Sei sulla pagina 1di 4

QUALIDADES

Apaixonado

Seu personagem é definido por um grande amor, talvez por um ideal ou uma instituição, mas geralmente por uma pessoa ou grupo de pessoas.

Contido

Você sabe que não deve levantar á mão contra qualquer um, acha que disputas são feitas apenas contra pessoas á altura e nunca dá o melhor de si contra oponentes mais fracos. Você não ataca mulheres e crianças (se não for uma), a menos que seja tão forte quanto você.

Corajoso

O medo pode até te abalar, mas você não o teme. Mesmo em situações onde é necessário fugir, você faz isso apenas para continuar vivo até ter a oportunidade de salvar á todos. Você não abaixa a cabeça para as adversidades e enfrenta o perigo com atitude.

Deslocado

Você notoriamente não pertence ao lugar onde costuma estar e por isso se sente um pouco “fora de casa”. Por ser um estrangeiro, você pode ter hábitos diferentes e se vestir de esquisita, porém você possui informações de outra cultura e está aberto á aprender novas.

Determinado

Sua fé e força de vontade são implacáveis. Você não desiste mesmo quando falha diversas vezes e se esforça arduamente para cumprir uma tarefa. Até mesmo numa situação onde a falha é óbvia, você irá continuar tentando até obter êxito.

Divertido

Você não costuma se deixar levar pelas emoções negativas, ao invés disso prefere sempre manter um sorriso no rosto e pensar no melhor. Suas atitudes costumam ser esperançosas e podem trazer alegria para aqueles que vivem ao seu redor.

Generoso

Você gosta de agradar outras pessoas, não se importa de perder seu tempo ajudando os outros, dar comida aos pobres, cuidar das pessoas, mesmo que isso não traga recompensa nenhuma, pois para você, a melhor recompensa é a satisfação de saber que pôde ajudar alguém.

Grato

Você reconhece todas as ajudas que recebe e sabe que sozinho você não consegue tudo que precisa. Você é sempre muito agradecido pelo que fazem por você e faz de tudo para recompensar quem te ajudou, nunca esquecendo que deve um favor, podendo até ficar á serviço de alguém até cumprir esse objetivo.

Heroico

Fazendo o bem sem olhar á quem, você põe sempre o bem estar dos outros á frente do seu, sem se importar muitos com as consequências que sofrerá, correndo atrás de pedidos de socorro e nunca virando as costas para aqueles que estão em perigo.

Honesto

Trapaças e mentiras são uma das coisas que você mais repudia, portanto você se comporta sempre dentro das leis e éticas padrões, evitando usar de artimanhas e falsidades para obter vantagens, sempre respeitando os códigos e leis prescritos á ele.

Honrado

Honra, lealdade e promessas são o que há de mais sagrado nessa vida, você nunca trai, engana ou vira as costas para seus aliados e acha desonroso fazer isso até contra seus inimigos. Esse tipo de personagem segue um ideal rígido quando se trata de lealdade, então ele se nega a fazer tudo que fuja de seus princípios éticos.

Inspirador

Você sempre procura fazer o seu melhor e agir de maneira correta para poder ser um exemplo de pessoa para aqueles que convivem com você. Suas palavras e atitudes são sempre pensadas para que tenha êxito. Pelo seu modo de agir, você acaba tendo papéis importantes em seu meio como um líder ou porta voz de um grupo.

Motivado

Você sempre está disposto e cheio de vontade para fazer alguma coisa, nunca parecendo cansado. Você não gosta de não ter algo para fazer e sempre vai preferir ir a ficar, pois ele está constantemente cheio de energia e disposição para concluir o próximo desafio.

Pacífico

Violência não é um caminho válido para aqueles que buscam a paz, por isso que você sempre evita brigas, tentando resolver os problemas com diálogos e negociações. Você sabe que violência gera mais violência, levando uma situação que já está ruim á pior.

Patriota

Você possui um orgulho imenso em ser um bom cidadão. Talvez seja um cavaleiro ou um membro de uma organização, no qual você ostenta com orgulho essa identidade. Você cumpre as leis e dá o exemplo de cidadão, chamando atenção daqueles que não fazem o mesmo.

Simpático

Por onde passa você faz amizades e deixa suas raízes, encontra conhecidos na região e sempre fica á par das notícias atuais. Para você é fácil arranjar amizade, como se fosse algo natural, às vezes acontece até sem querer, numa conversa de bar.

Trabalhador

Você conhece o valor do trabalho e sabe fazê-lo muito bem, além de se sentir responsável por fazer isso sempre quando tiver oportunidade e se alegra em fazer isso, demonstrando o máximo de suas habilidades como se fosse uma obrigação.

Tranquilo

Seus sentimentos e vontades são bastante contidos, costuma ser calmo e paciente mesmo á frente das adversidades. Mesmo em momentos onde a raiva parece chamar pelo seu nome, você afasta esse pensamento com muita calma e tranquilidade.

DESVANTAGENS

Angustiado

Você é sentimental e se importa muito com as coisas que acontecem, fazendo você se preocupar á ponto de ficar totalmente “pra baixo” e tristonho. Às vezes esses sentimentos levam á uma depressão profunda e uma fraqueza para emoções fortes.

Arrogante

Você costuma ter atitudes superiores aos outros, como se não dependesse de outras pessoas para nada ou deixa bastante claro para os outros que você só precisa delas em algumas situações necessárias.

Ardiloso

Usando de manha e esperteza, você se aproveita da distração e fraqueza das pessoas. Você não se importa em lutar sujo e trapacear. Você adora enganar, colocando uns contra os outros e contando mentiras para conseguir o que quer.

Chato

Você sabe como irritar as pessoas e é realmente um “pé no saco”. Às vezes é de propósito, às vezes sem querer, mas você faz perguntas sem sentido o tempo todo, fala coisas desnecessárias e insiste em perturbar a paz de alguma maneira.

Exibido

De todas as maneiras possíveis você tenta chamar atenção, por algum motivo você acha que nunca deve ser ofuscado por nenhuma outra presença e por isso sempre deve mostrar onde está e o que está fazendo. Às vezes isso até mesmo foge do seu controle, quando você tenta ficar quieto e escondido, mas acaba chamando a atenção.

Fanático

Você acredita cegamente em algum fundamento como “O Fim está Próximo!” e leva uma vida guiada á essa crença. Você segue fielmente essa crença e nunca, sob-hipótese alguma você duvida de que o que você acredita com a força de sua vida seja coisa da sua cabeça.

Frio

Você é insensível, não sente muita compaixão e simpatia pelos outros, seus sentimentos não são fortes o suficiente para comovê-lo. Sua sensibilidade emocional é bem baixa, portanto o afeto e o desafeto quase não te afetam emocionalmente.

Irritado

É fácil te tirar do sério e deixá-lo incomodado. Costuma sentir raiva quase o tempo todo e pequenas coisas já é motivo para estressá-lo. Não mede esforços para tentar ser paciente, pois você não é, por isso é melhor extravasar a raiva sempre quando possível.

Penitente

Algo de muito ruim aconteceu em seu passado e agora paga o preço por isso. Hoje você é arrependido e tenta de forma incessante, aliviar esse castigo que foi imposto á você. Talvez você tenha uma dívida ou tenha um grande acerto de contas para resolver.

Pessimista

Você não costuma ter boas esperanças, sempre imaginando os piores resultados e se queixa o tempo todo quando algo dá errado. Você acredita que tudo dará errado e não cansa de reclamar disso, e quando o pior acontece você diz: “Eu avisei!”.

Rebelde

Seguir ordens não é do seu feitio. Em sua concepção, leis servem apenas para limitar as decisões das pessoas e você adora a liberdade. Você não se importa em quebrar as leis e ficar contra aqueles que ás fizeram.

Recluso

Você é introvertido, preferindo recolher-se em seu canto ao invés de interagir com o desconhecido. Você não se sente á vontade com desconhecidos, tendo mais motivos para evitá-los a interagir. Você sabe que certas interações não são seguras e você prefere se proteger.

Solitário

Você se acostumou a agir sozinho e acredita que só assim seu potencial é totalmente revelado. Você acredita que quando age em bando eles podem atrapalhar. Então não se importa de ajudar os outros e acha que a presença de mais alguém só atrapalha.

Teimoso

Mudar sua opinião é uma tarefa absolutamente difícil de conseguir, pois quando você põe uma ideia na sua cabeça quase ninguém consegue mudá-la. Esse tipo de personagem não costuma dar ouvidos aos outros, preferindo sempre fazer do seu jeito, não ligando para opiniões.

Territorial

O conforto de seu lar deve ser protegido á todo custo. Você não gosta de intrusos e estrangeiros, fazendo o possível para se livrar deles e vê como ameaça qualquer um que esteja dentro do seu território. Personagens assim são acostumados com sua vida e preferem ficar a ir.

Vingativo

Em suas memórias são guardadas as vezes que alguém lhe chateou ou lhe fez mal, tendo como lema “pagar sempre na mesma moeda”. Você sempre pensa em revidar o que fizeram contra você, pois quem faz o mal, colherá o mal.

Violento

Piedade não é sua qualidade, pois você sabe como causar dor e sofrimento e acredita que esse é o melhor método de vencer: impedindo o oponente de ganhar. Sua violência não tem á ver com raiva, mas sim a frieza e a vontade de liquidar os inimigos.

Interessi correlati