Sei sulla pagina 1di 64

OPENERS

e
ROTINAS

Compilado por:

TEEN HUNTER
teenhunter@puabase.com www.youtube.com/teenhunterpua

PUABASE

Pgina 1

1) Voc: Hoje um timo dia. Ela: Por qu? 2) O que voc acha de tatuagem em mulheres? 3) Voc: Sabia que isso ai que voc t tomando d cncer? Ela: No. Voc: Bom, hoje em dia tudo d cncer. Eu aceito um gole! 4) Como voc daria um fora em um amigo de infncia que de um tempo pra c ficou afim de voc? Mas sem machuc-lo. 5) Vocs viram a briga que teve do lado de fora? 6) Vocs acham que o (fale o nome de um famoso) gostoso? se voc contar uma histria que tenha a ver com esse openner, pode funcionar. Por exemplo: Minha irm ama ele, mas ela tem 17 anos enquanto ele tem uns 70. O que vocs acham disso? 7) Eu acabei de me mudar e queria saber como o clima por aqui parece manjada, mas j vi funcionar. 8) Uma pergunta rpida, preciso voltar para os meus amigos. Quem mente mais, homens ou mulheres? 9) "Eu nunca me importei de perguntar, at agora, por que todo mundo t vestido de preto? E continue andando bem devagar, pra dar a chance do grupo falar alguma coisa pra voc. 10) Voc tmida? Ou Vocs so tmidas? Pois eu estive parado aqui conversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e voc ainda no disse oi. 11) Opener do Cumprimento: Cumprimente-a em algo que ela est usando ou o cabelo ou apenas o estilo dela em geral. O truque do openner do cumprimento para nunca cumpriment-la em sua beleza fsica. Ex: Voc tem uma energia incrvel. Seu vestido-x/acessrio incrvel.

Pgina 2

12) The Freak: (para baladas, etc) Voc: (Agarre a HB desavisada pelo brao e aponte para um cara aleatrio). Nossa! esse cara perfeito para voc - deixe-me apresentar-te pra ele! Ela: O qu? NONONO ... haha ... Ajuda! Voc: (para cara random): Esta menina to tmida, mas ela realmente queria conhec-lo! Ela: (rindo histericamente) No no no... no verdade! (tentando fugir). Voc: Aaaw, no seja tmida (sorrindo). 13) Pegando Gatas: Basta abrir com "estamos pegando garotas". (C&F) 14) Melhor Amigo Morreu: Ei galera, meu melhor amigo morreu.... quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele? To brincando, meu melhor amigo deve estar por ai pela festa conversando com algum, mas j que eu toquei no assunto, falem a o que vocs acham: Um cara namorou uma garota por alguns anos, eles terminam, vocs acham que tem um tempo certo ou um tempo mnimo que os dois devem respeitar antes de iniciar outro relacionamento? Seja srio ou no? Depende de caso pra caso? 15) Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso: Voc: Credo o que tem a? Uma arma pra assustar os caras chatos que puxam assuntos do nada? Ela: rsrsrsrsrs. 16) Te Amo Bbado: "Hey pessoal, vocs acham que dizer um "Eu te amo" embriagado conta?" Resposta... "Meu amigo Andr encheu a cara ontem e deixou escapar um "Eu te amo" pra namorada dele, mas no outro dia se arrependeu. Vocs acham que ele ama mesmo ou no? Resposta... " a que t... Eu acho que quando voc t bbado, voc diz coisas que realmente gostaria de dizer, mas que falta coragem. Quando ela me perguntou, eu disse que ele provavelmente quis dizer isso, mas que pode precisar de mais tempo pra dizer isso sbrio... "

Pgina 3

17) "Moas, vocs que so provavelmente acostumadas com isso, como eu posso dar um fora numa pessoa sem mago-la?" Resposta... que bem, uma amiga minha a Jlia queria me apresentar para uma amiga dela, que aparentemente estava interessada em me conhecer (nem sei como, Orkut hoje em dia causa coisas assim), enfim, ela at que bonita! Mas simplesmente no faz meu estilo, no bate entende? O que eu poderia dizer?" 18) "Sabe se for pra me olhar dessa maneira voc deveria pelo menos vir falar comigo!" 19) " o seguinte estive andando por esse lugar e vi que a nica mulher realmente atraente aqui voc, ento vim aqui porque queria falar contigo. Ento timo, estamos falando." (Achar alguma imperfeio na roupa e no cabelo e opinar nela) "Uau, voc deveria usar o cabelo solto..." 20) "Bom j percebi... Voc a boazinha, e voc a malvada!" 21) "Aperto de mo firme, jeito confiante, se expressa bem... Acredito que voc a "chefona" certo?" 22) "Bem vocs so as boazinhas, s posso andar com vocs foi o que meu pai disse." 23) "Vocs so bem ligadas... Como as meninas super poderosas!" 24) "Vocs so muito malvadas." 25) Descubra Profisso: "Sabe voc tem cara de (profisso)..." "(explique, por exemplo: Advogado: olhos de ganncia, Professor: vontade de salvar o mundo). 26) "Tem mais em voc do que se nota a primeira vista?" 27) "Vi voc aqui e quis te conhecer melhor... Quais as suas trs melhores qualidades?" 28) "O que mais voc tem a oferecer alm da aparncia?"

Pgina 4

29) "Qual a sua nacionalidade?" (Talvez um "Seus pais so japoneses/alemes/outros?" fosse melhor) 30) Estou Atrasado: Aproxime-se, diga "Sinto muito pessoal! Estou atrasado!", fique parado no mesmo lugar, e aguarde uma reao. 31) Rotina da Masturbao: Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro e as outras 3% cantam? Voc sabe o que elas cantam? (Se ela falar no). Ento provavelmente voc uma das que se masturba. (A graa dessa rotina ela cair na pegadinha). 32) Rotina das 5 Perguntas: Primeiro diga que quer jogar um jogo com ela, voc vai fazer cinco perguntas e diga que s vale responder mentira. Se responder a verdade, perde o jogo. Voc: Qual a cor da sua blusa? Ela: Voc: Onde voc t? Ela: Voc: Voc t de chinelo? Ela: Voc: Voc boa (cara de pensativo) quantas perguntas j foram? Se ela responder 3, perdeu. Tire sarro dela, faa alguma brincadeira. Se ela responder do jeito certo: Voc: Aaah, voc me pegou. (aqui ela pode comemorar, tirar sarro de voc ou alguma coisa do tipo) Voc: voc j jogou esse jogo? Ela: No. Voc: H! TE PEGUEI! Elas SEMPRE riem nessa hora, at porque a cara de decepo da Hb com ela mesma muito engraada. No importa a pergunta que voc faa, contanto que a quarta seja quantas perguntas j foram? E a quinta voc j jogou esse jogo?. Pode fazer qualquer pergunta, no precisa copiar esse exemplo.

Pgina 5

33) Rotina das Melhores Amigas: Hey, vocs so melhores amigas? (espere a resposta) Ok, durante essa interao vocs assumiram as mesmas posturas. E vocs tm a mesma expresso facial. E acho que as mesmas sobrancelhas...e sabem que mais? Todo o tempo vocs vo falar, ou eu estou conversando com vocs ou vocs conversando, ou seja, qual for vocs prosseguem olhando para si mesmas. (E depois aponte para entre elas, e deixe-as rindo, e continue), sabem, vocs duas para o natal poderiam carregar um espelho no ombro, ento quando esto separadas, vocs podem olhar pra ele assim... (e faa uma cara engraada para o ombro). 34) Aperto de Mos: Quando for apresentado, beijar e apertar a mo, e falar: "Sabe d pra dizer muito de uma mulher quando ela aperta sua mo." Deixe no ar at ela morder a isca e perguntar o que voc acha dela, ento diga detalhadamente algo sobre o que voc quer que ela seja. 35) Se a personalidade no bater: Ah, eu sei que por fora voc parece durona ou tenta parecer. Mas no fundo muito frgil e cuidadosa. No se preocupe manterei em segredo! Ou: Ah, por fora voc assim, cuidadosa e jeitosa, mas por dentro voc uma mulher bem aventureira e cheia de desejos no? Vou manter em segredo, no se preocupe... 36) Rotina da Ex: Voc: Preciso de uma opinio feminina, voc namoraria um cara que ainda amigo da ex? Ela: Sim ou No. Voc: que eu tenho um amigo que deixou de sair com a galera porque brigou com a namorada. A ex ligou pra ele e a namorada atual (use nomes) viu e ficou muito brava. Voc acha que tem problema ainda fala com a ex? Ela: Sim ou No. Voc: Mas e se fosse com voc? Seu eu fosse seu namorado e eu tivesse uma caixa com cartas e fotos da minha ex. No que eu ficasse olhando, mas se eu a tivesse l, e eu falasse constantemente com minha ex, pra voc no ia ter problema?

Pgina 6

Ela: Sim ou No. Voc: E se voc tivesse algumas recordaes do seu ex e eu quisesse que voc jogasse tudo fora, voc jogaria? Ela: Sim ou No. (Desse ponto em diante voc pode voltar ao caso do seu amigo ou simplesmente comear a flertar com ela) Voc: (Voltar ao caso do amigo) Pois , a namorada do meu amigo quer que ele queime todas as cartas que a ex escreveu! Voc: (Flerte) Ento voc jogaria (ou no) as lembranas fora? No acredito, voc meio pirada n? Estou acabando o nosso namoro!! 37) Rotina do Namoro: Voc: Se um cara ta dando um tempo no namoro e fica com algum, isso trair? Ela: Sim ou No. Voc: Srio? Mas voc acha que, caso ele volte a namorar, ele tem que contar o que aconteceu pra namorada? Ela: Sim ou No. OBS. Se voc no disser por que est perguntando, normalmente elas iro questionar. Voc pode dizer que um amigo seu est nessa situao ou que voc ficou com algum enquanto estava dando um tempo com sua namorada modelo e ela ficou muito brava. Algumas vezes as garotas perguntam se voc que est dando um tempo com sua namorada. Nesse caso, vale pena lanar alguma frase do gnero: No posso te dizer, nem te conheo direito ou J t interessada ?. 38) Rotina da Adivinhao dos Nmeros: Diga para a garota pensar em um numero de 1 a 5. Diga: "Foi o 3?" Diga para a garota pensar agora em um numero de 5 a 9. Diga: "Foi o 7?" Caso erre o nmero diga que foi culpa dela no ter se concentrado direito. Caso erre diga que uma garota fez isso com voc e ela acertou os dois, diga que a garota era vidente ou algo do tipo e continue jogando normalmente... Essa rotina funciona porque as maiores chances de resposta so estes nmeros, isso explicado por psicologia.

Pgina 7

39) Voc: Estou em um dilema pessoal e preciso de uma ajuda. bem rpido. Ela: Ok. Voc: Cheira esse perfume aqui Agora cheira esse outro aqui. (cheire voc mesmo os dois pulsos para que ela no desconfie. instintivo. Voc mostra o que fazer e tambm mostra que no tem nada nocivo no pulso) Ela: Ok. Voc: Minha prima disse que eu no sei escolher perfume. Peguei um perfume emprestado do namorado dela. O outro meu. Qual o melhor? Ela Este. Voc: Mesmo? No achou meio gay esse aqui? Ela: No. Voc: Ento voc t dizendo que no gostou do meu perfume n? Voc no tem corao! S pode ser de escorpio! Ela: No, sou de Voc: Mentira, bla bla bla. 40) Opener do Roberto Carlos: Voc: Ei, eu preciso de uma opinio feminina. Meninas acham o Roberto Carlos gostoso? Elas: Entenda isso... A irmzinha do meu amigo/companheiro de quarto, que tem apenas 7 anos e meio, tem uma enorme imagem do Roberto Carlos em sua parede. Eu no estou falando uma pequena... Estou falando de uma que cobre A PAREDE INTEIRA! a primeira coisa que ela v quando acorda de manh. Ela tem 7 e ele tem quase 70. Eu estou seriamente preocupado com a irm mais nova do meu amigo/colega de quarto. 41) Lembra quando ramos crianas e voc poderia fazer novos amigos sempre que voc queria? ... Era s dizer: 'quer ser meu amigo? E na hora voc ganhava um amigo. Infncia... Bons tempos... 42) Opener da Magia: Voc: Voc acha que magias funcionam? Ela: bla bla bla. Voc: A razo que eu estou perguntando porque o meu amigo ali conheceu uma garota em uma balada na semana passada. Ele no estava interessado nela sexualmente, porque ela no era realmente seu tipo. (Enquanto voc fala, ponha a sua mo no ombro dela - kino)

Pgina 8

Voc: Enfim, ela foi pra casa de meu amigo e depois que ela saiu, ele encontrou um anel de metal ao redor de um livro e algumas penas em seu sof. Bem, ele levou-o para uma loja de magia e eles disseram que era uma mgica. E agora, a nica coisa estranha que ele no consegue parar de pensar nela. Voc acha que seria a mgica ou apenas psicolgico? 43) Aproveite-se do fracasso dos outros: Esta tcnica simples e para ser usada quando voc v um homem chegando numa mulher e fracassando completamente. Ento, quando esse homem sair, voc entra. Se voc tiver ouvido eles falando, voc pode dizer: "Essa deve ter sido a pior cantada que eu j ouvi na minha vida". Ou se voc no ouviu eles falando: "Essa foi uma das maneiras mais patticas de chegar numa mulher que eu j vi na minha vida". E pronto, ela comea a rir. Ela achou algum que se sente do mesmo jeito que ela, que entende, algum com quem compartilhar toda vontade de ridicularizar aquele homem pattico. E voc instantaneamente se encontra numa conversa sobre todas as aproximaes e cantadas patticas que ela j recebeu, e o entendimento entre voc e ela comea a aumentar. Ela vai "abaixar a guarda", pois do jeito que voc comeou a conversar com ela, supostamente, no possvel que voc esteja cantando ela. Uma variao disto: Voc v um cara dando em cima de uma mulher e ela est obviamente incomodada com isso, talvez at com nojo. Mas o homem continua l enchendo o saco dela - ou a mulher muito boazinha para mandar ele cair fora ou o cara um babaca mximo. De qualquer maneira, voc entra no meio dizendo alguma coisa do tipo: "Ah, aqui est voc! Cristina, meu amor, temos que estar na casa da Tnia daqui a meia hora, vamos l!". Se o idiota olhar para voc com cara de surpresa, diga de maneira natural e talvez at sem olhar na direo dele "Desculpe, esta a minha namorada". Agora pegue na mo da mulher e saia com ela. Ela vai ficar emudecida mas assim que ela conseguir ter uma reao, ela vai ver que voc a salvou! Voc o heri dela e ela vai te agradecer por isso! 44) A Aproximao do Celular: Voc est no nibus, sentado do lado de uma mulher muito bonita e no h nenhuma boa razo para comear a falar com ela... Pegue seu celular, faa de conta que est ligando para algum e tenha uma conversa (curta) fictcia.

Pgina 9

Depois desligue. Comece a comentar com a mulher sobre a conversa. A beleza desta tcnica que voc escolhe o assunto da conversa no celular... ento quando voc comear a falar com a mulher, voc vai estar em qualquer assunto que voc quiser. Desligue o seu celular para ele no tocar enquanto voc est fazendo de conta que est usando-o. 45) A Aproximao do Garanho: Ele: Oi, meu nome XXX, qual o seu? Ela: (geralmente) Graziela. Ele: Bem, Graziela, agora que j sabemos os nossos nomes, o que voc acha de transar? Feito seriamente, voc vai obter um "sim" e uma transa a cada 25 mulheres que voc se aproximar assim. Sim, so estatsticas reais - foi a descrio de um especialista que passou muito tempo usando essa tcnica e ele tinha uma taxa de sucesso de 1 em 25 vezes, mas tambm (no surpreendentemente) ele levava muito tapa na cara. No entanto, se voc modificar este estilo para a "Tcnica Estilo Garanho" impedindo qualquer resposta negativa dizendo que era "brincadeira", sendo brincalho e usando o bom humor ao invs de ficar srio; faa ela rir, ento continue com a mesma tcnica. Se voc fizer do jeito certo, sua taxa de sucesso vai ser alta e voc no vai ser esbofeteado. 46) A Aproximao dos Velhos Conhecidos: Faa de conta que voc a conhece. Uma das mais fceis e mais eficazes maneiras de comear a falar com elas como se voc j as conhecesse. Simplesmente comece no meio, como recomeando de onde deixaram a conversa da ltima vez que se encontraram, ou simplesmente comece com alguma coisa nova, como se voc estivesse conversando com um velho conhecido seu. Evite todas as cantadas e apresentaes. muito importante no passar a imagem que voc est dando em cima dela, pelo menos no quando estiver comeando o contato. Ser amigvel (e sem babar por ela), ser confiante (e no suando, tremendo e gaguejando) e ter bom senso de humor ajudam muito. Faa-a acreditar que ela conhece voc Parea surpreso, depois olhe para outro lado, depois olhe de novo para ela e parea surpreso de novo. Ela poder comear o assunto. Se no, comece voc mesmo dizendo: "Voc me parece conhecida. Acho que devo ter visto voc em algum lugar (pausa). No consigo me lembrar. Depois invente qualquer coisa.

Pgina 10

47) Rotina da Senhora: Esse openner funciona em determinadas ocasies. transporte lotado, fique ao lado da HB, de preferncia distrada, e espere uma senhora entrar no transporte. Voc: Senhora , essa garota vai ceder o lugar pra voc (no se esquea de ter um grande sorriso na cara). A hb vai ficar meio constrangida, entretanto vai se levantar. Quando ela levantar h duas possibilidades, ou ela vai falar algo com voc ou vai ficar quieta. Nas duas alternativas ria e comece uma rotina. 48) Rotina do Telefone: Na verdade um pr-openner, j que nos transportes as pessoas costumam ficar mais distradas do que o normal. Sente ao lado da HB, meio distrado, fingindo estar discando um nmero, comece uma conversa engraada num volume em que a hb possa ouvir bem tentando conseguir a ateno dela sem incomod-la com berros. Quando voc tiver CERTEZA que conseguiu a ateno da hb. Voc: (no tell): Puts cara, como eu vou saber? Voc: (no tell): Perguntar? Eu to no nibus!(metro, etc.)!! Voc: (no tell): Tive uma idia, j te ligo. Voc: (para HB): Voc pode responder uma pergunta minha? (ai voc tem uma grande variedade de opes pra mandar. Ex: Quem mente mais, namorada ciumenta, etc.) Exemplo: Voc: Como assim... Voc: Que vacilona... Voc: Muito mentirosa, mulher mente muito... Voc: Lgico , todas so iguais ... Voc: No cara, mulher mente bem mais que o homem... Voc: Perguntar aqui? Eu estou no nibus... Voc: T, vou perguntar e depois te ligo. 49) A Calcinha de Outra (Opener/Rotina): O que voc faria se encontrasse a calcinha de outra mulher no banheiro do seu namorado? (No faz parte do original, mas sem um hook desses, no d pra completar a rotina...)

Pgina 11

Resposta... "Um amigo meu brigou feio com a namorada, e como ele tava meio pra baixo, levamos ele numa boate pra ele esfriar um pouco a cabea. Ele encontrou uma garota da poca do colgio e eles acabaram ficando, mas s sexo sem compromisso... Quando a namorada dele foi a casa dele, encontrou a calcinha dela no banheiro. Quando ela falou com ele da calcinha, ele inventou uma histria doida que a calcinha era dele! Que mais confortvel e tal... Eu no sei se ela viu na hora que era mentira e quis s punir ele, mas ela disse que achava isso excitante, e agora quer que ele use calcinha direto! " "Eles to nessa por mais ou menos uma semana, e o cara t se sentindo completamente miservel. Eu acho que ele tinha que ser homem e contar logo a verdade pra ela. O que voc faria numa dessas? importante ser sincera, ou voc acha que tem segredos que precisam continuar ocultos?" 50) Amor ou Sexo (Opener/Rotina): Voc: Ento... estava conversando com um amigo sobre a viso que o homem e a mulher tem sobre o amor, e com menos de 5 minutos de conversa chegamos a mesma concluso, haha. Mas eu queria uma opinio feminina, vocs tambm concordam que o homem faz sexo e as mulheres fazem amor? Elas: Bla bla bla... Se no falarem nada, aponte para uma delas e diga: Nossa, olha a cara dela de quem disse que mulheres fazem amor? Isso se a garota demonstra-se mais extrovertida, descolada e assim voc ter uma boa reao dela, j quebra o gelo. Ela provavelmente(quase certeza) irar rir e dizer no, no, ai voc diz: Voc: No foi isso o que seus olhos disseram. Hahaha brincadeira, mas o que voc acha, que realmente quando um cara dorme com uma mulher, os dois esto ali para fazer coisas de certa maneira com um sentimento um pouco diferente? Elas: Bla bla bla... Voc: Pois , at concordo com vocs (ou no concordo... d no mesmo), mas uma vez me falaram uma frase que achei at interessante, mas no concordei de cara. Elas: o que? Voc: Um homem quando v uma mulher linda, gostosa, mesmo que ele esteja namorando ou no, ele imagina logo na cama com ela, coisas do tipo...

Pgina 12

At a no tenho o que negar, mas as mulheres comprometidas, quando vem outro cara interessante, lembram logo do namorado, tenta compar-lo, e as vezes at ligam pro namorado na hora. Vocs acham mesmo que isso verdade?... Elas: Bla bla bla... Voc: sinceramente... Eu acho que no (ou que sim, voc quem sabe...) Voc: beleza, vocs me disseram que homem faz sexo e mulher faz amor, mas aqui entre ns, em situaes espontneas, as mulheres agem iguais (ou bem diferentes, a depende da resposta anterior e da sua criatividade na hora) ao homem. 51) Amigo Noivo: "Meu amigo vai casar com uma mulher que eu no suporto. Como posso dizer pra ele no fazer isso?" Resposta... "No que eu no goste dela... A gente at se d bem... S que os dois no tm futuro... So como gua e leo. Brigam o tempo todo... Vocs devem conhecer casais assim." Resposta... "Que nem voc e eu" (Para o alvo, sorrindo) "Ns NUNCA daramos certo." 52) Rompimento por Mensagem de Texto: " errado terminar com algum por mensagem de texto no celular?" Resposta... " coisa de + ou - uns trs meses... Nada srio, mas eu recebi um e-mail do suposto namorado dela perguntando se eu tava comendo a namorada dele... Eu nem sabia que esse cara existia..." Resposta... Para namoradas em potencial, continue com: "Claro que eu quero cortar esse rolo, mas no ouvi ela fazendo drama, ento uma mensagem de texto seria a soluo ideal" Para garotas aventureiras, continue com: "Acho que as coisas estavam indo bem demais... Geralmente no d pra dormir com uma garota por trs meses sem ter que ouvir aquela conversa de "Vamos tornar nossa relao mais sria". Por isso que ela no tava nem ligando da coisa continuar assim, casual, sem me dar um ultimato"

Pgina 13

53) Bisbilhotar no E-mail Alheio: "Voc bisbilhotaria o e-mail do seu namorado se achasse que ele est te traindo?" Resposta... "Meu amigo Thiago suspeitando da namorada dele, contratou um cara pra hackear o e-mail dela... Meio desesperado o cara... Mas no fim das contas, ele descobriu que ela estava mesmo traindo ele. Agora ele t em duvida se conta que descobriu tudo no e-mail dela, ou se termina sem dar explicaes." Resposta... "Se ele terminar do nada, todo mundo vai achar estranho... Eles j to juntos faz dois anos. Mas se ele falar que leu o e-mail dela, ela vai usar isso pra virar o jogo. Mudando o assunto pro fato dele ter hackeado o e-mail. Essa uma ttica brilhante de vocs mulheres. Jogar a culpa no cara mesmo quando vocs esto erradas." "Voc com certeza faria isso..." (para o alvo) 54) Maquiagem: "Ei garotas, me digam uma coisa, mulheres sabem quando a outra est usando maquiagem?" Resposta... " que engraado, perguntei isso numa mesa uma vez e praticamente todos os homens disseram que no, enquanto simplesmente TODAS as mulheres disseram que sim!" (Para o alvo) "E voc, est com maquiagem?" Se ela falar sim: Voc diz: "Faa assim com a mo: (mostre a palma, quando ela fizer d um tapinha na mo dela) Isto por trapacear! Ou: "Ah ok, estou certo de que mesmo assim voc ainda bonita" 56) Essa pra meninas em um estado de humor alto: "Ei acho que te conheo de algum lugar... SIM! claro, a gente transou semana passada! muito bom te ver de novo! Meu deus! Possveis coisas a se falar em seguida: "Ei desculpe por no ter ligado no outro dia..." ou "Diga a sua amiga que eu mandei um al pra ela tambm!" 57) Rotina do Dedo: Se o dedo do meio for maior voc tem mais testosterona, uma pessoa mais assertiva e agressiva. Voc vai atrs das coisas e pega o que quiser.

Pgina 14

Bom, seu dedo do lado maior, portanto voc tem menos estrognio no corpo. Voc uma pessoa mais feminina e frgil. Se preocupa bastante com o prximo, dar uma boa me. 58) Implante de Silicone: "A namorada de um amigo meu t pensando em por silicone nos seios como presente para ele. Ele no sabe da "surpresa" e eu no acho que ele vai gostar muito... O que voc diria pra ela, ou pra ele?" Resposta... "Eu acho que ela quer por silicone s porqu a irm dela acabou de por... As duas sempre foram muito competitivas... Mas ser que algum mudaria o corpo assim s por cimes?" Ou: "Eu acho que eu deveria dizer algo, mas eu costumava sair com ela... Ela at atraente, mas no muito meu tipo, ento eu a apresentei ao meu amigo. Eu no me intrometo no relacionamento deles, mas no quero ver nenhum dos dois mal..." 59) Colegas de Quarto: "Achei essa repblica em ouro preto... Eu queria ir pra l, mas... Vou ter que dividir o quarto com QUATRO GAROTAS. Um quarteto." "Vou ter que escutar reclamaes sobre os namorados por quatro... Nunca vou conseguir usar a droga do banheiro! Vou ter que comear a tomar banho no lava-a-jato, e o pior... Elas podem sincronizar a TPM! Vou ter que abandonar a casa por cinco dias no ms..." "Alem disso... Vivendo com aquelas quatro, eu poderia ser estuprado! Vocs sabiam que 95% dos caras que so estuprados se suicidam em seis meses? Garotas so como predadores sexuais..." 60) A Cavala (A gua no iria soar muito bem...): "Hey, voc gosta de cavalos?" Resposta... "Quando eu tava na sexta srie, tinha uma garota que ADORAVA cavalos... Ela corria em volta do playground durante todo o intervalo de aula. Ela galopava e fazia barulhos de cavalo... A a gente comeou a chamar ela de CAVALA. voc, n?"

Pgina 15

Resposta... "T legal... Se fosse eu fosse ela, no iria admitir tambm... Eu no estou dizendo que DEFINITIVAMENTE seja voc, mas se for, eu queria me desculpar por todas as vezes que zoei com voc... Na escola eu era um dos garotos legais. E costumava zoar a garota-cavalo. Agora que eu to mais velho, eu me sinto mal por isso. Voc me perdoa?Abrace-a. 61) TOCA AQUI!: Dirija-se a uma dos obstculos. "Voc incrvel! Toca aqui!" Olhe pra o alvo e complete. "Voc incrvel tambm! Toca aqui!" Quando ela for tocar, tire a mo. "Puts! Voc caiu na mais velha do manual..." Faa uma transio, jogue um pouco, depois volta ao assunto. "Nossa, quantas garotas aqui ser que cairiam naquele truque? Que tal aquela?" Da jogue com ela, mandando ela se posicionar perto da garota, e repetindo a estratgia. 62) Rotina do anel: Aponte para o anel no dedo dela e diga: "Tenho que perguntar antes de ir: Por que voc escolheu usar este anel nesse dedo em particular? Interessante... Voc sempre usa esses anis nos mesmos dedos? (Claro que elas sempre usam, porque onde cabem). Ento continue: "Tenho uma amiga que espiritual e ela me disse que o dedo em que voc usa o anel diz algo sobre sua personalidade. Se ela no estiver usando anel, apenas pergunte:" Bem, se voc fosse usar um anel, sem ser de compromisso, em qual dedo usaria?"

Prossiga explicando:" Cada um desses montes." a base dos dedos, exatamente onde eles se encontram com a palma ". Representa um Deus diferente na cultura grega, voc usa um anel nesse dedo para homenagear e louvar esse Deus em particular. "Por exemplo, o polegar representa Poseidon, que o Deus dos Mares. E ele era muito independente. Era o nico Deus que no vivia no Monte Olmpo. Ele fazia o que tinha vontade. o polegar do meio que se destaca entre os dedos, faz algo que lhe peculiar. Pessoas que usam anel no polegar ento so individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. No seguem modismos, preferem estabelecer os prprios".

Pgina 16

O dedo indicador representado por Zeus. Zeus era o rei de todos os deuses, e o Deus do trovo e relmpago. um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que voc tende a ser uma pessoa mais dominante "(balance o dedo indicador fazendo um no). Representa poder e uma energia imensa. Seu dedo mdio representado por Dionsio, que o Deus do vinho e da festa. Ele um Deus muito irreverente. Se voc tem um anel neste dedo, significa que voc tende a fazer o que voc quer e se importa pouco com o que os outros dizem. Estenda o dedo mdio isso mesmo e diga. como se voc dissesse foda-se pro mundo". (Quando elas usam anel neste dedo, sempre riem dessa). Seu dedo anular claro, representado por Afrodite. Ela a deusa do amor, e por isso que os anis de compromisso so usados nesse dedo. Interessante, o nico dedo que tem uma veia que vai direto para o corao sem se ramificar, e ento quando algum coloca um anel neste dedo, est fazendo uma conexo direta com o seu corao (Se ela estiver confortvel com voc, voc pode traar uma linha do dedo dela at o corao, indo pelo brao enquanto diz isso). O dedo mnimo representado por Ares, que o Deus da Guerra, representa conflito. Se ela usar anel no mnimo, pergunte: "Voc comprou ou ganhou esse anel?" Se ela comprou, significa que s vezes ela est em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou alguma coisa que ela no se sente confortvel sobre ela. Se ela ganhou, pergunte de quem, e diga que deve haver alguma tenso abaixo da superficialidade entre os dois (ela e quem deu o anel), algum problema mal resolvido. 63) Rotina da Conselheira Amorosa: Garotas, vocs so bem legais, sabe o que eu faria com vocs? Eu vestiria vocs duas no mesmo estilo... E voc (alvo) j que a mais malvada, eu te vestiria de preto... E voc (obstculo) j que voc a boazinha, te vestiria de branco... Vocs duas teriam o mesmo corte de cabelo, o mesmo penteado... Assim eu iria colocar uma de cada lado e ns iramos fazer grandes aventuras pelo mundo todo... Vocs seriam minhas conselheiras... Conselheiras amorosas... Tipo, quando eu quiser ficar com uma garota que tenha namorado... Eu vou escutar as duas...Voc (alvo) a malvada, vai me dar conselhos maliciosos e perigosos, tipo... Vai, pega ela... O namorado dela um bundo mesmo. E voc (obstculo) vai me dar conselhos bonzinhos, tipo... Cuidado, ela tem namorado... Se for pra ficar com ela tem que fazer o servio completo. E sabe o que interessante de tudo isso? Depois de viajarmos pra muitos lugares legais,

Pgina 17

beijarmos muito, nos divertirmos bastante... Ns iramos voltar aqui, no (nome do lugar) nesse mesmo lugar e as meninas... Iriam morrer de inveja de vocs, por que vocs seriam as minhas... Conselheiras amorosas!(abrao grupal). 64) Rotina do Frisbee: Pegue um frisbee bem legal. Carregue com voc em sua mala. Transmita para as mulheres a idia que voc "ativo". uma qualidade atrativa. Se voc est em um parque ou na praia (diversos lugares) voc pode pegar seu frisbee e gritar para uma garota (com um sorriso) "Aqui, pegue. Vamos jogar frisbee". Esse um bom openner num grupo de 2 ou mais garotas. Se a garota estiver sozinha lendo voc pode jogar o frisbee perto dela e dizer "Huum... Voc pode pegar ele pra mim?" Ento faa isso de novo "huum... voc pode pegar mais uma vez?" Ento faa isso NOVAMENTE e diga "Sabe.... Se voc abaixar esse livro com certeza faria nosso jogo de frisbee bem mais divertido". Voc vai ficar surpreso como um frisbee pode ser um timo acessrio para iniciar uma conversa com uma mulher. Imagine que uma garota est andando em um parque e voc quer conhec-la. Voc pega seu frisbee e chama a ateno dela. "Aqui, pegue!" Faa isso vrias vezes e ento diga a ela enquanto est jogando "Sabe, eu era apenas um rapaz da cidade, e apenas jogar frisbee foi um timo jeito de escapar. Vai. Ns temos que ficar mais separados. Pegue!" 65) Rotina Cara de Pau: Voc est numa festa quando v uma HB se aproximando, voc estende a mo em direo a ela e diz: Voc: Poxa, pensei que voc no viesse mais... Ela: H? Agente se conhece? Voc: Claro, no se lembra que a J nos apresentou e comentou da festa? Ela: Aaah, a J... Mas mesmo assim no me lembro de voc! Voc: No faz mal, ento j que nos encontramos podemos nos conhecer... Ela: , acho que pode ser... Obs. Quase toda hb tem uma amiga que se apelida por J... rsrsrsrs. 66) Introduo: Quando falar com uma mulher, no se apresente para ela ou pergunte o seu nome, isso comunica um interesse ansioso, o que voc no deve fazer imediatamente. Em vez disso, espere-a perguntar o seu nome ou apresentar-se para voc, ento voc logo diz: " um prazer para voc me conhecer, (nome)" (sacudindo mo) S ENTO D O SEU NOME. Se ela estiver perguntando o seu nome, um indicador de interesse e uma tentativa de construir alguma coisa boa entre vocs!

Pgina 18

67) Respostas se ela te acusar de tentar seduzi-la: Se ela insinuar que voc est tentando seduzi-la mostre que voc no esta, aja como se estivesse desinteressado. Ela: Voc bom... Essa a melhor cantada que eu j ouvi! Voc: Isso no uma cantada... apenas um "eu quero te conhecer". Ou: Voc: Isso no uma cantada... Primeiro eu teria que estar interessado em voc. Ela: Voc bom! Voc: Quero apenas te conhecer. Ela: Voc est tentando me seduzir?! Voc: No estou tentando te seduzir, s estou aqui para ver se valia a pena te conhecer. Ela: Voc j disse isso para quantas meninas? Voc: Umas mil! Ou: Voc: Voc quer dizer hoje ou na semana inteira? Ela: Voc diz isto para todas as meninas? Voc: S as que fazem perguntas bobas. Ou: Voc: Por qu? Voc quer se encontrar com elas? Se voc quiser eu posso te mostrar como. 68) Abridores de elogio: Os abridores de elogio geralmente no so uma boa idia, mas eles podem ser teis em certas situaes. NUNCA cumprimente uma nota 9 ou 10 assim. Isso acontece com ela TODO O TEMPO, e se voc no usar, a menina vai sentir a FALTA de alguma coisa (uma coisa de auto-estima) e ela far coisas para TENTAR arrancar uma resposta favorvel de voc (que significa que ela o est perseguindo agora). O bom seria que voc bolasse seus prprios abridores, mas vou colocar alguns aqui para que voc possa tirar um bom proveito. Voc: Voc uma mulher atraente (ou sexy). Voc: Est quente aqui ou voc? Voc: Voc sexy, as pessoas devem achar que voc malvada. Voc: Voc ficaria bem nos meus braos. Se ela bate acidentalmente em voc e pede desculpas voc diz: Voc: No tem problema! Voc teria me parado de qualquer maneira mesmo se no tivesse esbarrado em mim. 69) Opener Sorriso Estranho: Voc est na balada e v uma hb, encara e sorri (respeitando a regra dos 3 segundos, v at ela).

Pgina 19

Voc: Oi. Ela: Oi. Voc: No pude deixar de reparar, tem alguma coisa no seu sorriso (cara de espanto, sem perder o frame) Ela: (preocupada) o que ? NOTA: No a deixe sair correndo pro banheiro, caso contrrio j era! Voc: Hehe, um MONTE... De dentes! (Risos) 70) Opener da Amizade: O melhor openner para Day game sempre direct. Mas tem dia que no temos cara de pau. Ento temos que esquentar com indirect mesmo. Esse openner tem como objetivo puxar papo sobre o tema amizade, mas voc no pode sair perguntando isso diretamente como na night, tem que ter uma ponte situacional, se no acham que voc insano. Tem 3 partes: 1)Qual a melhor loja feminina que tem por aqui que vende coisas msticas? 2)Eu nem acredito nessas coisas, ontem que eu briguei com uma amiga minha, queria dar algo que simbolizasse a amizade j que ela budista. 3)Sabe, mudando de assunto, quando dois amigos brigam qual seria a melhor forma de se reverter a situao? 71) Opener Anjinho e Diabinho: Tempos atrs pensei em um openner que envolvesse dualidade de sentimento. Pensei em um anjinho e um diabinho para representar essa dualidade da psique feminina. Pra quem curte indirect C&F ele faz a hb cair na risada... Tem que entrar com boa vibe do contrrio fica incongruente. Apesar de longo funciona muito bem em single set: Voc: Olhei pra voc e... Tive uma certa confuso na minha cabea. De um lado um Anjinho dizia que voc no uma boa menina... E do outro um diabinho dizendo que voc no uma garota... Aventureira... Sabe o que fiz? Mandei os dois merda... E vim falar com voc!!! O openner apresenta um Neg push and pull que confunde a garota (ela no boazinha, nem curte um boa aventura). Claro, deve falar pausadamente ao estilo Bad Boy. Se o cara age dentro da regra dos 3 segundo e termina bem C&F (engraado) ela vai rir... Pra finalizar voc pode dar uma DHV: Voc: Sei que fiz a coisa certa... Voc j at gostou de mim! 72) Opener do Cavalo: Voc avista a hb de longe, ento finja assim que ela olhar voc, que est tendo aquela impresso de que j a conhece de algum lugar (treine esta expresso). Importante: A vibe tem que ser de total zueira, alternando com seriedade. Vai dar sustentao ao frame de C&F. (Target sozinha) - timo pra Day game: Voc: Hey me diz uma coisa aqui rapidinho... Voc gosta de... Cavalos? Ela: No/sim/mais ou menos/estou com pressa. Voc: Certo... porque assim: quando eu estava na quarta srie, tinha uma menina na minha sala que adorava cavalos e toda vez que batia o sinal pro

Pgina 20

recreio ela comeava a imitar barulhos de cavalos e saia galopando pra fora da sala! Ela era muito estranha e por isso ficava sempre sozinha... A teve uma vez, que eu tinha combinado com meus amigos de tirar sarro dela, foi muito engraado, a gente ficava chamando ela de minotaura, de cara de cavalo, e ela comeava a correr atrs da gente dando coices no ar....(faz uma pausa) Ela: (reaes possveis: entretida/mais confusa ainda/indiferente). Voc: E assim... VOC BEEEM PARECIDA COM ELA! Ou seu dente me lembra ela... (se ela tiver sorrindo), (diga isso num tom de brincadeira C&F). Ela: Aaaahh! (espantada) blablabla/No sou ela. Voc: (interrompendo) Tudo bem, se eu fosse voc eu tambm no teria coragem de admitir que eu era ela... Mas de todo modo... Sinto muito. Ela: ??? Voc: Por eu ter te zuado aquela poca. Hoje que eu cresci e percebo que eu deveria ter te ajudado, feito companhia pra voc que era to sozinha, (acusando ela de ser carente) ao invs de ficar te zuando... Se bem que, voc no mudou nada. Hahaha. Ela: (reaes possveis: ela no entende a brincadeira (1) / ela entende e te desculpa (2) / ela entra na brincadeira com voc(3).) (1) - Ela no entende a brincadeira: Voc: Aii, que engraado, rsrs, voc no entendeu a brincadeira! Haha, ser que um dia voc me perdoa? (diga isso rindo), (Passa pra outra rotina), (Se algum conseguir achar uma sada melhor, t valendo!). (2) - Ela entende e te pede desculpa: Voc: Eu sabia que voc no conseguiria "ficar de mal" de um cara como eu. (abraando ela), (passa pra outra rotina). (3) - Ela entra na brincadeira com voc (acreditem quando a hb t de bom humor isso timo!) Voc: (Recompensa, kino leve) Ai, ai... Voc divertida... Hahaha (passa pra outra rotina). 73) Opener da Cor Preferida: Voc: Com licena, qual a sua cor favorita? (nas trs vezes com um sorriso maroto) Ela: Azul/amarelo/verde/branco/etc. Voc: Nossa, vocs so uma exceo, porque a maioria prefere o rosa segundo uma pesquisa realizada pelo Google (mentira). (E se ela disser Rosa? Diga: Aaah, Voc so muito comuns, a maioria das mulheres dizem Rosa de acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de Massachusetts. PS: Invente uma porcentagem para parecer mais real (Ex: 68 %). 74) Opener da Desculpa para um Amigo: Voc: Oi, voc boa de desculpas? Ela: Por qu? Voc: Eu preciso de uma desculpa para meu amigo, deixa eu te explicar melhor, no vou ficar muito tempo aqui porque tenho que falar o mais rpido possvel com ele, que ele me chamou para ver uma pea de teatro da namorada dele,

Pgina 21

mas s que eu no estou com a menor vontade de ir, uma pea infantil, tenho que pagar 30 reais e dois nibus pra chegar l, eu preciso de uma desculpa. 2 Opo: Voc: Eu preciso de uma desculpa para no ir ao teatro com meu amigo, sabe aquelas peas chatas infantis? A namorada dele participa, s que longe e no barato. O que voc diria para ele no meu lugar? 75) Opener do Night Game: Com licena, geralmente as mulheres saem com duas finalidades 1 danar e a 2 conhecer pessoas novas, e eu no estou vendo vocs danando. 76) Opener Fora sem Magoar: 1."Ol, so quantas horas?" (quebra gelo, mas pode pedir outro tipo de informao). Resposta... 2."Me responde uma coisa rpido... Porque j estou indo embora..." (restrio de tempo). 3."Voc me parece ter experincia nisso.. Ento me responda, como posso d um fora sem magoar uma pessoa? (aqui voc pode usar qualquer abridor de opinio). Talvez ela responda... Se no continue... 4."Ela muito minha amiga, desde a infncia, e gostaria de preservar essa conexo bonita que temos juntos... Porem, no sinto mais atrao por ela, e estou me interessando cada vez mais por outra pessoa.. Provavelmente voc deve saber como isso, no sabe? Se coloque no meu lugar, o que voc faria? como faria?(Isso aqui s pra continuar o set... e conseguir empatia/rapport) 77) Opener - Dilema Duplo (Twofold Dillema Opener): Voc: Oi, pessoal... Eu preciso de uma ajuda... rpido, porque logo tenho que sair... (Falsa Restrio de Tempo) Ela: Pode falar. Voc: Imagino que vocs sejam melhores do que eu nisso... Ento, eu queria saber... Como dar um fora... Sem magoar? Ela: (Fala qualquer coisa, mas em geral, riram e disseram que impossvel.) Voc: Seguinte... H um tempo atrs... (body rocking, como se estivesse tentando lembrar de alguma coisa) um ms, pra ser mais exato.... Uma garota me visitou no Orkut e comeou a falar comigo... A gente se encontrou uma vez, junto com uns amigos... E ela comeou a dar encima de mim MUITO DESCARADAMENTE... Ela: (Qualquer coisa.) Voc:...S que, a questo que eu ADOREI conhecer ela... Como amiga! Eu no quero perder a amizade dela, dando um fora. Vocs acham que isso possvel? Ela: (Sim/No.) Voc: Mesmo? Por qu? (Aproveite-se pra se colocar em uma posio confortvel ou, se for o caso, se sentar.) Ela: (Qualquer coisa.) Voc: Mas como se no bastasse, o que me acontece que ela vai fazer aniversrio daqui a duas semanas... e me convidou pra festa dela! ...vocs acham que eu deveria ir?

Pgina 22

Ela: (Sim/No. E o porqu.) Voc: Ok... Mas se eu for, vocs acham que eu deveria dar um presente pra ela? Temo ser mal interpretado, porque no quero dar falsas esperanas! Ela: (Fala qualquer coisa.) Voc: Voc tem alguma sugesto do que eu poderia dar de presente sem parecer que estava dando mole pra ela? O combo desse openner tem uma inteno de gerar drama, que duplamente aplicado quando no contexto voc no sabe o que fazer quanto festa e sobre quanto ao seu "LJBF". D pra tomar vrios improvisos a partir da, questionando se ela j passou por uma situao assim, se acreditava que possvel haver amizade entre homens e mulheres quando esse tipo de cena ocorre, o que ela faria nessa situao, e o que mais sua mente conceber. 78) Opener - Garota mais linda: Voc: Posso ficar com a garota mais bonita (ou qualquer outro elogio) da festa (show, evento, shopping, etc...)? Ela: No Voc: E com voc eu posso? Ela: Sim/talvez Voc: Voc rica? No!!!! Perdi o interesse... T bom te dou uma chance, mas, no pense que sou fcil hein... 79) Opener - Horas e no seu numero: Voc: Oi, voc tem horas ai? Ela: Claro. (Pegando o celular na bolsa) Voc: (Rindo) Ei, eu realmente/sinceramente s queria as horas. Eu no pedi seu nmero telefnico. 80) Opener Presente: Voc: Hey pessoal, quero uma opinio/ajuda vossa... To com pressa... Qual seria o melhor presente p/ uma prima? Elas: Blbl. Voc: que a minha prima de 14 anos faz anos amanha e eu no sei o que oferecer, to meio confuso... Elas: (Provavelmente perguntaro do que ela gosta ou como ela ... Ou daro alguma sugesto). Voc: Hum... Boas idias... que eu sou pssimo para dar presentes... Ano passado, quando ela fez 13 anos eu dei um gatinho, pequenino de raa... Mas o gatinho no gostou dela... Sempre fugia dela e ela pensou que eu tivesse feito de propsito (ROTINA DO GATINHO).

Pgina 23

81) Opener Fio Dental: Voc: Pessoal... Quero uma ajuda vossa... To com pressa... Fio dental... Usa-se antes ou depois de lavar os dentes? Elas: Blbl. Voc: pergunto isso, porque ontem fui ao dentista... Ele deu-me fio dental... Mas quando cheguei a casa... No sabia se ia usar antes ou depois... Por falar no dentista, quando eu tava na sala de espera li numa revista (Transio para Rotina de quem mente mais ou rotina da masturbao no chuveiro) 82) Opener Fora sem Magoar: Voc: Hey pessoal, quero uma opinio/ajuda suas... To com pressa... Como posso dar um fora sem magoar? Elas: Blbl. Voc: Pois ... Mas o problema que ns no namoramos, eu fao teatro... Ento fizemos uma pea de Shakespeare, eu era o prncipe e ela a princesa (aponte para o alvo)... E no final da pea havia uma cena de beijos entre eu e ela... Era beijo artstico, mas como se fosse real (cara de safado)... Ento ela passou a confundir as coisas e t sempre ligando para mim... Dizendo que t apaixonada... Acreditam que ela hoje ligou 5 vezes!! Elas: Blbl. 83) Opener Duas Amigas: Voc: Pessoal... Quero uma opinio feminina... que to com um pouco de pressa... Vocs seriam capazes de trair vossa amizade por algum? Elas: Blbl. Voc: assim... Pergunto isso porque no sbado passado fui a uma festa e conheci duas amigas e agora ambas to gostando de mim... O que eu devo fazer? Porque eu s me senti um pouco caidinho por uma delas!!! Elas: Blbl. Voc: Pois... Eu descobri que elas gostam de mim e no quero estragar amizade delas... Mas o fato que ta havendo uma competio entre elas... To sempre ligando para mim!!! 84) Opener Namorada Infantil: Voc: Hey pessoal, quero uma opinio/ajuda suas... To com pressa... Vocs acham normal... Uma moa de 18 anos (pausa)... Brincar com bonecas?? Elas: Blbl. Voc: que, eu tenho um amigo, que namora ha uns 2 meses,ele ta muito ligado a ela e tal....mas a uns dias atrs ele foi a casa dela e acabou descobrindo que ela ainda brinca com bonecas...ele ta muito confuso e tal...o que acham que ele deve fazer? Elas: Blbl. Voc: , vocs mulheres so realmente estranhas (Transio p/ Rotina da Mulher Rejeitada)

Pgina 24

85) Opener Namorada Ciumenta: Voc: Pessoal, vocs namorariam algum que ainda muito amigo da ex? Elas: Blbl. Voc: Huum... Entendo... Bom, me deixa explicar a situao, a atual namorada de um amigo meu, Bruno... Encontrou uma caixa de fotos cheia de fotos dele com a ex... E surtou e acabou ameaando o meu amigo... Fazendo chantagem... Ou ele queima as fotos ou ela termina o namoro, o que vocs fariam nessa situao? Elas: Blbl. Voc: ... Vocs mulheres quando se apaixonam fazem loucuras (Transio para a Rotina da Mulher rejeitada) 86) Opener Apresentar a Famlia: Voc: Pessoal, quero uma opinio... To com pressa... Vocs costumam apresentar seus namorados para sua famlia? Elas: Blbl. Voc: Entendo, estou perguntando isso porque a namorada do meu irmo chamou ele para um jantar na casa dela nessa sexta e ela disse que ia apresentlo aos pais dela, mas como eles s tem umas 2 semanas de namoro achei estranho, ela gosta mesmo dele n? Elas: Blbl. Voc: Sei... E vocs j apresentaram os seus namorados atuais aos seus pais? Elas: Blbl. 87) Opener Trs Gatinhos: Voc: Hey pessoal... Quero uma ajuda de vocs... To com pressa... Que nome pode se dar para um animal? Elas: Blbl. Voc: Minha prima, acaba de ligar a dizendo que deixou 3 gatinhos bebes na minha casa e pediu para eu dar nomes...que nomes acham que devo dar?? Elas: Blbl. 88) Opener Quem Mente Mais: Voc: Hey pessoal... Quero uma opinio suas... To com pressa... To fazendo uma pesquisa com uns amigos... Quem mente mais... Homens ou mulheres? Elas: Blbl. Voc: pergunto isso porque ontem tava com uns amigos lendo uma revista e la vinha que as mulheres que mentem mais... E j agora quem trai mais? Elas: Blbl. Voc: na revista vinha que quem trai mais so as mulheres! 89) Opener Desculpa: Voc: Pessoal... Quero uma ajuda vocs... To com pressa... Vocs so boas em dar desculpas? Elas: Blbl. (sim/no) Voc: Eu preciso de uma desculpa para meu amigo, deixa explicar melhor, no vou ficar muito tempo aqui porque tenho que falar o mais rpido possvel com ele, que ele me chamou para ver uma pea de teatro da namorada dele mas s

Pgina 25

que eu no estou com a menor vontade de ir, uma pea infantil, muito longe, fica no X(local longe), eu preciso de uma desculpa... Elas: Blbl. Voc: realmente eu no gosto de mentir... Por falar em mentira (Transio para a Rotina quem mente mais) 90) Opener Terminar por SMS: Voc: Pessoal, quero uma opinio de vocs... To com pressa... Vocs acham certo terminar por SMS? Elas: Blbl. Voc: Entendo... Eu sei que no nada educado terminar por SMS, mas eu pergunto isso porque estou numa situao chata...uma moa ta a gostar de mim...diz que est apaixonada...entre nos s rolaram alguns pegas, tipo uma amizade colorida...ela pensa que estamos namorando...mas ela muito sensvel eu tenho medo que ela chore..at ontem veio a minha casa com uma rosa!! Elas: Blbl. 91) Opener Te Amo Bbado: Voc: Hey pessoal... Quero uma opinio... To com pressa... Vocs acham que dizer um "Eu te amo" bbado conta? Elas: Blablablablabla Voc: Meu amigo Bruno encheu a cara ontem e deixou escapar um "Eu te amo" pra namorada dele, mas no outro dia se arrependeu. Vocs acham que ele ama mesmo ou no? Elas: Blablablablabla Voc: a que t... Eu acho que quando voc t bbado, voc diz coisas que realmente gostaria de dizer, mas que falta coragem. 92) Opener Meninas Brigando l Fora: Voc: "Meu Deus, vocs viram a briga de meninas l fora?" Elas: (... As interrompa depois que comeam a falar um pouco.) Voc: Elas estavam brigando por causa de um cara engraado, vocs alguma vez j brigaram por algum homem?. Elas: (... interrompa a conversa delas) Voc: "Era um cara baixinho chamado Jorge... Meio assim sabe, um perdedor... essas meninas estavam brigando umas com as outras puxando pelo cabelo, e a outra tava batendo a cabea da outra no cho... Estava um show". 93) Opener Meu Amigo Quer Saber: Bom pessoal estava lendo um material e lembrei-me de algo que fazia antes de conhecer o PU um abridor que foi feito algumas vezes e todas HBS riram e ficaram mais receptivas, bom pra quem usa C&F ai est ela: Voc esta com seu Wing quando avista o set pede pra ele ficar um pouco longe encarando elas e avisa que quando voc apontar pra ele seu Wing devera abrir aquele sorriso, voc vai at o set: Voc: Oi, tudo bem? (direcionando mais pra uma HB) Elas: Oi (ou nem falam nada)

Pgina 26

Voc: Ento sabe aquele meu amigo ali (aponta pro Wing)... Bom ele quer saber... Se voc quer ficar... COMIGO (aponte para voc) elas vo rir e fica fcil comear uma conversa e ainda por cima incluir seu Wing no set. 94) Opener Voc acredita em feitios (Mystery): "Voc acredita em feitios?" s vezes isso manter a mulher falando por algum perodo, mas caso precise continuar a conversa a rotina seguinte : "A razo pela qual estou perguntando porque um amigo meu conheceu uma menina em uma boate semana passada. E ele no estava interessado sexualmente nela (afim dela, interessado por ela), porque ela realmente no fazia o tipo dele." (Assim a mulher poder falar "claro" (ou de boxe), neste caso voc fala " srio!" ou "Verdade!" e toca o brao dela ou a cintura) "De qualquer maneira ele a levou para sua casa e depois que ela saiu ele encontrou uma anel enrolado com algumas penas debaixo do seu sof. Bom, ele pegou o anel e as penas e levou uma cartomante que ele conhecia e ela disse que isso era um feitio de atrao, pra faz-lo se encantar por ela. E agora, por incrvel que parea, que ele no consegue parar de pensar nela! Voc acredita que foi o feitio ou acha que psicolgico? 95) Opener - Rotina Mochila Aberta: Fase Abertura. Rotina de Parar a HB em movimento no mesmo sentido (excelente para lugares muito movimentados, onde pessoas andam depressa) Voc deve primeiramente deixar sua mochila visivelmente aberta ento andando na mesma direo do alvo, avance a frente da hb e pergunte por cima dos ombros. Voc: Minha mochila est aberta? Ela: Est! Voc: Jura! (Nesse momento voc est literalmente na frente dela, continuando caminhando, porem reduzindo a velocidade, assim voc deixa ela quase que parada sem esforo). Se voc quiser par-la, pea-a pra fechar sua mochila, se achar que pode continuar a interao em movimento simplesmente feche sua mochila e se ponha ao lado dela. Se achar necessrio finalizar o assunto da mochila para puxar outro tpico, simplesmente fale porque eu estava passando por ali, e senti algum puxar minha mochila! A inteno dessa rotina simplesmente tirar a HB do seu movimento original, qualquer assunto pode ser usado mais essa a essncia. 96) Opener - Rotina Mulher cabeluda: Voc: Meninas, o que vocs acham de mulher com as axilas peludas? Elas: Horrvel/Eca/Muito nojento. Voc: porque acabei de falar com uma garota, e tipo ela era at bonitinha, mas quando levantou os braos... Nossa tava horrvel. Elas: (risos)

Pgina 27

Voc: Vocs teriam coragem de deixar os pelos crescerem? Elas: nem/ de jeito nenhum/ deixaria sim. Voc: (Caso ela diga que sim lance um Neg) Eca! Voc tem muita coragem. Bom ai s dar continuao com alguma outra rotina, etc. 97) Opener Opinio dos Perfumes: Voc: "Oi pessoal, eu quero sua opinio sobre uma coisa... Eu tenho dois tipos diferentes de perfume em meus pulsos, e eu quero saber qual deles vocs gostam mais." (Voc deixa elas sentirem o perfume: seja auto-confiante, engraado, de um Neg no alvo, etc.) Voc: "A razo a seguinte, eu tenho tantos perfumes de minhas ex-namoradas nas minhas prateleiras, e eu quero dar alguns deles para amigos e ficar somente com os melhores". Variao 1: Assim que ela escolhe um, voc tira uma caneta e faz uma marca no seu pulso junto de cinco ou dez outras. Variao 2: Ela: "Quais so os nomes desses perfumes?. Voc: "Esse aqui boticrio, esse outro clorofrmio. Variao 3: Voc: "Eu tenho todos esses perfumes antigos na minha casa ento estou fazendo uma competio entre eles. Esse aqui j ganhou dez dias seguidos!. 98) Opener Parente Mgico: Este Openner foi desenvolvido em cima da hora, o que significa que pode ter dado certo por mera sorte, mas acabou dando de qualquer forma. Voc: Ei, por acaso algum aqui viu um homem alto vestindo uma roupa de mgico? Ela: Huum? No... Voc: Voc tem certeza disso? Um alto, cartola preta, luvas brancas... Nada? Ela: No, por qu? Voc: Ele um parente meu, ta vindo de fora do Brasil, to precisando achar ele urgente. Uma amiga minha pediu para ele ensinar uns truques a ela. Vocs sabem: cartas sumirem, flores das mangas... Ela: Que legal! Ele uma vez fez um cordo como esse seu sumir e aparecer dentro desse bolso de trs da cala dela... Fiquei algumas horas pensando como ele tinha colocado a mo ali sem que ela notasse Ela: KKKKKKKKKKKKKKK... 99) Opener Pensei que fosse a Carol: Um openner para chegar numa HB que j passou e esta de costas... Voc chega nela e faz algum kino, p ex, uma cosquinha na cintura, ou uma caricia na orelha dela, alguma coisa, enquanto diz: Voc: "Carol!" Ai quando ela virar o pua capricha na atuao, faz tipo um sorriso confuso:

Pgina 28

Voc: "Ei, voc no a carol!" (importante: no pedir desculpas por ter confundido) Isso um DHV, porqu mostra q voc tem intimidade fsica com uma garota tipo ela. Faz ento um body rocking. E, em seguida, mande um neg... Por exemplo, se ela for uma "tabua de passar", olhe discretamente pros peitos dela e diga com um sorriso irnico: Voc: ", se bem q de frente voc no parece nadinha com ela." Nossa, mas de costas igualzinha a Carol... Voc tambm amigvel? Ela: bla bla bla Voc: A Carol, quando as pessoas a vem, pensam logo que ela metida, escrota, mas depois conhecem e vem que no fundo ela muito legal. Olhando nos seus olhos, aposto q voc tambm assim. (transio do openner pra uma leitura fria com trusmos, quase toda HB e assim) 100) Opener Presente para amigo cansado: Galera, quem nunca teve medo de abordar um casal? Ou at mesmo um set que contenha algum que no seja HB? Eu criei um openner bom pra essas situaes quando fiz a misso do Stylelife pra abordar sets mistos. Aqui est o openner: Pessoal, eu quero uma opinio de um presente legal pra um casal amigo meu. Eles esto dando uma festa pra comemorar um ano de namoro e eu quero dar algo que sirva pros dois. Consegui abrir facilmente grupos mistos. Percebi que muitas vezes no so casais de namorados, mas de irmos, ou de apenas amigos, e d pra voc jogar tranqilamente. 101) Opener Que time voc torce: Seguindo todas as indicaes dos openners voc faz a pergunta (pergunta de opinio). Voc: Ei, preciso de uma opinio feminina Ela: Bl, bl. Voc: Eu e meu amigo estvamos discutindo pra qual time as mulheres costumam torcer mais, eu disse Cruzeiro e ele Atltico (tanto faz os times) pra qual time voc torce ( futebol uma paixo nacional , e ultimamente tenho me impressionado com o numero de meninas que gostam de futebol, tenho ido em barzinhos assistir jogos e sempre tem varias l com camisas de times) HB 1 responde 2 fala que no torce pra nenhum. 1- Se ela responder um time rival do seu voc pode dar um Neg nela ou ento falar que verdade e partir da parte para outra rotina. 2 Voc: Como assim no torce pra nenhum , voc no Brasileira n ?! (com um sorriso no rosto) - Neg pode fazer um fuffly talk ou partir para outra rotina. 102) Opener Quem mente mais: "Ol pessoal, uma pergunta rpida: Quem mente mais, homens ou mulheres?" (as meninas falam por um tempo e ai voc as interrompe). "T, s um segundo, meus amigos esto me esperando, mas quem que trai mais, homens ou mulheres?".

Pgina 29

(as meninas conversam um pouco e dai voc as interrompe). "Estava no dentista algumas semanas atrs, lendo uma dessas revistas para meninas, e essa revista dizia que as meninas mentem mais e traem mais, voc concordam com isso?". (as meninas falam sobre o assunto - prxima rotina). 103) Opener Style Adaptado e Outros: Os 2 que eu mais gosto de usar (cuidado com a congruncia pois voc tem que acreditar no que est falando!) so os seguintes: 1- Este adaptado de um openner do The Game. Voc: Meninas, eu tenho que voltar pros meus amigos mas queria uma opinio feminina de vocs. (olhares de consentimento por parte das hbs). Seguinte, antes de chegar aqui eu tava conversando com minha irm no MSN, ela t morando na Austrlia e... Vocs conhecem aqueles programas da MTV tipo beija sapo, a fila anda, esses programas de encontro? Ento, existe um por l que de admirador secreto e convidou ela pra participar, mas como ela no se inscreveu provavelmente algum colocou o nome dela, e minha irm s conheceria a pessoa no caso se ela fosse ao programa... Ela pediu minha opinio e eu disse que se fosse ela no ia. Vocs acham que ela devia ir? Elas: (Ficam bem impressionadas com o assunto sempre e voc continua a conversa) Se alguma Hb disser que acha que ela deveria ir, voc continua o assunto. Voc: Mas e se o admirador secreto for uma mulher, ou algum da sala dela ou do trabalho? Esses programas adoram uma polmica. Voc iria se fosse voc? Ela: (Muda de idia, ri) ... Eu acho que nesse caso eu no iria no. Voc: AHH, entendi, tudo bem se outra pessoa fosse, mas voc mesma no iria! Que mal carter voc heim! (em tom divertido) 104) Opener Tire uma foto nossa: "Oi, voc pode me fazer um favor?" (espere que ela responda, elas normalmente vo pensar que voc est dando em cima delas e nesse ponto voc tira a sua cmara digital e diz:) "Voc pode tirar uma foto minha e de meu amigo?" (isso um neg sutil, muito bom). Quando voc passa a cmera, d um neg adicional ao dizer: " claro que voc sabe usar uma cmera, no ?". 105) Opener Unhas: Alvo: Caixas ou qualquer Hired Gun que voc consiga olhar as mos sem esforo. Rotina: Se ela tiver as unhas pintadas estilo "francesinha" (sim, voc tem que entender do universo feminino se quiser jogar bem o jogo) ou qualquer outro adorno voc pergunta: "Deve dar um trabalho imenso fazer isso" (PAUSA) Aqui o que acontece o seguinte. Os opennings no so mgicos (nenhum), essa pausa serve pra voc analisar a reao dela e no exatamente o que ela vai responder. Alis, pouco me importa o que ela vai responder. Voc s precisa saber se a reao positiva ou negativa.

Pgina 30

Se for positiva (geralmente , Hired Guns costumam ser educadas pela profisso) voc continua com qualquer combo: - Mas como voc faz essas estrelas (ou bolas, ou flores)? Voc pinta uma por uma ou tem um adesivo?" - "Voc mesmo fez"? A nica calibragem aqui a do bom senso. Se tudo ocorrer bem voc criou o elo necessrio pra encontr-la de novo e abrir novos sets com mais facilidade (o segredo com hired guns pacincia e jamais, em hiptese alguma, dar cantada). Se a reao for negativa voc pode insistir no set se fazendo de ingnuo e de curioso com as unhas, mas vai ter que salpicar uns Negs: - "... isso tudo faz uma diferena enorme na SUA mo" - "Se suas unhas fossem maiores o efeito ficaria melhor..." (a maioria das mulheres roe as unhas e no consegue fazer a manuteno de unhas longas). - "Uma flor? Jura que uma flor?" - "Eu imaginei que no fosse to difcil fazer, todo mundo pinta a unha assim hoje em dia" Comentrio Geral: Esse um openning de fcil rolagem e repleto de elogios indiretos e sutis (no existe nada mais desastroso do que elogios diretos em opennings). A durao dele dada de acordo com o tempo que a caixa te d o troco, por exemplo, logo, voc no precisa criar uma sada caso esteja indo mal. 106) Opener - Voc no era loira?: Vocs j devem ter percebido que as "loiras" esto "sumindo" do mapa. que pintar o cabelo de loiro platinado saiu de moda. Boa chance pra seu openning. Alvo: Hired Guns que voc v com uma certa frequncia (no almoo, no caminho de casa, no trabalho). Rotina: Curto e grosso. Olhe pra ela com uma certa surpresa e diga: "Voc no era loira?" Como sempre o que importa a reao, e no a resposta. Se for positiva voc pode emendar um elogio ou um comentrio engraado. Se for negativa emende um neg de combo. Vou contar uma reao negativa que consegui transformar em positiva. Tem uma HD que caixa em uma loja de doces perto de onde trabalho. Certo dia abri o set com esse openning e ela me respondei com uma certa antipatia: "No, minha irm que loira". E eu completei: Ah... ento ela foi promovida...no precisa mais trabalhar como caixa... parabns pra ela." Parece duro. E . Mas a parte onde voc define limites. Todas as outras vezes que fui l abri outros sets com facilidade e ela inclusive inventou um nome fictcio pra "irm". Essa a fase do flerte. Comentrios: As mulheres gostam de ser notadas. Uma boa rolagem e voc consegue ir pra fase de conforto com uma HD.

Pgina 31

107) Opener - Ficou melhor em mim do que em voc: Alvo: Hired Guns que trabalham com amostras de perfume ou brindes em geral. Rotina: Essa bem simples mas muito eficaz. Vamos criar um cenrio onde uma hired gun est distribuindo bandanas de uma marca de vodka qualquer. Quase sempre elas tambm esto usando o produto. Voc pega, coloca na cabea e tenta se ver com a bandana (voc pode se olhar num retrovisor de carro, num reflexo de garrafa de cerveja, voc inclusive pode perguntar se ela tem um espelho -mulher no anda com documento de identidade mas anda com espelho no bolso). Ao olhar faa uma cara de impressionado e diga: "Nossa, ficou bem melhor em mim do que em voc" e D RISADA! Voc no quer passar por grosseiro. Uma outra derivao a da amostra de perfumes. Ela coloca uma prova no seu brao. Voc sente o cheiro no brao, e enrola com o papo de que o perfume muda em determinados tipos de pele. Voc d o brao pra ela cheirar e enquanto isso voc d uma "cafungada" no ar e pergunta o que ELA est usando de perfume. Aqui entra a lei da reciprocidade da programao neurolingustica, como voc permitiu que ela te cheire ela permite que voc a cheire tambm "inconscientemente". Voc cheira com delicadeza e diz: ", esse ficou Bem melhor em mim do que esse em voc" (se for o mesmo perfume melhor ainda). No esquea de rir no final. Se achar que ficou muito grosseiro, desvie a conversa falando do fascnio das mulheres por fragrncias masculinas. nota importante: Se ela te der o brao pra cheirar...ok. Se ela te der o pescoo pra cheirar sinta-se a vontade pra passar pra fase A2 e A3 do mtodo Mystery. (Inclusive essa regra funciona com QUALQUER mulher) Comentrio geral: Em todos esses cenrios importante manter um nvel de energia elevado. Nada de fazer olhares, voz suave etc... Voc NO est tentando seduzi-la NESSE momento. 108) Opener - Som "Mgico": Alvo: QUALQUER Hired Gun Rotina: Dale Carnegie no livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" no captulo 2 pgina 133 diz: "Lembre-se que o nome de uma pessoa para ela o som mais doce e mais importante que existe em qualquer idioma" Chame-a pelo nome. Simples, no? Mas essas mulheres esto acostumadas a serem tratadas como "objeto". Cham-la pelo nome faz toda a mgica sem nenhum esforo de sua parte. Observe muito bem o momento que voc no meio de uma rotina diz: "(...) Mas, "Fulana... (...)". Aqui um momento de olhar nos olhos. Pesque os sinais que ela vai dar: o leve sorriso nos lbios, o franzir das sobrancelhas. isso que voc est procurando. Mexer com ela. Bnus: Se ela estiver sem crach de identificao voc deu sorte. Ela imediatamente vai perguntar: "Como voc sabe meu nome?" E ela acabou de abrir uma porta que te permite todo tipo de artimanha. Eu uso vrias... Vou dizer uma que costuma dar certo: Ela: "Como voc sabe meu nome?" Voc: " um truque que eu desenvolvi, mas basicamente eu leio seus pensamentos"

Pgina 32

Ela: -RiVoc: "Srio, pense num nmero de 1 a 4" Ela: "T" Voc: "3" Ela: "Eu tinha pensado 3 mas voltei pra 2" Voc: Voc trapaceou. mas ok, vamos tornar isso mais difcil. pense num nmero de 1 a 10" Ela: "T" Voc: "7" Ela: "8" Voc: ", meu truque funciona melhor com letras do que com nmeros pelo visto" Ela: "Voc ainda no disse como descobriu meu nome. Se bem que voc pode ter perguntando pra algum" Voc: "Isso voc vai ter que descobrir sozinha. Assim como meu nome, j que eu descobri o seu a educao diz que voc precisa fazer algum esforo pra descobrir o meu" Ela: "Voc pode me falar! Qual seu nome?" Voc: "No assim to fcil... At amanh!" Perceberam a dinmica? A troca de relao de poder? Use e abuse dessa tcnica que umas das mais simples de serem executadas. Chame-a pelo NOME. 109) Opener Voc conhece o... : Voc: Oi, voc conhece o Striker (Ou qualquer outro nome)? Ela: No. No conheo. Voc: Prazer, acabou de conhecer! Dizem que funciona... Auhauhauha, ainda no testei. Um outro exemplo, subindo seu valor. Voc: Oi, voc conhece o Striker? Um cara legal, super animado, que gosta de conversar, e sempre procura conhecer novas pessoas? Ela: No fao a mnima idia de quem seja. Voc: Muito prazer, voc est falando com ele agora! 110) Opener Neg da Caneta: (Deixe cair sua caneta e espere at a hb se oferecer para pega-l, ento grite:) "Ei, minha!" 111) Opener Anel Nesse Dedo Gay (Rotina): Realmente, todos sempre tem uma boa historia pra contar. Tentem se lembrar desses momentos e ensaiem como cont-los, porque o que importa COMO voc conta, e no o QUE voc conta. Ultimamente tenho testado essas tcnicas descritas no ttulo com algum sucesso. Aqui vo elas: OPENNER: (estou sempre saindo pro sarge com um anel no dedo indicador) Voc: Oi! Queria uma opinio sua. Voc acha que esse anel, no dedo em que est, meio gay?

Pgina 33

Costumo ouvir muitas risadas ou coisas do tipo "Ah, parece sim!!", "No, acho que fica legal", "Por que voc ta perguntando isso?" Respostas: "Caramba, como voc descobriu? (me desqualificando falsamente pra ela no achar que eu estou babando por ela)", "(Interrompo, pois j sei que ela provavelmente vai lanar alguma coisa como "mas voc no deve se importar com a opinio dos outros") , eu tambm acho. No ligo para o que os outros pensam. que achei engraado porque perguntei isso pra uma garota e ela falou que parecia!! huahuahua (isso pode ser melhor desenvolvido, mas o prottipo est aqui,.. hehehe)", "(a mesma desculpa da segunda resposta)". Kino test: Voc: Voc parece desanimada. Vou fazer uma coisa que vai ajudar. Ela: risadas.... Voc: Levanta o seu brao direito. (nisso ajudo ela a levantar o brao, tocando nele). Ela: Levanta o brao direito. Voc: Levanta o seu brao esquerdo (aproveito pra tocar novamente o brao) Ela: Levanta o brao esquerdo. Voc: Mexe eles! Ela: Mexe os braos. Voc: Viu? Melhorou bastante! T bem mais animada agora... 112) Opener do Cara Gay: Voc: (Openner) Oi... vocs acham que eu to parecendo meio GAY com essa roupa? Ela: No... Por qu? (Resposta/Dvida) Voc: No, que eu acabei de passar por uma situao no mnimo constrangedora por causa disso... (Aqui voc escolhe, se prefere testar se ela realmente est interessada, parando a... ou se continua) Ela: Srio, o que aconteceu? Voc: , no vai rir n? O que aconteceu que eu tava lavando meu rosto, e quando eu percebi, tinha um cara forto, olhando pra mim com aquele olhar do James Bond, e falou: "Oi gostoso, tudo bem?", foi uma mistura de OLHAR SEXY com uma voz de Angelina Jolie! rsrs Ela: hahahahahahahahaha 113) Rotina do Brao: Voc: , tenho que voltar p/ meus amigos, mas antes, deixa eu fazer um teste com voc! (FTC, aqui ela vai sentir a sua falta, porque voc foi capaz de fazer ela rir em um tempo curto, um cara que faz uma mulher rir sem a conhecer no mnimo INTERESSANTE, e voc EST SAINDO, ela quer voc de volta l, quer novamente RIR, interagir com voc) Ela: Ah :/ teste? que teste? Voc: Olha, eu tinha uma amiga tailandesa, que veio passar o carnaval esse ano aqui, e ela me explicou que na tailndia os homens e mulheres raspam o cabelo, e por eles se vestirem com muito papo, no tem como diferenciar H de M, e eles fazem essa identificao pela curvatura do brao, por favor... faz assim pra

Pgina 34

mim...(Aqui, voc mostrou VALOR, ao aplicar a rotina da miga tailandesa, e PODER, eu pedir pra ela LEVANTAR E ESTICAR O BRAO, e tambm, voc iniciar no KINO ESCALATION) Ela: Assim? Voc: Isso... assim, agora deixa eu ver, huuuum :/ nossa... voc tem um brao muito curvo, no pode ser :/ Ela: O que tem? Voc: Ela falou que os homens tem o brao mais curvo, e a mulher, tem um brao mais reto, mas o seu CURVO! nossa, hoje em dia no se pode confirmar em cabelos longos e pele macia, em baixo pode ter uma surpresa, hahaha! Ela: hahahahahahahaha 114) A Rotina da Irmzinha: Voc: Interessante, tudo que eu falo voc rir... Parece at minha irmzinha/subrinha/priminha de 5/6 anos hahaha... (Voc espera alguma reao dela, ou se preferir, prossegue com a rotina) vou te dar os conselhos que eu dou pra ela, que so: tenha boas amigas, quando for atravessar a rua olhe p/ os dois lados (aqui voc inventa algum conselho infantil, como dormir antes das 22:00, hahaha)

115) CASAMENTO, ASSASSINATO OU TRANSA!: Voc: Voc j brincou de CASAMENTO, ASSASSINATO OU TRANSA? Ela: No... hahaha como ? Voc: Eu vou andar com voc por a, vou apontar 3 homens, e voc vai falar com qual voc casaria, assassinava ou qual transaria (depois de ter explicado, FAA O KINO NELA, pegue a mo dela e saia andando) 116) Opener Neg: Direct game Voc: -Voc sempre bonita assim ou s quando est arrumada? (neg) Ela: - S quando estou arrumada! Voc: , deu pra perceber mesmo!(mais um neg) No caso de ela falar: - Sim, sou sempre bonita! Voc pode dizer: - Pois , no parece! (neg) 117) Rotina do Abrao: Direct game: Voc: Eii, meninas. Elas: Oii ? Voc: Ohh, eu podia estar matando, estar roubando, mas estou aqui... Querendo um abrao de cada uma. Rsrsrsrs. Elas: (risos), Ok. Voc: Voc vai ser a ltima (neg), (risos)

Pgina 35

118) Rotina do Amigo Gay: Indirect game: Voc: Ei meninas, podem esclarecer uma duvida? Elas: sim, fale Voc: Porque os gays sempre esto rodeados de garotas? Elas: bla bla bla... Voc entrou na conversa... Um Neg para a conversa: Ento eu sou gay, porque estou conversando com vocs? Ahh, tava comeando a me interessa pela loirinha, mas j que sou gay no quero mais! 119) Festa a Fantasia: Indirect game Voc: Ei meninas, posso pedir uma opinio pra vocs? Elas: diga. Voc: que o seguinte, minha amiga, a Flavia, esta de aniversrio no sbado e vai fazer uma festa a fantasia, e justamente esse o problema, eu no sei qual fantasia usar... quais roupas vocs acham que ficaria legal em mim? Elas: bla bla... (voc esta na conversa) 120) Cad o Elefante: Pra gerar umas risadas antes de abrir e desconstruir qualquer muralha que v te impedir de avanar. Voc: Ei, voc j viu um elefante se escondendo atrs de uma rvore? Ela: No. Voc: Ento ele se esconde bem mesmo, eim! Ela: (Risos) Voc: Mas falando srio agora, me d uma opinio a Srta. Risadinha! 121) Opener Atitude: Voc: Oi o que vocs acham de homens que tem atitude? Elas: (qualquer coisa) Voc: Prazer meu nome ____________ Elas: (nomes/Cumprimentos) Voc: Legal, mas o que eu queria realmente perguntar (prxima Rotina) 122) Opener Mara: Voc: Oi, voc Mara? Ela: no, meu nome X (a vez que eu usei ela disse q o nome dela era Margarida, mas a me se chamava Mara e ficou muito curiosa e j foi passando o MSN pelo orkut, que cagada kkkk) Voc: Naaao ( cara de confuso),para mim voc Mara SIM...(Pausa 2 segundos, fique olhando nos olhos) voc Mara - VILHOSA( fale lentamente para ela entender a juno) Ela: rsrsrs brigada ( aqui o ego dela vai subir e vai pensar que tu s mais um TFM que tem uma chegada criativa, era a hora de baixar a bola dela)

Pgina 36

Voc: rsrsrs... Eu falei isso s para te enganar/ver tua reao.. Da prxima vez eu prometo que no vou mais mentir viu... assim mesmo... Eu sei que o dia da mentira passou, mas eu ainda estou no clima sabe (cara de sacana). "Qual de vocs ganharia numa briga? Eu apostaria meu dinheiro em voc..." "Interessante... Aperto de mo firme... Voc a lder do grupo." 123) Codigo feminino: "Vocs esto fazendo cdigos femininos.. Esto com as mesmas posturas.. Fazendo as mesmas expresses faciais.. At mechem a sobrancelha igual! E sabe do que mais?Sempre que vo falar algo, ou eu falo algo, ficam procurando os olhos da outra primeiro.." "Vocs deviam pedir espelhos retrovisores no natal para colocar nos ombros... Assim poderiam consultar a outra sem olhar pro lado.." 124) Tamanho do dedo: "Interessante..Deixa eu ver sua mo.." Se o anular for maior que o mdio: "Hummm... Quando o anular maior que o mdio por que voc teve bastante testosterona s seu sistema na sua adolescncia..Voc mais decidida e agressiva.. Quando voc quer algo voc vai atrs. J t at vendo.." Depois provoque ela com: "Voc tem esse exterior duro, mas acho que voc s t fingindo.. Por dentro voc delicada como uma borboleta.. No se preocupe, seu segredo est a salvo comigo " Se o anular for menor que o mdio: "huum..Quando o anular menor que o mdio, quer dizer que voc teve muito estrgeno no seu sistema durante a adolescncia.. Voc tende a ser mais feminina e emocional.. Voc provavelmente gosta de rosa e cozinha bem.. Daria uma boa me." Depois provoque com: "Voc tem esse exterior de boazinha, mas aposto que voc bem aventureira..As pessoas normalmente no notam, mas voc tem um lado muito objetivo n?" 125) Acesso Visual: "Voc uma pessoa visual? Tipo... Quando voc se lembra das coisas como se fossem pequenas figuras ou um filminho na sua cabea?.. Voc olha bastante pra cima enquanto pensa. Pessoas criativas que so visuais tendem a olhar pra cima enquanto pensam.. Eu tambm sou assim." "Cada tipo de pessoa faz de um jeito.. Pessoas lgicas, como advogados e contadores tendem a olhar de lado enquanto pensam." (Demonstre) "Pessoas emocionais, que vivem nas nuvens, tendem a olhar pra baixo.." (Demonstre) "As pessoas podem variar esses olhares, mas d pra falar bastante sobre a pessoa de acordo com a direo na qual ela olha mais enquanto pensa..Ns dois temos orientao visual."

Pgina 37

126) ngulo dos olhos: "Interessante..." "Sabia que se voc olha pra baixo, as pessoas tendem a ver voc aptica e abordvel, enquanto se voc tem um olhar altivo, tendem a achar voc poderosa e inatingvel..." Se ela olha muito pra baixo: "Voc as vezes nota que algum na sua frente amigvel, mais s deixa um grupo seleto se tornar realmente prximo de voc n? Se ela tem olhar altivo: "Voc nota que poucos se aproximam de voc diretamente, e voc s deixa um grupo seleto se aproximar de voc?" 127) Apertos de mo: "Sabia que os homens podem falar muito sobre uma mulher pelo aperto de mo dela?" Jogue a isca para ela perguntar sobre ela. Ento, use algumas das linhas abaixo (No as que se contradizem... Da...): "Voc confiante... Uma mulher confiante tem um aperto de mo firme, mas no forte demais... Ela no cumprimenta com olhar de peixe morto, mas olhando no olho, com uma voz limpa, e consegue brincar mesmo com quem no conhece. Voc relativamente confiante pelo jeito que cumprimenta.." "Quando a pessoa insegura, ela parece se esforar pra ser aprovada. Eu sei que voc segura em matria de quem voc , mas em algumas situaes voc fica meio insegura de si..." "Competitiva com as outras mulheres... Sua linguagem corporal muda sempre que uma mulher atraente aparece. Voc no parece o tipo que desvia o olhar quando uma gostosona se aproxima..." "Uma garota que gosta de sexo... Se o aperto de mo desliza, ou tem um toque sensual, voc gosta de sexo. Me d sua mo, deixa eu demonstrar.." (Capriche o kino) "Criteriosa em qualificar os homens..D pra falar pelo jeito que voc estava olhando pra sua amiga, como se tivessem julgando o jeito que eu ajo e me comporto." "Feliz! Seu sorriso verdadeiro, e voc parece genuinamente feliz em conhecer pessoas novas, com aquela atitude de "Quem sabe que porta pode se abrir?" Aposto que voc bem alegrinha..Pode ter seus altos e baixos, mas como parece feliz em conhecer gente nova, deve ser feliz em geral." "Uma rainha do drama. Voc faz as pequenas coisas parecerem algo especial, e descreve tudo com bastante drama..Pode at no ser nenhuma exagerada, mas aposto que voc curte um pouco de drama rolando no seu dia-a-dia, para ter do que falar com as amiguinhas.."

Pgina 38

Aproveite para tocar bastante.. Se usar a do "garota que gosta de sexo", improvise pra pegar a mo dela de novo, com algo como: "Se voc no gostasse de sexo, apertaria a mo desse jeito..." E aperte a mo dela abruptamente, com uma cara sria (mas sendo engraado). Aproveite tambm para improvisar provocaes, como por exemplo: "Voc pode ser confiante na maior parte do tempo... Mas no nesse momento." ou "Posso dizer mais sobre voc, mas preciso de mais claridade..." e a leve pela mo para um lugar mais claro para a fase de conforto. 128) O Clone: "Sabe de uma coisa..Minha ex costumava dizer que todo mundo tem um ssia em alguma parte do mundo..como um clone perfeito. Bom, voc me lembra demais uma amiga que conheci quando fui no Rock in Rio.. Ela se chamava Katia, mas todo mundo chamava ela de Cat. Vou te chamar de Cat essa noite." "A Cat uma das pessoas mais divertidas que voc poderia conhecer..Ela bem bonita, mas tinha uma personalidade incrvel tambm! Me conte duas coisas legais sobre voc.." 129) Rotina das Sobrancelhas: Esta rotina combina muitos elementos de uma s vez. Ela lhe permite ensinar algo sobre ela a ela mesma e a natureza humana, enquanto te ajuda a demonstrar valor demonstrando uma intuio social, pr-seleo e inteligncia. Voc tem uma face muito expressiva... aposto que uma pssima mentirosa! (Resposta) Srio.. voc j fez alguma apresentao? Porque realmente interessante... a parte mais importante de ser um ator ter uma face muito expressiva. Visual e treinamento so obviamente importantes, mas uma face expressiva crucial! "Certo, voc consegue mover suas sobrancelhas independentemente?" (A maioria das pessoas no conseguem) V, voc poderia/no poderia fazer comdia! Para ser comediante voc precisa saber mover suas sombrancelhas de maneira independente. Olhe a Jannifer Aninston por exemplo. Ela muito boa em comdia porque ela tem aquelas sombrancelhas que esto sempre fazendo este olhar... (D a ela um olhar duvidoso [ele se refere dizendo quizzical look, estilo levanta uma sobrancelha e abaixa a outra] Minha ex namorada era russa, e ela estava sempre tentando se tornar uma atriz, mas ela simplesmente no conseguia faz-lo, porque ela tinha a tpica face russa, voc sabe, aquela expresso que os russos tem. (Faa uma cara de srio, frio) De qualquer maneira ela continuava se candidatando as partes srias, mas tudo que ela podia fazer era modelas sorrisinhos e risadinhas e danar em vdeos de msica e coisas do gnero, e por causa disso, ela no tinha uma face muito expressiva! Dica de Adaptao do Souless: Aqui no sul a descendncia alem muito grande, ento no lugar de russa (a no ser que ela saiba que voc seja um

Pgina 39

homem bem viajado) diga que sua ex-namorada era uma alem, ou uma brasileira com descendncia de alemes, que possuem aquela rosto ariano mais srio! 130) Voc provavelmente muito legal: Esta rotina pode ser usada para aquecer a mulher se ela estiver particularmente no lhe dando respostas ou ignorando a conversa. Mr. M usa essa rotina primeiramente como atrao, mas pode tambm ser usada na fase de transio. Sabe, uma pena que tenhamos nos conhecido aqui porque tenho certeza que fora disso voc realmente uma pessoa interessante e divertida e eu sei que sou tambm. Mas as pessoas nunca podem realmente serem elas mesmas em um bar/clube. Quero dizer, olhe ao seu redor so rapazes tentando ser super confidentes e garotas tentando serem super difceis. O interessante , uma pessoa como voc provavelmente mais cautelosa no comeo, o que legal, mas voc provavelmente muito legal assim que as pessoas conseguem conhec-la o problema que ningum consegue ir to longe. 131) Carro Queimando: Esta uma histria simples que garante muitas risadas e mostra que voc tem a habilidade de contar uma boa histria e demonstrar personalidade. No h nada especial sobre esta histria em particular, mas um bom exemplo de uma pequena, humorstica rotina, da qual voc deve ter muitas em seu arsenal. Oh meu deus, a coisa mais estranha aconteceu comigo hoje. Eu estava andando na rua, e eu vejo esse carro vindo no cruzamento. E tinha aquela fumacinha fina e preta saindo dele, e cheirava como leo queimando. Eu olho mais de perto e consigo at mesmo ver chamas saindo do cap! Ento eu caminho na direo do carro, mexendo minhas mos e dizendo CARA! SEU CARRO EST PEGANDO FOGO! Ento o cara olha pra mim (faa EC com a garota), me escuta... e manda eu me ferrar! (mostre o dedo do meio pra ela ilustrando). E ento sai na boa com seu carro queimando! Hahahaha! Dica de Adaptao do Souless: Especifique se possvel o modelo do carro e d detalhes. Por exemplo, brinque falando que era uma lata velha, um chevette, com um cara de cabelos crespos muito mal acabado e culos escuros circulares, meio hippie, que calmamente lhe mostrou o dedo do meio. 132) Implante de pnis: Esta rotina ridiculamente pequena que normalmente tima para umas risadas, especialmente em um ambiente de energia boa e grande. Siga com esta rotina com uma conversa sobre implantes de silicone ou qualquer outra cirurgia plstica. Bom, agora falando srio, eu no quero me gabar nem nada, mas eu j fiz uma pequena cirurgia plstica e ela se saiu muito bem! Quero dizer que me custou muito dinheiro, mas realmente valeu a pena! (elas Respondem)

Pgina 40

Bem, uma espcie de segredo... Ok, coloquei um implante de pnis. Eles dobraram meu tamanho; tenho 12 centmetros agora. Esta rotina pode normalmente durar por 10-15 minutos com as mulheres pedindo para verem seu implante. Se elas estiverem muito ligadas, as vezes podem at puxar suas calas. Voc pode simplesmente implicar com elas de maneira C&F ou ir em frente e fazer que est colocando ele pra fora ou at colocar pra fora dependendo do caso. Esta uma boa maneira de tornar as coisas mais sexuais com um tom de humor. Comece a falar sobre o que elas j fizeram. Se houver uma vibe sexual boa, aperte os seios ou a bunda delas checando se so de verdade. Diga que acha os lbios dela falsos e beije-a como desculpa para saber. As possibilidades so infinitas. Dicas de Adaptao do Souless: Se quiser tornar o quadro mais humorstico, diga que agora voc tem 4 cm que o dobro de antes, ou exagere no tamanho, dizendo que tem agora em torno de 20 ou 25 cm. Como ele mesmo falou, esta rotina tem meios infinitos, afinal, sexo e coisas ligadas a ele so infindveis fontes de assuntos. 133) Pessoal vs Qualidades de relacionamentos: Est primeiramente uma rotina de Atrao, mas pode ser usada como transio depois de um openner de opinio que lide com relacionamentos. Tambm lhe permite escutar as idias delas durante um encontro, o que pode lhe ajudar a pensar no que fazer com ela. Meu amigo(a) tem esta teoria sobre relacionamentos. Ele/Ela diz que existem as qualidades pessoas e as qualidades de relacionamentos, As qualidades pessoas so as coisas que lhe deixam atradas aquela pessoa, Ele charmoso? Divertido? Carismtico? este tipo de coisa. o que te faz dar ateno a ele. As qualidades de relacionamento so coisas do tipo: Ele fiel? Ele aparece na hora certa? Dorme com sua melhor amiga? coisas deste tipo. "Quando voc sai com uma pessoa com qualidades pessoais, mas sem qualidades de relacionamento, apaixonante mas catico e instvel." "Quando voc tem algum com qualidades de relacionamento, mas menos qualidades pessoais, elas so confiveis e valem a pena, mas extremamente chatos." "Ento, a teoria dela(e) que at que voc ache uma pessoa que no tenha uma mistura dos dois, nunca ser inteiramente feliz. Eu acho isso verdade. 134) Primeira Namorada: Use esta rotina na amiga da garota que estiver interessado, mas tenha certeza que as duas escutem. um exerccio de role-playing divertido que excelente para ambientes de energia alta, aonde ser bobo no est errado. (Quando a amiga dela disser seu nome, diga:) oh meu deus, o nome da minha primeira namorada era Sally! (diga em um tom realmente emotivo e doce, como se a voz dela realmente tivesse tocado seu corao, ento improvise com o material: ) ... Eu tinha 5 anos... ela 6... Eu sempre tive quedas por mulheres mais velhas...

Pgina 41

... e ela sempre deixava eu ver as partes dela todo tempo... ela queria ser stripper... Porm no acabou muito bem... a famlia dela se mudou, ela nunca nem me disse tchau. De fato, tecnicamente ainda estamos namorando, nem deveria estar falando com vocs! Este cara chamado Steve roubou ela de mim... ele tinha 7 anos e usava uma jaqueta de couro preta. Agora eu tambm uso uma.... Dica de Adaptao: Rotina 5 estrelas. 135) O elogio consciente: Ache alguma coisa que ela tenha pouca conscincia sobre a a traga a tona. Aqui esto alguns exemplos: Oh meu deus! Acabei de notar isto! (Ela pergunta o que) Que Adorvel! (Agora ela realmente quer saber) Voc tem a mais bonita... Pequenina... Mordidinha de lbio. (Ela fica vermelha e ento cobre seu rosto com as mos) Ou outro exemplo: Sabe eu at agora no escutei uma s palavra do que voc acabou de dizer porque estive o tempo todo olhando para... espere, sorria de novo. (Ela no poder fazer nada alm de sorrir e ela est tambm sentindo conscientemente que voc deve ter visto algo de nojento nos dentes dela) Nossa... meu deus... voc tem... a mais bonitinha e pequena... sujeirinha de dente no seu sorriso! Para criar mais destas coisas que tornam as mulheres mais conscientes: -Altura -Sorrisos diferentes -Aparelho -Cabelo Ruivo -Sardas -Sinais bonitos A proposta aqui : 1)Faz-la se sentir um pouco mais consciente, ao mesmo tempo chutando-a do seu programa social comum. Se ela for bonita, o programa social dela provavelmente inclui homens que a elogiam e a adoram. Isto muda a dinmica. 2)Comunica a ela o quo genuinamente voc gosta dela. 3)Ativa antigas ncoras de amores passados, porque em uma relao com freqncia uma mulher vai mencionar alguns pontos especficos de insegurana para seu namorado. A maioria dos namorados respondem: Gata, eu amo isto em voc. Passando a mesma mensagem a ela, voc pode comear a criar o mesmo tipo de lao. realmente importante apenas mencionar coisas que ela esteja pouco consciente sobre. Fique longe de assuntos maiores como tamanho dos seios, peso, cicatrizes, etc.

Pgina 42

136) O teste do Abrao: Esta rotina uma tima maneira de comear a tornar a coisa mais fsica com a mulher enquanto est demonstrando personalidade e sub-comunicando que voc est focando em qualidades particulares na mulher que quer ficar. Tambm implica que voc e ela esto flertando, oposicionalmente ao platnico papo, o que te ajuda a evitar a temida LJBF, a zona do amigo. Ok. Estamos conversando por 5 minutos, e eu quero ter certeza que no estou perdendo meu tempo. Teste do abrao. (Ela responde) Eu tenho que ver se voc sabe abraar e vale a pena, caso contrrio terei que me tornar seu amiguinho. Ento abrace com tudo que tiver. Quando ela o abraar sempre d uma nota B- (mdia-baixa). Se ela se sentir ofendida com a nota, diga a ela pra fazer novamente; ela provavelmente lhe dar um abrao muito bom, o qual voc pode dar uma nota A (mxima). Dica de Adaptao do Souless: Se possvel, abrace por 10 segundos, isso gera CONFORTO em uma mulher. 137) Indignao Puto: Nesta rotina, voc finge estar bravo com ela e age como estivesse realmente bravo, mais do que estaria normalmente. Voc pega algo que ela disser que pode ser mal interpretado e sobre-reage a isto de propsito. Por exemplo, se ela disser que no gosta da msica que est tocando: Voc no gosta desta msica!? Bem, posso ver que no vamos dar certo porque ela no apenas minha msica favorita, mas tambm porque um dos meus amigos escreveu ela! Voc uma sacana da porra porque no gosta dela e me faz sentir com desprezo e incomodado e eu no acho isso muito legal e vou ir para o divrcio com voc, e nunca, NUNCA mais irei falar com voc! Seja engraado. Ela no comeo vai pensar que realmente voc est falando srio, mas depois de pensar alguns segundos, vai dar grandes risadas. 138) Masturbao no Chuveiro: Esta rotina usa clssica Arma/Golpeia estrutura, e pode ser entregue como se estivesse simplesmente fazendo uma conversao. Quando a linha do Golpe vier do nada voc ter belas risadas. Este um bom exemplo de como o humor funciona; comdia normalmente vem do inesperado. Voc sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro? (elas respondem) Sabe o que as outras 7% fazem? (Na maioria das vezes, elas dizem No ou qualquer resposta mais sbia ou racionalizada, e voc finge que elas esto erradas) Ah no sabem? Ento vocs so as que.... (Balance a cabea como algum pensativo)

Pgina 43

139) Rotina do Diretor: Use a rotina do diretor em um grupo para que eles acabem tentando ganhar sua aprovao e seguir sua liderana. Isto constri atrao. Para usar este tipo de rotina, voc deve ter uma energia boa. Faa o papel do diretor enquanto d a cada pessoa a cena para contracenar. Por exemplo: Ei, quer jogar o jogo do diretor? Voc a atriz e eu sou o diretor. Ok, vamos l. Aqui est sua motivao- voc est na casa de sua av, voc recm terminou com seu namorado, voc est comendo seu mingau, voc est muito chateada, sua av no se importa e est perguntando se voc no pode levar o lixo, e.. AO! (A mulher realiza a cena e voc lhe d uma crtica) Eu achei que seria bom voc ter entrado na vibe do mingau, voc tem que realmente demonstrar essa batalha interna um pouco mais. Pense sobre isso, volte, retorne na semana que vem e nos diga como foi. (Ento diga a algum prximo) Certo agora voc o Jim Morrison, est em um elevador, est viajando mais que uma pipa (chapado) e bbado pra caralho. Ento esta garota passa por voc e voc quer que ela te d uma chupada, E AO! Definitivamente inclua o homem do grupo dela nesta rotina. Mostrar a ela que homens do grupo dela seguem as suas direes vai geralmente torn-la muito mais atrada a voc. A prxima coisa a se pensar so mais algumas cenas para dar as outras pessoas do grupo. Tenha certeza de que elas vm at voc de maneira muito espontnea. 140) O nome de Stripper: Esta uma rotina fantstica para se usar depois de trocar nomes com a mulher. Tambm lhe d a oportunidade de puxar um pouco de humor para um trote, o que sempre muito til se voc planeja pegar o telefone dela para ligar depois. Quando ligar e se referir a ela como Nome do Rapaz ou Nome do stripper, ela ir dar risadas retornar ao mesmo estado emocional que estava quando vocs dois se encontraram e se divertiram juntos. Voc tambm deveria chamla pelos nomes o resto da noite. Eu estava apenas caminhando com meu pai hoje e ele me disse que se eu tivesse nascido uma menina meu nome seria Amber. No estranho? Amber parecer demais um nome de stripper. Como se eu fosse realmente uma menina, estaria danando em um ferro agora neste exato momento ao invs de conversar com voc. (ela responde) Voc sabe qual seria seu nome se fosse um garoto? (Ela responde) Voc parece mais com um Herman... qual seria seu nome de stripper? (Ela responde. Improvise a partir da resposta dela, venha com novos nomes para ela, rotule-a como safada, etc...)

Pgina 44

141) Jogo da Mentira: Essa uma grande continuao para a Rotina do Acesso Visual e similar no estilo. tima cria uma situao de vitria/vitria. Se fizer direito, vai demonstrar uma intuio aguada. Se fizer errado, ainda assim ter a oportunidade de ensinar a ela algo interessante e ter aprendido algo interessante sobre ela. Diga-me 4 coisas interessantes sobre voc. Trs sero verdade e uma ser mentira. Irei adivinhar qual qual. (Ela lhe conta. Tente adivinhar) (Certo ou errado, ela est envolvida e lhe oferecendo informaes sobre ela. Ento explique: A idia bsica que quando uma pessoa olha para a direita, ela est construindo uma idia e quando ela olha para a esquerda elas esto se lembrando de algo que realmente aconteceu. Sendo uma mentira essencialmente uma construo da sua mente, pessoas com frequncia iro tentar acessar esta parte do crebro quando esto tentando formular uma mentira, e iro olhar para a direita. Interessante no? Voc pode tambm mover diretamente para a rotina do Acesso Visual de antes e/ou prosseguir usando o que aprendeu de cold reading, ou mesmo comear a conversar sobre novas coisas. 142) Jogo da Mentira II: Diga a uma mulher que voc quer ver o quo esperta ela ou se ela uma boa mentirosa. Apostar uma bebida uma boa adio de risos a essa rotina. Eu vou te perguntar 5 questes e tudo que voc tem a fazer dar uma resposta que seja uma mentira, para cada uma. Por exemplo, irei perguntar De que cor o cu? e se voc disser Vermelho vai vencer... Fcil no? Certo, primeira pergunta... As 3 primeiras perguntas podem ser qualquer coisa, Qual a cor da minha camisa? Aonde estamos? Que dia hoje? Da onde voc ?: O que est bebendo? 4 pergunta: (Pare por um momento com um olhar confuso/pensativo e pergunte...) J foram quantas questes mesmo? (Na maior parte das vezes ela vai dizer, 3 e voc vai ter ganho. No esquea de tirar sarro dela esfregando a vitria na cara, amigavelmente) 5 pergunta: Se ela for esperta e se der conta da pegadinha na 4 pergunta, ria colocando a mo nos ombros dela e diga: Ah, voc j tinha jogado esse jogo antes no tinha? Ela MUITO PROVAVELMENTE vai dizer No! ento ria, voc ganhou. Prossiga provocando-a. 143) Fuja: Esta rotina o torna um desafio para ela, e tambm ir render a ela risadas. Como quase todas rotinas, voc pode improvisar em torno deste assunto facilmente e no precisa seguir palavra-a-palavra. Eu simplesmente seria terrvel para voc. Sou um drogado. Apenas lhe machucaria.. Fuja, enquanto ainda pode, garotinha,

Pgina 45

Sabe de uma coisa? Precisamos achar um cara legal pra voc. Algum que ir lhe trazer sopa de galinha quando estiver doente e segurar sua bolsa enquanto for na loja de vasos [Pottery barn, no sei traduzir. De qualquer maneira mude se achar estranho] .Que tal ele?" (Aponte para um sujeito mdio, com uma aparncia meio d) Ele parece perfeito. Aja como se fosse apresentar ela a ele, ou, se estiver se sentindo aventureiro o suficiente e ele realmente no for atraente, apresente. 144) Assassinar/Casar/Transar (Tambm conhecida como Fuder/Casar/Matar): Este um jogo realmente legal de se brincar com a mulher que entra na onda do humor e lhe cria grandes oportunidades para provocao. Tambm, voc pode pegar a garota que est falando e andar pelo lugar enquanto joga o jogo, apontando vrias pessoas. Isto lhe permite tambm que outras mulheres no recinto lhe vejam com outra mulher (o que implica pr-seleo) e tambm pode lhe dar a oportunidade de ficar a ss com ela. Coloque-a no seu brao e diga: Ok, ns vamos jogar um joguinho chamado casava/matava/transava. Eu vou apontar 3 rapazes na multido. Voc tem que me dizer qual deles voc matava, qual deles voc transava e qual voc casava e ento vai me dizer porque. Escolha trs dos caras mais toscos que achar. Ela vai querer matar todos, mas diga a ela que ela tem que jogar de acordo com as regras e ento provoque-a um pouco pelas respostas que ela lhe deu dizendo que ela tem uma paixo pelo que disse que casaria. Se oferea a apresent-la a eles. Depois disso a vez dela lhe apresentar as garotas. Continue andando pelo recinto juntos at ela escolher 3 mulheres. Ento diga a ela qual mataria, qual casaria e qual transaria e diga o porqu. Savoy tem uma variao desta rotina aonde ele inclui uma mulher dentro das 3 pessoas que escolhe para ela, o que pode revelar bissexualidade. 145) Da onde ela : Est rotina lhe d uma simples maneira de descobrir da onde uma mulher sem ter que perguntar a ela. At chegar na fase do conforto, melhor criar frases, especialmente humorsticas como as que eu colocarei em exemplo abaixo. Ento hora de entrevist-la. Se uma mulher for de uma etnia diferente da sua, a interrompa e diga: Eu realmente j adivinhei da onde voc ! Adivinhe algum lugar absurdo. Por exemplo: Se for asitica, diga O Congo Se for negra, diga Coria Se ela obviamente tiver sotaque alemo ou Russo, diga Austrlia ou Inglaterra ou Flrida. Voc pegou a idia. Assim que ela rir e discordar, ela normalmente vai se voluntariar a dar a informao. Se ela no fizer isso, ento voc pode perguntar a famosa pergunta sem graa: Ok, da onde voc realmente ento?

Pgina 46

146) Respondendo Perguntas: Se voc estiver demonstrando as qualidades que demonstramos anteriormente no incio deste captulo, as quais essas rotinas de Atrao esto designadas a lhe ajudar a fazer, as meninas com frequncia iro demonstrar interesse lhe perguntando perguntas pessoais. Responder essas perguntas diretamente pode reduzir a energia e a tenso da sua interao. Quando estas perguntas surgirem na fase de atrao, uma estratgia de primeiro dar uma resposta engraada, e quando elas perguntarem de novo, lhes dar a resposta verdadeira. Voc pode surgir com insegurana ou incerteza se ficar evitando demais responder at certo ponto. Falsas Respostas O que voc faz? -Trabalho no Mcdonalds -Sou modelo de mos. -- Eu bebo demais e contribuo pouco pra sociedade - Eu gosto de jogos de azar. -- Durmo...bastante. Qual a sua idade? -15... minha identidade falsa tima! -65... deixa eu fazer o pedido. Eu consigo o desconto pros mais velhos. -Por que vocs sempre preferem homens mais velhos? Da onde voc /veio? -Minha me disse que eu vim dos cus -Do Mcdonalds, recm sa do trabalho. -Diga a ela a vizinhana aonde mora. Mas no, voc no pode ir pra l comigo. Mal te conheo! Voc tem uma namorada? -No, ainda estou procurando por minha alma-gmea. Ou -No, no tenho uma namorada... Tenho 8. (ela responde) Claro, bem legal, elas todas se conhecem bem, so amigas e eu simplesmente tenho muito a amor pra dar por isso tenho 8 namoradas... Na verdade estou pensando em adicionar uma nona, por acaso estaria interessada? (Ela responde) Ok, eu entendo. Aqui est o acordo: Eu vou lhe tornar a nmero 4 agora mesmo, e se voc for uma mulher legal posso ir subindo seu posto. Legal? Voc pode ir modelando esta rotina de modo interessante. Negocie com ela a futura posio dela, mas no deixe ela ser a nmero 1 ou 2.

Pgina 47

147) Fbrica de Chocolates: Voc pode usar esta rotina para responder a pergunta: O que voc faz?. Mas engraada o suficiente pra que voc possa rolar ela a qualquer momento. (Ela lhe pergunta o que faz) Trabalho em uma fbrica de chocolates. (Ela responde) Sim, sou o diretor de projetos para os oompa lumpas. (Ela ri/responde) Sabe, posso realmente te apresentar l ouvi dizer que eles tem uma forte atrao por loiras/morenas. Quer que eu te diga um segredo?" (ela responde) Eles mataram Charlie e agora esto no controle do suprimento de chocolate. Eles deixaram o governo realmente assustado. Eles comandam tudo agora! Dica de adaptao do Souless: Como estamos no Brasil, falar isto pode ser estranho. Sugiro que ao contrrio de dizer que eles querem comandar o estado, diga que trabalha na filial aqui do Brasil, e que ouviu planos sobre eles invadirem a Amaznia. D pra rolar muito humor se adicionar mais coisas, como por exemplo: Como saber quem ndio ou oompa lumpa, os dois so anes! 148) Teste de Esperteza: Est rotina boa em qualquer lugar da fase de atrao, mas especialmente til no final, j que muda o tom da conversao para aonde voc foca nela, o que voc vai fazer mais na fase de qualificao. Ainda assim, esta rotina leve e no deve ser tomada a srio. Ela faz com que ela saiba que voc est colocando o foco nela por causa de sua inteligncia e que voc tem carter. Se ela falhar, apenas deixe de leve, mas no abuse. (para a amiga dela) Eu preciso saber se esta menina esperta, o que voc acha? (Elas respondem. Ento fale a elas fatos obviamente falsos ou frases para ver se ela pode dizer a diferena. Por exemplo: ) Voc sabia que quando dorme... seu corao na verdade para por 45 minutos toda noite? (Se ela acreditar, ento diga alguns minutos depois) Sabe, voc falhou no teste de inteligncia. (Se ela no acreditar na pergunta, ento diga:) Voc acabou de ganhar pontos; talvez voc seja esperta o suficiente pra sair comigo. Voc pode prosseguir esta rotina com as charadas que viro a seguir.

Pgina 48

149) Charadas: Charadas so rotinas de atrao engraadas, que, como o Teste de Inteligncia acima, caem para a qualificao. Estas so as melhores para ambientes com menos barulho. Voc esperta? Vamos ver. Meu amigo me mostrou isto um dia destes... 1)Voc pode me dizer trs dias da semana sem usar as palavras Domingo, segunda feira, tera feira, quarta feira, quinta feira, sexta feira e sbado? A resposta: Ontem, amanh e hoje 2)Um dos principais atributos da inteligncia a habilidade de reconhecer padres. Qual o padro desta sequncia de nmeros? (escreva 529846731) Resposta: Esto em ordem alfabtica" 3)(Coloque 5 moedas na mesa em forma de um smbolo de mais (+) com uma no centro, e 4 outras formando as linhas verticais e horizontais, de modo que ambas linhas sejam feitas de 3 moedas dividindo a do meio. Pegue uma sexta moeda em sua mo e diga:) observe que estas so duas linhas iguais, a cruz perfeitamente simtrica. Se eu adicionar esta moeda... (coloque a sexta moeda, deixando uma linha mais longa que a outra). Como voc pode deixar a cruz simtrica novamente sem mover nenhuma das moedas originais e apenas movendo a nova? Ela provavelmente vai tentar tirar a moeda da mesa, o que no caso voc pode provocar ela por isso. A resposta: Coloque a nova moeda em cima da moeda central, tornando ela novamente simtrica . Voc pode ento explicar, Inteligncia frequentemente vista como a habilidade de ver as coisas de maneira diferente. A maioria das pessoas apenas enxergam o problema de uma s dimenso ento eles tentam deslizar a moeda ao redor buscando posies diferentes e simplesmente no pensam em pegar a moeda e usar uma segunda dimenso. realmente sobre ver novas possibilidades aonde os outros no conseguem direito. 150) Desqualificao e Provocao: Use estas curtas cedo para evitar parecer estar dando em cima da mulher. A idia no de insultar ela, mas ao contrrio criar a impresso de que no a est seguindo. Errrmm... Pelo lado de ser engraado e provocante ao invs de srio e insultante. Alguns desqualificadores sero ambguos, ento faa fora para no ir pelo outro lado e parecer um babaca hostil. Exemplos: -(Se ela for baixa) Como est a temperatura a embaixo? No posso escut-la aqui de cima! -Ela sempre assim? -Voc tem olhos muito bonitos... (pausa).. posso tocar neles? -Voc fala demais. (Se ela no estiver falando) Voc fala muito! ou Quer fazer o favor de ficar quieta? -Voc tem ombros largos.

Pgina 49

-Nunca daria certo entre ns... -Est despedida. -Voc uma mulher boa demais para mim. -Eu definitivamente no sou um bom namorado. Ei, aquele cara l parece perfeito pra voc! -Ns estamos realmente acabados. Quero meus CDs de volta. Minhas cuecas tambm. -Quer saber de uma coisa? Voc ou a pessoa mais legal que j conheci...(pausa) ou uma maluca estranha. No tenho certeza qual, estou curioso sobre voc. 151) Interpretao errada/ Jogar reversamente: Uma ferramenta poderosa para gerar atrao interpretar as coisas que a mulher dizer de maneira errada de modo que ela esteja expressando interesse romntico ou sexual por voc. Fazer isso demonstra humor e mostra que voc nico e desafiante, de forma que estar acionando duas alavancas de atrao discutidas no comeo do captulo. Na maior parte do tempo, essas interpretaes erradas envolvem voc no papel da fmea tradicional, o que pode coloc-la em posio do macho tentando atrair voc para lev-lo a um encontro romntico ou sexual. No exagere com essa dinmica; perde efeito se usada em excesso. Exemplos: No pense que vai ganhar alguma coisa me pagando este drink! Cus, voc sempre assim? no quero apressar as coisas... Eu no quero me machucar. Preciso de muito conforto e confiana primeiro. Eu quero conhecer voc melhor antes. Eu no fao no primeiro encontro. Voc s me quer pelo meu corpo. Voc sempre age rpido assim? ..claro se voc tiver sorte. No estou pronto para uma relao no momento. Eu vesti minhas cuecas velhas hoje para ter certeza que nada acontecer. Eu juro, tudo que vocs mulheres fazem pensar sobre aquilo. oh meu deus, voc est duvidando de mim? Aquele cara l parece perfeito pra voc. Pare! Eu mal te conheo... Vamos apenas ser amigos. LETS JUST BE FRIENDS

Pgina 50

152) Rotinas de Roleplaying na Atrao: Rotinas de Role-playing envolve em dar para pessoas, inclusive para voc, papis de personagens ou situaes para fingir. Feito de maneira certa, pode liderar a mulher para uma jornada emocional e construir atrao. Role Playing retira as mulheres do aqui e agora. A maioria dos homens no fazem isso, e se limitam a conversas imediatas sobre o ambiente que esto. Isto tambm permite a mulher fazer ou dizer coisas que ela talvez de outra maneira resistiria a dizer. Um bom role-playing como seu mini-halloween. Estas rotinas permitem que a mulher seja muito mais emocional que lgica. Isto a sua vantagem, j que atrao, especialmente para mulheres, baseada em emoo e no lgica. A maioria dos homens no sabem disso, e no sabem como liderar uma mulher em sua jornada emocional. Isto vai lhe permitir a sair do normal e ter maior sucesso com ela. Dica do Souless: Quando se trata de roleplay voc deve virar um artista. Coloque emoo nas coisas que falar e disser, tudo um faz de conta mgico, e cabe a voc deix-lo mais colorido e interessante. Exemplos: Encontro no Sizzler: (Souless: Sizzler uma empresa de restaurantes americana, meio que um fast-food mas com comida de verdade. Troque por um lugar local da sua cidade aonde a comida rpida e barata, algum lugar aonde definitivamente no daria para ser um encontro romntico) Eu vou te levar para um encontro romntico, a dois, s ns. Iremos ns dois, juntos... Para o Sizzler. E voc vai poder pedir o que quiser quando quiser do que tiver no menu, at aquele Hambrguer de 3 reais... (ele fala 6 dlares). Improvise daqui pra frente (com todas essas rotinas). Deixe-a envolvida no roleplay (faz de conta). American Idol: ( o programa dolos) Eu vou pegar pra vocs um monte de perucas e roupas brilhantes e ns vamos fazer nosso prprio dolos aqui e agora! E o vencedor (a vencedora) vai ter como prmio sair comigo durante o resto da noite! 153) Gangue de Rua: No sei se mencionei para vocs, mas sou o lder da maior gangue de rua de Los Angeles [troque por So Paulo, alguma metrpole pros agroboys]. Vocs parecem bem barra pesada. Eu gosto disso. Vou fazer de vocs minhas putas ilegais e coloc-las no meu clip de Rap. Vamos colocar vocs em mini shortinhos e vocs vo danar no meu carro enquanto ele pula... vamos ver o que voc pode fazer. Meche garota... Meche esse traseiro. Papai adora.

Pgina 51

154) Anjinha-Diabinha: Oh, voc acha que corajosa hein? Sabe o que eu faria com voc? Iria te vestir em uma fantasia de couro vermelha de diabinha... Voc teria chifrinhos bem assim, e um rabinho, botas altas e com salto grande, e um tridente. Agora sua amiga aqui... Vestiria ela com uma roupa de anjinha, com asas e uma aurola de algodo, e andaria com vocs pela rua... Todas mulheres ficariam com inveja de vocs. E toda vez que eu tivesse que tomar uma deciso eu deixaria vocs duas brigarem para ver qual ia ser a mais divertida de escolher... e a resposta mais criativa ganharia. 155) Minha Guarda Costas: Esta uma grande rotina se ela agir durona, te bater, apertar as mos muito forte, ou qualquer coisa que implique que ela seja forte ou agressiva. uau voc forte, estou te contratando como minha nova guarda-costas. (ela responde) O pagamento uma merda, mas os benefcios so na verdade... bem no h benefcios, mas pelo menos ter um emprego certo? Quer dizer, voc sabe quantas pessoas se inscreveram para este cargo? Mas voc vai poder carregar uma lanterna grande e usar um walkie tokie. (Ela responde) Seu trabalho ser simples. Basicamente, se algum me tocar e no estiver na lista voc os atira pra fora. Eu irei at o bar, voc vai na frente limpando o caminho. Mais tarde, se algum te tocar ou te esbarrar, mesmo que por acidente, brigue com ela ameaando desped-la. A rotina semelhante a do stripper, que tem um humor que pode ser puxado novamente quando ligar pra ela. 156) Vamos nos casar: Siga para esta rotina depois de ter elogiado ela, especialmente se tiver sido por algo bobinho. Eu te amo; vamos nos casar... Aqui est o que vamos fazer... Ns vamos para Las Vegas e nos casaremos por um Elvis ano em uma capela de 24 horas do amor. We will go throught the drive trough of course [no consegui traduzir isso], no sou feito de dinheiro No, espere, podemos ir dentro se quiser, porque a famlia da mulher vai pagar o noivado! timo! Ah as vezes eu acho que te trato bem demais. Vou te mimar se eu no for cuidadoso, mas eu apenas no consigo segurar... E j que voc est pagando eu espero o melhor. Vou querer um terno Camisa no mnimo, porque voc no sabe como eu sou, quero vestir algo que diga que eu sou formal, mas tambm gosto de festas. Eu tambm vou definitivamente querer uma lua de mel em uma sute do Motel 6 com uma jacuzzi (hidromassagem) em forma de corao e uma cama enorme que vibra. Oh e melhor eles terem um caf continental e caro! Se voc tentar ser mo de vaca ou regular meu caf, vai ter problema! Esta rotina deve ser entregue em um tom de brincadeira. Tire a idia geral do texto acima, mas no h necessidade de decorar palavra por palavra.

Pgina 52

157) Vamos Terminar (Continuao 1): Voc pode fingir que vai brigar com ela imediatamente aps a rotina anterior, ou esperar at mais tarde, ou simplesmente fazer isso do nada. Olha, me desculpe no voc, sou eu. Eu acho que eu apenas preciso de um tempo para limpar minha cabea. Porm, aqui esto as regras do nosso trmino. Eu posso ver outras pessoas e voc no. Isso inclui dormir com seus amigos." (Ela provavelmente rejeita) Ei, voc quem est vagarosamente me perdendo, ento se voc me quer de volta vai ter que seguir as regras. Ok, eu tambm vou esperar que voc lave minhas roupas e pague o seguro do meu carro tambm. (Ela provavelmente rejeita) O que voc quer dizer com no?! Eu no posso esperar pedir para sua melhor amiga pagar o seguro; Eu nem comecei a sair com ela ainda. V, por isso precisamos dar esse tempo. Voc simplesmente se recusa a ter compromisso. Eu te peo algumas poucas coisas e veja como voc reage. Voc pode continuar com isso enquanto continuar sendo engraado. Divida os mveis da casa, discuta sobre as crianas ou os animais exticos, e assim vai. 158) O Cara estranho e necessitado: AVISO: Quando estiver usando esta rotina tenha certeza de que j tem algum rapport com a menina e ela saiba que voc est brincando e no seja realmente um nerd necessitado. Esta rotina engraada porque implica, primeiro, que voc tem uma intuio social alta (uma das alavancas de atrao de antes) para saber quantos homens agem dando uma de bonito na volta da mulher, fazendo com que ela sinta que voc entende a realidade dela, e, que, segundo, voc diferente de tais homens. Use isso logo aps ter pego o telefone dela. De repente comece a agir totalmente como um cara bizarro. crucial que ela saiba que nessa rotina voc est brincando e fazendo um papel. Wow! Isso muito legal. Estou to excitado! Este um grande momento! Um nmero de telefone de uma mulher de verdade! Olha estarei um pouco ocupado amanh, ento s poderei te ligar umas 15 ou 20 vezes depois da tardezinha, mas eu prometo que vou tentar realizar umas 10 ligaes escondido a tarde. Mas no prximo dia estarei livre ento vou te ligar 50 vezes neste dia, a no ser que voc no atenda ento iria te ligar umas 100 vezes. Espere.. Por que voc no atenderia? Voc no gosta mim? Eu fiz algo de errado? O que tiver que tenha sido eu vou consertar eu te juro! Eu sei o que ... voc no gosta que eu tenha um cachorro n? Feito, vou colocar ele pra dormir assim que chegar em casa. Esta rotina cria oportunidades para quando ligar novamente pra ela em humor. Quando ela atender o telefone: Hey, este (nome), eu s estava ligando para dizer que chamei meus pais e falei sobre voc. Eles esto to excitados que vamos nos mudar para o poro deles e que voc minha namorada. Eles dizem namorada, eu digo noiva... mas de qualquer maneira, minha me pediu para ns toalhas e roupes com nossas iniciais costuradas neles e eu te liguei pra saber qual a sua inicial do meio. Eu sei

Pgina 53

que apenas nos conhecemos ontem, mas eu pensei pra mim mesmo porque ela me daria seu telefone se ela no gostasse de mim o tanto quanto gosto dela certo? Eu quero dizer, meninas do seu telefone apenas para o homem que amam no do? Bem, de qualquer maneira eu s posso falar por um minuto eu tenho que ligar de volta para o escultor de pedras que contratei para terminar seu corpo n em granito na nossa lareira. Tenha cuidado para no segurar demais nesta rotina. Quanto mais tempo voc utilizar, mais risco de ela subconscientemente responder ao seu papel do que a voc mesmo. 159) Estou Grvido: Esta uma rotina divertida que pode ser entregue tanto pessoalmente (segure ela e olhe srio em seus olhos) ou em telefone para quando ligar de volta. Ei, precisamos conversar... (pausa) Eu no quero que voc surte mas eu estou grvido... Antes quando estvamos fazendo guerra de dedes/nos abraando/ segurando nossas mos/ etc nenhum de ns estava usando uma luva. No estou te culpando, mas eu fui pego pelo momento tambm, mas agora temos que lidar com as consequncias de nossos atos... no engraado... eu quero dizer, s um minuto em troca de uma responsabilidade pela vida toda. No engraado...Voc sabe que isso mais culpa sua que minha. Foi voc quem disse que ia ser melhor fazer guerra de dedes (ou seja l o que tenham feito) sem usar uma luva. Quero dizer, voc meio que me persuadiu a fazer isso. (Ela responde) Olha, eu entendo como , voc est com vergonha de mim. Certo, ns no precisamos de voc na nossa vida, mas melhor voc me mandar aquela conta todo final de ms. Se ela concordar em casar com voc, ou finja um casamento bem tosco aonde estiver, ou pule para a Rotina do Vamos nos Casar que est neste captulo. 160) Brigas e Sexo Animal: Este role-play pode ser usado a qualquer hora que vocs discordarem um do outro. Uau por isso que nunca poderamos sair juntos. (Ela responde) Tudo seria brigas e sexo animal... ns acabaramos terminando pelo bem de ns dois, mas eu sou to bom na cama que voc ficaria me chamando todo tempo tentando ter sexo sem compromisso. (Ela responde) Estou falando srio, eu conheo mulheres como voc. Me desculpe mas eu no posso fazer isso. Eu sei que tudo pra voc seria tudo sexo e diverso, porque eu sou a mquina humana na cama, mas eu simplesmente no posso ter sexo sem compromisso. Voc sabe como o sexo com emoo me faz bem. Eu apenas sairia me machucando novamente. Voc precisa ser delicada com meus sentimentos frgeis.

Pgina 54

161) Fumando: O role-play do Fumando pode ser usado a qualquer momento em que ela quiser um cigarro. Pode tambm ser usado como openner. Eu no acredito nisso! Voc est fumando? Voc est maluca, minha me vai te matar... Voc sabe o quanto ela odeia fumantes. Docinho voc PROMETEU pra mim que ia parar com isso... E agora? (Ela responde) Eu no sei se essa relao vai funcionar se voc continuar quebrando as suas promessas. Voc tambm prometeu que pegaria a roupa na lavagem-a-seco? Deixe eu adivinhar... As prximas 3 rotinas podem ser usadas logo aps esta. 162) Tinta para cabelos: Eu no acredito que voc pintou seu cabelo da cor loira/ruiva/morena/azul/rosa! Est brincando comigo? Minha me nunca vai aprovar. Ns vamos encontrar ela amanh. E agora? Como vamos explicar isso? Precisamos pensar em uma desculpa... 163) Compras: Deixa ela notar que voc est checando as roupas/sapatos dela, e ento diga: Definitivamente (pausa)... ATRAENTE/SEDUTOR/SENSUAL. Gostei. (D a ela um EC sexy e deixe ela responder) Mas eu no acho que minha me vai aprovar. Voc no est pensando em usa essas roupas/sapatos hoje a noite quando encontrar ela est? Eu te disse... ela muito a moda antiga... 164) Supermercado: Frango/Cereal), de novo? Voc est brincando certo! Eu nem mesmo gosto de (frango/Cereal). Vai ser o que, a quinta vez dessa semana? O que voc fez com o dinheiro que te dei para as aulas de culinria? Est jogando de novo? Ou espera, deixa eu adivinhar... outro par de sapatos certo? 165) Rotina de KINO Empurrar: Qualquer tipo de empurro ou balano de brincadeira uma grande maneira de iniciar o toque. Se uma mulher disser algo bobo, sarcstico ou tosco, ria e empurre ela no brao ou no ombro... GENTILMENTE. Importante: Faa do toque divertido e engraado. Caso contrrio voc vai deixla assustada. Sempre esteja sorrindo ao fazer isso. Como openner: Tambm pode ser usado como openner. Simplesmente empurre uma menina gentilmente e olhe para o lado fazendo de conta que no foi voc. Se ela te empurrar de volta provavelmente houve uma atrao inicial. Prossiga.

Pgina 55

166) Rotina de KINO High Five/Bater Punhos: Recompense-a por bom comportamento oferecendo um High Five ou um toque. Novamente, seja divertido e engraado. 167) Rotina de KINO Abraar/Empurrar: Abrace uma mulher como uma recompensa a algo que ela fez e ento empurrea dizendo; Ok, j chega, me solte. Novamente seja DIVERTIDO. 168) Rotina de KINO Palmada na mo: Se ela disser ou fizer algo bobo ou sarcstico diga: Me d sua mo Quando ela oferecer a mo pegue-a formalmente, como se fosse uma cortesia e gentilmente d um tapinha nela. Ento diga: Isso por ser infantil/bobinha/me trair, etc... 169) Rotina de KINO Toques de Cidades: Esses apertos/toques de mo so mais envolventes dos que a da rotina do high Five. Recompense uma mulher por algo que ela disser ou fizer com uma srie de toques. Diga: Legal... Aperto de mos de Los Angeles. Ento d algum toque de mos engraado e longo com umas 6 partes. Ento diga, Aperto de Chicago, e faa outro; Ento mais outro, e mais outro... Ela vai se dar conta de que est brincando, mas esta rotina gera muito toque e brincadeira. Obviamente, mude a origem das cidades relevante a voc e ela. 170) Rotina de KINO Briga de dedo: Voc pode usar a briga de dedes a hora que voc e a mulher tiverem algum tipo de conflito ou discordncia, sendo real ou fingido. Espontaneamente diga, Vamos resolver em uma briga de dedo, e oferea sua mo. Ento a vena sem d. Variaes: Voc pode dizer muito de uma pessoa pela maneira que ela briga com seu dedo. (Ento diga algum cold read bobo) Aps vencer diga de modo engraado a ela como voc era o melhor em guerra de dedo do seu ensino mdio, aonde fizeram uma placa de voc como campeo preso na parede.

Pgina 56

171) Teste de TV: Esta uma tima rotina de transio de voc como divertido para a mulher imaginando vocs como um casal. Tambm uma rotina de role-play. Seu tom de voz deve continuar sendo engraado e suave. Pegue a mulher em seus braos de moro que esteja abraando-a, mas com ela com a cara na direo oposta a sua, com os dois vendo a mesma direo. Ento, voc est em meu sof. Nos conhecemos por 6 meses e agora estamos vendo televiso. Que programa estaramos assistindo? Dependendo da resposta dela e o quanto entusiasmada ela responder ao seu abrao, voc deve escolher entre pun-la ou recompens-la. Para recompens-la, elogie-a pelo seu gosto. Voc pode at mover para algumas rotinas de qualificao. Para pun-la (se ela disser algo realmente bobo ou se ela estiver seca e sem entusiasmo pela rotina) empurre-a de modo amigvel e diga: Greys Anatomy?! (ou qualquer que seja a escolha dela) Est tudo acabado entre ns... 172) O giro: Use esta rotina para recompensar a mulher por algo, para mover ela em uma curta distncia dentro do recinto, ou simplesmente por fazer. Diga : Me d sua mo. Pegue a mo e levante acima da cabea dela e use-a para girar ela de brincadeira, estilo dana de salo. 173) O Giro, Adaptado para o roubo do lugar: A rotina anterior pode tambm ser usada para roubar o lugar ou a cadeira do bar de uma menina para ficar aonde ela estava. Pegue uma posio no grupo dela assim que puder, melhor que ficar preso de p como um estanho. 1)Diga a uma das meninas Faa assim. E segure a sua mo na sua frente com o pulso dobrado, cado. Este um teste de concordncia. Voc quer que ela imite seu gesto. 2)Se ela no cooperar, isto significa que voc no teve atrao o suficiente ainda. Voc precisa demonstrar mais valor usando o material de atrao e as rotinas deste captulo. 3) Se ela cooperar, ela ir segurar a mo para ficar igual a sua. Pegue a mo dela e diga, Agora d um pequeno giro. Isto outro teste de concordncia. 4)Se ela reclamar, puxe ela para perto de voc, gire-a e fique no lugar que ela estava. Agora voc est relaxado no balco em uma posio de poder ao invs dela, e ela est te olhando com as costas para a sala. 5) Com uma atitude divertida diga, Oh! como se tivesse enganado ela e ela caiu. Se fizer certo, ela estar rindo ou batendo em seu brao te chamando de idiota. Use mais uma rotina para deixar o lado lgico dela ocupado e continue estimulando ela com materiais de atrao.

Pgina 57

174) Teste do Giro: Uma variao destes movimentos lhe proporciona a chance de Qualificar-se um pouco. Estenda sua mo para apertar as mos, segure as mos dela no ar e diga. Agora gire. Se ela girar voc vai saber que ela est interessada em voc, ou se ela apenas o tipo de mulher reclamona; prossiga qualquer seja o caso. Quando ela parar de girar, pule para briga de dedo imediatamente. Se ela no girar diga: Uau, este foi o teste da diverso, e voc simplesmente falhou. Observe, ELA divertida... Gire outra mulher do grupo desde que no seja a que voc estiver interessado. Ela provavelmente vai concordar pro teste de diverso porque no quer ser vista como a no divertida. Olhe desaprovando a menina que no girou e diga; V? to fcil ser divertida! Apenas faa tudo que eu mandar! 175) Teste da Verdade: O teste da verdade uma boa maneira de mover as coisas a uma direo mais romntica. Mantenha um EC forte e profundo, mova-se devagar e no explique nada at que ela tenha ido at o fim. Ok, voc vai sofrer o teste da verdade... d-me suas mos. Coloque suas palmas pra cima para que ela pegue. 1)Aperte as mos dela. Se ela apertar de volta, ela passou. 2)Abaixe suas mos, se ela seguir com as dela, ela passa. Ento diga a ela se ela passou ou falhou e que isto lhe diz muito sobre a capacidade dela de se conectar com pessoas. De agora em diante ela provavelmente vai lhe dar mais respostas para escalao fsica (kino). 176) Teste da Tenso: O teste da tenso essencialmente um pretexto para permitir que voc a toque e a massageie. A chave aqui para mandar um bom Cold Read baseado nas reaes dela na medida que voc faz a massagem. Ok, vou te dar o teste da tenso. Coloque suas mos nos ombros dela. Coloque suas mos na parte mais embaixo das costas dela e massageie em pequenos crculos. Massageie ela subindo suas mos pela espinha at alcanar os ombros dela e massageie-os. Ento esfregue seus dedos para qualquer lado da espinha dela com uma presso firme. Enquanto estiver fazendo isso, invente cold reads baseados na tenso que voc diz ter sentido nas costas dela. Diga a ela que voc descobriu que ela segura muitas emoes e que uma pessoa com muitos sentimentos intensos, e prossiga daqui.

Pgina 58

177) Do brao para a mo: Na primeira vez que for mover ela pelo local para mudar de lugar (ex: ir ao bar, ir par a um lugar mais quieto sentar, etc..) oferea seu cotovelo para conduz-la, brao com brao. Isto bem inocente. Mais tarde, quando voc se mover novamente e tiver (espero) construdo algum conforto e intimidade, levante e oferea sua mo e ande com ela pelo lugar de mos dadas. Isso implica que houve uma boa combinao entre vocs e um sinal no verbal de que a relao foi pra frente. 178) Garupa: Esta rotina se encaixa melhor em meninas mais novas que j esto atradas por voc, e em ambientes sociais e noturnos. Mova-se alguns passos longe do grupo e diga: Fique de p nesta cadeira... vou te dar uma volta na minha garupa. Ento leve-a para algum lugar privado dentro do local ou at mesmo v at o lado de fora da porta e d uma volta. Voc no precisa pedir permisso para amigos ou amigas neste caso. A manobra acontece to rpido e aparente ser to estranha que eles negaro protesto. 179) Selinho na bochecha: Se uma mulher j est atrada por voc e vocs (idealmente) esto sozinhos, ento pegue algumas oportunidades para pausar, se inclinar um pouco, bater na sua bochecha, e espere que ela beije ela. Faa isso depois de que ela te elogiar ou depois de voc fazer algo legal, como dar um timo cold read. Faa isso em um esprito divertido. No implique necessidade, e no beije a bochecha dela de volta a no ser que ela te pea. Ela provavelmente no vai pedir, e isso est legal. O beijo na bochecha gera um momentum para um beijo completo. Isto pode ser especialmente poderoso se voc e ela esto fazendo algo envolvente e repetitivo e de algum modo imprevisvel. Por exemplo, se vocs esto jogando cartas, aponte sua bochecha sempre que ganhar um jogo. Diga para dar sorte se ela for hesitante faa isso imediatamente e no deixe a exitao dela se construir mais que, literalmente, uma frao de segundo. No apenas voc ganha beijos repetitivos e contato com isso, mas quando voc ganhar no jogo pode virar seu rosto levemente quando ela vier dar o beijo. No force nada com ela, a no ser que ela esteja obviamente pronta; uma mordidinha nos lbios o suficiente para mover o momento para frente. Voc est quase certo de poder sair com ela mais tarde. Voc pode usar a mesma estrutura se estiverem jogando algum questionrio no bar. Ganhe um beijo na bochecha sempre que voc acertar uma pergunta e mova sua cabea para uma mordidinha de lngua depois de um evento infrequente e positivo, como ganhar o jogo.

Pgina 59

180) Perguntas Iscas: Iscas pequenas: Ento quem voc? O que voc faz para se divertir? Qual sua cor favorita? Voc espontnea? Voc uma boa amiga? Iscas Mdias: Se voc pudesse ir a qualquer parte do mundo, aonde iria? O que voc quer ser quando crescer? De onde vem a sua famlia? Se voc pudesse fazer qualquer coisa com 100% de chance de dar certo, o que voc faria? Voc aventureira? Voc sabe cozinhar? Voc gosta de animais? Qual o ultimo livro que voc leu por prazer? Voc era gorda no colegial? Por que no colegial, as garotas realmente atraentes podem contar com sua aparncia, mas as garotas gordinhas precisam desenvolver sua personalidade para serem populares. Voc tem personalidade de gordinha. Considere isso um elogio. Iscas Grandes: D-me trs razes para eu querer conhec-la melhor. O que seus amigos dizem de voc? Ok, agora me mostre algo interessante... (Aps usar uma rotina foda.) Quais so suas trs melhores qualidades? Se voc pudesse ter algo que tornaria a vida melhor, o que voc escolheria? Voc tem mais do que se v por fora? Se todas as mulheres tivessem a mesma aparncia, o que faria voc se destacar? Quem voc? (Enfatize o ) 181) Declarao de Interesse: Use declaraes de interesse aps ela morder uma isca grande, ou aps uma isca mdia em que ela responda muito bem. Voc precisar liberar a tenso, como discutido na introduo do capitulo. Essa uma rea muito negligenciada da cincia da seduo. Muitos homens se engajam tanto em ser um desafio que esquecem de dizer a mulher do que gostou nela na hora certa. extremamente importante lembrar disso, especialmente quando vocs obviamente se curtiram. Se voc fizer cedo demais, um grande erro, mas uma vez que ela claramente expressou interesse romntico em voc, e voc est no processo de Qualificao, voc precisa recompens-la com uma declarao de interesse baseada em algo alm da aparncia dela.

Pgina 60

Exemplos: Quando nos conhecemos, voc parecia s mais uma patricinha (ou algo apropriado para a cultura local). Mas agora que te conheci melhor, eu me sinto meio tenso perto de voc. Eu no posso acreditar nisso... Voc acredita que nos conhecemos num bar? Sabe do que mais?Voc bem legal. Estou curioso sobre voc. Eu preciso sair com voc de novo hora dessas. Voc a pessoa mais interessante que conheci ultimamente. Voc bem esperta... Surpreendeu-me agradavelmente. 182) Rotina da Coroa: Voc: Eii vocs, t precisando da ajuda de vocs garotas... Ela: Pode falar. Voc: o seguinte eu estava vindo pra c e me encontrar com alguns amigos, a e resolvi vir mais cedo, ento quando eu estava vindo ali percebi que havia um carro preto se aproximando e buzinando. Continuei andando e o carro buzinando.... Ento pensei que era um sequestro , mas quando olho pro carro e vejo o vidro abaixando, eu vejo uma coroa e ela me olhou e disse Eii garoto, vamos ali no barzinho se conhecer melhor.....ento fiquei pensando ser que eu me pareo com garoto de programa ou t com visual parecido ? Ateno para esse openner dar certo voc precisa passar a idia que t um pouco envergonhado e no final d um sorriso safado, depois disso, voc t no set. O openner da Bt, Dhv e qualificao delas e fora que se voc acrescentar isso : Voc: Vocs j passaram por algo parecido? Voc est aceito no set e pode mandar as negs e Dhvs que tu t entrando na fase de atrao. 183) Loja de Zper: Este daqui eu ndico pra galera que quer lascar de vez a AA e que esteja sargeando em equipe. E ele exige certa calibrao pra usar. Super funciona, e causa risadas. - Deixe o ziper aberto e saia por a Vic Ei, voc sabe onde tem uma loja de zipers - Entra com um openner de transio ou continua. 184) Cara gay modificado: Voc: Novamente: Meninas, eu tenho que voltar pros meus amigos mas queria uma opinio feminina de vocs. (Olhares de consentimento por parte das hbs). Eu tava no banheiro e um cara comeou a puxar uns papos estranhos, at porque qualquer papo entre homem que no se conhece no banheiro bem estranho, e eu fui meio que cortando, respondendo sim ou no e sai. Depois quando passei por ali (Aponta pra parte mais cheia da Boate ou do lugar que voc est), senti uma mo passando pela minha bunda e apertando, e quando olhei em volta s tinha homem! Fiquei puto de raiva. Mas como a primeira vez

Pgina 61

que venho aqui (ou nesse dia da semana) eu no sei... Por acaso hoje dia de balada gay? Elas: (Vo rir na maioria esmagadora das vezes) Vo responder que no, mas que realmente t cheio de Gay em tudo quanto lugar, ou qualquer coisa do gnero. Voc: Continua o assunto, fazendo alguma brincadeira, dizendo que os Gays vo dominar o mundo. 185) Opener de duas partes do Beijo: Voc: Oi pessoal. Nos estamos tendo uma discusso aqui e precisamos de uma opinio de fora. Se um cara est saindo com uma garota, e ela vai pra uma balada com as amigas uma noite e fica com outro cara s por farra, traio? Elas: , traio. Voc: Ok, isso faz sentido. Ento, aqui est a questo de verdade. E eu vou dizer pra vocs porque eu estou perguntando daqui a pouco. Se ela sai pra balada, fica bbada e fica com outra menina s por farra, traio? Elas: (As respostas variam, mas se algum fala "no", voc pode perguntar se ela j teve um "double-standar") (NT. double standard deve significar algo como mnage eu acho). Voc: Ok, interessante. A razo pela qual eu estou perguntando que o meu amigo ali estava saindo com uma garota. E ela gosta muito de sair pra beber e ficar com outras garotas. Agora, alguns caras devem entrar no meio do negocio, e isso ta deixando ele doido. Ela diz que no. Ento nos estamos tentando descobrir quem que est certo. Elas: (A discusso segue, ento voc deve cortar o mais cedo que puder e mudar para um novo tpico de conversa porque isso vai comear a saturar e complicar o tpico). 186) Briga de Garotas: "O Meu Deus!!! Vocs viram aquelas duas meninas brigando l fora? Logo ali fora do clube... Elas estavam totalmente fora de controle. Uma puxava o cabelo da outra. A outra arrancou sangue do nariz de uma com as unhas. Juro que no era uma alucinao minha! E parecia que elas estavam brigando por causa de um cara baixinho. Ele tava l do lado se rachando de rir! 187) Namorada Ciumenta: Voc: Oi pessoal. Deixe-me pegar uma opinio de vocs sobre uma coisa. Eu estou tentando dar a um amigo ali um conselho, mas nos somos s um bando de homens e no estamos qualificados pra comentar sobre um assunto como esse. Ela: O que? Voc: Ok. V aquele cara ali. Bem, ele estava saindo com uma garota por trs meses. E ela ento se mudou pra casa dele. Ok. Essa pergunta tem dois pontos. Ento, imagine que voc esta saindo com algum por

Pgina 62

trs meses. E ele continua amigo da ex-namorada do colgio. Como vocs se sentem em relao a isso? Ela: Bla, bla, bla, bla, eles so s amigos? bla, bla, bla. Voc: Sim, eles so s amigos. No ha nada acontecendo entre eles. Eles conversam uma vez por semana no mximo. Ela: Eu acho que no tem problema/eu no acho que eles deveriam estar conversando/Qualquer coisa Voc: Ok. Mas agora digo que ele tenha uma caixa na casa dele onde ele guarda todas as fotografias e cartas velhas dele. Agora, algumas dessas cartas e fotos so de ex-namoradas. O que vocs acham? Ela: bla bla bla comentrio preocupada bla bla bla Voc: No que ele fique olhando as fotos e cartas. Elas s esto l, como souvenires e recordaes em uma pasta. Ela: Eu acho que no ha problema/Eu acho que ele deveria jogar fora/Deveria tacar fogo/Qualquer coisa Voc: Ok, a razo pela qual eu estou perguntando porque a namorada dele diz que no quer que ele converse com a ex do colgio. Ela quer que ele corte completamente a relao. E ela quer que ele destrua todas as fotos, cartas e recordaes das ex dele. Ela diz que isso no est certo e que e pra ele dar um fim nessa pasta. Pessoalmente eu achei que isso foi exagerado e um pouco insegura. Mas, quem sou eu pra saber alguma coisa sobre isso. Eu sou homem. E como todos sabem, homens pensam diferente de mulheres... 188) Teste das melhores amigas: Voc: Okay, eu tenho que perguntar uma coisa: ha quanto tempo vocs so amigas? Elas: bla bla bla Voc: Huum... Eu sabia disso. Elas: Como voc sabe disso? Voc: Vou mostrar pra vocs o teste das melhores amigas. Elas: (Sempre ficam doidas aqui... mulheres adoram testes por alguma razo desconhecida) Voc: Ok... (finja que est para fazer uma pergunta muito sria) Vocs usam a mesma marca de xampu? Elas: (olham uma para a outra, e abrem a boca para falar) Voc: Ok Ok Ok... A resposta no importa, vocs passaram no teste. Elas:????? Voc: Vejam, se vocs no fossem prximas uma da outra vocs iam manter contato visual comigo enquanto respondem. Mas vocs tm uma conexo, olharam uma para a outra antes de responder. Exatamente como esto fazendo agora. Elas: -risos- (Aqui aonde a seduo comea a nascer. Voc acabou de encontrar dois estranhos e fazer elas rirem). Voc: Vejam, vocs no precisam nunca dizer uma coisa uma para a outra. como se vocs se comunicassem telepaticamente. Tem um monte de caminhos depois dessa rotina. Com freqncia elas

Pgina 63

vo abrir e comear a contar de quando se conheceram. (agora voc est realmente dentro do SET) Se uma olhou para a outra primeira, ento voc diz que ela submissa e a outra dominante na relao de amizade (pode ser um grande NEG). 189) Horscopo: Este um abridor indireto (s para registro e crditos, parecido com abridor de feitios) incluindo uma constrio de tempo para torn-lo ainda menos ameaador. Voc: Ei pessoal, deixe me pedir uma opinio, estou tentando ajudar um amigo e preciso de uma opinio feminina. Elas: O que ? Voc: Okay, eu tenho apenas um minuto. Vocs seguem o conselho dado a vocs pelo horscopo ? Eu tenho uma razo para perguntar, deixe me receber a opinio de vocs e ento direi por que estou perguntando. Elas: s vezes isso inicia a conversa, mas a rotina esta: Voc: A razo de eu perguntar que meu amigo conheceu uma garota numa festa no final de semana passado. Ela disse que leu no horscopo dela que ela encontraria seu futuro marido. Eles esto juntos. O estranho que desde ento meu amigo no consegue para de pensar nela. Ele sempre quer sair com essa garota o tempo todo, ele diz que est apaixonado. Vocs acham que foi a previso do horscopo ou s psicologia? Voc pode falar depois: Ele deve consultar um astrlogo ou vidente? Alguma vez seu horscopo esteve certo? 190) Terminar cara a cara ou no: Voc: Li numa revista ontem que sempre melhor terminar com a pessoa cara a cara. Mas, e se vocs se conheceram na internet, ento pode dar o fora nela pela internet, o que acha? Ela: Bla,bla,bla... Voc: Eles poderiam terminar pelo MSN, ORKUT, FACEBOOK e por a vai... (Simule voc digitando em um teclado virtual, dispensando uma garota de uma forma engraada). Ou ento se eles se conheceram em algum bate papo por telefone, poderiam terminar por telefone (Simule uma conversa no celular dispensando uma garota de uma forma engraada). Depois voc pode perguntar se ela j deu um fora em algum pela internet ou telefone, etc. Tambm pode criar uma histria de DHV em cima disso, exemplo: Poderia falar que teve que bloquear uma garota, porque ela no parava de mandar mensagens no ORKUT, que era s voc entrar MSN, que ela comeava a digitar feito louca. Pode dizer que ela no quis terminar com voc porque ela era a garota mais bonita do colgio, faculdade, trabalho, etc. E no aceitava ser rejeitada.

Pgina 64

Potrebbero piacerti anche