Sei sulla pagina 1di 1

RELEASE

Concerto

Canções de Conquista

Orquestra Sinfônica do UNASP Victória Paulino de Souza, piano Maestro Jetro Meira de Oliveira

Nos dias 25 e 28 de novembro a Orquestra Sinfônica do UNASP estará apresentando o concerto Canções de Conquista. Todas as músicas do repertório expressam de alguma forma a ideia de “superação ”. A conquista da dor e sofrimento no belíssimo Adágio para Cordas de Barber, a superação das diferenças da guerra no Prelúdio 49th Parallel de Vaughan Williams. Para a Orquestra UNAS P este também é um repertório de grandes conquistas apresentando obras de difícil nível técnico! Temos também a jovem Victória Paulino de Souza “conquistando” um concerto para piano e orquestra pela primeira vez, o feroz Concerto para piano e Orquestra No. 1 de Mendelssohn! Completam o repertório a Sinfonia em Ré Maior, Op. 18, No. 4 de Johann Christian Bach, filho do famoso Bach, e a fantástica Abertura “Egmont” de Beethoven .

Victória Paulino de Souza tem apenas 17 anos, mas já tem um belo currículo desenvolvido ao piano. É vencedora do Concurso Yamaha de piano (2017), venceu o Concurso Lang Lang & Telefônica (2012) e como prêmio tocou na O2 Arena em Berlim. Atualmente é orientada pela renomada professora Maria José Carrasqueira .

QUANDO:

Domingo, 25 de novembro de 2018 Igreja do UNASP - EC

20h

Entrada Grá tis

Q uarta - feira , 28 de novembro de 2018 Centro de Cultura e Eventos (ao lado do Moinho) Alam. Maurí cio de Nassau, S/N – Holambra

20h

Entrada Grá tis