Sei sulla pagina 1di 3

ORAO DE LIBERTAO DE ARCANJO MIGUEL

Dia 29 de Setembro celebramos Arcanjo Miguel e temos muito a agradecer-Lhe e ainda aplicar em nossa vida para acelerar nossa evoluo. Eu peo ao Arcanjo Miguel que me ajude a romper acordos e coisas dos quais quero me libertar para alcanar a sabedoria espiritual e poder mais sublimes. Invoco a poderosa presena para que ele me d sabedoria, discernimento e inteno amorosa. Assim seja.

Arcanjo Miguel, liberte-me: 1. Liberto-me de todas e quaisquer expectativas acerca do meu progresso e aperfeioamento espirituais. Viverei cada dia no presente, concentrando-me em entrar em harmonia e em equilbrio com meu Eu Superior, nos nveis fsico, mental e emocional. 2. Liberto-me de todos os acordos que fiz com a minha me, meu pai, meus filhos, meus enteados, meu marido/minha mulher, meus irmos, minhas irms, meus amigos, meu ex-marido/ex-mulher, ou com quaisquer outras pessoas que me prendam realidade tridimensional. 3. Liberto-me de todos os conceitos errados acerca do meu direito ao amor, alegria, paz, harmonia, segurana, abundncia, criatividade, vitalidade juvenil, sade e ao bem-estar, velhice e morte. 4. Liberto-me da necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer pessoa que nele se encontre. Compreendo que a minha misso aceitar a condio de Mestre e agir como exemplo vivo e amoroso para todos, sem precisar corresponder s expectativas de ningum. 5. Liberto-me de todos os condicionamentos e de todas as lembranas celulares acerca do meu corpo fsico. Reivindico o meu direito divino inato beleza, vitalidade, sade e ao bem-estar, sabendo que esse o meu estado natural de existncia e que s preciso seguir os toques do esprito para manifestar essa perfeio. 6. Liberto-me de todas as expectativas com respeito minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio pela alegria que isso me traz, e sei que a minha abundncia e os meus recursos se originam do Esprito e no dos meus esforos apenas da crena no meu merecimento. 7. Liberto-me de todo e qualquer domnio que o governo e o sistema tridimensionais tenham sobre mim. Eles no me controlam, nem a minha abundncia ou segurana. Tenho plena capacidade de manifestar segurana, de ser totalmente autossuficiente e totalmente dono do meu destino. 8. Liberto-me de todas as dvidas crmicas remanescentes e da energia deteriorada que exista em mim e no meio corpo fsico, mental, emocional e astral. Resolvo agora todos os problemas com facilidade e graa, e me projeto na Luz para participar da co-criao do Cu na Terra. 9. Liberto-me de quaisquer idias equivocadas acerca da minha capacidade de atrair conhecimentos, sabedoria e informaes relevantes, provenientes do Esprito e dos reinos superiores. Atraio agora novos conhecimentos, novas idias e nova sabedoria que me permitam aprender a crescer e a agir como exemplo vivo.

10. Liberto-me de todo e quaisquer julgamento, idias preconcebidas e expectativas relativas a outras pessoas, sabendo que elas esto agindo de acordo com o nvel em que esto na escala da evoluo. Dou-lhes meu amor e incentivo, e s transmito informaes quando solicitadas, mas assim mesmo, com a advertncia de que a minha verdade pode no ser a delas. Fonte: Desconhecida

2013 Solange Christtine Ventura http://www.curaeascesao.com.br Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Potrebbero piacerti anche