Sei sulla pagina 1di 14

Sua Dominacao

Serie 31 maneiras de capturar um bilionario Parte 2

Ele precisa de uma esposa temporria... Depois de solteiro mais procurado, Carlos Kincade novo, rico e diabolicamente bonito. Ele pensou que tinha tudo o que poderia ser possvel at que a vontade de seu av estipula que ele deve estar casado at seu aniversrio de trinta anos para ficar com sua herana. Ele est repentinamente procurando uma esposa que possa cumprir todos os seus desejos. Ela precisa de um emprego... A lutadora estudante de psicologia Elsie Sherwood se encontra repentinamente na necessidade de outro emprego depois que uma crise mdica na famlia custa a casa dos seus pais. O sexy Carlos Kincade oferece um trabalho por um ms, mas existem amarras... e um anel de diamante. Ela deve cumprir seus trinta e um desejos para ser sua esposa at que ele cumpra a vontade de seu av mas essa seduo ser muito quente para aguentar?

1.
Voc tem certeza que est pronta? Carlos Kincade gemeu no pescoo de Elsie Sherwood enquanto ele gentilmente acariciou o seu mamilo pela blusa. As pernas de Elsie tremeram sem controle. Ela estava certa que ia perd-lo em pouco tempo se Carlos no a levasse ali mesmo, naquele momento. Ela se inclinou para o peito musculoso enquanto ele a abraava por trs. O cheiro de sua colnia nublava seus pensamentos. Sim, Carlos. Sim. Eu preciso tanto de voc, ela gemeu em prazer. Ela no podia acreditar que estava l com o CEO mais lucrativo do mundo, o herdeiro bilionrio que podia escolher qualquer mulher, e mesmo assim estava com ela. Isso era um sonho. Ela lambeu os lbios e ofegou, indo para trs para chegar na ereo que saltava de suas calas e ento... Carlos parou. To quente como ele veio para ela, ele esfriou deixando um espao entre eles enquanto removia a mo de sua blusa e andava para as janelas. O que? O que foi? Aturdida, Elsie ofegou. Ela tinha sido muito desesperada? Ela fez algo errado? O que estava acontecendo com esse homem? Eu preciso que voc entenda completamente em que voc est entrando, Elsie. Ele virou para ela, sua mandbula apertada. Seus olhos cinza escuros brilharam quando se encontrou com os dela. Ela permaneceu congelada no lugar, suas roupas desgrenhadas, se sentindo estranha. Se eu entendo? ela murmurou. No, ele disse, balanando a cabea. Ela podia dizer que ele estava aquecido. Como esse homem podia se controlar estava alm dela. Seu corpo estava pegando fogo. Ainda est. Ela sentiu. Isso era um jogo? Voc apenas assinou um termo de no divulgao para manter em seg redo o que acontece entre ns. Isso era vago. Voc vai precisar assinar um mais especfico. O que? Esse homem era louco? Eu sou um homem complicado, Srta. Sherwood. Eu s quero que voc saiba em que est se metendo. Sua voz se tornou suave e sua expresso mais ainda enquanto ele andava para ela. Seus dedos percorreram sua linha do cabelo onde estava a cicatriz e gentilmente a beijou. Seus lbios suaves enviaram calafrios para sua espinha. Todos ns temos cicatrizes, Srta. Sherwood. No existe nada para se envergonhar. Eu no estou envergonhada.

E mesmo assim voc se esconde usando o mesmo estilo de cabelo cobrindo um lado do seu rosto todos os dias por todo ano. Meu Deus, ele percebeu? Ento eu acho que voc tambm tem cicatrizes? Sim, mas no visveis aos olhos. Todos temos cicatrizes, algumas emocionais, algumas fsicas. Cicatrizes nos moldam no que somos hoje. Pode ser uma coisa boa... ou uma m. Depende de como voc olha, eu acho. O que no nos mata nos deixa mais fortes. Ele no respondeu sua ltima afirmao, mas tinha as mos nos bolsos e o queixo para cima enquanto olhava o cu de Manhattan. Era uma tarde linda. Ento... Esse termo de no divulgao, ela continuou. Seus braos em volta do seu peito. Mais autoconsciente. Existem trinta e um meios para chegar at mim e voc completou a primeira rodada com sucesso. O que? Isso um jogo? A vida um jogo, Elsie. Com certeza voc j sabe agora. Os mais fortes sobrevivem. Os tolos caem rpido. Oh? Ento isso sobre ganhadores e perdedores? No ? Aqueles que ganham vivem a vida que querem. Eles so livres para viv -la. Livre da culpa. Eles sabem como jogar pelas regras para vencer. E amor um jogo para voc? Ele no disse nada. Ento sobre essa primeira rodada. Honestidade. Mas no se confunda, ele disse parando momentaneamente, Existem necessidades fsicas, necessidades emocionais e requerimentos sexuais. Elsie escutou tudo com cuidando sem ter certeza do que pensar. No que ela entrou? Ela tinha tanta admirao por esse homem desde que ela comeou a trabalhar para a corporao, pelo o que ele se levantava, suas instituies, sua disposio para ajudar os que mais precisavam. O que pode explicar sua assistente Marsha. Voc pode sair em qualquer momento agora e pedir um dia. Voc ainda ter seu trabalho no caf mas eu acredito que voc no est pronta para representar a loja de Prazeres do Kincade. Um sorriso se curvou naqueles lbios deliciosos. Pelo menos no ainda. O que esse contrato que voc quer? Esses trinta e um meios? Eu preciso de uma esposa.

Elsie quase desmaiou. Ele estava seriamente a pedindo para ser sua esposa? Por um perodo de cinco anos. O corao de Elsie caiu no cho. Ento isso era uma proposta de negcios. Se voc obtiver sucesso, voc no vai precisar de mais nada. Todos os seus dbitos sero pagos, dinheiro ilimitado a sua disposio... Espere um minuto... senhor. Elsie sentiu calor subir para suas bochechas. Sua garganta queimava. Eu no estou a venda como um objeto de suas lojas! Sua raiva aparecia em sua voz e ela no tinha certeza se ligava naquela momento. Ele pensava realmente que podia compr-la? Era assim que os ricos e bem sucedidos viviam? Talvez sua vida modesta no era assim to ruim no final das contas. Em segundos pensamentos, ela podia pagar sua universidade e talvez tentar comprar de volta a casa da sua famlia em que sua me passou seus ltimos momentos. Ela fechou os olhos com fora. Eu... Eu no sei o que pensar. No pense muito, minha querida. Ns tendemos a analisar muito algumas coisas. Ns dois precisamos de uma coisa. No h nada de errado com uma troca. Ela pensava que ele queria um relacionamento, mas ele queria uma vagabunda. Uma legtima. Nenhuma chance no inferno! Ela pegou a bolsa tentando lutar contra as lgrimas que queriam cair. Era nisso que a sua vida se resumiu? Senhor... Eu... preciso pensar sobre isso... Ele a parou perto da porta. Voc tem doze horas. Pela manh, eu quero sua resposta. Ela olhou para ele, seus lbios abertos. Seu corpo ainda estava pegando fogo por ele. O olhar nos olhos dele dizia a mesma coisa. Esse homem tinha um autocontrole louco. Ela acenou e passou pelas portas. No ruim que ela no podia falar sobre isso com sua prima Dee. Mas talvez ela podia dar a Dee um pouco, ela pensava enquanto entrava no elevador. Ela sentiu Carlos olh-la enquanto ela se distanciava. Deus, ela queria ele. E ele a queria. Mas no do jeito que ela desejava.

O que? Os olhos de Dee se arregalaram mais tarde daquele dia. E se voc tivesse a chance de ter todas suas dvidas pagas e estar com um homem que voc realmente gosta, mas por dinheiro?

Okay, espera a amiga, voc no est me dizendo tudo. Eu no posso... Eu s preciso da sua opinio. Elsie sentou na cama de Dee esperando por sua resposta. Dee estava se preparando para um encontro. Voc no est planejando se prostituir, no ? Dee sorriu. Dee! Isso no engraado. claro que no! s que esse cara quente que tem uma alta posio na sociedade quer que eu seja sua amante submissa e esposa trofu por alguns anos em troca de todo o ouro do mundo. Bem, querida, voc j sabe o que eu digo sobre a vida. Voc s vive uma vez. Se isso far voc feliz e no est de machucando ou ningum mais, v por isso! Mas sempre olhe seu ponto cego no importa onde voc dirige pela vida. Olhar meu o que? Voc sabe... Olhar seu ponto cego. Eu sei sobre dirigir. Sim, mas aparentemente no sobre dirigir nas ruas tortas da vida. A vida pode te cegar se voc no sabe o que est te rodeando e no v o que est acontecendo. Apenas dizendo. Elsie pensou naquilo por um momento. Ela no podia se virar para Carlos. Ela apenas no podia. Ela ansiava muito por ele. Queria ser uma parte da vida dele. Que outra oportunidade viria assim? Mais tarde, depois que Dee se arrumou e saiu para seu encontro, Elsie foi deixada sozinha para pegar na geladeira o que quer que tenha sobrado. Sua cama era, claro, o sof, desde que era um apartamento de um quarto e ela queria estar dormindo antes que Dee chegasse em casa trazendo seu acompanhante. Ela apenas no gostava de ser uma inconvenincia para ningum, especialmente quando estavam lhe fazendo favores como colocar um teto sob sua cabea at ela ajeitar sua vida. Ela sabia que teria que encontrar um lugar para ela, mas ela s tinha um ms para aluguel e mais um pouco sobrando. O trabalho no caf era timo mas no cobria muito. No para viver em New York. Elsie abriu a geladeira apenas com uma camiseta e um short de dormir. Ela no ligava j que era a nica no apartamento. Ela pegou um queijo cheddar, bolachas e um copo de leite e foi para o sof. Aquela era a vida dela. Ela tentou no chorar. Era grata por ter um abrigo agora. Depois de ligar a TV e assistir American Idol, uma batia na porta a pegou fora de guarda. Ser que Dee esqueceu as chaves? Ela esqueceu alguma outra coisa? Ela pulou do sof e correu para a porta. Olhando pelo olho mgico ela no via nada. Quem ? Carlos.

O corao de Elsie comeou a bater mais rpido dentro do peito. Aquela voz profunda, rica e sexy. Era ele! O que em nome de Deus, Carlos estava fazendo ali? claro que ele tinha seu arquivo na sua frente e sabia onde ela morava, mas... Ela abriu a porta lentamente, deixando a corrente no lugar. Eu tinha que ver voc, Elsie. Eu no podia ficar longe de voc. Carlos... Eu... Primeiro de tudo, eu posso lhe assegurar que eu no vou lhe trazer nenhum mal ento a trava desnecessria... nesse caso, ele sorriu. claro, ele devia estar brincando. Elsie suspirou de alvio e fechou a porta, tirou a corrente e a reabriu. Ele fechou a porta atrs dele, sem tirar seus olhos dela. Voc est sozinha? Minha prima estar de volta logo. Ele chegou at ela e segurou seu rosto entre suas fortes mos e passou seus lbios levemente sobre os dela. Droga, Elsie! Eu preciso de voc hoje. Eu preciso de voc agora mesmo. No negue que voc se sente do mesmo jeito sobre mim. Eu quero tanto voc como eu nunca quis ningum antes. Eu no posso aguentar. Voc est to perto. No pode sair agora. A voz de Elsie ficou presa na garganta, sua ereo ainda se sobressaindo de suas calas talvez ele tenha se dado prazer mais cedo, ou um banho frio foi o suficiente. Oh, Deus! Carlos estava quente por ela! Isso era to inacreditvel. Suas pernas se fecharam mais apertadas. Oh, meu. Ele deve ser capaz de ver seus duros mamilos pela camiseta agora. Ela o beijou de volta com fome e com paixo enquanto se movia para o sof. Ele parou. Porque tem um lenol e travesseiros no sof? Porque onde eu durmo. Suas bochechas coraram. Sua prima tem voc dormindo no sof? Sua voz estava mais alta do que de costume. Ele olhou em volta do apartamento. A decorao parecia bastante simples. No de uma maneira que uma jovem e doce mulher merecia viver. Ele no ia ter isso. Venha comigo, ele ordenou. O que? Agora? Por qu? Porque eu preciso discutir algumas coisas com voc, mas no aqui.

Seus olhos foram para seus lbios cheios que o despertou ainda mais. Ele pensava que seus lbios tinham gosto de mel ou morango. Eu vou esperar aqui enquanto voc se troca. Quando seus olhos passaram pelo seu delicioso decote suas bolas se apertaram. Droga, ela parece to gostosa. Seus duros mamilos sobressaiam da sua camiseta rosa. Ela mal podia esperar para estar dentro dela. Merda! O que foi? ela perguntou virando para enfrent-lo. Eu quero voc agora mas no posso te foder... sem camisinha. Elsie mordeu seu lbio de baixo. Ele podia dizer pela sua expresso que ela estava to desapontada quanto ele. Um calor se espalhou pelo seu sangue. Ele estava cativado por ela. O que estava acontecendo com ele? Porque ela estava dominando cada pensamento dele desde essa tarde? Droga, ele sempre teve seus olhos nela, mas era sempre em uma linha de empregada e CEO. Sua boca salivava para prov-la. Ele tinha que t-la agora! Eu tive uma ideia, ele disse se inclinando perto dela. Sim, ela murmurou, seus olhos sonhadores, sua voz sem flego. Ele pressionou seus lbios nos dela e a beijou com paixo. Ela se segurou nele e jogou sua cabea para trs. Sim, ela tinha gosto de morangos frescos. Ns no temos que penetrar. Mmm, ela gemeu dentre da boca dele quando ele reclamou seus lbios mais uma vez.

Seus lbios deixaram os dela para beijar o lbulo de sua orelha. Voc est aproveitando isso? Oh, sim, baby, ela gemeu. Seu toque era ertico. Droga! Todo sua corpo estava pegando fogo por ele. Era isso que se sentia quando se era a amante de Carlos? Ela estava com inveja de cada mulher que j teve ele. Isso tudo parte do nosso acordo, Elsie, ele murmurou na sua pele enquanto continuava a dar prazer para ela. Ela gemeu com expectativa. Eu quero voc, Elsie. Voc toda. Corpo, mente e alma. Mmm, sim, Carlos. Voc vai se submeter para mim?

Ela estava sem flego e aturdido enquanto seus dedos se moviam e pegavam na sua bunda. Ele deu um grande aperto e ela sentiu seus sulcos deslizando por suas pernas. Eu vou espancar voc. Ela gemeu. Eu estive sendo uma garota m? O que estava acontecendo com ela? Ela j tinha escutando sobre essa coisa de Dom/Sub mas nunca pensou que um homem tentaria isso com ela. Ele deu na sua bunda uma tapa firme e ela chorou de prazer. Sua vagina tremeu mais forte. Deus, se ele pelo menos tivesse uma camisinha. Voc no estava usando nenhuma calcinha quando veio ao me u escritrio, se lembra? ele murmurou enquanto continuava a devorar sua pele com beijos famintos. Oh, Deus! Sim, ela tinha sido desobediente, no tinha? Tinha sido a experincia mais humilhante que ela j tinha passado... e a mais excitante. Ela estava sonhando. Nada disse poderia possivelmente acontecer. Eu devo der outro tapa? Mmm, sim, ela balbuciou. Ele deu um tapa mais forte e ela sentiu ainda mais j que ele tinha tinha abaixado seu short e ela no tinha percebido. Ela tinha certeza que sua pele estava vermelha... se sentia quente. Deus, isso era to ertico. Sim, o que? Sua voz ela firme. Sim, senhor, ela obedeceu. Para sua surpresa, ela estava realmente gostando disso. Ela j tinha lido sobre submisso e dominncia em livros, mas isso... isso era real! Ela no sabia o que pensar dela mesma agora. Ela era estranha? Ou apenas uma mulher que no teve a chance de viver e experimente o verdadeiro prazer? Ele deu outro aperto em sua bunda e ela chorou ainda mais de prazer. Ela moveu suas mos e segurou sua bunda firme. Ela moveu as mos hesitantes para seu zper. Ela estava com fome. Isso no se parecia com nada que ela tenha feito. Oh, Deus! Carlos! Eu quero voc. Eu preciso de voc, ela chorou. Senhor, por favor. Ela lambeu seus lbios deliciosamente e viu seus lbios virarem em um sorriso satisfatrio. Ele a parou de baixar seu zper e a deitou no sof. Sua voz estava rouca. Senhoritas primeiro, ele murmurou enquanto sorria. Ele perguntou se ela tinha chantilly e ela acenou. Ele foi para a cozinha e voltou com uma lata. Ele ia lev-la a lugares que ela nunca esteve antes. Ela sabia.

Ele tirou sua gravata e camisa depois de ter tirado a camiseta dela. Seus olhos foram para o seu peito duro e definido. Ele era perfeito. Deus, ele realmente cuidava muito bem do seu corpo sexy. Era perfeito por todos os lugares. Ela lambeu seus lbios com antecipao. Agora. Feche seus olhos, baby. Eu vou vendar voc. O que? Voc quer que eu pare? No. Por favor, faa. Ele usou sua camiseta para venda-la como se j tivesse feito isso milhares de vezes, ele tambm perguntou se ela estava confortvel. Ela acenou, mordendo o lbio. melhor desse jeito, confie em mim, sua voz era baixa e suave como seda. Ele usou a gravata para prender os pulsos juntos gentilmente sobre sua cabea. Ele afastou suas pernas. Um pensamento mrbido passou por sua cabea naquele momento. Meu Deus! E isso Dee chegasse agora? O que ela iria pensar?! Ela era a selvagem, no a normal Elsie. Ela sempre protegeu Elsie. Elsie tirou esses pensamentos, ansiosa pelo o que ia vir. Ela estava surpreendentemente calma, as borboletas no estavam nada mais do que calmas em seu estmago. Ela podia sentir a piscina se formando entre suas pernas. Ele gentilmente espalhou chantilly sobre seus mamilos. Ela gemeu com prazer quando sentiu o creme em sua pele. Seus mamilos estavam gritando para serem tocados. Ele primeiro segurou seu seio e usou a lngua para sugar o creme enquanto ela se contorcia de prazer. Ele devorou sua pele como se estivesse faminto e sem nenhuma alimentao em anos. Ele provou e sugou seu mamilo at que ela gozou, at que ela estava na borda de um orgasmo ento ele moveu seus dedos para os sulcos e colocou dois dedos nela, para dentro e para fora em um ritmo faminto enquanto ele continuava a sugar seu mamilo. Deus, ele realmente sabia como dar prazer a uma mulher. Ela mal podia esperar para retribuir o favor. Abra a sua boca, baby, ele comandou. Ainda respirando rpido, seu corpo formigou dos ps a cabea, ela fez o que ele disse. Ela sentiu o creme deslizar em sua lngua e ser espalhado gentilmente. No engula... ainda no, ele disse, sua respirao quente enquanto seus lbios se aproximavam nos dela. Os dois contorciam as lnguas em torno do delicioso creme misturado com seus prprios sulcos. Era incrivelmente sexy. Ela gemia em prazer. Seu peso em cima dela enquanto ele continuava a mexer seus dedos dentro dela.

Pelo tempo que ele tinha terminado de provar cada abertura de seu corpo e sugar o creme ela estava delirando de excitao. Ela estava sem flego e sentia que no podia ter mais. Mas ela queria seu pnis na boca dela. Ele tirou sua venda e sugou seus lbios mais uma vez. Ele tirou a gravata dos pulsos enquanto olhava em seus olhos. Ela podia ver a paixo dentro deles. Existia fogo em seus olhos. Ela queria tanto dar prazer a ele e faz-lo gemer. E se ela no conseguisse? Esse seria um dos 31 meios? Ela pegou a lata de creme e lambeu os lbios. Tirando suas calas, ela parou um momento quando viu a maravilha de sua ereo. Ele era abenoado com generosas propores. Ela ficou nervosa imaginando se iria conseguir tom-lo todo em sua boca. Ela tomou uma longa respirao... espalhou o creme com calma se movendo para frente e para trs. Ela imaginou que o pnis dele era um pirulito, um doce delicioso que ela no podia resistir a devorar e ela lambeu e sugou o creme. Seus gemidos altos a excitaram ainda mais. Ela sugou at que ele gozou duro e seu corpo tremeu em cima dela, por um momento seus corpos estavam harmoniosamente juntos. Oh, Deus, eu quero voc, Elsie. O sorriso em seu rosto fez seu corao dar uma volta. Voc tem o vibrador? Ela corou. Sim. Aquele que ela tinha comprado do departamento mais cedo. Voc ainda est molhada e sua vagina inchada. Eu posso dizer que quer um pau dentro de voc agora mesmo. Mmm, ela gemeu. Ele conseguia ler a mente dela ou o que? Ela queria que isso nunca terminasse. Ela esperava que tudo isso no fosse apenas um jogo para ele. Agora que ela teve um gosto de Carlos Kincade, ela no iria dizer para ele ir. Ela no podia. Nenhum homem a fez se sentir do jeito que ele fazia. Carlos... ele a fez se sentir mais confortvel com ela mesma. Confortvel para ser ela mesma ao seu redor. Se expor desse jeito. Carlos era um amante perverso, por saber como dar prazer a ela do jeito que ele fez, jeito que ele usou a lngua... Ele sentiu suas necessidades e as realizou com completa satisfao. Ela foi para o quarto onde ela tinha uma cmoda para ela e levou o vibrador para a sala onde Carlos estava deitado no sof. Um sorriso no rosto que o fazia parecer ainda mais adorvel. Era como se eles fossem antigos namorados e se conhecessem desde sempre. Era estranho, mas era assim que ela se sentia. Seu terno caro e suas roupas de dormir estavam espalhados pelo cho. Deus, se Dee chegasse ia ser uma bela vista, no ? Mas ela no podia admitir nenhum pensamento desse tipo nesse momento. Ele acariciou seu pnis na frente dela e pediu para ela se deitar ao lado dele com o vibrador na sua abertura.

Eu vou te mostrar como se masturbar lado a lado e presenciar um tipo diferente de prazer. Ela estava amedrontada e no sabia o que dizer, mas a antecipao era maior. Tem tanta coisa que eu vou mostrar para voc... mas ns vamos comear devagar. No final dos prximos meses se voc concordar comigo... vai ser uma expert no departamento de prazer. Droga, talvez eu at a faa a gerente ... Ela corou. E sua esposa? ela perguntou em divertimento. Tudo possvel, baby. Tudo. Sua voz era baixa e profunda. Eles foram por um bom divertimento at que um par de orgasmos os trouxe de volta. Ela no podia imaginar quo intimo aquela experincia de se dar prazer com o seu amante fazendo a mesma coisa com seu corpo. Era certamente novo. Momentos depois, ela podia dizer que ele estava sedado por uma overdose de orgasmos e intenso prazer que eles tiveram juntos. Ela se sentiu mais prxima de Carlos do que ela nunca achou que fosse possvel. Oh, Deus, por favor no deixe isso terminar. Mais tarde eles tomaram banho juntos e se vestiram rapidamente antes que Dee voltasse. Ela se sentiu uma adolescente na casa dos pais. Ela nunca teve uma chance de ser uma adolescente. Ela cresceu rpido demais, ajudando a pagar as contas, trabalhando cedo enquanto cuidava da me doente. Essa era a hora dela ter diverso que ela sempre quis. Onde ns estamos indo? Ela perguntou depois que terminou de se arrumar com um vestido preto. Era um daqueles vestidos bsicos que podem ser usados tanto em um churrasco como em um jantar. Nada chique. uma surpresa, ele disse com uma voz baixa, ele deu um olhar de aprovao e ela se sentiu imensamente satisfeita por dentro. A propsito, eu concordo com seus termos. Eu quero estar com voc, Carlos. Voc tem certeza absoluta? ele elevou uma sobrancelha dando aquele olhar sexy de capa da GQ. E sobre os 31 meios para o seu... um... corao? Voc j cumpriu sete. Sete da sua lista? ela tentou esconder o choque na sua voz. Sim, sete. Sua mente estava bobinando agora. Quais eram eles?

Seus lbios se curvaram em um sorriso. Voc j sabe alguns deles. Eu no vou repeti los agora. Eu vou salv-los para o final. O final? Sim, o final do nosso cortejo. Alguma mulher j cumpriu todos os seus 31 desejos ou requerimentos? ela perguntou. Ela realmente queria saber onde estava se metendo com ele. Ele era como aqueles professores que nunca do notas perfeitas? No. No? No. Ela mordeu o lbio de baixo e mexeu os dedos uns nos outros enquanto eles caminhavam para a Mercedes Benz. Por favor, no mexa os dedos assim. A faz parecer imatura. Insegura. Eu no gosto de mulheres inseguras. Ela virou o rosto para ele e girou os olhos. Eu suponho que voc no tem nenhum hbito ou insegurana. Voc est prestes a descobrir, mon Cherie, ele disse segurando seu queixo. Ele fechou a porta quando ela estava confortavelmente dentro do carro e andou para o lado do motorista. Eu acho que voc se sair bem se no pensar muito, se isso serve para alguma coisa. No serve, mas obrigada, ela disse com um pouco de sarcasmo. Sarcasmo no vai lhe levar a lugar nenhum, minha querida. Eu vou me lembrar disso... e... E o que? ele elevou as sobrancelhas como se esperasse uma rplica. E se eu tenho meus prprios requerimentos? Dispare. Voc quer dizer disparar meus requerimentos? Isso o que quis dizer. Voc quer dizer que vai preencher todos os meus prprios requerimentos? Eu no disse isso. Mas eu prometo ouvir. E eu te direi se ir funcionar. Ela deu um grande suspiro.

Voc quer que eu te deixe em casa agora? ele perguntou como se estivesse a desafiando. Sim, ela disse calmamente. Ele no disse nada por um tempo, sua expresso era indecifrvel. Ele parou o carro e levou-o perto de onde o apartamento estava. Voc no est chateado? ela disse, ten tando esconder seu choque. Porque eu estaria? Oh, um... Eu estava... Eu quero dizer no, senhor. Eu quero ir com voc. Um sorriso se curvou em seus lbios. Eu deverei deixar voc saber, mon Cherie, eu posso dizer quando as pessoas esto mentindo para mim. Sua boca caiu aberta. Como? ela elevou uma sobrancelha. Ele sorriu. Eu deixei um carto de negcios, a propsito, como que sua prima saiba que voc est comigo e no foi sequestrada. Obrigada. Mas isso no era necessrio, era? O que voc quer dizer? No minta para mim, Elsie. Honestidade o nmero um dos meus requerimentos. Isso no certo. Porque no? Porque algumas vezes as pessoas no podem ser honestas nem mesmo com elas mesmas. Voc uma mulher inteligente. Eu gosto disso. E sim, voc est certo. Eu mandei uma mensagem de texto para Dee enquanto estava me arrumando no banheiro. Ela disse. Eu confio em voc... Eu sei... mas eu gosto do fato que voc no uma idiota. Sempre deixa algum saber onde voc est todo tempo que possvel. um mundo louco l fora. Louco aqui dentro tambm, ela sorriu, esperando que ele no se ofendesse com a piada. Voc vai gostar da surpresa que eu tenho planejada para essa noite. Eu vou? O que ?

Ento no seria uma surpresa, no ? ele deu a ela um rpido olhar enquanto seguia dirigindo. Eu vou gostar da surpresa? ela perguntou finalmente. Ele virou para ela e sorriu.

Fim da Parte 2 Parte 3: His Secret

Em breve 2013 | beb

Potrebbero piacerti anche