Sei sulla pagina 1di 21

C ADERNETA

DE CLASSE DA
D E PAR TAM E N T O D E LI T E RAT U RAS

historiadaobra@uol.com.br

EBD
ESCOLA BBLICA DOMINICAL

ANO - 2010

VISITANTES NOMES / EMAILS TELEFONES

CIMOR
CONVENO DAS IGREJAS MILITANTES NA OBRA DA RESTAURAO

Rua Oliveira Bueno, 161, Anchieta, RJ CEP 21645-440 CNPJ 28.464.444/0001-15 e-mail: historiadaobra.com CADERNETA DA EBD - ESCOLA BBLICA DOMINICAL

Ano Letivo: 2010


Igreja: ____________________________________________________ Endereo: _________________________________________________ Bairro: _______________________ Cidade: _____________________ Est.:______________________________________________________ Nome da Classe: ___________________________________________ 1 Professor : ______________________________________________ 2 Professor: ______________________________________________ Secretrio (a): ______________________________________________ Tesoureiro (a): _____________________________________________ 1 Superintendente: _________________________________________ 2 Superintendente: _________________________________________

...at aqui nos ajudou o Senhor (I Sm 7:12)


40 01

VISITANTES

CIMOR
NOMES / E-MAILS TELEFONES

CADERNETA DA EBD

Elaborao: DELIT

Correspondncias para o Departamento: E-mail: historiadaobra@uol.com.br

D E PAR TAM E N T O D E L I T E RAT U RA S

02

39

VISITANTES NOMES / E-MAILS TELEFONES

A ESCOLA BBLICA EM SNTESE

38

03

NDICE GERAL Introduo ----------------------------------------------------------------------- pg. 04 1- A Escola Bblica na Igreja Atual ------------------------------------------ pg. 05 2- A Escola Bblica - Diretoria e Funes: a) Superintendente b) Secretrio c) Tesoureiro d) Professor----------------pg.05 3- Escola Bblica- Sugesto de Funcionamento: A Escola - O Incio - O Tempo - Div. das Classes - Ret. das Classes pg. 06 4- Como Manusear esta Caderneta --------------------------------------------pg. 07 5- Alunos Matriculados ---------------------------------------------------------pg. 10 6- Planilhas de Novembro Outubro ---------------------------------------- pg. 12 7- Anotaes de Visitantes ----------------------------------------------------- pg. 36

VISITANTES NOMES / E-MAILS TELEFONES

INTRODUO Neste trabalho, o DELIT apresenta diretoria da EBD das igrejas, um esclarecimento de como devemos proceder na Escola Bblica Dominical. Essa reunio to importante para ns, os filhos de Deus. Nas escolas comuns, a princpio, aprendemos a ler e escrever. Posteriormente, cabe a ns definirmos o que queremos. Na EBD, aprendemos sobre Deus, Seus feitos, Suas ordenanas, Suas promessas, Suas orientaes, em fim, conhecemos quem em Esprito e em Verdade realmente o nosso Deus. E s verdadeiramente quando descobrimos isto e tomamos uma sbia deciso que podemos dizer que somos livres!

DELIT

04

37

VISITANTES NOMES / EMAILS TELEFONES

1- A ESCOLA BBLICA NA IGREJA ATUAL

Na igreja atual, v-se que as pessoas tem dado um grande destaque ao louvor, isso no mau. Pois quando louvamos Deus, milagres acontecem, problemas se resolvem, as janelas dos cus se abrem e ns somos abenoados! Porm, sabemos que o alvo de todo cristo a redeno do nosso corpo no dia da vinda de Deus. Logo, o que vai levar cada cristo alcanar esta gloriosa beno a obedicia constante Palavra de Deus. Precisamos de um tempo para dedicarmos a ela. Hoje, no mundo em que vivemos, onde os dias tem-se abreviado, e tudo passa to rapidamente, quando que encontramos esse tempo? S no perodo da EBD! atravs da EBD que a igreja aprende a sair da teoria para a prtica doutrinria. Essa uma das grandes importncias de toda a igreja participar da escola bblica. Tudo o que pregamos e vivemos no inventado ou criado por homens, pois est exarado na Bblia Sagrada que a revelao de Deus para ns!
2- A ESCOLA BBLICA - DIRETORIA E FUNES
A Diretoria da EBD composta por: Superintendente, Secretrio, Tesoureiro e Professores. Cada um tem a sua funo especfica, e , preciso que todos estejam conscientes disto, para o bom andamento da escola. Citaremos agora as funes bsicas de cada um: A) Superintendente: a pessoa fundamental na EBD. Dever coordenar o andamento da escola, de forma que todos os setores funcionem na mais perfeita ordem. dever do Superintendente fazer reunio mensal da Diretoria para avaliao do trabalho que est sendo realizado. Ele ser o substituto legal na ausncia de algum professor. Da a importncia dele estar inteirado da vivncia de todas as turmas. B) Secretrio: O secretrio no dever fazer a chamada antes da diviso das classes; dever esperar a diviso, e, depois, de classe em classe far a chamada dos alunos matriculados averiguando os materiais didticos e apresentando os visitantes. S ao secretrio cabe anotar as decises tomadas nas reunies da diretoria da EBD. o secretrio quem substituir o superintendente em sua ausncia. C) Tesoureiro: funo do tesoureiro: recolher e contar as ofertas, administrando-as para um fim destinado EBD, junto ao superintendente. O recolhimento das ofertas deve ser feito de classe em classe. D) Professor: O professor deve: conhecer a Escritura, ter domnio da lio, ser dinmico e conquistar a simpatia da classe. Afinal, ser ele quem passar o maior perodo lecionando junto aos alunos. Ter uma boa fluncia da lngua portuguesa, assim como concordncia de verbo nominal. No deixar que seu trabalho junto a classe se torne uma rotina, sendo dinmico. Deve tambm estimular a participao dos alunos, sendo criativo, e, atrair a ateno dos visitantes para se matricularem na EBD. 05

36

3- ESCOLA BBLICA- SUGESTO DE FUNCIONAMENTO A Escola - A escola pode funcionar no perodo da manh ou da tarde. Lembrem-se: a escola NO deve funcionar ora pela manh ora pela tarde, pois preciso criar um hbito nos alunos, e, tambm a escola que muda muito de horrio, acaba perdendo seus visitantes. Nunca cancele a escola para a realizao de outros trabalhos; isso faz com que os alunos se tornem relapsos e no levem a escola a srio. O Incio - S o superintendente poder dar incio a escola, ou, o secretrio na ausncia do mesmo. Todas as classes devero estar reunidas no santurio; o superintendente dar incio com uma orao e dois hinos dos hinrios Harpa Crist, Cantor Cristo ou Hinrio Louvarei. Em seguida, far a leitura do ttulo da lio a ser estudada pela classe dos adultos. O Tempo - O tempo da escola deve ser de, no mnimo, 2 horas. Sendo assim, no perodo da manh dar-se- das 9:00 s 11:00 horas e no perodo da tarde das 16:00 s 18:00 horas. O superintendente no deve esperar que cheguem todos os alunos para dar incio a escola, isso faz com que o tempo passe e desestimule os que chegam no horrio. Diviso das Classes: Aps ter sido feita mais uma orao, dar-se- a diviso das classes. Essa diviso importante, pois, cada faixa etria aprende de acordo com suas potencialidades. Divididas, cada classe ir estudar em seu lugar reservado e o professor deve ter o tempo mnimo de 1,5 horas, para desenvolver a lio. nesta hora que o secretrio e o tesoureiro, passaro de classe em classe para desenvolver suas funes. Retorno das Classes: Aps o trmino do tempo estipulado, o superintendente canta um corinho para o retorno de todas as classes ao santurio. Os alunos de cada classe devem ser instrudos a sentarem prximos (cada qual sua classe), para facilitarem a apresentao de sua turma. Quando todos estiverem no santurio, o superintendente passar a palavra ao secretrio que far a chamada das classes (cada classe dever ter um nome), comeando pela classe das crianas ( importante que as crianas sejam divididas segundo a sua faixa etria). Depois, jovens e por fim, adultos. A chamada deve ser feita da seguinte maneira: Exemplo: Classe Amiguinhos de Cristo- o secretrio espera at que a classe fale em voz alta o seu texto ureo. Em seguida d o relatrio: total de alunos presentes, ausentes, visitantes, total de ofertas, total de Bblias, total de revistas, etc. Essa chamada deve ser igual para todas as classes, sendo que, no final o secretrio far a leitura geral.
Secretrio (a)

CONTINUAO DA PLANILHA

DELIT

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

DELIT
06

35

DEZEMBRO - 2010 - PLANILHA DA EBD - DELIT


Superintendente

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

COMO MANUSEAR

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 34

..

..

ESTA CADERNETA

Marque com um X na observao do Ms:

07

FCIL!!! Veja como bem simples preencher os campos desta caderneta: Exemplo 1 - Coluna Observaes do Ms De acordo com a MDIA MENSAL, marque com um X em uma das opes e rubrique em Superintendente conforme o exemplo abaixo:
Secretrio (a)

CONTINUAO DA PLANILHA

DELIT

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

..
Superintendente

Detalhe:
dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Exemplo 2 - Coluna Numrica:

o (a) secretrio (a) rubricar na pgina continuao da planilha (prx.)

A coluna numrica indica o nmero do aluno matriculado. O mtodo de chamada a ser aplicado nesta caderneta, dever ser feito pelo NMERO e no pelo nome. Para saber o nome de um nmero chamado na frequncia, basta os campos da pgina ALUNOS MATRICULADOS estarem preenchidos. Cada aluno dever memorizar o seu nmero.

Exemplo 3 - Colunas Semana 1 Semana 5:

01 02 03 04 05 06

Nestas colunas o secretrio dever preencher os campos que correspondem chamada dos alunos. A chamada dever ser feita aluno por aluno. O campo P/A, indica presente ou ausente. Havendo presena o campo dever ser preenchido com um pontinho azul, no caso de ausncia, um pontinho vermelho. Lembrem-se que o aluno dever ser chamado pelo nmero e no pelo nome. Exemplo 4 - Coluna Mensal: Se todos os campos das colunas Semana 1 Semana 5 obtiverem um percentual do aluno, com aproveitamento a partir de 70%, marque um pontinho azul; se abaixo disto, marque um pontinho vermelho. Para se calcular o aproveitamento simples: se numa EBD teve 4 aulas no ms e um aluno compareceu apenas 2, qual foi o seu aproveitamento? bvio que a resposta deve ser 50%, ento, o campo dever ser marcado com um pontinho vermelho. No bem simples? Esta coluna muito importante! Ela dar o relatrio mensal do desempenho da classe, aluno por aluno. atravs dela que a Diretotria da EBD conhecer os alunos que mais se destacaro em presenas com suas Bblias, revistas e etc. Baseada nesta coluna, a Diretoria deve promover de 6 em 6 meses um trabalho de Confraternizao da EBD, convocando todas as classes a estarem presentes para a divulgao do relatrio semestral. Deve tambm aproveitar a oportunidade do encontro para parabenizar os alunos que tiveram bom desempenho durante o perodo, doando-lhes, por exemplo, uma Bblia, um hinrio, um livro, um Cd, etc. A Confraternizao semestral da EBD de grande relevncia, pois, estimular o esprito de equipe (unio) entre os alunos imprescindvel para um sucesso contnuo da Escola. 08

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

33

Exemplo 5 - Tabela Geral:

NOVEMBRO - 2010 - PLANILHA DA EBD - DELIT


Superintendente

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

35 30 35 15 20 15 35 30 35 Revistas 35 30 35 Ofertas R$17,50 R$15,00 R$17,50


Presentes Ausentes Bblias

MDIA 45 45 38=76% 5 5 12=24% 45 45 38=76% 45 45 38=76% R$22,50 R$22,50 R$19,00=76%

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

A Tabela Geral a parte principal da caderneta, pois, atravs dela poderemos apurar o nvel de participao de toda a igreja na escola bblica. Na coluna Semana 1, no campopresentes, registrar-se- o total de alunos que estiveram presentes na primeira semana. O mesmo procedimento deve ser feito com as semanas 2, 3, 4 e 5. Os campos Ausentes, Bblias, Revistas e Ofertas, da mesma forma. A ltima coluna, MDIA que dar o laudo final de toda a movimentao da EBD durante o ms. Exemplo para se calcular a MDIA! Se uma igreja tem 50 membros, e, na primeira semana houve uma frequncia na EBD de 35 alunos, na segunda de 30, na terceira de 35, na quarta de 45 e na quinta de 45, deve-se somar toda essa quantidade, dividindo o total por 5 (no caso de 4 semanas, por 4). Considerando 5 semanas, o resultado deste exemplo ser 38. A pergunta : se a igreja tem 50 membros, quantos por cento da igreja compareceu durante o ms na escola bblica? No caso de nosso exemplo, 76% da igreja compareceu na escola bblica. Comparando o resultado deste exemplo com a estimativa de 70%, que o percentual nivelador de todo o nosso controle, podemos dizer que este foi um timo resultado. O clculo da mdia de ausentes deve ser feito da mesma forma, devendo a soma dos resultados sempre atingir o percentual exato de 100%. Em nosso exemplo acima, observe que o resultado da mdia de ausentes foi de 24% j que 24%+76%=100%. Para a Diretoria da EBD sempre obter bom resultado na prestao deste servio dever trabalhar de forma inibir o nmero da mdia de ausentes para que o mesmo nunca ultrapasse a casa dos 30%. O mesmo procedimento dever ser aplicado tambm para os campos Bblias e Revistas. O resultado do nmero de Bblias e revistas deve ser relativo ao nmero de alunos presentes. Quanto mdia de Ofertas, sugere-se o seguinte: calculem as despesas gerais da EBD e dividam o valor para cada classe de acordo com as despesas de cada uma. A partir da, a Diretoria da EBD ter uma viso de como fazer a sua estimativa de recolhimento das ofertas mensais por classe. DELIT, SEMPRE COM VOC! 09

Marque com um X na observao do Ms:

..

..

ALUNOS MATRICULADOS N 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 NOMES / EMAILS ANIVERSRIOS TELEFONES


Secretrio (a)

CONTINUAO DA PLANILHA

DELIT

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

10

31

OUTUBRO - 2010 - PLANILHA DA EBD - DELIT


Superintendente

ALUNOS MATRICULADOS N NOMES ANIVERSRIOS TELEFONES

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 30

33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 SERVIOS DELIT MODELOS DE CARTAS 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 HISTRIA DA OBRA 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 PARA IGREJAS REVISTA SABEDORIA 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 CLASSE JOVENS / ADULTOS 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 JORNAL 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 HINRIO 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 SITE CIMOR 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 O MISSIONRIO LOUVAREI 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 FOLHETO DOUTRINRIO 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 REVISTA SABEDORIA 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 CADERNETA ANUAL 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 LIVRETO DOUTRINRIO 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 CLASSE CRIANAS DA ESCOLA BBLICA 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 123456789012345678901234567890121234567890123456789012345678901212 11

Marque com um X na observao do Ms:

..

..

Semana 1 Semana Semana 3 Semana Semana 5 Mensal JANEIRO - 20102 - PLANILHA DA4EBD - DELIT
Superintendente

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

12

29

Semana 1 Semana 2 -Semana 3 Semana 4 EBD Semana 5 Mensal SETEMBRO - 2010 PLANILHA DA - DELIT
Superintenden

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

28

13

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal FEVEREIRO - 2010 PLANILHA DA EBD - DELIT
Superintendente

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

14

27

Semana 1 Semana Semana 3 Semana Semana 5 Mensal AGOSTO - 2010 2 - PLANILHA DA4EBD - DELIT
Superintendente

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

26

15

Semana 1 Semana 2 PLANILHA Semana 3 Semana Semana 5 Mensal MARO - 2010 DA 4 EBD - DELIT
Superintendente

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

16

25

Semana 1- Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal JULHO 2010 - PLANILHA DA EBD - DELIT
Superintendente

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

24

17

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal ABRIL - 2010 - PLANILHA DA EBD - DELIT
Superintendente

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

18

23

Semana 1- Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal JUNHO 2010 - PLANILHA DA EBD - DELIT
Superintendente

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

22

19

Semana 1 2010 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal MAIO - PLANILHA DA EBD - DELIT
Superintendente

CONTINUAO DA PLANILHA
Secretrio (a)

DELIT

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia

Dia
P/A Bblia Revista Estudou?

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Mensal


P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

Semana1 1 Semana Semana 2 2 Semana Semana 3 Semana 4 Semana 3 Semana 4 Semana Semana5 5 Mensal Mensal
P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou? P/A Bblia Revista Estudou?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
S

dever da Diretoria: frequentar assiduamente as aulas - fazer reunio mensal.

Marque com um X na observao do Ms:

32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 MDIA

..

..

GERAL: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5


Presentes Ausentes Bblias Revistas Ofertas

20

21

Potrebbero piacerti anche