Sei sulla pagina 1di 18

I M

D E

O I R T S I N
O M S I L E G N A V E

O V I T

QUEM SOMOS

Somos jovens inconformados,


incomodados e perturbados por essa realidade medocre dos dias de hoje. No defendemos placas de igrejas; A nica bandeira que erguemos a de Cristo. Somos SANTOS por que Ele santo, e somos LOUCOS por Seu amor.

EM QUE ACREDITAMOS
Acreditamos que o Deus vivo se fez homem, abdicou
do seu trono de glria, veio Terra, ensinou-nos e nos reconciliou atravs da sua entrega e morte na cruz. Acreditamos que Ele - o nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou ao terceiro dia e subiu aos cus, onde vive e reina para todo o sempre. Acreditamos que o Senhor Jesus nosso nico e suciente salvador. E acreditamos que todos os seus ensinamentos esto registrados na sua Palavra. Logo, decidimos que caminhar sobre a luz dessa Palavra a melhor escolha que um jovem pode tomar.

NOSSA MISSO

Treinar, capacitar e incentivar jovens ter uma vida


de renncia e conquista atravs da prtica do evangelismo criativo, independente de sua denominao religiosa. Despertar esses jovens para a realidade medocre e acomodada da vida crist no Brasil nos dias de hoje. Mostrar que possvel ser mais atraente que o estilo de vida mundano e suas propostas indecorosas.

NOSSA VISO
Ser um ministrio efetivo e referncia
no desenvolvimento de lderes e liderados que compartilham da mesma vontade - Alcanar almas para o Reino de Deus. Promover aes e eventos que respaldem esses jovens e os incentive a caminhar e conquistar. Mostrar, na prtica, que a loucura do mundo no passa de insensatez e que verdadeira Loucura que um jovem pode fazer dedicar sua vida ao Senhor.

NOSSOS VALORES

Compromisso Uno
Ousadia Obedincia Criatividade Unidade

Alegria Propsito D isciplina mor

NOSSAS AES

SEMINRIOS
Ensino, Treinamento e prtica nas reas de evangelismo, consolidao e liderana jovem.

ACAMPAMENTO SANTOS LOUCOS


Evento chave do ministrio, composto por workshops, palestras, ministraes, debates, shows, e aes de impacto dentro da temtica anual, com o objetivo de despertar o chamado do Ide nos jovens participantes. Que acontece no ms de julho com durao de trs dias em uma fazenda na cidade de Indiara-GO (a 100km da capital).

SANTOS LOUCOS EM AO
Aes de rua com evangelismo de impacto; Participao em eventos evangelsticos e congregacionais de programaes externas.

CONFERNCIA SANTOS LOUCOS CULTO SANTOS LOUCOS


Culto temtico com programao completa [louvor, teatro, palavra, apelo, divulgao, decorao, iluminao] nas igrejas que pretendem enviar seus jovens ao acampamento. Evento Realizado em Goinia entre os meses de setembro e outubro, com a nalidade de rearmar o chamado dos jovens despertados no acampamento, oferecendo-lhes suporte e subsdios para o chamado e propondo-lhes uma parceria efetiva.

AMOSTRAS
Bible Star
Ministrio Celeiros Ap. de Goinia

SEMINRIOS SANTOS LOUCO EM AO CULTO SANTOS LOUCOS

Evangelismo
Parque Cascavel Goinia - GO

Evangelismo
Semforos Goinia - GO

Congresso
Fonte da Vida Jussara - GO

Lex skate rock


Disco Praise Ceilndia - DF

Luiz Arcanjo
Ministrio Celeiros Ap. de Goinia

Disco Praise
DVD ao vivo Ceilndia - DF

Treinamento
Ministrio Celeiros Ap. de Goinia

Jujubeleza
Feiras Goinia - GO

Palavras
Ministrio Celeiros Ap. de Goinia

Lava-jato Grtis
Evangelismo de rua Ap. de Goinia

Culto Santos Loucos


Ministrio Gerao Eleita Goinia

AMOSTRAS A

CAMPAMENTO SANTOS LOUCOS Indiara - GO

TEATRO
Contamos com a parceria
permanente da Companhia RESGARTE. Essa companhia produz e apresenta todas as peas que fazem parte do repertrio Santos Loucos inclusive a pea temtica anual do Acampamento que geralmente tem durao de 40 minutos 1 hora.

DIVULGAO
Percebemos a importncia de se registrar
com excelncia todos as nossas aes para que as igrejas e lideranas possam ter um material de qualidade para reproduzir os treinamentos que os seus jovens receberam e assim, motivar outros jovens a participares das prximas edies. Temos uma equipe prossional de parceiros que projetam, desenvolvem e nalizam as mdias de pr-eventos, eventos e pseventos, que vo desde Designer Grco, Tcnicos em Iluminao e Som, Agente de Eventos, Cinegrastas, Editores de Vdeos e outros.

DIVULGAO A

MOSTRAS

MATERIAL DE APOIO
O MINISTRIO SANTOS LOUCOS tambm
oferece material de apoio para divulgao edicao e evangelismo.
*MARCA-PGINAS *VALE-AMIGO *IDENTIDADE *LEITURA BBLICA *PANFLETOS *ADESIVOS *CAMISETAS *BANNERS *CANECAS *BONS *PULSEIRAS *MOCHILAS *SQUEEZES

PARCEIROS
PERMANENTES:

Lugar de proviso

A rdio que te leva para o cu.

RDIO PINEL

CONVIDADOS 2013

CONVIDADOS 2014

TEMA 2014

FAA GuErrA!

JUNTE-SE A NS.

Entre em contato conosco e saiba como fazer parte desse exrcito que ir tomar o pas e entreg-lo aos ps do Senhor Jesus. email: santosloucosbrasil@gmail.com facebook: santosloucosbrasil

SEJA SANTO

PORQUE ELE SANTO,

SEJA LOUCO POR SEU AMOR.

Potrebbero piacerti anche