Sei sulla pagina 1di 2

Manual de Manuteno

* O computador trava ou reinicia sozinho em qualquer momento, durante a utilizao de qualquer programa e as vezes trava mesmo antes do boot. Nenhum problema nos cabos ou em qualquer componentes internos do gabinete.

* O computador trava ou reinicia sozinho em qualquer momento, durante a utilizao de qualquer programa mas sempre depois do boot. o defeito comeou depois de uma queda repentina de energia enquanto o usurio utilizava o computador. Nenhum problema nos componentes internos do computador.

* O computador trava ou reinicia sozinho em qualquer momento, durante a utilizao de qualquer programa e as vezes trava mesmo antes do boot. Nenhum problema nos cabos ou em qualquer componentes internos do gabinete.

* O computador trava ou reinicia sozinho em qualquer momento, durante a utilizao de qualquer programa e as vezes trava mesmo antes do boot. O travamento ocorre com mais frequncia depois de o computador esta ligado por algum tempo.

* O computador trava ou reinicia sozinho em qualquer momento, durante a utilizao de qualquer programa e s vezes trava antes do boot.

* Nenhum sinal de video aparece no monitor. O computador liga normalmente, voc consegue ouvir o som do carregamento do windows.

* Ao tentar carregar o Sistema Operacional o computador apresenta a mensagem disco sem sistema ou defeituoso. O computador estava funcionando normalmente quando parou de carregar o SO e comeou a apresentar a mensagem de erro.

* Durante a utilizao do computador as imagens perdem as definies, as veze aparecem barras e cores estranhas na tela. O defeito acontece com mais frequncia quando o usurio utiliza mais os recursos de video e editor de imagens.

* o computador esta muito lento para executar suas atividades e as vezes ele tranca. o defeito apareceu depois que um amigo lhe enviou um arquivo.

* Logo ao ligar o Pc o auto teste exibe um mensagem HDD FAILURE falha no HD, aps a mensagem o PC suspende suas atividades no chegando a iniciar o boot. nenhum problema nos componentes internos do gabinete.

* durante a utilizao do Pc ao acessar alguns arquivos do HD o Pc trava e volta a funcionar, e as vezes ao tentar acessar o windows avisa que eles esto corrompidos. As vezes pode-se ouvir uns estalos que vem de dentro do computador.

* As vezes o computador no liga e apresenta um bip longo seguido de trs curtos. s vezes ele funciona normal. Nenhum problema nos componentes internos do gabinete.

* Ao tentar ler arquivos em CD-ROMS o windows exibe uma mensagem de erro de leitura em alguns arquivos e s vezes erro de acesso ao CD-Rom.

* O computador tem um drive de disquete mas o SO no reconhece, o drive A:no reconhece no sistema operacional.

* Logo ao ligar o Pc o auto teste exibe um mensagem falha no HD, aps a mensagem o PC suspende suas atividades no chegando a iniciar o boot. O cabo que liga o Hd a placa-me no esta ligado corretamente.

* Ao apertar o boto liga/desliga do computador nada acontece, o Pc no liga, nenhuma luz acende. A energia esta normal.

* O computador trava sempre durante a execuo de um determinado programa aplicativo.

* Apesar de haver distores nas imagens, elas aparecem com uma resoluo muito pobre ou com poucas cores, no possvel configurar para um nmero maior de cor ou resoluo o Pc no permite.

* s vezes o Pc no liga e apresenta bipis longos, quando liga trava na execuo de qualquer programa e at mesmo antes do boot, o problema comeou depois que o Pc foi transportado no porta malas de um carro.

* Ao tentar ler ou gravar arquivos no disquete o windows exibe uma mensagem de erro de acesso ao disco.

Potrebbero piacerti anche