Sei sulla pagina 1di 18

[E] Abaffliato Impede que uma conversa seja ouvida, permitindo s pessoas prximas indesejadas somente a ouvir um zumbido.

. [E] Accio Feitio que trs o objeto at a pessoa, tambm nomeado de feitio convocatrio. Funciona de duas maneiras: para objetos distantes, pronunciando o feitio e o nome do objeto, ou para objetos prximos, apenas apontando a varinha ao objeto e pronunciando o feitio. [E] Aguamenti Enche superfcies com gua pura. [T] Alecto Colloris Faz a cor de algo desbotar, ou reverte o feitio Armis Colloris. [E] Alohomora Usado para destrancar portas, trancadas manualmente (por chaves), ou magicamente por feitios mais simples. [A] Aqua Eructo Produz um jato dgua que sai da varinha. [T] Armis Colloris Muda a cor de algum objeto. [T] Avis Conjura um bando de pssaros que somem aps alguns minutos. [A] Bambo Azarao das Pernas-bambas; Faz com que as pernas do alvo fiquem moles e bambas. Afeta apenas as pernas. [T] Bubblescatt Conjura bolhas de sabo. Em outras palavras, faz bolhas de sabo sarem da varinha. [A] Cara-de-Lesma Faz com que a vtima fique vomitando lesmas por certo tempo. Noverbal. [E] Colloportus Tranca e veda portas, prevenindo-as de serem abertas por um certo tempo. Pode ser desfeito com Alohomorra [E] Dassous Feitio til para fechar braguilhas de calas, zperes de diversas peas de roupas, alm de servir para amarrar o cadaro de calados e dar n em cordas. [E] Depulso Serve para empurrar ou expulsar coisas. Feitio expulsrio, contrrio do Accio. [T] Dion Couleur Um jato de colorido de luz sai da ponta da varinha e permite ao bruxo trocar a cor do objeto ou ser, a luz varia de cor de acordo com o desejo do bruxo. [T] Dion Reversus Um jato de luz negra sa da ponta varinha e desfaz o efeito do feitio Dion Couleur. [E] Ebublio Esquenta gua, fazendo-a entrar em ebulio. [A] Engrocius Faz com que o ser atingido fique com a sobrancelha exageradamente grossa. [MB] Episkey Cura pequenos ferimentos.

[T] Excedro Muda, por tempo indeterminado, o penteado da pessoa escolhida. [A] Ferreous Feitio utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar quente, desestabilizando-o. Funciona tambm como um secador. [E] Flagrate Usado para escrever coisas no ar com letras de fogo. [A] Flipendo Empurra o alvo, porm no muito longe. um feitio de ataque. [A] Furnunculus Faz furnculos aparecerem em todo o corpo do alvo. [E] Impervius Torna as coisas prova dgua, impermeveis. Repele a gua j existente na superfcie alvejada. [E] Locomotor Feitio que permite que o bruxo mova algum objeto, na direo que desejar. [E] Lacarnium Inflamarium conjura chamas, especialmente para queimar pele ou carne (lacarnium) [A] Locomotor Mortis Prende as pernas do oponente, impossibilitando sua locomoo. [E] Lumus Cria um pequeno feixe de luz na ponta da varinha, iluminando o local. [A] Mimblewimble Azara a fala do alvo, fazendo-o gaguejar impedindo que fale corretamente. E] Nox Apaga a luz criada pelo Lumus, porm s tem efeito quando realizado pelo mesmo. [E] Oblitesco Apaga pegadas e vestgios deixados no caminho. [T] Orchideous Faz brotar flores da varinha. A espcie das flores varia de acordo com o humor do bruxo. [E] Orienta-me Faz com que a varinha sirva de bssola, bastando coloc-la sobre a mo espalmada. Ela apontar o norte, semelhante ao aparato trouxa. [E] Pack Serve para empacotar as coisas de forma organizada, til tambm para ajudar a fazer malas ou organizar gavetas. [E] Pericullum Lana centelhas vermelhas para o cu. [A] Pinchsever Conhecido como feitio belisco, ao atingir qualquer parte do corpo, cria uma sensao insuportvel, como se a pessoa estive sendo beliscada por vrias pessoas ao mesmo tempo. [E] Quietus Contra-feitio do Sonorus, faz com que uma pessoa volte sua voz ao normal aps aument-la por meio de magia. Serve tambm para fazer algum baixar o tom em outras situaes.

[A] Relaxo Feitio que dispara fascas. Debaixo dgua cria um pequeno jato de gua quente. [E] Reparo Feitio til para fazer pequenos consertos ou restaurar objetos danificados. [E] Sonorus Aumenta o volume da voz de quem est falando, de forma que no haja nenhum dano s cordas vocais. [A] Travalngua Faz com que a lngua do alvo fique presa no cu da boca, impedindo-o de falar. [T] Viepapier Transforma pergaminhos em origamis animados. [E] Wingardium Leviosa Faz com que qualquer objeto inanimado entre mdio e pequeno porte levite.

[E] Actus Faz com que o objeto atingido ative sua principal funo, como por exemplo, caldeires auto-mexerem, gramofones tocarem, abajures acenderem, etc. Funciona com objetos de tecnologia trouxa tambm. [E] Aparecium Faz com que letras escritas por tintas invisveis ou parcialmente apagadas se tornem legveis. [E] Arania Exumai Feitio usado para repelir aranhas. [A] Atrpedo Amedronta pequenos animais selvagens. [A] Bistorblo Causa pequenos cortes no alvo. [T] Cabea-de-bolha Cria uma enorme bolha em torno do rosto do bruxo possibilitando que o mesmo possa respirar debaixo dgua. A durao do feitio proporcional ao nvel de magia do bruxo, o normal sendo uma hora. No-verbal. [E] Capilus Descrescere Faz o cabelo encurtar. [E] Capilus Increscere Faz o cabelo crescer em questo de minutos. [A] Carpe Retractum Puxa o alvo ou objeto para trs. [A] Conjunctivitus Afeta os olhos do alvo de forma que atrapalhe a sua viso, geralmente faz inchar. [E] Deslizo A rea selecionada se torna extremamente escorregadia e qualquer um que tente mover-se nela escorregar. Pode ser utilizado como avanado em objetos especficos, por exemplo, deslizo em uma varinha faria que ficasse escorregadia como um sabonete, em uma maaneta no permitiria sua abertura facilmente etc. [E] Diffindo Feitio utilizado para cortar coisas.

[T] Emannare Transfigura um tipo de lquido em outro. [E] Engorgio Feitio capaz de aumentar o tamanho de objetos. [T] Evanesco Faz pequenos objetos ou lixo se desintegrarem. Evanesce lquidos. [T] Evaporius Feitio capaz de transformar lquido em vapor. A velocidade da vaporizao depende do nvel de magia do bruxo. [T] Excedro Muda, por tempo indeterminado, o penteado da pessoa escolhida. [A] Expelliarmus Seu uso mais comum para desarmar o oponente. Mas, dependendo de sua intensidade, pode lanar o alvo para trs, causando-lhe danos fsicos. [A] Feligasto Causa arranhes na vtima atingida, como se a mesma estivesse sendo atacada por um gato. [MB] Frula Conjura ataduras em torno de um machucado. Porm no dispensa a utilizao de medicaes para uma cura adequada. [T] Fumos Expele uma camada de fumaa ou nvoa da varinha. [T] Gatis Transfigura objetos em gatos de porcelana. [E] Harpa Retificus Torna do bruxo um maestro, fazendo com que a varinha emita melodias. [E] Incendio Faz com que chamas saiam da varinha, de forma que faam o alvo, seja ser ou objeto, entre em combusto. [T] Jorrus Remove substncias txicas ou no desejadas de um lquido, tornando-o puro. [A] Junleum Gruda os joelhos da vtima ao cho, impossibilitando-a de se mover. Seus movimentos corporais superiores ainda esto normais, em compensao. [E] Lacopie Encanta a pena fazendo com que a mesma entre em sintonia com a pena mais prxima, deste modo tudo que a outra escrever a pena encantada tambm ir. Muito usado por alunos nas pocas de provas. [E] Locomotor Feitio que permite que o bruxo mova algum objeto, na direo que desejar. [E] Lumus Mxima Variante do Lumus, este mais forte e mais duradouro. [E] Lumus Solem Faz com que uma luz semelhante solar saia da ponta da varinha, gerando uma enorme luminosidade. [E] Lux Cria um globo de luz, parte da varinha, servindo como lanterna, sendo desfeita apenas pelo contra-feitio Nigrus. [E] Nigrus Quando no desfaz o Lux cria um ambiente extremamente escuro.

[E] Nox Mxima Desfaz Lumus Maxima ou apaga todas as luzes no raio do lampejo de trevas. [E] Nox Lunarum Desfaz o Lumus Solem ou cria matria escura fria na ponta da varinha, que alivia a propagao de luz nas proximidades. [T] Obscuro Conjura uma venda para cobrir os olhos do alvo. Funciona em qualquer alvo que possua viso. [MB] Oculus Sanare Cura problemas simples no olho, desde tirar um clio at desembaar vista, no mais do que isso. [T] Penna Onus Feitio Peso-de-Pena; reduz o peso de um objeto estourando at a metade do que pesa originalmente. [A] Petrificus Totalus Petrifica seres vivos, sejam pessoas ou animais por determinado perodo de tempo. [T] Planctos Conjura uma camada slida de musgo. [T] Porufus Cria poros, ondulaes ou espinhas, no alvo. [E] Reduccio Faz com que objetos anteriormente expandidos por magia voltem ao normal, ou reduz o seu tamanho natural. [E] Scourgify Executa uma faxina no local desejado, desintegrando sujeira e organizando o alvo. [A] Silencio Faz o alvo ficar em silncio, no conseguindo pronunciar nenhum feitio verbal ou qualquer outro tipo de palavra. [T] Snnuflifors Transforma livros em ratos. [T] Spongify Transforma o objeto em algo menos consistente, cujo efeito semelhante ao de uma cama elstica. [E] Tergeo Seca e limpa lquidos instantaneamente. [T] Transorgh Altera a forma fsica dos objetos, dando a eles um novo aspecto de acordo com a massa corprea original e desejo da pessoa. Como por exemplo; pode se transformar um cubo e uma bola do mesmo tamanho e peso. [A] Tropeo Discretamente amarra um ao outro os cadaros da vtima, fazendo a mesma tropear. [E] Vermillious Feitio que lana uma pequena quantidade de energia eltrica, que capaz de se manifestar em distintas maneiras, causando pequenos choques, produzindo fascas que servem de sinaleiro e tambm, carregando baterias de objetos eletrnicos de portteis.

[T] Vinum Fontis Jorra um filete de vinho da varinha do bruxo. Ao ser bebido, porm, o vinho evanesce.

[E] Animus Corpus O feitio tem a capacidade de encantar algo inanimado. [T] Aracnotrvia Conjura aranhas da ponta da varinha, porm no d controle sobre elas. [A] Aromathia Agua o olfato da vtima e libera um odor desagradvel. [A] Ascendio Faz com que o conjurador ou o alvo sejam lanados para cima. Dependendo sempre da vontade do conjurador. [MB] Asclpio Cicatriza cortes e arranhes. [E] Bombarda Causa uma pequena exploso, ocasionando um arrombamento. [A] Confundo Atordoa o alvo, de forma que ele fique confuso e com um leve retardo mental. [A] Densaugeo Faz com que os dentes da vtima cresam em grandes propores. [A] Deprimo Causa uma grande presso no alvo, podendo causar uma ruptura violenta. [A] Descendo Usado para fazer com que algo ou algum se mova para baixo. [E] Destobrie Desmonta objetos complexos. [T] Duro Enrijece um alvo, fazendo-o ficar duro como pedra. [E] Erecto Faz coisas se montarem ou levantarem. [E] Escendre Feitio usado para esfriar ou congelar chamas, tornando-as frescas e agradveis ou simplesmente congelando-as. [E] Espantamus Espanta criaturas selvagens, atravs do instinto. [A] Flugastorn Cria uma pequena tempestade de areia. Funciona apenas onde h presena de terra. [A] Funem Fallax Uma corda sai da ponta da varinha indo direto ao alvo e amarrando-o. Normalmente vai direto ao p do alvo, puxando-o e fazendo a pessoa cair. [E] Herbivicus Faz com que a planta, seja ela flor, frutfera ou pertencente a qualquer outro gnero, cresa mais rapidamente. [E] Hucnon Contra-feitio do Oppugno. [E] Ignis Cibus til para cozinhar alimentos, como se colocasse na panela de presso. Porm exige a ateno do bruxo para que no cozinhe demais o alimento, caso contrrio pode queimar ou acabar deixando com que vire papa.

[A] Immobilus Imobiliza seres animados ou inanimados, orgnicos ou inorgnicos. [A] Incarcerous Uma srie de cordas saem da varinha do bruxo, envolvendo todo o corpo do alvo, deixando-o amarrado e imobilizado. [T] Inflatus Faz com que o alvo se infle, tomando uma forma de balo. [E] Lacarnum Inflamarae Tendo seu efeito semelhante ao Incendio, por sua vez um feitio mais controlvel de acordo com a vontade do bruxo que o lana. Podendo ir de uma baixa intensidade que permite s suas chamas fiquem presas em um frasco, at um grau mais ofensivo, de forma que suas azuis e logicamente, quentes, labaredas causem um grande incndio. Pode ser manipulado para exibir diversas formas. [E] Laturn Poedra Ao ser executado em determinada rea um flash de luz atinge todos os lugares onde h algum objeto escondido. No revela o local de objetos protegidos por magia. [A] Meditasth Arranca, de forma brusca, os pelos da rea atingida, causando dor temporria. [E] Mobiliarbus Move plantas. [A] Mobilicorpus Faz o corpo levitar na horizontal (alvo deitado), de forma que parece que h fios invisveis segurando os tornozelos, os joelhos e os braos da pessoa, permitindo assim ao conjurador do feitio mover o alvo para onde desejar. [E] Oppugno Conjura temporariamente animais selvagens e faz com que eles ataquem o alvo desejado. [A] Pepperi Halitus Encanta o sopro do alvo para que este solte chamas ao expirar. O alvo sente uma forte ardncia na boca, como se tivesse comido pimenta, sem falar na sede. [T] Piscifors Transfigura objetos inanimados em peixe. [E] Protego Serve como um escudo em torno do alvo ou do prprio conjurador, impedindo que feitios o atinjam. [E] Proteu Tem como funo encantar objetos de forma com que eles possam ter ligaes entre si. Quando uma alterao feita em um, ocorre da mesma maneira em outro. [A] Reducto Explode objetos. [E] Reflectus Tarantella Contra-feitio do Tarantallegra. [A] Rictumsempra Causa o efeito de fortes ccegas na vitima, deixando-a com uma incontrolvel crise de riso, ainda que forada. [A] Riddikulus Feitio anti-bicho papo. Faz com que o bicho papo se transforme na coisa mais engraada que o bruxo puder imaginar naquele momento. [E] Scandeladro Protege os ouvidos em vrias circunstncias, tais como sons muito altos, ventos fortes e quando a pessoa esta debaixo d'gua.

[T] Snufflifors Transforma livros em ratos que, depois de um tempo, voltam ao normal. [A] Staklo Sferni Faz com que esferas de vidro saiam da ponta da varinha e se projetem em direo ao alvo, ao ating-lo quebram-se podendo cort-lo. [A] Tarantallegra Faz com que o alvo perca o controle sobre as prprias pernas, passando a danar de forma interrupta. [T] Tendo Estica um objeto, deixando-o mais comprido. [E] Uediusi Faz com que pequenos objetos sejam lanados descontroladamente e em grande velocidade. [T] Vera Verto Torna pequenos animais em clices de gua. [E] Vipera Evanesca Faz desaparecer a cobra que fora anteriormente lanada pelo feitio Serpensortia.

[E] Amplificare Revegorgio Feitio Indetectvel de Extenso; o feitio que encanta um compartimento para que esse consiga carregar mais objetos do que normalmente conseguiria. O feitio j serve como redutor de peso, fazendo com que os objetos no causem desconforto ao serem carregados. [MB] Anapneo Desobstrui as vias respiratrias. [A] Aqua Flmula Lana um jato de gua quente, causa queimaduras leves ou de primeiro grau. Deve ser usado fora da gua; para essas situaes use Relaxo. [T] Avifors Transforma um alvo inanimado em qualquer espcie de pssaro. [E] Cabea-de-bolha [E] Cistem Aperio Abre com violncia algo trancado. [E] Confringo Feitio Detonador; qualquer coisa que entrar em contato com este feitio explode. [E] Copycat Duplica o objeto alvo. Caso o objeto seja de mbito mgico, suas propriedades no sero mantidas. Por exemplo: Se uma vassoura voadora for clonada, ela no voar. E no caso de objetos valiosos, ainda que de mbito trouxa, como uma jia, ela clonada como se fosse uma bijuteria, no mantendo as propriedades valiosas dos materiais que a constituem. Vale tambm lembrar que o feitio no tem durao perptua, ou seja, seu efeito se esvai aps cerca de uma hora. [E] Defero Encante duas penas e dois pergaminhos para que eles passem mensagens de longe um para o outro sendo que os portadores dos pergaminhos iro ver o que o outro escreve ento podendo responder, estando muito longe ou muito perto.

[T] Draconifors Transforma o objeto desejado em um pequeno drago com movimentos, controlvel vontade do bruxo. O drago tem capacidade de expelir fogo das entranhas. [MB] Enervate Feitio usado para acordar uma pessoa que est desmaiada, servindo bem para feitios como Estupefaa. [A] Estralles Estrala os ossos brutalmente de forma irregular, causando dor por vrias horas. [A] Estupefaa Joga a vtima para longe, fazendo-a desmaiar dependendo da intensidade do feitio. [T] Freafnix Transfigura objetos em minuaturas descontroladas de fnix que voam freneticamente a um ponto que chegam a ser brinquedos divertidos pessoas hiperativas. Elas cantam baixinho, so usadas as vezes para acalmar bebs, mas nada que chegue a se comparar ao legtimo e inspirador canto de uma legtima fnix. [T] Glacies Parietis Cria uma barreira de gelo super rgida e imune a feitios de fogo. Dura alguns minutos. [E] Glacius Congela o alvo, seja ele animado ou inanimado, no muito grande. Para reas maiores lance a magia mais vezes. [A] Impedimenta Azarao do Impedimento; considerado um feitio de ao, faz com que o alvo fique impedido de se locomover. [E] Laetificat Feitio da Alegria; tem como principal efeito deixar a pessoa alegre, mesmo que esta esteja passando por alguma adversidade ou desavena entristecedora. Ao contrrio de Rictumsempra, no fora a pessoa a gargalhar. [E] Laturn Poedra Ao ser executado em determinada rea um flash de luz atinge todos os lugares onde h algum objeto escondido. No revela o local de objetos protegidos por magia. [A] Orispinus Azarao Lngua-de-Espinhos; Faz nascer espinhos na boca do alvo, fazendo com que este corte a prpria boca ao falar. [A] Pondus Caput Faz com que a cabea da pessoa adquira o peso de uma bigorna fazendo com que ela caia no cho e fique impossibilitada de se mover at que o feitio seja removido. [E] Priori Incantatem Feitio til para revelar quais foram os ltimos feitios executados pela varinha alvo. [A] Roartestlibe Faz com que animais selvagens se sintam atrados pelo alvo atingido. [T] Serpensortia Conjura uma serpente da ponta da varinha por um breve perodo de tempo, sem conferir controle sobre ela. [E] Smeril Encanta objetos inanimados, fazendo com que os mesmos obedeam as ordens dadas pelo bruxo. Geralmente utilizados para tarefas domsticas.

[A] Sonmu Nebulo Uma espcie de gs sonfero sai da varinha do conjurador, fazendo com que todos no ambiente que cheguem a aspirar o ar, caiam no sono quase que instantaneamente. [A] Spligth Causa alergia temporria, proporcionando vtima uma crise de espirros. [A] Volnurier Um pigmento de luz amarela surge na ponta da varinha e ao ser lanada contra a vtima libera a bexiga da mesma aumentando absurdamente a vontade/necessidade de urinar.

[E] Abate Torna o impacto causado por um feitio ou objeto menor, no ferindo nem abatendo o bruxo atingido. [A] Aberratio Ictus capaz de mudar o feitio do oponente para outra direo, at mesmo para si prprio. Requer uma grande agilidade para mirar no feitio enquanto este se desloca at o alvo. [E] Aderire Eternis Feitio Adesivo-Permanente; gruda algo permanentemente. [A] Alarte Ascendare Lana o alvo para o alto, e conseqentemente faz com que o mesmo leve uma queda brusca. [E] Calamus Telum Faz com que setas luminosas se criem, clareando a direo a se seguir em uma trajetria especfica. Funciona quando o bruxo toca um mapa com a varinha e ao chegar na trajetria, o feitio se ativa para gui-lo. [A] Colastria Predere Imobiliza a vtima e a prende onde quer que ela esteja encostada. [A] Corpus Wire Tem efeito de controle, como se fizesse a pessoa uma marionete. Fios mgicos, se prendem no adversrio, dando controle ao bruxo que utilizou a magia. Aprendido recentemente, o bruxo pode controlar pequenas partes do corpo de outros bruxos, como os dedos, at um brao. Exige controle extremo, pois os fios no so to duradouros e fortes, facilmente arrebentado com um feitio, ou pela perca de controle de quem o utilizou. Depois de tempos de experincia, um bruxo pode controlar metade do corpo do oponente. [E] Defendere Labor Cria duas espcies de esttuas formadas somente por armaduras metlicas medievais, que se pe ao lado do alvo ou do prprio conjurador, protegendo-o de todos os feitios lanados contra eles. Porm no so indestrutveis. [E] Deletrius Faz desaparecer aquilo que foi criado pelo feitio "Prior Incantatem". [T] Ducklifors Transforma um alvo inanimado em um pato. [A] Escalpos Azarao de Escalpos Instantneos; arranca uma parte do couro cabeludo da pessoa. [A] Flie Petrifes Petrifica pequenas criaturas, matando-as.

[E] Finite Incantatem Serve para finalizar a ao de encantamentos e azaraes. Porm no tem um efeito generalizado a todos eles. [E] Geminio Feitio que faz um objeto se duplicar em vrios iguais em um curto intervalo de tempo quando algum toca no original. Permitindo assim que a pessoa se confunda e o objeto original fique protegido. O efeito do feitio se esvai assim aps um intervalo de tempo, normalmente o suficiente para que o risco tenha sumido. [E] Homenum Revelio Revela a presena humana em determinado local. [A] Insecta Effervo Simula a sensao de haver uma hoste de insetos na mente da vtima, causando vrios efeitos, desde impedir o alvo de falar coisas com nexo, at for-lo a jogar-se debatendo ao cho. [E] Leali Fideli Ao ser utilizado por uma pessoa, um pacto de lealdade selado entre duas pessoas quando ambas desejam esconder algum segredo. Caso uma das duas quebre o pacto, o segredo ser revelado pela outra pessoa contra a prpria vontade, para todos aqueles que desejarem ouvir. [T] Pigsfors Transforma o alvo inanimado em porco. [E] Priori Incantatem Feitio til para revelar quais foram os ltimos feitios executados pela varinha alvo. [T] Tartugofors Transforma o alvo em tartaruga. [T] Transmutatio Est Utilizado para transfigurar um objeto inanimado em outro. [MN] Veritas Ocasiona a dor de dois ganchos perfurando o peito do adversrio, abrindo duas enormes e profundas feridas.

[E] Alarde Sensi Aumenta a sensibilidade dos sentidos da vtima. Tambm capaz de despertar o alvo instantaneamente de qualquer tipo de sono. [E] Anti-Cola Enfeitia a pena ou o pergaminho, impedindo que o escritor possa colar ao realizar qualquer exame. Feitio no-verbal. [E] Bombarda Mxima Possui o mesmo efeito do Bombarda, s que em propores aumentadas. [E] Cave Inimicum Protege a rea designada contra a ao de pessoas indesejadas. Nada feito dentro desta rea pode ser encontrado ou descoberto pelos inimigos do conjurador. [E] Desilusionare Se trata do feitio desilusrio, servindo para camuflar o alvo ou o prprio conjurador de acordo com o ambiente. No-Verbal. [E] Enjaulius Conjura jaulas resistentes para prender criaturas perigosas.

[A] Everte Statum Joga o adversrio longe, fazendo-o dar piruetas no ar. [E] Expecto Patronum Sendo um feitio defensivo, o nico conhecido que serve para enfrentar criaturas como dementadores e mortalhas-vivas. Sua forma corprea variada de bruxo para bruxo, sempre sendo um reflexo da personalidade e ocorrendo a partir da unio de bons pensamentos. [A] Expulso Explode objetos, causando uma descompresso na estrutura do alvo. Mais potente que Reducto. [T] Glisseo Faz com que os degraus de uma escada se transformem em uma espcie de rampa ou escorregador. [MB] Homorfo Transfigura um licantropo de sua forma lupina novamente para sua forma humana, causando muita dor e fadiga ao lobisomem. [E] Ignotus Gaubracianus Conjura uma chama de fogo gaubraciano, eterno. O fogo nunca se apaga, a no ser com seu contra-feitio, Ignotus Glaciare. [E] Ignotus Glaciare Apaga qualquer tipo de fogo mgico, com dificuldade para apagar os provenientes de magia negra. [MN] Ignotus Necroterium Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou no pelo conjurador. Necessita muita prtica, pois o conjurador pode ser atacado pela prpria fera. No-verbal. Apenas pirocinticos. [E] Legilimens Capaz de visualizar memrias ou pensamentos esparsos do alvo para o conjurador. Exige muito treino e no afeta oclumentes. Usado apenas por legilimentes. [A] Levicorpus Faz com que a vtima levite, porm ela fica de cabea para baixo, presa pelo tornozelo. No-verbal. [A] Liberacorpus Tem seu efeito oposto ao Levicorpus, ou seja, libera a vtima que est pendurada no ar. No-verbal. [MN] Morsmordre Conjura a marca negra no cu sobre o local onde seguidores Voldemort (comensais e neocomensais) atacaram. [E] Ofuscio Secres Permite um bruxo de menor idade criar um segredo sobre determinado objeto que impede que um bruxo de maior idade descubra a verdade. O mesmo efeito vlido para bruxos de maior idade perante aos bruxos de menor idade. [E] Piertotum Locomator Faz estatuas e armaduras se mexerem e criarem vida. [E] Portus Feitio usado para criar chaves de portais. [E] Protego Mxima Cria uma proteo permanente no alvo enfeitiado. A proteo desaparece quando o alvo ou quem lanou o feitio usar Finite Incantatem nele, ou quando o alvo for atingido por um feitio que consuma a barreira.

[E] Repello Troxatum Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiado. Pode funcionar de diversas maneiras, mas em grande parte causa tremendo desinteresse dos trouxas pelo alvo. [MN] Sagittis Ignae Uma flecha de fogo lanada da varinha em direo ao alvo, causandolhe no s imensa dor como queimaduras graves e ferimentos internos dependendo de onde a flecha atinja. [E] Salvio Hexia Faz a rea designada tornar-se imapevel. [MN] Sectumsempra Causa danos externos ao alvo, de forma que cortes profundos e dolorosos comecem a se abrir por todo o seu corpo. [MN] Sentirium Chorus Usado para fazer a vtima chorar at cansar-se e desmaiar. [E] Skurge Feitio utilizado para banir ectoplasma e torturar fantasmas e poltergeists, sendo o contra-feitio da magia Fosforepelio. [A] Stunning Afeta os sentidos do alvo, de forma que ele fique desnorteado, sem conseguir proferir uma palavra ou traar alguma trajetria com os prprios ps guiando-se conscientemente. [A] Tortura Transmogrifiana Causa morte a pequenos animais. [E] Trappleiger Feitio engana rastreador. Permite bruxos de menor idade executarem feitios fora das reas estabelecidas pelo Ministrio da Magia. Possui limite de tempo, mas pode ser renovado. [E] Trip A varinha do alvo atingida com tamanha fora que o prprio bruxo tambm lanado para trs junto com o objeto, devido fora do feitio pode causar desmembramento ou deslocamento articular no brao da vtima ou at acidentes mais srios dependendo da intensidade que o feitio a atinge. [E] Veget D intelecto e energia vital a uma planta, possibilitando-a movimentos. Se conjurado corretamente, pode perdurar at a morte do vegetal. [T] Vitral Protector Cria um campo espelhado que ao ser atingindo por qualquer coisa explode e lana estilhaos cortantes.

[E] Alacer Infensus Feitio Miadura; designa uma rea sob viglia. Se algum intruso adentrar o local, o feitio avisar o conjurador, com um alarme tocando na varinha. [E] Amicus Verum o mais poderoso feitio de deteco de fidelidade, seja em matria de amizades ou relacionamentos amorosos. Ele no revela todas as traies j feitas, mas responde perguntas do gnero "Determinado segredo foi contado?", "Determinado pacto foi quebrado?" ou "Ele me traiu com tal pessoa?", resumindo, ele detecta se a fidelidade se mantm em relao a casos especficos.

[E] Aresto Momentum Tendo basicamente a funo de parar o tempo ele faz com que o alvo fique estacionado em determinada posio. [E] Ceruleanous Feitio Atmosfrico; atravs dele, possvel alterar o tempo meteorolgico de uma pequena rea, criando nuvens de chuva, neve, granizo, ventos, etc. [MI] Crucio Maldio da dor. Quando conjurada, deve ter a inteno de matar a sua vitima por meio da dor, torturando-os, fazendo-os agonizar num doloroso desespero. Muitos bruxos foram loucura devido a intensidade da dor a qual foram expostos devido a essa maldio. [E] Desimo Domus Feitio de proteo para casas e prdios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local. O feitio ainda pode designar a rea como imapevel. [MN] Dolohov Maldio no-verbal. Tem como efeito causar srios danos internos na pessoa, pode ser comparada a um sectumsempra com efeitos internos. [T] Felidae Feitio usado para transfigurar pessoas em gatos. [MN] Orbis Faz o alvo perder todos os sentidos instantaneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e no possui contra-feitio. [E] Precepio Magia Tabu; ao colocar um tabu numa palavra, por exemplo, toda vez que esta for pronunciada, o bruxo que designou a magia ser avisado da localizao do infrator. Um bruxo que quebrar um tabu e estiver sob proteo, quebrar tambm todos os feitios de proteo que o abrigam. [E] Protego Horribilis Torna uma rea, impossvel de ser hostil. Usado para proteger reas, ou at mesmo pessoas, de pragas, azaraes, maldies, rituais e prtica de legilimncia. [T] Pullus Faz com que o alvo, seja transfigurado em uma galinha. [E] Repello Aparatio Evita que uma rea seja passvel de aparatao. [MN] Revertusmortalus Contra feitios do Splintermortalus. Retira atravs da pele todos os fragmentos de vidro do corpo da vtima, contudo causa dor insuportvel, pois ao serem retirados do corpo os fragmentos ainda cortam a pele da vtima. [E] Salvio Hexia Torna a rea designada invisvel e imapevel a qualquer pessoa que passe em seus arredores. Todavia no elimina a disseminao de odores que venham a surgir. [A] Somnium Induz a vtima num sono mgico comatoso, irresistvel. Nesse estado, a vtima estar sujeita a pesadelos constantes. [E] Specialis Revelio Revela o segredo por trs de determinado objeto alvo. Identifica se o objeto verdadeiro, ou ainda revela os ingredientes usados em uma poo. [MN] Splintermotalus Cria um tufo que ao atingir qualquer ser com vida, abriga em seu corpo fragmentos de vidro, que dilaceram os vasos sanguneos do mesmo. Pode levar a morte se no for revertido o mais rpido possvel.

[T] Tartugofors Transforma o alvo em tartaruga. [MN] Ventril Pocesso Linhas de providas de ganchos perfuram os braos e pernas da vtima, transformando a mesma em uma espcie de marionete.

1 Ano A Arte da Transfigurao para Principiantes Animais Tediosos e Pragas Infestantes Contos Mgicos Trouxas DCAT - O Incio Guia Prtico de Herbologia para Iniciantes Feitios, suas Propriedades e Complexidades Poes: A Cincia Imortal

2 Ano Pequenos Animais, Criaturas Inteligentes Elementos Herbolgicos Trouxas - Moda e Gastronomia Feitios - Volume II A Magia das Poes DCAT: Como se Defender Transfigurao para Pequenos Grandes Bruxos

3 Ano De Olho na Astronomia - Galxias Criaturas Extraordinrias e o que Fazem DCAT - Criaturas Abominveis Cincias Herbolgicas - A Herbologia em Pauta

A Arte das Poes para Usurios Intermedirios Estudo dos Trouxas - Educao Feitios - Volume III Aritimancia - Desvendando Nomes

4 Ano Plantas e Ervas - Vol. II Runas - As Artes Divinatrias Feitios - Manual de Primeiros Socorros Drages para Ensino Bsico Desvendando Mos De Olho na Astronomia - Nebulosas DCAT - Animais Tenebrosos Poes ao Modo Trouxa

5 Ano Feitios de Cura - Aprenda Mais Das Ervas e Clarevidncia - A Adivinhao DCAT - Um estudo mais avanado Introduo Mitologia Criaturas Avanadas e Cavalos Alados Mitos: Verdade e Mentira Runas - O Significado

6 Ano Guerra de Tria - A Verdade O Livro Padro de Feitios

DCAT - Anonimato Perigoso TCM - Curiosas e Perigosas Clarevidencia ou a Nobre Arte da Adivinhao Transfigurao para Nvel Intermedirio Cosulte as Runas - Volume I Estudos Gregos - Um Passeio com os Deuses

7 Ano Animagia, Arte e Mistrio As Razes dos Ingredientes tica Bruxa, tipo, definies e prtica Feitios Avanados de Proteo Comunicao Trouxa Consulte as Runas - Volume II Monstros e Criaturas das Trevas Os Sonhos e seus Significados

Faculdade De Olho na Astronomia - Histria e Estrelas (Para Formandos em Astronomia) Histria da Magia - Guerras Mgicas (Para Formandos em Histria da Magia) Vamos Falar mais Sobre tica (Para Formandos em Direito) A Histria da Aritimancia (Para Formandos em Adivinhao) De Olho na Astronomia - Planetas (Para Formandos em Astronomia) Pilares da tica Bruxa (Para Formandos em Direito) Quatro Bruxos, um nico Sonho - Grandes Bruxos (Para Formandos em Jornalismo) Transfigurao para Pequenos Grandes Bruxos (Para Formandos em Transfigurao) Histria da Magia - Uma Histria em Questo (Para Formandos em Histria da Magia)

Transfigurao para Pequenos Grandes Bruxos - Vol. II (Para Formandos em Transfigurao) Os Trouxas e seu Mundo Esportivo (Para Formandos em Direito) De Olho na Astronomia - Cosmologia (Para Formandos em Astronomia) Trouxas - Como se Movimentam? (Para Formandos em Direito)

Equipamentos - uma Varinha - um Caldeiro (de ferro tamanho padro) - um Conjuto de Frascos - um Telescpio - uma Balana de Lato - um animal de estimao (coruja, gato, sapo ou rato) - uma Vassoura mgica - um amuleto mgico (uso aps o 4 ano

Obs: Tendo em conta que o uniforme da escola ser dado aos alunos assim que eles entrarem na escola, tendo os cachecol's, luvas, e sobre-tudo iro receber tambm, mas a lista tem que ser obrigatoriamente seguida. Os alunos podero trazer tambm animais do tipo, co, gato, rato, lagarta ou uma coruja. Voc encontrar tudo no Beco diagonal, e se preferir coisas novas, v ao Clindes Bergue, l voc vai encontrar roupas bonitas e baratas.

Potrebbero piacerti anche