Sei sulla pagina 1di 2

AMPLIFICADOR CELULAR WCDMA/HSPA+ INTELIGENTE CEL-FI RS2 SISTEMA CEL-FI RS2, MULTI-PORTADORA, COBERTURA INDOOR

BENEFCIOS PARA OS USURIOS Melhor Cobertura de Voz: Permite conexes 3G de voz, claras e confiveis, dentro da rea de cobertura - normalmente at 1235 m2.

Nada mais irritante do que estar em uma chamada importante e o sinal comea a cair! A voz comea a falhar e, eventualmente, o inevitvel acontece; o sinal cai completamente e a chamada termina no pior momento.

Melhor Transferncia de Dados: Para reas internas com recepo ruim, o sistema oferece significativa melhora na transferncia de dados, muitas vezes alm de quatro vezes da taxa atual. Maior Durao da Bateria: O sistema gerencia os nveis de potncia entre a ERB e os dispositivos do usurio, permitindo desfrutar dos benefcios de um maior tempo de uso da bateria. Facilidade de Instalao: O CEL-FI um verdadeiro sistema "plug-and-play" que no requer a instalao de antenas externas, cabos coaxiais volumosos ou configuraes complicadas. Na verdade, o sistema automaticamente detecta e se adapta ao seu ambiente - incluindo alteraes feitas pela operadora ou as causadas por equipamentos prximos, como Wi-Fi ou outros dispositivos. BENEFCIOS PARA AS OPERADORAS

O CEL-FI RS2 um amplificador celular multi-portadora WCDMA/HSPA+ inteligente, projetado para eliminar as zonas de sombra em ambientes internos (indoor) e incrementar a recepo 3G de voz e de dados para os telefones mveis. Permite criar uma cobertura que se ajusta automaticamente ao tamanho do ambiente interno, tornando-o ideal para residncias, pequenas e mdias empresas e para o Servio Mvel Pessoal - SMP (MVNO). No h nenhuma necessidade de conhecimento tcnico, sem manuais complexos para serem lidos e extremamente simples para instalar. Finalmente existe uma soluo para sinais fracos em casa ou no escritrio. Voc no vai ter mais que ir para uma rea externa de sua casa ou escritrio para fazer uma chamada ou procurar uma janela que lhe d uma barra de sinal. Voc poder ficar confortavelmente no sof ou na sua mesa de trabalho e fazer a chamada com tranquilidade.

Menor Rotatividade de Usurios: Menor queda de chamadas e maiores taxas de dados ajudam a reduzir a rotatividade de clientes (churn reduzido) Maior Utilizao de Servios de Dados: Com suporte avanado para multi-portadoras, a segunda gerao do sistema CEL-FI garante aos clientes a maximizao de suas taxas de dados. Menor Custo Operacional: Reduo do custo de cobertura indoor e aumento da capacidade de redes 3G. Rede Segura: Incorpora a tecnologia de sistema On-a-Chip fornecendo em tempo real, um controle automtico de ganho, garantindo a complementao das macro-capacidades de rede existentes. Operadora Especfica: O processador IntelliBoost On-Board gerencia, de modo seguro, os servios avanados, apenas para a operadora autorizada. Auto Ajuste: O sistema seleciona automaticamente as frequncias corretas para uso, com base nos nmeros de canais UARFCN e cdigos PLMNID do operador, eliminando custos adicionais e um dispendioso esforo de provisionamento pela operadora. Suporte para Multi-Portadoras: O sistema suporta multi-portadoras (at trs simultneas).

CARACTERSTICAS DO SISTEMA CEL-FI


Totalmente sem fio (Wireless), arquitetura plug-and-play, atendendo as bandas I, IV e V, WCDMA/HSPA+ com at 100dB de ganho de sistema. Suporte para 3GPP Release 8 (3rd Generation Partnership Project) Compatvel com Link de 5GHz de acordo com o ETSI EN301 893 V1.5.1 Sistema 3-Hop, permitindo o posicionamento flexvel para tima cobertura. Perda de percurso (path loss) de at 100dB entre as unidades: aproximadamente 20 metros entre a Unidade Window e a Unidade de Cobertura Processador operando com cancelamento de eco digital avanado e algortimo de filtragem de seleo de canal. Otimizao por software do padro de cobertura das antenas integradas: melhora o ganho do sistema e proporciona melhor cobertura e qualidade do sinal. Controle Automtico de Ganho - AGC: monitora continuamente a perda do sistema e a potncia de transmisso para se obter o ganho mximo. Interface de Usurio Intuitiva visual, possibilitando instalao rpida e fcil pelo usurio.

ESPECIFICAES POTNCIA/GANHO/EFICINCIA Potncia Efetiva de Sada Max. (E.I.R.P), (Banda 1 e 4 p/ 3 portadoras): Downlink: 14,7 dBm / Uplink: 25,2 dBm Potncia Efetiva de Sada Max. (E.I.R.P), (Banda 5 p/ 3 portadoras): Downlink: 12,7 dBm / Uplink: 23,2 dBm Ganho do Sistema: at 100dB Eficincia: >99,9% CANAIS Unidade Window (UW) Unidade de Cobertura (UC) Banda UW para UC (U-NII-1 Banda Baixa) 5150 a 5350 MHz Banda UC para UW (U-NII-2 Banda Alta) 5470 a 5725 MHz MEIO AMBIENTE Temperatura de Operao: 0C a +40C Temperatura de Armazenamento: -25C a +60C Umidade Relativa: 5 a 95%, sem condensao Altitude de Operao: -60m a 3,05m Altitude de Armazenamento: 12000m ALIMENTAO AC/CC (duas fontes inclusas- idnticas) Entrada: 100-240 VAC, 50/60Hz Sada: 12VCC Consumo: < 17W por unidade DIMENSES (AxLxP)/ PESO Unidade Window: 212 x 144 x 146mm / 1,0kg Unidade de Cobertura: 158 x 146 x 59mm / 0,4kg SEGURANA EN60950-1:2006 +A11:2009 +A1:2010 EN62311:2008 1999/519/EC EMF

Cobertura desejada Unidade Window Unidade de Cobertura

CARACTERSTICAS DE REDE
Operao segura atravs de software encriptado, operando somente numa rede autorizada. Software de Rede Segura: evita que o ganho do sistema uplink exceda a perda de percurso e elimina o aumento desnecessrio no nvel de rudo da estao-base. Detecta e desliga automaticamente as transmisses uplink quando nenhum equipamento do usurio estiver ativo (Modo Uplink Mute) Software incorporado assegurando timo desempenho e impedindo a operao quando estiver fora das especificaes. O sistema desliga sob comando da operadora ou deteco de falhas. Mantm a encriptao da comunicao (end-to-end), sem risco adicional de vulnerabilidade. Coexistncia pacfica com os sistemas Wi-Fi padro 802.11a/b/g/n, celular e dispositivos Femtocell.

RELM CHATRAL TELECOMUNICAES LTDA.

Escritrio: Av. Leblon, 692 - Veleiros So Paulo - SP - Brasil 04771-050 Tel: 55 11 5524-5491 Fax: 55 11 5546-0132 Unidade Fabril: Av. Eliza Rosa Colla Padoan, 45 -Md. 03 - CETIS Pato Branco - PR - Brasil 85503-380 Tel: 55 46 3225-2446 Fax: 55 46 3225-4428 www.relm.com.br

A RELM CHATRAL Telecom. Ltda. se reserva o direito de alterar as especificaes e caractersticas sem prvio aviso. CEL-FI_catg_09_2013

Potrebbero piacerti anche