Sei sulla pagina 1di 32

Bem vindos a mais uma viagem ao mago da Magia, desta vez proporcionada pelas perguntas feitas pelos leitores

do site atravs da minha pgina no Facebook. Tentei reunir aqui as dvidas mais comuns e usar respostas mais abrangentes. Os nomes dos leitores foi omitido, e algumas perguntas parecidas, mas com detalhes diferentes e relevantes foram fundidas para evitar a repetio do mesmo tema. Espero que gostem! VOCS PERGUNTAM E O MAGO RESPONDE!

Todos podem fazer magia? Eu posso fazer? - Essa uma pergunta comum ningum pode fazer magia ns todos SOMOS magia. preciso se desvincular dos conceitos que o cinema apresenta sobre o assunto. O que as pessoas podem aprender, simplesmente enxergar a entender a magia que est nossa volta.

Mas a magia no como nos efeitos especias do cinema. Ns podemos fazer tudo o que quisermos, mas no da forma como a maioria das pessoas pensa. No existem varinhas mgicas e palavras mgicas como em Harry Potter. Mas magia real, e muito mais poderosa muito efetiva do que no cinema. Ela pode mudar o mundo, ou forma como vemos o mundo. Cada um tem o poder de mudar a sua prpria realidade, e encontrar aquilo que nos faz feliz. Talvez seja possvel mover objetos, mas nisso que reside a sua felicidade? isso que vai fazer voc encontrar o sentido da sua existncia? Talvez seja possvel. Mas magia muito mais do isso. O que podemos fazer com a magia? - Magia nos permite fazer o impossvel. Mas, quanto mais conhecimentos adquirirmos, mais nos damos conta das coisas que realmente valem a pena ser feitas. O primeiro passo acreditar. No procure a magia, no tente ser nenhum super heri. Deixe a magia chegar em voc, apure seus olhos para pequenos detalhes, nutra bons sentimentos, seja paciente. Se esse for o seu caminho, voc vai descobrir a magia que existe em voc. Se no for, voc trilhar o caminho que tiver que trilhar, e vai ser maravilhoso tambm. Eu pensei que s uma pessoa que nasce com a magia, tipo s uma pessoa predestinada poderia ter o dom, mas quando eu li o que voc escreveu, que todos a possuem, eu gostei muito. - Todos somos magia. Oiii eu nasci no dia das bruxas , e queria aprender magia!Pode me ensinar pois li o seu texto e quero aprender! - A magia nasce no seu corao, e cresce atravs dos seus sonhos. Voc j tem magia dentro de voc, busque-a e ela vir. Huum, faz rituais tambm?? - Sim, constantemente. Mas no nada parecido com os esteretipos que as pessoas imaginam.

preciso fazer sacrifcios para fazer magia? (De animais ou de humanos). preciso dar algo em troca para a magia? - Os sacrifcios so usados para que uma pessoa obtenha ganhos pessoais atravs da magia (naquilo que chamado de magia negra, o que impreciso, pois magia no tem cor e ao mesmo todas as cores que existem). No preciso fazer o mal para conseguir se conectar magia. O mal s consome a magia que temos dentro de ns, at no sobrar mais nada. Em relao as trocas, digo que a magia livre para todos. Quem trabalha com trocas so as foras das trevas, nunca aceite nenhuma troca. Voc pode conseguir coisas sem ter que fazer nada em troca. Mas se voc escolher o caminho do mal, haver consequncias. Tem Alguma forma de eu vagar pelo mundo dos sonhos, e quando eu acordar eu me lembrar de tudo? - Sim, mas no exatamente fcil, porque somos diariamente bombardeados pelas informaes e problemas do dia a dia. Isso como uma enorme onda de pensamentos que nos engole, e nos afasta da margem dos sonhos puros. claro que conseguimos acessar os sonhos, mas sem nenhum controle, como que arrastados por uma correnteza incoerente de eventos aleatrios. Muitas pessoas acham que os sonhos no fazem sentido, mas so apenas uma outra forma de enxergar a realidade. Isso magia. Com treinamento possvel conseguir resultados muito rapidamente, no apenas para se lembrar dos sonhos, mas ter total controle e conscincia deles durante o sono. Esvazie

sua mente do mundo real. Medite. Volte-se para si mesmo. Tem um universo infinito dentro da sua mente. Explore-o como quiser. Relaxe, Esquea. Respire. Deixe que venha. Como saber se temos potencial para magia? Tem algo que eu possa usar para, provocar meus poderes? - Todos temos potencial para fazer tudo o que quisermos, incluindo magia. Voc quer saber se vale a pena tentar? Se a sua vontade for forte o bastante, voc pode estudar, se dedicar e aprender a realizar uma cirurgia cerebral. Ou praticar magia. A magia no est em amuletos, varinhas, pedras, cristais ou smbolos, por exemplo. Eles apenas ajudam a harmonizar o seu estado de esprito; a magia est dentro de voc, disso que voc e todos somos feitos. Mas preciso silenciar o ego, o desejo, e a gana de poder. preciso silenciar-se de si mesmo. Esquecer de si mesmo. Tornar-se um com o universo. E despertar sendo um com o universo. E assim aprender a olhar com olhos ntidos, livres da nvoa da culpa e da auto censura. Livres das barreiras impostas elas pessoas que dizem que voc no pode. Que voc no consegue. Que tudo impossvel. E, de posse dessa liberdade, contemplar o mundo e perceber que ele, e que ele tudo o que ele contm magia. Eu preciso de ajuda, eu sei que tenho capacidade, mas no consigo fazer nada, nem uma simples vela apagar. O que eu devo fazer? - A magia no funciona assim. Voc est idealizando a fantasia dentro do contexto da realidade. Existem regras que devem ser cumpridas. Se todos manifestassem efeitos mgicos, como a simples apagar de velas por exemplo, o mundo cairia em caos, o equilbrio seria desfeito. A magia existe, mas no da forma que como vemos nos filmes. A magia existe, mas no algo que apenas fantasiamos na nossa cabea. Existe um meio termo entre o que tangvel e o que necessrio. Magia verdadeira concede a clareza para distinguir uma coisa da outra.

Um mago faz coisas que passam dos limites como voltar no tempo e teletransporte por exemplo ou isso algo fora de cogitao? - Nada impossvel. Mas pense no seguinte: necessrio? Haver consequncias? Ser que isso o que realmente vai preencher a sua vida? A magia tem muito mais a oferecer. Magia no como nos filmes. No um show de luzes e efeitos especiais. No exibio. Magia o poder mximo de transformao, alterao de mundos sutilmente modificando todo o universo nossa volta, sem cobrar ingresso pra isso. A magia uma mudana interna. No entretenimento, um ideal de vida. a paz interior. Posso criar bolas de fogo com as mos? Elas vo me queimar? - O fogo s vai queimar se voc toc-lo no mesmo plano de existncia. Acesse o fogo na sua fonte elemental e voc ser parte dele. Fisicamente, existem dezenas de formar de projetar as chamas. Mas no h magia nenhuma nisso. preciso entender o que a magia, para que ele serve, e separ-la do que o mundo fsico nos oferece. Preciso muito estudar magia, mas no sei como eu viro um bruxo. Queria muito - A primeira coisa que deve fazer extinguir essa ansiedade. Ela te desconecta da magia porque ela uma linha frgil que precisa se manter em equilbrio. Os sentimentos bruscos a desalinham, e assim fica impossvel toc-la. Seja calmo e sereno como um lago tranquilo. No tenha pressa. Espere que venha at voc. Pratique a medio. Voc no obrigado a fazer nada que no queria. Magia libertao. De onde surgem os feitios? - Feitios surgem do nosso desejo de que as coisas aconteam de acordo com a nossa vontade. Sempre queremos que as coisas sejam da forma que achamos que elas devem

ser. O homem quer voar, quer transformar chumbo em ouro. So coisas possveis de se realizar, mas quando se est em plena comunho com a magia, conseguimos perceber que esse desejo ftil e que o que verdadeiramente importa est nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes que ignoramos todos os dias. preciso ser feliz, meu amigo aproveitar a vida, pois ela curta. E por ser to curta que tem tamanha importncia. Fazendo feitios, assistindo tev, namorando, conhecendo amigos, sentindo o sol o importante aproveitar cada segundo na terra. Hoje eu dia eu no fao mais feitios, mas no tenho nenhuma restrio a isso. Para criar um feitio preciso estar fortemente conectado com seu objetivo final. Palavras e rimas vm depois, so s acessrios. O feitio verdadeiro invisvel, ele est dentro de quem o pratica. Lembre-se que coisas boas atraem coisas boas. Coisas ruins bem voc sabe. Essa lei uma lei universal.

O que preciso para se fazer feitios? Eu poderia ver como ele funcionou no? Eu posso fazer um feitio? -No sei. Eu acredito que sim, mas depende somente de voc. Pode tentar. Existem coisas que ningum pode fazer por voc. Alm desse ponto, se quiser fazer um feitio, do comeo ao fim, com palavras rimadas e contextos invisveis fique vontade. Voc j tem tudo o que precisa. Busque dentro de voc, pacientemente. Da minha parte, s posso te oferecer isto: Eu acredito. Uma pergunta Henry, voc acredita em Deus ou no? - Em acredito em tantas coisas como eu poderia no acreditar em Deus? Mesmo no estando ligado a nenhuma religio ou doutrina ou seita, eu as respeito a todas e acredito

com todas as minhas foras em Deus. Sem Ele, ns nem existiramos no haveria mgica no mundo no haveria nada. Voc Cristo? Ou no tem religio ? - Eu tenho respeito por todas as religies, desde que no enveredem pelo lado do mal. No tenho nenhuma religio. Magia no religio. Voc estuda magia faz tempo? Voc a escolheu ou ela escolheu voc? - Sim posso dizer que desde sempre. Ns fazemos nossas escolhas mas o destino retorna para ns em sua cascata de eventos retroativos, despejando a linha da nossa morte at o dia do nascimento e nessa enxurrada, tudo o que ocorre entre esses dois pontos, est determinado a definir a nossa funo nesse Magia muito mais do que rituais e feitios. Magia vida. Pense nisso. universo.

Sinceramente, esse negcio de magia, com voc realmente funciona? Como conseguiu fazer aqueles feitios? - Dentro de um certo contexto de conscincia ela infalvel. Mas no como os efeitos especiais do cinema. A magia verdadeira muito maior que isso. Pequenas mudanas na realidade a nossa volta so muito mais importantes do que efeitos de luzes.

Os feitios foram obtidos atravs da meditao, principalmente esse. Se praticar a meditao, poder aprimorar ou at mesmo criar seus prprios feitios. Se voc for mesmo um feiticeiro desejo ser com voc - Esse um caminho longo e nem todos esto dispostos a segui-lo at o fim. Tenha calma. Exercite a meditao, mas esse processo leva dias, semanas, meses, anos ou o tempo que for preciso. Tenha calma. A ansiedade vai agir contra voc. Seja paciente. Deixe que venha at voc. Ol Sr. Fable ento eu gostaria muito de saber mais sobre a magia, ento para isso eu precisarei de um tutor. O Sr. pode ser o meu ou em outro caso me indicar um? Ento eu tenho 14 ano moro em SP e Seria um imenso prazer conhece-lo pessoalmente. Eu quero saber mais sobre a magia e ningum melhor que um grande contador de histrias poderia me ajudar ,talvez esteja disposto mas o Sr. pode me ajudar mais um pouco com os dois primeiros feitios pra iniciantes invocao da tempestade, e transitar com a alma, j tentei muito, pratico muito mas como eu posso saber se eu fao parte da iniciativa magica? E quando eu for meditar devo pensar em que? Obrigado mais uma vez. Tenha uma Boa semana! - Antes de mais nada, preciso te dizer que tenha muito cuidado ao buscar um tutor ou mestre para lhe ensinar magia, pois existem muitas pessoas mal intencionadas que vo querer usar a sua inocncia para realizar rituais de magia negra. No sou tutor nem mestre, no acredito em classificar pessoas como melhores ou piores. Apenas compartilho conhecimentos que recebi atravs de observao e de pessoas amigas que estudaram profundamente os conceitos mgicos. Eu posso te ensinar algumas coisas, posso mostrar como encontrar a magia dentro de si. Voc, eu, e todos somos seres livres e temos acesso direto e irrestrito a tudo o que mgico. Um dos primeiros passos para aprender a enxergar a magia que j existem em voc libertar-se de si mesmo. No se deixe escravizar por nada nem por ningum. Por motivos pessoais, mantenho minha identidade em segredo e prefiro no me revelar. A Iniciativa Mgica no pode ser engarrafada e bebida como se fosse uma poo; no tem como controlar, ela como a direo do vento. Ela vai aonde tem que ir. Busc-la intil. Apenas sinta-a quando ela surgir. No tenha pressa, no agite sua mente. Sobre a meditao: o que voc deve fazer no pensar em nada. Esvaziar a mente, e deixar o invisvel te tocar. Continue treinando, essas coisas no acontecem da noite prodia, mas nas no desista. Tente fazer um exerccio simples de meditao: Esquea todos os problemas e todas as solues. Fique um tempo com voc mesmo, volte-se para dentro de si. Em silncio e em paz. Busque aquilo que tem a dentro. Depois me diga o que encontrou. Mas preciso concentrao, disciplina e nenhuma distrao exterior. preciso libertar sua mente de todos os pensamentos, esvaziar suas culpas e desejos chegar a um ponto to profundo de comunho com o universo, que se tornar um com ele. Requer prtica, mas pode ser feito por qualquer um.

Quando esvaziamos a nossa mente de tudo o que o mundo racional nos sobrecarrega, o que sobra a parte mgica que existe em ns; l que existem as respostas que no podem ser explicadas com a razo, mas sim com a impossvel lgica da magia. Quando estamos emocionalmente preparados para lidar com essa realidade, comear a enxergar a magia que sempre existiu em ns, e podemos fazer uso dela. Ningum controla o destino nem eu nem ningum. Quem sabe o que pode acontecer? Eu tenho meditado muito, mas voc no teria um feitio pra eu ir praticando coisas mais poderosas? A invocao da Tempestade, por exemplo? - Eu no posso te dar um diploma no primeiro dia de aula. Voc entende isso? preciso passar por vrias etapas antes de se formar. A primeira coisa que deve fazer extinguir essa ansiedade. Ela te desconecta da magia porque ela uma linha frgil que precisa se manter em equilbrio. Os sentimentos bruscos a desalinham, e assim fica impossvel toc-la. Seja calmo e sereno como um lago tranquilo. No tenha pressa. Espere que venha at voc. Pratique a medio.

Voc teve um tutor para te auxiliar em um perodo e depois ele te deixou sozinho, ou voc j comeou tudo sozinho? -Realmente sentimos essa necessidade de procurar algum, um tutor, um mestre mas quanto mais voc se aprofunda na magia, mais fica ntido que tudo j est dentro de voc. O despertar da conscincia mgica permite que se ande com as prprias pernas, mas sempre agradvel conversar com outros iniciados na arte, um dos motivos de eu ter me revela ao pblico. Dentro de voc, existe um universo inteiro de possibilidades. Voc o controla, mas precisa ser forte. Se voc ficar ansioso, haver apenas agitao e nenhuma resposta, ser como um vulco em erupo devastando tudo ao seu redor. Mas se voc ficar calma, ser

como um lago sereno, e poder ouvir o que o vento ter a lhe dizer. Essa paz j existe dentro de voc. Busque-a. S voc pode fazer isso, mais ningum. Voc o senhor absoluto do seu universo interior. Tudo ser da forma que voc quiser que seja. Voc deve conhecer uma parte de voc que est oculta a dentro. A parte mgica. No busque atalhos. A caminho deve ser feito por completo. Voc ainda tem um forte sentimento de ansiedade, isso sim est te atrasando. Abandone-o e fique sereno. Como um lago tranquilo. Ol, eu estou tentando fazer o que voc disse, mas no consigo me concentrar por completo, ento gostaria de pedir uma dica, o que devo fazer? E tambm queria saber que tipo de mago voc e quais os seu poderes? Se puder por favor responda. - preciso esvaziar sua mente, a abandonar a essa aflio e a cobrana de conseguir resultados. Relaxe, respire, seja calmo e sereno. Com o tempo, voc vai conseguir. Voc j tem tudo o que precisa. S precisa ajustar suas emoes, harmonizar o corpo e deixar fluir. Com a prtica da meditao, isso ocorrer normalmente. Eu no gosto do rtulos, utilizo a magia sem estar ligado a nenhuma denominao, seita, doutrina, culto ou religio. Respeito todos desde que no invoquem as foras das trevas. A magia nos proporciona possibilidades infinitas. Mas chamar isso de poderes rotular. Magia no tem que ter explicao apenas magia. Oi Henry voc poderia me ensinar a levitar pequenos objetos???? Existe alguma escola de magia? - No existem limites para a magia, mas existe a conscincia do quanto realmente algumas coisas importam. Nada impossvel. Poderes como nos filmes, caem no que eu disse sobre a conscincia daquilo que realmente vale pena se possuir. A escola existe, mas no feita de tijolos reais. Vi num site que voc ajuda a aprender magia. Eu queria muito aprender se no se importar. J fiz a meditao h uns meses. Sinto-me no sei se bem diferente. Parece que estou a dormir mas no estou. Fico totalmente desligado. Foi isso que senti. Como se no estivesse em lado nenhum e nada existisse, meio como disseste. Pois l nisso tens razo. O que que tu sabes fazer? Eu acho que sei umas coisas, mas nunca tenho a certeza se mesmo verdade. - A primeira coisa que deve se livrar e da dvida. Ela deixa a magia oculta aos seus olhos. A sensao que voc sentiu o primeiro passo a partir da, tudo o mais pode se desenvolver. No se pergunte como chegar na magia. Abra caminho na sua mente para que ela chegue em voc. No pense racionalmente, pense magicamente. A dvida como uma ncora que nos prende e nos impede de evoluir, de ir alm. Um pensamento um conceito abstrato, ento, seria correto dizer que pensamentos no existem? O mundo est cheio de coisas feias criadas por homens que acreditaram nelas. Eu sugiro que as pessoas passem a acreditar em coisas belas e as criem, a partir de si mesmos.

Todos somos feitos de magia, viemos dela, e voltaremos para ela. Basta estar com a mente aberta para se permitir enxergar. Por que voc decidiu expor a magia assim em um blog sabendo que algumas pessoas iro usa-las para o mal como voc mesmo disse no existe magia branca ou negra e sim as pessoas que as controlam. Vrias pessoas veem esse site, como voc pode ter certeza que nem uma delas ir usar esse conhecimento para o mal? E se usar, tem algum feitio que somente um mago poderoso possa fazer para parar essa pessoa? Embora eu Tenha demorado todo esse tempo procurando uma resposta, eu no encontrei e tambm no pretendo sofrer por isso, mas continuarei a tentar mesmo sabendo que ela no vir atrs de mim s porque eu a quero, porque como voc mesmo disse antes, no se deve procurar pela magia, preciso que ela venha at voc. Mas eu ficarei meditando. Talvez um dia ela aparea. - A magia est solta pelo mundo, eu no tenho controle nenhum sobre isso. Muitas pessoas buscam o mal, ou simplesmente so enganadas. O meu objetivo avisar sobre esses perigos, e ajudar a quem quiser praticar magia de uma forma sadia, sem prejudicar ningum nem a si mesmo. Voc est alcanando um nvel de compreenso muito maior do que tinha da primeira vez que nos falamos. Est mais perto da magia do que pensa. Voc fonte da sua magia. Tudo vir por voc, para voc, pela sua importncia. Cada um de ns centro de algum universo mgico. Somos todos componentes de imensurvel valor mgico.

Voc poderia ser o meu mestre virtual, j que no pretende revelar a sua identidade? - No sou seu mestre, ns somos iguais. Mas podemos ser amigos. Minha identidade, por enquanto, prefiro manter escondida, por precauo. Eu tenho meus motivos. Voc tem um grande potencial. Encontre a razo das coisas em voc. Busque significado para elas. E faa boas coisas, com ou sem magia, torne este mundo um lugar melhor, da forma que voc puder. Voc se considera um Mago ou apenas uma pessoa comum com o intuito de mudar o mundo para o melhor? (Mesmo que um mago tambm possa fazer isso). - Na verdade, eu me considero exatamente isso: uma pessoa comum. No entanto, pelo fato de lidar com a magia, as pessoas me chamam de mago e se essa classificao faz com que elas entendam melhor quem eu sou, por mim tudo bem. Mas a magia est todos, magos ou no. Gostaria de saber o que preciso para comear na magia, pois sou um aprendiz de feiticeiro e gostaria de saber se voc pode me ajudar. - Comece praticando a meditao autoconhecimento o primeiro passo. conforme expliquei anteriormente. O

Boa noite amigo, estou aqui por que gostei muito do que li no manual de magia meus parabns voc realmente muito bom. Eu tive a oportunidade de evoluir

minhas ideias juntando todo os aprendizados nos seus textos com outros estudos que j havia feito sobre energia, conscincia, conscincia csmica entre outras coisas. Mas venho aqui lhe perguntar se existe algo a mais eu j sei sobre o mundo material e o mundo da iluso e sabia que magia era fazer o bem, eu j sigo este caminho. Mas preciso saber se existe algo a mais Dede j um muito obrigado! - Ol. Voc tem muitas perguntas, mas se pensar, j tem muitas respostas tambm. Se uma pessoa enxerga a magia, ento ela existe para essa pessoa. Caso contrrio, no existe. Tudo depende das nossas escolhas. Voc me pergunta o que mais existe? Tudo meu amigo tudo o que voc puder enxergar! NOSSA! Confesso que no entendi muito bem, pode me explicar como fazer um feitio? Como ele ocorre Pois no Manual s se relata as palavras da conjurao, e fiquei muito curioso. Claro, se isso no for lhe incomodar! Sempre tive fascnio pela magia, mas pensava que teria algo com o lado negro, ou mesmo com as entidades malignas (sou cristo). Voc acredita em um Deus Superior? Voc acredita na magia da wicca ? Voc j fez algum feitio? Coisas como voar ou fazer aparecer objetos? - As palavras so o de menos. A magia verdadeira est dentro de voc, pronta para sair, se voc deixar. Mas preciso estar sereno, de corpo e alma. Tranquilo como um lago. Sem ansiedade, sem pressa, sem atalhos. A meditao o melhor caminho para alcanar esse estado. No precisa se sentir culpado. A magia uma fora da natureza como chuva e relmpagos. No tem nada contra Deus. Acredito muito em Deus, e sei que ele est presente em tudo, at mesmo nas religies. Acredito na magia de forma geral. A magia pode ter muitas faces, muitas cores e formatos. Ela se adapta a necessidade de cada um. Mas tudo vem sempre da mesma fonte. No tenho rtulos, no fao parte de nenhuma religio, doutrina, seito, culto ou nada parecido, mas respeito todos desde que no invoquem as foras das trevas. Independente de qualquer coisa, sempre sbio meditar sobre o dia que passou, sobre o dia que vir, ou sobre nada, apenas aprimorando o autoconhecimento. Primeiramente, preciso abandonar a ansiedade. Ela te afasta da Magia. Tenha pacincia e serenidade, as coisas demoram para acontecer, assim que deve ser. Tudo tem um comeo, existe uma estrada a ser trilhada antes de se chegar at o final. Nada impossvel na magia. O que acontece que quanto mais nos aprofundamos nela, mas criamos uma conscincia elevada, e nos perguntamos o quanto fazer um objeto voar vai contribuir para nossa felicidade? Truques de salo para ganhar dinheiro? No disso que se trata a magia verdadeira.

Quais smbolos (pentagrama) so usados ao longo do corpo almas, ombros, canelas e sobre as mos? Sou um seguidor de Leviathan e sou catlico; e um amigo tem alguns smbolos feitos com adaga de prata e ele s disse que era destino mais ele usa um de proteo no peito e um de invocao feito de faca nas costas eu sigo a crena de superar as foras pelo Leviathan e a partir desse grupo aprendi sobre meus pressentimentos, tipo eu muitas vezes vejo algo e parece que j vi acontecer e sei oque vai acontecer e pelo catolicismo eu fao a parte da harmonia entre meus dois lados e eu nunca sigo o Leviathan quando pede algo absurdo pois como diz o mal uso da magia pois ele pede juramentos e sacrifcio e isto contra minha crena. Meu destino foi traado h 7 anos por um senhor na rua e ele me falou muito e ele tinha razo no sou mago, vidente, bruxo como as palavras dele voc tem futuro mais voc vai entender quando a hora chegar isso que ele me falou foi real pois muitas coisas boas esto acontecendo. - Primeiro bom deixar claro que os smbolos por si s no tem nenhum poder; a magia est ns. Smbolos so apenas canalizadores de energia. Marcar seu corpo com smbolos (principalmente se for uma tatuagem definitiva) deve se algo muito bem planejado isso depende do seu objetivo, do tipo de energia mgica que voc quer canalizar. Pesquise muito antes de faze algo para no correr o risco de canalizar a energia errada.

Eu no tenho nenhuma tatuagem, nem mesmo pintei meu corpo, por uma opo minha. Dependendo da situao, desenhar em um papel ou no cho, ter o mesmo efeito. como eu disse, smbolos apenas canalizam uma magia que j existe em ns. possvel invocar essa proteo sem marcar o corpo. Eu no acho necessrio marcar o corpo de forma alguma, mas uma questo de gosto pessoal. Faa sua escolha. Por falar em escolhas, Leviathan um dos avatares do Apocalipse, um dos grandes drages que esperam o momento certo para consumir a raa humana. O catolicismo a religio que prega, entre outras coisas, o amor ao prximo e o poder supremo de Deus contra esse tipo de fora maligna do reino de onde vem esse drago. So duas informaes que fazem parte da mesma crena, mas se compararmos com o futebol por exemplo, como se voc torcesse para o Vasco e para o Flamengo ao mesmo tempo. Vai chegar um dia em que voc vai ao estdio ver o jogo, mas no pode usar uma camisa metade Vasco e metade Flamengo. Precisa escolher qual o seu time e de que lado da arquibancada vai se sentar. Me sinto na obrigao de dizer que essa contradio um dia vai se voltar contra voc. Mas voc, e apenas voc dono do seu destino. Escolha seus caminhos, siga sua natureza. Espero que faa escolhas que te tragam apenas benefcios, e no o contrrio. Ento, siga o seu destino. Nada pode mudar o que est predestinado o problema que nem sempre sabemos o que essa predestinao. Henry, eu fiz o que voc mandou meditei e eu no sei o que era exatamente o que era, mas eu me vi e eu estava em um campo e tinha vrias coisas que eu nunca vi antes, mas depois apareceram fadas eu preciso para ir mas longe do que fui. - Voc conseguiu chegar no portal dos sonhos, o que muito bom! Parabns! Seu prximo passo ir adiante e descobrir mais sobre o que existe l dentro. No tenha medo de ir fundo jornada. Mantenha-se firme neste mesmo caminho, e no tenha medo. Quando chegar a hora, voc saber o que fazer. Siga sua intuio. Ol. Eu queria saber uma coisa, eu achei no mesmo dia dois trevos de quatro folhas isso quer dizer algo? E se a gente pode mesmo virar um feiticeiro? Fico grato se responder. - Ol os trevos encontraram voc. Isso pode querer dizer muitas coisas. Ningum pode virar um feiticeiro todos somos feitos de magia, isso a coisa mais normal do mundo. Basta saber enxergar. Posso fazer algum feitio ou coisa parecida? E o livro de So Cipriano os feitios so reais ? - O Livro de So Cipriano tem o meu respeito, mas eu no fao esse tipo de magia, acho desnecessrio seguir esse caminho. Outra linha de pensamento. Magia bruta, selvagem. Efetiva. Objetivos so alcanados por outros meios. No julgo. Mas no faz o meu tipo.

Respondendo a sua pergunta, os feitios sero to reais quanto a sua capacidade de torna-los reais. Voc pode me indicar algum livro de magia? - Um livro de magia especfico depende muito daquilo que voc procura. Mas digo isto: a magia verdadeira no est em nenhum livro, amuleto ou smbolo. Est dentro de voc. Existem muitos livros, muitas doutrinas e muitas religies. Algumas concordam, outras se contrariam. J muitas coisas lindas e muitas aberraes impressas em livros ditos de magia. Mas cabe a cada um escolher aquilo que lhe convm. No somos ns que vamos de encontro a magia, ela vem at ns, se deixarmos a porta aberta. No estou ligado a nenhum grupo religioso, doutrina ou seita. Respeito todos, troco ideias sem problemas mas o tipo de magia que fao no depende de templos nem de sacerdotes, nem regras de comportamento, embora regras de bom senso sempre sejam desejveis em qualquer atividade que se pratique.

Ol, eu gostaria de aprender sobre magia, foras ocultas e coisas do tipo. Li uma publicao sua num blog e decidi adiciona-lo para saber mais. Claro se no for um incomodo. Sempre me interessei por, magia, porem nunca consegui me aprofundar nesse mundo Poderia ser um tipo de mentor pra mim? Estou disposto a me esforar o mximo. - Ol No incmodo. algumas pessoas esto me procurando para saber mais sobre o assunto. Estou disposto a compartilhar meus conhecimentos. Eu posso te ajudar, mas tudo depende de voc. Eu posso ensinar exerccios, e voc me conta sobre suas experincias e dvidas voc no ser meu aprendiz, simplesmente porque eu no serei seu mestre e nem de ningum todos somos iguais, temos apenas que aprender a enxergar a magia que nos envolve. Henry, tem alguma dica para a meditao? Tipo visualizar um objeto na minha mente ou algo do tipo? - Ao contrrio. No visualize nada. No oua nada. No pense em nada. Esvazie a mente, deixe tudo sair e por algum tempo esquea o mundo, esquea-se de voc mesmo. Dentro

desse

vazio

esto

as

respostas.

preciso

praticar,

mas

vale

pena.

preciso ter pacincia, mas se for disciplinado e levar a srio, ter bons resultados. Antes de dormir o horrio ideal, pelo fato de haver silncio, e ser possvel ficar sozinho e relaxado sem interrupes. Henry, como de costume, pratiquei essa noite e ou ouvi vozes e vi muitos crculos, isso coisa da minha cabea? No ouvi o que diziam as vozes. Vou tentar dar um esforo para fazer meditao porque com minha rotina no t aguentando mais, eu fico na escola quase o dia todo das 7 ate as 5 da tarde. - Voc est no caminho certo, mas precisa praticar mais seu poder de concentrao e aprimorar seus ouvidos. Continue assim. Quando esvaziamos a nossa mente de tudo o que o mundo racional nos sobrecarrega, o que sobra a parte mgica que existe em ns; l que existem as respostas que no podem ser explicadas com a razo, mas sim com a impossvel lgica da magia. Quando estamos emocionalmente preparados para lidar com essa realidade, comear a enxergar a magia que sempre existiu em ns, e podemos fazer uso dela. Eu sei que difcil, mas se quiser tentar, garanto que poder fortalecer sua mente e ajudar a equilibrar uma rotina estressante. Eu t em duvida sobre como eu saberei que t praticando a magia. Eu sei que voc falou que temos que controlar as emoes, mas eu queria aprender mais. Eu acho a magia muito incrvel pensava que ela no existisse mais - A magia existe para cada um na medida em que se acredita nela, mas no uma forma de se obter coisas, magia a comunho do ser com o universo; em um entendimento mais amplo, as coisas materiais so insignificantes ao entender isso completamente, ter dado o primeiro passo em direo a magia verdadeira. Deixe que venha para voc. A inquietude dos sentimentos te afasta do seu objetivo. Encontre a sua paz de esprito e tudo vai acontecer de forma natural. Uma gota de orvalho no cai da folha da rvore porque algum quis que ela casse. Ela simplesmente cai. Como se sempre estivesse l. Porque na verdade, sempre esteve. Ol Henry, como est? Sabe estou treinando para despertar minha clarividncia, e eu fao o exerccio de tentar ver a luz astral em um copo com agua. Teria alguma maneira de acelerar esse processo? Tipo algum objeto magico ou alimento? Eu j praticava a meditao anteriormente, e o que eu encontro um conjunto de defeitos psicolgicos que atuam nos pensamentos e emoes, mas sinto que alm disso existe um Deus interno com infinito amor e poder. - A meditao o melhor exerccio, a forma de clarear toda a obscuridade da mente. Isso por si s, j clarividncia. Apenas com muito treino possvel abstrair-se de si mesmo, separar-se do ego e entrar em comunho com a magia. Os que fazem essa viagem interior retornam mais sbios. Namast.

Eu tenho muitas duvidas, uma delas se eu (uma pessoa comum) consigo dominar a habilidade de conduo de magia. Tenho??? Outra pergunta, o que ns usamos para projeta-la??? Algum amuleto ou objeto??? Voc pode me dizer como fazer??? Ou seja ser um professor, ou melhor, um mestre? Preciso aprender mais sobre magia, por favor me ajuda! - Sim, todos somos feitos de magia, ela est nossa disposio. Mas primeiro bom deixar claro que os smbolos por si s no tem nenhum poder; a magia est ns. Smbolos so apenas canalizadores de energia. preciso libertar sua mente de todos os pensamentos, esvaziar suas culpas e desejos chegar a um ponto to profundo de comunho com o universo, que se tornar um com ele. Requer prtica, mas pode ser feito por qualquer um. Isso vai depender de muitas coisas. Eu preciso saber mais de voc, seus objetivos com a magia, o que pretende fazer com ela. No sou professor. Mas posso lhe dar orientao. Ol boa tarde, queria saber mais sobre a magia e as bruxas, no sei se eu tenho algum poder mas tenho vises desde criana e ate hoje sinto que tenho poderes e se estiver em contato com a natureza me sinto melhor e as coisa que desejo acontecem mais fceis, mas s para outras pessoas, no consigo nada para mim, minha vida sempre esta parada e nunca se desenvolve mas sempre consigo ajudar os outros. Sempre vejo um menino quando estou em dificuldades ele me ajuda, e um lobo quando algum prximo a mim falece, isso desde os meus 6 anos. Sinto um grande poder dentro de mim, mas queria saber algo que possa fazer para me ajudar. Acho que tem algum tipo de fora que impede a minha, nada do que eu fao vai pra frente , nem no trabalho, estudos nem nada, no consigo continuar j procurei diversos lugares e em todos

falam que h um impedimento espiritual, j fui em igrejas e centros entre outros lugares, meus avs j mexeram com magias mais ningum quis seguir ento todos os conhecimentos morreram com eles. Eu queria saber se tenho algo a ver com isso. Ficaria muito grata com uma resposta. - Em primeiro lugar, vejo que pelo seu relato, voc tem uma grande intimidade com a magia, independente de seus antepassados terem tido alguma ligao com ela ou no. Voc diz que sempre consegue ajudar os outros de uma forma ou de outra, mas se sente frustrada por no conseguir fazer nada por voc. Mas j parou para pensar que esse pode ser o seu propsito? Talvez, ao ajudar os outros, voc j esteja se ajudando e nem perceba. Os problemas do dia a dia com trabalho, escola ou relacionamentos, todos temos, e no so resolvidos com mgica porque so processos pelos quais devemos passar para crescer. Se frequentar alguma igreja ou centro te faz feliz e preencher positivamente de alguma forma, v em frente. Mas no fique triste, voc tem um dom maravilhoso seja grata por isso! No sei se voc conhece ,mas quando li seu artigo fui fortemente arremetido a fazer uma analogia com o trabalho feito por Helena Petrovna Blavatsky no conheo muito a respeito dela, mas um trabalho muito claro e consciente similar ao seu a respeito da essncia humana! - Confesso no estar familiarizado com o trabalho dela, mas buscarei esse conhecimento. Obrigado! COMO POSSO ME CONCENTRAR PARA PODER REALIZAR FEITIOS MAIS SIMPLES? - Atravs da meditao, mas preciso encontrar em si um estado emocional apropriado. Calmo e sereno. Eu li em um site sobre a religio Wicca, porque os Wiccanianos fazem feitios. Ento eu sou um Wicca? - Eu fao um tipo de magia diferente, no estou ligado a Wicca e nem a nenhuma outra denominao o meu contato com o mundo da magia direto, sem doutrinas pr determinadas. Mas no tenho nenhuma restrio a essas doutrinas, apenas no conheo seus rituais especficos. Ento no posso te afirmar nada nesse sentido. Ol, tudo bom? Espero que sim. Meu irmo tem sonho em ser feiticeiro mas no consegue de jeito nenhum ajuda ele por favor? Ele disse que faz qualquer coisa! - Primeiramente, recomendo que seu irmo tome cuidado ao procurar a magia dessa forma, pois pode se deparar com pessoas mal intencionadas que podem querer se aproveitar dele. Diga a ele para nunca usar o termo fao qualquer coisa a magia est a disposio de todos, e grtis, faz parte da vida, est em ns. Todos tm potencial para fazer tudo o que quisermos, incluindo magia. Voc quer saber se vale a pena tentar?

Se a sua vontade for forte o bastante, voc pode estudar, se dedicar e aprender a realizar uma cirurgia cerebral. Ou praticar magia. Ento, a resposta SIM.

Qual a primeira magia que fez como um aprendiz? Me responde por favor? - A primeira magia que fiz foi abrir os olhos. Essa a primeira mgica de todo o recm nascido. E tambm a de todos os magos. preciso aprender a abrir os olhos da alma para enxergar a magia que nos envolve. Estava lendo alguns artigos sobre voc e ento, que pena esta perda do seu livro. - Obrigado mas tudo bem, no era importante. O que valia mesmo pena ficou comigo. Ento, apesar de hoje ter descoberto sobre as vrias concepes da magia, eu gostaria de ser um mago, mas creio que no seja fcil. - Algumas pessoas tm me procurado, me dizendo isso eu estudo a magia h muito tempo, e posso dizer que ser um mago de verdade realmente no fcil. Mas, ao mesmo, a magia e est em tudo o que somos e fazemos. O primeiro passo aprender a olhar a para ela, enxerg-la. Magia no como nos filmes, mas sim uma proporo ritualstica que eleva a alma a pontos convexos paz? - Sim, sim um ponto de vista interessante. Definitivamente no como nos filmes, embora possa nos ajudar a realizar feitos grandiosos. E o que pode ser to grandioso quanto alcanar elevar a alma? Gosto da forma como voc pensa magicamente e no racionalmente. Voc j enxerga magia. Eu posso ser seu aprendiz? -Eu estou disposto a ajudar e tirar as dvidas de todos que me procuram. No tenho aprendizes porque no me considero mestre. Sou igual a todos, apenas despertei um olhar coisas que a maioria nem presta a ateno e descobri coisas fascinantes no processo. Tive professores bondosos que me orientaram, ento, no que eu puder ser til em compartilhar conhecimento estou disposio.

Existem livros para invocar feitios, como quela magia que voc postou no primeiro manual? - No aquele feitio foi criado e escrito por mim. Estava no meu livro de magia original. Mas a perda do livro me fez entender que ele realmente no era necessrio. Talvez ele esteja sendo escrito agora por um outro mago, talvez ele volte pra mim um dia ou no o que importa que eu sei onde a magia verdadeira mora, no dentro de um livro ou de qualquer outro objeto. Magia voc ter lido uma matria na internet e por isso estamos tendo essa conversa agora. Tudo o que acontece tem um motivo. At as coisas que no entendemos. Eu anseio todo o bem e quero encontrar tudo que preciso na magia, pois quero constituir uma vida secreta relacionada ao bem do mundo e preciso que a magia exista para auxiliar-me, que inerente deixa suas presunes de difcil significado e entender tudo e ajudar aos que precisam. H algo mais que possa me ensinar? - O que voc anseia? O que voc precisa? Por que precisa existir magia na sua vida? A paz uma das coisas mais preciosas que um homem pode conquistar, mesmo que seja s por alguns instantes do dia. Voc encontrou um tesouro cultive-o. Voc j faz a sua prpria magia do seu jeito. No percebe? Voc deveria escrever um manual. Deixa que ela venha at voc, deixe fluir. Elimine a dvida e a culpa. Se isso que voc quer, se o que voc escolheu seja mgico! Ol cara, bem, eu vi seu facebook em uma site de magias (ou coisa do tipo) que voc deixou para as pessoas te adicionar e tirarem dvidas sobre o assunto. Ento, eu venho estudando muito a bruxaria mas tenho uma dvida enorme, queria saber onde eu consigo as magias, tipo, se eu quiser uma magia para algo dar errado pra uma pessoa, pra ir bem nos estudos, magias para prosperidade, para ter algo que desejo Onde eu encontro o passo a passo para fazer QUALQUER magia? Tenho 15 anos e vai fazer 1 ano que comecei a estudar sobre, minha famlia tem muito preconceito com qualquer coisa que envolve a bruxaria pois so todos evanglicos ou catlicos, e eu nunca tive nenhum interesse por ambas religies (praticamente eu era forado ir a igreja). Eu estudo pela internet, leio livros online, vejo vdeos, vou em sites Mas s a internet no esclarece todas minhas dvidas e eu no conheo ningum que possa me ajudar, e por isso tenho MUITAS duvidas e tambm no posso comprar livros porque minha me diz o que a maioria delas dizem, que isso coisa do demnio. Mas

se for preciso eu compro livros e escondo at quanto tempo eu conseguir. Desde 10 anos eu comecei a me interessar por magias, meu pai j teve um livro de magia (no lembro qual) , desde ento eu fiquei muito interessado, comecei a comprar livros de simpatias, e tentar entender o que a bruxaria! Espero que entenda minha pergunta! Fico muito grato se me responder. Blessed be! - Entendo bem, vamos por partes. A magia tem muitas faces, algumas so boas e gentis, e outras so amargas e dolorosas. A magia pode servir ao mal, mas tambm pode ser usada para o bem. Simpatias so pequenos rituais que invocam a magia que j existe dentro de ns. possvel, com treino e disciplina, atingir alguns objetivos sem a necessidade de desses rituais. Ns todos somos magia, s precisamos aprender a enxergar. Cuidado ao tentar ou se envolver com algum que eventualmente invoque as foras das trevas (o caminho fcil, porm doloroso e as vezes fatal). Sugiro se afastar dessas pessoas. Todas as respostas esto disponveis dentro de voc, no preciso pagar ningum para encontr-las. preciso focar em si mesmo, e alimentar a serenidade que existe em cada um de ns. Essa serenidade trar clareza e essa clareza o mostrar o que procura. Sua mente o terreno onde voc o senhor absoluto. Concentre-se, controle seus pensamentos, filtre o que ruim e atraia apenas o que bom. Ou ento, tente afastar todos os pensamentos, bons ou maus. Esvazie a mente e veja o que sobra. Lembre-se: voc o senhor absoluto da sua mente. Assuma o comando. Evoluo mental e espiritual, essa minha resposta. Eu tenho que buscar diariamente essa evoluo pra que eu possa esta constantemente envolvido com o universo, o mesmo envolvimento que tive durante a meditao. S que esse envolvimento tambm tem que ser constante, dirio, e s vou conseguir isso atravs de meditao, estudo, correo de atitudes, evoluo. Esse o incio ,a partir dai, em cima disso, eu vou achando minha verdades, e me tornando um s com o universo. Isso foi o que eu vi dentro de mim, essa foi minha resposta. S o que eu ouvia era isso evoluo s isso. - Se foi essa a resposta que o universo te deu, acate essa verdade para si e aprimore cada vez mais o seu processo de evoluo. Isso Magia.

Cara, como fao pra comear a magia? Tenho 17 anos e desde os 14 eu procuro sobre isso e nunca achei um pessoa para me explicar. J procurei macumbeiro , fui candombl , centro espirita, mas nenhum deles me interessou. Me ajuda se possvel

sou catlico, fao retiros, liberto pessoas de espritos ruins Isso tudo em nome de Jesus. S que pra chegar magia eu vou ter que deixar de crer em DEUS? - Eu no fao esse tipo de magia, no julgo religies nem doutrinas, apenas me afasto daquilo que considero negativo. No precisa se sentir culpado, magia no contra Deus. Magia no uma religio. Magia somos ns, a natureza, o universo. tudo o que vivo e tudo o que morto. E ela est ao nosso alcance, eu posso te ajudar a enxerg-la, s isso. O resto com voc, cada ser especial e nico, no sou um mestre, sou um ser humano como voc, nem melhor nem pior. Para enxergar a magia, preciso se libertar da culpa e do desejo. A culpa vai te impedir de enxergar as coisas mais grandiosas, mesmo que aconteam na sua frente. E o desejo vai que levar a querer sempre mais, abusando do que a magia pode oferecer e causar desequilbrio. Como resultado disso, dependendo do seu grau de evoluo, poder apenas te desconectar do mundo mgico ou talvez causar efeitos negativos para voc. Para alcanar a magia preciso no desej-la como um trofu a ser conquistado, mas aceit-la como parte de tudo o que existe, incluindo voc. Nunca julgue nenhuma crena. Deus o Criador de tudo, no importa em qual religio ou por qual nome ele seja chamado. Jamais permite que ningum tente abalar a sua f. E se uma pessoa no acreditar em Deus, no acreditar em nada respeite-a tambm. Existem pessoas que no acreditam nem em si prprias. Cada tem escalar sozinho os degraus da evoluo. A calma sua porta de entrada magia. Explore isso. Mas se cobre demais, no fique ansioso. Relaxe, respire devagar. Deixe que ela venha. No desista. Eu soube que voc um mago, estou aprendendo e me convertendo religio wicca, j fiz minha varinha mas ainda no a consagrei, farei minha auto iniciao na prxima lua cheia. Se puder me dar algumas dicas quanto a ser uma mago ficarei muito grato. -Eu fao um tipo de magia diferente, no estou ligado a Wicca e nem a nenhuma outra denominao o meu contato com o mundo da magia direto, sem doutrinas prdeterminadas. Mas no tenho nenhuma restrio a essas doutrinas, apenas no conheo seus rituais especficos. Mas se tiver alguma dvida sobre qualquer efeito de natureza mgica, estarei a disposio para ajudar dentro do que eu puder. Fica na paz! Existem meios de se fazer magia de verdade? Qual a maneira mais rpida d alcanar isto? quero dizer como posso fazer magia? - Tudo magia. Tudo o que fazemos mgico. A magia diferente para cada pessoa. Mas s o fato de voc me perguntar qual a maneira mais rpida, j revela que voc ainda no est com a mente no lugar certo; precisa esquecer o tempo. No atraia essa agitao. Busque a paz ela vir assim que voc estiver pronto para receb-la. Calmo e sereno. preciso descobrir um motivo verdadeiro para se usar magia. Magia no pode ser usada como um parque de diverses. preciso praticar o autocontrole. Medite. No consigo. Essas palavras no existem para os praticantes de magia. Voc consegue sim.

A meditao o exerccio mais bsico para os iniciados. Se voc no puder controlar suas prprias emoes, no estar preparado para lidar com magia. Pratique. Persista. E tente de novo. Voc consegue. Porque eu no me dou bem com a agua? porque sempre que estou dentro do mar ou uma piscina imagino um ser l dentro tambm? horrvel! Eu tenho que saber, qual minha ligao com a gua ,porque eu sinto q no sou aceito, mas j com o ar, sinto como se ele percorresse todo meu corpo, formando uma espcie de escudo. Eu controlo minhas emoes muito bem, quando eu quero. Vou passar a noite toda meditando. Voc precisa abrir sua mente para outras coisas. Medite. Uma Preste Ainda Seja coisa no hora de de lidar cada com os vez. ateno. elementos. paciente.

Medite. Voc est em desarmonia. Muito ansioso e sem foco. Precisa encontrar um ponto de paz dentro de si. No posso ajud-lo antes disso. Voc pode passar a noite toda meditando e mesmo assim no encontrar a paz. Ou pode fechar os olhos por 2 minutos e encontrar. O seu estado de esprito depende de uma total mudana da sua atitude interna em relao ao mundo. Enquanto essa mudana no acontecer, tudo continuar na mesma. Sua aura est agitada como uma corredeira, fluindo sem rumo e tragando tudo que passa por ela. Eu preciso que voc volte como um lago sereno e tranquilo. Voc est querendo adiantar passos de magia quando ainda nem comeou a engatinhar. Tenha pacincia. Seja calmo e sereno. Como um lago. Medite. Apenas isso. As vezes voc me assusta, sabia? No sei se voc realmente confivel, mas por algum motivo algo me diz q devo acreditar em voc Espero estar certo Posso te fazer mais uma pergunta? Quantos anos voc tem? Quem foi seu mentor? Porque voc resolveu seguir o caminho da magia? Qual seu objetivo em me ajudar? Afinal voc usa sua magia pro bem ou pro mal? - Sou mais velho que voc. Tive vrios mentores. J nasci em meio a magia. Meu objetivo compartilhar meus conhecimentos para o mximo de pessoas possvel, para que elas aprendam e possam fazer o bom uso da magia. Porque j vi o que a magia capaz de fazer quando feita de forma errada. E No gostei.

No me respondeu exatamente. Ento me responde apenas a primeira sem rodeios: Quantos anos voc tem? Achei voc interessante e entrei no seu perfil pelas minhas contas se sua data de nascimento esta correta, voc teria 108 anos. Sua linguagem dessa poca, mas as vezes voc fala como se vivesse ou melhor tivesse vivido em outra. Seus pensamentos embora irritantes, so complexos e parece que voc bota muita f no que faz. Voc disse que s faria uma pergunta. Por que isso importante? Voc no precisa confiar em mim se no quiser. Voc me pediu ajuda. E eu quero ajudar. Mas algumas coisas precisam se manter em segredo. Eu tenho meus motivos. No momento, eu sou apenas Henry Fable, um contador de histrias; eu mesmo sou uma histria sendo contada por algum sou autor e personagem sou algum que cansou de apenas observar sou algum que acredita nessa nova gerao. Eu quero acreditar que as coisas podem ser diferentes. Melhores. Isso tudo o que tenho a dizer. Mas voc voc um enigma. Sua mente racional no compatvel com a magia. No entanto, aqui estamos ns que grandes surpresas e maravilhas o universo ainda me reserva Os conflitos internos que todos possumos s podem ser desvendados e desfeitos por ns mesmos. A meditao ajuda muito, mas preciso aprender a controlar nossas prprias emoes, e enxergar a vida com mais ternura.

Voc cobra pra dar aulas de magia? Porque eu queria saber dominar os elementos. Se o senhor souber e puder me ensinar seria timo. O motivo pra eu querer dominar os elementos pra ajudar as pessoas em minha volta. - A magia grtis, ela est a disposio de todos. Por que eu cobraria por uma coisa to acessvel quanto o ar? Os seres mgicos, elementais ou no, somente se mostram para os humanos em ltimo caso. A maioria boa. Controlar os elementos requer um estudo avanado de magia. Imagine-os como celebridades do cinema. Se voc chegar afoito, pedindo autgrafos e fotos, eles se sentiram incomodados. Mas se voc agir com naturalidade, ter uma chance muito maior de ganhar a confiana deles. No os trate como monstros. Trate-os como seres diferentes e belos em sua diferena. Voc um mago. No ? Eu queria ser seu aprendiz. Logicamente se voc quiser. - De certo ponto de vista, sou um mago sim. Mas eu no sou um mestre. Compreendi que todos somos aprendizes nesta Terra. Mas podemos ser amigos e conversar sobre magia, se quiser. Falando em magia, minha namorada feiticeira e meu amigo quase um mago. Ela me falou varias coisas e eu fiquei impressionado. Ela me falou do mundo espiritual. Que ela sai de vez em quando. E meu amigo falou de totem e falou que qualquer um podia libertar seu totem Eu libertei o meu. Um Tigre Branco, mas eu no consigo sentir ele S consegui sentir quando libertei ele. Tem alguma coisa que eu fiz de errado? - O tigre branco uma figura recorrente na magia, pois representa a fria sob a pele da harmonia. Quando voc sentir raiva, tente transformar a sua fria em flocos de neve.

Seja forte e justo. No cause destruio, mesmo tendo poder para fazer isso. Faa isso, e voc ser como o tigre branco.

Eu queria meditar de madrugada, fazer viagens astrais mas aonde eu moro tem muitos vampiros e lycans. - Mas voc precisa aprender a controlar o deslocamento astral. Por isso a meditao to importante. Se meditar todos os dias, aprender a conhecer os seus limites. Quando meditar, mentalize um escudo protetor sua volta. Projete quatro guardies ao seu redor. E medite profundamente, sem preocupaes. O medo e o receio vo atrasar a sua concentrao. Medite e deixe que a magia venha at voc, ento voc saber como criar seus prprios feitios. Pense em coisas boas, produtivas, que ajudem outras pessoas. Se voc pensar no mal vir at voc. Obter ganhos pessoais, como dinheiro e riquezas atravs da magia proibido? Voc no poderia fazer uma exibio da sua mgica? (um vdeo por exemplo). - No que seja proibido. apenas algo que no condiz com a magia verdadeira. A magia no te probe de nada. Mas todos os seus atos tero consequncias. A magia no exibicionismo, no existe para alimentar ego, ao contrrio, a magia existe para nos despir de nosso ego, nos fazer entender o que realmente importante. Queria mesmo virar uma feiticeira, j tentei muitas coisas mas nada nunca d certo, o que estou fazendo de errado? Comeo a pensar que nem existe essa coisa de magia

- Seu primeiro grande feitio precisa ser o de controlar suas prprias emoes. Se puder fazer isso, no haver limites para o que voc poder fazer. No deixe as suas emoes te dominarem. No seja dominada pela ansiedade, mantenhase serena. Harmonize-se de corpo e alma. Ao alcanar esse estado, estar apta a praticar magia. A meditao o melhor caminho para se alcanar esse estado. Seu comportamento denuncia essa ansiedade, nem precisa ser mgico pra ver isso. Voc quer resultados rpidos com esforos mnimos. No assim que funciona. Busque o seu equilbrio.

Mas fiz o que disse, meditei , descansei , me concentrei no objeto, e nada. Eu sabia que no ia conseguir mas tentei. Quanto tempo dura mais ou menos em geral esse treinamento? - E voc achou que conseguiria da primeira vez? O estado de plenitude pode levar meses para ser alcanado. Continue tentando, sem pressa, sem presso. Deixe fluir, deixe que venha at voc, serenamente, sem auto cobranas. Voc vai conseguir sim. S precisa praticar e ser paciente. Depende de cada pessoa. Mas s o fato de voc me perguntar quanto tempo dura, j revela que voc ainda no est com a mente no lugar certo, precisa esquecer o tempo. No atraia essa agitao. Busque a paz ela vir assim que voc estiver pronta para receb-la. Calma e serena. Essa paz que existe dentro de voc, s voc pode buscar. preciso passar por algumas etapas. A primeira barreira vencer voc mesma, seus medos, sua aflio, sua ansiedade. Comece por a. Voc deve sentir medo. S no pode deixar ele te paralisar. Basta que voc assuma o controle de voc mesma. Vou tentar ser honesto eu sempre acreditei, nunca parei de procurar, mas sempre tentei saber o inexplicvel como entender como meu dio passa em segundos para perdo s que com uma grande dor. as pessoas me pedem ajuda, eu tipo um tipo de dom, e ento eu ajudo, mas depois sou empurrado para o abismo e sou tratado como lixo quando j no precisam de mim por que isso acontece comigo?

- O primeiro grande passo na magia tambm um dos mais difceis: auto controle. preciso ser o senhor absoluto das suas emoes para lidar com magia, caso contrrio, ela se volta contra voc. preciso ter muita calma e serenidade. As pessoas s vo te tratar como lixo voc permitir. Esse poder, quem d a elas voc. Inverta o jogo.

Quais so os limites para os poderes que um ser humano pode adquirir ? (Se que existem limites) A maioria dos sites e livros sobre magia alertam para no nos iludirmos pensando que vamos ganhar poderes como os dos filmes, pois isso impossvel. (A cincia notica diz o contrrio) O que voc acha disso ? Como magos, feiticeiros e bruxas comemoram o dia das bruxas ? Magos podem se comunicar com animais ? Existem maneiras para poder enxergar os elementais (eu sempre quis poder ver os drages)? Voc j deve ter assistido aquele filme As crnicas de Spiderwick. Achei muito interessante o crculo protetor permanente ao redor da casa. Isso possvel ? Se for por favor diga como fazer. Eu gostaria de saber como decifrar sonhos. Como criar meus prprios feitios? Podemos acelerar o desenvolvimento de plantas ? uma boa ideia consagrar sementes antes de plant-las? Vamos l No existem limites, mas existe a conscincia do quanto realmente importa possuir. Nada impossvel. Poderes como nos filmes, caem no que eu disse sobre a conscincia daquilo que realmente vale pena se possuir. O dia das bruxas um feriado que os EUA transformaram numa data comercial. No existe uma data especfica para comemorao de bruxos e bruxas. Mas sempre uma boa ideia comemorar a vida, celebrar a amizade.

Apenas um pequeno parntese: no vamos classificar as pessoas como magos, bruxos ou feiticeiros. TODOS os seres humanos, animais e plantas esto ligados magia, so magia. Alguns acreditam, outros no. Alguns estudam o assunto, outros no. Se est perguntando se possvel estabelecer uma linguagem verbal com os animais, a resposta no. Mas se possvel nos comunicarmos com animais? Certamente. A gua, a terra, o fogo e o ar esto a disposio de quem quiser lidar com eles. Resta saber se voc os enxergar com olhos puramente cientficos ou com os olhos da magia. Seres mgicos fazem uso dos elementos tanto quanto ns, e alguns deles so parte desses elementos. possvel v-los se houver um motivo vlido para isso, s ento eles se mostraro. O drago no um elemental. E voc no vai querer ver um. Os seres mgicos, elementais ou no, somente se mostram para os humanos em ltimo caso. A maioria boa. Os que no so, no podem nos fazer mal, por mais que queiram, porque, como eu disso, ns somos todos feitos de magia bruta, eles no tem poder sobre ns. Logo, no preciso criar crculos protetores. Algumas pessoas iludidas se deixam cair nas armadilhas de criaturas do mal, nesse caso, podem sofrer as consequncias, mas somente elas mesmas podem se ajudar. Os sonhos so o canal pela qual a magia fala conosco. diferente para cada um. Depende da sua experincia pessoal, ou daquilo que a magia precise falar com voc. Alguns sonhos so apenas sonhos, a leveza da alma se manifestando na mente. Se a mensagem for importante, voc saber decifrar. No existem regras especficas, mas se vir alguma coisa diferente do seu dia a dia em sonho (um smbolo, uma palavra, um lugar), pesquise sobre isso e tente descobrir como isso se relaciona com voc. Feitios so exerccios avanados de alta meditao. As rimas (vulgo palavras mgicas) nada mais so do que uma espcie de mantra para ajudar a invocar a energia a fim de se obter a meta desejada. Esse assunto um pouco mais complexo. As plantas, os animais e as pessoas devem seguir seu caminho natural, acelerar ou retardar esse processo no impossvel, mas trar consequncias desagradveis. Sim. Consagre tudo o que fizer, deposite toda a sua energia positiva, acredite na sua fora interior e colher bons frutos. Nunca deseje o mal, mesmo quando for injustiado. Nunca pratica o mal mesmo quando tomado pela ira. No provoque sofrimento a nenhum ser vivo. A magia nos responde na medida do que fazemos.

Henry, o que voc tem a dizer sobre isso: Previso de Rasputin: fim do mundo ser em 23 de agosto! O fim do mundo que teria sido previsto pelo calendrio maia falhou. Ser que a previso feita por Grigori Rasputin (1869 1916) vai se concretizar? O mtico e mstico personagem da Histria da Rssia, possua o dom da profecia, segundo relatos de contemporneos seus. E Rasputin previu que o mundo vai acabar em 23 de agosto de 2013, quando uma terrvel tormenta cair sobre a Terra. O fogo vai devorar a vida na Terra e depois a vida na Terra acabar e reinar o silncio das tumbas, previu o russo, de acordo com a agncia RT. Ainda segundo Rasputin, pouco antes do cataclisma, Jesus Cristo voltar Terra para advertir a Humanidade sobre o iminente desastre. Os supostos poderes fizeram Rasputin ter acesso ao restrito crculo da Corte imperial russa. Ele teria salvo Alexei Romanov, o filho do czar, que era hemoflico. O acontecimento, no incio do sculo passado, fez a czarina Alexandra Feodorovna prestar devoo a Rasputin, denominando-o de mensageiro de Deus. Depois de algumas tentativas frustradas de envenenamento, Rasputin morreu fuzilado e acabou tendo o corpo jogado em um rio. O que voc acha sobre isso? Devo me preocupar ? - O fim do mundo inevitvel. O nosso Sol uma estrela de quinta grandeza, e como toda estrela, um dia seu ncleo ser tragado por suas prprias foras gravitacionais, implodindo, e levando toda essa galaxia com ele. O velho deve morrer para que o novo possa surgir. Mas esse evento especfico no vir sem aviso, e a sade do sol est bem, apesar da

idade avanada. Ele ainda tem alguns bilhes de anos de vida. Na Terra, as coisas mais preocupantes so as aes do homem sobre a natureza, subvertendo-a e transformando-a em shoppings e estacionamentos. Eu no me preocuparia com o fim do mundo numa enorme bola de fogo to cedo, mas a degradao humana me preocupa muito. por isso que devemos voltar nossas mentes e coraes para onde realmente as coisas valham pena salve o pedao do mundo que voc habita, espalhe essa mensagem. Todos podemos fazer alguma coisa que vai tornar o mundo um lugar melhor e a convivncia humana mais tolervel. De resto, esses boatos sobre o apocalipse comearam h muito, muito tempo alguns se referem mais a metforas do que a destruio em si. A destruio pode ser considerada uma coisa boa. Destrua as correntes que te prendem ao mundo material, seja livre para enxergar com olhos mgicos esse planeta lindo em que vivemos. No tema o fim do mundo. Tema o de uma vida mal vivida. Seja feliz e espalhe felicidade aonde que que v. A morte nosso prmio final, indesejado porm inevitvel. O ponto alto de nossa vida, onde todas as nossas realizaes so finalizadas e nossa essncia se eleva para alm do estado de conscincia mximo da magia. No tema a morte. No deseje a morte. Ela vir na hora hora certa. Deixe que venha, no refute. No a corteje. Viva a vida, explore o mundo. Tudo chega ao fim. Mas os meios e os comeos so os componentes essenciais dessa jornada. A vida curta. No a desperdice sendo infeliz.

Potrebbero piacerti anche