Sei sulla pagina 1di 6

Como arrumar uma namorada | Atitude de Homem

INCIO

CDIGO DA ATRAO

SOBRE

CONTATO

Como arrumar uma namorada


As mulheres vivem reclamando que os homens fogem dos relacionamentos como o diabo da cruz. H certa verdade nisso, mas o fato que chega um momento na vida do cara que tudo o que ele quer simplesmente dar um tempo da sua vida badalada, cheia de relacionamentos sem compromissos. Ou ele simplesmente encontra uma mulher especial, que faa com que ele queira passar mais tempo com ela. Se voc se encontra nesse caso e est a procura de uma namorada bacana para ter um compromisso, saiba que sua misso no ser das mais difceis. H milhares de mulheres em busca de um cara bacana para ter um relacionamento. Se voc fizer sua lio de casa, ser to fcil quanto roubar doce de criana. Descubra nesse artigo como arrumar uma namorada que vale realmente a pena investir.

Melhores lugares para encontrar mulheres para namorar


O local mais fcil, rpido e acessvel para encontrar, conhecer e se relacionar com as mulheres so as boates e casas noturnas. Nas melhores baladas voc encontrar centenas de mulheres gatas e possivelmente interessantes. Embalados por uma boa msica e talvez um pouco de lcool, fica extremamente fcil conhecer essas mulheres. No entanto, para transformar esse contato inicial numa possvel namorada, preciso mais que a atrao fsica de uma noite. Voc precisar conversar um pouco com a mulher e avaliar se ela uma boa candidata primeira
http://atitudedehomem.com.br/como-arrumar-uma-namorada/[01/02/2014 20:27:39]

Como arrumar uma namorada | Atitude de Homem

dama. Se no for, passe para prxima. Aqueles que no curtem uma balada tambm podem se aproveitar de eventos na cidade, como shows e exposies. Faa uma busca na internet pelos eventos e assuntos que te agradem e marque presena neles. A chance de conhecer mulheres com gostos parecidos com os seus so muito grandes. Outro lugar que recomendo fortemente para conhecer mulheres gostosas so as academias, em especial nas aulas de dana. Mulheres adoram danar e essas turmas sempre tm muito mais damas que cavalheiros. Isso ajuda bastante na interao com as pessoas certas. Sem falar que as boas academias costumam ser frequentadas por mulheres maravilhosas!

Como homem, voc sempre dever tomar a iniciativa


No interessa se voc tmido ou se no gosta de se expor rejeio. O fato : se voc quiser ser bem sucedido com as mulheres e vir a arrumar uma namorada voc precisar tomar a iniciativa. Isso o mnimo que as mulheres esperam de ns, como homens. Elas podem at nos dar todos os indicadores de interesse, ficarem prximas, olharem e todo o resto, mas se voc no tomar a iniciativa de fazer a abordagem, muito provavelmente nada ir acontecer. Sua responsabilidade de homem no termina na abordagem. At comear um relacionamento com a mulher, muito provavelmente voc tambm dever fazer as primeiras ligaes convidando para sair, conduzir as conversas, atrair, escalar fisicamente, beijar, planejar outros encontros. Mulheres se sentem atradas por homens confiantes, decididos e que as conduzam. Elas querem se sentir protegidas ao lado do homem. Seja um bom rapaz e mostre que voc um homem de atitude!

Algumas habilidades bsicas para conseguir uma namorada legal


H algumas habilidades que sero essenciais na sua jornada para conseguir uma namorada legal. Dentre elas, certamente a mais importante a habilidade de conversao. Saber levar um papo divertido e excitante com a mulher um afrodisaco que mulher nenhuma consegue resistir. Quando falo de um papo bacana no estou falando de assuntos densos e chatos, como discusses filosficas. Uma mulher ou outra pode at achar charmoso, mas a maioria vai detestar. O melhor so assuntos leves e descontrados, como msica, cinema, viagens ou literatura. Outro ponto que merece destaque a autenticidade. Voc precisa ser autntico, espontneo e natural. J vi muitos homens se dando mal justamente por terem inventado histrias e falado mentiras para a mulher num primeiro momento e, depois quando o relacionamento comeou a ficar mais srio, encontravam-se numa armadilha que ele mesmo havia criado. Para um relacionamento dar certo muito importante que a mulher goste e o admire voc pelo que voc , no mesmo?

Voc precisa ser autntico, espontneo e natural. J vi muitos homens se dando mal justamente por terem

http://atitudedehomem.com.br/como-arrumar-uma-namorada/[01/02/2014 20:27:39]

Como arrumar uma namorada | Atitude de Homem

Erros mais comuns ao procurar uma namorada

inventado histrias.

Nos ltimos anos tenho visto vrios erros se repetindo com os homens que querem arranjar uma namorada. A boa notcia que a maioria muito fcil de corrigir e colocar as coisas no eixo novamente. Alguns homens simplesmente tm muitas amigas, mas no conseguem uma namorada. Toda mulher que ele conhece de repente se torna mais uma amiguinha na sua lista e, quando ele vai tentar alguma coisa, a mulher simplesmente diz mas ns somos amigos, no vamos estragar as coisas. O homem simplesmente ficou preso na zona de amizade. Para entender isso, d uma olhada no artigo que escrevi sobre como conquistar uma amiga. Quer outro erro comum? Parecer necessitado emocionalmente. Essa uma das coisas mais brochantes e que estraga qualquer chance de envolvimento e atrao. Pense por um minuto naquela mulher que voc j demonstrou que no est interessado e ela simplesmente fica te ligando 10 vezes ao dia, dizendo que est com saudades e quer te ver. O que ns fazemos? Deixamos de atender ao telefone e inventamos desculpas para no ter que vla

novamente. Ns fugimos de forma totalmente instintiva. Ns jamais vamos ficar interessados nesse tipo de relacionamento, porque bem l no fundo imaginamos que essa pessoa deve ter algum problema srio. Com as mulheres a mesma coisa. A melhor ttica no apressar as coisas. Nada de sair com a mulher e na primeira noite j pedi-la em casamento. Isso certamente vai espant-la. preciso que voc saia com ela vrias vezes, a conhea bem e esteja totalmente certo de que h um envolvimento entre vocs. Fazendo isso, suas chances de namorar a pessoa certa sero bem maiores. Para finalizar nossa seo de erros mais comuns ao

Se o homem parece desesperado, liga para a mulher vrias vezes e aparenta estar necessitado emocionalmente, as mulheres vo simplesmente fugir.

http://atitudedehomem.com.br/como-arrumar-uma-namorada/[01/02/2014 20:27:39]

Como arrumar uma namorada | Atitude de Homem

tentar arrumar uma namorada, h o fato de querer falar de relacionamentos passados. Se a mulher perguntar algo sobre sua ex, diga simplesmente que no deu certo e vocs decidiram tocar em frente. Seja vago na resposta e no entre em detalhes. Resista tentao de perguntar sobre o ex dela. Essa conversa de ex nunca leva a uma boa concluso.

Seja paciente para arrumar a namorada certa


Acho que o ponto mais importante para arrumar um relacionamento saudvel e sadio desenvolver a arte da pacincia. Namorar fcil. Mas namorar a pessoa certa leva tempo, pacincia e bastante trabalho. No comece a namorar a primeira mulher que aparecer. Muito menos algum que somente te atraia fisicamente. Isso quase sempre acaba mal. Tenha pacincia para encontrar uma pessoa que no somente te atraia fisicamente, mas que voc admira e que te faa bem. Essas so as bases para comear a construir um relacionamento sadio. Jamais se esquea dos fundamentos e da arte da atrao. Sem sombra de dvidas, conquistar a mesma mulher todos os dias tarefa bem mais difcil que pegar uma diferente todos os dias. Voc pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas caractersticas e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta simples: voc precisa ativar os gatilhos da atrao. Para isso, existe o Cdigo da Atrao. um ebook com todas as tcnicas e ferramentas para ajudar voc a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Voc aprender como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que voc nunca viu. Clique aqui e conhea o Cdigo da Atrao.. (235 votos, mdia: 4,38 de 5)

Vdeo Grtis Dos Gatilhos da Atrao


Entre com seu email abaixo e tenha acesso a um vdeo exclusivo:

Digite seu email...


Assista Agora
Suas informaes esto 100% seguras conosco e nunca sero compartilhadas.

http://atitudedehomem.com.br/como-arrumar-uma-namorada/[01/02/2014 20:27:39]

Como arrumar uma namorada | Atitude de Homem

Artigos Populares
Eduardo Santorini De Frente Com Gabi Como conquistar uma mulher em 15 minutos Linguagem corporal na seduo Como vencer a timidez em 5 passos 10 dicas para conquistar uma mulher Como chegar em uma mulher 5 dicas para iniciar conversa com uma mulher Como conquistar uma amiga Como arrumar uma namorada Como reconquistar a ex-namorada

Atitude de Homem
Curtir Curtir Voc curtiu isso.

Voc e outras 17.311 pessoas curtiram Atitude de Homem.17.311 pessoas curtiram Atitude de Homem.

Plug-in social do Facebook

Tambm estamos no: Google+ e YouTube.

http://atitudedehomem.com.br/como-arrumar-uma-namorada/[01/02/2014 20:27:39]

Como arrumar uma namorada | Atitude de Homem

Copyright 2014 Atitude de Homem Todos os direitos reservados INCIO CDIGO DA ATRAO SOBRE CONTATO

http://atitudedehomem.com.br/como-arrumar-uma-namorada/[01/02/2014 20:27:39]

Potrebbero piacerti anche