Sei sulla pagina 1di 3

Samsung LED TV F4200

32

Experimente a excelente qualidade de imagem da nova Samsung LED TV


Com a Samsung LED TV Srie 4 voc poder usufruir de todos os benefcios da mais recente tecnologia LED. Essa TV oferece as funes bsicas da Funo Futebol, e as caractersticas como Wide Color Enhancer Plus e ConnectShare, dando a todos a oportunidade de desfrutar os benefcios das novas Samsung LED TV.

Funo Futebol
Aumenta o som da torcida para que voc assista aos jogos como se estivesse no estdio, vibrando pelo seu time do corao. Assista partidas com cores mais vivas, favorecendo a experincia de assistir futebol. Do uniforme dos jogadores ao gramado do estdio, veja tudo de forma mais clara.

Som de Estdio

Imagem Futebol

Samsung LED TV F4200


Destaques
Digital Noise Filter

32

Ajuda a eliminar rudos digitais que so vistos na tela. Isso significa que agora voc pode assistir a uma programao analgica como se estivesse sendo transmitida digitalmente .

HDMI
Com a tecnologia HDMI, a TV Samsung ir transformar a sua sala de estar em um centro de entretenimento multimdia. O HDMI pode ser conectado a vrios dispositivos, oferecendo alta velocidade de transmisso de som e imagem de alta qualidade direto para sua TV.

ConnectShare Movie
Basta conectar o USB na TV para ter acesso instantneo ao seu contedo (filmes, fotos ou msicas). Agora voc pode experimentar uma ampla variedade de contedo na TV, no conforto da sua sala.

Wide Color Enhancer


Ajuda a eliminar rudos digitais que so vistos na tela. Isso significa que agora voc pode assistir a uma programao analgica como se estivesse sendo transmitida digitalmente .

HD
Com uma resoluo de 1366 x 768, as cores naturais so reproduzidas com mais brilho e claridade atravs do avanado processador de cores. As TVs HD Ready da SAMSUNG tm uma srie de tecnologias de ltima gerao e recursos avanados que permitem que voc tenha imagens de grande nitidez, to vivas como a prpria natureza.

Clear Motion Rate


As TVs Samsung captam com clareza todos os detalhes de imagens em rpido movimento em jogos, esportes, filmes de ao e muito mais. O Clear Motion Rate, gerencia simultaneamente os trs fatores que exibem um movimento claro e vvido: atualizao do painel, velocidade de processador de imagem e tecnologia de retroiluminao. Agora, as mais emocionantes imagens em movimento aparecem com detalhes deslumbrantes.

DTV
Possui decodificador de sinal digital integrado (ISDB-Tb), por isso est preparada para a recepo das transmisses digitais sem a utilizao de outro aparelho adicional, como por exemplo, um set-top box para a captao do sinal.

Samsung LED TV F4200


Vdeo
Resoluo Clear Motion Rate Digital Noise Filter Wide Color Enhancer Wide Color Enhancer 1366 x 768 120Hz

32
Design
Design Cor do Painel Frontal Tipo de Moldura Tipo de Base RHCM Preto NNB Square Maro 2013

udio
Potncia (RMS) dts 2.0 + Digital Out/DTS Premium Dolby SRS/DNSe+ Tipo de Autofalante Customizao de Som 10 W x 2 Sound Output (RMS) DTS Premium Audio 5.1 Dolby Digital Plus / Dolby Pulse DTS Studio Sound Down Firing + Full Range

Power
Eco Sensor, desligamento automtico, relgio & On/Off Timer, sleep timer, fonte de energia: AC100-240V 50/60Hz, consumo de energia (Stand-by): 0.3W.

Acessrios
Controle remoto TM1240, baterias (para controle remoto) incluso, comporta suporte de parede Mini, comporta suporte de parede Vesa, cabo de fora incluso, manual instruo incluso, E-Manual disponvel.

Informaes Gerais
Tamanho da Tela Dimenso sem Base (LxAxP mm) Dimenso com Base (LxAxP mm) Dimenso com Embalagem (LxAxP mm) Peso sem Base (kg) Peso com Base (kg) Peso com Embalagem (kg) EAN 32 737.9x435.8x49.5 737.9x509.1x191.7 919.0x514.0x143.0 5.2 5.7 7.6 7892509066600

Conectividade
2 HDMI, 1 USB, pesquisa automtica de canal disponvel, 1 sada de udio (Mini Jack), 1 entrada componente (Y/Pb/Pr), 1 entrada de vdeo composto (AV), e 2 entrada de RF (Terrestre/ Cabo).

Potrebbero piacerti anche