Sei sulla pagina 1di 3

SIRLENE ( BINICA) comenta: 15 agosto, 2011 @ 1:06 AM Ol, boa noite, meu nome Sirlene, tenho 50 anos, desde

e dez/2005 venho sofrendo com cirurgias na coluna lombo-sacra, o que deveria ser uma cirurgia Minimamente Inv asiva, me deixou binica. Tenho a Sndrome de Ehlers- Danlos ( falta de colgeno), Pse udoartrose(ossos no colam) Aracnoidite Adesiva tipo lll ( devido as mltiplas cirur gias na coluna), foram 07, so desesseis parafusos na coluna, de S1 a T11, duas ha stes metlicas, dois espassadores, Parestesia na coxa esquerda com desnervao. Dores Neuropticas.Todas estas dores que vocs sentem eu tambm senti e medicaes que vocs relat am eu j tomei. Engordei 25 kg. com amitriptilina, mas o Dr. trocou para Cymbalta, um antidepressivo novo e emagreci novamente. Em maro de 2011 o Dr. Ericson Sfred do, Neurocirugio especialista em Implantes de Porto Alegre, fez o implante de um NEUROESTIMULADOR MEDULAR, colocou 08 eletrodos na medula. Este aparelho engana o crebro e impede que receba a informao de dor enviada pelos nervos. A nica coisa que sinto so pequenos choquezinhos nas pernas e regio lombar. Tenho um controle remot o que posso mudar o programa, aumentar ou diminuir a intensidade desses sinais. Minha qualidade de vida melhorou muito, parei com as medicaes pesadas, fao tres hor as de Academia diria, duas de esteira e uma de musculao, cuido do meu neto e da min ha casa. Creio de alguns de vocs tambm possam encontrar a soluo de suas dores nesse Mgico Aparelho. Convessem com seus mdicos. qualquer dvida estarei as ordens. Abraos.

Eu sofro de dor neuroptica do lado direito do corpo seis anos, a dor de queimao com ea na sola do p e vai at debaixo da costela, a sensao de estar queimando no inferno s em que nem morfina alivia a dor, de seis meses para c comecei A TOMAR UM MEDICAME NTO AMERICANO O CYMBALTA , ele foi desenvolvido para neuropatia diabtica, mas com o age no crebro funciona bem em qualquer neuropatia, foi o nico remdio que me deu u m pouco de alivio o problema o preo R$200,00 reais mensais, estou tentando ganhar o medicamento pelo SUS.

Vanessa PAvioti comenta: 15 maro, 2011 @ 10:53 PM Li algumas expresses e desesperana de ficar livre das dores. Tenho lombalgia crnica h trz anos, tomei tudo quanto tipo de remdio, fiz acupuntura por dois anos , alung amento fao constantemente e fiz muitas fisioterapias, e nada, ajuda mas no tira a dor. recentemente uma amiga que tem o mesmo problema que eu Consultou com um Neu rologista e Anestesiologista e fez uma Radiofrequncia tecnologia nova no mercado, a inda no sei explicar direiro mas vou no prximo dia 30 consultar. ela tomou anestes ia e fez como um bloqueio! nos nervos que ativam suas dores, acreditem ELA NO TEM MAIS DORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!voltou a vida normal achei uma cln ica em Valinhos chama-se NEUROCLNICA (http://www.neuroclinica.med.br/a_clinica.ht ml) tentem se informar melhor, entre no site e leiam sobre a Radiofrequncia espero que esta nota lhes d uma esperana, pois eu estou confiante!!!! Tudo de bom p todos NS. Vanessa

Dra. Ana,

- No compareo todo ms pois no tenho condies porque pra sair preciso pegar um taxi (no emos carro) adaptado de l de magalhes bastos que cobra quase 200 reais ida e volta (que j um peso, junto desse monte de remdios carssimos). Ela quando estava indo e vindo sem mim, economizava esse custo. Mas agora parece que eu vou ter que vir t odo ms gastar esse dinheiro, alm dos remdios caros que j tendo que comprar. - Se eu tiver que vir todo ms ms, que seja marcado todo ms ento. - Gostaria de saber se existe algum outro medicamento (LYRICA / PREGABALINA / PR EBICTAL) ou mesmo sobre a possibilidade de aumento da dose de algum dos que eu j tomo. Principalmente o Mythedon 10mg, j que recentemente (ltimas 3 semanas) minha dor crnica (queimao intensa na regio dos 2 ps) tem se intensificado demais e sem expl icao aparente. Inclusive tive que aumentar a quantidade da medicao (2 comprimidos 20mg) em casos de emergncia de muita dor. - Eu vim antes da consulta, porque como eu relatei na carta que pedi pra minha me deixar, a dor aumentou de forma considervel, tanto que tive que aumentar a quant idade da medicao em casos de emergncia. - A senhora atende aqui na clnica da dor sozinha? nO UMA EQUIPE? (Ver outra doutor a, se possvel transferir). - Ver outra medicao (pragabalina). - Pegar as receitas que faltam pro ms inteiro (inclusive metadona, 4 caixas ou 8 caso aceite dobrado). - metadona 10mg (4,2 caixas)*- gabapentina 300mg (3 caixas) - depakene 250mg (3 caixas) - symbalta 30mg (3 caixas) * se for liberado dobrado, como preciso, avisar que A FARMCIA (nica que tem na min ha regio) S LIBERA AT 6 CAIXAS POR RECEITA. Ter que ser dada 2 receitas, no caso!!! +++++++++++++++ FALTA BACLOFENO!!!!! - Perguntar da eficcia de todas medicaes e saber da possibilidade de tirar GABAPENT INA OU SYMBALTA AOS POUCOS. - sobre morfina: quando houve falta no incio do ano de metadona, a dra raquel pre screveu ento morfina (caixa com 50 comprimidos e que possvel pegar na farmcia do ma rclio). possvel essa medicao para o meu caso (substituio)? - saber opinio a respeito de intervenes cirrgicas (no caso, uma bomba de infuso ou al gum neuroestimulador medular) afim do alvio desse desse meu tipo de dor crnica. - pedir encaminhamento para clnica da dor do meu plano de sade (unimed) para prime ira consulta, sobre todos os remdios que estou tomando atualmente.

3 comprimidos por dia (6:00 - 15:00 - 22:00) 21 comprimidos por semana 84 comprimidos ao ms TOTAL = 4,2 Caixas com 20 comprimidos cada (dobrado sero 8,5 ou 9)

METADONA (3X AO DIA) 84 COMPRIMIDOS - MS (5 CAIXAS com 20) GABAPENTINA (3X AO DIA) 84 COMPRIMIDOS - MS (3 CAIXAS COM 30) DEPAKENE (2X AO DIA) 62 COMPRIMIDOS - MS (2 CAIXA COM 25) SYMBALTA (1X AO DIA) 31 COMPRIMIDOS - MS (2 CAIXAs COM 14)

Potrebbero piacerti anche