Sei sulla pagina 1di 4

Introduo

INTRODUO
Bem-vindo
Sabemos que o treinamento um componente vital para a reteno do valor do seu investimento no Microsoft Dynamics AX 2009. Nosso treinamento de qualidade, oferecido por especialistas do setor, mantm voc atualizado e ajuda a desenvolver as habilidades necessrias para aproveitar ao mximo o valor da sua soluo. Independentemente de voc escolher o treinamento online, o treinamento em sala de aula ou os materiais de treinamento, haver um tipo de treinamento que atenda s necessidades de cada cliente. Escolha o tipo de treinamento que melhor atende s suas necessidades para continuar frente da concorrncia.

Treinamento online
O treinamento online fornece a voc um treinamento conveniente e aprofundado, no conforto de seu lar ou escritrio. O acesso ao treinamento online imediato, 24 horas por dia. perfeito para o cliente que no tem tempo nem dinheiro para viajar. Nossa mais nova opo de treinamento online, os eCourses combinam a eficincia do treinamento online com a cobertura aprofundada do produto permitida pelo treinamento em sala de aula, com pelo menos duas semanas para cada curso.

Treinamento em sala de aula


O treinamento em sala de aula fornece uma aprendizagem sria e aprofundada por meio da interao prtica. Desde demonstraes at apresentaes e atividades em sala de aula, voc recebe experincia prtica, com a orientao de nossa equipe de especialistas certificados. Com certeza, ser possvel encontrar uma turma conveniente para voc entre as programadas regularmente em toda a Amrica do Norte.

Materiais de treinamento
Os materiais de treinamento permitem que voc aprenda em seu prprio ritmo, em seu tempo disponvel, com manuais de treinamento repletos de informaes. Nossa grande variedade de manuais de treinamento apresenta inmeras dicas, truques e idias que voc pode consultar sempre que precisar:

Cursos do Microsoft Dynamics


Os cursos do Microsoft Dynamics consistem em manuais de treinamento detalhados, criados com base em uma perspectiva de treinamento. Esses manuais incluem tpicos avanados, alm de objetivos do treinamento, exerccios, interaes e testes. Procure uma lista completa de manuais disponveis para compra no site do Microsoft Dynamics: www.microsoft.com/brasil/dynamics.

Materiais de treinamento para Microsoft Dynamics Seu uso deste contedo est sujeito ao contrato de servios atual

0-1

Comrcio e Logstica I no Microsoft Dynamics AX 2009

Contedo dos cursos do Microsoft Dynamics


Teste suas habilidades
Nos materiais de treinamento do Microsoft Dynamics, voc encontra uma grande variedade de exerccios. Esses exerccios so oferecidos em trs nveis, para acomodar os diversos tipos de conhecimento e especializao de cada aluno. Sugerimos que voc tente primeiramente os exerccios de nvel trs e, se precisar de ajuda para concluir a tarefa, procure informaes nos exerccios de nvel dois. Se precisar de assistncia adicional, cada etapa da tarefa ser descrita no exerccio de nvel um.

Desafio!
Os exerccios de nvel 3 so os mais desafiadores. Eles foram criados para o aluno experiente, que requer poucas instrues para concluir a tarefa exigida.

Precisa de ajuda?
Os exerccios de nvel 2 foram criados para desafiar os alunos e, ao mesmo tempo, oferecer suporte. Eles no fornecem instrues passo a passo, porm oferecem dicas teis e informaes adicionais para que voc conclua o exerccio.

Passo a passo
Os exerccios de nvel 1 so prprios para usurios iniciantes, que precisam de instrues detalhadas e explicaes para concluir o exerccio. Eles o orientam na tarefa, passo a passo, incluindo a navegao.

Interao rpida: lies aprendidas


No final de cada captulo do material de treinamento do Microsoft Dynamics, voc encontrar uma pgina chamada Interao rpida: lies aprendidas. Essa interao foi criada para oferecer ao aluno um momento de reflexo sobre o material aprendido. Ao destacar os trs principais pontos do captulo, o aluno maximiza a reteno de conhecimento e utiliza um excelente recurso de reviso dos principais pontos aps a aula.

0-2

Materiais de treinamento para Microsoft Dynamics Seu uso deste contedo est sujeito ao contrato de servios atual

Introduo

Convenes da documentao
As convenes e os cones a seguir so usados na documentao inteira para ajud-lo a navegar pelas informaes de forma rpida e eficaz.
CUIDADO: os avisos de cuidado so encontrados em todo o manual de treinamento e so precedidos pela palavra CUIDADO em negrito. Eles so usados para lembr-lo do resultado especfico de determinada ao que talvez seja indesejvel. DICA: as dicas so encontradas em todo o manual de treinamento e so precedidas pela palavra DICA em negrito. Elas so usadas para sugerir alguns recursos que poupam tempo ou mtodos alternativos para a realizao de uma tarefa especfica. OBSERVAO: as observaes so encontradas em todo o manual de treinamento e so precedidas pela palavra OBSERVAO em negrito. Elas so usadas para fornecer informaes que, embora no sejam essenciais, podem ser valiosas para o usurio final. ALM DAS NOES BSICAS: as informaes avanadas encontradas em todo o manual de treinamento so precedidas pelas palavras ALM DAS NOES BSICAS em negrito. Essas informaes fornecem detalhes adicionais, fora da funcionalidade padro, que podem ajud-lo a usar o aplicativo da maneira ideal. EXEMPLO: os exemplos so encontrados em todo o manual de treinamento, precedidos pela palavra EXEMPLO em negrito. Eles apresentam cenrios de negcios capazes de explicar melhor como um aplicativo pode ser usado para tratar de um problema comercial.

Materiais de treinamento para Microsoft Dynamics Seu uso deste contedo est sujeito ao contrato de servios atual

0-3

Comrcio e Logstica I no Microsoft Dynamics AX 2009

Objetivos do aluno
O que voc espera aprender participando deste curso? Escreva abaixo trs objetivos principais. 1.

2.

3.

0-4

Materiais de treinamento para Microsoft Dynamics Seu uso deste contedo est sujeito ao contrato de servios atual

Potrebbero piacerti anche