Sei sulla pagina 1di 7

O sabbath

AVISO PRELIMINAR AOS QUE ESTUDAM AS COISAS DO ESPIRITO E DO OCULTO: O santo Salomo afirmou que de Deus que provem o conhecimento sobre as coisas dos espritos, e dos poderes dos espritos, (sabedoria 7,20). Revela tambm o santo Salomo que o desejo de conhecer os mistrios dos espritos, e a sabedoria do esprito, esse desejo de sabedoria conduz a Deus e ao reino de Deus (sabedoria 6,20). Por isso, estudai, e procurai a sabedoria sobre todas as coisas do esprito, pois que a sabedoria do esprito elevar-vos- espiritualmente, e o conhecimento dos espritos enriquecer-vos- ao vosso prprio esprito, e a sabedoria dos espritos o caminho santo que conduz a Deus. Por isso: estudai todas as sabedorias do esprito, e porem: usai bem toda a sabedoria do esprito, usando-a sempre em Deus, com Deus, e jamais fora de Deus, pois que essa a nica forma santa de caminhar nos mistrios dos espritos e nos segredos deDeus.(sabedoria 2,22) Assim, o estudo do oculto e do mundo do esprito, deve ser encarado da forma certa, ou seja, norteado por Deus, fundamentado em Deus, e guiado para Deus, jamais indo para alm de Deus. E por isso, eis que na obra do santo so Cipriano se pode ler: Como diz so Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu corao () tudo quanto fazemos em nome de Jesus Cristo Obra de so Cipriano; Instrues a todos os religiosos, Pag. 36 Assim sendo: enriquecei o vosso esprito com o conhecimento dos espritos, pois que a sabedoria coisa boa, pois que assim est revelado: De facto, Deus ama somente aqueles que convivem com a sabedoria. Sabedoria 7,28 Usai por isso deste mandamento do santo so Cipriano, e em todos os estudos que empreenderdes nas artes do esprito, procurai a sabedoria dos espritos e do oculto, e porem fazei-o sempre com Deus, por Deus, e jamais fora de Deus.

+ SABBATH+ O Sabbath um dia semanal de descanso ou repouso e adorao a uma divindade. Na religio Judaico Crista, o Sabbath corresponde ao ultimo dos dias da criao, no qual Deus repousou. Por assim ter sido, emana das sagradas escrituras, (e consta mesmo como um dos 10 mandamentos ditados a Moiss), que nesse dia em que Deus repousou, tambm o Homem deve cessar toda e qualquer actividade, para apenas se dedicar adorao de Deus. Muitas outras religies possuem este conceito Sabbathiano, e praticam-no de acordo com as suas crenas teolgicas.

Na Bruxaria, ( uma religio de natureza esprita e necromntica, tal como oVodu, a Kimbanda e outras religies Africanas), o Sabbath um momento de reunio e comunho religiosa entre bruxas, e que se pratica em torno celebrao de uma comunicao com os seres espirituais de onde provem o seu poder e existncia. A maior parte das crenas comuns ao Sabbath concordavam que o demnio se encontrava presente aquando da realizao de um Sabbath, geralmente incorporado na forma de um bode negro. Tambm era comum acreditar-se que vrios demnios presidiam e participavam na celebrao desta cerimnia infernal de bruxaria. Igualmente defendia-se que durante os Sabbath, as bruxas ofereciam os seus corpos possesso de demnios que assim incorporavam nelas para festejarem os seus mais luxuriosos e depravados vcios em carne humana, como tanto lhe agradvel. Acreditava-se igualmente que o Sabbath comeava s 00h00 e prolongavase pela madrugada fora.

O Sabbath, consumado em 5 grandes momentos, ( tantos quantos os pontos da estrela de Baphomet), que se materializam em 5 rituais, que so: I A Procisso de Caim: O ritual tem incio com uma procisso. Nessa procisso todos os bruxos se unem em peregrinao realizada a caminho do templo onde ser celebrado o Sabbath. Este momento representa o caminho que cada bruxo realiza ao longo da sua vida de servo do demnio, caminho esse que leva ao destino da sabedoria do oculto e do eterno poder da Magia Negra.

Uma das caractersticas identificativas das bruxas, ( de acordo com os manuais inquisitrios), a marca da bruxa. Essa marca corporal confirma que a bruxa na verdade uma bruxa. A marca no pode ser um sinal de nascena, mas sim algo

adquirido no momento em que o Diabo assume poder sobre essa pessoa, ou escolheu essa pessoa para ser seu servo e sacerdote. A marca deixada pelo demnio no corpo da bruxa como forma de assinalar a obedincia dessa pessoa para com o Diabo. A Marca criada de diversas formas: ou pelas garras do Diabo ao passar pela carne do seu servo, ou pela lngua do Diabo que tocando o individuo, lhe deixa a marca demonaca. A marca podese manifestar em diversas formas: Uma verruga, uma cicatriz, um sinal, e especialmente um pedao de pele totalmente insensvel. As teses ocultistas mais actuais, tendem a identificar esta marca do Diabo no como um sinal fsico presente no corpo da bruxa, mas antes como um sinal marcado na alma da bruxa, ou seja: o seu nome espiritual, o nome com que bruxa viver depois do pacto com o Diabo, e com o qual far as suas bruxarias. O nome espiritual o nome que o demnio concede a uma bruxa quando ela outorga o seu pacto infernal, e a marca que identificar para sempre essa pessoa diante do Diabo, da mesma forma que o nome de baptismo Cristo identifica uma pessoa diante de Deus. Seja como for, a marca da bruxa, tambm chamada a marca de Caim.

Tal como Caim foi rejeitado por Deus e se tornou imortal por via do caminho das trevas, (Gnesis 4, 10-15), tambm o bruxo marcado pelo exemplo de Caim. Assim se acredita que todo aquele que entrou em pacto com e demnio, possui esse selo na carne, a marca de Caim ( Gnesis 4,15). Pois como o destino da vida de Caim, tambm o destino da vida do bruxo, e por isso a procisso de Caim representativa desse percurso de vida. A procisso representa tanto a vida do bruxo, ( o seu caminho de vida dedicado bruxaria e submisso aos espritos), como a sua morte, uma vez que depois de mortos os espritos dos bruxos no abandonam este mundo terreno e aqui permanecem vagueando eternamente, aliciando novos bruxos, alimentando-se da carnalidade, semeando a feitiaria, apadrinhando outros seguidores do oculto. Pois a procisso tambm representa esse caminho no mundo terreno, que se perpetua na vida eterna.

A procisso feita em nome de Caim, aquele que sendo filho de Eva e Lcifer foi desprezado e assim induzido ao pecado. Por ser um filho de Lcifer e de uma humana, Caim foi humilhado, renegado e condenado desolao. Sobre Caim caiu a maldio da vida eterna, uma vida eterna a vaguear pelos caminhos deste mundo. Assim como Caim eterno, tambm o bruxo alcana a eternidade espiritual neste mundo pela sua aliana infernal. Caim o padroeiro deste ritual. II A ceia dos 21:

Precede a procisso, a consumao de uma ceia demonaca, ou seja: um grandioso banquete celebrado com os mais tortuosos excessos. No banquete, po azeite e sal esto totalmente proibidos, pois so substancias detestadas pelo diabo, e todo e pecado da gula celebrado ao excesso mais pervertido. Neste ritual simboliza-se a eterna unio e a infernal aliana, estabelecida desde o incio dos tempos, entre os demnios e as bruxas. Da mesma forma como Jesus se uniu em aliana aos seus 12 discpulos na ltima ceia, tambm bruxas e demnios se unem pela carne e pelo sangue nesta ceia. Este banquete realizado numa mesa cerimonial, na qual se encontram 21 sacerdotes e sacerdotisas. Ao centro da mesa, a ceia presidida por um demnio encarnado. O demnio possuidor do clice de Lcifer, por onde cada um dos 21 sacerdotes e sacerdotisas bebero a essncia da vida eterna atravs da bruxaria.Com esse clice e essa essncia liquida, celebrado o dia em que cada um dos 21 assumiu o seu pacto com o demnio e assim passou a ser embaixador dos espritos neste mundo, atravs da aliana Luciferiana. O filho do Diabo, o padroeiro deste ritual.

III A Missa Negra Ao banquete segue-se uma missa negra. A mesma celebrada em missais Luciferianos orados em Latim,

acompanhada de liturgias infernais realizadas sob os corpos nus de aclitos femininos ou jovens indicadas nas artes satnicas. neste momento que realizada a admisso e iniciao, na sociedade infernal, denovas bruxas recm recrutadas e j instrudas nas artes da bruxaria. Na missa negra so conjurados os espritos demonacos, e a hstia de Sat servida numa forma de grande perverso. Na missa negra lem-se as escrituras Luciferianas, Satnicas e Infernais, assim como os orculos do prncipe deste mundo revelados pela boca dos seus profetas infernais. Ancestrais frmulas de invocao demonaca so recitadas, velhos orculos so relidos, msticas liturgias so celebradas, profanas oraes so proferidas, tudo para agrado dos espritos. A missa negra representa o momento em que Lcifer desejou Eva, e por isso a contactou. Em troca do prazer, Lcifer ofereceu a Eva o fruto da rvore do conhecimento. A Missa Negra representa o momento em que Lcifer e Eva se contactaram, em que Lcifer possuiu Eva e em que o Homem recebeu em troca a sabedoria sobre a cincia e a magia. A Missa Negra representa por isso o contacto com os espritos, e atravs dela os espritos so chamados a contactar com as bruxas. Lcifer o padroeiro deste ritual.

IV O Festim da possesso Finalmente o Sabbath termina em xtase carnal, numa celebrao ritualista do pecado manifestada em todos os envolvidos na Missa. Nesse festim de pecados, os demnios conjurados ao longo de todo oSabbath incorporam nos fiis demonacos, e tanto na forma de corpo humano masculino, como de corpo humano feminino, eles praticam a carnalidade mais pecaminosa, celebrando assim a corrupo e perverso que os

demnios tanto amam. Este o momento da possesso, no qual os demnios entram no corpo daqueles que voluntariamente se lhes oferecem. Este um momento altamente perigoso, pois uma possesso que no seja adequadamente produzida, conduzida e depois desencarnada de uma pessoa, tem terrveis e totalmente irreversveis efeitos, sendo que a pessoa jamais conseguir abandonar o estado de possessodemonaca, podendo acab ar em condies psicolgicas miserveis ou mesmo morta. Por isso, apenas os filhos das trevas podem participar neste tipo de festim, uma vez que pessoas normais no possuem fora espiritual para conseguir aguentar uma possesso demonaca e controlar o processo. No entanto, pela boa celebrao deste perigoso ritual, os demnios concedem os seus favores aos fiis de Sat, ou seja: as bruxas. O festim da possesso representa o momento em que Sat e os seus 199 anjos abandonaram os cus e amaram as filhas dos homens, (Gnesis 6) no acto de bruxaria e possesso primordial. A padroeiro deste ritual Astaroth, demnio do desejo e da luxria que conduziram tanto Lcifer e o seu exercito seguidor , como mais tarde Sat e os seus 199 anjos, ao exlio e condenao. Astaroth um dos demnios da trindade infernal constituda por si mesmo, Lcifer e Sat. V O convnio dos 200 anjos Por ultimo, aps a realizao de todos os citados processos, ( a Procisso de Caim, A Ceia dos 21, a Missa Negra e o Festim da Possesso ), os bruxos renem-se em convnio para trocar entre si e com os seus novos membro iniciados, conhecimentos, ensinamentos, Grimrios e saber oculto. Assim se cumpre a perpetuao das artes ocultas, sendo o conhecimento

partilhado, renovado e eternizado tanto pela tradio escrita como pela tradio oral. O convnio representa o momento da queda dos 200 anjos que se unindo smulheres dos homens, em troca ofereceram humanidade o conhecimento, ou seja: tanto as cincias, como a bruxaria. O padroeiro deste ritual Sat, o demnio que por desejo da mulher desceu terra e se condenou perdio.

Potrebbero piacerti anche