Sei sulla pagina 1di 3

Rio de Janeiro, xx de xxxx de 2012

Ao Ilmo. Sr. Nome do Cliente Endereo do Cliente

Ref: Proposta de prestao de servios de advocacia consistentes na propositura de ao judicial em face do Estado do Rio de Janeiro com pleito de tutela antecipada para reajuste imediato da remunerao e recuperao dos reflexos pretritos deste reajuste, cuja validade foi reconhecida no processo administrativo n. 2010-259214 do Tribunal de Justia do Estado do Rio de Janeiro, bem como o acompanhamento da ao em epgrafe, com a efetiva atuao no feito e em todas as fases recursais.

Prezado Senhor,

Sentimo-nos honrados em oferecer nossa proposta de prestao de servios advocatcios na forma das condies em anexo:

1.

OBJETIVO

1.1 - Salomo, Kaiuca & Abraho Sociedade de Advogados (Escritrio), sob sua exclusiva responsabilidade tcnica, prestar servios profissionais de advocacia a NOME DO CLIENTE (Contratante).

1.2 - A atuao profissional do Escritrio abrange toda a atuao na ao que tramitar pelo rito ordinrio e visa condenar o Estado do Rio de Janeiro a i) implementar ab initio litis a diferena faltante entre o reajuste de 24% (vinte e quatro por cento) concedido pelo processo n. 2010-259214 e o que j foi concedido por liberalidade na forma parcelada de pagamento l consignada, o que corresponde, hoje ao reajuste de 12,94% (doze inteiros e noventa e quatro dcimos por cento); ii) e no mrito, reconhecer que este reajuste deveria ter sido implementado desde 1987, condenando o Estado ao pagamento da diferena devida nos sessenta meses que precederam a ao, bem como de diferenas apuradas no curso do processo at que efetivamente implementado o reajuste integral.

2. ESCOPO DO SERVIO: 2.1 - Consiste o escopo do servio, a prtica de todos os atos judiciais necessrios defesa dos interesses do contratante na ao a ser proposta, o acompanhamento processual e a interposio de eventuais recursos, alm da consultoria prestada ao contratante sempre que necessrio for esclarecer questes atinentes aos processos. 3. PROPOSTA DE HONORRIOS

3.1 - Pelos servios descritos sero cobrados to somente honorrios de xito, no importe de 15% (quinze por cento) do benefcio econmico obtido pelo Contratante atravs da ao judicial, consistente no montante a ttulo de diferenas pretritas apuradas em favor deste.

3.2 - Em caso de improcedncia da ao a ser proposta, no ser devido nenhum valor pelo Contratante.

3.3 - Os honorrios convencionados no presente contrato no se confundem com eventuais honorrios de sucumbncia impostos ao ru em caso de procedncia da ao a ser proposta.

3.4 Os honorrios de xito aqui previstos sero integralmente devidos pelo Contratante em caso de resciso imotivada do presente contrato. O Contratante reconhece que pelo fato de estarem sendo cobrados honorrios somente na modalidade ad exitum, a revogao do mandato no curso do processo no importar em qualquer alterao da presente avena, ainda que em carter proporcional, declarando que ainda que acaso decida alterar seu mandatrio, honrar integralmente os termos do presente contrato.

4. DISPOSIES FINAIS 4.1 - As despesas processuais tais como custas judiciais e cartorrias, cpias de documentos e honorrios periciais, eventualmente necessrios, sero arcadas pela contratante.

4.2 - Esta proposta, que tem validade de dez dias, constitui-se em contrato entre as partes com respeito ao assunto objeto desta, podendo ser modificada ou substituda somente mediante autorizao por escrito de ambas as partes envolvidas.

4.3 - Esta proposta obriga os herdeiros e sucessores das partes para o fiel cumprimento de suas obrigaes.

4.4 - As partes elegem o foro da Comarca da Capital da Cidade do Rio de Janeiro para dirimir todas as controvrsias oriundas do presente instrumento, com renncia expressa a qualquer outro.

4.5 - Caso o apresentado corresponda ao nosso entendimento comum e, consequentemente, seja de sua aceitao, solicitamos o especial obsquio de nos retornar uma cpia com o respectivo aceite reconhecido em cartrio e as observaes cabveis.

Atenciosamente,

_____________________ Bernardo Safady Kaiuca Salomo, Kaiuca & Abraho Sociedade de Advogados De acordo: _____________________ NOME DO CLIENTE CPF: Data: _____ / _____ / _____

Potrebbero piacerti anche