Sei sulla pagina 1di 27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
Sobre o autor

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua


Posted by Thoth3126 on January 17, 2014

Email
Receba os posts via email Join 1,332 other subscribers
Email Address Inscrever-se

Encontradas uma Nave Me gigantesca abandonada e uma cidade aliengena no lado oculto da Lua. Uma entrevista com William Rutledge membro da tripulao da Misso Secreta da Apolo XX (realizada secretamente e em conjunto com a URSS) em Agosto de 1976. W. Rutledge me disse que ele agora um homem velho com alguns problemas com as suas articulaes, alm disso, William explicou-me que ele fica sempre nervoso quando ele escreve a respeito. por isso que no YouTube voc pode encontrar alguns erros em seus comentrios (nome de usurio: retiredafb ) postados com as apresentaes. Em tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionrio. George Orwell Traduo, edio e imagens: Thoth3126@gmail.com Por Luca Scantamburlo (foto) Jornalista italiano, freelancer publicada no SITE: Fonte: http://www.angelismarriti.it/ De qualquer forma, aqui esto algumas palavras escritas por ele como prefcio para a sua reveladora entrevista: PREFCIO Para os leitores Na entrevista a seguir concedida por William Rutledge , que vive agora na frica, eu corrigi (onde eu poderia) os
Por Luca Scantamburlo

Thoth3126
Curtir

5.464 pessoas curtiram Thoth3126.

Plug-in social do Facebook

erros ortogrficos que havia nas suas respostas (por exemplo, eu coloquei as letras maisculas e os apstrofos

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

1/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
corretos), mas Eu no mudei a construo sinttica das sentenas feitas por William Rutledge . Onde eu no era capaz de compreender suas palavras, eu coloquei alguns pontos entre colchetes. W. Rutledge me disse que ele agora um homem velho com alguns problemas com as suas articulaes, alm disso, William explicou-me que ele fica sempre nervoso quando ele escreve a respeito. por isso que no YouTube voc pode encontrar alguns erros em seus comentrios (nome de usurio: retiredafb ) postados com as apresentaes. De qualquer forma, aqui esto algumas palavras escritas por ele como prefcio para a sua reveladora entrevista:

Temas
Select Category

Pesquisar
Search

RSS

Contato

Thoth3126@gmail.com

Uma foto do interior da espaonave, com as bandeiras dos EUA e URSS unidas, e o smbolo da Misso Apolo XX embaixo.

Eu no uso o Ingls desde 1990, mas sim o Kinyarwanda e o francs, e eu escrevo rapidamente, s vezes esto faltando letras, porque eu estou ocupado escrevendo a prximo frase, ou o smbolo outro no teclado que eu estou usando, mas isso um detalhe 01) LS (Luca Scantamburlo) Primeiro de tudo WILLIAN, eu quero agradecer-lhe por seu tempo e disponibilidade. Significa muito para mim e, eu acho, para todas as pessoas ao redor do mundo, muito curiosas sobre o que est acontecendo no YouTube aps o lanamento dos seus vdeos incrveis e as informaes sobre a Misso Apollo 20 suposta misso espacial secreta conjunta dos EUA e Rssia. Agora podemos comear a nossa entrevista. Por causa da minha atividade profissional, vou comear a partir de um ponto de vista ctico. Ento, por favor, eu peo que voc entenda-o. Voc vai ter o espao para resposta e para explicar suas razes. Ento qual seu nome? Quantos anos voc tem e voc um cidado americano? s vezes o seu Ingls escrito contm alguns erros ortogrficos Voc est esquecendo suas regras de linguagem do seu pas (por exemplo, voc escreveu maicroscope em vez de microscpio)? Algum na Web disse que no se parece (considerando-se seus escritos) ingls de um cidado natural americano nativo.

Detalhe comparativo do tamanho da Nave Me aliengena abandonada (500 metros de altura e 3.370 metros de comprimento) encontrada no lado oculto da Lua com alguns objetos da Terra como o navio Queen Mary (comprimento) e a Torre Eiffel (altura)

WR Eu no estou ofendido, eu gosto de dar respostas para os cticos, voc no pode imaginar que tipo de mensagens que recebo. Esse o meu nome, William Rutledge , no Rutledge Standford , esse outro. Nasci em 1930 na Blgica, sou cidado americano, eu sei sobre os erros de escrita, estou escrevendo muito rpido e

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

2/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
com problemas de artrose e estou sempre nervoso quando estou escrevendo, como tentar conter um fluxo de gua. Eu no estou acostumado mais a falar em Ingls desde 1990. Eu aprendi Kinyarwanda aqui em Ruanda e uso francs, algumas vezes uso o alemo, porque Ruanda uma ex-colnia da Blgica-Alemanha. 02) LS - Quanto tempo voc esta residindo em Ruanda e por que voc se mudou para ali? WR - Foi uma mulher que me trouxe para Ruanda, talvez eu estava procurando por algum igual a uma pessoa com quem eu compartilhei a minha vida antes. Pessoalmente falando, sempre fui sensvel s mulheres nascidas na frica. (Buzz Aldrin tambm sempre foi sensvel, ele foi o nico astronauta participando de uma caminhada aps a morte de Martin Luther King, mas essa no uma histria bem conhecida). Eu l me estabeleci com uma nova identidade, em Kigali em 1990, as ruas no tm nomes aqui. Fiquei em Nyiamirambo at 1994, a guerra me empurrou para o noroeste do pas, perto da fronteira do Congo, em Kinshasa. As autoridades ruandesas no sabem sobre o meu passado, meus amigos sabem.

A foto AS15-M1333 acima uma ampliao da regio onde se encontra a nave me com a estimativa de seu tamanho: 3.370 metros comprimento por 510 metros de altura.

03) LS - Voc pode me dizer alguma coisa sobre sua vida? De onde voc ? Onde voc estudou? WR- Eu escrevi sobre isso em minhas outras respostas, Avro, Chance Vought, basta considerar que a USAF (Fora Area dos EUA) utiliza cada pessoa que pode trazer junto as suas habilidades tcnicas, pode ser branco, preto, mulher, todos os cidados. Foi diferente com a NASA, todos os astronautas eram estudantes da Academia de West Point, apenas Alan Bean era um artista, Armstrong era um filsofo e Aldrin um homem espiritualizado. 04) LS Como voc se tornou um astronauta para a NASA (suponho) nos anos 70? WR A NASA no me empregou, quem me deu emprego foi a USAF. Eu tinha trabalhado em um estudo de tecnologia estrangeira, russa, e estudei sobre o projeto N1, sobre o plano de projeto AJAX e no projeto Mig Foxbat 25. Eu tinha algumas habilidades para navegao em computadores e eu era voluntrio para o projeto MOL-Gemini. A USAF me recrutou. Optei mais tarde pela Apollo 20 porque eu era um raro piloto que no acreditava em Deus (que mudou desde 1990), mas esse era um critrio em 1976. Isto no era o status dos astronautas da NASA. No acreditar em Deus fez a diferena. Isto tudo. 05) LS - Voc pode provar que voc est com algumas fotos ou documentos seus, tirados durante o seu treinamento pela NASA ou mesmo antes, durante o seu trabalho nos Laboratrios Bell? Voc poderia envi-los para mim como anexos, para uma publicao? WR Sim, vou coloc-los online, mas vou me concentrar em Leonov , para acabar com a controvrsia sobre tudo ser uma farsa. 06) LS Quando e, acima de tudo por que voc decidiu divulgar essas informaes sobre essa misso espacial secreta e existe algum te protegendo? WR Talvez seja o anncio da maravilha de todos os tempos, o ano de 2012 est se aproximando muito rpido. Penso tambm que os UFOs aparecero com mais

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

3/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
freqncia a partir de setembro de 2007. Muitas pessoas morreram ao meu redor em Ruanda. Tenho tido mais tempo para me preocupar com isso. Sobre proteo, por favor, entenda, difcil falar de meu arsenal. 07) LS Aps a misso Apollo 20, que aconteceu em agosto de 1976, de acordo com as informaes que voc nos deu, o que voc fez e quando voc deixou os EUA? WR Depois da Misso Apollo 20, vrias coisas aconteceram, eu no estava ciente de como o material coletado seria usado. Pensei que a nave Space Shuttle era uma pssima idia. Trabalhei no projeto KH 11 antes de me aposentar.

Outra foto feita de um sobrevo da regio lunar onde a nave me aparece minscula no centro da regio Foto AS20-1020, Apollo Image Atlas Courtesy NASA/LPI

08) LS Nos seus escritos no YouTube, voc mencionou os membros da equipe da Misso Apollo 20, entre eles h um cosmonauta sovitico, Alexei Leonov. Lembro-me que ele ainda est vivo. Ele sabe o que voc est fazendo na rede mundial? Voc falou com ele depois de abril de 2007? E se a resposta for no, voc no tem medo do que ele poderia fazer ou dizer? WR Leonov no est ciente de tudo isso. Eu no consegui contato com ele, nossos contatos foram totalmente perdidos em 1982, 1984. Fui para os Urais em 1995 ou 1994, no me lembro, respondendo a um convite, mas estava uma grande confuso por aqui, eu cruzei Moscou quando os tanques estavam atirando no parlamento russo. No poderia imaginar a reao dele. Se ele descobrir os vdeos sem uma preparao, ele pode confirmar ou deixar rolar. Se ele for preparado e avisado, ele pode negar. 09) LS Uma pergunta sobre as legendas nos dilogos das cenas da nave espacial, voc os fez ou foram outras pessoas que os fizeram? H alguns erros (por exemplo, o pronome pessoal I(Eu), com a letra maiscula, e no i, como l est escrito com minscula) E sobre os dilogos originais? Estavam na filmagem? Teve problemas com a codificao durante a transferncia? WR Sim, muitos problemas. As legendas foram feitos apenas depois da transferncia, tenho que trabalhar distncia, estarei de volta em Ruanda em julho. Pedi para colocar o material do sobrevo da nave rapidamente, eles fizeram as legendas em uma hora, a abertura para 1.8 no est no lugar correto, h erros, mas isso no me espanta. A meno Apollo 11 no comeo do filme me surpreendeu, isto est no filme original, um internauta me avisou. Os filmes no so da primeira gerao, alguns deles foram copiados em 1982, eu tenho certeza disto, alguns tem o fundo azul a partir do final dos anos 70.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

4/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

Imensas estruturas de restos de construes abandonadas existentes na Lua e encontradas pela Apollo XX.

10) LS Existe nos dilogos entre os astronautas e o controle da Misso, algumas expresses que no entendo: por exemplo, CSM, DSKY e Vanderberg 20. Eu poderia imaginar que DSKY sobre a posio na Lua (perto da cratera Izsak) e o Vanderberg 20 do controle da misso, localizado na base da Fora Area em Vanderberg, na Califrnia. Voce poderia explic-los? WR CSM Command Service Module (Mdulo de Comando de Servio), DSKY era o computador DiSplay KeYboard exibio do teclado, usvamos muito os acrnimos: AGC Apollo Guidance Computer Computador de Orientao da Apollo o mesmo que DSKY, mas localizada dentro da nave da Apollo e unida a um telescpio ([... ] no LM). Em alguns vdeos, as primeiras imagens que voc v o painel com linhas DSKY com prog, que indica o programa em execuo que est correndo em verbo, o substantivo verbo indica o que o DSKY tem para fazer e mostrar. Antes de filmar tive que entrar no verbo 15 (MET, mostrar, o tempo decorrido da misso, ou horas, minutos e segundos desde a decolagem, e depois substantivos para exibio de 65 linhas por l, as horas esto na primeira linha, minutos na segunda e na terceira esto os segundos e as dezenas de segundos). Ento, em cada filme ns colocamos a data no comeo da exibio, MET (o tempo decorrido da misso-Mission Elapsed Time) horas desde a decolagem. No filme de sobrevo da espaonave, o computador indica 144 horas se me recordo bem. Capcom (CC) a funo do nico encarregado da transmisso oficial para os astronautas. Ele garante todas as informaes e as transmite para os astronautas, as notcias do solo, instrues para correes, chamadas para acordarem, h trs pessoas se revezando. A sntaxe era Vandenberg chamando Vandenberg prximo vinte, chamando um de vinte. Isto se invertia quando comeava da terra: Capcom Vinte ou s vezes EEcom-Vinte Guido- Vinte quando tnhamos um trabalho especial para fazer, entrada numa doca, correes. Quando o desencaixe era feito, as comunicaes eram diferentes. Vandenberg Constelation (nome da espaonave Apollo), Vandenberg Phoenix (nome do LM-Mdulo lunar). O nome da nave da Misso Apollo 19 era Endymion e Artemis era o nome do modulo lunar.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

5/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

Foto da cidade A Catedral encontrada na superfcie oculta da lua pela Apolo 20

11) LS Eu gostaria de saber algo mais sobre a preparao da misso Apollo 20. De onde e quando o foguete Saturno V foi lanado e quantas pessoas estavam envolvidas nesta misso secreta. Voce poderia nos dizer alguns nomes? WR Cerca de trezentas pessoas estavam envolvidas na preparao e havia mais algumas outras testemunhas na Base de Vandenberg. Ele foi lanado desta Air Force Base. Mais e mais testemunhas chegaram, muitas pessoas viram o lanamento, cmeras foram proibidas em todas as redondezas da Base de Vandenberg, mas hoje muitos filmam os lanamentos de cada foguete de suas cidades. Outras pessoas tambm viram este lanamento, mas no estavam sabendo que era de um foguete Saturno 5. Um internauta vendo o vdeo do lanamento disse que era o lanamento de um Saturno 1B . Se hoje, com todas as informaes disponveis, algum ainda comete tal erro, voc pode imaginar como era isso em 1976. A preparao foi longa, sujeita a cancelamentos, novas datas de lanamento. Os Russos tinham as primeiras informaes desde 1966, eu no sei quais foram suas fontes. 12) LS Voce pode me dizer alguma coisa sobre a colaborao russa na Misso Apollo 20? WR James Chipman Fletcher para os EUA e Valentin Alexeiv para a Rssia. Werner Von Braun foi um dos felizes espectadores. No Capcom tnhamos o Charles Peter Conrad e o James Irwin. 13) LS Diga nos alguma coisa sobre as misses Apollo 18 e Apollo 19, especialmente sobre esta ltima e seu fracasso. Eram misses secretas com o mesmo objetivo da Apollo 20? Conte-nos sobre sua ex-namorada, Stephanie Ellis, a primeira mulher americana no espao, de acordo com o que voc me escreveu em uma carta anterior. A histria oficial do espao no a inclui como uma astronauta WR A Apollo 18 foi o primeiro projeto Apollo-Soyuz, a Lua de Mel antes do pouso na Lua e foi apresentado com um simples aperto de mo na misso de 1975. As misses Apollo 19 e Apollo 20 foram misses perigosas. No vo de longa durao, a presso do Helio era muito alta no LEM, um disco de segurana tinha que estourar se a presso estivesse alta, mas os motores ficariam inteis depois disto. Por isso foram trocadas na Apollo 19 e 20, mas no foram testadas no espao antes. Estava tudo certo, mas s no papel. De qualquer maneira no tivemos problemas com isso. Foi uma misso longa, sete dias programados na Lua, cada raio de luz foi usado enquanto subamos. A Apollo 19 teve uma perda de telemetria, um brutal fim da misso sem dados. Agora a verdade desconhecida, mas parece que foi um fenmeno natural, uma coliso com um quasi-satlite como Cruithne, ou um meteoro
Carpent tua poma nepotes: o logo da misso APOLLO XX.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

6/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
(eu acho que essa a probabilidade mais alta). O objetivo da Misso era o mesmo, o pouso era no mesmo local, o programa de explorao era diferente, eles tinham um grande trabalho para fazer com o rover, explorando o teto da nave e escalando na colina de Mnaco, (eu vou ter que colocar um mapa lunar on-line). Nenhum astronauta americano est registrado, descobri isso desde que muitas pessoas encontraram diversos William Rutledge na NASA. Posso ser encontrado na lista dos pilotos de teste de Chance Vought, no centro de consulta de registro de James Forrestal. Eu estava envolvido em Mecnica dos Fluidos. Meu chefe era Bogdanoff (nada em comum com o cientista Bogdanoff).

Esquerda: Foto AS15-P-9625 da NASA/USRA direita foto da tripulao Misso Apolo 20

Stephanie Ellis nasceu em Abidjan (Costa do Marfim) em 1946, chegou Amrica com sete meses de idade. Ela era uma especialista de LM-Mdulo Lunar, trabalhou com Grumman Bethpage para novas implementaes no sistema de navegao dos LM (note que LM-15 foi oficialmente destrudo por Grumman). Ela contribuiu para depurar o programa Luminary. As Misses Apollo 19 e 20 tiveram srios problemas com a entrada na doca e de acoplagens. O conhecimento tcnico dela era to bom quanto o de Roger Chafee. Ela era uma pessoa maravilhosa e engraada tambm. Eu tenho algumas fotos dela no LEM e algumas entradas no filme de 16 milmetros. Eu no vou mostrar os outros membros da tripulao. Colaboraes dos russos: eu no sei como, mas os russos j estavam informados da presena de uma nave aliengena no lado oculto da Lua (N.T. Os russos sabiam por que em uma de suas misses de explorao lunar a sua nave acabou acidentalmente aterrissando no lado oculto da Lua antes ainda da primeira alunissagem dos americanos e seus tripulantes (um cosmonauta russo morreu) descobriram a nave e cidade abandonadas, mas isso outra HISTRIA) . A nave Luna 15, se acidentou em julho de 1969 apenas ao sul do nariz da espaonave abandonada na Lua. Era uma sonda similar a Ranger ou Orbiter lunar. Os russos forneceram mapas e quadros precisos da rea. O centro das decises da misso estava nos Urais, na cidade de Sverdlovsk. O chefe do programa era o professor Valentin Alekseiv , que mais tarde tornou-se presidente da academia de cincia dose Urais. Leonov foi escolhido por causa de sua popularidade de lder do pessoal comunista, e secundariamente porque ele estava na equipe da misso ApolloSoyuz. Em 1994, encontrei de novo o professor Valentin Alekseiv nos Urais, em Yekaterinburg, e ele tinha um modelo da nave feito de malaquita com incrustaes em ouro em cima de sua mesa. Eu poderia lhe contar cem historias sobre como os Russos queriam nos impressionar. Por exemplo, quando eu fui para a academia dos Urais pela primeira vez, meus ps colaram no cho, pois eles tinham colocado verniz no piso, que ainda no estava seco, eles queriam nos mostrar seus novos escritrios, ele fizeram tudo isso do jeito russo, muito rapidamente, com grande quantidade de verniz, sem estar completamente seco quando chegamos.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

7/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

Outra foto da cidade lunar (A Catedral) encontrada na face oculta da lua pela tripulao da Misso Apolo 20

14) LS H algum nos EUA, na Rssia ou na Europa que possa confirmar a sua histria? E voc no tem medo que algum possa ameaar seus amigos ou parentes? WR Nos EUA, honestamente, no sei quem estaria vivendo l agora. Conrad morreu de uma maneira estranha, a morte dele foi terrvel. Irwin est morto, acho que Van Braun e James Fletcher tambm. Leona Marieta Snyder est viva, nos comunicamos e ela me apia neste trabalho. Na Rssia tem o professor Valentin Alekseiev e Alexei Leonov. Leonov aposentado, no estou certo disso, mas por causa dos problemas de sade dele. Sobre segurana, sem problema j que vivo em Ruanda, eu tive problemas agora s na Europa, minha famlia est morta. Fui para Ruanda em 1990, e l fiquei durante trs anos. Os meses de abril a julho foram os piores da minha vida, mas agora tenho amigos verdadeiros na comunidade Tootsie e no governo. (Eu no sou conhecido em Ruanda como William Rutledge e cidado Americano, tenho uma vida toda nova) Mantive minha bandeira da Lua, tecido de nome Beta e equipamentos al7b com poeira original da lua. 15) LS O que voc sabe sobre o relatrio no oficial do Instituto de Pesquisa Warwick no Programa de Aclimatao Pblico lanado em 1992 para o MUFON? WR No tinha conhecimento desta informao, pois 1992 foi um ano muito difcil para mim, eu estava desconectado de tudo isso, voc pode me dar um link? 16) LS Agora podemos discutir sobre a Nave Me aliengena abandonada e a cidade no lado oculto da Lua. Voc entrou dentro da nave espacial? Qual o tamanho dela? Voce encontrou algo l dentro? WR Ns entramos dentro da Nave Me gigante, e tambm dentro de uma outra espaonave, triangular . As principais partes da explorao eram essas. Era uma nave me muito antiga que cruzou o universo pelo menos um bilho de anos atrs (estimados 1,5 bilhes). Havia muitos sinais biolgicos dentro, antigos restos de vegetao em uma seo de motor, rochas especiais triangulares que emitiam lgrimas de um lquido amarelo que tinham algumas propriedades medicinais especiais e, claro, sinais de criaturas extra-solares. Encontramos restos de pequenos corpos (tamanho de 10 cm) vivendo em uma rede de tubos de vidros da espaonave, mas a principal descoberta foi de dois corpos, sendo que um intacto. 17) LS Voc visitou a cidade na Lua? Onde ela fica? Voc entendeu se havia alguma conexo com a nave espacial? A cidade e a nave ainda esto l? WR A cidade foi nomeada na Terra e programada como Estao One, mas pareceu ser um lixo espacial real, cheio de pedaos, peas de ouro, somente uma construo parecia intacta (ns a chamamos de Catedral). Fizemos fotos com pedaos de metais, e cada pedao era revestida de um tipo d escrita, expostas ao sol. No vdeo feito pelo rover, as lentes das telefotos fazem os artefatos parecerem maiores.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

8/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

18) LS E sobre a Mona Lisa EBE? (o nome correto em italiano Monna Lisa) Como ela se parece e onde ela estava naquela poca quando vocs a encontraram na Lua? Onde voc acha que ela est agora? WR Mona Lisa. No me lembro quem batizou a menina, Leonov ou eu, era a EBE intacta. Era humanide, fmea, com cerca de 1,65 m de altura, genitalizada, cabelos longos, ela possuia seis dedos nas mos (ns achamos que a matemtica com base no DOZE). Sua funo: piloto, um dispositivo de pilotagem (navegao) fixado nos dedos e olhos, sem roupas, tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz. Sem narinas. Leonov desconectou o dispositivo dos olhos dela. Concrees de sangue ou um tipo de lquido biolgico estourou e congelou na boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo.(n.t. E tambm da boca e da testa, dispositivo de comando de navegao mencionado por Philip Corso, em seu livro A Day After Roswell, um sistema de pilotagem SIMBITICO da mente do piloto com a espaonave. Sobre comandos SIMBITICOS espaonave-piloto ver mais em: 1. http://thoth3126.com.br/aghartha-e-area-51-um-visitante-na-terra-interior/ 2. http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/ 3. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/ 4. http://thoth3126.com.br/area-51-entrevista-de-david-adair-parte-2/

A EBE chamada de Mona Lisa encontrada no interior da Nave abandonada. Algumas partes do corpo estavam em boas condies muito incomuns, (cabelo) e a pele estavam protegidos por uma capa fina de material transparente. Como dissemos para o controle da misso, as condies do corpo pareciam de um ser no vivo e tambm de no morto. No tnhamos quase nada de equipamentos mdicos, muito menos experincia, mas Leonov e eu fizemos um teste, fixamos nosso bio equipamento na EBE, e enviamos a telemetria para ser recebida pelo cirurgio (mdico da misso de controle na Terra) e foram positivas. H outra histria, algumas partes poderiam ser inacreditveis agora, prefiro contar a historia completa quando outro vdeo estiver on-line. Esta experincia foi filmada no LM (mdulo lunar), encontramos um segundo corpo destrudo, trouxemos a cabea a bordo. A cor da pele era um cinza azulado, um tom azul pastel. A pele tinha detalhes

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

9/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
estranhos acima dos olhos e a frente, uma fita ao redor da cabea que no tinha nenhuma inscrio. O cockpit do piloto estava cheia de sinais caligraficos e era formada por longos tubos semi-hexagonal. Ela agora est na terra, mas no esta morta, mas prefiro postar outros vdeos antes de dizer o que aconteceu depois. 19) LS Voc foi capaz de compreender a origem da nave e a idade da mesma? WR A idade foi estimada em 1.5 bilhes de anos que foi confirmado durante a explorao. Encontramos ejees da crosta original, anorthosite e espirais de feldspato, que veio do impacto que formou a Cratera Lunar IZACK D; A anlise da densidade dos impactos de meteoros na nave validou a idade e tambm alguns pequenos impactos brancos no local chamado de Mnaco Hill ao oeste da nave ajudaram na anlise. Dois frames retirados de um filme feito do corpo da EBE chamada de Mona Lisa encontrado no interior da Nave Me abandonada na Lua. Em ambas as fotos o corpo j esta no interior da nave Apolo XX rumo Terra 20) LS Voce poderia dar detalhes tcnicos para cada material que postou no YouTube? Quero dizer, voc pode distinguir entre as transmisses de TV do mdulo lunar e as cmaras fotogrficas durante esses vos? Eu precisaria saber de detalhes das fotografias para todos os vdeos que voc espalhou na web. Qual o significado dos nmeros estranhos visveis nos vdeos que s vezes aparecem lentamente no sobrevo da Lua? WR Eu j respondi tantas vezes sobre isso , especialmente para um astronauta da Agncia Espacial Europia (ESA). A transferncia dos filmes foi feita em Ruanda [...], e a recuperao do som e decodificao no foi muito boa, mas depois se tornou melhor. As legendas no so originais, eu as coloquei no vdeo aps a transferncia. Pedi para removerem algumas vozes para proteger a identidade de uma pessoa do controle da misso. Usvamos trs cmeras de vdeo na Apollo, uma para o Rover, chamada GTCA, isto no o nome de uma companhia (um comentarista cometeu um erro sobre isto), mas uma cmera colorida Westinghouse. Todas as trs cmeras a cores tm uma roda colorida, que produziu um atraso de tempo quando transmitido para a terra. Eu penso que poderia ser possvel para uma empresa restabelecer a qualidade da imagem da TV. A cmera CSM tinha um monitor preto e branco e produzia imagens estveis e afiadas, porque o foco era visvel n monitor. A cmera LM tinha um visor de vidro. A cmera CSM foi usada uma vez com o visor AGC, usando as coordenadas, eu transmiti o vdeo durante o vo. O vdeo do vo foi feito em gravidade zero. Eu estava na janela esquerda, na horizontal, com as pernas em volta da cama suspensa de dormir e lentes de vidro de policarbonato. As cmeras tinham um tubo de vidicon sensvel a luz, uma grande quantidade de luz, ou mudando os diafragmas reduzindo a abertura das lentes durante a transmisso. As marcas e nmeros so usados para executar uma boa aterrissagem. Durante o programa em 1964, quando [...] quase que na vertical, tnhamos que colocar o nmero 60 no lugar da aterrissagem e esperar l minutos depois da aterrissagem. Estas marcas esto em ambas as [...] janelas, voc pode verificar isso no site da NASA. Por favor, verifique isso no site genuno da NASA, (eu tenho uma paixo por algum que verificou o filme da Apolo 13) as marcas tinham um ngulo especial de inclinao. Se voc verificar isso voc ter uma idia precisa durante esta sequncia.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

10/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

Fotos da Misso APOLO XV mostrando detalhes e smbolos externos da espaonave

21) LS Como voc conseguiu aps todos esses anos as cpias das fotografias da misso? WR Sobre os filmes,[...] um dia, algum que conheo me disse que foi encarregado de manter a segurana de um container. Um edifcio havia sido destruda, e alguns arquivos teriam de ser queimados por uma tocha de plasma. A Usina Nuclear no fornecia energia ao preo correto e desse modo o container pareceu estar cheio de coisas interessantes durante esses dias. Como o ser humano naturalmente curioso, as pessoas encarregadas da segurana abriram e entraram no container. Meu amigo pegou uma filmadora de vdeo, um par de lentes de 16 mm, caixas de papel B/W e dois amplificadores. Ele me contatou para vender o papel novo, e foi assim que descobri as outras coisas. J havia visto algumas fotos antes, 11*16 e as fotos eram violeta/azul, fotografias antigas RC, assisti aos vdeos, no eram assuntos de negcios, coloquei-os em segurana, a nica coisa importante para mim eram as folhas de papel BW. Isso foi h 15 anos atrs. 22) LS Voc j encontrou alguma vez o senhor Clark McClelland, ex-engenheiro da NASA que perdeu seu emprego alguns anos atrs por causa do que ele descobriu na KSC [Kennedy Space Center-Flrida (suponho serem corpos aliengenas ou objetos aliengenas do espao)]? WR Voce pode me dar os links. Os documentos podem estar no KSC, mas corpos ou nave aliengena eu acho que no. 23) LS Voc mencionou em uma antiga carta as iniciais Christopher Moellers e McSorley. Quem so eles? WR C.M- Christopher Moellers o website oficial sobre os oceanos da NASA [http://oceancolor.gsfc.nasa.gov/]; M- McSorley tambm. A.M-Annette Moore Coordenador 508. No momento eu s tenho troca de correspondncia com o centro espacial Johnson. H um momento de pnico desde 18 de maio, eu acho. Verifique Coordenador 508 NASA na ferramenta de busca da NASA.

Runas de antigas construes de uma civilizao extraterrestre encontradas na Lua.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

11/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
A declarao 508 uma maneira de empurrar a NASA para desclassificar um material secreto. Eu esperava uma reao deles. Luca, isto parte da minha estratgia. A NASA tem o direito de me bloquear se eu baixar informaes no autorizadas. Se eles explicarem por que me bloquearam, eles reconhecero que os vdeos podem ser obtidos atravs deles (que SO ORIGINAIS). Se eu os processo por violao da declarao 508, eles sero forados a provar que baixei um material no autorizado, e no o caso, eu nunca vou em frente no site da NASA. Desde 18 de maio, no tenho uma resposta precisa, tenho que esperar por uma deciso das sedes. At mesmo sendo um cidado Italiano voc mesmo tem o direito de pedir material de uma agencia federal dos EUA como a NASA, veja a declarao 508 no link http://www.section508.nasa.gov/ 24) LS Voc no tem medo da reao do governo dos EUA? E por que voc fala sobre a data de setembro de 2007, quando a NASA e a USAF (de acordo com voc) sero foradas a contar toda a histria antes de setembro? O que isso significa e quem o seu informante garganta profunda? Em outra recente comunicao para mim, voc falou sobre o ano de 2012, voc disse a partir de 2012 os fracos morrero e os governos preservaro muito pouco de sua herana, todos tem que estar preparados para 2012 e o que vir aps. Existe alguma conexo com o retorno do planeta X (Nibiru, adorado pelos sumerianos na mesopotmia?) O que voc sabe sobre isso? WR Eu que sou o Garganta Profunda. O que a NASA e a USAF podem fazer agora? Bloquear-me e processar-me seria um reconhecimento (pblico) daquilo de que eu os acuso. Eles podem falar de brincadeira ou fico. O nico medo que eu tenho que eles poderiam abrir um site ou outra conta com meu nome para colocar vdeos falsos quase perfeitos com erros voluntrios para desinformar (causar confuso pela desinformao). Felizmente, a burocracia e o tempo trabalham para mim. uma corrida. por isso que a idia de colocar os arquivos de Leonov uma boa idia, sem mais controvrsias. Leonov no possui imagens, no h nenhum vdeo dele neste perodo no LM-Mdulo Lunar ou na base da NASA e da USAF nos EUA. Isto impensvel como verso oficial. Eu sou um apaixonado pelo perodo sumeriano, da gnese como relatado pelos sumerianos. Eles explicam muito claramente comoos deuses criaram o homem (o nosso corpo de BARRO). Mas no tenho indicaes da cosmogonia da Sumeria, me envie alguns links.

Tamanho comparativo entre o comprimento e altura da espaonanave e a ilha de Manhattan em N. York e a cidade de Toronto, no Canad. Uma impresso geral da escala e tamanho.

Existe uma pergunta que ningum ainda fez srio e eu estou sempre surpreso porque ningum a faz. Esta poderia ser a sua pergunta 25. Por que necessrio esconder a existncia dos UFOs? Por que a desinformao sobre o assunto? Por que colocar tudo isso debaixo de um tapete? Isto uma pergunta de economia. Todas as moedas na terra so baseadas no valor do ouro (N.T. Nesse caso ele esta redondamente enganado. Todas as moedas dos principais pases hoje tem seu lastro em DVIDA PURA, em emisso de ttulos (Bonds) no possuem nenhum lastro real, muito menos em ouro). Muitos cidados no sabem disso, mas o ouro um metal extraterrestre que vem da morte de uma estrela. Quando uma estrela morre a sua massa cada vez maior, seus tomos esto comprimidos, e quando a estrela explode, ela espalha grandes quantidades de ouro em jovens sistemas solares (e tambm todos os demais elementos existentes na tabela peridica dos elementos). Por isso que o ouro no um mineral para o deleite, mas um metal perfeito de carbono livre. Isto significa que a

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

12/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
substncia mais comum no universo no teria mais valor que um pedao de plstico. Isto seria suficiente para derrubar todas as moedas do mundo. Imagine tambm que um EBE diga que o caf tem um timo gosto, raro nesta galxia. A perspectiva de comercializar o caf atravs do universo deslocaria o poder econmico para os pases do hemisfrio sul em um dia. Voce v, no um problema de pnico, mas simplesmente um problema de economia. Fim da entrevista de Willian Rutledge dada Luca Scantamburlo Outra fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/luna/ A reproduo permitida na Web se acompanhados da declarao: L. Scantamburlo - www.angelismarriti.it - Reproduzido com permisso. Para reimprimir este artigo-entrevista em revistas e jornais, pedir a permisso para Luca Scantamburlo. {n.t.- Estas ltimas afirmaes sobre o ouro esto um pouco fora de propsito e contexto, pois trata-se de um metal raro e valioso na Terra e de cujas aplicaes a nossa civilizao atual sequer descobriu o seu REAL VALOR E POSSIBILIDADES (era produzido no antigo Egito, como ouro MONOATMICO, e nas dinastias mais antigas, era consumido em pequenas doses junto com alimentos pelo Fara e os membros de sua famlia, com um resultado surpreendente), o principal deles sendo MEDICINAL e no monetrio, mas essa , tambm, UMA OUTRA HISTRIA} Postado originalmente em setembro de 2012. Permitida a reproduo desde que mantida a formatao original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br
Compartilhe:

Posted under ETs/UFOs, Crop Circles e REA 51,Governo e Projetos SecretosEUA,Illuminati-Nova Ordem Mundial Comments (51)

51COMMENTSON APOLOXX-MISSAOSECRETA, NAVEMAEGIGANTESCAECIDADEALIENIGENANALUA

1.

Pingback: ROSWELL, O Dia Depois da Queda de um UFO, final. | Thoth3126

2.

Pingback: AGHARTHA e AREA 51, um Visitante na Terra Interior | Thoth3126

3.

Pingback: Lua da Terra: Quem a construiu? | Thoth3126

4.

Pingback: ROSWELL Entrevista com o Coronel Philip J. Corso | Thoth3126

5.

antonio on January 7, 2013 at 09:46 said:

Est na internet: essa histria falsa, uma farsa muito bem montada. As misses Apollo terminaram com a Apollo 17, no existiu misso Apollo 20 SECRETA, pois at seria muito difcil esconder um lanamento SECRETO do foguete Saturno V. Este site abaixo um dos que explicam essa mentira, essa farsa.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

13/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/880/vdeode-uma-nave-aliengena-enterrada-na-lua Reply

1.

maicon on August 7, 2013 at 18:46 said:

foto do google earth http://img201.imageshack.us/img201/7021/naved.jpg Reply

6.

antonio on January 7, 2013 at 09:53 said:

Este site abaixo mostra melhor ainda a farsa, a mentira, o quanto chega a ser ridcula essa histria. http://www.mundogump.com.br/alien-mona-lisa-ebewilliam-rutledge-apresenta-o-video-do-alien-da-lua/ Reply

1.

Ccero on June 5, 2013 at 02:56 said:

Emite a sua opinio, de um mero site, que notrio ser uma simples e mera contrainformao, para pessoas ingnuas e sugestionveis (que o seu caso, de forma gritante!). E ACHA que mentira, s porque os outros te contaram??? Sinceramente, esperava mais de voc, mas percebo que s um mero FANTOCHE, com uma opinio ultrapassada e recheada de uma enorme BAIXA ESTIMA. Simples assim. Reply

antonio on June 5, 2013 at 12:52 said:

Mero site ????? notrio ser uma simples e mera contrainformaco ??? Pessoas ingnuas ????? Eu ou voc, caro Ccero ??? bvio que ingnuo vc, que cr ser possvel o lanamento de um imenso foguete como o Saturno V sem que ningum saiba, um lancamento secreto, e cr nessa histria ridcula. Alm disso, eu mostrei APENAS dois sites ( entre outros! ), que mostram, CLARAMENTE, como essa histria , SIM, uma FARSA RIDCULA. Vc provavelmente nem seguiu o link para esses sites, pois se o fizesse e LESSE veria todos os erros GRITANTES dessa farsa. Procure tudo sobre esse assunto na internet (antes de atacar os comentrios dos outros) e ver a VERDADE. Claro, se QUISER ver Agora, ao ser arrogante em sua

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

14/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
opinio, atacar e tentar ridicularizar a opinio dos outros (como se s vc pudesse opinar), ser agressivo e ofender os outros que NADA fizeram para vc, s por terem opinio diferente da sua, muita falta de educaco, muita grosseria, baixo nvel, muita IMATURIDADE. Vc deve ser um adolescente, APOSTO! , ou recm sado da adolescncia, para ter esse comportamento infantil. Se bem que muitos adolescentes so bem maduros e muitos com bem mais idade tambm so imaturos assim como voc. Isso SIM que BAIXA ESTIMA, meu caro, quem sai agredindo os outros, fisicamente ou com palavras, para tentar dessa forma se destacar ou APARECER! Enfim, se quer APARECER, primeiro CRESCA! Tenha boa educaco, respeito pelos outros, e pare de se achar melhor do que os outros, pois, atravs de seu linguajar grosseiro, agressivo, infantil, podemos ver exatamente o oposto. Simples assim. Boa sorte! Reply

Zeca on June 16, 2013 at 15:30 said:

Hoje, com os potentes telescpios existentes, qualquer um poderia observar uma nave dessas dimenses. Fica claro que fake. Reply

Thoth3126 on June 16, 2013 at 16:43 said:

Ol Caro Zeca. Acontece que a histria se passa no lado oculto da lua, onde nenhum potente telescpio tem acesso. E os potentes telescpios tambm no esto disponveis para qualquer um ter acesso e vasculhar o universo. Um grande abrao com muita Luz e Paz. Reply

Juliana on September 17, 2013 at 15:37 said:

Claro, pode ser mentira, mas pode ser verdade!

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

15/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
O fato que ns no fomos a lua pra dizer que mentira, e muito menos temos acesso a telescpios potentes o suficiente. Uma pessoa do Brasil no consegue ver o lanamento de um foguete em outro pas, ainda mais simplesmente olhando um telescpio comum. Tem que ter transmisso de imagens por satlite e locais. rea 51 vai ser sempre uma suposio, nenhum cidado comum entrou l, no houve excurso para verificar se verdade ou mentira. Ento o tipo de coisa que ningum vai saber. quase como acreditar em Deus!

Fernando on December 12, 2013 at 17:11 said:

mas pelo que li, foi dito que ela foi encontrada no lado oculto da lua. Isto, : Como poderamos observ-la com os mais poderosos telescpios? Fica a pergunta ATT Fernando Reply

2.

Juliana on September 17, 2013 at 15:41 said:

Claro, pode ser mentira, mas pode ser verdade! O fato que ns no fomos a lua pra dizer que mentira, e muito menos temos acesso a telescpios potentes o suficiente. Uma pessoa do Brasil no consegue ver o lanamento de um foguete em outro pas, ainda mais simplesmente olhando um telescpio comum. Tem que ter transmisso de imagens por satlite e locais. rea 51 vai ser sempre uma suposio, nenhum cidado comum entrou l, no houve excurso para verificar se verdade ou mentira. Ento o

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

16/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
tipo de coisa que ningum vai saber. quase como acreditar em Deus! Reply

John Smith on September 23, 2013 at 15:45 said:

Juliana. At mesmo a Area 51 o prprio Governo dos USA j admitiu esperar pra ver quem viver ver! Reply

7.

isaac on April 4, 2013 at 14:47 said:

eu ache muito legal me ajudou bastante!!!!!!!!!!!!!!! Reply

8.

Ayrton Cavalo on May 1, 2013 at 23:03 said:

Acredito na histria, pois a Fora Area Americana enviou uma nave para lua chamada misso Clementine, uma misso secreta para mapear a lua e ocultar tudo que a nave fotografar, so estruturas e aparelhos e isso foi feito, ento possvel admitir que Apolo 18, 19 e 20 que seja teve algum propsito, e por que as misses para lua foram encerradas, Edgar Mitchell em uma entrevista disse que os extraterrestres no queriam eles l. Reply

9.

Joo Paulo on May 4, 2013 at 11:14 said:

Cara, eu no acredito ate hoje que o HOMEM foi a Lua.. se alguem puder me convena, que o homem foi a lua. Valeu o site tem materias boas.. Reply

1.

Fernando on May 9, 2013 at 18:56 said:

Cara voc j viu um processador? olha em baixo dele voc vai ver pinos que so chamados de transistores, s que cada um deles na verdade so milhares de transistores, separados por uma distancia medida em TOMOS! E ainda voc acha que o ser humano no capaz de ir a lua ?????? leia mais sobre cincia e menos sobre novela, futebol e religio. PELO AMOR DE DEUS!! Reply

Fernando on May 9, 2013 at 18:57 said:

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

17/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
alias milhares no MILHES! Reply

Joo Paulo on June 6, 2013 at 18:11 said:

Eita.. Igreja eu nem vou, Novela eu acho ridiculo, Futebol realmente eu assisto jogo nos finais de semana Esporte n exercitar o corpo bom. To no 4 ano de Engenharia de Computao sou apenas um estudante..acredito que o Homem no piso na Lua no, apenas mandaram um robozinho ou um satelite la tira umas fotos faz um monitoramento, mas que desceram la na Lua Fizeram um poo, plantaram arroz, feijao batata na Lua isso eu nao acredito. Reply

Ccero on June 5, 2013 at 03:04 said:

Milhes n, meu rapaz. Se j no chegaram a escala dos bilhes (que mais do que provvel). Ento, est meio ultrapassado o que voc disse. leia mais sobre cincia e menos sobre novela, futebol e religio. PELO AMOR DE DEUS!! Percebeu que voc tambm, um mero condicionado e incoerente, criticou a religio (da qual eu detesto). Mas terminou dizendo: PELO AMOR DE DEUS. Mais discernimento no que fala, meu rapaz. Porque voc mesmo, que est se ridicularizando. Entendeu? Espero que sim. Reply

Alexsandre on August 7, 2013 at 21:15 said:

Como assim? s por que ele contra religio no pode crer em um Criador? eu sou totalmente contra a religio, mas no dependo dela para crer em um criador, religio inveno do homem. Reply

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

18/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

10.

adalto on June 26, 2013 at 23:11 said:

estamos em pleno sculo 21 e ainda tem pessoas de nvel cultural elevado, que ainda tem dvidas ou no acredita que o homem pousou na lua,isto Incrvel, desculpe-me estas pessoas no acreditam na inteligncia e no potencial do ser humano ou melhor, de si mesma Reply

11.

SEBASTIAO on July 18, 2013 at 23:32 said:

EXISTE MESMO ESTA NAVE,,,E QUE NAO SEI MAS O LINK MAS OS CARAS EXPLICAM PORQUE A NASA NAO FALA DISSO,,,TEM ALGO A VER COM OURO,,, Reply

12.

iani andrioli minioni dias on July 20, 2013 at 10:38 said:

so pra terem uma ideia tenho 14 anos sei que depois da apollo 17 teve mais nove apollos as missoes apollos foram 26 eu me pergunto por que esconder isso do mundo? Reply

13.

Renato Valado Sanches on July 20, 2013 at 14:31 said:

Amigos certamente entre o cu e a terra existem muitos mistrios que a cincia se quer sabe explicar mesmo aqui na Terra os homens discutem sobre religio e no aprovam o fato da vida alm da morte levado tanto a srio pelos espritas imagine em assuntos complexos como este que falam no somente em um artefato aliengena como no caso da espaonave, na cidade e sua Monalisa, mas seria uma bomba a frente das religies conservadoras que creem que o homem foi feito a semelhana de Deus . imaginemos se fosse comprovada que existem outras formas de vida e o que ns humanos pensaramos da imagem e semelhana 6 dedos nas mos ??? ns temos 10 dedos Deus teria 10 ou 12 dedos O importante de tudo no deixar o tema empoeirar no esquecimento e exigir que novas provas e questionamentos surjam e mostrem a verdade pois seria ridculo acreditarmos em mentiras e falsificaes para promoo de pessoas que s se importam com seu bem estar Amigos precisamos de testemunhos orais e escritos, provas do que realmente verdade e Assim desta forma com a verdade poderamos mudar muitos pensamentos e juntarmos as idias para busca de entendimentos de onde viemos e utilizar os conhecimentos desses aliengenas ou irmos de universo para combatermos as doenas, as diferenas e tornarmos mais humanos Boa Matria Amigo Forte Abrao

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

19/27

18/1/2014
Reply

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

1.

Thoth3126 on July 20, 2013 at 14:46 said:

Caro Renato, obrigado e um abrao para voce tambm com muita Luz e Paz. Reply

14.

Pingback: Informaes sobre a nossa LUA Emmanuel | Thoth3126

15.

andre gomes on August 30, 2013 at 16:17 said:

tenho formao evangelica mas sempre tive a impresso de que no contavam toda a historia,ou seja,ficam muitas lacunas a respeito da criao e de outros assuntos na biblia agora eu acredito na maxima de Jesus (conhecereis a verdade e a verdade vos libertara) muita gente pensa que eutenho um parafuso a menos na cabea mas a verdade e que religio tem tudo a ver com alienigenas, ai vem um cara me dizer que DEUS no e um ET e por acaso Ele da terra!(no meu teclado no tem o sinal de interrogao)vou pesquisar mais sobre o assunto LADO OCULTO DA LUA. mas eu no acho que ela seja algo artificial. Nem sempre o absurdo impossvel. Reply

16.

Carlos Holst on September 14, 2013 at 13:17 said:

Fica difcil acreditar nas misses lunares devido a pouca divulgao de fotos, filmes e outros dados. Por outro lado, fica mais fcil acreditar que estas poucas informaes tenham sido forjadas por tcnica cinematogrfica etc. A quem no acredite pode-se dizer que tenham boas razes por falta de provas e a quem creia, por ter algum conhecimento que lhe permita validar os relatos. Mas de qualquer modo tudo est extremamente inconcluso ainda mais que subitamente estas misses teriam sido suspensas at os dias de hoje quando, teoricamente, h bem melhores condies tcnicas para realiza-las. Ento, o que est acontecendo ? Reply

17.

Ugo Fragoso on October 12, 2013 at 12:55 said:

Ol, pessoal! Ningum h na terra que possa ser mister em total sabedoria. Ento, vai minha pergunta: A AREIA Forma-se superfcie da Terra pela fragmentao das rochas por eroso, por ao do vento ou da gua. Wikipdia Pode acontecer das pisadas dos astronautas marcarem a superfcie da lua como mostra as fotos? L possui vento ou gua? Extra terrestre se

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

20/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
alimenta do qu? Tm sede? Americanos Sempre manipulando a histria da humanidade! ISSO MAIS UMA MENTIRA! a mesma coisa quando se diz VAZOU NA INTERNET SUPOSTO IPHONE 5, quando na verdade os prprios autores da Apple colocaram na mdia afim de pesquisar a opinio nos plantes da tecnologia. MEUS CAROS, ESTA EXPRESSAMENTE A MINHA OPINIO EM RELAO S MUITAS INFORMAES DOS AMERICANOS. PURA MANIPULAO E COMRCIO! Reply

1.

Ugo Fragoso on October 12, 2013 at 13:12 said:

O mais engraado que diante de tanta TECNOLOGIA existentes hoje, que comprova-se as mentirosas IMAGENS DA NASA naquele vdeo do homenzinho andando na lua. MUITOS AINDA SO MANIPULADOS, E NINGUM D CRDITOS AOS QUE SE LEVANTARAM CONTRA ESSAS FARSAS, INCLUSIVE UM BRASILEIRO! como disse Isaias: Senhor quem deu crdito a nossa pregao? Reply

18.

JoseMassage on October 13, 2013 at 13:20 said:

Deus criou o homem imagem e semelhana.Mas no disse que criou o homem somente aqui na Terra.A raa humana no a nica que contempla Deus,e o povo de Israel no o nico escolhido por Deus na Galxia nem somente no Universo ou Universos.Deus pode ter criado vrias raas humanas como ns h centenas de milhes de anos atrs, em vrios pontos ao redor de inmeras estrelas,ou que pode ter criado no passado vrias vezes a raa humana com vrios gnesis e vrios apocalpses, aqui mesmo na Terra. Quem disse que o carbono 14 de se acreditar,quem disse que estrelas esto anos e anos luzes de distncia e quem disse que em um milho de anos somente os macacos viraram homens. Quem disse que preciso alcanar o ponto crtico e produzir energia com duas velocidades da luz opostas se duas espoletas de explozivos simultaneos mais componentes radioativos so necessrios para fazer uma bomba atmica. Nem tudo que a cincia diz d pra engolir.Trigonometria uma coisa,fsica quantica abstrato demais e tudo que teoria demais cai no fundamento da mentira. No estaramos vendo ns mesmos uma duplicata de outro lugar ou do passado,que poderia ter escolhido um caminho alm do seu alcance para Deus. E visto demais ou o que no poderia. Reply

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

21/27

18/1/2014
19.

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
Icaro Sen on October 16, 2013 at 23:58 said:

Acompanho as matrias da revista UFO, a mais antiga publicao do gnenro no mundo, e l tem este artigo, muito interessante: http://www.ufo.com.br/noticias/videos-e-fotografiassobre-a-missao-apollo-geram-polemica-comrevelacoes-de-william-rutledge Abraos. Reply

20.

nilson on October 24, 2013 at 21:27 said:

boas a todos, at ontem eu nao sabia que os americanos tem uma base anti misseis na australia com armas poderosissimas,esta na hora de acordar pessoal,estao aki entre ns , ja passaram toda sua tecnologia,nao sabemos como usar ou nao queremos graas aos nossos governos interesseiros,vamos crescer , respeitar a opiniao dos colegas, eles postam, a gente l, e pegamos para nossas mentes aquilo que nos convem, precisamos compartilhar o saber, o nao saber, a nossa cultura esta mudando ,vamos acreditar nakilo que axamos q nos convem, e se for tudo verdade? abraao a todos. Reply

21.

Rodney on October 30, 2013 at 04:43 said:

Quem mente mais a NASA ou as pessoas? Quem esconde a verdade A NASA ou as pessoas? Quem deixa de informar a verdade A NASA ou as pessoas? Quem especula a vida dos outros a NASA ou as pessoas? Quem tem um angar que ningum pode saber o que tem l dentro, A NASA ou as pessoas? Por isso tire suas concluses. Reply

22.

Gabriel de oliveira carvalho on November 10, 2013 at 00:46 said:

eu ACREDITO EM OVINIS POIS EU ESTAVA EM UMA FAZENDA TRABALHANDO ESTE DIA TAVA SEM TELEFONE EU NO ACREDITAVA ACHAVA ESTO UMA BESTEIRA MAS QUANDO EU ESTAVA TOCANDO AS VACAS ERA JA DINOITE UNS 3 DA MANH AI VI AQUELA NAVE SOBREVUANDO OS ALCALIPITOS BEM BAIXO EU ASUSTEI E FALEI:AQUELE AVIO TA MUITO BAIXO AI A LUZ TAVA LUITO FORTE MUITO FORTE MESMO AI EU VI MAIS DE PRETO E FALEI AQUILO NAO E TERRESTRE EU ASUSTEI E FIQUE ISO OLHANDO AI TIPO ELA GANHO UM INPLUSO E TIPO BATEI EM UMA PAREDEEU VI TIPO UMA VIBRAO PARACIA PARECIA UM BURACO NEGRO FOI TO RAPIDO DEPOIS DESTE DIA EU ACREDITO SE DEUS CRIOU AGENTE PORQUE NAO CRIAR OUTROS NO PODEMOS SER E UNICA RASA VIVENTE NESTE VASTO UNIVERSO ESTO SERIA EGOISMO DA NOSSA PARTE ACREDITEM SE

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

22/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
QUISER POIS EU VI E ACHEI LINDO EU SO NAO DEI SORTE PORQUE EU LEVAVA MEU TELEFONE TODOS OS DIAS MAS NESTE DIA NAO LEVEI EU AGRADEO A VS E CONTINUEM ACREDITANDO POIS EU NAO ACREDITAVA E AGORA ACREDITO NISTO Reply

23.

Gabriel de oliveira carvalho on November 10, 2013 at 01:00 said:

O MEU AMIGO Rodney VC ACHA QUE OS ESTADOS UNIDOS SERIA BOBOS DE DECLARA QUE EXISTE OVINIS KKKKK NUNCA !!!! ELES ACHO QUE NOS NAO AGENTEAMOS A VERDADE E OUTRA VC ACHA QUE NAO AVERIA UM GUERRA ENTRE NACOES PARA TER UMA NAVE ALIENIGENA, VC ACHA PORQUE O ESTADOS UNIDOS TEM AQUELES AVIOES EU ESQUECE O NOME AQUELES BEM BONITOS TODOS MODELADOS ENTAO TEQUINILOGIA TIRADA DA NAVA QUE ELES PEGARAO A MUITO TEMPO ATRAS ONDE OUVI UM ACIDENTE E UMA NAVE CAIU E OS AVINIS ESTAVAO VIVOS MAS PELA GRAVIDADE DOS FERIMENTOS ELE MORRERAO A FORAO CONGELADOS PARA SEREM ESTUDADOS OS ALIENIGENAS PARENCEM AGUAL A GENTE PORQUE ELE DEVE TER VINDO EM UMA PASSADA NA TERRA E PEGADO O DNA DE ALGUM HUMANO Reply

24.

sandro on November 16, 2013 at 12:23 said:

quem domina o mundo, so os poderosos ou os normais como ns, quem manda na religio, so os poderosos ou pobres mortais como ns, quem manda na economia, quem manda em vc, quem esconde as coisas mais incriveis de ns, pense um pouco, a biblia ate parece aqueles livros de historia que quando criana nossos pais contavam para ns, to cheio de enigmas e historias fantasticas e sempre o mais fraco ganha, me diz onde que vc ja viu um fraco ganhar espera vou melhorar, e presta ateno como somos fracos e obedientes, um exercito de 200.000 homens so comandados por quantos oficiais acima coroneis, vc ta no meio e lhe mandam atacar vc diz no por que no esta sobre ordens mas tivesse l vc iria, por que ser, no esta em seu DNA para obedecer mesmo que morra, vc acredita que o homem que surgiu a 1 milho de anos so foi desenvolver inteligencia a 10.000 anos ou fomos modificados por alienigenas para obedecer e ser domiandos, preste ateno em tudo que vc l, e comea a observaro por que vc obedece, no pelo dnheiro que vc recebe por que ninguem nunca esta satisfeito com o que ganha e sempre quer mais para gastar e gastar vc o no escravo , sai um carro novo vc corre para comprar, mesmo tendo um carro bom e novo, vc ou no escravo dos poderosos, admita e ser mais feliz e com a mente mais clara para aprender e saber a verdade, no fique na iluso.

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

23/27

18/1/2014
Reply

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

1.

Junior on December 13, 2013 at 13:24 said:

Sabias palavras Sandro. O mais cego aquele que no quer ver. Reply

25.

Pingback: Agharta:Telos, cidade subterranea sob o Monte Shasta | Thoth3126

26.

irmo luiz on November 28, 2013 at 13:44 said:

na verdade a lua uma vave alienigena o homem foi a lua realmente o que de fato que esta la na lua estas criaturas estes seres extraterrestre exitem realmente Reply

27.

Paulo Roberto on December 9, 2013 at 14:39 said:

PESQUISEM SOBRE A LUA,INCLUSIVE A MUITO PROVVEL HIPTESE LEVANTADA POR CIENTISTAS RUSSOS,QUE TEM TANTA TECNOLOGIA E CONHECIMENTOS SOBRE ASTRONUTICA,TALVEZ AT MAIS QUE QUALQUER POVO NO MUNDO,DE ELA SER OCA,CONSTRUDA ARTIFICIALMENTE,QUE VO VER MUITAS INFORMAES INTERESSANTES SOBRE ESSE NADA COMUM SATLITE,QUE SEMPRE EST COM A MESMA FACE VOLTADA PRA TERRA,E QUE SEM ELA,A VIDA NO NOSSO PLANETA SERIA INCONCEBVEL.TALVEZ TENHA SIDO IMPLANTADA COMO SATLITE OBEDECENDO A UM PLANO MINUCIOSAMENTE TRAADO,A CRIAO DAS CONDIES PARA A IMPLANTAND D. HUMANIDADE TERRESTR Reply

28.

Vinicius Ilha on December 21, 2013 at 13:38 said:

Eu acredito em sereias assim como em ets, cerca de 80% da vida marinha no foi se quer pesquisada enquanto americanos e russos j deram a volta cem vezes na lua e ainda se descobrirem algo vo ocultar do mundo com medo de uma repercusso negativa. O Brasil poderia investir mais em explorao marinha j que no tem condies de lanar um misero satlite!!! pelo menos poderamos encontrar algum vestgio de como foi a evoluo dos seres. Reply

29.

Leandro on December 22, 2013 at 13:45 said:

A histria muito boa, quase um romance, quase acreditei se no fosse apenas por um detalhe, se a

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

24/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126
nave esta abandonada acidentada ou coisa parecida a mais de 1,5 milho de anos como ela poderia ter um navio moderno dos dias de hoje a bordo supostamente sequestrado em nossos mares? Algum percebeu este detalhe? Outro detalhe a suposta nave parece mais um bloco de pedra que qualquer outra coisa, e aqueles desenhos parecendo entalhes em pedra que o que parece, sem propsito algum para uma nave? O que parece mesmo um objeto feito de barro e no deve ser maior do que 30 Cm, No sou ctico, acredito na existncia de vida inteligente no universo e tenho razes fortes para isso, no se pode fantasiar coisas e inventar histrias, este um assunto srio, que os governos e agncias espaciais esconda fatos bem real e todos sabem disso. Como comentei no incio eu teria acreditado nesta histria se no fosse pelos detalhes que mencionei e outros ainda que acho que no vale nem apena mencionar. Mas como via algum dizer vou fazer apenas mais um comentrio, realmente um foguete saturno 5 no decola de parte alguma sem ser percebido a comear pelo barulho. Reply

30.

Freitas on December 24, 2013 at 15:09 said:

S queria saber porque diabos tudo que relacionado a OVNIS nunca fotografado ou filmado em HD, sempre uma porcaria de cmera, e normalmente na arrombada amrica latina. Reply

31.

mauricie on January 12, 2014 at 23:52 said:

Pra mim tudo possvel,no descarto nada! e sobre as religies, elas no sabem como responder isso, e alis religio controle de massas, o interesse apenas nos atrasarno sigo nenhum apelo emocional e vou levando a minha vida muito bem..e assumo minhas responsabilidades e enfrento meus medos, quando eu penso em um criador eu olho para os animais, plantas, estrelastudo, respeito tudo, at os erros! sobre a cincia, eu vejo ela muito comerciallimitada a pases que se desenvolveram e investem insanamente para se proteger de seus inimigos. Enquanto houver fronteiras e divisas, a cincia ser reservada a poucos! a verdade liberdadepois se ns obtivermos as verdades e conhecimentos, certamente seremos livres e voltaramos ao naturalbom se a cincia lhe d uma maquina e uma comida industrializada, ela na verdade quer te matar, e se uma religio te da um deus para resolver seus problemas? exatamente!!!!!! ela quer apenas nos tornar pequenos e assim o homem nasce e renasce e fica sempre na mesma mar, com uma vida medocre e sem nada a oferecereu quando leio uma matria dessa, deixo fluir, afinal o que realmente eu sei? e o que aprendi verdade? Bom, nessa luta contra a cincia e as religies que mentem e matam, o melhor a se fazer analisar qualquer informao. Reply

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

25/27

18/1/2014

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

32.

Felipe on January 17, 2014 at 10:44 said:

Se voc leu a entrevista do inicio at o fim, ento no fundo voc acredita em algo, ou quer acreditar em algo. Bela matria. Basta voc ter a cabea aberta e saber filtrar as informaes, eu acredito em tanta coisa que nao vi, que apenas li. Abrao e parabns pelo site. luz Reply

33.

Marco Aurelio Aranha on January 17, 2014 at 14:39 said:

Eu no quero acreditar, eu quero saber Reply

34.

xandesal on January 17, 2014 at 15:37 said:

Vamos combinar. o cara inventar detalhes como estes (teria que trabalhar no cinema). Para mim tudo verdade. Claro que tem trechos que me deixa com dvidas, mas se at pros fsicos qunticos a teoria da fenda dupla deixa-os de cabelos arrepiados. imagina esses fatos! Reply

Leave a Reply
Your email address will not be published. Required fields are marked * * Name

* Email

Website

Comment

You may use these HTML tags and attributes: < ah r e f = " "t i t l e = " " >< a b b r t i t l e = " " >< a c r o n y mt i t l e = " " >< b >< b l o c k q u o t ec i t e = " " >< c i t e >< c o d e > < d e ld a t e t i m e = " " >< e m >< i >< qc i t e = " " >< s t r i k e >< s t r o n g >
Post Comment

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

26/27

18/1/2014
Notify me of followup Notify me of

Apolo XX-Missao Secreta, Nave Mae gigantesca e Cidade Alienigena na Lua | Thoth3126

new comments posts by by email. email. Sobre o autor

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

27/27

Potrebbero piacerti anche