Sei sulla pagina 1di 3

notcias esportes entretenimento vdeos login

ENTRE

sobre

faq

Primeira vez aqui? Confira o FAQ!

perguntas

tags

usurios

trofus

no respondidas buscar

faa uma pergunta

perguntas

tags

usurios

Como colocar como escravo o Modem Virtua ARRIS TG862/Wifi?


Amigos, boa tarde.

Siga esta pergunta


Por Email:

Aqui na empresa at sexta-feira passada ns utilizvamos um modem virtua comum, sem wifi, e dois roteadores TPLINK TL-WR542G com wifi. Um deles fica no telhado para atender a parte externa da empresa, e o outro atende algumas salas distantes. Ambos estavam em cascata via cabo, e tudo funcionava perfeitamente. A a NET veio e trocou o nosso modem para um modelo novo deles com wifi, o ARRIS TG862. O problema que esse modem no tem 'reserva de ip', o que no nosso caso aqui fundamental, pois determinadas portas tem que ser direcionas para tal mquina, e essas mquinas tem que entrar sempre com o mesmo ip, quando ligadas, para no dar confuso. Eu gostaria que um dos TP-LINKS TL-WR542G fosse o MASTER usando o DHCP dele, pois assim eu poderia usar o port forwarding e a reserva de ip via mac address mantendo o acesso a internet pelo modem do ARRIS TG862, obviamente. :-) Algum poderia me ajudar nessa configurao, pois j tentei: Colocar o Arris como bridge desabilitando o DHCP e colocando o cabo RJ 45 na porta 01 dele, com a outra ponta no TPLink (est com o DHCP ligado) numa das 4 portas, sem ser a WAN. Eu consigo navegar, mas com um ip 179..., e no com 192.168.0... como eu gostaria. Se coloco na porta WAN, o ip 192.168.0.3 entra, mas no navega. Seguem os aparelhos que tenho aqui: 01 - ARRIS TG862 MODEM/WIFI COM 4 PORTAS RJ 45 01 - TP-LINKS TL-WR542G ROTEADOR/WIFI COM 1 WAN E 4 PORTAS RJ 45 01 - TP-LINKS TL-WR542G ROTEADOR/WIFI COM 1 WAN E 4 PORTAS RJ 45 Muito obrigado mesmo! JNS
arris tg862 modem roteador perguntou Apr 15 '13 s 17:09 jnsaraiva 1111

Uma vez que voc entrar voc poder se inscrever para todas as atualizaes aqui
Por RSS:

Respostas Respostas e Comentrios

Tags
roteador modem arris tg862

295 101

3 1

pergunta feita: Apr 15 '13 s 17:09 pergunta lida: 19,937 vezes ltima alterao: Mar 15 s 00:33

Perguntas relacionadas
Como trabalhar um D-link DI-524 com Arris tg862? Como configurar PS3 para jogar online? Configurao e Instalao do Roteador TPLINK Como colocar internet no tablet DL IStyle pelo modem ?

7 Respostas:

respostas mais antigas

respostas mais novas

respostas populares

Como resolver problema com roteador TP-LINK TL-MR3220?

Muitas pessoas esto com problemas para acessar cmeras (DVR) e outros componentes dentro da rede domestica agora com esses novos MODEMs da NET que vem com Wireless integrado. O negcio colocar ele para operar como BRIDGE ou seja, IP real da Internet vai para quem est depois dele, um router wireless comum ou maquina qualquer. Para colocar o ARRIS como BRIDGE: Conecte via RJ-45 no ARRIS e acesse pagina admin dele pelo browser com http://192.168.0.1 Uusrio: admin Senha: password 1- Desabilite WIFI (menu WIRELESS) 2- Desabilite DHCP Server (menu LAN) 3- Escolha Modo BRIDGE (menu LAN)

Como configurar m roteador no modem wi fi da vivo Por que minha conexo cai se o modem e roteadores so novos? roteador dlink dir 600 no conecta o wi-fi No consigo conectar atravs

Salve e reinicie o modem. Nem os caras da prpria NET no sabem disto!!! brincadeira n, mas no ...
link permanente respondeu Nov 21 '13 s 14:43 igtoth

Roteador Dlink DI-524 Como conectar um modem ADSL a um roteador Wireless

6 Valeu igtoth, fiz no meu e funcionou 10


marcelocamposs182 (Mar 14 s 19:29)

Tem q colocar em modo Bridge e desabilitar o wifi

0
link permanente respondeu May 23 '13 s 12:33 bandascm

EU no sei se este link vai servir,pois o rapaz estava com dificudade de colocar um endereo Ip de um DVR (aparelho de CFTV que necessita de endereo Ip para ter acesso a internet),e deparou com este modem ARRIS da NET e postou no youtube de como conseguiu http://www.youtube.com/watch?v=sr6XYfXo4Ik
link permanente respondeu Aug 17 '13 s 19:38 luciolsm

IGTOTH, voc est com suas informaes erradas, pois ns da NET temos conhecimento de todos os procedimentos de nossos produtos. Sua informao est incompleta, pois necessrio desabilitar o DHCP da WAN tambm, para fornecer IP pblico e funcionar apenas como uma "Ponte". Somente o Arris tem essa caracterstica.

link permanente

respondeu Dec 18 '13 s 09:54 Caio Serra

Caio, sou engenheiro de telecomunicaes e trabalho na rea desde 1988. Fui um dos precursores na implantao da Internet no Brasil, e posso afirmar que no leigo neste assunto. Talvez voc tenha conhecimento, mas todos tcnicos da NET que vieram aqui disseram que no sabiam fazer a configurao, at mesmo por que so tcnicos.. Acredito que voc no saiba ler ou se perdeu na minha resposta, por que na minha resposta acima, est bem explicitado o que voc diz, passos 1, 2 e 3. E este modem da marca ARRIS de uma qualidade muito inferior aos Motorolas. Boa sorte!
link permanente respondeu Dec 18 '13 s 10:05 igtoth

valeu igtoth, fiz no meu e funcionou 10

0
link permanente respondeu Mar 14 s 19:29 marcelocamposs182

Bem explicado, no quer dizer que esteja correta, voc pode achar que est certo, mas no est. Seja feliz com sua formao e seu conhecimento, pois para mim no quer dizer nada. Eu enfrento esse aparelho todos os dias e nada melhor do que um tcnico da NET para falar sobre a NET. Se voc um dos precursores da internet no Brasil, podemos lembrar que o sistema brasileiro de banda larga muito atrasado e precria, posso dizer que voc fez um timo trabalho. Abraos engenheiro.
link permanente respondeu Mar 15 s 00:33 Caio Serra

Sua re sposta

[esconder preview]

globo.com

notcias

esportes

entretenimento

vdeos

todos os sites

TechTudo.com .br Copyright 2010-2013 Globo Comunicao e Participaes S.A. Poltica de Privacidade

central globo.com

assine a globo.com

anuncie conosco

Potrebbero piacerti anche