Sei sulla pagina 1di 6

Nome: Thank You (Obrigado); Faixa Etria Recomendada: +16 por ter relacionamento homo afetivo; Histria baseada

nos membros da boy band sulcoreana Super Junior, porm, nada da mesma me pertence. Histria feita de f para f . Escrita por lynray.

Christmas Ni ht !Noite de Natal"

Narrado Em Terceira Pessoa Era tarde, daquelas em que os pssaros brincavam ao cu e cantavam por entre galhos de rvores secas. O jovem de Mokpo caminhava devagar pela rua agitada, com uma mo escondida no sobretudo e outra aquecida pela embalagem quente do caf recm comprado. neve que cair pela madrugada pintou o cenrio em branco, tra!endo consigo o costumeiro frio que incomodava a pele. "ansado de tanto andar sem rumo, se sentou em um banco de tintura branca de frente a uma loja qualquer. #ebericava o caf amargo e observava o vai e vem das pessoas com sacolas nos dedos e pressa nas solas. "Presentes" pensou cada ve! que via sacolas bonitas e objetos enfeitados pela t$pica embalagem natalina, vermelha com sinos. Entristeceu%se por no ter presenteado ningum e tampouco recebido presentes. &ua me e irmo moravam em Mokpo, por consequ'ncia seus cachorrinhos tambm e uma pessoa em especial viajara para o e(terior devido ) bolsa de estudos, isso h quatro anos atrs. *ong+ae suspirou pesadamente, entediado por mais um natal ter chegado. ,em quatro anos que a data e todo seu significado perderem o interesse do rapa!, e por essa ra!o seus natais vividos nos anos anteriores foram baseados em pipocas e filmes comemorativos, com um "Feliz Natal" sussurrado em tdio na solido do apartamento em que morava. Mas no natal daquele ano ele queria algo diferente, e por isso acordou cedo, cal-ou suas botas e desejou que algo inesperado acontecesse ao decorrer do dia ./. 0o entanto j era horrio de almo-o e o m(imo de diferente que

acontecera em seu dia foi a simptica senhora da loja de biscoitos lhe entregando um saco de amanteigados, alegando que os doces trariam um sorriso ao plido e desanimado rosto. Os biscoitos haviam desaparecido em mordidas e a sede o atacara rapidamente, tra!endo a tona a ra!o de ter o e(presso em mos. "Que tdio" murmurou bai(o ao vento, balan-ando o l$quido no copo e dando um 1ltimo gole, jogando o plstico na li(eira ao lado. s costas descansaram no banco e a cabe-a pendeu para trs, observando as nuvens no cu e a fumacinha de inverno sair de sua boca, o entretendo de alguma forma. mente imaginava as coisas que faria caso +2uk3ae estivesse contigo4 "ertamente de manh dariam uma volta com Choco enquanto conversariam sobre os planos do dia, de tarde sairiam )s compras e comprariam seus devidos presentes de forma discreta, ap5s o jantar sentariam ao lado do pinheiro na espera da meia%noite e, enfim, trocariam presentes com abra-os, beijos e detalhes a mais que tornariam o natal especial. 0o entanto HyukJae no estava e *ong+ae estava receoso que pipocas o aguardavam ao cair da noite. 6evantou e checou o horrio no visor do celular, " !"#$% ainda" divagou enquanto tratara de guardar o aparelho no bolso de seu sobretudo. ndava pelas ruas em automtico, visuali!ando as vitrines e procurando por algo que tirasse o tdio que tanto o incomodava. 7oderia voltar ao apartamento e revisar a matria que estudava no momento de seu curso facultativo, mas no gastaria suas frias nas estressantes matrias, teria que aproveitar. Ou at mesmo poderia dar continuidade aos enfeites do pequeno pinheiro, a rvore de natal mal enfeitada e sem a estrela no topo. + anos atrs a estrela sempre era colocada por ele, e durante os anos seguintes nenhuma das rvores tinham o amarelo do enfeite, &on'Hae no poderia fazer isso sem ele( Enquanto caminhava, no percebera quando o corpo foi levado at o interior de uma doceira e a boca salivou pelo delicioso cheesecake, fa!endo a ponta da l$ngua umedecer o lbio superior e o inferior ser mordido por seus dentes. % "om licen-a, eu quero um peda-o8 % *isse ao atendente ap5s apontar para o pequeno bolo de prefer'ncia, para logo ap5s pegar em sua carteira o dinheiro necessrio para a compra do doce. O atendente de nome &ungMin sorriu amigvel, dando%lhe um peda-o do bolo bem feito e agradecendo, ainda com o sorriso nos lbios, ao cliente. &entara em uma das cadeiras rosadas do local, saboreando de seu cheesecake devagar, aproveitando cada m$nimo peda-o do doce. Ele gostava de cheesecake, mas gostava mais de sabore%lo ao lado de algum. "om os pensamentos no mundo chamado +2uk3ae, de pronto terminara o pequeno bolo e retirou%se da confeitaria. O vento frio que atingira a pele e bagun-ou os cabelos no o incomodou, pois era uma sensa-o agradvel, at.

9etomando seus passos por entre pessoas apressadas e desastradas, continuou firme em seu objetivo: )er um natal diferente.

O tempo passou de forma rpida quando parou em uma pra-a para observar os espetculos na pra-a. ;iu um teatro sobre o natal e sua hist5ria, apreciou o som das mel5dicas vo!es de cantores de igreja cantando m1sicas natalinas animadamente, e, inesperadamente, encontrou um conhecido vestido de 7apai 0oel e dando presentes aleat5rios para as crian-as que abordava. *ong+ae observava o amigo 6ee,euk engra-ado naquele traje de 7apai 0oel, com as vestes e gorro vermelho, uma barba branca que certamente incomodava e um saco de presentes infantis como bonecas e carrinhos. *h, e claro, o sininho junto ao "Hohoho" dito com aquele sorriso lindo e brilhante que tinha. O 7apai 0oel ao avistar o amigo, de pronto fora ao seu encontro, di!endo continuas ve!es o riso natalino at arrancar uma risada sem gra-a de +ae. lgo que no fora sucedido. % Entediado< % 7erguntou iniciando o assunto ap5s um soltar a fumacinha de forma cansada, observando algo de diferente na e(presso do 6ee. % =m pouco. % 9espondera ap5s um suspiro tedioso, para que, depois, fi!esse 6ee,euk rir com sua seguinte pergunta. % "om calor< % =m pouco, hohoho. % nimado, repetiu a resposta de +ae e tocou o sininho, rindo para as crian-as t$midas que passavam ao seu lado. O amigo estava diferente, e por mais que soubesse o motivo, no recuaria no assunto % 7arece solitrio e triste, me pergunto o por que de estar na rua quando poderia estar.. % Em casa, deitado vendo filmes< *ispenso, j fi! muito isso. % *issera chutando o pequeno bolo de neve aos ps, respondendo de forma r$spida % 0o s5 em dias comuns, como em natais tambm. Eu queria algum comigo, eu realmente estou solitrio e triste. 0o quero mais um natal longe dele. % ,erminou sua senten-a com um pequeno bico formado nos lbios, chateado por estar sem ele. % &abe, *ong+ae%sshi, daqui h pouco chega a meia%noite e com ela, as comemora->es e fogos. % E(plicava calmo, arrumando a barba que pinicava o rosto % ?sso t$pico de ser feito no ano novo, mas tenho certe!a que a roda gigante no parque ao lado ir te fa!er sorrir. *e s1bito, *ong+ae mirou a roda gigante que aparentava no estar muito longe de ti. ,inha total f no mais velho, e se o pr5prio havia o receitado tal ideia, por que no havia nada para perder, e como queria um natal diferente, a dica lhe caiu como uma luva. % "onfio em sua palavra, 6ee,euk%h2ung. Obrigado pela dica.

3 era quase meia%noite e, como proposto por seu h2ung, foi at o parque objetivando a roda gigante a!ul. 0a fila do brinquedo no se encontrava apenas crian-a e seus pais, como casais jovens % e de idade tambm, claro % com desejos que ver o cu e(plodir em cores nos pr5(imos minutos. dentrara na cabine redonda e logo grudou os olhos na janela, esperando que come-asse a rodar e parar no topo, com o privilgio de ver os fogos em outro @ngulo. % "om licen-a, se importaria se eu me sentasse do seu lado< % *istra$do com a vista da janela, no percebeu a presen-a de outro indiv$duo, nem ao menos reconheceu sua vo!. % 0o, sinta a vont% 7or curiosidade olhou para a pessoa e levou um susto, levando as mos ) boca, desacreditado % +2uk88 % frase cortara fora dita em tom comum, mas o nome do amado foi gritado. =m grito surpreso. +2uk3ae sentara ao seu lado na cabine da roda gigante, e ele estava lindo, esbanjava um sorriso sedutor e um ar provocante com franja cor de mel caindo pelos olhos. "&iferente". os olhos de +2uk, *ong+ae tambm estava diferente, mais bonito, talvez, mas aquele ar de fragilidade, de porcelana fcil de quebrar nunca abandonaria o rapa!. % +ae, eu no estava aguentando de saudades suas. % "onfessou logo o abra-ando, afundando a face na curva do pesco-o do outro e inalando o perfume de aroma doce e rela(ante. *h, como sentia falta dele8 Os anos no e(terior foram cruis por terem os separados, mas, claro, o relacionamento h distancia no foram, j que ajudaram a dei(ar mais forte o sentimento que sentiam um pelo outro. % Eu terminei, e voltei para voc'. *ong+ae estava esttico, deslumbrado com a figura de +2uk3ae em sua frente que nem ao menos sabia o que fa!er. Os olhos j estavam marejados e as mos no trabalho de acariciarem a macia pele de seu rosto, se reali!ando que sim% ele estava em sua frente e sim% ele real( % Eu te amo tanto. % E perdido no mar profundo dos olhos de +2uk, os lbios se encontraram e partilharam de uma d5cil caricia, de forma cuidadosa, como se aquele fosse o primeiro beijo do casal. Mergulhados no beijo que havia se aprofundado pelo contato das l$ngua, no perceberam a movimenta-o da cabine e tampouco viram o in$cio dos fogos assim que o dia de natal chegara. +2uk3ae o prendeu em seus bra-os e *ong+ae mantinha suas mos em sua nuca, enquanto o beijo ia de lento e provocante para sedento e profundo. &entiam falta dos toques, dos beijos, dos carinhos e da forma em que eram tratados um pelo outro. Era um amor to sincero que mantinham que os quatro anos de distancia no foi capa! de cortar essa liga-o forte que tinham.

abstin'ncia pelo beijo do amado era demasiada, no entanto, o ar j faltava, e com um selar dado pelos lbios de +2uk3ae aos semelhantes de *ong+ae, o 5sculo se encerrara de forma d5cil, amvel e carinhosa. % Eu te amo mais, muito mais. % O de e(presso chorosa deitara a cabe-a no ombro do outro ao ouvir sua confisso, sentindo seu interior se completar e uma felicidade imensa tomar conta de si. Entretidos com os fogos finais, esse era o cenrio do casal4 0a roda gigante tendo uma viso privilegiada da queima de fogos de 0atal. *ong+ae no saberia como pedir um natal mais perfeito como esse. +ee)euk tinha razo% a roda 'i'ante o fez sorrir. % Obrigado, +ae. % +2uk3ae beijara o topo da cabe-a daquele que dei(ava algumas lgrimas ca$rem, acariciando fios chocolate. chuva de fogos havia se encerrado do mesmo modo que os batimentos card$acos de +2uk3ae desaceleraram, encontrando tranquilidade no aperto em que o frgil rapa! fa!ia em seu bra-o. % Eu quem agrade-o, +2uk % Em um fio de vo! agradeceu, apertando mais o bra-o do outro e levantando o olhar ) +2uk3ae, olhando de forma amvel a pessoa que tanto amava para, em seguida, arrancar%lhe um sorriso com um beijo estalado em sua bochecha magra % 7or ter me encontrado e, principalmente, por ho,e.

* dica de +ee)euk o a,udou( *-uele natal foi diferente( *'ora ele teria -uem colocar a estrela no topo da .rvore( Feliz Natal% HyukJae(

Potrebbero piacerti anche