Sei sulla pagina 1di 14

PARA ACABAR COM A TRISTEZA

LAUVIAH poderosssimo quando o assunto tristeza ou mgoa. Por ser um querubim, aquele anjo bochechudinho e sapeca, ele gosta mesmo de trazer alegria para quem o invoca. Ento, se este o seu problema, reze o versculo mgico deste protetor, que o primeiro do Salmo 8: "O Senhor, nosso Senhor, quo admirvel o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glria sobre os cus!" Faa esta pequena prece 7 vezes seguidas, de preerncia entre 5h20 e 5h40 da manh, que o horrio em que este guardio costuma estar mais prximo da Terra.

PARA DIMINUIR O ESTRESSE A vida agitada de muitas pessoas faz com que acabem estressadas, desanimadas do trabalho e das atividades em geral, alm de causar problemas de sade. Se voc necessita de uma vida mais tranquila, pea ajuda ao anjo NANAEL. Entre 17h20 e 17h40, reze o versculo 12 do Salmo 118: "Cercaram-me como abelhas, porm apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do Senhor eu as despedaarei." Em seguida reze um pai-nosso pedindo a este anjo que lhe traga paz.

PARA ACABAR COM AS BRIGAS O anjo MIHAEL atua diretamente junto aos casais, favorecendo um bom relacionamento e afastando as brigas e discusses, que s dificultam a relao. Alm disso, torna a pessoa mais carinhosa e compreensiva. Para ter ajuda deste guardio, em um lugar tranquilo, entre 15h40 e 16 horas, acenda uma vela branca e reze o versculo 3 do salmo 97: "Um fogo vai adiante dele, e abrasa seus inimigos em redor". E sempre que perceber que o clima entre voc e seu par est propenso a uma discusso, chame 3 vozes o nome desse protetor para que traga a paz.

PARA TRAZER F Se o seu problema descrena em tudo e em todos, alm de no acreditar que as coisas podem dar certo para voc, pea ajuda a MICAEL, pois ele o portador da f e do otimismo. Em uma quinta-feira, entre 13h40 e 14 horas, reze o versculo 7 do Salmo

120: "Pacfico sou, mas quando eu falo j eles procuram a guerra." Chame sempre por este guardio quando perceber que o pessimismo est de volta.

PARA CONQUISTAR ALGUM O anjo CAVAKIAH responsvel pelos encontros amorosos, alm de ajudar a reconciliao entre os casais. Se voc quer conquistar algum e gostaria de uma "mozinha l de cima", pea ajuda a este protetor. O dia em que ele est mais prximo da Terra quarta-feira, entre 11h20 e 11h40, ento reze o versculo 1 do Salmo 114: "O Senhor vos aumente bnos mais e mais, sobre vs e sobre vossos filhos. Aleluia!" Se quiser ativar ainda mais seu desejo, sempre que puder, acenda uma vela cor-de-rosa em oferecimento a este anjo.

EVITAR ACIDENTES DE TRNSITO Nas cidades ou nas estradas cada vez maior o nmero de acidentes de trnsito que ocorrem e causam vtimas, muitas vezes fatais. Para proteger os motoristas de sua casa, pea ajuda ao anjo HAHUIAH. Pegue um pedao de papel e escreva o vesculo 18 do Salmo 32: "Exultai, justos, no Senhor! Aos retos fica bem louv-lo. Celebrai o Senhor com harpa, louvai-o com cnticos no saltrio de dez cordas. Seja sobre ns, Senhor, a tua misericrdia." Dobre-o e coloque-o em frente aos lbios, depois repita trs vezes o nome deste anjo. Coloque o papelzinho dentro do porta-luvas do carro.

AFASTAR FALSOS AMIGOS s vezes difcil saber se um amigo verdadeiro ou no, pois as pessoas falsas procuram nos mais ingnuos uma forma de tirar proveito e at de prejudicar esta pessoa. Por isso, se voc duvida da amizade de algum, mentalize esta pessoa e pea ajuda ao anjo ELEMIAH, para que ele lhe envie um sinal sobre a fidelidade deste amigo. Para isso, reze o versculo 4 do Salmo 6: "Porque tu no s um Deus que tenha prazer iniquidade, nem contigo habitar o mal." Em seguida, reze um pai-nosso e espere pelo aviso deste anjo. Preste ateno, pois ele pode se manifestar atravs de uma pessoa que quer o seu bem.

PROTEO CONTRA DOENAS O anjo ALADIAH garante proteo contra qualquer tipo de doena e de maldade. Por isso voc pode invocar a este guardio que necessitar uma ajuda, seja para voc ou para algum de sua famlia. O melhor dia para entrar em contato com ele segunda-feira. Mentalize seu pedido e reze o versculo 2 do Salmo 32: "Bem-aventurado o homem a quem o Senhor no imputa a maldade, e em cujo esprito no h engano." De preferncia, acenda tambm uma vela verde, que a cor da cura.

PARA PASSAR EM CONCURSO Se voc vai prestar um concurso ou mesmo um vestibular, pea ajuda a CALIEL, pois ele confere inteligncia e sabedoria nos momentos de dificuldade. Antes de sair para fazer a prova, acenda uma vela amarela e reze o versculo 9 do Salmo 7: "Tenha j fim a malcia dos mpios; mas estabelea-se o justo; pois tu, justo Deus, provas os coraes e os rins". Leia este versculo com bastante f. Se preferir, copie-o em um pedao de papel e leve-o com voc para que fique junto ao seu corpo no local do exame.

DECISO IMPORTANTE Quando voc estiver que tomar uma deciso que transformar sua vida, pea ajuda ao anjo LACABEL, pois ele traz serenidade e firmeza para que se chegue a uma melhor escolha e no se chegue a uma melhor escolha e no se cometa nenhum tipo de erro ou injustia. O melhor horrio para invoc-lo entre 10h e 10h20 da manh. Pegue a Bblia, abra no Salmo 70 e leia o versculo 16: "Sinto-me na fora do Senhor, Deus, e rememoro a tua justia, a tua somente." Em seguida reze um pai-nosso e pea ao anj que ilumine seus pensamentos e guie seus instintos para que escolha o melhor caminho.

CONTRA MENTIRAS NO AMOR Muitas vezes, as mentiras constantes comeam a destruir um relacionamento. E isso no inclui somente o casal, mas pessoas de seu comvvio que querem destruir sua felicidade

e ento lanam um veneno para que acabe com o seu relacionamento. Para evitar que isso acontea e ainda afastar os caluniadores, pea ajuda ao anjo MENADEL. Ele confere sinceridade no romance e mantm bem longe os invejosos. Entre 11h40 e meiodi, acenda uma vela rosa, banhada no mel, mentalize voc e seu par, depois reze o versculo 8 do Salmo 25, que diz assim: "Bom e reto o Senhor; pelo que ensinar o caminho aos pecadores". Quando a vela terminar de queimar, jogue o que sobrou em um jardim bem florido.

RITUAIS DE PROTEO

Conte com o poder dos Arcanjos e atraia o bem para sua vida.

Para ajudar voc nas dificuldades: Arcanjo Rafael

Corte a tampa de 1 ma e raspe seu miolo. Coloque 1 pedao de papel com seu nome, 3 Ave Marias e o nome Rafael escrito, dentro da ma. Coloque um pouco de mel por cima e feche com a parte cortada. Junte 1 boto de rosa e amarre 1 fita amarela nos dois, prendendo bem. Enterre tudo em 1 vaso com 1 planta de sua preferncia, deixando apenas o boto para fora. Deixe tudo no jardim de uma igreja ou em outro jardim bem bonito.

Anjo Samuel

Simpatia para trazer paz e coragem Em uma noite de Lua Crescente, escreva em 1 folha de papel branco uma orao que goste e seu nome. Coloque em 1 prato, tambm branco, o papel, ptalas de cravo vermelho, 1 vela branca no meio e 1 incenso de sua preferncia quebrado em pedaos em volta. Acenda a vela para Samuel e quando ela terminar de queimar, jogue tudo em gua corrente, menos o prato que pode voltar a ser usado normalmente.

Anjo Azrael

Simpatia para afastar pessoas negativas Em 1 panela, ferva a medida de 2 xcaras de gua. Em seguida, coloque um pouco de casca de ma seca, ptalas de rosas brancas e canela em pau na panela. Deixe abafado

por alguns minutos, depois coe e coloque numa xcara branca. Acenda um incenso de hortel chame por azrael e beba o ch em 7 goles. Em seguida ascenda uma vela branca e reze 21 pai nossos. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo num jardim, inclusive o que tiver restado do ch, menos a xcara e a panela que podem ser usados normalmente.

Anjo Anael

Simpatia para proteger voc do mal Pegue 7 doces de leite e coloque-os no meio de um prato. Em volta deles coloque 7 moedas de qualquer valor, e em cima de tudo um pedao de papel onde deve estar escrito o salmo 90. Ascenda uma vela amarela ao lado, em um pires.Reze 7 pai -nossos e 7 ave-marias. Chame Anael 13 vezes. Quando a vela terminar de queimar, coloque tudo num saquinho de papel e enterre num jardim, menos o prato e o pires, que podem ser usados normalmente.

Anjo Miguel

Simpatia para ajudar a vencer no trabalho Numa noite de Lua Cheia, borde em 1 leno vermelho seu nome e o nome de Miguel, 7 vezes cada um. D 3 ns no leno e diga:"Assim creio, assim ser, meu arcanjo e fiel amigo, peo que cuide de meus caminhos, porque sozinha posso me machucar". Feito isso, acenda 1 vela de 7 dias e guarde o leno embaixo de seu travesseiro. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em gua corrente.

Anjo Saquiel

Simpatia para atrair bons amigos para sua vida meia-noite em ponto, ferva ptalas de rosas brancas, ptalas de cravo e 9 gotas de essncia de flores de laranjeira em 3 litros de gua. Feito isso, espere amornar, coe e jogue tudo em seu corpo, do pescoo para baixo, rezando 1 pai-nosso. Em seguida, mentalize Saquiel e pea suas bnos. No dia seguinte, junte o que foi coado e deixe secar ao sol. Quando tudo estiver bem seco, co- loque num saco de pano com 1 imagem em papel de um anjo. Guarde em seu guarda-roupa ou numa gaveta.

Anjo Cassiel

Simpatia para proteger voc e sua famlia Em um dia de Lua Nova, em jejum, pegue 1 vaso de violeta e coloque dentro 1 folha de papel com o Salmo 91 escrito. Chame por 7 vezes o nome de Cassiel. Deixe o vaso em seu quarto com 1 Bblia aberta no Salmo 91 e 1 pedra que se parea com cristal em cima dela. Passado 7 dias, deixe este vaso numa igreja. Passe a carregar a pedra com voc.

Anjo Gabriel

Simpatia para trazer conforto diante de problemas Num domingo, logo pela manh, v a uma missa com 1 pedra pequena de ametista na mo direita. Reze para Gabriel mentalmente a cada 15 minutos, durante a missa. Quando chegar em casa, prepare 1 bolo pequeno e corte-o em 7 pedaos iguais. Leia o Salmo 23, chame por Gabriel e acenda 7 incensos de sua preferncia. Feito isso, coloque a pedra embaixo do prato em que deixou o bolo. Quando os incensos terminarem de queimar, d o bolo somente para pessoas de sua famlia e passe a carregar a pedra junto com voc. Sopre ao vento as cinzas dos incensos.

******************************** ARIEL CUIDA DO AMOR O Arcanjo Ariel governa os assuntos relacionados com os milagres, a magia e as mudanas sbitas. considerado o Arcanjo da Sorte e da Graa, provocando mudanas benficas e oportunas na vida dos seus protegidos e ajudando-os a evoluir como seres humanos. Transmite paz, amor e compreenso. Invoca-se o Arcanjo Ariel nos casos amorosos onde precisamos de uma resposta nos relacionamentos que andam cheio de conflitos, brigas, cime ou que terminam sem explicao. Ariel tambm capaz de ajudar na aproximao de 2 pessoas que esto sozinhas e que tenham alguma finidade. Por isso, Ariel o Arcanho do Amor e para fazermos o propsito com Ariel, voc vai adquirir uma fita amarela de estreita com mais ou menos 30 cms. Esta fita voc vai usar no seu pulso, por isso compre com folga para poder amarrar no seu pulso. Precisa tambm de 1 folha de papel amarela. J existe sulfite amarelo, se no encontrar, pegue uma folha comum e pinte parte dela (uma pequena parte com lpis de cor amarelo). Consiga um vasinho com uma lanta que tenha alguma cor amarelaPode ser uma margarida, rosa, girassol e pode ser at artificial, desas que vendem em lojas de R$ 1,99. Basta uma flor no vasinho de terra.

COMO

FAZER:

Para quem est s: Pegue a fita amarela e coloque no pulso esquerdo. Pea para algum te ajudar e pea para dar 7 ns. Cada n deve ser um pedido de amor (sim, pode ser 7 x eu quero casar, ou eu quero arrumar uma pessoa decente que me ame, ou eu quero reatar com tal pessoa). 7 ns, sete pedidos. Escreva esses 7 pedidos na folha de papel amarela (ou pintadinha de amarelo). Bem embaixo dos pedidos escreva: Arcanjo Ariel, estes so os pedidos do meu corao. Que Deus possa atende-los atravs da sua intercesso. Dobre o pedido bem pequenininho e enterre no vasinho da planta marela que deve ficar o mais prximo possvel da sua porta de entrada. Se for planta natural, regue-a ainda que com pouca gua, todos os dias. Como quem j cuida do seu novo amor. Deixe a fita cair sozinha do seu brao e se cair antes de aparecer algum, troque a fita, coloque uma nova. De todos que fizeram a maioria arrumou algum antes de 3 meses e algumas pessoas, dentro de 1 ano. Mas todas dizem que valeu a pena! Como fazer: Para quem est s: Pegue a fita amarela e coloque no pulso esquerdo. Pea para algum te ajudar e pea para dar 7 ns. Cada n deve ser um pedido de amor (sim, pode ser 7 x eu quero casar, ou eu quero arrumar uma pessoa decente que me ame, ou eu quero reatar com tal pessoa). 7 ns, sete pedidos. Escreva esses 7 pedidos na folha de papel amarela (ou pintadinha de amarelo). Bem embaixo dos pedidos escreva: Arcanjo Ariel, estes so os pedidos do meu corao. Que Deus possa atende-los atravs da sua intercesso. Dobre o pedido bem pequenininho e enterre no vasinho da planta marela que deve ficar o mais prximo possvel da sua porta de entrada. Se for planta natural, regue-a ainda que com pouca gua, todos os dias. Como quem j cuida do seu novo amor. Deixe a fita cair sozinha do seu brao e se cair antes de aparecer algum, troque a fita, coloque uma nova. De todos que fizeram a maioria arrumou algum antes de 3 meses e algumas pessoas, dentro de 1 ano. Mas todas dizem que valeu a pena!

PARA QUEM J TEM ALGUM E QUER ACABAR COM INTRIGAS E BRIGAS:

FORTALECER

OU

Pegue a fita amarela e escreva no verso o seu nome e o nome da pessoa amada. Depois dos nomes escreva: Arcanjo Ariel. Pegue a fita e coloque dentro do seu travesseiro. Pegue a folha de papel amarela (ou pintadinha com amarelo) e desenhe um corao: Dentro dele coloque o seu nome e o nome da pessoa amada. Embaixo escreva: Arcanjo Ariel, esta a famlia que eu quero formar com amor. Proteja este relacionamento, guarda contra os inimigos, da infidelidade e das

brigas. Que Deus possa abenoar esta unio, desde sempre sob a sua proteo. Que assim seja.

PARA NO SER PREJUDICADO PELA INVEJA ALHEIA

Reze esta orao quando estiver sozinho e acende uma vela branca, olhando a chama

concentradamente.

" D, Senhor, a paz aos que tm f em ti!

Livra-nos Senhor da inveja e de todo mal que um corao impuro

possa fazer a outrem.

Que os que sentem inveja de mim, Senhor, possam um dia conseguir

alcanar a graa de ter f em ti e dessa forma se libertaro desse

sentimento to mesquinho e malfico.

Cuida, Senhor, para que o mal no me atinja, nem a mim, nem

minha famlia.

Na paz do Senhor para sempre repouso.

A paz do senhor para sempre meu escudo.

Na paz do senhor repousa o meu gozo.

Assim seja para sempre."

Fonte:acasadomago

PARA TERMINAR COM A DISCRDIA

Quando a discrdia se instala no seio de uma famlia ou entre duas pessoas

que se amam, sinal de desunio e de fraqueza no corao.

Atravs desta simpatia, pea a Deus que fortifique o amor e afaste a iluso.

Reze trs vezes por dia esta pequena orao, na hora em que acordar, na hora do

almoo e antes de dormir. Faa isso trs dias seguidos e sentir os benficos

resultados.

"Deus Pai Todo Poderoso, tem piedade de ns! Afasta de

nossos coraes a causa da desunio.

Deus, tem de ns compaixo. Faze com que o amor seja rei

nesta casa. Assim seja para sempre."

Aumentar seus ganhos. Coloque em sua bolsa uma moeda de qualquer valor e a conserve nela por 7 dias. No 8 dia, compre um vasinho, ponha a moeda no fundo dele, encha-o de terra e plante uma muda de arruda. Cuide muito bem da planta e deixe-a prximo porta de entrada da sua casa.

TRABALHO E NEGCIOS Para conseguir trabalho Acenda todas as velas brancas de um mao de uma vez aos ps da imagem de Santa Rita. Pea A santa que lhe consiga um emprego rpido. Apague as velas antes que acabem de queimar c embrulhe-as em um pedao de papel azul Amarre com um metro do barbante c guarde o pacote com voc. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em ama igreja, no altar da mster e deixe-as queimar ate o fim. Para conseguir um novo trabalho Pegue uma foto sua recente e escreva atrs dela o seu nome completo e a seguinte frase: Com todas as foras do meu pensamento, daqui s saio empregado(a). Coloque a foto em sua carteira ou bolsa e deixe l por 7 dias. Depois, jogue-a em gua corrente, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Para conseguir um emprego Pegar uma chave comum, colocar dentro de um copo com gua e acar,enrolando o nome e o endereo na chave. Deixar em lugar alto durante 7 dias, no oitavo dia descarregar a gua do copo e pegar a chave, passar no corpo e entregar em uma Igreja, nos ps de um Santo, rezando um Pai-Nosso. Faa esta simpatia somente uma vez. Para ser aprovado em concursos No dia anterior s provas, ferva um litro de gua com algumas folhas de hortel. Durante o banho, jogue a gua de hortel pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a, em sua casa, num lugar mais alto que sua cabea. No dia seguinte, ao levantar-se, bata com o p

direito no cho, trs vezes, e pea a seu Anjo da Guarda que o acompanhe. Para o Patro trat-lo(a) melhor Se voc sente que seu chefe muito fechado, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de gua e fique vigiando para que s ele toque nele. No final do expediente, jogue a gua na pia. Melhorar de Emprego Arrume trs moedas antigas, trs galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoo. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, no se esquea de voltar igreja e acender uma vela em agradecimento. Fazer sucesso na carreira Para alcanar sucesso profissional, voc precisa prender trs vaga-lumes em um vidro. Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibraes positivas, at pegar no sono. Na manh seguinte, solte os vaga-lumes num parque ou jardim. Para vender um imvel ou carro Pegue um leno ou um guardanapo de tecido branco. Coloque uma cpia da chave do seu imvel ou de seu carro no meio desse leno. Coloque folhas de hortel, galhinhos de arruda, de alecrim e folhas de erva-cidreira em cima da chave. Pegue duas pontas do leno e amarre, depois amarre as outras duas. Guarde no bolso de um casaco no seu guarda-roupa ou numa gaveta de madeira. Essa simpatia costuma dar certo, mas lembre-se: s retire a chave quando concretizar o negcio. Para no contrair Dvidas Para voc no cair em tentaes e contrair dvidas, todas as manhs, antes de sair para o trabalho, se que voc trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direo rua, recoloque os bolsos na posio normal. Para pagar Dividas V at uma Igreja e acenda uma vela para Santa Edwiges, padroeira dos endividados, pedindo para que ela lhe conceda o necessrio para sair das dificuldades. Reze com bastante f. Se puder, coloque tambm um vaso de flores brancas junto imagem da Santa. Ao sair, d uma moeda de 1 real para sete pedintes diferentes. Para ter sorte no comrcio Quando abrir seu comrcio pegue a chave do estacionamento e deixe durante trs dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comrcio mande rezar uma missa ao santo de sua devoo.

Para ter sorte em novos empreendimentos Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com gua morna, sal grosso, trs folhas de hortel, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.

Potrebbero piacerti anche