Em uma cena do Dracula classico original de 1931, protagonizado pelo lendrio Bela Lugosi, o Principe de Villainy diz: Morrer. Estar realmente morto. Isso deve ser glorioso. Em tais casos, a morte no parece ser buscada necessariamente como um veculo que traga paz a experiencia de um vampiro. Mais parece ser a liberao final do ego fisico fazendo com que ele ou ela viaje atravs do tempo e da eternidade. Em seu corao, as Crianas da Estrelas sabem que esta liberao algo que muita gente esta buscando, ainda que muito poucos admitam conscientemente ter semelhante desejo morbido. Dizem que o cantor

31

de rock Jim Morrison, do famoso grupo The Doors, enfatizou o desejo de morte em muitas de suas poesias e canoes. As Crianas das Estrelas que esto despertos apenas para aquilo que so, ou que so severamente introvertidos, ansiaro a morte (a transformao) em alguna parte do seu ser. Podem expressar tal anseio de muitas formas. Algumas vezes se comprometero em atos de violencia contra a sociedade, ou faro semblantes exteriorizados de no conformidade e conduta excentrica. Tambem daro rdea solta ao uso descuidado de drogas (que s vezes a unica forma que tem de silenciar as vozes dentro de sua cabea), e se associaro a quadrilhas e organizaes abrasivas ou de desorganizao politica. AUTOEROTISMO De certo modo, a fascinao com a morte e o perigo verdadeiramente uma forma de auto-estimulao em grande escala. Em parte produzida pelo tdio que se converteu em raiva congelada. Uma ameaa de eminente fatalidade ou destruio se considera a emoo maxima desde muito tempo. Desditadamente, tambem pode ser o mximo de desintegrao. Tem-se especulado que o cantor principal do grupo de rock INXS, que foi encontrado estragulado em seu quarto de hotel no faz muito tempo, no morreu tanto pelo classico suicidio, mas de uma severa forma de auto-erotismo levado mais alm de sua capacidade de voltar e tomar o controle. Tais atitudes de tentar o diabo, geralmente s se conseguem com a ajuda de frmacos. As Crianas das Estrelas, no entanto, esto amplamente conscientes de sua conexo com a eternidade, ainda que residam em corpos fisicos aqu e agora. Na sociedade celta e na religio dos Druidas, havia pouca diferenta entre o mundo fisico e outros nveis de existencia. Os sacrificios humanos durante essa epoca eram bastante comuns e se perpetravam para provar quo seguro estava o sujeito de sua reciclagem e regresso a forma fisica. As Crianas das Estrelas compreendem isto, ainda que muitas vezes no possam express-lo verbalmente.

32

Nas cenas de abertura do filme para adolescentes The Wispher (1995), dirigida por Gregory Gieras, o telo fulgura um poema que mostra grficamente esta conexo. um poema que fala da agonia da vida no planeta para a pessoa que est plenamente consciente, mas pobremente sustentada para funcionar plenamente nessa consciencia. De certa forma, como uma cano que esta Gerao X est cantando para ns nesta epoca. Tambem poderia ser um relogio despertador que esto usando para tratar de despertarem-se eles mesmos tambem. Diz assim:

Outra pesadilla para llenar mis sueos Y luego me despierto, rostro plido y ojos tiernos. Las voces en mi cabeza Se entierran hondamente en algn lugar en el interior de mi mente Y cuando despierto las voces dentro de mi cabeza son slo mis pensamientos retorcidos Hasta que no encuentro paz Y sueo con un sueo sin fin.

Outro pesadelo para inundar meus sonhos E logo me desperto, rosto palido e olhos ternos. As vozes em minha cabea se enterram profundamente em algum lugar no interior de minha mente. E quando desperto as vozes na minha cabea so s meus pensamentos retorcidos. At que no encontro paz E sonho com um sono infinito.

Se a leitura destas palavras angustiante para os pais Baby Boomers, ou inclusive para os avs, no tem comparao com a tristeza e inquietude que est acrescentando-se em nossa gerao de Crianas das Estrelas. Sejam da primeira onda, da segunda ou o que seja. Muitos deles esto clamando por dentro algo que tenha significado e que seja eterna a mudana neste mundo em que vivemos. Tambem certo que algumas de nossas preciosas Crianas das Estrelas morrero frente a nossos olhos. Quando se forem, algunas delas orquestraram coisas para que muitos coraes e mentes se abram plenamente com seu desejo. Se no podem ensinar-nos estando vivos, ento suas lies sero entregues com sua morte. Devemos lembrar que foram a morte lenta, plena de coragem de Ryan White quem salvou o cantor Elton John do caminho

33

destrutivo de adeso as drogas. Assim ser em muitos cantos de nosso pequeno mundo. Ns, os pais devemos DESPERTAR, despertar e no perder o florescimento de nossa propria e juvenil Criana das Estrelas. Por que no deixar subir at a borda (deixar entornar o caldo- dito popular) 8, deixar o trabalho mais cedo e olhar para esta gente dotada e olha-los em silncio quando menos esperam? Os jogos de beisebol so bons, assim como os recitais de dana e os torneios de futebol. No entanto, o fundamental deste processo de aprendizagem e observao se tem quando eles no esto conscientes do que esto fazendo. Devemos lembrar tambem que, a maioria destas crianas no entende nunca este processo completo. Portanto, no devemos asusta-los com uma ateno exagerada. Uma atitude equilibrada, casual e, no entanto, inquisitiva parece funcionar melhor neste momento.

PARTE 6 CAVALGANDO NAS ONDAS DA TRANSFORMAO NA PARTE 4 DESTA SRIE MENCIONAMOS que o surgimento dos Cometas Kohoutek e Hale-Bopp tiveram considerable significado no que respeita ao influxo de energia que aportou em nossas preciosas Crianas das Estrelas. O que est sendo introduzido agora o conceito de que os feitos e acontecimentos que transpiram dentro dos reinos que no so visiveis a olho nu, podem ser, e frequentemente so simblicamente representados no universo fisico como icones que representam poder, esperana ou (por exemplo), paz. No transito destes Cometas, estava a descrio grafica, liberada do tempo, de uma slida onda de energia que estava surfando nosso universo da percepo, oferecendo fortaleza e momentum a todo aquele que quisesse saltar a bordo. Aparentemente, houve muitas almas que genuinamente desejaram aceitar esta proposio.

NT

34

Falo

da

primeira

gerao

de

Crianas

das

Estrelas

como

Transmutadores. Diferenciamos do termo Transicionais, que foi utilizado previamente para descrever os Baby Boomers que deu a luz a estas crianas excepcionais. EM CICLOS DE TRS Os Transicionais tm sido o ponto focal de nossa discusso at agora. Eles foram trazidos, geralmente entre os anos de 1945-1957. chamada a Primeira Onda. Em nossos corpos comeou a formar a matriz da nova organizao celular. Em alguns destes indivduos especiais, foi entregue e instalado o complemento integral do software mental e celular para ser utilizado durante o alinhamento planetrio que se aproxima. Esses eram os Baby Boomers, aos quais foram concedidas listas mais especficas de ajuda durante a Grande Acelarao que est por vir. A Segunda Onda comprenda a todas aquelas almas que chegaram entre 1969-1978 (aproximadamente). Os primeiros a ser oficialmente considerados Crianas das Estrelas, a maioria destes seres foi equipada completamente com aparato mental para poderem se adaptar a nosso planeta enquanto mudamos de vibrao a partir da Terceira para a Quarta Densidade. A alma toma aproximadamente 20 anos para progredir atravs das etapas de Preparao e Iniciao da transformao. Muitos dos Baby Boomers comearam a despertar entre 1965 e 1977, mais ou menos a data em que nasceram seus filhos. Pretendidamente, estas so somente aproximaes e alguns dos que despertaram se dispuseram para fazer soar o Despertador e tomaram um desvio para a religio, a filosofia de vanguarda ou algum outro sistema externo de orientao pessoal. Muitos outros podem estar despertos desde o comeo de sua viagem. Estes Baby Boomers (e tambem alguns membros mais velhos da sociedade) que no resistiram ao influxo do Espirito se converteram na Rede de Base para as energias que viriam logo. Eles ancoraram e enraizaram o influxo de foras eletromagnticas, assim como o fizeram os Reis Magos que observaram os cus ao nascer Jesus.

35

AS TRS GERAES FINAIS Se falarmos da Segunda Onda como a Gerao X, ento sua prognie tem sido chamada de Gerao Y. A letra utilizada para delinear a estes jovens atrozes muito apropriada, realmente, para falarmos acerca de quem so e o que vieram fazer aqu. Se o sistema para as crianas com o Gen X foi de restrio, o termo utilizado para descrever as crianas com o Gen Y seria de curiosidade. A estes jovenzinhos simplesmente encanta saber! Eles fazem perguntas (Y, Y, por qu?), comparam e contrastam quase tudo e geralmente fazem tanto quanto podem para ativar e desafiar os seus pais conservadores. As crianas da Gerao Y no gostam de deixar pedras sem serem revolvidas na busca pela iluminao e pela diverso. A Terceira Onda de Crianas das Estrelas, Gerao Z, foi trazida em torno da poca da Convergencia Harmonica (1883-1993), e todo o Portal de Energia se fechou com o desaparecimento do Cometa Hale-Bopp. A posio deles se centra na observao da harmonizao dos fatos e pontos de vista que agora esto contados neste glorioso Uno Mesmo. Em essncia, estas crianas so Experts integradores de energia. O Espirito inclusive chega a referir-se a Gerao Z como os Pacificadores do Novo Milncio. AS ETAPAS DE TRANSFORMAO Como se tem dito, um Processo de Transmutao completo tomar cerca de 30 anos. Este periodo usualmente se divide em tres segmentos praticamente iguais que duram em torno de 10 anos cada um: Preparao, Iniciao e Integrao (ou Combinao). Os Baby Boomers comearam a despertar, mais ou menos, h 20 anos dentro do seu ciclo (1965-1977). A Segunda Onda de Crianas das Estrelas comeou com sua viagem consciente aproximadamente entre 1988 e 1997. Como dissemos antes, estas datas s so aproximaes baseadas nos padres subjacentes e nas atribuies reveladas pelo Espirito. Como sempre, tambem abundam as excees a estes modelos.

36

Finalmente, as Crianas das Estrelas da Terceira Onda estaro on-line (conectadas) entre 2008 e 2017, em torno do periodo onde o tempo (como um modo de contar e organizar a vida) cessar. Muitos canais esto de acordo em que o marco de tempo para esta mudana esta em torno de Dezembro de 2012. No entanto, o futuro ainda no est programado e estas estimativas continuam sendo suposies razoaveis, baseadas nas vibraes que esto mo. TEMPO PARA OBSERVAR, TEMPO PARA JOGAR Comeamos nossa exposio sobre os Baby Boomers referindo-nos a eles como a gerao dos Observadores. J que todas as geraes subsequentes surgiram da semente desses olhadores de Multiuniverso, so resta deduzir que todas as geraes das nossas Crianas das Estrelas ambicionaro, em algum momento, exercitar suas opes de colocar-se de lado e olhar tambem. Se existir proviso para isso. Cada pessoa em todas estas tres geraes descreve dois lados seus, uma dualidade de projeto que o apoio sobre o qual ela se move e funciona. O primeiro lado do cerebro se chama A tripulao da terra e consiste nos elementos do Observador que esto presentes em plena exposio, assemelhando-se a todos os refinamentos tecnicos da percepo e experiencia do Centro de Operaes de Houston na NASA O outro lado do cerebro para os Transmutadores chamado O Piloto de Provas e contem alguns aspectos muito interessantes e extraordinrios. O primeiro destes absoluta e total insensibilidade a dor ou ao incmodo. Esta qualidade ser de grande importancia durante a parte mais difcil das mudanas por vir. Alcanada mais por concentrao que por descensibilizao, esta qualidade permite ao indivduo canalizar quase toda sua ateno em um ou dois objetivos principias, deixando apenas um minimo para mentalizar o basico da funo fisica. O foco de concentrao na parte cerebral chamada O Piloto de Provas pode ser reduzido a um lugar especifico que serve como uma especie de Corpo Astral e ser utilizada durante as prticas de Viso Remota (um motor

37

que busca ponto a ponto a informao ao redor do planeta). Que logo substituir nosso conceito anterior de viagem Astral. Neste momento, a humanidade descobrir toda a verdade por traz das palavras: Aquele que tem um pensamento j fez o que est pensando. Ento eliminaremos a separao que existia entre a teorizao e a atualizao das ideias. Comearemos nossa viagem pelo glorioso Reino do Multiuniverso de Infinita Possibilidade. Ao expandir os critrios bsicos para a existncia vlida dentro do universo, podemos aumentar a populao da Terra milhes de vezes sem agregar-lhe uma ona9 de massa fsica. Esqueceremos-nos de decidir o que real e o que s parte de nossa imaginao. A Viso Remota e o Transito Interdimensional tem estado conosco desde o comeo. O conhecimento completo destas ferramentas eventualmente remover a maioria das limitaes que existem dentro da personalidade da humanidade. Como o leitor seguramente pode ver a mudana incrvel que nos espera superar fcilmente as mudanas que chegaram desde o ano de 1900. Ainda que poucos tenham predito quo longe chegamos, ainda temos que percorrer uma distancia monumental como espcie. Nossas Crianas so a Esperana de nosso futuro de tal forma que jamais poderiamos sonhar. medida que nos familiarizemos com sua natureza inusitada, e comecemos a considerar seriamente como sustent-los em sua deslumbrante tarefa, uma curiosa paz cair sobre os Baby Boomers. A humanidade necessita desesperadamente deixar sua luta. As Crianas das Estrelas o fazem com bastante naturalidade. Quando nossas mos relaxarem, suas mos certamente reuniro energia. Nesse aspecto, realmente podemos cham-los energizadores, no assim? Porem, s com respeito a isto. Esto demasiadamente ocupados nos planos internos e logo estaro ocupados nos planos externos tambem. O que ser que tem estado experimentando? Encanta-me quando compartilham sua historias. Ns as discutimos nos Foruns de Investigao e estamos comeando a formular alguns recursos plenos de significado para as

28.350 gramas

38

crianas cujas mentes e coraes sensitivos agora, esto se conectando. Isto s o principio! No esto contentes de estarem aqu? Parte 7: O UNIGNITO DO PAI Realmente, se alguna vez veio uma pessoa a este planeta que pudesse ser considerada uma Criana das Estrelas, haver sido Jesus, chamado Cristo. Na realidade uma estrela bela e brillante se manteve sobre o lugar de seu Nascimento faz 2000 anos. Nas escrituras, se referem a ele como o Unignito de Deus. A exclusividade desta informao tem incendiado uma grande controversia durante os ultimos 2000 anos. o cristianismo o unico caminho? Este conflito entre o um e os muitos um dos problemas mundiais que as Crianas das Estrelas vieram resolver. H muitos seres, no entanto sua consciencia (quando est totalmente desperta) se volta a um Si Mesmo Coletivo. Eles nos ensinam que somos mais que um credo, mais que uma identidade nacional. Cada um de ns uma preciosidade, e cada um de ns uma parte do infinito. Falamos anteriormente nesta srie sobre o raio de energia que trouxe as almas da segunda e terceira onda ao planeta comeando com o Cometa Kohoutek e terminando com a partida do Cometa Hale-Bopp. Este raio de energia foi o Raio Dourado, o poder da Consciencia Cristica, que uma vez mais regressou ao planeta com plena fora e proposito eterno. O nascimento de nossas Crianas das Estrelas parte de um processo pleno de inteno divina. Suas vidas e dons espirituais podem variar, mas sua conscincia esta unificada e a essncia de suas almas coletivas est fixa no imaculado. Esto aqu para conduzir-nos para a Quarta Dimenso. E, esto certamente equipadas para faze-lo energtica, intelectual e emocionalmentej que emergem de uma Energia Pai/Me que nos ama a todos como se fossemos o filho unico. O PRIMOGNITO DE MUITOS

39

Os enredos e divises religiosas que tiveram lugar a partir a vida de Jesus apresentam um retrato vivo e convincente que nos mostra claramente o que se passa quando tratamos de por vinho novo em odres velhos. O psicologo e Mstico, Carl Jung disse uma vez: Religio a defesa contra a experincia religiosa. Em outras palavras, a verdadeira espiritualidade se constroi com encontros lado a lado com a verdade e no com doutrinas de desvo que passam de gerao em gerao. Ainda que existam Crianas das Estrelas que daro enfase a f que lhes foi passada por seus pais, a maioria deles odeia adotar uma crena em algo que no hajam processado no moinho de sua propria vida e experincia. Isto o que faz com que sua energia seja to fresca e vital. E se decidem adotar uma doutrina de qualquer classe, ter que ser uma doutrina que una a humanidade, no uma que a divida. A razo pela qual s exista um unico unignito do Pai porque todos os outros filhos que vieram antes e depois Dele so simplesmente fragmentos da mesma Criana das Estrelas que veio a este planeta para unir a Grande Diviso. Jesus foi como disse Dele o Apostolo Joo, o primognito entre muitos irmos. O mundo ao qual veio Jesus pela primeira vez se parecia muito ao mundo em que vivemos hoje. Estava extremamente polarizado. As pessoas tomavam partido alinhando exercitos. Queriam ansiosamente um Messias que os conduzisse a vitoria sobre seus inimigos. Em troca obtiveram um terno pastor que lhes falou de amor e de perdo. Os milagres que realizou o fizeram maior que a propria vida. E muito rapido os homens comearam a diviniza-lo no lugar de identificarem-se com Ele. Sempre houve um abismo eterno, que existe desde h muito que nenhum de ns pode lembrar, entre o Criador e Sua Criao. Com a apario do Raio Dourado, vemos que o alm decidiu vir para c e fusionar-se conosco. E um dos aspectos mais caracteristicos de nossas Crianas das Estrelas que despertam, vem sendo a clareza de suas lembranas acerca de como a vida em unio com o infinito. As Crianas das Estrelas recordam, e enquanto o fazem nos lembram a todos que tambem somos aspectos viventes do Eterno Uno que foi o unignito

40

do Pai. Eles dobram e flexionam seus musculos espirituais e ns, os baby Boomers, indiretamente nos dobramos a eles, ainda que alguns de ns ainda estejamos sustentando com firmeza nosso status quo e nossas tradies. COLOCANDO-NOS EM CONEXO COM NS MESMOS Ns, que existiamos sobre o planeta antes do influxo de energia de 1973, vamos precisar atualizar nossos sistemas para Windows 2012. Se quisermos desfrutar o poder das multi-tarefas e a utilidade que possuem as Crianas das Estrelas como um assunto padro (standard), precisamos tirar o chip do ombro e coloca-lo em nossa placa me (mother board)! Jesus orou para que todos ns pudessemos ser uno, assim como Ele era uno com o pai. Esta Unidade um ponto de percepo interna, no de movimento politico. uma semente que se planta nos planos interiores, que se manifesta no mundo exterior. As Crianas das Estrelas seja da primeira, segunda ou terceira onda, so um S Mesmo teleptico, uma fora criativa de magnitude ampla e eterna. Ainda que as mentes e os coraes de muitas pessoas estejam adormecidos neste momento, suas almas permanecem fortes e conectadas nos teres, emitindo uma mensagem unificada: Despertem, irmos e irms, chegada a hora! A Segunda Onda se arranjou para fragmentar-se em duas metades- os que ancoram a energia e a sustentam com firmeza (Gerao X) e os que exploram a vida com curiosidade quase que tentando o diabo (Gerao Y), transmitindo seus descobrimentos de volta aos arquivos tericos do S Mesmo. A Terceira Onda est formada por um grupo de integradores (Gerao Z) que busca harmonizar e equilibrar todas as novas energias que esto chegando ao planeta neste tempo. Muitas destas infuses so tanto dos reinos internos como dos celestiais. Os golfinhos e as baleias sempre estiveram muito envolvidos nas adaptaes e operaes das Crianas das Estrelas do planeta. A entidade Bashar (canalizada por Darryl Anka) uma vez descreveu em detalhe como as almas infantis das Crianas das Estrelas se mesclam e se amalgamam com estes maravillosos mamiferos aquticos durante seus prematuros dias na

41

forma fisica. Assim, os recem nascidos podem adaptar-se fcilmente a este formato fisico mais denso enquanto ainda esto conectados conscientemente com o Multiuniverso. O CAMINHO DA UNIDADE H tres elementos chave que tem sido descarregado em nossa Consciencia de Massa para permitir que tenha lugar nosso Regresso a Unidade. O primeiro elemento conceitual o Axioma Hermtico: Assim como acima, abaixo um postulado que conecta os reinos invisveis com os visiveis. Esta verdade tambem se aplica de modo inverso: Assim como abaixo acima uma validao de que sem duvida a realidade fisica um espelho para quem nos olha de cima. Estendendo as dimenses. O Axioma Hermtico se transferiu a s mesmo tambem a: assim como dentro fora, e muitas outras variantes mais. A expresso utilizada forma a chamada Doutrina de Correspondencia. O Cu e o Inferno so simplesmente dois lados da mesma moeda como o so Deus e o Diabo, e qualquer outra polarizao intermediria. A moeda em s o universo em que todos ns existimos, a Reconexo ou Universo da Unidade. O segundo elemento chave o conhecimento de que nossa realidade um vasto Cristal Multidimensional. Cada face desta joia um espelho que revela um aspecto do glorioso S Mesmo que somos todos ns. Um dos nomes do O Jogo aqu narcisismo, amigos, e ninguem consegue ficar fora a menos que queira. Olhem fixamente a Lagoa Cosmica! Aqueles que os olha fixamente so seu proprio reflexo! Finalmente, o terceiro elemento chave a compreeno de que todo o tempo agora. Nossa realidade est feita de um momento do agora, que se fragmentou a s mesmo em quantos aspectos desse momento so necesarios para representar plenamente a altura, largura e profundidade de quem somos. Misturando tudo junto e levando ao interior, este pequeo Coquetel de Infinitude transformar a qualquer indivduo fragmentado, separado, em uma Criana das Estrelas em pleno funcionamento, sem que importe a sua idade!

42

Estas crianas surpreendentes querem abrir-se e jogar conosco, mas no querem que todos ns fiquemos feridos no processo. Sabem que uma pessoa no pode se registrar em uma Rede de Super Computao com um Modem de 2400 bps. Portanto, desejam simplesmente deterem-se, ainda que a espera esteja comeando a causar-lhes uma dor consideravel. RESPOSTAS REAIS PARA PROBLEMAS IRREAIS Esto se rebelando nossas Crianas das Estrelas enquanto vivem sob nosso teto? Ento, devemos lanar uma olhada na Lagoa, porque nosso proprio reflexo o que nos devolve a olhada. Uma vez que ns como pais sejamos completamente capazes de dominar e manejar os reflejos viventes de nossas crianas interiores reprimidas, a mudana real poder ser levada a cabo finalmente. No lugar de enviar as crianas a um psiclogo ou castiga-los impedindolhes de sair por semanas, por que no damos a ns mesmos o que quer que seja que parea faltar a nossos filhos? Por que no acreditamos no reflexo e no as vemos como a origem no lugar de pintar o espelho? Uma vez que as crianas comecem a compreender que seus pais j no esto projetando neles e controlando-os, finalmente sero livres para serem eles mesmos e ir atrs do que mais importante para eles. Na verdade, a maioria destes poderosos seres bastante ambivalente a respeito de aonde iro e o que faro. Todos so mestres e guias e tendero a querer fazer isso, quando cada um o considere oportuno e com seu estilo individual. No entanto, antes que possam ajudar a curar o planeta, seus afetos e lealdades naturais os mantero em casa, sendo pequenos espelhos para Mame e Papai, a para que seus velhos tenham a oportunidade de recuperarse primeiro. Quando uma Criana das Estrelas v que seus pais duelam e odeiam um ao outro, que esto forados a manterem- se no emprego que depreciam (muitas filhos se referem a sua atual estrutura financiera com Babilnia), apagam seus pais de sua lista de influencias desejveis. O fato de que haja

43

comida na mesa um teto sobre suas cabeas lindo, mas muitos filhos preferiro amontar-se a uma familia amorosa e dormir fora sob as estrelas. A Criana das Estrelas mais famosa estava contente por haver nascido em um prespio. E, no entanto, instantneamente a rodearam o brilho e a expectativa das pessoas que a reconheceu, a honrou e a ajudou nas tarefas que a trouxeram aqu a Terra. Que tambem ns, faamos o mesmo com nosso proprio e recem desperto unignito do Pai. Como sempre, suas cartas e o que compartilham traz muito proveito a esta investigao. Encanta-nos ouvir de voces. Pais e Crianas das Estrelas por igual! Sigam olhando para cima. O futuro seguramente est escrito nas estrelas. Parte 8: SEGUINDO A PISTA DE M.U.D. AT EM CASA O mundo dos computadores e a Internet agora o patio de jogos das Crianas das Estrelas. Antes usavam capas e chapus de vaqueiro e cavalgavam entusiasmados sobre cabos de vassoura por todo o celeiro e agora os jovenzinhos atuais esto adotando uma tropa de subpersonalidades que bailam no Ciberespao atravs de um monitor na sala de sua casa. O advento dos MUD, MOO, MUCK e outros formatos parecidos de jogos so o comeo do salto de nossa Nova Gerao ao Multiuniverso (Realidade Paralela Simultanea). Como introduo, estamos nos referindo ao Multiple

User Dimensions (Dimenses para Usuarios Multiplos), como so chamados


na Rede. Moldados originalmente imitando o histrico Calabouos e Drages, estes jogos em linha so um dos passatempos de maior incremento ao Ciberespao. Os jogos incluem converter-se, mediante a imaginao ativa, em um grande guerreiro ou aventureiro e completar uma fantastica busca Ciberntica. Os jogadores experientes podem personificar meia duzia de personalidades distintas durante o transcurso do dia. Entre os nomes para chatear que adotam a travs da America-On-Line, e as personalidades online que assumem nas primeiras dimenses para Usuarios Multiplos, nossa querida Criana Das Estrelas parece estar explorando seus Eus Multidimensionais com selvagem e aventureiro abandono.

44

O EU FRAGMENTADO A Psicologia Moderna est repleta de referencias a Fragmentao do EU, a que bastante endemica na sociedade atual. Os anos 1980s se converteram em uma dcada de abusos inesquecveis, e muita fragmentao interna que se observou e estudou parecer estar relacionada com a adaptao da mente humana a varias formas de trauma ou de stress prolongado. As teorias sobre o Transtorno de Personalidade Multipla (TPM) e Transtorno de Stress Ps-Traumtico (TEPT) surgiu da crena de que a personalidade humana , sob condies saudveis, uma entidade unificada. Segundo muitos Terapeutas de Sistemas de Familia, as divises da personalidade tm causas muito definidas e geralmente efeitos previsveis. medida que avana o Milenio, muitos dos mais evoluidos espiritualmente entre ns est descobrindo que a multiplicidade interna mais a regra do que a excesso. Isto especialmente certo nas vidas das nossas Crianas das Estrelas. Seu sistema multi-pista de enfoque mental parece requerer que desenvolvam muitos eus internos para administr-los. Ainda que esta seja definitivamente uma condio mental, nem sempre tem ser vista como um transtorno. Um dos efeitos primrios da Transmutao Global que volte a despertar os poderes e as memorias que estavam dormindo na humanidade por centenas, e inclusive milhares de anos. Estas dimenses para Usuarios Multiplos em linha (online) parecem estar refletindo para ns o que tambem est acontecendo dentro de nossas cabeas. Ainda quando a Internet uma imagem refletida de uma Rede Interior que nos conecta a todos em espirito, nossa multiplicidade interna parece ser a prova de que a existencia simultanea paralela (tambem conhecida como string theory ou teoria do colar de contas no mundo da fisica) no s est viva como est muito bem no Planeta Terra. QUE TAL SE NOS DIVIDIMOS?

45

Nossos jovens tm uma muletinha favorita. Quando descobrem que tempo de irem-se de algum lugar onde se encontram especialmente entediado, dizem dividamo-nos (Lets split). Uma das experiencias mais comuns de ser parte de uma sociedade em transio que todos ns sentimos que somos indecisos. Muitos de ns vimos se perguntando constantemente: Quero ficar ou quero ir? Nossas Crianas das Estrelas, durante nossa preparao para a Grande Acelerao, ganharam de mano o jogo. Decidiram fazer ambas as coisas. Quando chegar o impulso para nos movermos, todos ns provavelmente faremos muito de ambos tambem. Como compartilhamos em uma parte anterior desta srie, a consciencia de uma Criana das Estrelas (assim como a maioria dos Transicionais) est dividida em dois compartimentos principais, que so o piloto de provas e a tripulao da terra. O piloto de provas est programado para IR, e a tripulao da terra permanece atrs para dar de comer ao cachorro e regar as plantas. No momento, no entanto, o aspecto piloto de provas de nossas Crianas das Estrelas parece estar imerso em um programa de Treinamento Interno Basico. E onde supoem voces que se dirigem para obter este treinamento? Esto se conectando com seus computadores e utilizando estas camaras de simulao feitas sob medida, enganchados a Computer Networks que se expande por todo mundo. As possibilidades de explorao interna so agora interminveis. Sobre uma regio, ou outro territorio fisico, tem surgido jogadores veteranos (que tem obtido o status de herois), que se chamam Deuses ou Magos. Na realidade, estas pessoas parecem estar danando com os Arqutipos e a maioria deles o sabe claramente. A possibildade de que os atuais Arqutipos possam estar intrigados com este processo e dancem com eles por sua vez lhes preocupa pouco ou nada a estes seres altamente dotados e maravilhosamente evoluidos. Inicialmente, os primeiros jogos se focam em conquistar reinos imaginrios e matar demonios de fantasia. Agora, no entanto, os MUD e MOO esto enfocados em exercitar ainda mais os poderes avanados de criao e domnio. Nossa imaginao tem se convertido em nosso Portal ao

46

Multiuniverso. Sempre esteve al, mas nenhum de ns estava realmente pronto para acreditar nisso ainda. Nossa tecnologia de computao simplesmente tem equipado com um par de rodas de apoio at que os pedais de nossa bicicleta espiritual possam acumular suficiente momentum. Dentro em pouco a meditao se converter em MUDitao e as Crianas das Estrelas comearam a funcionar conjuntamente com realidades alternativas reais, situadas ao londo do Corredor da Quarta Dimenso. Muitos j o esto fazendo e, logo utilizam estados de sonhos lcidos para desativar a energia que sobra. ATRAVS DO VU E MAIS ALM O Vu do Esquecimento uma membrana semipermevel eterica que rodeia a consciencia de uma pessoa encarnada. Seu proposito o mesmo que o das viseiras que se pe ao redor dos olhos dos cavalos para que no vejam os carros quando andam atravs de uma cidade de muito movimento. O Vu impede que os humanos notem as muitas realidades alternativas e possibilidades que existem ao nosso redor em cada momento em que estamos vivos. Para alguns, o Vu suficientemente sutil como que para evitar que sejam distrados pelo outro lado. Para outros, sua densidade e amplitude resulta ser a cegueira espiritual. Penetrar o Vu do Esquecimento de uma pessoa significa criar uma fuga psiquica na bolha de realidade para esse indivduo. O orifcio pode ser pequeno, como o de uma agulha que aplica a infuso de uma medicina necessaria, ou pode ser suficientemente grande causando assim uma hemorragia de conhecimento e conscincia que tem como resultado, o classico caso da esquizofrenia. Qualquer trauma fisico ou emocional pode produzir uma ruptura no Vu. Por essa ferida pode fluir um tipo de fluido que atua como um condutor e produz uma conexo com um ser alternativo que essa pessoa est personificando em outros nveis do Multiuniverso. De certa forma, como colocar o dial de um rdio de forma que, atraves de uma esttica consideravel, possa se escutar duas estaes por vez.

47

A penetrao do Vu no tem que ser acidental. Algunas pessoas tratam de fazer contato com o outro lado de proposito. Podem faz-lo atravs da meditao focalizada, o uso de drogas, o trabalho de respirao, a visualizao, a hipnose, a escrita automtica ou qualquer outro dos numerosos meios. O fator chave com o qual devemos lidar aqu a ideia que aquilo que encontramos do outro lado ta real quanto o que encntramos na forma fisica. A diferena basica entre os dois lados a densidade (frequencia de vibrao) das pessoas e objetos que contactamos. Tratar de desmentir as experiencias de uma vida real de alguem que tenha atravessado realmente o Vu uma tarefa quase impossivel. Os que interrogaram Joana Darc estariam completamente de acordo. Uma vez que uma pessoa tenha estado al, realmente al, no pode negar o que ele ou ela sabem que real. ESPAO DA MENTE, CIBERESPAO O maior obstculo que a humanidade tem tido para viajar com xito aos reinos invisveis identico as razes pelas quais temos limitado nossa explorao do espao exterior e as profundidades do oceano. Nossos corpos fisicos simplesmente no esto projetados para sustentar a classe de comoo e presso que al encontraremos. Abrir o Vu do Esquecimento seja por meios deliberados ou acidentis, muitas vezes tem como resultado um severo trauma para a organizao da estrutura da personalidade, no deixando espao para que a objetividade e a focalizao possam observar a realidade a que tenhamos ascendido no processo. Os Xams e os videntes tm chegado to perto como ninguem em suas viagens aos teres, porem eles, tambem, frequentemente, podem ter dificuldades em descobrir o que encontram. No Ciberespao, especialmente no mundo dos MUDs e MOOs, as Crianas das Estrelas tem desenvolvido um sistema de amortizao para proteger suas delicadas sensibilidades. Aprendem a acreditar em um icone na tela e a identificar-se com ele, delineando essa figura para ser o eu dentro de

48

um contexto definido, e suas mentes conscientes (e subconscientes) comeam a seguir as atividades como se fossem reais. Para dizer a verdade, o Espirito est revelando a todos ns lenta e continuamente que todos os contextos de existencia so reais, mesmo que a humanidade ainda tenha uma etiqueta instalada nas atividades destes computadores que diz: Isto no real. A dissonncia cognitiva destas duas mensagens de crenas simultaneas produz um tipo de batida ou pulsao bitonal no crebro, enquanto a mente vai e vem examinando a partir da noo: essa figura al na tela sou EU at isto uma maquina, isto no real. O que eventualmente se produz na mente do jogador uma diviso conceitual que permite que o que v na tela se torne quase real, de onde vem o termo Realidade Virtual. Portanto, no surpreendente que os pais das Crianas das Estrela vejam seu filho (ou filha) jogando no computador e digam a s mesmos: parece que este menino/a est em transe. A Batida/Pulsao bitonal das duas mensagens opostas, junto com os graficos dos jogos, que so absolutamente imaginativos e realistas, regularmente pe as crianas em estado subhipntico. Mais alem da gravidade da existencia fisica, os reinos da pura mente e emoo se move muito rapidamente. No h intervalo na manifestao entre os reinos da forma pura ou do vazio puro. S aqu, fisicamente falando, as pessoas podem dar-se ao luxo de pensar e planejar antes de manifestar um objeto ou situao. No Multiuniverso, quando uma pessoa pensa em algo, automticamente se manifesta frente a ela. Isso pode ser bastante aterrador se no se est acostumado que assim acontea. Nosso mundo de hoje se tornou aterrador de verdade. O perodo que se seguiu a 11 de Setembro tem tomado um ar surrealista. Na srie de TV Viagem as Estrelas, que nos encantava e com a qual muitos de ns crescemos, frequentemente utilizava uma frase que ainda soa na minha mente: V aonde nenhum homem tenha chegado. Nossas Crianas das Estrelas esto fazendo exatamente isso. Eles so os pilotos de provas da humanidade, que danam mentalmente para frente e para traz ao longo do

49

caminho de ladrillo amarelo que conduz ao infnito. (Meno ao caminho que conduz ao Mago de Oz) Sigo apreciando suas cartas e histrias pessoais. Cada uma delas sustenta minha ditosa realizao de que a beno e o entusiasmo que estou sentindo, com respeito aos dias que esto por vir esto reverberando por todo o globo. Continuem mandando-as! Todos Somos Um. Parte 9 O INCRVEL S MESMO PLANETRIO Como compartilhei em artigos anteriores, um dos aspectos mais destacados das Crianas das Estrelas em sua capacidade para as tarefas multiplas, fazer funcionar suas vidas em muitos nveis por vez. A Realidade Virtual tem se tornado uma classe de holodeck (lugar de trabalho hologrfico) no qual o aspecto de piloto de provas de seu crebro em transformao capaz de estender suas asas sem danificar seus corpos fisicos no processo. Estas crianas entendem que o mundo da computao o par de rodas de apoio da humanidade para a passagem atravs da 4D e mais alm. Enquanto se sentam e olham para a tela, na realidade se tornam os arquivos, os distintos icones e o deslumbrante clip-art (figuras e objetos animados) tambem! Lentamente, eles (e ns) esto comeando a compreender que nosso mundo de 3D no mais que uma grande tela de computador (a verso IMAX!). Nosso foco de ateno um cursor que move nosso olhar interessado por todo esse enorme Computador Planetrio sobre o qual vivemos. Prestar ateno ao que est presente em nossa tela s um nvel da percepo hologrfica. Se escolhermos, podemos nos conectar com o Multiuniverso atravs do Portal de nossa Imaginao. A Imaginao um lugar real, que serve como zona de amortizao entre nosso mundo fisico e todas as outras realidades possveis/provveis que compartilham o mesmo espao etrico. RECORDANDO A ARTE DA CRIAO

50

As Reconexes (The Reconnections), esses Guias Espirituais para os quais canalizo, tm me dito o seguinte a respeito da nossa criao de realidade 3D:

A determinao do que real materia da percepo mais que da existencia. Tudo existe porem nem tudo percebido. Seus sentidos no so janelas para uma realidade objetiva. Eles so realmente filtros que a partir da mente consciente bloqueiam o que voces no querem ver.
No criamos nossa realidade fisica do nada. Mas, bem que tendemos a olhar para o Infinito Todo e escolhemos as imagens e smbolos que desejamos destacar e pegar em nossa experiencia de vida presente. Tudo o mais permanece cuidadosamente encoberto por tras do Vu do Esquecimento. Quando vemos algo que parece no pertencer a nosso mundo, aprendemos a dizer-nos: s minha imaginao. Logo damos volta e seguimos dormindo. O ciberespao d as Crianas das Estrelas um Espao de Trabalho Internacional onde deixam de lado seus Vus e consideram que mais pode ser possvel. Assim fazem os filmes e muitos livros, aos que As Reconexes chamam de Os Sonhos da Mente Coletiva Em uma poro do crebro da Criana das Estrelas, o virtual parece ser real, ainda enquanto os corpos fisico e emocional dos que olham permanecem sem ser molestados. Quando se apaga o computador, ou as luzes acendem no teatro, termina a conexo com estas realidades. Enquanto isso, ainda fica uma sensibilidade virtual e certa sabedoria mistica muito depois que o programa acabou. Os Baby Boomers que estejam lendo isto provavelmente podem achar uma relao, se poderarem quanto nos afetou a todos essa terna sabedoria oriental de Kwai Chang Kane, na srie televisiva Kung Fu. O que estamos conseguindo uma lenta e persistente descamao de nosso Vu do Esquecimento Coletivo. No lugar de estimul-lo ou arranca-lo, nossos filhos decidiram sair da mediante seus modens de computao ou atraves dos filmes. O fim primario desses vus acostumar-se ao que poderia ser a vida sem as restries do tempo e espao. Alem do mais, h outra habilidade que tambem deve ser apreendida. Os astronautas tm que passar por muitas, muitas horas de

51

treinamento em cmaras especiais, para aprender a manejar os aspectos da antigravidade que h no espao exterior. Assim mesmo, nossas Crianas das Estrelas devem brincar no computador para aclimatarem-se a qualidade de imediatez que caracteriza a vida no Multiuniverso. GRAVITAO INSTANTNEA Mais alm da maior densidade da gravidade da existencia fisica, os reinos da emoo e da mente sem travas se movem extremamente rpido. No h intervalo entre o tempo em que geramos um pensamento e sua manifestao. S aqu, na forma fisica, onde as pessoas se do ao luxo de pensar e planejar antes do que previram que aconteceria. No Multiuniverso as coisas simplesmente aparecem! Voces so a causa, e tambem so o efeito. Isso pode ser bastante aterrador se uma pessoa no est acostumada a que acontea. medida que as energias seguem aumentando no Planeta Terra, isto exatamente o que comear a acontecer. Os que decidiram ficar aqu tero que acostumar-se a ele, ou estaram delirantes de verdade. A livre mobilidade e facilidade de manejo de um Mouse de computador ou joystick (alavanca de jogo) podem prover ampla preparao para uma viagem atravs do Multiuniverso. Com o transcurso do tempo e com consideravel pacincia e determinao, os sentidos virtuais comearam a tornar-se to fortes como nosso sentido de equilibrio fisico e equilibrio corporal. Quando isso acontecer, todos tero aprendido a Caminhar em Espirito. O S MESMO QUE DESPERTA A Bblia nos fala de entrar no Reino dos Cus ao nos tornarmos como crianas pequenas. Quando uma criatura nasce, o chakra coronrio est bastante aberto. Fisicamente, isto se manifesta como um amolecimento do crnio que conhecido como Fontanela Anterior (o ponto mole na cabea do beb- moleira). Durante a infncia, o corpo etrico da criana vai e vem durante seus ciclos de sono, fazendo visitas regulares a diferentes partes do planeta.

52

Muitos intercambiam lugares como com a Consciencia do Golfinho e da Baleia enquanto nadam em diferentes oceanos do mundo. A Conexo com o S Mesmo algo que todos trazemos conosco. No entanto, com o transcorrer dos anos, o Mundo 3D (pais, irmos, mestres, amigos) nos levou a crer mais no que estava acontecendo fora de ns que no que estava acontecendo em nosso interior. medida que regresse nossa Conexo Interna, ns humanos comearemos a sentir uma elevao da energia a partir da base da coluna vertebral. Esta vibrao conhecida como O Fogo de Kundalini. Sua apario sinal de que o indivduo est verdadeiramente pronto para experimentar a vida plenamente, a partir de um lugar interno completamente diferente. Esta energia serpentina clara e poderosa, e passa atravs de cada um dos chakras, limpando os bloqueios e resistncias que possa haver estado presentes desde o Nascimento. Sua vibrao similar ao tom de um aperto de mo que envia a maquina de fax quando se abre para receber informao eletronica. medida que a Kundalini limpa o chakra coronrio, se une com varias Foras Csmicas que respondem enviando energia transformadora limpa e poderosa ao planeta e a sua gente. um tempo incrivel para estar vivo! Quando compus os ultimos oito seguimentos desta srie, era Natal de 1997. A palabra indigo no significava nada para mim e eu no tinha uma ideia clara do por que me sentia to profundamente conectado com estas crianas. Sua energia era brilhante e forte em mim e me senti como se me houvessem dado uma passagem secreta para um mundo novo e maravilhoso. Hoje em dia, as pessoas me escrevem e perguntam: E agora? O que podemos fazer para acompanhar este processo? Como uma compleio das percepes contidas nas Crianas das Estrelas, recebi a viso de como poderia ser a sociedade se realmente honrassemos as nossas crianas pelo que so e lhes dessemos seu proprio lugar no fluxo dos assuntos humanos. Durante os proximos meses, estarei compartilhando essa viso com voces, se chama A Nao a Imaginar (The Imagine Nation). Agradeo-lhes sua ateno e clida resposta at agora. Espero um maior e mais profundo contato nos poderosos dias que nos esperam.

53

2002 Daniel Jacob Traduccin: Susana Peralta SOBRE O AUTOR Daniel Jacob um canal consciente, escritor e um Trabalhador do Corpo BioEnergtico que vive na zona de Greater Seattle. dono e opera o Myo-Rehab Therapy Associates, em Kirkand, Washington, uma clinica multiterapeutica que se especializa na reabilitao muscular, o manejo do stress e o trabalho de transio pessoal. Tem estado na pratica por 17 anos. Em 11.11.91 comeou a trabalhar com um grupo de energias que se chamam a s mesmos de The Reconnections (As Reconexes). Estes Mestres tericos se descreveram a s mesmos como todas essas partes do Eu Expandido de que voces tiveram que esquecer para virem na forma humana. Tem desenvolvido um arquivo completo de informao que tem chegado atraves deles em um numero de tpicos relevantes. Em 1995, organizou a Rede Mundial de Transmutao (Worldwide Transmutation Network) atravs do Usenet Newsgroups. Desde ento, Daniel e seus asociados tem estado fazendo uma investigao com pessoas de todo o mundo, coletando informao e comparando notas sobre os tpicos da Transmutao Fisica e as Mudanas na Terra. Podem obter mais informaes sobre Daniel e seu trabalho visitando seu site na rede http://www.reconnections.net daniel@reconnetions.net Traduo e reviso do espaol para o portugues - sandraferris@globo.com WWW.mensageirodosonho.blogspot.com Maio - 2009 ou diretamente lhe enviando um mail a

54

Potrebbero piacerti anche