Sei sulla pagina 1di 2

Discentes de Letras contribuam para a histria do curso, venham construir o Centro Acadmico.

S atravs da organizao teremos voz e Discentes de Letras contribuam para a histria do curso, venham construir o Centro Acadmico. S atravs da organizao teremos voz e fora para defendermos os nossos interesses! Conhea um pouco mais sobre o Centro Acadmico. O Centro Acadmico de Letras uma entidade composta por TOD@S estudantes regularmente matriculados no curso, com intuito de representar interesses, reivindicaes e promover lutas e disputas estudantis dentro da Faculdade, da Universidade e na Sociedade. A vivencia proporcionada pelo CA permite nos defrontarmos com a realidade atravs de um processo crtico-reflexivo. Mas importante lembrar que o CA no existe sem a participao dos estudantes. Pois para a construo coletiva e importante com sugestes, crticas, disputa pelos espaos de representao estudantil. O movimento precisa que as pessoas se movimentem para que ele seja movimentado. A Lei 7.395, de 1985, assegura aos estudantes de nvel superior o direito organizao de Centros Acadmicos. Nossa faculdade ainda no tem um centro acadmico, com isso acarretando srios prejuzos na formao acadmica, atravs dele teremos espaos para colocarmos nossas demandas.

Questo tcnica-administrativa

Discentes de Letras contribuam para a histria do curso, venham construir o Centro Acadmico. S atravs da organizao teremos voz e Discentes de Letras contribuam para a histria do curso, venham construir o Centro Acadmico. S atravs da organizao teremos voz e fora para defendermos os nossos interesses! Conhea um pouco mais sobre o Centro Acadmico. O Centro Acadmico de Letras uma entidade composta por TOD@S estudantes regularmente matriculados no curso, com intuito de representar interesses, reivindicaes e promover lutas e disputas estudantis dentro da Faculdade, da Universidade e na Sociedade. A vivencia proporcionada pelo CA permite nos defrontarmos com a realidade atravs de um processo crtico-reflexivo. Mas importante lembrar que o CA no existe sem a participao dos estudantes. Pois para a construo coletiva e importante com sugestes, crticas, disputa pelos espaos de representao estudantil. O movimento precisa que as pessoas se movimentem para que ele seja movimentado. A Lei 7.395, de 1985, assegura aos estudantes de nvel superior o direito organizao de Centros Acadmicos. Nossa faculdade ainda no tem um centro acadmico, com isso acarretando srios prejuzos na formao acadmica, atravs dele teremos espaos para colocarmos nossas demandas.

Demandas imediatas que precisamos debater sobre a o curso. Reativao do centro acadmico urgente Situao da coordenao da faculdade Salas inadequadas Demandas imediatas que precisamos debater sobre a o curso. Reativao do centro acadmico urgente Situao da coordenao da faculdade

Salas inadequadas Questo tcnica-administrativa

Potrebbero piacerti anche