Sei sulla pagina 1di 19

Inovao em rastreamento

H O L D I N G

O Grupo MXT de capital nacional, localizado em Minas Gerais. A primeira empresa do Grupo, MAXTRACK Industrial Ltda foi fundada em 1999, tendo como core business produtos para rastreamento veicular. A busca constante pela qualidade e diversificao no portflio de produtos contribuiu para que a empresa ganhasse notoriedade alm das fronteiras do Brasil, com projetos em operao na Amrica Latina, sia e Europa.

Apresentao Institucional

Inovao em rastreamento

Pioneira no segmento de rastreamento de veculos e logstica, desenvolve e produz equipamentos e solues para diversas aplicaes neste segmento, com mais de 1.000.000 equipamentos comercializados. A tecnologia desenvolvida pela Maxtrack possibilita o rastreamento e monitoramento de pessoas, animais, ativos mveis como bagagens e frotas em tempo real, otimizando a operao e a segurana de transportes de carga em geral, sistemas de transporte coletivo, empresas de logstica, gerenciadoras de risco, frotas urbanas, entre outras possibilidades.

Inova

Apresentao Institucional

Montagem de placas de circuito impresso. Possui linha de montagem automatizada, composta com equipamentos de ltima gerao prontos para atender as necessidades dos clientes. Capacidade nominal de 180.000 componentes por hora. A linha tem alta flexibilidade e capacidade para montar qualquer tipo de componente eletrnico, independente do nvel de complexidade, tais como FBGA (Fine Ball Grid Array), QFN (Quad Flat No leads), SQFP (Small Quad Flat Package), componentes 0201, entre outros.

Apresentao Institucional

Vanguarda M X T T e c Tecnolgica hnology

Escritrios localizados em Taiwan, HongKong e China, para procurement e design house. Tendo como principal objetivo o estudo e avaliao de novas tecnologias de comunicao wireless e a aplicabilidade destas tecnologias nas solues de engenharia desenvolvidas pelo grupo, outro objetivo da equipe de engenharia internacional encontrar os melhores fornecedores de componentes eletrnicos, com preo competitivo e alta qualidade, para serem utilizados na produo dos produtos desenvolvidos pelas empresas do grupo.

VaX M ng Tu

a re T da

cT e h

Apresentao Institucional

MXT-140
Nos modelos A e B, com a melhor relao custo benefcio disponvel no mercado. Ideal para operaes de alto volume que exigem baixa manuteno em campo, traduzido em alta eficincia operacional. responsvel pela leitura e processamento de informaes do veculo.

MXT-140A: ignio, 2 entradas e 1 sada; MXT-140B: ignio, 3 entradas e 2 sadas.

Caractersticas
Tamanho ultra compacto; A prova dgua Certificao IP67; Ideal para motocicletas; Acelermetro interno; Bateria interna; Identificador de jamming; Instalao simplificada; Proteo eltrica que oferece baixssima manuteno em campo.

Rastreador Automotivo

MXT-141
Permite customizao de acordo com as necessidades dos clientes, objetivando maior competitividade e eficincia.

Caractersticas
Comunicao sem fio com acessrios Maxtrack; Ignio, 3 Entradas e 2 sadas; Acelermetro interno com condio de identificar tombamento lateral e frenagem; Bateria interna; Identificador de jamming; A prova dgua Certificao IP67 Leitura de hodmetro e RPM (Mini-Telemetria), que possibilita gerao de eventos pr-estabelecidos.

Rastreador Automotivo

WT-110
Acessrio sem fio que interage com o equipamento MXT-141.

Caractersticas
Identificao de presena de carga (vrus de carga); Identificador de motorista; Acionador de Pnico; Desarmar antifurto; Modo estacionamento.

Acessrio sem o

MTC-550 Standard
Os mais modernos conceitos aplicados no mercado automotivo para vrias aplicaes como processamento de informaes de logstica, armazenamento do histrico do veculo e outros. O equipamento ainda possibilita utilizar antena satelital (DMR800 da SkyWave).

Caractersticas
Operao com at 2 Sim Cards; Mini-Telemetria atravs de hodmetro e RPM, que avalia excesso de velocidade, alerta de pnico, tempo parado, dentre outros; Telemetria externa com a utilizao do perifrico MX-100 como expansor de sadas, o que possibilita avaliao de maior nmero de itens.

Rastreador Automotivo

Linha MTC e seus perifricos

MTC-550 Full
Ideal para atender operaes de logstica, gerenciamento de risco, sistemas de transporte coletivo e avaliao do comportamento do condutor. Utiliza um conceito inovador, com inteligncia embarcada e gerenciamento interno de macros seqenciais.

Caractersticas
Operao com at 2 Sim Cards; Possui Telemetria Embarcada*; Telemetria Externa (Telemetria Completa)* em conjunto com o perifrico MX-100; Integrao com modem satelital externo; Expansor de I/O.
* Possui Telemetria Embarcada Pacote otimizado de telemetria com os pontos mais utilizados pela maioria dos clientes: Leitura de RPM; Leitura de Hodmetro e Leitura do Limpador de Para-brisa. Com esses trs itens possvel fazer inmeras anlises, como exemplo temos: anlise de giro alto, anlise de Banguela, valor do hodmetro com erro de at 0,1 %, velocidade real do veculo e outros. * Possui Telemetria Completa Com a utilizao do perifrico MX-100 como expansor de entradas para as funes de telemetria completa pode se obter as seguintes leituras: nvel de combustvel, temperatura do motor, presso do leo, embreagem, freio motor, velocidade mxima na chuva, velociade mxima no seco, tempo de motos ligado, tempo de rotao por faixa (azul, verde, amarela, vermelho), e outros.

Rastreador Automotivo

Linha MTC e seus perifricos

MTC-780
O equipamento possui plataforma completa, possibilitando a transferncia de informaes de telemetria de veculos, mensagens de texto livre entre central e trabalhadores, manuteno de registros atualizados dos motoristas e muito mais.

Caractersticas
Grande possibilidade de leituras e atuaes: 16 entradas e 7 sadas; Disponibilidade de interfaces sem fio: Zigbee e Wifi (opcional); Telemetria completa atravs de leitura de RPM; Hodmetro; Para-Brisa; Presso de leo; Tenso do Alternador; dentre outros.

Rastreador Automotivo

Linha MTC e seus perifricos

MTC-700
Adaptar solues do mercado foi a orientao principal de desenvolvimento de uma nova linha de produtos que traz em 3 (trs) modelos as funcionalidades da famlia MTC-550, que hoje referencia no mercado de telemetria, inteligncia embarcada, dentre outros.

MTC-700 PRO

Contempla as funcionalidades do MTC-550 STD, porm com protocolo no compatvel;

MTC-700 ADV

Contempla as funcionalidades do MTC-550 Full, com protocolo parcialmente compatvel e muito mais recursos;

MTC-700 PRO

Produto novo e diferenciado com ZigBee e WiFi.

Rastreador Automotivo

Linha MTC e seus perifricos

IDP-780
Primeiro rastreador dual-mode no mercado, integrado com o mais avanado modem satelital desenvolvido pela Skywave, o Isat Data Pro, lanado simultaneamente em mais de 30 pases. Integrao com dispositivos externos: na comunicao com outros dispositivos, o cliente pode utilizar interfaces fsicas com alta disponibilidade de portas e I/Os, bem como utilizar interfaces sem fio via Zigbee ou WiFi.

Caractersticas
Operao com at 2 Sim Cards; Plataforma completa e moderna; Desenvolvido para operaes crticas de segurana e logstica, que exigem a comunicao em qualquer local ou situao.

Rastreador Automotivo

Linha MTC e seus perifricos

TD-50
O terminal de dados TD-50 um perifrico com tecnologia embarcada, de melhor custo benefcio do mercado para interao do usurio com o sistema de controle.

Caractersticas
Envio de mensagens pr-armazenadas; Envio de texto livre para a central e vice-versa; Tela inicial configurvel; Login de motorista; Possibilidade de controle do veculo partir do teclado (Destravamento mediante Login); Envio de formulrios personalizados.

Terminal de Dados

Linha MTC e seus perifricos

TD-60
O terminal de dados TD-60 um equipamento projetado para ser resistente. Com design moderno e inovador, proporciona mais agilidade, maior controle e melhores resultados operacionais.

Caractersticas
Envio de mensagens pr-armazenadas; Envio de texto livre para a central e vice-versa; Login de Motorista por Carto com RFID; Possibilidade de controle do veculo partir do teclado (destravamento mediante Login); Envio de formulrios personalizados; Telas de fundo (imagens coloridas); Teclado retroiluminado e capacitivo; Microfone e auto falante integrados; Comunicao e sincronizao wireless; Resiste a jatos dgua Certificao IP54.

Terminal de Dados

Linha MTC e seus perifricos

i-MXT
Projetado com base nos mais altos padres automotivos, um dispositivo robusto e leve para ser utilizado em ambiente industrial, dentro de um veculo ou em qualquer atividade externa. Convergncia e multifuncionalidade so seus pontos fortes: possvel conectar uma grande variedade de dispositivos nas portas USB; o sistema operacional Android pode rodar de forma independente das aplicaes veiculares.

Caractersticas
Comunicao GSM, GPS, CAN, entradas e sadas digitais, acelermetro, interface de fios, RS-485 e RS-232 acompanham o que acontece com o veculo, mesmo com a tela desligada.

Computador de Bordo

Linha Inovao

G-100
Equipamento desenvolvido em conformidade com as normas automotivas, para atender demandas do mercado em que so exigidas gravaes de imagens em veculos e em operaes crticas. Podem ser gravadas e transmitidas imagens capturadas por at 4 cmeras. O grande diferencial do G-100 ir alm de um servidor de imagens, permitindo, inclusive, a gerao de eventos/alertas operacionais, rastreamento do veculo e Access Point para outros dispositivos.

Servidor de Imagens mvel

Monitoramento e gravao

Suporte Tcnico Maxtrack


Inovao no atendimento clientes: A equipe do suporte tcnico da Maxtrack composta por um time de profissionais bem treinados e com foco total na satisfao dos clientes. Os profissionais possuem orientao tcnica, e se preocupam em entender as necessidades do cliente no esclarecimento de dvidas e orientao sobre procedimentos tcnicos.

Suporte Tcnico

Atendimento ao Cliente

Contato

Jaqueline Jorge Silva - Gerente Nacional de Vendas


telefone: +55 31 3311-2900 site: www.maxtrack.com.br email: jaqueline@maxtrack.com.br endereo MXT Holding: Rodovia Ferno Dias BR 381 KM 490 Bairro Jardim das Alterosas 1 seo Cep: 32670-790 Betim MG

Apresentao Portflio

Potrebbero piacerti anche