Sei sulla pagina 1di 98

Roteiro piloto

(a ser inserido futuramente no Dirio do Viajante do Tempo)

expressamente proibido copiar, traduzir, vender, distribuir, falsificar este roteiro piloto. Este roteiro provisrio e sujeito a alteraes a qualquer instante.

Prlogo
Local: Satlite Vitnia ou Mearia 2

Personagens deste Captulo: Renan, codinome Lobo Negro (Dark Wolf) Carlos Felipe, codinome Push the Tempo 02 Suzana Ribeiro, codinome Hack Dahlia <Nome desconhecido>, codinome Lynx

Caracterizao e descrio dos personagens:

Suzana Ribeiro, codinome Hack Dahlia: Sexo: mulher Aparncia: humana Humana Altura: 1,67m Massa corporal: 58 kg Busto: 88 cm Cintura: 57 cm Quadris: 64 cm Ps: 32 cm Olhos: Castanhos Cabelos: castanhos claro, compridos at a metade das costas Pele: branca bastante plida, e pintas espalhadas pelo corpo Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita Possui um antebrao esquerdo mecnico que possibilita muitas invases de sistemas.

Descrio: Caadora de recompensas, terrorista, ladra e assassina de aluguel. Viajante do tempo ilegal famosa, j foi presa diversas vezes por agentes da Hectuz, mas sempre conseguia escapar. Trabalha por favores como armamento, dinheiro, itens especiais e tenta adquirir todo custo uma mquina do tempo ilegal para tentar voltar no tempo e salvar o seu pai, tentativa fracassada inmeras vezes por diversos motivos. Exmia pilota de nave de guerra e hacking de sistemas computacionais.

<Nome desconhecido> codinome, Lynx Sexo: mulher Aparncia: humana Humana Altura: 1,56m de altura Massa corporal: 45 kg Olhos: Pretos Cabelos: pretos com duas mechas azuis uma de cada lado, curtos at a altura do pescoo. Pele: Branca Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita Vestimenta totalmente negra. Descrio: Figura misteriosa e dbia. Sem mais detalhes por hora

Descrio dos Robs: Rob de guerra MT 402FX Rob de combate Massa: 1,5 T Altura: 4m Largura (ombros): 5m Descrio: Feito de liga metlica de titnio e ao e equipado com dois lanadores de msseis (10 por lanador) em cada ombro, e metralhadoras gatling, com capacidade de 500 tiros por minuto, acopladas no lugar dos braos. Finalidade: Bateria antiarea.

Androide de guarda TR 20

Androide de guarda Forma humanoide Altura: 2m Largura (ombros): 1m Caractersticas: Antebrao esquerdo equipado com um teaser. Equipados com uma Hecton Matic para o caso de conflito armado Descrio: Feito de titnio so androides de guarda que ajudam a patrulhar a nave Divinria e se prestam a outros servios como carregar coisas bastante pesadas. Finalidade: Guardacostas, transporte de prisioneiros e escolta de refugiados.

Continuao de Roteiro Anterior: (Dark Wolf) Cara eu detesto estes novos recrutas, no sei porque tenho de receber os agentes novos, e pior, agora tem um humano que no para de me fazer perguntas, no sei se pro bem ou para o mal da Hectuz, mas acabaram de roubar um satlite de minerao de meteoros. Eu poderia pedir para o Push dar um jeito, mas ele costuma ser extremo com seus inimigos, tanto que so poucos os que existem, a Divinria vai demorar 2 horas e meia pra chegar em Vitnia e eu s penso em voltar logo e jogar xadrez com Deaminus. Registro interrompido. De repente o rob central da nave Divinria soa o alarme: (Rob central) Alerta de ataque!! Os sistemas de defesa do Satlite 23QK 98 interceptou a nave Divinria como ameaa. (Rob central) Senhor estamos sendo atacados pelo satlite 23Qk 98, se ele se converter em jato e disparar contra ns poder danificar nosso sistema central. (Dark Wolf) Ative os retro propulsores ao mximo (Rob central) Senhor se fizermos isto a nave entrar na atmosfera de Vitnia em velocidade mxima. (Dark Wolf) Quais as opes? (Rob central) O campo telecintico de Push The Tempo 02 pode corrigir a falha e repelir o ataque. (Dark Wolf) Ative o Parsifal e acorde o Push. (Rob central) Senhor impossvel! O Parsifal est em controle remoto e se ejetando.

Prlogo

Hora: 2 horas e 40 min da madrugada do ciclo de rotao de Vitnia Um radar local detectou vrias naves de guerra adentrando a atmosfera de Vitnia. Por muita sorte a Divinria conseguiu fazer um pouso forado na rea de segurana, apesar de estar muito avariada. Push the Tempo 02 estava reunindo as poucas unidades de infantaria que havia em Vitnia. Outros satlites da rbita foram hackeados, transmutaramse em caas espaciais, e esto se dirigindo em massa para Vitnia. Estimase que mais de 150 satlites caram em mos inimigas e iniciaro um ataque em menos de 15 min. Ainda no se sabe a origem da invaso dos sistemas. (Dark Wolf) Estamos sob ataque! Iniciar protocolo R102, alerta vermelho! (Rob central) Senhor, se iniciarmos o protocolo R102 perderemos todo contato externo com a Hectuz e estaremos impossibilitados de... (Dark Wolf) No h tempo! Iniciar R102, agora! (Rob central) Sim senhor. R102 ativado. Iniciar processo de auto destruio dos satlites restantes. Cortando todas as comunicaes. Neste momento Push the Tempo 02 adentra a seo de comando geral da nave. (Push the Tempo 02) H uma mquina do tempo aqui. Isolem a nave! Ningum entra, ningum sai! (Dark Wolf) Direcionar todos os MT 402FX para campo imediatamente! Abatam todos! (Push the Tempo 02) H alguma possibilidade de recuperarmos o sistema de comunicao e retomarmos o controle dos satlites? (Dark Wolf) Impossvel. O vrus j se disseminou e tomou todo o sistema, se no cortssemos a comunicao correramos o risco do vrus se disseminar por todo o sistema central da Divinria e destrulo. (Rob central) Senhor, no teremos espao para armazenarmos os prisioneiros, a menos que... (Push the Tempo 02) No haver prisioneiros. Sem sobreviventes, sem prisioneiros. Ao lado de mais de 200 naves invasoras, uma delas destacavase por no ser apenas um satlite robtico hackeado e no tripulado. Havia uma nave diferente que portava a causadora daquela invaso e do ataque eminente que Vitnia sofreia daqui a 10 minutos. Conhecida por sua perfdia e por sua habilidade de hackear sistemas, Hack Dalhia estava preparada para colocar em prtica o seu verdadeiro plano por detrs daquele ataque suicida. (Hack Dahlia) Dahlia para Fraternidade, responda. Surge no rdio uma voz metlica, fria e feminina

(Voz) Continue o plano, voc sabe o que deve fazer. (Hack Dahlia) Perfeitamente. Lynx j est devidamente posicionada. Apenas aguardando o momento certo. (Voz) Sem falhas desta vez. Tragaa at ns. O passado ser tirado a limpo. Nossa vingana estar completa. (Hack Dahlia) No se esquea que voc me prometeu que... A voz do outro lado se tornou mais rspida e dura. (Voz) Voc ter o que quer. No falhe, seno ser pior para voc! Engolindo meio a seco ela responde: (Hack Dahlia) Sim, sei muito bem. Fim da Transmisso.

Hora: 2 horas e 55 min da madrugada do ciclo de rotao de Vitnia Comea o ataque. (Robocaa) Ajustando alvo....Alvo na mira...Disparar! Uma nave inimiga dispara 6 msseis de uma s vez e antinge 3 MTs, destruindo 1 e avariando seriamente os outros 2. (Rob central) 1 MT destrudo e 2 fortemente avariados senhor. (Dark Wolf) Abrir fogo! Derrubem todos os desgraados! Neste momento os MTs comeam a abrir fogo serrado contra as naves inimigas que comeam a ser abatidas uma a uma. Essas por sua vez comeam a disparar msseis e seus canhes de plasmas e destroem mais 10 MTs. E assim a guerra se estende por quase 2 horas.

Hora: 3 horas e 10 min da madrugada do ciclo de rotao de Vitnia Em meio a batalha a nave de Dahlia pousa em um terreno prximo a cidadela. Salta da nave e ativa seu comunicador de pulso. (Hack Dahlia) Quanto tempo? (Lynx) J estou dentro da nave, assim que as defesas antiareas carem. (Hack Dahlia) OK, cuidarei disso. (Lynx) Posso adiantar mais coisa se voc me passar mais informaes. (Hack Dahlia) Voc conhece as regras. Nenhuma cabea sabe mais do que necessrio. Limitese a fazer sua tarefa.

(Lynx) Entendido. Comunicao encerrada. Hack Dahlia olhava Divinria atravs de um amplificador dinmico semelhante a um binculo acoplado na sua face. As naves no tripuladas e as defesas antiareas travavam um combate intenso. Em breve a sua maior ambio, outrora fracassada muitas vezes, se concretizaria.

Hora: 4 horas e 38 min da madrugada do ciclo de rotao de Vitnia (Soldado) Mayday, Mayday! (Dark Wolf) Qual a situao? (Soldado) Perdemos quase todos os MTs senhor, s restam 2. (Dark Wolf) Aguentem firme, j abatemos mais de 100 aeronaves e... Houvese uma grande exploso do outro lado (Rob) Senhor, os dois MTs sumiram do radar. Perdemos todas as defesas antiareas. (Dark Wolf) Droga! Avise a infantaria. Retroceder nave. Uma voz desponta no Tecno Arsenal. (Push The Tempo 02) ncora, relatrio de danos. (Dark Wolf) Os MTs foram para o saco. Os ataques se focaram na parte habitvel da cidade. Nenhum ataque nave at agora. (Push The Tempo 02) Estranho demais, Dark Wolf. O ataque est se dando de forma intermitente. Parecem no ter um foco definido. (Dark Wolf) Estranho. Desembarque de tropas? (Push The Tempo 02) Nenhum. (Dark Wolf) Estou aguardando informaes de um contato Push, sugiro voltar nave. Algo muito estranho parece estar... (Push The Tempo 02) Negativo! Estamos sendo atacados em terra! A transmisso se encerra. Dark Wolf se lembra que quando fez aquelas mquinas aprimorouas de modo que pudesse se transformar em vrias coisas de acordo com a finalidade desejada (conceito que ele denominou de polimorfismo funcional de hardware). Pela primeira vez acha que cometeu um erro ao criar mquinas to adaptveis. Viu a sua prpria genialidade voltarse contra si mesmo.

Hora: 5 horas e 01 min da madrugada do ciclo de rotao de Vitnia Um grande apago em Divinria.

Hack Dahlia se destacava pela habilidade de se infiltrar em todos os tipos de sistemas e lugares, assim como todas os membros da Fraternidade. Entretanto, o fato de ser uma especialista em hackear sistemas computacionais e no pertencer oficialmente fraternidade a tornavam a pessoa ideal para aquele trabalho. Neste momento Lynx j estava posicionada dentro da nave, e o sistema de energia da nave havia entrado em colapso, e o sistema emergencial havia sido acionado. Neste meio tempo, Hack Dahlia j havia interceptado as comunicaes entre Push the Tempo 02 e Dark Wolf e hackeado o sistema central da nave. Estava com a faca e o queijo na mo. (Dark Wolf) Push the Tempo, na escuta? (Push the Tempo) Reativamos Parsifal, todos os andrides foram liquidados. (Dark Wolf) Nosso sistema caiu, e estamos apenas com o sistema emergecial. Temos um rato no ninho. Precisa retornar agora! (Push the Tempo 02) Sempre essa merda! Voc e suas mquinas criam o problema e eu tenho que resolver a cagada. (Dark Wolf) Para de ser arrogante! Se no fosse eu e minhas mquinas estaramos fudidos hoje. Enfim, discutamos depois, a situao aqui crtica. Transmisso encerrada. (Dark Wolf) Computador envie 10 androides TR 20 para proteger a mquina do tempo. E prepare a minha armadura para combate. (Rob central) Entendido senhor. (Dark Wolf) E voc dirigindose a uma pessoa encapuzada venha comigo. Vamos acabar com isto de uma vez. E saiu acompanhado da sala de controle. Aps ouvir a conversa de Push the Tempo 02 e Dark Wolf, Hack Dahlia se deu por satisfeita e neste momento j havia adentrado a nave e caminhado para a sala que guardava a mquina do tempo, deixando 10 androides de guarda destrudos no cho.

Hora: 6 horas e 43 min da madrugada do ciclo de rotao de Vitnia (Lynx) Nunca pensei que nossa Fraternidade iria to longe. Uma mquina do tempo da Hectuz falava como uma militante fantica, quase gozando nossa amada lder vai... (Hack Dahlia) Ajuda aqui com o saco cheio de ouvir tanta baboseira desacople esses cabos antes que eles venham. Rpido! temos pouco tempo. (Lynx) Eu nunca poderia imaginar um plano desta magnitude falava enquanto desacoplava os cabos a Fraternidade recompensar sua lealdade e... (Hack Dahlia) Olha garota, fodase. No dou a mnima para sua merda de Fraternidade. Meu trabalho levar a mquina e os documentos secretos que eu obtive aps hackear o sistema deles, e voc se matar depois que me ajudar.

(Lynx) Com prazer. Vou iniciar o sistema de autodestruio da nave. Hack Dahlia se organizava para ejetar com a mquina do tempo e fugir antes que o sistema central se reestabelecesse, quando ao ver os documentos capturados do sistema central, deparouse com o projeto de um imenso poo profundo que mais parecia uma cidade subterrnea. Questionouse por alguns segundos sobre o que poderia ser isto, mas voltou ao plano. Quando ia partir sentiu muito repentinamente algo espetando sorrateiramente o seu pescoo e um lquido sendo injetado em sua veia. Mal teve tempo de olhar para o lado e ver um borro preto, como um vulto, segurar uma seringa de pistola ao seu lado, desmaiou e caiu.

Hora: 15 horas e 22 min da tarde do ciclo de rotao de Vitnia Presa em uma cadeira com fechos eletrnicos prendendo seus pulsos e suas pernas em um quarto escuro, Hack Dahlia semiacordada desperta levando dois tapas fortes na cara, e com uma luz de uma pequena lanterna como examinando cada um dos seus olhos. Ela estava sem qualquer um de seus equipamentos, incluindo seu antebrao mecnico e tecnolgico que a possibilitava fazer muitas coisas. Quando retoma a conscincia se d conta que v a sua frente Lynx movendo objetos em um holograma que emergia de seu pulso enquanto falava para um vulto que parecia ter a forma de um grande lobo ou cachorro humanoide: (Lynx) O quadro dela est estvel. Os efeitos da contaminao passaro logo e ela estar apta ao interrogatrio. Hack Dahlia vocifera com dio: (Hack Dahlia) Vadia!!! Filha da puta! Nunca confiei em voc! Eu devia ter desconfiado! Lynx olha para ela com a maior calma e pacincia do mundo e fala de modo frio: (Lynx) S estou cumprindo meu trabalho, assim como voc! (Dark Wolf) Chega de conversa fiada! Assim que ela tiver 100% faremos o interrogatrio. A porta fechada e Dahlia deixada presa no escuro como um animal. Sentiase de volta ao inferno. Aps sair da sala onde Dahlia estava aprisionada, Dark Wolf se dirige parte frontal da nave onde Push the Tempo 02 observava os destroos dos androides da batalha serem recolhidos na cidadela que estava em grande parte destruda. (Push the Tempo 02) o 25 ataque da Fraternidade contra a Hectuz. (Dark Wolf) Isso no vai parar enquanto no destruirmos a Fraternidade, capturarmos e levarmos a Grande Bruxa Vermelha para a Justia. (Push the Tempo 02) Sua estratgia nos colocou em risco. Poderamos ter perdido uma mquina do tempo da Hectuz e a Divinria inteira. (Dark Wolf) Se apenas tivssemos repelido o ataque, Hack Dahlia teria escapado e outros ataques viriam em breve. A Fraternidade se escondeu por muito tempo justamente por no conseguirmos capturar nenhum de seus membros terroristas suicidas.

(Push the Tempo 02) Mesmo assim, eles entraram na Divinria e chegaram perto da mquina. Por muito pouco ela conseguiria escapar. (Dark Wolf) Deaminus confia na minha inteligncia. Voc deveria fazer o mesmo. (Push the Tempo 02) Confio em voc, mas no naquele ser obscuro que voc chama de contato. Olhou para a porta de acesso imaginando que Lynx poderia estar ouvindo. (Puch the Tempo 02) Voc poderia ter construdo uma ginide, seria mais fcil para controlar. (Dark Wolf) No, androides tem suas limitaes. Preciso de um ser humano intuitivo para alguns trabalhos. (Push the Tempo 02) Bom, espero que voc saiba o que est fazendo. E colocando a mo esquerda no ombro esquerdo de Dark Wolf diz: (Push the Tempo 02) Voc meu ncora. Conto com voc para garantir minha segurana e me manter informado. (Dark Wolf) Alguma vez j te deixe na mo? E falando isso dirigiuse para se retirar da sala. (Push the Tempo 02) Mais uma coisa. Precisamos apressar o quanto antes a criao das foras especiais. Como anda o programa de reprogramao gentica. (Dark Wolf) Ainda continua apresentando instabilidades, mas em breve comearemos a ter bons resultados. (Push the Tempo 02) Assim espero. S com um exrcito equivalente poderemos fazer frente poro da Grande Bruxa Vermelha da Fraternidade. Dark Wolf assentiu e se retirou da sala. Como era de se esperar Lynx estava na porta e se dirigiu a Dark Wolf: (Lynx) No confio nele. Ele no gosta de mim. (Dark Wolf) Ele tambm no gosta de voc. (Lynx) Voc confia em mim? Dark Wolf coloca o dedo no queixo dela e com um olhar dominante diz a ela. (Dark Wolf) Voc sabe a quem serve e a quem deve temer? Feito isto continuou a andar em direo outra ala e disse a Lynx. (Dark Wolf) Venha comigo. Tenho assuntos que requerem suas habilidades especiais.

Hora: 22 horas e 47 min da noite do ciclo de rotao de Vitnia

Aps se recuperar do efeito da droga paralisante, Hack Dhalia removida para fora da nave e escoltada por androides TR 20 para fora da nave. Foi transportada para a ltima seo ao longo de um longo tnel subaqutico que mais parecia uma base militar em construo. Teve a certeza que era o mesmo lugar que havia visualizado nos arquivos que havia capturado da Hectuz. Foi levada a uma sala com diversos aparelhos cirrgicos e presa com travas eletrnicas a um suporte vertical em uma posio parecida com o homem vitruviano. Em pouco tempo, uma espcie de lobo humanoide metlico adentra a sala, o capacete abre e revela um homem dentro de uma armadura em forma de licantropo, acompanhado de Lynx ao seu lado direito e um pouco atrs. (Dark Wolf) Ento realmente achou que s vocs e os membros da Fraternidade que sabem se infiltrar. (Hack Dahlia) Ohhh estou admirada lobinho mau falava de modo cnico nunca confiei nesta vadia a, olhando para Lynx Aposto que o nome dela nem mesmo Ana Paula, como se apresentou grande bruxa vermelha da Fraternidade. Lynx olha de modo debochado para Hack Dahlia. (Dark Wolf) Eu conheo a estratgia da Fraternidade de nunca confiar a suas agentes quais so os planos alm de sua rea de atuao. Tambm conheo a ttica de se suicdar aps completar as operaes. Algo de fazer inveja a qualquer licantropo. Como ter suas tticas usadas contra voc mesmo? (Hack Dahlia) Ora, me diga voc seu co vira lata? Ou voc vai dizer que a invaso dos satlites s aconteceu porque voc deixou? (Dark Wolf) A invaso dos satlites me surpreendeu. Mas a sua tentativa de invaso do sistema da Divinria, abriu uma brecha para eu te hackear e descobrir seus planos. Dahlia se mostra surpresa. (Hack Dahlia) Como ? (Dark Wolf) Foi muita imprudncia sua querer invadir o sistema da Divinria com a tcnica quntica que eu mesmo inventei. (Hack Dahlia) Pois . E o que voc veio fazer aqui mesmo? Esfregar suas habilidades geeks na minha cara? (Dark Wolf) No, digamos que, vim aqui amolecer seu corao de pedra. Quem sabe assim voc aceite nos ajudar. Lynx ativa seu comunicador de pulso e um holograma aparece a imagem de um homem meio moreno com traos rabes, jovem, em torno dos 20 anos, preso na mesma posio que ela, com uma mscara na boca que sugeria que algo torturante estava acontecendo, dado seu semblante de dor e sua aparncia surrada. Uma pequena fasca de sentimento surge nos seus olhos e por um segundo o seu semblante fica srio. (Hack Dahlia) Arazaf... (Dark Wolf) Apenas um incentivo para que voc... Dahlia Volta a fazer a esboar uma cara de cnica forada ela responde com uma gargalhada igualmente forada entre dentes.

(Hack Dahlia) HAHAHAHAHA, veio me fazer chantagem emocional? que pattico! Pode matar este traste. Eu no dou a mnima. (Dark Wolf) Ningum aqui falou em matar, mas sabe como muito bem como funciona a ttica do policial bom e do policial mal. (Hack Dahlia) E da?! (Dark Wolf) Faremos com voc o mesmo que faremos com ele, quanto mais voc se recuse a ajudar. Voc escolhe como ser. (Hack Dahlia) E o que voc vai fazer comigo? Vai me matar com sua chatice ou vai mandar a essa vaca me torturar? (Dark Wolf) No serei eu que irei te torturar. Dark Wolf e Lynx do as costas e saem da sala. 5 minutos depois a porta da sala se abre automaticamente e Dahlia avista a figura de Push the Tempo 02 se aproximando. Ela j ouvia as histrias de impiedade e crueldade com o inimigo que aquele agente dispensava a seus inimigos. Embora sua mente estivesse inquieta o seu rosto s expressava uma inexplicvel calma: a calma que s o desespero pode produzir.

Captulo 1 Arcnadoron o Cronoton da Golden Lion

Personagens deste Captulo: Diogo Machado, codinome Arcnadoron Renan, codinome Dark Wolf Arazaf, sem codinome por hora Carlos Felipe, codinome Push the Tempo 02 Ladina, condinome Little Swan

Local: Nave continental americana guia

Caracterizao e descrio dos personagens: Diogo Machado, codinome Arcnadoron Sexo: homem Aparncia: humana Hbrido de humano com peixe. Altura: 1,73m Massa Corporal: 58 kg Olhos: castanhos claros Cabelos: pretos e cortados estilo militar cabea "quadrada" (raspado na lateral e com fios levantados na cabea) Pele: morena escura Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita Descrio: Homem de poucas palavras e estilo duro, Arcnadoron o Cronoton da equipe Golden Lion. H 10 anos terrestres atrs sua equipe anterior, e mais um grupo de defensores de colnia, haviam sido dizimados aps cair em uma armadilha da Fraternidade em uma base subaqutica na lua Iaigo. Havia sido o primeiro ataque da Fraternidade e foi to fulminante e inesperado que resultou na morte de todos, inclusive de todos os membros de sua famlia que sempre viajava com ele aonde ele ia. Aps o ataque foi achado beira da morte, pela nave Divinria, flutuando sobre um pedao de nave que explodiu no ar em uma tentativa desesperada de fuga. A equipe Solar havia sido mandada ao local para averiguar a situao e s encontrou Arcnadoron vivo e destroos de outros membros. Aps ser resgatado por Push the Tempo 02 foi colocado no Euro tubo e recuperado. Foi aposentado com honras por Deaminus e pelo conselho por bravura. Mas nunca se conformou com o que aconteceu, e a 10 anos planeja sua vingana contra a Fraternidade. especialista em misses militares subaquticas.

Arazaf, sem codinome por hora Sexo: homem Aparncia: humana Humano Altura: 1,79 m Massa Corporal: 85 kg Olhos: negros Cabelos: pretos Pele: morena clara Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita Nas condies atuais: Cabelos com fios de 30 cm Assepsia relapsa na pele, unhas, cabelos e dentes. Dentio totalmente danificada pelo processo de tortura Descrio: Contrabandista de itens aliengenas capturados na grande guerra da atmosfera que caram na terra, Arazaf era um humano libans que sobrevivia e lucrava com o comrcio ilegal de itens aliengenas, e recentemente havia fugido para o Brasil aps ter causado a morte de trs agentes da Hectuz. Sempre esteve na mira das equipes antirenavistas de toda a Hectuz. Sua fulga para o Brasil foi facilitada por Suzana Ribeiro (Hack Dahlia), ladra, terrorista e assassina de aluguel, a qual conheceu em um campo de treinamento da Lbia e com quem manteve um caso amoroso conturbado por 2 anos. Recentemente sua captura se deu pelas mos de antirenavistas brasileiros com a ajuda do cronoton Arcnadoron, quando tentava atravessar a ponte da amizade que liga o Brasil ao Paraguai (mergulhadores emergiram do rio Paran e o arrastaram para uma espcie de nave submarina no identificvel radares humanos. Foi capturado quando estava prestes a concluir uma mquina do tempo clandestina.

Ladina, condinome Little Swan Sexo: mulher Aparncia: humana Felina. Massa Corporal: 50 kg Altura: 1,62 m Olhos: negros

Caractersticas: Unhas de felino. Cabelos pretos ondulados at a metade das costas Pele branca, quase plida. Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita Descrio: Ladina era uma felina quieta, concentrada, introvertida, culta e quieta e que apreciava muito ler, artes (inclusive as marciais) e msica (principalmente as eruditas). Filha de um importante diplomata felino assassinado em um atentado terrorista a bomba no planeta Flix Ction, Ladina era um pouco revoltada com revoltada com isso, e como havia perdido seu pai quando era criana, isso criou um temperamento introspectivo, srio e no era dada a muitas brincadeiras (era um pouco autoritria tambm). Desenvolveu especialidades em 7 tipos de lutas marciais e ganhou muitos torneios de luta na adolescncia porm, devido proximidade fsica dela no instante da exploso do atentado, o seu ouvido se tornou extremamente sensvel a sons agudos como de apitos, riscados e de alguns intrumentos musicais. Estava treinando para ser uma agente, e estava em fase de concluso. Apesar de seu temperamento frio, se dava muito bem com Arcnadoron, e o considerava como amigo e mestre, apesar de discutirem por vezes devido ao temperamento complicado dos dois. Lynx e ela se detestavam, tinham uma espcie de rivalidade e ojeriza uma da outra, e um pouco de cimes tambm.

Captulo 1 Arcnadoron o Cronoton da Equipe Golden Lion.

(Rob Central) Destino: Nave Continental guia Tempo de chegada: 5 minutos. (Push the Tempo 02) Entendido. Aps ser reparada em Vitnia, a nave Divinria seguia rumo nave continental guia. Push the Tempo 02 iria se reencontrar com o seu amigo de dcada Arcnadoron. Dark Wolf, iria finalmente poder desfrutar de um tempo com Deaminus e ter sua to esperada partida de xadrez, apesar de estar bem cansado. A Fraternidade ainda no sabia que Hack Dahlia ainda estava viva, mas sabia que a misso havia fracassado, por isto arriscou mandar Lynx de volta ao seio da Fraternidade para obter mais informaes, mesmo sabendo que era um risco mandla de volta viva. Dahlia estava encarcerada em Vitnia e aps 4 sesses de torturas extremas, com idas para o Euro tubo e retomada das sees, estava mais suscetvel a colaborar com as foras da Hectuz. Dark Wolf estava distrado olhando a transmisso que emergia de um holograma de seu Tecno Arsenal. Repassava vrias vezes as transmisses das cmeras internas prximas a mquina do tempo da Divinria no dia do ataque de Hack Dahlia a Teoflis (parte habitvel de Vitnia). Em um intervalo de 35 segundos, ela havia destrudo 10 andrides TR 20 de liga de titnio programados especialmente para confronto corporal. Nos vdeos Hack Dahlia destruia os andrides como se fossem bonecos de pano, um a um, com uma agilidade e fora que impossibilitou os andrides de ter qualquer reao possvel efetiva tempo. Dark Wolf pausou o vdeo nos segundos finais e deu um zoom nos olhos de Dahlia, e ao ver a esclera do seu olho totalmente enervada, sua ris completamente vermelha e sua pupila contrada, no teve dvida: ela estava usando a toxina.

A Toxina NAJA

A fora desencadeada pela toxina NAJA (Neuroestimulante Ativador Jihadista de Agressividade) era a maior e mais letal arma que a Fraternidade possua. Felizmente, at o momento, a fraternidade no conseguiu estabilizar o composto e o efeito alm de ser temporrio e levar a um colapso temporrio do crebro quando os efeito se esgota, a droga causava danos permanentes ao crebro no longo prazo alm de ser totalmente viciante, coisa que possibilitava Fraternidade um amplo controle das vidas dos seus membros. A cada novo ataque, a droga era aprimorada e conferia mais fora, agilidade, maior tempo de durao e menos danos ao crebro e o grande temor que o composto pudesse ser estabilizado e tornar seus efeitos permanentes e duradouros. A toxina aumentava e conferia fora e agilidade somente as fmeas, pois aumentava bastante a produo do hormnio feminino estrgeno no organismo e da adrenalina a nveis estratosfricos. A reao entre o hormnio feminino e a toxina aumentavam a fora e agilidade em combate (a adrenalina ajudava a catalisar o efeito) de uma soldada e era capaz de fazla mais forte que um homem cheio de adrenalina e testosterona no melhor do seu desempenho fsico em uma proporo de 1000 para 1. Alm de aumentar as capacidades de combate, a droga anulava a capacidade de empatia e realava os instintos mais ferozes, transformando o combatente em um animal, ou melhor, em uma mquina de matar que destrua tudo que tivesse pela frente. Uma equipe de qumicos da Hectuz conseguiu isolar o composto aps um ataque mal

sucedido da Fraternidade, e curiosamente descobriu que o hormnio masculino tetosterona alm de inibir o efeito da toxina, causa reaes inversas quando reage com a droga, deixando a pessoa mais fraca podendo at morrer. Em fmeas a toxina potencializava as capacidades fsicas e em machos enfraquecia essas capacidades (um plano diablico da Fraternidade por conta de sua ideologia macabra sinistra). Graas a essa descoberta foi possvel criar um antdoto para a droga, que precisa ser aprimorado continuamente, j que uma verso da NAJA melhorada a cada novo ataque terrorista. A toxina foi descoberta e sintentizada pela lder mxima da Fraternidade, a Grande Bruxa Vermelha, com um misto de cincia e magia negra em uma fenda temporal no tringulo da bermudas, o que tornava impossvel a sua sintetizao em qualquer laboratrio, tampouco a utilizao de mquinas do tempo para tentar reverter a situao e impedla de obter a frmula.

A Recepo na guia.

Estavam no angar de pouso da nave Divinria, na guia, esperando por sua chegada, e esperando um melhor detalhamento do relatrio enviado de Vitnia a 5 dias terrestres atrs, as lderes das equipes da guia as elfas Lila Ginux e Cristin Ginux, Arcnadoron o Cronoton da destruda equipe Golden Lion e o Cronoton da equipe Canis, Deaminus. Enquanto Deaminus tentava conversar e acalmar os nimos para as duas elfas presentes explicando calmamente seu plano de conteno para as colnias, Arcnadoron olhava para o espao com um olhar concentrado e em silncio, as pernas separadas a meio metro, com os braos atrs do tronco com a mo esquerda segurando a mo direita, suas membranas se agitavam discretamente, refletindo certa ansiedade; a postura ereta refletia o seu intenso treinamento militar e o curso de sobrevivncia em Teoflis II. Esperava a chegada da nave Divinria com novos relatrios sobre o ltimo ataque da Fraternidade ao planeta Vitnia. Como um leve despertar dos pensamentos em que estava imerso, sente uma mo feminina tocar o seu ombro delicadamente: (Cristin) Voc no devia se angustiar atoa. (Arcnadoron) Fiz um juramento a mim mesmo. No descansarei enquanto no matar cada um deles. (Cristin) Posso entender a sua dor. Mas se angustiar desta maneira no os trar de volta. Tente relaxar um pouco, h dois dias que voc no dorme direito. (Arcnadoron) O que voc sabe sobre perdas? disse amargamente. Cristin se sentiu ofendida e magoada. (Cristin) Voc no foi o nico que perdeu entes queridos nessa guerra. Arcnadoron se volta para ela com fria nos olhos e com a voz alterada. (Arcnadoron) Foi a sua linhagem, sua maldita linhagem! Se no fosse pela loucura dela, e pela obstinao de vocs, eles ainda estariam vivos! Mas no creio que voc possa compreender ainda a gravidade de suas decises! O seu tom alterado se fez notar por toda a proximidade e Deaminus e Lila os observavam discutindo, quando soou o aviso de que a nave Divinria estava prestes a pousar. Imediatamente

Arcnadoron interrompe a sua retrica e se direciona ao local onde a equipe Solar desembarcaria enquanto a nave Divinria se acoplava na guia. Ao se afastar, Lila exprime em tom frio o observando: (Lila) Ele continua difcil de lidar. Como sempre! Deaminus solta um suspiro cabisbaixo. (Deaminus) Bem...espero que a equipe Solar nos tragam boas notcias. (Cristin) Pelo menos a chegada do Push o distrair o suficiente, para no termos que aturar essa grosseria dele o tempo todo disse ressentida. (Deaminus) Ser mais complicado desta vez. (Lila) O que quer dizer? (Deaminus) A equipe Solar no poder tratar diretamente do problema. Push est envolvido em outras misses de igual urgncia. Ele e os outros integrantes no podero participar ativamente das novas misses na caa da Fraternidade, exceto pelo meu amigo Dark Wolf que se disps a ajudar como ncora dupla para Arcnadoron e Push at que a Fraternidade seja desmantelada. (Cristin) Mas...o qu? (Lila) Dark Wolf e Arcnadoron em uma mesma misso? Tem certeza que isso ser prudente Deaminus? Voc sabe da rivalidade entre eles. Deaminus assente. (Deaminus) Bom...Eu disse que no seria fcil. A equipe Solar finalmente desembarca, e so recepcionados pelos quatro: Lila, Cristin, Deaminus e Arcnadoron. Push the Tempo 02 desembarca primeiro, enquanto Dark Wolf fica na nave reprogramando algumas coisas, e aps cumprimentlos e relatar brevemente o episdio para Lila e Cristin, vai ter com Arcnadoron. (Push the Tempo 02) ....e a arranquei as duas pernas da vadia e a deixei inconsciente, sempre mantenho os olhos e os deixo bem abertos para potencializar a presso psicolgica, inclusive a telecinese ajuda a potencializar a dor, vantagens de ser um mutante dizia como se tivesse se divertindo e contando vantagem depois joguei ela no euro tubo para recomear. Essa j era a terceira seo, mas no final ela contribui bastante, pelo menos temos a localizao exata de onde ser o prximo ataque. E voc? Como est indo com o humano? Arcnadoron apesar de sua pose quase sempre arrogante, se divertia com as histrias de Push, seus feitos militares e o modo como contava suas crueldades, consideravao como amigo. (Arcnadoron) Ele to duro quanto a sua prisioneira, talvez mais. Eu sou um tanto sem imaginao, me ative mscara da morte, aos choques e a tortura psicolgica dizia com um sorrisinho de canto de boca, sem perder a pose. (Push the Tempo 02) Como voc sem imaginao. (Arcnadoron) Tempo algo valioso disse sem perder o humor altivo. (Push the Tempo 02) Descobriu algo sobre a mquina clandestina.

(Arcnadoron) Ele realmente no sabe onde est. Push o olha inquiridor. (Arcnadoron) A mquina foi levada e escondida por dois agentes da currola dele depois que o capturamos. So conhecidos como Joo e Maria, perdemos o rastro deles depois que saram do estado brasileiro Esprito Santo do pas Brasil do planeta Terra. (Push the Tempo 02) A mquina est operacional? (Arcnadoron) Est. (Push the Tempo 02) Precisamos de uma equipe para lidar com isto. (Arcnadoron) Bem, a esto vocs. Mais uma para a equipe Solar. (Push the Tempo 02) A que voc se engana meu amigo. Temos outras prioridades. Est em suas mos agora e do Dark Wolf. Viemos trazer mais dados e o Dark Wolf. Arcnadoron fica sem entender nada. Neste momento o Tecno Arsenal de Push d um aviso e ele recebe uma transmisso. (Push the Tempo 02) Tenho que ir agora. Boa sorte. Push se retira. De repente um pssaro azul, carus II, sa voando da Divinria e para em frente Arcnadoron e fica voando durante 5 segundos e depois sa voando e pousa no ombro de Push. Arcnadoron, que olhava o pssaro com certo desprezo altivo, solta um suspiro e bufa para si mesmo: (Arcnadoron) Tomara que essa misso seja rpida.

Hipteses

Dentro da Divinria, nos aposentos de Dark Wolf, um homem com cabea canina e um homem com codinome de lobo jogavam uma partida de xadrez em uma plataforma hologrfica no qual as peas se moviam com comandos de voz: (Dark Wolf) Bispo, c4! (Deaminus) Mas como voc dizia, acha possvel que Arazaf seja apenas uma distrao incua? Rainha, h4! Xeque! (Dark Wolf) uma possibilidade. Pare para pensar. Com toda a sanha terrorista da Fraternidade ao redor dar colnias espalhadas pelo universo, todas as tentativas para se apoderar de uma mquina de tempo da Hectuz, porque agora querer apostar em uma mquina clandestina propensa a falhas, que pode colocar em risco os prprios agentes da Fraternidade e comprometer seus atos de terrorismo. Algo no faz muito sentido nisto tudo. Rei, f1! (Deaminus) Pode ser que devido aos inmeros fracassos tenham desistido de conseguir uma mquina original e focado no plano inicial da Fraternidade em destruir o Planeta Terra, por isso precisariam de mquinas l. b5.

(Dark Wolf) Improvvel falou Dark Wolf balanando a cabea sempre concentrado no jogo Bispo, b5! a plataforma emitiu um alerta: "Bispo come peo na casa b5" as peas continuam no se encaixando. (Deaminus) Cavalo, f6! Elas se encaixam perfeitamente meu amigo, mas voc no gosta do arranjo final. (Dark Wolf) Cavalo, f3! No, meu caro Deaminus, no se encaixa. Use sua cachola canina e me responda: se o foco est na Terra, por que atacar Vitnia? Por que colocar em risco duas de suas melhores agentes a passar por um risco desnecessrio ao invs de enviar suas agentes para a Terra para proteger Arazaf, e seu grupelho de contrabandistas, se essa mquina clandestina to importante? As coisas no se encaixam, de maneira alguma. (Deaminus) Rainha, h6! Ora, a ttulo de informao no interrogatrio de Arazaf ficamos sabendo que existem mais de uma mquina. E quanto s hipteses: pode ser para despistar, para causar uma falsa impresso e nos preocuparmos mais com um monte de ataques despropositados aos longo das colnias, enquanto constroem mquinas na Terra bem debaixo de nosso nariz. Ou a mquina clandestina pode ser um plano B, ou pode ser o plano A, ou o plano Z. Voc mesmo disse que necessrio considerar todas as variveis, todas as hipteses. at paranico com isso! (Dark Wolf) D3! Mesmo assim. Algo me diz que estamos farejando as pistas erradas. (Deaminus) Ah, sua maldita intuio! Cavalo, h5! (Dark Wolf) J nos tirou de muitas enrascadas. Cavalo, h4! (Deaminus) E nos colocou em tantas outras, Rainha, g5!. Dark Wolf torce o nariz. (Deaminus) Mesmo assim precisamos nos ater aos fatos, Arcnadoron acha que tudo aponta para o planeta Terra, pois no ltimo interrogatrio com Arazaf... (Dark Wolf) Cavalo, f5! Arcnadoron um imbecil, no encontraria neve em plena Sibria. (Deaminus) um oficial Cronoton condecorado, um exmio oficial, com mritos em muita misses C6! Vocs deviam se entender, ele partilha pela mesma obsesso por controle que voc. (Dark Wolf) Mesmo assim no deixa de ser um idiota. esse o problema, Deaminus, ele quer controlar coisas que no podem ser controladas. Torre, g1! Deaminus fica com o semblante mais srio e concentrado. (Deaminus) Se refere quele ser obscuro e feminino que voc recruta para algumas misses da Fraternidade, e obtm informao? b5, seu bispo j se foi! (Dark Wolf) Teoria do caos, j ouviu falar? As vezes preciso deixar algumas variveis soltas para que do caos a ordem venha. No muito seguro, mas as vezes funciona. G4! (Deaminus) No confio, nela! Nem Arcnadoron que foi como um irmo mais velho e um pai para ela, no confia. No sei de onde voc se embasa para confiar a ela coisas to perigosas. Cavalo, f6!

(Dark Wolf) "Confio". Da mesma forma como a fraternidade "confia" (fez o sinal de entre aspas com os dedos) em Hack Dahlia e Arazaf e seu grupo. H4! (Deaminus) Rainha, g6! Aonde quer chegar? (Dark Wolf) Simples. O detalhe que se uma coisa que aprendi estudando a psicologia dos humanos que relacionamentos inslitos e baseados em interesse tendem bastante ao fracasso, e geralmente se tornam uma fenda na armadura de qualquer organizao ou instituio por mais poderosa que seja. Uma pessoa frustrada pode causar mais danos do que uma mquina do tempo nas mos erradas. h5! (Deaminus) E pretende usar Dahlia e Arazaf para estes fins? Rainha, g5! (Dark Wolf) No apenas eles Dark Wolf olha maliciosamente para Deaminus Veja, meu caro co de guarda, Arcnadoron e o Push se entendem justamente porque um o outro cuspido e escarrado. Eles preferem fatiar, torturar e prender, mas eu na verdade prefiro mais usar a psicologia a meu favor para conseguir o que eu quero. Curiosamente, isso que os humanos chamam de psicologia funciona muito bem em outras raas de como eles nos chamam mesmo? aliengenas, no isso? Rainha, f3! Menos com os licantropos claro, estes raramente entendem algo que no seja a fora bruta. (Deaminus) Cavalo, g8! Bem, voc entende bem do que ser licantropo. E como voc pretende fazer isto? Dark Wolf virou os olhos para cima aps Deaminus recordar o seu passado. (Dark Wolf) A Fraternidade no entregar a Arazaf e a Dahlia o que prometeu. E quando eles perceberem isso, se j no perceberam, sero os mais engajados a cooperar. Bispo, f4! J era um peo seu. (Deaminus) Oh, um peo em tom cnico Rainha, f6! E o que voc far quando Lynx perceber que no vai dar a ela o que voc a prometeu? Dark Wolf ficou em silncio alguns segundos e expressou uma sensao impossvel de ser definida na expresso facial, mas que no deixou de ser percebida por Deaminus. (Dark Wolf) Ento a devolverei ao buraco ftido onde a achei da ltima vez. Cavalo, c3! (Deaminus) No creio que voc far isso, o Push talvez, agora voc, digamos, improvvel. Bispo, c5! Alm do mais Arcnadoron j bastante ressentido contigo por causa dela, e ficar mais ainda se fizer o que est falando. (Dark Wolf) Cavalo, d5! talvez faa, talvez no faa. Mas insisto que no devemos ficar insistindo demasiadamente na Terra. Mande uma equipe para l, cace os contrabandistas. Mas devemos nos focar completamente em adquirir um exrcito, uma fora de conteno o quanto antes. Os programas PRG e PRM esto em fase final. J podemos ter nossa leva de mutantes peixes subaquticos treinados e pronto para combate em pouco menos de alguns meses. (Deaminus) Rainha, b2! Perder sua torre em breve e logo vai levar um mate. Voc anda distrado demais, para quem julga estar pensando corretamente.

(Dark Wolf) Quanto a Arcnadoron sei bem o porqu desse ressentimento. Eu posso virar Lynx pelo avesso enquanto ele nem mesmo consegue ser enxergado como um exemplar de macho para procriao por ela. Bispo, d6! (Deaminus) Voc sempre cido com as palavras para falar de relacionamentos e das fmeas no geral Rainha, a1! Sua torre j era eu te avisei. Xeque! ser que no voc o ressentido com relacionamentos? (Dark Wolf) Sei o que estou falando e fazendo Deaminus, afinal voc confia em mim ou no? Rei, e2! (Deaminus) Eu confio, mas voc est sem foco demais dessa vez e no est dando a devida ateno ao problema. Alis, por que no trouxe Dahlia at a guia? Estaria mais segura aqui do que em Vitnia. Bispo, g1! D adeus sua outra torre. (Dark Wolf) Hack Dahlia e Arazaf em uma mesma nave? Jamais! E acredito que em breve Dahia receber uma visitinha de seus amiguinhos da Fraternidade em Vitnia, se a minha teoria estiver certa. E5! Deaminus o olhou intrigado. (Deaminus) Voc e seus mtodos obscuros. Cavalo, a6! (Dark Wolf) Voc sempre cai nessa Deaminus, Cavalo, g7, Xeque! Deaminus se mostra autenticamente surpreso pela primeira vez. (Deaminus) Rei, d8! Ok, esperto, vamos ver se anda to afiado assim. (Dark Wolf) Rainha, f6! Xeque novamente! Ao fazer esse movimento Dark Wolf posiciona a Rainha bem na mira do seu cavalo. Deaminus sentese gratificado por ter suas impresses a respeito da distrao de Dark Wolf confirmadas, mas ao mesmo tempo ficou preocupado pois sabia o quanto Dark Wolf era obstinado com relao sua intuio. Mas felizmente com sua vitria ele poderia ocuplo com manutenes a fim de tirar um pouco a idia fixa da cabea dele. (Deaminus) Bom, preciso reconhecer quando confiar demais em uma dama pode colocar nossos planos em risco, no caso voc acaba de perder sua dama para mim. Cavalo, f6! Dark Wolf d uma risada cnica para Deaminus e solta: (Dark Wolf) E preciso reconhecer Deaminus, como algo as vezes aparente solto se encaixa em uma estratgia maior e como dar a iluso de vitria ao inimigo imprescindvel para se alcanar a vitria. Voc acha que pegou minhas peas, mas no as pegou. Eu as cedi a voc. E falando isso deu o comando mesa Bispo, d7, Xeque Mate! Deaminus levou 1 minuto para processar o ocorrido e ento retomou a conversa: (Deaminus) Voc me impressionou! Muito bem! (Dark Wolf) Escute, Deaminus, a Fraternidade est fazendo com toda a Hectuz o mesmo que eu fiz com voc agora. Essa mquina do tempo clandestina, ou quantas mquinas clandestinas houver, so apenas um chamarisco para nos atrair para que possam dar o bote em outro lugar. O

foco est em outro lugar, tem que estar. Quando destruirmos estas mquinas, ser tarde demais para nos prepararmos para o golpe certeiro que vir de outro lugar. No tenha dvidas. Dito isto o Tecno Arsenal de Deaminus d sinal e assim ele recebe uma transmisso em que Lila comunicava que o centro de pesquisas do planeta Astaroth acabava de sofrer um ataque terrorista. Alguns itens foram saqueados e roubados, e houveram baixas dos dois lados. Terminada a transmisso Dark Wolf comenta de modo pensativo: (Dark Wolf) No pensei que aconteceria to cedo (Deaminus) Voc ouviu a transmisso de Lila. A imperatriz Anabel pediu uma reunio de emergncia em Astaroth com a Hectuz. Possivelmente voc ter que embarcar com Arcnadoron e Lila nessa viagem, aps a reunio do conselho. (Dark Wolf) No duvido. Bem eu vou indo nessa agora. E comea a se retirar. (Deaminus) Mas aonde voc vai? (Dark Wolf) vou ver a minha Analyn.

Caos na guia

Arcnadoron percorre um corredor extenso, desce uma escada no final do corredor e chega a uma porta automtica com um identificador ao lado. Ele digita um cdigo numrico de 12 dgitos. Em seguida ele fala para o equipamento "Cronoton Arcnadoron" e submete a sua retina a um verificador. O aparelho emite uma voz robtica feminina "Cdigo de verificao confirmado! Prossiga Cronoton Arcnadoron" a porta se abre e ele se depara com um elevador. Em seguida, ele d o comando ao computador do elevador: "Setor F". O setor F era o setor mais obscuro da guia, aonde eram conduzidos os programas de pesquisa, PRG, PRM, pesquisas de regenerao molecular que eram a base dos Euro tubos, e aonde os interrogatrios de prisioneiros eram conduzidos. Esse setor s era acessvel aos membros da equipe Solar, para alguns androides e pesquisadores que jamais saam de l e para Arcnadoron que havia sido designado para gerenciar esse setor e conduzir os interrogatrios. O setor F era composto mais de 100 salas de experimentos, laboratrios, salas de interrogatrio e 5 salas de regenerao interligados por um amplo corredor. Aps chegar ao local, Arcnadoron abordado por Alamina CASTRO, uma ginide encarregada de fazer o relatrio do andamento do interrogatrio de Arazaf. Alamina falava com um voz robtica e automtica como todos os outros androides e ginides, embora em aparncia fosse absolutamente indiscernvel de uma mulher comum. (Alamina) Senhor, estamos iniciando o 4 ciclo de tortura e interrogatrio. (Arcnadoron) O que temos at o momento? (Alamina) Descobrimos que 32 mquinas clandestinas construdas pelo grupo de Arazaf no planeta Terra. 4 na frica, 2 na Europa, 3 na Austrlia, 1 na Nova Zelndia, 14 na sia, das quais 2 no Oriente Mdio, e 8 na Amrica at a data de captura de Arazaf, senhor. (Arcnadoron) Mais alguma informao?

(Alamina) Para cada mquina, h 2 guardies, o que pelos meus clculos totalizam 64 no grupo, no qual 16 esto no continente Americano. (Arcnadoron) Avise Lila sobre as mquinas em outros continentes, e falea para avisar as outras naves continentais. (Alamina) Isso j foi feito, senhor. (Arcnadoron) timo. Vamos nos focar nas mquinas que esto na Amrica. (Alamina) Sim, senhor. (Arcnadoron) Quais outras aes foram tomadas? (Alamina) Aps a captura de Arazaf, o territrio brasileiro foi cercado por equipes anti renavistas, tanto por terra, quanto pela fronteira martima, senhor. (Arcnadoron) Isso significa que... (Alamina) Todas as oito mquinas se encontram ainda em territrio brasileiro, senhor. Arcnadoron pareceu mais eufrico e ansioso, mas seu temperamento sbrio continha qualquer sinal mnimo de excitao fora do comum. (Arcnadoron) Bom trabalho. Isso nos poupar tempo. (Alamina) Esta unidade fica feliz em ser til, senhor. (Arcnadoron) A organizao dos grupos segue o mesmo princpio de clulas autnomas? (Alamina) Sim, senhor. Nenhuma clula tem o paradeiro da outra. (Arcnadoron) Isso complica as coisas. Alamina fica com o rosto parado e leva a mo orelha direita, estava recebendo uma transmisso. (Alamina) O prisioneiro est pronto para a prxima seo, senhor. (Arcnadoron) Perfeito, vamos ver o que arrancaremos dele desta vez. Arazaf escoltado por dois andrides TR 20 para a posio onde era mantido para interrogatrio inicialmente. Similarmente a forma com Dahlia havia sido presa em Vitnia e interrogada, teve seus braos e pernas presos na mesma posio que uma cruz de Santo Andr. A sala era redonda e ele havia sido preso ao centro. Bem a sua frente estava a nica porta de entrada e sada que s pode ser aberta desde fora ou por um comando da sala de comando que ficava logo acima da porta, em um andar acima. O campo de viso da sala de comando ocupava 1/5 do crculo da sala e era protegida por um campo de fora de segurana, caso algo desse errado. Da sala de comando Arcnadoron observava o prisioneiro ser preso para dar continuidade ao interrogatrio. Dentro da sala os TR 20 estavam se retirando e apenas a ginide Alamina CASTRO e uma equipe de cinco pessoas com roupas brancas, mscaras, toucas e luvas estavam se preparando para conduzir os experimentos que lhes eram ordenados. A 3 metros a frente dele uma mesa com a mscara da morte, injees, e toda uma aparelhagem completa com lminas e alguns compostos qumicos estavam a postos para o uso dos procedimentos. Tambm acoplado ao pescoo, pulsos e tornozelos do prisioneiro estavam cabos que descarregavam

choques eltricos de diferentes tenses e que eram disparados diretamente da sala de controle. Alamina tira uma amostra de sangue do paciente por meio do seu dedo indicador do qual saia uma agulha, uma espcie de injeo. (Alamina) Taxa de hemcias, leuccitos e plaquetas normalizada. Nenhuma doena. Resilincia a dor e predisposio a adversidades normal. Procedimento de interrogatrio, seo 4, liberada. Arcnadoron pensava consigo mesmo, nunca passa de 4 sees para extrairmos tudo o que eles sabem; a sua frente um polgrafo virtual e um software de mapeamento cerebral indicavam quando uma mentira estaria sendo contada. Arazaf olhava a mscara da morte a sua frente, um objeto complexo capaz de destruir completamente a arcada dentria e destroala por completo. (Arazaf) Eu no tenho mais nada que vocs querem...Me deixem em paz. Nenhuma alterao no polgrafo. (Arcnadoron) Ento est pronto para cooperar conosco e nos levar at as mquinas? Arazaf demoro a responder e leva um choque de 120 Volts. (Arazaf) Ahhhhh! Ok, ok. Eu coopero. J chega, por favor! Nenhuma alterao no polgrafo. (Arcnadoron) Veremos at aonde vai seu intuito de cooperar. (Arazaf) Eu no tenho a localizao das mquinas, e nem dos guardies de cada uma. (Arcnadoron) Mas sabe como entrar em contato com cada um deles. (Arazaf) Bem, isso tem suas dificuldades e... Novo choque de 120 Volts (Arazaf) Ahhh, seu desgraado! Ok, ok! (Arcnadoron) Melhor assim! (Arazaf) E quanto Dahlia? (Arcnadoron) Tudo a seu tempo. (Arazaf) Quero v-la, seno nada feito. Recebe um novo choque de 150 Volts. Arazaf se retorce de dor. (Arcnadoron) Escute aqui, seu idiota! Olhe a seu redor voc no est em chances de negociar absolutamente nada. Ou voc coopera, ou ejetaremos voc agora mesmo junto com todo o lixo espacial. (Arazaf) Vou precisar dela para localiz-los diz, olhandoo provocadoramente. (Arcnadoron) Voc no to estpido, dar conta sozinho. (Arazaf) Voc no entendeu nada. Eu s tenho parte do cdigo de contato com cada um. A outra parte est com ela.

(Arcnadoron) Referese a isso? Alamina posiciona o brao na horizontal e do seu tecno arsenal uma lista com vrios caracteres percorrida de cima para baixo. Arazaf tem um momento de desapontamento. (Arcnadoron) Muito bem, j que temos tudo que precisamos voc pode voltar para a sua cela, comearemos em... de repente Alamina comea a se sacudir inteira e atrai a ateno de todos Alamina, o que est havendo? (Engenheiro de bordo) Senhor a interface de comunicao com Alamina foi cortada por parte da ginide. (Arcnadoron) Mas o que....Alamina responda! Alamina recobra a normatividade aparente. Vai na direo de Arazaf e comea a destruir as amarras e a desatar o cabos de coque. Um dos carrascos tentou impedila e foi lanado a 15m de distncia at bater fatalmente na parede. Os outros tentaram a impedir e tiveram o pescoo quebrado, a jugular perfurada e o crnio rachado. O ltimo tentou fugir, mas Alamina o alcanou e o matou rapidamente. Aps soltar Arazaf, que estava surpreso com o ocorrido, ela agarra o brao esquerdo de Arazaf e lhe transfere seu tecno arsenal. (Alamina) Siga o mapa no holograma. A rota de fuga est delimitada. Aps isso do seu brao direito emerge um canho de laser e o aponta em direo porta. (Arcnadoron) Desliguea imediatamente gritava Arcnadoron furioso mandem os TR 20, detenhamna agora! (Engenheiro de bordo) Senhor impossvel, perdemos a comunicao com Alamina e perdemos a comunicao externa. Estamos isolados! (Arcnadoron) Como isto possvel?! (Engenheiro de bordo) O vrus no sistema de Alamina se espalhou por toda a sala antes de perdermos a conexo com ela. (Arcnadoron) Quais nossas opes? (Engenheiro de bordo) Se cortarmos a energia reestabelecemos a comunicao, porm eles escaparo. (Arcnadoron) Corte a energia, a capturaremos assim que sair por aquela porta. (Engenheiro de bordo) Impossvel senhor! Os TRs foram mandados para a manuteno, e no ficaro prontos a tempo. Se ela sair desta sala no poderemos detla antes de sair do setor F. Arcnadoron olha a seu redor e se d conta de que estava isolado naquela sala com alguns ratos de computador. Era a nica fora ali capaz de reagir. (Arcnadoron) Desligue o campo de fora. (Engenheiro de bordo) Senhor, se fizermos isto estaremos colocando em risco todo o... (Arcnadoron) uma ordem!

Dito isto o campo desligado. Alamina percebe e dispara o laser contra a sala. (Arcnadoron) Para trs todo mundo! Ao meu comando ativem os sistemas da sala que eu mandar! (Engenheiro de bordo) Senhor. Ele saca sua hecton matic e dispara contra Alamina. Um tiroteio se inicia. (Alamina) V! disse para Arazaf depois de dar um tiro com arma carregada na porta e derrub-la. Neste intervalo, Arcnadoron aproveita a deixa e pula e desce para dentro da sala, arranca um dos cabos de eletricidade e laa no pescoo de Alamina ficando atrs dela. Ela comea a disparar para todo e qualquer canto com seu canho de laser. (Arcnadoron) Agora! Cortem a energia! (Engenheiro de bordo) Si...sim, senhor saindo debaixo de uma espcie de mesa, e cortando a energia. Tudo fica escuro o sistema retomar em 25 segundos senhor! Arcnadoron laa o cabo no centro da cruz onde os prisioneiros so amarrados no centro da sala, estava claramente em desvantagem, pois Alamina como uma ginide tinha a capacidade de enxergar no escuro. Ela tenta atingir Arcnadoron atirando para trs e acabo destruindo sua hecton matic e amputando seu brao direito. A energia se reestabelece. (Arcnadoron) Agora afundar! grita com um ltimo resqucio de fora. aberto no centro da sala um poo de gua e o dispositivo no centro da sala submerge neste poo com toda a velocidade arrastando Alamina junto. A ginide eletrocutada e queimada em enquanto afundava no poo que borbulhava devido corrente eltrica. Arcnadoron cai no cho e sua viso se torna embaada. Segundos depois ele desfalece.

Fuga

Com a queda de energia no setor Arazaf consegue facilmente chegar ao elevador e com o vrus disseminado, o elevador que d acesso ao setor funciona normalmente com sua identificao e ele consegue escapar do setor. Ele segue o mapa que o levar a um mdulo de fuga e escapar da guia. Com a recuperao dos sistemas o alerta do setor F disparado, ele corre contra o tempo. Ao chegar em uma bifurcao, prxima ao modulo de fuga, ele lana o tecno arsenal de Alamina na direo oposta ao mdulo o mais longe que consegue e segue adiante. Ao chegar ao mdulo de fuga interceptado por Little Swan que tenta detlo. (Little Swan) Nem mais um passo diz apontando sua hecton matic para ele. (Arazaf) Ora, que gracinha! O que temos aqui? (Little Swan) Mais um passo e eu estouro os seus miolos. (Arazaf) Voc no far isso.

(Little Swan) Quer arriscar? Swan carrega a arma. (Arazaf) Vocs precisam de mim vivo. (Little Swan) Temos o euro tubo para isso. responde secamente. (Arazaf) Hahahaha, sempre uma resposta! Little Swan percebe algumas pessoas se aproximando e tem uma pequena distrao que duram algumas fraes de segundo, tempo suficiente para Arazaf tomar a arma de sua mo e iniciar um combate corporal. Era um terrorista treinado e uma especialista em artes marciais. Swan acaba prevalecendo, depois de apanhar um pouco, e imobilizando Arazaf com um mata leo. (Little Swan) Acabou, seu palhao! Quando tenta arrastlo, o p de Arazaf esfrega no cho liso e produz um rudo agudo. Little Swan fecha os olhos como se aquele rudo tivesse dodo os seus ouvidos e aperta mais o golpe. Arazaf, percebendo o incmodo, comea a esfregar o p no cho e a produzir mais rudos agudos. Uma hora ela no aguenta mais e solta o lao e leva suas mos aos ouvidos, tempo o suficiente para Arazaf deferirlhe uma cotovelada na cara e correr em direo ao mdulo de fuga. Quando estava prestes a entrar no mdulo de fuga leva um tiro de plasma de raspo no brao esquerdo que queima e dilacera aquela parte. Mesmo com muita dor ele consegue entrar no mdulo e ejetar. Outros agentes e alguns guardas chegam, mas tarde demais, o mdulo j tinha deixado a nave, escapado dos canhes da guia e entrado na atmosfera terrestre. Little Swan olha para o espao concentrada, mas frustrada consigo mesmo e decepcionada por ter fracassado, embora no deixasse transparecer.

Arcnadoron se recupera

Aps algumas horas no euro tubo, Arcnadoron se recuperava deitado em uma mesa metlica. Deaminus, Savana e Ladina conversavam a respeito do ocorrido. Savana recebe uma ordem de Deaminus e se retira da sala, e quando se retirava se depara com Dark Wolf entrando na mesma. Ela lanalhe um olhar malicioso de canto dos olhos e passa a lngua sobre o lbio superior, sinal que completamente ignorado pelo mesmo. Quando Dark Wolf entra na sala, Arcnadoron fecha a cara. Ladina se mantm impassvel com a sua expresso facial de sempre. Deaminus, como sempre receptivo e conciliador, dirige as primeiras palavras: (Deaminus) Ah, a est nosso amigo lobo. E ento, qual a situao do setor F? (Dark Wolf) Nada demais, um vrus polimrfico bsico. Obra da Dahlia, sem sombra de dvida. (Deaminus) E os danos? (Dark Wolf) O sistema do setor F foi recuperado, a Alamina j era. uma pena, era a melhor das minhas ginides. Daria para recuperar se o seu peixinho de aqurio fosse mais inteligente e soubesse se controlar. (Arcnadoron) Suas mquinas de merda so to boas que a cada 10 problemas, 11 so causadas por elas. intervm claramente aborrecido.

(Dark Wolf) Olha, um troglodita que fala! responde cinicamente. (Arcnadoron) Escuta aqui seu palhao, eu estou tentando conduzir um trabalho srio aqui, se no fosse por mim essa sua ginide teria destrudo todo o setor F! Eu me pergunto como elegeram um asno como voc para criar o sistema de defesa de toda a nave! (Dark Wolf) mesmo? Por que voc no pergunta para o Deaminus aqui, ele que me ajudou a ser promovido. Faa uma queixa formal ao conselho, cronoton aposentado! (Arcnadoron) A sua rob nos colocou em risco e nos fez perder um prisioneiro aps anos de investigao. Sua falta de responsabilidade criminosa! (Dark Wolf) Olha, que tal voc no abaixa o tom? Para incio de conversa sou seu superior, e segundo voc no entende nada de segurana digital. Aquele no era um vrus qualquer. Deaminus vendo as intrigas piorarem intervm em tom pacificador. (Deaminus) Acalmemse vocs dois. Vamos por partes, ok? Arcnadoron fez um excelente trabalho e impediu a destruio total do setor F. Agora preciso saber de voc Dark Wolf, o que aconteceu de fato e como esse vrus adentrou nave. Lila est te cobrando uma explicao plausvel. Afinal, Dahlia no est presa em Vitnia? (Dark Wolf) Sim Hack Dahlia, est presa em Vitnia. (Deaminus) E ento... (Dark Wolf) Sim, o vrus dela, sem dvidas. A questo que isso jamais poderia ter vindo de fora, digo, de nenhum satlite, pois o sistema de segurana da guia, e das outras naves menores, intransponvel. Toda e qualquer comunicao no autorizada isolada eletromagneticamente. (Deaminus) Eu sei. (Dark Wolf) Esse vrus s pode ter vindo de dentro da nave. (Deaminus) Mas como? (Dark Wolf) Bom, isso ainda no sabemos disse Dark Wolf pensativo mas terei um resultado mais detalhado daqui a uma hora. (Deaminus) Quais as possibilidades? (Dark Wolf) Ainda cedo para dizer. disse com uma voz pausada e desconfiada. Arcnadoron solta um suspiro de tdio e olha com o canto dos olhos para Ladina, que corresponde com um leve levantar de sobrancelhas. (Arcnadoron) Estamos perdendo tempo. Deveramos estar rastreando Arazaf. Dependemos dele para achar as mquinas clandestinas. Uma catstrofe iminente se aproxima e se no o acharmos logo pode ser tarde demais. (Dark Wolf) Quanto a isso no precisa se preocupar. Todos na sala se mostram surpreso.

(Dark Wolf) Eu tomei a liberdade de instalar um rastreador via satlite na cavidade nasal de Arazaf durante a ltima recuperao no euro tubo. (Deaminus) Mas no existe registro nenhum disto. (Dark Wolf) Realmente no h disse pensativo e talvez por esse motivo esse rastreador no tenha sido removido ainda. (Arcnadoron) Interferiu direto no meu trabalho, desrespeitou protocolos, e comprometeu toda a operao. Voc um crpula irresponsvel, voc... (Dark Wolf) Ah, me poupe, seu chato de galocha! Graas a mim voc tem a localizao dele e no vai precisar ficar procurando novamente que nem um idiota! falava enquanto mexia no holograma de seu tecno arsenal aqui...Benghazi, Lbia, satisfeito? (Arcnadoron) T, vou cuidar dos meus assuntos. e se retira com a cara fechada. (Dark Wolf) Ahhh solta um suspiro que cara babaca voc designou para a misso hein, Deaminus. (Deaminus) Bem mostravase exaurido pela discusso vocs trabalharo juntos a partir de agora, daqui a algumas horas teremos uma reunio do conselho. (Dark Wolf) Estou ligado meu caro Deaminus. Deixe-me ir porque tenho um treino marcado agora voltase para Little Swan e joga para ela algo parecido com um fone de ouvidos sem fio isso ajusta e normaliza a frequncia dos sons recebidos, ajudar a corrigir o seu desempenho pattico. Ah, e antes que eu me esquea dirigindose a Deaminus tenho certeza que poder deixar a histria do rastreador dentro desta sala e longe dos registros, certo Deaminus? (Deaminus) Ora, mas qual rastreador? Deaminus pisca o olho para Dark Wolf. (Dark Wolf) Exatamente, qual rastreador? E falando isso, Dark Wolf, se retirou. Ladina como sempre no demonstrou nenhuma reao genuna com o comentrio. Deaminus e Ladina estavam se retirando da sala e ela solta uma pergunta em tom aparentemente desinteressado: (Little Swan) Mas afinal, qual o problema entre os dois? Deaminus responde sem muita cerimnia: (Deaminus) Lynx. Ladina permanece em silncio, mas em sua mente uma nica indagao: "o que ser que aquela vaca aprontou?.

Captulo 2 Analyn

Personagens: Analyn, sem codinome por hora Anabel De Castelgrand, sem codinome por hora Renan, codinome Dark Wolf Eradon, codinome Indexer Diana, codinome Elfa Noturna Ilbadin, sem codinome por hora Diogo Machado, codinome Arcnadoron Ladina, codinome Little Swan

Local: Nave continental americana guia

Descrio de personagens: Analyn Sexo: mulher Aparncia: humana Mutante Altura: 1,60 m Massa Corporal: 50 kg Olhos: castanhos escuros, levemente oriental Cabelos: escuros at o meio das costas Pele: branca Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita, sem os cisos. Descrio: Analyn, como era conhecida por todos, era um clone da cruel rainha governante do planeta Astaroth, To Dnar Ut, filha do imperador Ur Kron Ut (um dspota tirnico e porco), que foi morto pela prpria filha com uma adaga enfiada na jugular quando este tentava estupra-la quando esta era jovem. Desde ento governava o planeta Astaroth com mo de ferro e cruelmente sob a gide da Fraternidade, o que trouxe bastante misria e fome para sua populao, e um genocdio sem precedentes, at que o

planeta foi invadido por uma fora conjunta da Hectuz com suporte militar de foras do planeta Igolax, para dar apoio s foras insurgentes. Nesta guerra, o regime de To Dnar Ut caiu, e essa por sua vez acabou cometendo suicdio, trancada em seu quarto, quando o palcio era cercado pelas foras insurgentes. Em uma ltima tentativa desesperada, a Fraternidade tentou explodir o planeta para destruir os seus inimigos, mas este plano falhou, pois foram impedidos a tempo. Estranhamente, grande parte dos documentos secretos do tempo da guerra planetria, durante os 5 dias de cerco ao palcio, sumiram sem mais nem menos dos computadores da Hectuz durante uma manuteno dos sistemas de comunicao central da guia. As investigaes sobre a sabotagem foram inconclusivas, e o caso foi arquivado. Tudo o que se sabe que no final da guerra, Dark Wolf havia clonado To Dnar Ut e submetido ela aos recmdesenvolvidos na poca PRG (programa de reprogramao gentica) e ao PRM (programa de reprogramao mental). Isso possibilitou que fossem conferidas ao clone a habilidade especial da invisibilidade por meio da mutao gentica, e um temperamento bastante dcil, em contraposio ao de To Dnar Ut. Curiosamente, Analyn tinha uns lapsos inexplicveis de temperamento na qual ficava extremamente oposta ao seu temperamento dcil, ficando brutalmente agressiva, sdica e descontrolada, mas esse problema era facilmente corrigido quando era submetida inconscincia seja pela aplicao de um sonfero ou por uma pancada forte na cabea. (houve uma investigao sobre o envolvimento, um possvel relacionamento, entre Dark Wolf e To Dnar Ut nos tempos de guerra, mas esse boato foi afastado aps averiguao do conselho).

Anabel de Castelgrand Sexo: mulher Aparncia: humana Hbrido de elfo e humano, comum em Astaroth. Altura: 1,61 m Massa corporal: 48 kg Olhos: castanhos claros Cabelos: castanhos claros at o final das costas. Pele: branca Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Anabel de Castelgrand a regente atual do planeta Astaroth desde a queda do regime de To Dnar Ut. Atualmente com seus 40 anos "astarothicos" (que correspondem a 48 anos terrestres) governa o planeta Astaroth em uma espcie de monarquia parlamentarista, tendo preferido no manter o ttulo de imperatriz e dissolvendo o imprio quando o regime antigo caiu. Duquesa do reino de Castelgrand, subordinado ao imprio planetrio, foi deposta por enfrentar a tirnica imperatriz To Dnar Ut e seu regime criminoso, e Castelgrand foi devastado por uma chuva de bombardeios areos. Foi presa no calabouo de Emithe, a capital do imprio, e torturada cruelmente e sadicamente (teve todo o corpo queimado do pescoo para baixo) por ordem da imperatriz, por ter comandado uma rebelio da qual foras vindas dos 75 reinos do planeta se insurgiram contra o imprio e s no a matou com medo de uma revolta popular. Foi libertada por Dark Wolf quando as foras de coaliso (Hectuz + Igolax) invadiram o planeta. Participou do cerco de 5 dias ao palcio no qual as foras insurgentes tomaram o controle do planeta. Alm de duquesa, era tambm uma cientista geneticista proeminente e ajudou Dark Wolf a desenvolver o seu

programa PRG (programa de reprogramao gentica) com base nas suas anotaes e descobertas que sobreviveram ao bombardeio. uma figura popular em Astaroth e considerada uma enciclopdia ambulante. uma mulher sria, sistemtica e que, apesar de ser democrtica, controla Astaroth com o pulso firme e muito devotada ao seu povo, que ficou na misria depois do regime antigo e que foi agravada com a guerra planetria.

Eradon, codinome Indexer Sexo: homem Aparncia: humana Elfo Altura: 1,75 m Massa corporal: 65 kg Olhos: azuis. Cabelos: pretos e lisos at o meio das costas. Pele: branca Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Eradon era o filho mais velho do elfo Eliezel, ncora do agente Braminur Kaseir, um drago, ambos da equipe Golden Lion e ambos mortos no ataque em Iaigo, no qual toda equipe original, exceto Arcnadoron, foi dizimada. Eliezel era o melhor amigo de Arcnadoron, e tinha trs filhos: Eradon, Diana e a pequena Ilbadin, que era uma recm-nascida quando seu pai morreu. Eradon era um jovem aplicado, metdico, disciplinado e com grandes conhecimentos em criao de algoritmos de busca, arquivologia e organizao metdica dos dados. Era responsvel pelo arquivo digital de toda a guia, e tinha acesso a todos os registros da Hectuz (a guia basicamente comandava as outras naves continentais). Apesar de ser metdico e sistemtico, era um jovem elfo muito simptico, socivel, receptivo e conciliador. No era muita dado a aventuras e preferia o conforto da sala do acervo digital, onde trabalhava, lia bastante, e resolvia enigmas psicolgicos como hobby. Apesar de ser pacato, tinha um bom relacionamento com Arcnadoron, este que por sinal o considerava um rapaz bem disciplinado, organizado, responsvel e acima de tudo bastante respeitoso. Tinha grande afinidade com Ladina que quase sempre pesquisava coisas no acervo digital, apesar de no conversarem muito, at o momento.

Diana, codinome Elfa Noturna Sexo: mulher Aparncia: humana Elfa Olhos: azuis Altura: 1,71 m

Massa corporal: 50 kg Cabelos: vermelhos e curtos na altura dos ombros. Pele: Branca Caractersticas: Tatuagem de uma elfa seminua nas costas. Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Diana era a irm do meio de Eradon e Ilbadin. Seu temperamento era totalmente oposto ao de Eradon. Era impulsiva, nem um pouco organizada, sonhadora e gostava de se arriscar; era bastante "na dela", quase nada socivel e fazia o tipo "adolescente rebelde crescida". Apesar disto era uma exmia atiradora de arco e flecha e gostava de caadas noturnas, e tinha isto como hobby. Adorava caar nas florestas do planeta Jancklan de noite, e caava todos os tipos de animais, desde animais pequenos at animais que eram 5 vezes maior que um elefante terrestre. Ressentiase bastante com a morte de seu pai a qual era muito apegada e desde ento tem sido uma personalidade problemtica. No gostava de Arcnadoron por considera-lo um chato de galocha, mas no fundo na verdade tinha raiva dele por ele no conseguir ter protegido o seu pai de ser morto. Era uma das poucas amigas de Lynx, e antes de Lynx ser expulsa da Hectuz, as duas caavam e se divertiam juntas. O problema entre Arcnadoron e Lynx s agravou mais seu ressentimento contra o primeiro. uma agente em formao.

Ilbadin, sem codinome por hora Sexo: mulher Aparncia: humana Elfa Altura: 1,30 m Massa corporal: 35 kg Olhos: azuis. Cabelos: loiros e compridos at o final das costas. Pele: branca Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Ilbadin era a caula de Eliezel e tinha o equivalente a 10 anos terrestres. Gostava muito de Arcnadoron o qual considerava um pai para ela.

Captulo 2 - Analyn

Dark Wolf acaba de entrar em uma arena que era uma espcie de tatame gigante, olha para um lado de canto dos olhos, olha para o outro, e muito pausadamente e com o semblante fechado caminha para o centro da Arena depois do andar 10 passos para repentinamente d uma fungada como se tivesse farejando algo, anda mais 3 passos a frente e de repente se vira repentinamente para trs agarra algo no ar e puxa para frente dando uma rasteira sem empregar muita fora. Ao derrubar no cho sente o objeto invisvel se debatendo a frente e lhe agarra os pulsos, aparelhando seus corpos. (Dark Wolf) Voc ainda d muita bandeira. Analyn aparece e fica visvel. (Analyn) Seu chato! abre um sorriso feliz. E os dois se beijam. Dark Wolf senta virado para Analyn que continua deitada. (Dark Wolf) Como andam os treinos? (Analyn) Ah responde sem muito nimo progredindo. (Dark Wolf) Ah, qual , voc melhorou bem. 13 passos com a minha concentrao mxima. Melhorou 20% em relao a nosso ltimo teste. (Analyn) Se voc diz. (Dark Wolf) claro, voc s precisa controlar melhor a sequncia de passos e a sua respirao. Precisa deixar a pisada um pouco mais leve, se mover mais devagar, assim no cria tanto deslocamento de ar. (Analyn) Eu sei, mas ser que ela senta e coloca as suas mos no ombro de Dark Wolf por trs eu nunca vou te surpreender? (Dark Wolf) Voc j me surpreende a cada dia. (Analyn) Ah t, acredito. fala ironicamente. (Dark Wolf) Mas verdade, voc especial. (Analyn) T bem, seu bobo. fala se levantando Vou l passar um caf pra gente. (Dark Wolf) Pera. (Analyn) O que foi? (Dark Wolf) No t se esquecendo de nada? (Analyn) Srio? Voc quer fazer isto agora? (Dark Wolf) Ora, o seu treinamento s acaba fala isso se movendo para uma das colunas e tirando duas espadas e lanando uma espada prximo aos ps dela. quando acabar.

Analyn morde o lbio inferior. Era a parte do treinamento que mais gostava. (Analyn) Ok, ento...vamos l. Ela puxa a espada e os dois comeam a andar em crculos. Analyn d o primeiro golpe. (Dark Wolf) Vai! Esquerda, Direita, mais rpido, golpe perfurante! Os dois treinavam com as espadas. (Dark Wolf) Mais rpido! Mais rpido! Analyn fica invisvel de repente. (Dark Wolf) Ah, assim?! ficou em posio, parado e atento e de repente leva a espada para a esquerda e bloqueia um golpe de espada. com uma rasteira derruba Analyn e agora? escapa dessa? (Analyn) Humptf! Ah voc vai ver! Ela se levanta e a luta continua at que Dark Wolf a pressiona contra a coluna. Com uma espada contra a outra. (Dark Wolf) Agora j era seu reinado, princesinha. Aps dizer isto Analyn comea a ter uns flashs de memria e comea a ficar estranha como se fosse desmaiar. (Dark Wolf) Analyn, tudo bem? Do nada consegue se livrar do aperto dando um chute extremamente forte na barriga de Dark Wolf. E nesse intervalo de tempo corta a mo do oponente fazendoo se livrar da espada e capturando a no ar. Lutava mil vezes melhor do que antes mas estava totalmente descontrolada, tentava matar Dark Wolf. (Analyn) Desgraado! Morra! vociferava descontrolada. (Dark Wolf) Mas que droga! se esquivando dos golpes Tecno Arsenal ativar armadura! E a armadura apareceu j no seu corpo com a tecnologia de tele transporte. As pancadas de espada eram inteis agora. Ele agarra os pulsos de Analyn com uma fora considervel. (Dark Wolf) Analyn! Tente se controlar! Ela vociferava como um animal descontrolado. Dark Wolf se viu sem escolha (Dark Wolf) Tecno Arsenal sonfero h642! Uma pequena agulha surgiu no seu indicador direito e ele injeta no brao direito de Analyn. Aos poucos o sonfero surte efeito e ela vai recobrando a conscincia at largar as espadas e largando o seu corpo. Dark Wolf a deita no cho com muito cuidado. (Analyn) Eu perdi o controle de novo no ? pergunta com a voz fraca e rouca. desculpa meu amor, no era eu e... (Dark Wolf) Shhhh relaxa meu anjo, voc precisa descansar agora, ok?

(Analyn) Ok e desmaia. Dark Wolf a pega no colo e ao sair da Arena percebe que Ladina estava observando a cena da porta em silncio. No tirava os olhos de Analyn. (Dark Wolf) T olhando o que? pergunta aborrecido. (Little Swan) Nada! responde secamente. E continua andando at os seus aposentos com Ladina o acompanhando com os olhos. Aps se distanciar um pouco, Arcnadoron, que olhava de longe um pouco atrs de Ladina, chega prximo a ela. (Arcnadoron) No uma cena muito bonita. (Little Swan) No, no . Comeam a andar. (Little Swan) O que se passa com aquela garota? (Arcnadoron) Ela um clone. (Little Swan) Um clone? Arcnadoron concorda com a cabea. (Arcnadoron) Da imperatriz de Astaroth, To Dnar Ut. (Little Swan) Srio? diz curiosa o que se passa na cabea desse cara? Arcnadoron faz um sinal de desaprovao com a cabea. (Arcnadoron) Ele pode ser inteligente o quanto queira, mas ousado e radical demais. (Little Swan) Mas porque esses surtos? (Arcnadoron) Isso eu no sei. bastante estranho. No entendo nada de gentica, mas pelo que sei um clone algo feito a partir do zero. Mas enfim, um bucado estranho. (Little Swan) Humm... (Arcnadoron) Mas o mais triste disto tudo completa Arcnadoron saber que as coisas que lhe so caras no passam de farsas pr-fabricadas. Talvez isso explique a babaquice dele. um frustrado. (Little Swan) No sei disse pensativa no me pareceu ter nada falso entre eles. (Arcnadoron) No se engane minha jovem. A vida lhe ensinar que preciso persistncia e sacrifcio para conseguir as coisas. Ensinar a voc e quem sabe a ele tambm. Little Swan estava absorta em alguns pensamentos e Arcnadoron preferiu mudar o rumo da conversa. (Arcnadoron) Voc sabe que teremos uma reunio do conselho daqui a 2 horas. (Little Swan) Sim disse despertando e Arazaf? Teve mais notcias?

(Arcnadoron) Estamos monitorando os passos deles. As equipes africanas esto no encalo dele, mas tem ordens expressas para no captura-lo. (Little Swan) Como? (Arcnadoron) O rastreador nos conferiu uma vantagem ttica apesar de tudo. Estamos a um passo a frente dele. Se o capturarmos agora perderemos a chance de localizar as mquinas. (Little Swan) Localizaram as mquinas na frica? (Arcnadoron) Sim, e as europeias tambm. (Little Swan) Nossa fala admirada to rpido? (Arcnadoron) Inferncia e cruzamento de dados. Em breve saberemos a localizao das mquinas na sia, Oceania e Oriente Mdio. (Little Swan) Nossa! diz admirada Voc no perde tempo mesmo. (Arcnadoron) Nada que um pouco de inferncia e cruzamento de dados no resolva, minha jovem. (Little Swan) E quanto as mquinas no Brasil? (Arcnadoron) Isso ser mais complicado. (Little Swan) Por qu? (Arcnadoron) Os padres pessoais das pessoas ao qual essas mquinas foram relegadas so mais ou menos idnticos em todo tipo de lugar, exceto no Brasil. (Little Swan) Como assim? (Arcnadoron) Em todos os continentes as mquinas foram relegadas a terroristas e criminosos, pessoas da laia de Arazaf e Dahlia. Parece que esse tal de Arazaf tem contatos com pessoas do servio secreto de um pas poderoso da Terra chamado Rssia. Essas pessoas cometem erros tticos previsveis, tem certo padro de comportamento, e cedo ou tarde acabam sendo identificadas. (Little Swan) E no existem terroristas na Amrica? (Arcnadoron) Sim, existe. Porm, a Amrica toda est sobre a influncia dos servios de inteligncia de outro pas muito poderoso chamado Estados Unidos da Amrica, e estes por sua vez esto sob a influncia de um homem muito perigoso e poderoso chamado Robert McCalister. O inimigo nmero um de toda a Hectuz e concorrente da Fraternidade. (Little Swan) Ele inimigo da Fraternidade? (Arcnadoron) Em alguns pontos sim, em outros eles esto juntos. difcil determinar. (Little Swan) E na mo de quem esto as mquinas do Brasil? (Arcnadoron) Ainda no sabemos. (Little Swan) Mas e quando iro capturar as mquinas localizadas?

(Arcnadoron) Pacincia. Se capturarmos as mquinas agora, perderemos a oportunidade de capturar as mquinas que faltam. (Little Swan) Faz sentido. (Arcnadoron) Precisamos atrair Arazaf para a Amrica e de uma equipe a postos para quaisquer eventualidades. (Little Swan) E como fazer isto? (Arcnadoron) Precisaremos do Dark Wolf para isto. No exatamente dele fala em tom arrogante mas do que ele tem. (Little Swan) Hack Dahlia. (Arcnadoron) Voc uma garota esperta. Um bipe toca no tecno arsenal de Arcnadoron. (Arcnadoron) Tenho que ir. Preciso descobrir a localizao de algumas mquinas. (Little Swan) Oh, ok! (Arcnadoron) Se quiser me acompanhe. E saram os dois.

O Arquivo Digital

O arquivo central digital da guia era basicamente um datacenter imenso que armazenava nele todos os registros de atividade da Hectuz no Brasil e nos pases do continente Americano. Alm disso armazenava todos os registros de operaes em todos os setores da guia, cpias criptografados dos dirios dos membros das equipes, arquivos confidenciais, relatrios de misses, ou seja, basicamente tudo era registrado l. Tudo que acontecia dentro da guia e fora dela em misses tinha uma cpia registrada nesse arquivo. O responsvel pela organizao e segurana dos bancos de dados era o elfo Eradon, codinome Indexer. Recebeu esse codinome por conhecer o arquivo central praticamente de cor e salteado e graas a sua facilidade em encontrar qualquer coisa que fosse no arquivo central e desenvolver algoritmos de buscas especficos com programao quntica avanada que facilitava muito o trabalho de todos. A sala do arquivo era imensa e constituda em sua maior parte pelas unidades de armazenamento isoladas por um campo de fora que somente poderia ser desativada por cdigos de acesso que apenas Lila e Cristin possuam (cada uma possua um cdigo e s com os dois cdigos era possvel desativar o campo). O espao restante era constitudo por uma ala redonda, que era o espao de trabalho de Eradon onde ela consultava remotamente o arquivo e gastava o restante do tempo lendo coisas diversas e resolvendo enigmas psicolgicos de diversos tipos (era seu hobby predileto). Tambm haviam diversas centrais de consulta onde qualquer um poderia consultar o qual arquivo desejasse desde que tivesse permisso de acesso para tanto. Na sala estavam apenas Eradon e sua irm caula Ilbadin, que brincava jogando alguns jogos de memorizao em uma das unidades de pesquisa virtuais, quando Arcnadoron chega com Ladina e adentra a sala. Ilbadin percebe sua chegada e corre em sua direo eufrica.

(Ilbadin) Tio Diogo! Arcnadoron em um ato genuno de carinho que no lhe era comum ajoelha com a perna esquerda e abraa a pequena. (Ilbadin) Senti sua falta. (Arcnadoron) Eu tambm minha pequena. Mas o que faz aqui? No devia estar na cama? (Ilbadin) Ah, no sou mais criana tio! Sou uma guerreira como voc e como Diana. (Arcnadoron) Um dia voc ser, ok? com um sorriso discreto no rosto at melhor que ela. Mas antes, voc precisa estudar e crescer, e aprender a obedecer se quiser mandar algum dia. (Ilbadin) Voc vai me ensinar a mergulhar? (Arcnadoron) Sim minha pequena. Mas agora preciso falar com seu irmo, tudo bem? Eradon intervm. (Indexer) A culpa minha, senhor. Trouxe-a para nave para alguns treinamentos. Ela tem grande interesse em se tornar agente. ele dirigese para Ilbadin agora voc precisa ir, preciso falar com o cronoton Arcnadoron agora. Ilbadin no gosta muito, mas se despede dos trs e se retira. (Indexer) Ela puxou bastante meu pai. No acha? (Arcnadoron) Sim, lembra bastante. Ela encantadora. Ladina sai do silncio e fala para Eradon. (Little Swan) Talvez seja de famlia. Eradon se mostra bastante sem graa e muda de assunto. (Indexer) Bom eu suponho que o senhor queira saber o que eu descobri sobre as mquinas no Brasil. (Arcnadoron) Sim de fato, prossiga. Indexer vai at a sua mesa de trabalho e abre uma imensa tela hologrfica com vrias janelas abertas com grficos, listas e perfis de pessoas. (Indexer) Eu cruzei as informaes que o senhor me mandou com alguns perfis de alguns seres humanos de acordo com suas localidades. Pareceme que Arazaf resolveu relegar essas mquinas aos cuidados de pessoas com perfis totalmente distintos e que ainda no consegui identificar um padro comum. Tenho uma lista de suspeitos em mos da qual apenas duas at agora foram identificadas de acordo com as descries que o senhor nos forneceu. (Arcnadoron) Joo e Maria. (Indexer) Sim, senhor. So codinomes. Os dados reais dessas pessoas esto aqui. ele expande uma das janelas usando o polegar e o indicador. Nome, endereo, histrico, tipo sanguneo, at uma cpia do sequenciamento do cdigo gentico. Todas as informaes possveis desses dois est aqui.

(Arcnadoron) Qual a localizao desses dois? (Indexer) Humm deixe me ver ele abre um mapa do continente americano, digita o cdigo dos perfis dos dois na tela e logo as coordenadas aparecem Recife, Pernambuco, senhor. (Arcnadoron) Bom trabalho. Ladina faa um levantamento e descubra o mximo de informaes sobre este local, juntando com as informaes do Indexer. Quero um relatrio para daqui a duas horas para a reunio do conselho. (Little Swan) Ok. (Arcnadoron) Quanto a voc, jovem, fez um excelente trabalho. Daria uma excelente ncora em uma equipe. (Indexer) S fao o meu trabalho senhor. (Arcnadoron) Voc e Ladina, ela como agente e voc como ncora, fariam um excelente par. Indexer se faz de desentendido. (Indexer) Por que acredita nisso, senhor? (Arcnadoron) Voc consegue se concentrar bem mantendo a ateno em duas coisas distintas. Isso importante para um ncora. (Indexer) No entendo senhor. (Arcnadoron) Ora, voc no tirava os olhos dela enquanto me mostrava seu relatrio. Indexer fica extremamente ruborizado e muda de assunto de novo. (Indexer) Senhor, acho que deveria tomar nota disto. mostralhe uma espcie de chip. (Arcnadoron) O que isto? (Indexer) um dispositivo que o senhor aclopar ao seu visor hectozometro. Ele permite carregar um ndice dinmico em tempo real que permite ao senhor obter qualquer informao do arquivo central sobre um objeto que o senhor fixe o olho. Funciona tambm debaixo d'gua. Para selecionar o objeto de interesse basta ficar o olho sobre este por sete segundos. Para abri o menu de opes para este objeto, basta piscar durante 1 segundo com o olho direito, e para selecionar a opo desejada basta piscar com o olho esquerdo. Eu mesmo que desenvolvi especialmente para o senhor. Como o senhor acessa com frequncia o arquivo, isto poupar de certo modo meu tempo e o do senhor tambm. Mas, qualquer problema com o equipamento, estou sua disposio para auxili-lo. (Arcnadoron) Mesmo? Deixeme testar. Arcnadoron acopla o dispositivo ao seu visor, e comea a interagir com o ambiente de realidade aumentada. Fica maravilhado. (Arcnadoron) Voc deveria estar no setor de tecnologia, Eradon. (Indexer) Obrigado senhor, mas me sinto satisfeito com meu trabalho, no deixo o acesso a este arquivo por nada. (Arcnadoron) Bem, eu vou me preparar para a reunio. Encontro vocs l.

E retirase da sala. Aps se retirar, Eradon e Ladina ficam sozinhos na sala gigantesca, cada um no seu canto, mas vira e mexe trocavam olhares tmidos um para o outro, mas sem trocar uma palavra sequer. A cabea de Eradon ficava a mil por hora se questionando se devia ou no ir l prestar qualquer ajuda. Uma hora quando a indeciso o estava sufocando, ele toma uma deciso que dificilmente tomaria, levanta-se e vai at a unidade de Ladina com passos rpidos para que no tentasse voltar atrs. (Indexer) Ento... (Little Swan) Ento? (Indexer) Co...Como est indo? (Little Swan) Estou juntando as informaes. (Indexer) Precisa de ajuda? (Little Swan) No, estou bem. (Indexer) Bem...ok? e se vira para sair. Ladina ao ver que ele ia sair muda de idia. (Little Swan) Na verdade ele para e se vira para ela eu no entendi alguns pontos. (Indexer) Do que se trata? (Little Swan) Bem, esses descritores aqui, como interpreta? (Indexer) Ah, isso fcil, s voc.... Os dois comeam a discutir o relatrio e em pouco tempo engajaram em vrios assuntos diversos e estavam at rindo. Tinham criado uma certa intimidade e quando perceberam faltava apenas 20 minutos para a reunio do conselho. Eles fecharam o relatrio juntos e saram para a reunio.

Recuperao

Dark Wolf estava sentado na cama ao lado de Analyn. Enquanto olhava para ela pensava consigo: "princesa", "reino", "perdeu", malditas palavras mal ditas. Analyn acorda. (Analyn) O que aconteceu? com a voz enfraquecida. (Dark Wolf) Voc desmaiou dorminhoca. (Analyn) Eu perdi o controle de novo n? Me desculpa eu no queria machucar voc, no sei porque acontece isso comigo, eu no queria... Dark Wolf acaricia o seu cabelo (Dark Wolf) T tudo bem meu anjo, a culpa toda minha, ok?

(Analyn) Como, eu no entendo? (Dark Wolf) No precisa entender meu anjo, eu cuido de voc aqui. Analyn senta na cama e o abraa. (Analyn) No sei o que seria de mim sem voc. Dark Wolf a abraa de novo e perdido em memrias sombrias durante alguns segundos pensa: "Eu sei o que voc seria". (Dark Wolf) Sabe olha maliciosamente para ela temos um bom tempo ainda para mais um treinamento antes da reunio (Analyn) Pensa o mesmo que eu? (Dark Wolf) O que voc acha? Ele a deita na cama e sobe por cima dela e comea a acaricia-la. O interfone do quarto emite um som "Recebendo Transmisso" e em seguida "Cronoton Deaminus da equipe Canis solicita sua ateno com urgncia". Dark Wolf afunda a cabea no travesseiro. (Dark Wolf) Saco! Empata foda do caralho! (Analyn) Ai meu bem no se estresse atoa, teremos tempo. Melhor voc ir atender Deaminus. (Dark Wolf) Retransmita! Uma mesinha de centro abre uma transmisso de vdeo hologrfica e Deaminus aparece. (Deaminus) Dark Wolf precisamos conversar, espero no estar... ele repara os dois na cama ...atrapalhando. (Dark Wolf) T me espera na sala. fala com um mau humor caracterstico e encerra a transmisso. (Dark Wolf) Deixa-me ir ver o que o cachorro quer. (Analyn) Ele no trouxe aquela Savana vulgar, no ? (Dark Wolf) No, est sozinho. (Analyn) No gosto dela, ela uma cadela em todos os sentidos. (Dark Wolf) Meu anjo, hecton sapiens so humanoides caninos, ela no faz por mal, s daquele jeito por conta do instinto dela quando entra no cio. (Analyn) T bom, t bom. Eu vou preparar um caf. J de p, Dark Wolf fala no seu ouvido a abraando por trs. (Dark Wolf) No pense que escapou, eu voltarei. (Analyn) mesmo? To te esperando. Ele se retira do quarto e vai para a sala. Os dormitrios da equipe de elite Solar, no guia, eram melhores que os outros dormitrios e eram ajustados s necessidades de seus hspedes. O

dormitrio de Dark Wolf era equipado com um quarto grande com cama de casal e um banheiro com banheira, um espao que corresponderia a uma espcie de cozinha equipados com mquinas para tudo, uma sala de recepo e uma sala de acesso exclusivo que era uma espcie de oficina e onde podia executar reparos e criar algumas coisas pequenas, como mini robs e coisas do gnero. Deaminus esperava na sala sentado em uma poltrona. Dark Wolf entra na sala comendo uma pra. Deaminus no tirava o olho da pra. (Dark Wolf) Fala. (Deaminus) Ento, fiquei sabendo que o clone teve outro acesso de fria hoje. (Dark Wolf) O nome Analyn. (Deaminus) Sim, claro, me desculpe tem hora que esqueo seu afeto por ela, mas queria saber como voc estava porque fiquei sabendo que... Enquanto falava meio distrado no tirava o olho do que Dark Wolf estava comendo. Dark Wolf percebe isso e vai esticando o brao devagar para o lado e vendo Deaminus acompanhar com os olhos. (Dark Wolf) Hahaha, voc t com fome? Deaminus meio que se toca e desperta. (Deaminus) Ah, me desculpe. Sabe que ns hecton sapiens possumos alguns instintos caninos e muitas vezes no nos livramos deles. (Dark Wolf) Hahaha, relaxa j que resolvemos esse problema ele d um grito Analyn traz a algo pro Deaminus comer. (Analyn) J vou! Analyn aparece com uma bandeja enorme com um bule de caf, leite, acar, creme, frutas e alguns pezinhos variados. (Analyn) Oi Deaminus, como vai? (Deaminus) Ol Analyn, como voc est? Humm, vi que trouxe aqueles pezinhos que eu adoro. (Analyn) Espero que voc goste. Deaminus joga uns trs pezinhos na sua boca enorme. Enquanto adoa o caf ele fala para Analyn com a boca meio cheia. (Deaminus) Est uma delcia, querida. (Analyn) Obrigada, vou buscar mais pezinhos. e se retira. (Dark Wolf) Voc no quer um pote de rao com bofe? (Deaminus) Estou bem obrigado. (Dark Wolf) Bem, tirando sua preocupao com minha integridade fsica, o que mais lhe traz aqui.

(Deaminus) Vim falar das preocupaes que os membros do conselho manifestam em relao aos atentados da Fraternidade, e toda a situao catica que em breve nos atingir em cheio caso no consigamos det-los. Eles querem um plano de ao e de conteno eficazes e to logo possveis. (Dark Wolf) preciso ter pacincia, no deteremos da noite para um dia um inimigo que tem passado a perna na Hectuz a mais de 20 anos. (Deaminus) O conselho est impaciente. Seus mtodos obscuros geram incerteza e insegurana, eles querem solues querem planos. (Dark Wolf) Deaminus toda a sistemtica que voc e Arcnadoron desenvolveram no foi o suficiente para cont-los, sequer descobrir algo a mais de 20 anos. Precisamos de uma abordagem diferente. A Fraternidade sempre est a um passo nosso, mas por qu? Tem algo que estamos negligenciando e esquecendo. Eles sempre tm informaes a mais e escapam entre nossos dedos. De alguma maneira informaes ocultas esto chegando a eles. (Deaminus) Voc acha que Deaminus hesita ratos na guia? (Dark Wolf) provvel. (Deaminus) uma acusao muito sria. (Dark Wolf) Mas no tenho como provar. Ainda. (Deaminus) Tem algo a ver com o rastreador em Arazaf. (Dark Wolf) Tambm. (Deaminus) Voc no vai me falar n? (Dark Wolf) Deaminus preciso que confie em mim, s isso que te peo. Deaminus parece reticente. (Deaminus) T mais e quanto ao seu clo...e quanto a Analyn? (Dark Wolf) No a envolva nisso. (Deaminus) No envolvo, mas esses ticks dela esto causando muitas preocupaes, colocam em risco todos nesta nave. Voc j considerou que o clone possa estar com defeito. E se fizermos outro, eu mesmo posso te auxiliar nisto. (Dark Wolf) Combinamos que eu cuidaria dela. Deaminus enquanto estiver sob minha tutela eu no deixarei a coisa sair de controle. Deaminus via que aquela discusso, se comeada, no iria ter fim e preferiu mudar o foco. (Deaminus) Olha, eu espero que tenha mais que um rastreador GPS e um cardume de peixes para apresentar ao conselho. (Dark Wolf) Tenho uma viso Deaminus, e compartilharei com vocs daqui a meia hora. Anabel estar na reunio?

(Deaminus) No, ela preferiu no se arriscar de vir. Vocs partiro para Astaroth assim que a reunio do conselho acabar. (Dark Wolf) Eu e o peixe de aqurio? (Deaminus) Voc e a nova equipe Golden Lion. Deaminus se levanta agora tenho que ir. (Dark Wolf) Como ? (Deaminus) Uma hora na ala de reunies. Tudo ser esclarecido. (Dark Wolf) Ok, mas... (Deaminus) Mas? (Dark Wolf) Pega! Ele arremessa uma ma por cima da cabea de Deaminus em direo porta, que d um salto no ar e intercepta no ar, saindo do cmodo. Deaminus se levantou envergonhado e tirou a ma da boca. (Dark Wolf) Hahaha, falou Deaminus! e fecha a sala do cmodo com um comando. Dark Wolf senta na poltrona por um instante e pergunta mentalmente a si mesmo: como eu os conveno que o foco no est na terra? Analyn que estava limpando a baguna do caf, e assim que termina vai para o quarto aonde Dark Wolf havia esquecido seu tecno arsenal na cama e no visor dele se via 5 solicitaes. Ela desliza os dedos e v l: Push The Tempo 02 03, Anabel de Castelgrand 01, Lynx 01. Ela para e pensa por um instante: como a vida seria mais fcil se fosse apenas ela e seu Dark Wolf, sem essas pessoas malucas, do ponto de vista dela, que ele tinha que lidar.

Deaminus faz uma proposta

Arcnadoron encontra Deaminus no corredor e comenta sarcasticamente, mas sem perder a pose. (Arcnadoron) Est brincando de cachorro? (Deaminus) Para um peixe que anda com um gato voc anda muito irnico. (Arcnadoron) Tenho timas notcias. (Deaminus) Que bom, precisaremos de muitas boas notcias para acalmar os nimos do conselho. (Deaminus) Voc e Dark Wolf trabalhando juntos sero imbatveis, voc praticamente um Push The Tempo 03. (Arcnadoron) Esta ideia no me agrada e voc sabe disto. Ele no controla nem mesmo o clone dele, no respeita protocolos, o que dir ento sobre trabalhar em conjunto. (Deaminus) So enfoques diferentes voc e ele, vocs se acertaram.

(Arcnadoron) Eu duvido disto. (Deaminus) Arcnadoron, temos um inimigo em comum, tanto eu, quanto voc, quanto ele, quanto a Hectuz inteira. Voc ter que relevar suas diferenas de personalidade e a...contenda particular de vocs. (Arcnadoron) No tenho nada de particular com ele. fala irredutvel. Deaminus preferindo no polemizar muda de assunto. (Deaminus) Como est indo com a localizao das mquinas na Amrica? (Arcnadoron) Temos a localizao da primeira mquina. S precisamos atrair Arazaf para o Brasil e ele nos levar at as outras mquinas. (Deaminus) Isso timo. (Arcnadoron) Precisaremos de uma equipe a postos e um cronoton experiente para lidera-los. Talvez a equipe Canis possa... (Deaminus) A equipe Canis, cronoton Arcnadoron, est envolvida em outras misses de igual importncia. Usaremos outra equipe. (Arcnadoron) Mas qual? Deaminus para no corredor e olha para fora deste. (Deaminus) H 20 anos, uma equipe sob a ordem de um cronoton muito experiente sofreu um ataque traioeiro no planeta Iaigo e perdeu toda a sua equipe de uma maneira covarde. Desde ento esse cronoton espera o dia em que se vingar daquela monstruosa organizao terrorista. Mas para isso ele precisar de uma equipe capaz e bem treinada de agentes, ncoras, anti renavistas e defensores de colnias que o auxiliem neste trabalho. Depois de 20 anos conseguimos formar esta equipe novamente Deaminus se vira para Arcnadoron resta saber se esse cronoton aceitar liderar a equipe. Arcnadoron fica pensativo por uns segundos e ento responde. (Arcnadoron) Faz tanto tempo. (Deaminus) Nunca tarde para limpar o passado e seguir em frente. (Arcnadoron) Obrigado, meu amigo. Obrigado por esta chance, de verdade. Deaminus sorri timidamente e complacente. (Arcnadoron) Mas quem a nova equipe? Eles precisaro ser treinados? (Deaminus) Eles j esto treinados, mas talvez precisaro se adequar a nova situao. Deaminus ativa uma listagem no seu tecno arsenal e a transfere para o tecno arsenal de Arcnadoron. Arcnadoron olha a lista com uma cara de dvida. (Arcnadoron) Ora, mas por que estes? Nunca vi algo to desconexo. (Deaminus) Eles tm algo em comum, cronoton. Todos eles odeiam mortalmente a Fraternidade.

Dito isto Deaminus se despede entrega a ma a Arcnadoron e se retira. Quando ia levar a ma boca uma flecha vem do nada e atravessa a ma fazendo a colar na parede. Arcnadoron se assusta e saco sua hecton matic. (Elfa Noturna) Nossa que distrado, como algum assim vira Cronoton. Arcnadoron solta um suspiro de alvio mas ao mesmo tempo fica irado, guarda sua hecton matic. (Arcnadoron) Sua inconsequente! Poderia ter matado algum! (Elfa Noturna) E da? S mandar para o euro tubo, no ? Arcnadoron totalmente sem pacincia e bravo com o susto. (Arcnadoron) Se a sua inteno era me assustar e treinar sua mira, parabns! Voc conseguiu. (Elfa Noturna) Do que voc t falando? ela retira a flecha com a ma da parede eu errei. (Arcnadoron) No tenho tempo a perder com babaquice, passe bem! (Elfa Noturna) Olha quem fala, a babaquice em pessoa. Arcnadoron que j estava puto demais estoura e em um movimento prende o brao dela para a trs e a joga de cara na parede. Ela geme de dor. (Arcnadoron) Olha aqui sua pivete folgada! falava discretamente com uma estranha calma ao p de ouvido da elfa Eu j tenho que engolir muito sapo e desaforo de superiores escrotos aqui nesta nave, e no vou tolerar uma pivete otria tirando com a minha cara, est entendendo? (Elfa Noturna) Vai se foder! fala com dor. (Arcnadoron) Perguntei se est me entendendo. torce a mo dela ainda mais (Elfa Noturna) Sim, estou. diz tremendo de dor. (Arcnadoron) Eu no entendi. (Elfa Noturna) Sim SENHOR! Eu estou, SENHOR! Arcnadoron a solta. (Arcnadoron) Pivete, insolente! Some da minha frente! Diana espera ele dar as costas mostra o dedo do meio para ele e continua o seu caminho comendo a ma. Ele pensa consigo mesmo: amanh a denuncio e ela levar uma boa punio por sua indisciplina. Arcnadoron se recolhe aos seus aposentos. No seu quarto, no lugar da cama havia, um tubo vertical aqutico aonde ele repousava e recompunha as suas energias. Ele adentra o tubo, o tubo se enche de gua e pouco antes dele adormecer ele pensa consigo: em breve minha Lvea. Em breve mandarei ao tmulo todos aqueles que nos causaram dor e destruram nossa famlia. E assim adormece por quase 1 hora.

Transmisses

Em sua sala particular, Dark Wolf comea a analisar as transmisses que recebeu e gasta um tempo considervel, meia hora, com as mensagens de Push The Tempo 02. Ele ainda me deixar louco de pedra, pensava. A seguir vai analisar a mensagem da regente Anabel de Castelgrand. Um holograma aparece e a figura de uma mulher de meia idade coberta com uma roupa tpica da nobreza de Astaroth, totalmente coberta abaixo do pescoo. Camisa e cala de veludo com estampa preto e verde escuro coladas no corpo e gola alta, coturnos de ltex preto at os joelhos, luvas e ltex igualmente preta, um trana longa que devidamente prendia seus cabelos, uma capa azul marinha e preta, e uma tiara de prata discreta. No rosto uma expresso formal, e aparentemente arrogante. Suas palavras expressavam uma formalidade glida e muito polida tpica de um membro da realeza: (Transmisso) Saudaes Dark Wolf, ncoraton da equipe Solar. Venho por meio desta informar-lhe que tragos boas novas com relao s pesquisas genticas do programa de reprogramao gentica, para os hbridos aquticos. Devido a falta de confiabilidade na transmisso deste protocolo de digital, e em vista do ataque recente s nossas foras, requeiro o quanto antes a sua presena no planeta Astaroth para discutirmos um plano de coaliso. Agradeo sua ateno, tenha bons momentos. FIM DA TRANSMISSO. Ele pensa e fala para si mesmo: mas o que ser que ela descobriu? E encerrando a transmisso ele repassa para a ltima mensagem, a de Lynx. Aps assistir a transmisso ele d uma boa gargalhada e diz para si mesmo. (Dark Wolf) Muito bom! Muito bom mesmo, minha pequerrucha. Estamos progredindo. Do lado de fora Analyn lia um livro na sala e pensava o que estava se passando naquela sala privada. Vindo daquele ogro do Push The Tempo 02 e daquelas duas mulheres misteriosas no deveria ser boa coisa. Seu cimes estava na cota mxima e mil coisas borbulhavam em sua cabea. Ela resolve ento tomar um remdio e ir se deitar.

Captulo 3 A Reunio do Conselho


Personagens deste Captulo: Renan, codinome Dark Wolf Ladina, codinome Little Swan Eradon, codinome Indexer Diogo, codinome Arcnadoron Diana, codinome Elfa Noturna Valentina codinome Valkyria Paladin, sem codinome por hora Aegin Sagna Rock, codinome Mandrake Eliot, codinome Doctor Phi Barbatos, codinome Hamelin Saulus, codinome Data Trax II

Local: Nave continental americana guia

Caracterizao e descrio de personagens:

Valentina codinome Valkyria Sexo: mulher Aparncia: humana Canina Altura: 1,61 m Massa Corporal: 52 kg Olhos: castanhos escuros. Cabelos: castanhos at o meio das costas Pele: morena clara Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps

Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Valentina era sobrinha de considerao de Deaminus e prima de Savana e era uma agente recm admitida na Hectuz. Seu pai, o general hecton sapiens tila VI, morreu se sacrificando em combate dentro de um rob de combate contra dois drages fmeas dotados de super fora devido toxina NAJA. Ele fez isso para possibilitar que os refugiados de uma lua colonizada pela Hectuz tivessem tempo de fugir em um plano de assalto da Fraternidade que tomou o satlite. Entre esses refugiados estava a sua filha Valentina e sua me, que infelizmente morreu pois a nave que ela estava foi atingida e caiu antes de deixar a rbita da lua. Aps a retirada dos refugiados a lua foi inteiramente bombardeada vrias vezes com armas que tinham o potencial de 1000 bombas atmicas at destruir todas as foras invasoras, e tornando aquela colnia perdida e inabitvel. Valentina era uma exmia corredora e tinha um ataque certeiro quando posta em combate, tinha um faro poderoso que poderia distinguir qualquer tipo de cheiro ou odor por mnimo que fosse. Seu temperamento lembrava muito o de Deaminus embora fosse mais paviu curto que ele.

Paladin, sem codinome por hora Sexo: homem Aparncia: humana Hbrido de elfo e humano, comum em Astaroth. Altura: 1,78 m Massa Corporal: 61 kg Olhos: castanhos Cabelos: castanhos e enrolados, curtos. Pele: branca Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Paladin era o assessor direto da regente Anabel e embaixador de Astaroth em Flix Ction. Diplomata reconhecido por sua erudio na fala, era muito poltico e polido mas no menos agressivo nas intenes da sua fala. Era de certa forma elitista e as vezes usava de sua inteligncia para humilhar e confundir os mais simplrios em termos de inteligncias. As vezes usava esse dom por mera diverso, outras como uma espcie de proteo para evitar falar diretamente e se envolver em confuses. Havia ganhado o ttulo de embaixador e representante interplanetrio de Astaroth aps a queda da imperatriz e ascenso de Anabel ao trono. Sempre mostrou um comportamento muito dbio e por certas vezes estranho em seus posicionamentos, oficiais e extraoficiais. Integrava juntamente com o drago-mago Aegin Sagna Rock e com o cientista Eliot o conselho de Astaroth ao qual Anabel recorria quando achava necessrio. Era um excelente espadachim e na poca da guerra planetria de Astaroth atuava como assassino de aluguel. Este havia sido contratado para matar Anabel antes da guerra, mas, no se sabe por qual motivo, acabou desistindo e se aliando a ela.

Aegin Sagna Rock, codinome Mandrake Sexo: homem Aparncia: humana e em forma de drago quando se transforma em um. Drago e mago. Altura: 1,70 m Massa Corporal: 65 kg Olhos: azuis Cabelos: vermelhos, curtos e arrepiados em cima. Pele: branca Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Aegin Sagna Rock era sobrinho de Oritan Sagna Rock, cronoton da equipe Draco. Em sua forma de drago se transformava em um imenso drago negro de 6,5 m de altura e 12 m de comprimento, com uma calda comprida duas asas enorme e um chifre no meio da testa. Apesar de ser um drago e do temperamento arrogante e metido a besta do tio, era um pouco socivel, curioso em demasia, e as vezes bastante desastrado. O seu interesse por magia o transformou em um proeminente e poderoso mago, porm por ser muito desastrado e distrado vira e mexe cometia alguns erros que as vezes demorava muito tempo para reverter. Vivia discutindo acaloradamente com Eliot, o cientista codinome Doctor Phi, geralmente as discusses entravam no eixo magia x cincia e ceticismo x crena e coisas do tipo, mas apesar das discusses trabalhavam bem juntos e eram bastante produtivos. Um completava o ponto de vista do outro. Por influncia do seu tio acabou indo fazer uma espcie de intercmbio em Astaroth, tornando-se em pouco tempo conselheiro da regente Anabel.

Eliot, codinome Doctor Phi Sexo: homem Aparncia: humana. Humano com super inteligncia. Altura: 1,70 m Massa Corporal: 78 kg Olhos: pretos Cabelos: pretos, longos at a altura dos ombros e presos com um rabo. Pele: branca Caractersticas: Barba preta e rala.

Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Eliot trabalhava para o corporao do perverso Robert McCalister atual inimigo nmero 1 da Hectuz. Conheceu Deaminus na poca em que este foi prisioneiro de McCalister e por no concordar com o que estava sendo feito, o ajudou a fugir. Neste processo ele se acidenta e recebe uma descarga eltrica em uma mquina computadorizada e recebe um choque de alta tenso. Mas ao invs deste acidente t-lo matado ele lhe confere um superpoder aps mais de duas horas desacordado. Eliot adquire a capacidade de efetuar clculos com a rapidez de um computador e sofre um aumento de capacidade de memria, em compensao precisa tomar um composto qumico diariamente para estabilizar seu crebro (caso contrrio vtima de enxaquecas insuportveis). Ao saber de sua traio e do acidente McCalister o aprisiona e conduz experimentos com ele dignos do nazismo. Mais tarde resgatado por agentes da Hectuz. Grato pelo seu resgate ele coloca suas habilidades a servio da Hectuz e juntamente com Deaminus, Savana e Dark Wolf participa da construo de alguns sistemas. Como mrito por seus esforos designado a participar da reconstruo de Astaroth e integrar o conselho da regente Anabel. A sua habilidade com o xadrez intriga Dark Wolf e o transforma em alvo de curiosidade para ele.

Barbatos, codinome Hamelin Sexo: homem Aparncia: humana. Humano e mago Altura: 1,75 m Massa Corporal: 78 kg Olhos: verdes Cabelos: castanhos claros, longos at a altura das costas. Pele: branca Caractersticas: Barba castanha e da mesma cor do cabelo, grossa mas curta (normal). Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Humano nativo de Jancklan, Barbatos era um msico bardo nmade que percorria os diversos reinos do planeta e ganhava dinheiro com suas msicas e poesias que compunha. Certa vez se apaixonou por uma jovem bruxa que acabou se envolvendo com magia negra e o abandonou, mas no sem antes ter causado a morte de uma vila inteira aonde ele se encontrava, enfeitiando-os e fazendo-os se matarem, com assassinatos, suicdios, afogamentos, para aumentar o seu poder. Como precisava de algum para levar a culpa ela joga nele uma magia do sono, e quando acorda se depara com uma carnificina e corpos em todo o canto. No perodo de privao de 5 anos que passou aprisionado conheceu um velho mago cado em desgraa que lhe ensinou vrios truques de magia, incluindo o poder de encantamento pela msica, antes de morrer. Ao fugir da priso ele se torna um caador de bruxas e j havia matado mais de 180 bruxas quando a Hectuz tomou conhecimento dele. Longe das pretenses de ser um heri, fez um acordo com a Hectuz contanto que esta entregasse a ele a perversa feiticeira que desgraou a sua vida.

Saulus, codinome Data Trax II Sexo: homem Aparncia: humana. Mutante e Ciborgue. Altura: 1,68 m Massa Corporal: 70 kg Olhos: castanhos escuros Cabelos: castanhos escuros, curtos. Pele: branca Caractersticas: Ausncia total de todas as digitais das mos e ps Assepsia considerada normal e dentio perfeita. Descrio: Saulus era filho de um casal de mutantes que haviam fugido do planeta Miremundial da perseguio de Deaneutrons, um perverso tirano que queria capturar Saulus pois seus pais esconderam no seu cdigo gentico uma maneira de restaurao celular que permitiria a quem usasse nunca envelhecer. Praticamente uma fonte da juventude ambulante. Saulus no envelhecia e tinha a mesma capacidade dos elfos da imortalidade, mas que podia ser morto se fosse assassinado. Quando tinha 4 anos viu seus pais serem mortos por licantropos escondido de baixo da cama. O medo, a raiva e o trauma o fizeram se desesperar e comear a gritar de desespero enquanto os licantropos arrancavam o seu brao e pernas esquerdos e dilaceravam parte do seu rosto. Ele descobre da pior forma a sua capacidade de emitir sons agudos de alta frequncia mortfera, que fizeram os licantropos sangrarem pelos ouvidos at morrerem, danificando permanentemente o seu prprio sistema auditivo com os sons. O estrago no seu corpo foi to grande, que nem com o Euro tubo foi possvel recuperar as partes biolgicas destrudas, e no se sabe nem como ele sobreviveu, a nica coisa que se sabe que foram adaptadas partes robticas feitas por Dark Wolf que permitiam a sua sobrevivncia.

Captulo 3 A Reunio do Conselho

Uma nave estranha se aproxima da guia. (Sala de controle da guia) - Ateno! Voc est se aproximando de espao restrito da nave guia. Identifique-se. Cmbio. (Piloto) - Aqui a nave Eudora X. Fonte: Planeta Astaroh, Destino: Nave da Hectuz guia. Cmbio. (Sala de controle da guia) - Entendido, informe o cdigo de srie do seu protocolo e a sua carga. Cmbio. (Piloto) - Protocolo RFG8000546-VX, Comisso Diplomtica do Reinado do Planeta Astaroth. Solicitando permisso de pouso. Cmbio (Sala de controle da guia) - Permisso concedida. Dirija-se ao angar 8 e prossiga com as instrues de pouso conforme instrues enviadas para o computador de bordo da sua nave. Paladin na sua sala pessoal da nave bebia um copo de Adage[2] com gelo, um dos destilados mais finos do planeta Astaroth, enquanto jogava uma partida de xadrez com Eliot, que ouvia calado suas consideraes. (Paladin) - Sabe qual o mal de Astaroth, Eliot? Eliot d de ombros. (Doctor Phi) - A guerra? O passado tirnico? Paladin sacode a cabea; (Paladin) - O passado contribui, mas vai alm disso muito mais alm, Eliot. todo um problema cultural. Culturas e povos fragmentados, um povo com sndrome de gado, que nunca soube resguardar sua soberania. Ontem dependente da Fraternidade, hoje da Hectuz. Junte isso a uma governante fraca, como nossa regente, e voc tem Astaroth. (Doctor Phi) - A Hectuz no como a Fraternidade - encosta a mo no queixo - um exagero compar-las. Xeque! (Paladin) - Mas mesmo assim - move uma pea - foi totalmente imprudente esperar a situao chegar ao nvel que chegou para se tomar uma deciso. O parlamento est em polvorosa e escandalizado, o senado ento nem se fala. (Doctor Phi) - De acordo com os meus clculos, no consigo pensar em uma soluo vivel para este problema. Xeque! (Paladin) - Talvez com outro governante. Algum governante com pulso firme que pudesse colocar as coisas definitivamente de volta aos eixos. Que estivesse preocupado com a segurana do planeta e que pudesse acalmar os nimos dos rebeldes, e silenciar polticos subversivos como o

senador Aspibenath, ao invs de ficar perdendo tempo com pesquisas cientficas esdrxulas que tem pouco a nos acrescentar, algum... (Doctor Phi) - Algum como voc? - deduz. Paladin lana lhe um olhar como se quisesse arrancar-lhe a alma. (Doctor Phi) - Dentro da legalidade, evidentemente - tentando minimizar os efeitos de sua observao - mas, no acho que a cincia seja intil, graas a ela que tivemos um sucesso considervel na produo de alimentos em larga escala no ps-guerra. (Paladin) - Voc interpreta-me mal, doutor. No estou defendendo um golpe. Mas democracia demais tem suas falhas. Ela totalmente imune e vulnervel a subversivos e terroristas. Ento, por vezes necessrio dispor de...recursos alternativos. Ademais, eu entendo muito bem a importncia das cincias exatas, e da magia de Sagna Rock, mas um governante no pode ser negligente na sua funo de governar. Seria muito mais decente se ela se preocupasse em agir quando era necessrio, ao invs de ficar perdendo tempo com coisas sem importncia e recorrer a for (Doctor Phi) - Entendo perfeitamente, exceto a parte da magia claro. Xeque mate! (Paladin) - Voc mesmo invencvel nesse jogo, no ? (Doctor Phi) - Tenho minhas habilidades, embaixador. Um sinal amarelho comea a piscar ao lado da cadeira do embaixador. Ele aciona um boto e uma porta de comunicao se abre na sala. Uma servial que acompanhava a comisso entra e d o recado que o pouso na nave guia estava concluido. Ele dispensa a servial, sem antes constrang-la um pouco, e se levanta. (Paladin) - Bem, hora de lavarmos a roupa em pblico - torce o nariz e sai. Eliot acompanha o embaixador e no caminho v Aegin que caminhava meio desengonado carregando uma bola de cristal, alguns livros antigos e uns papis que continham crculos que mais pareciam rbitas de planetas alinhados mas com vrios smbolos estranhos. De repente, ele tropea e derruba tudo no cho, espalhando papis para todos os cantos e deixando a bola rolar, para um canto. As serviais se prontificam desesperadamente a pegar os itens espalhados no cho, e Aegin grita desesperadamente para no tocarem na bola de cristal por tudo que era mais sagrado, e sai correndo. Ao notar o desespero das serviais Paladin d uma tremenda gargalhada como se tivesse se divertindo com o desespero delas e de Aegin e sai da nave em direo ao hangar. Eliot vira os olhos para cima, leva a mo aos olhos e os espreme por alguns segundos e, em seguida, acompanha Paladin. "Pelos meus clculos de probabilidade, o dia ser cheio e dar muita merda se tudo continuar nesse ritmo", pensa. Na guia, Eradon e Ladina haviam deixado a sala do arquivo e se dirigiam para a ala de reunies. Ela estava admirada pelas habilidades e pelo conhecimento de Eradon pelo histrico do arquivo, pela seu conhecimento das diferentes culturas humanas e pela sua facilidade de memorizao. Ele por sua vez se mostrava impressionado com as suas histrias sobre a vida em Flix Ction e sobre as circunstncias em que seu pai havia sido assassinado. Tambm falavam sobre o relatrio que estavam prestes a apresentar sobre o caso Arazaf e as mquinas continentais. (Indexer) - Mas uma coisa que nunca entendi, o seu codinome. Voc uma felina, e no sei o que cisnes tem haver com gatos?

(Little Swan) - por causa do meu tamanho e por conta do meu domnio com artes marciais, rs. (Indexer) - Percebe-se, rsrs. Qualquer dia voc tem que me ensinar a lutar um pouco. (Little Swan) - Faamos assim, depois que voc me ensinar a mexer no arquivo eu te ensino a lutar. uma troca justa no acha? (Indexer) - Concordo. Espero que tenhamos tempo para isto. (Little Swan) - Teremos - ela olha para ele e pisca um olho. Eradon sorri timidamente. (Little Swan) - Voc no acha que devamos detalhar melhor esse relatrio? (Indexer) - Bobagem, alis, nem sei se ele ser til? (Little Swan) - Mas por qu? (Indexer) - Ladina se eles tiverem as mquinas operacionais como est se supondo eles podem inici-las, uma a uma ou juntas, a qualquer momento, e a no adiantar nada tentar det-los a essa altura do campeonato. (Little Swan) - De qualquer forma, acha que j um caso perdido? Indexer solta um suspiro. (Little Swan) - Desde que o prisioneiro escapou daqui, tudo pode acontecer. Deaminus e Dark Wolf caminhavam juntos em direo ala de reunies. Analyn havia mergulhado em um sono profundo. (Dark Wolf) - Tenho alguns insiders importantssimos Deaminus, sempre bom estar um passo a frente. (Deaminus) - E Analyn? (Dark Wolf) - Caiu no sono. No acordar pelas prximas 8 horas. (Deaminus) - Bom isso timo, pelo menos assim ela no machuca ningum. Uma canina se aproxima dos dois. (Deaminus) - Ah, a est voc Valentina. E Arcnadoron algum sinal? (Valkyria) - Bom segundo quarto[1] para vocs dois. Arcnadoron no deu nenhum sinal ainda. (Deaminus) - Que estranho j era para ele estar por aqui. (Valkyria) - Posso ir conferir se quiser. (Deaminus) - uma boa idia. Faa isso, por favor. (Valkyria) - Mas eu no tenho acesso ao condomnio dele. (Dark Wolf) - Tem razo, eu vou com voc meu anjo. Ajudo a destravar a porta. (Valkyria) - Beleza.

(Deaminus) - Eu vou tomar meu lugar na ala de reunies, encontro vocs l. Os dois assentiram e foram ao condomnio de Arcnadoron. Arcnadoron estava imerso no mais profundo sono dentro do tubo aqutico. No sonho ele nadava desesperadamente tentando alcana-la. Dentro da nave que afundava aps ter sido abatida e cada no mar, sua esposa Lvea e seus trs filhos estavam desesperados e impossibilitados de escapar. De repente a nave explode. Uma sequncia de sons estridentes toma o seu ouvido. Ele acorda assustado e v uma mo fechada batendo do vidro sequencialmente. Ele foca a viso e v um homem batendo no vidro e uma garota ao seu lado olhando curiosamente. "Era s o que me faltava", pensava. Ele aciona um comando no topo do tubo que se esvazia e ento ele sa. (Arcnadoron) - Tecno Arsenal ativar - o uniforme azul costumeiro aparece no seu corpo - O que fazem aqui e como entraram? (Dark Wolf) - Est atrasado para a reunio. (Valkyria) - Eu disse para ele que era melhor acionarmos a campainha. (Dark Wolf) - O que aconteceu? Ficou brincando no seu aqurio? (Arcnadoron) - No da sua conta. Vamos logo. (Valkyria) - Senhor, devo ressaltar que s invadimos seu condomnio pois no achamos que poderia ter acontecido algo e Deaminus... (Arcnadoron) - Dispenso suas desculpas agentes. Voc s cumpre ordens. (Valkyria) - Sim senhor. (Arcnadoron) - Depois exponho s elfas sobre o meu problema de invaso do meu quarto - olha para Dark Wolf com o canto dos olhos. (Dark Wolf) - Faz uma denncia contra mim - responde com sarcasmo. Valentina ia comear a falar algo, mas Arcnadoron saiu deixando ambos para trs. (Valkyria) - Eu disse que era melhor tentar cham-lo antes. (Dark Wolf) - Ns o chamamos. (Valkyria) - Voc sempre assim to descarado? (Dark Wolf) - S em 2/3 do tempo. No restante eu durmo. Valkyria levanta as sobrancelhas rapidamente. (Valkyria) - Fiquei sabendo que as notcias das suas aes dos protocolos chegaram aos ouvidos de Oritan e ele parece no ter gostado. O clima ficar meio tenso daqui a pouco. Dark Wolf solta um longo suspiro e para de caminhar. Coloca a mo no ombro de Valentina e olha seriamente nos seus olhos. (Dark Wolf) - Olha, Sagna Rock um tremendo babaca e ele me odeia. E, apesar de estarmos na eminncia de algo muito grave, ele tem o ego maior que essa nave inteira e vai tentar melar essa misso de qualquer modo, principalmente pelo fato de eu no agir 100% dentro do protocolo e

pelo fato dele me detestar. Olha Valentina, me escute com ateno, voc, Deaminus e eu bem sabemos que basta ter um mnimo de inteligncia para entender que temos um traidor entre ns e todo o cuidado pouco. Poucas pessoas so passveis de confiana, e o seu cl um dos poucos que posso confiar. Eu precisarei do seu apoio, de Savana e do seu tio mais do que nunca hoje. Voc entende isto? Valentina estava perplexa e se sentia acuada diante daquela situao. (Dark Wolf) - Eu posso contar com voc? (Valentina) - Eu - engole a seco e assumindo um ar srio - eu farei o possvel para te ajudar. (Dark Wolf) - Perfeito. E saram em direo a ala de reunies. Dois androides TR 20 abrem a porta da cela e emitem em voz robtica a sentena. (TR 20) - Agente Elfa Noturna levantar. Voc foi liberada e absolvida da deteno por agresso a um oficial superior para participar da reunio do conselho daqui a 5 minutos. Diana parece extremamente surpresa. No caminho, escoltada pelo andride, ela pensava: o que ser que eles querem comigo?

O Conselho se Rene

A ala de reunies oficial era imensa e parecia um gigantesco coliseu e tinha as dimenses de um campo de futebol. Ela tinha o formato elptico e tinha entradas e sadas em um das extremidades da elipse, e nas laterais. No centro da sala uma figura de um sol com 8 pontas separadas do ncleo circular aparecia no cho que se estendia por quase toda a sala. Esse era o smbolo mximo da equipe Solar, a equipe de elite de toda a Hectuz, nas quais seus cronotons eram as elfas Lila e Cristin. No outro vrtice da elipse, em uma parte mais elevada, haviam trs lugares em destaque os quais eram ocupados por Lila no centro, Cristin sua direita, e o lugar a esquerda estava vazio e sem assento. Logo abaixo havia um local que era ocupado pelos demais cronotons das outras equipes, no qual se encontravam presentes: Deaminus da equipe Canis, Oritan Sagna Rock da equipe Draco, Jonel Delukian da equipe Lunar e Sanso Matias da equipe Torre. Mais a frente deste vrtice estava o espao aonde os oradores se apresentavam com um imenso projetor hologrfico mvel que poderia flutuar por todo o espao. As arquibancadas eram separadas por plataformas mveis que poderiam se mover e flutuar pelo ambiente da sala e eram ocupadas pelas partes interessadas em uma questo ou por quaisquer agrupamentos de pessoas do pblico que poderiam tomar parte da discusso conforme solicitado. Na ocasio desta reunio estava presente uma comisso de representantes do governo de Astaroth, mais exatamente o embaixador Paladin, e demais membros do conselho de Astaroth: Aegin Sagna Rock, sobrinho de Oritan Sagna Rock, e Eliot: o famoso Doctor Phi. Os respectivos cronotons, Lila e Cristin e Arcnadoron j haviam assumido seus respectivos lugares. Os membros do conselho de Astaroth tambm j estavam posicionados. Dark Wolf chega logo em seguida conversando com Valentina. Oritan se empertiga na cadeira e lana o olhar mais altivo e arrogante o possvel para Dark Wolf, que retribui a gentileza altura. Tambm isolado em uma das plataformas estava uma figura

oculta com um capuz marrom tocando uma flauta transversal em volume baixo mas que contrastava com o silncio sepulcral e gritante da sala. A disposio das partes estava da seguinte forma: Arcnadoron, Ladina e Eradon ocupavam uma das plataformas, a comisso de Astaroth: Paladin, duas serviais, Aegin e Eliot; outra plataforma e em outra plataforma Dark Wolf, Valentina e um outro rapaz que se mantinha sentado mexendo em um mini computador hologrfico alheio completamente ao que se passava no mundo exterior, chamando de imediato a ateno de Ladina que o observava com ateno, bem como tudo aquilo que possui um silncio ensurdecedor. Eradon repara no interesse de Ladina. (Indexer) - Esquisito esse cara. Parece um computador ambulante. (Little Swan) - interessante, diferente. (Indexer) - Fala srio. Mais parece um desses androides desengonados que vivem andando pelos corredores. (Little Swan) - T com cimes? rsrs Indexer parece constrangido. (Indexer) - E..eu? No, porque ficaria? (Arcnadoron) - Calem a boca! - fala irritado - j no basta essa reunio desagradvel e demaggica e tenho que ficar ouvindo essas bobagens fteis. (Indexer) - Desculpe, senhor. (Little Swan) - Desculpe. Neste momento ele v dois androides escoltando Diana para dentro da sala. (Arcnadoron) - O que essa marginal faz aqui?! - exclama surpreso. Ele verifica novamente a lista que Deaminus havia lhe passado e que havia lido muito rapidamente e encontra o nome inesperado l. Responde para si mesmo: "mas que merda hein, Deaminus". Indexer coloca a mo na cabea e pensa, "Droga! Ela aprontou de novo". Pede licena e vai rapidamente ao encontro dela. (Indexer) - Mas que droga! - fala com a voz baixa - voc no pode ficar um dia sem me dar problemas. (Elfa Noturna) - Ah, no fode! Nem queria estar aqui, alis, nem sei porque estou aqui. Os dois andrides a algemam e se retiram. (Indexer) - Vem! - puxando-a para a plataforma. (Arcnadoron) - Voc tem muita sorte - dirige-se a ela - algum aqui de cima deve gostar para voc. (Elfa Noturna) - Mesmo? Estaria bem mais feliz apodrecendo naquela clula do que aturando voc.

(Arcnadoron) - Se dependesse de mim, voc estaria l ainda. Gabok, filho de Oritan, conversava sem parar com Aegin em voz baixa e ao ver Dark Wolf sai voando de encontro a ele. (Gabok) - E a fio, beleza. (Dark Wolf) - Fala, garoto. (Gabok) - Cara, fiquei sabendo que voc andou fazendo coisas fora do protocolo de novo. Meu pai t putao contigo. (Dark Wolf) - Convenhamos que isso no seja l grandes novidades, no mesmo? (Gabok) - Cara...voc louco! hahaha Ao ver os dois conversando Oritan do outro lado da sala solta um ronco oco que gelaria a espinha de qualquer humano ou ser mais fraco. Gabok, entende o recado e d no p. (Gabok) - Cara, eu to caindo o fora. Se precisar de qualquer coisa d um toque depois, beleza? (Dark Wolf) - No vai ficar para reunio. (Gabok) - Acho que no tenho muito a acrescentar. (Dark Wolf) - Entendo. Vai l, no quero te causar problemas. Gabok assume a forma de drago e sai voando da sala. (Dark Wolf) - Difcil acreditar que so da mesma linhagem, no ? - se voltando para Valentina. (Valentina) - Complicado. Lila se levanta do seu assento e acompanhada pelos outros. Dark Wolf cutuca o rapaz ao seu lado para que ele se toque de que a reunio est comeando e volte para a realidade. (Lila) - Bom terceiro quarto a todos. Iniciemos aqui o 65 conselho de emergncia da Hectuz. Todos aqui estamos preocupados com o acirramento da violncia e aumento da frequncia dos atentados terroristas em toda a parte por essa organizao criminosa e perigosa chamada a Fraternidade da Vnus Suprema. A situao est se agravando em todos os quadrantes mapeados que a Hectuz atua, contra nossas colnias e nossos aliados mais proeminentes como o governo aliado de Astaroth cujos representantes concederemos a palavra em breve. Os pontos a serem levantados aqui sero discutidos na ordem que Cristin apresent-los. Passo a palavra para Cristin agora. (Cristin) - O primeiro ponto a ser discutido a situao em Astaroth. Incluem-se a os recentes atentados e captura de equipamentos secretos. Passo a palavra para os representantes do governo de Astaroth para nos expor a situao. Embaixador Paladin, a tribuna sua.

Todos se sentam a comear por Lila. A plataforma da comisso de Astaroth flutua at o centro da sala. (Paladin) - Eu agradeo imensamente, em nome do reinado de Astaroth e da regente Anabel de Castelgrand, o espao que me foi concedido para iniciar a minha oratria e expor os problemas

que a muito assolam o nosso planeta a muito tempo por conta das atividades criminosas desta organizao autodenominada Fraternidade da Vnus Suprema, e que culminou nos recentes atentados de que nosso planeta foi vtima. Com os senhores bem sabe, desde o tempo do imprio da cruel imperatriz fantoche To Dnar Ut, que devastou nosso planeta com fomes, genocdios e muita misria. Finalmente, chegamos a concluso que ou destrumos de vez essa organizao criminosa, ou iremos perecer como outros reinados mais fracos que foram tomados por ela. Para tanto a contribuio de vocs ser de vital importncia neste processo. Sobre o teor dos recentes atentados - ele tira um pequeno objeto do bolso e mira na direo do projetor hologrfico flutuante - preciso que os senhores tenham cincia do grau de perigo e da fora que estamos prestes a enfrentar. (Lila) - Prossiga. (Paladin) - Os trs atentados ocorreram de forma quase simultnea em trs localidades e nos trs ataques, artefatos foram roubados. Paladin aproxima o objeto do projetor hologrfico que atrado como um im para o centro do projetor e abre uma compilao com trs vdeos pequenos em um dos cantos. O projetor poderia ser controlado por um mini computador em cada plataforma. Ele comea a narrar cada um dos vdeos: Diana olhava Paladin discursando e a nica coisa que lhe vinha a cabea era: "que cara mais demagogo, chato e estranho". As cenas mostradas nos vdeos eram impressionantes; mostravam pessoas entre 1,50m a 1,60m de altura, biotipo magro, envoltas em uma armadura de polariun* de fcil mobilidade destruindo robs MT 40, tanques e blindados como se fossem brinquedos. Em outro vdeo, os terroristas abatiam aeronaves pulando de uma nave para outra e destroando-as no ar em um ataque suicida. Em outro mostravam muros fortificados sendo derrubados apenas com um soco. E vrias outras cenas do tipo se repetiam nas imagens. Morkhur (demnio em uma lngua ancestral antiga) era o nome que esses soldados terroristas recebiam e eram geralmente clones de vrias fmeas de espcies humanides (humanos, elfos, caninos, felinos, etc) pr-fabricadas por meio de seleo artificial, onde os clones mais fracos eram descartados mantendo-se apenas os mais fortes. Trajavam uma armadura completamente negra, com detalhes em vermelho, que cobria todo o corpo, feita de metal polariun ou tatiniun[3], o que conferia enorme resistncia a munies. Tambm contavam com dispositivos de autodestruio que permitia causar exploses que destruam tudo em um raio de 30 m quando a luta estava perdida. (Paladin) - O primeiro ataque ocorreu no Reino de Li, na cidade de Dalphur localizada na pennsula de Grinould. Nesta cidade localizava-se um importante laboratrio de pesquisas de energia. Alm de nossas defesas locais terem sido devastadas, o reforo chegou a apenas 15 minutos depois, tempo suficiente para os ladres terem fugido. Neste primeiro ataque um reator que funciona a base da fuso de cristais foi roubado do nosso centro de pesquisa em Dalphur, deixando toda pennsula sem energia. O segundo ataque ocorreu minutos depois do outro lado do planeta em Grattaphalel contra uma base militar fortificada. Dois veculos explodiram dentro da base emitindo um pulso PEM, como vocs podem ver nessas imagens. A exploso destruiu a linha de transmisso central, desabilitando nossa defesa area, de energia e cortou temporariamente a comunicao por 20 minutos, tempo suficiente para que um ataque areo furtivo capturasse uma catapulta de nutrons[5] que estava sendo utilizada para... - ele hesita um projeto de gerao de energia limpa. Cabe ressaltar tambm que alguns de nossos melhores cientistas foram capturados nesse ataque.

Oritan e Sanso Matias trocam olhares. Era evidente para eles que uma catapulta de nutrons em uma base militar altamente fortificada indicava intenes bem mais beligerantes do que uma simples e inocente tentativa de gerar energia para fins pacficos. (Paladin) - Por ltimo, o terceiro ataque ocorreu nas proximidades das minas de Thir prximos ao polo sul do planeta. O ataque ocorreu de forma subterrnea, o que causou a morte de muitos trabalhadores, e levou embora praticamente quase tudo das nossas reservas de uridio, um metal extremamente raro que descobrimos a pouco tempo nesta localidade, e mais nada. Nossas foras se mostraram extremamente obsoletas para lidar com essa ameaa e, no obstante demonstra um certo contragosto no que iria dizer - fui forado a pedir a ajuda da Hectuz. Paladin termina a sua exposio e repassa a palavra. (Oritan) - Muito bem, senhor embaixador. Gostaria de nos explicar por gentileza como uma catapulta de nutrons foi parar, por acaso, em uma das suas maiores e mais sofisticadas, e mais obscuras, diga-se de passagem, bases militares de Astaroth? (Paladin) - Este equipamento foi encontrado abandonado em uma de nossas luas em uma misso de explorao e reconhecimento aps um acidente. (Jonel) - Independente de onde vocs tiraram esse equipamento, nos muito preocupante, senhor embaixador, por que um pas devastado por uma guerra de propores apocalpticas e que mal consegue produzir alimentos para a sua populao est envolvido em um projeto de produo de energia com base em uma tecnologia to avanada. (Paladin) - Suponho que sua preocupao que venhamos a criar uma concorrncia com vocs senhorita, mas realmente no estamos interessados. (Oritan) - Creio que vocs no tenham tanta capacidade assim - diz empinando o nariz. Paladin parece ignorar totalmente a afetao e bebe um pouco do seu Adage servido por uma das serviais. (Paladin) - Sei que vocs so infinitamente superiores a rles caipiras como ns, e sei que vocs no esto preocupados desses artefatos terem cados em mos erradas - diz de modo muito cnico - mas seria til se ao invs de tentarem ficar divagando sobre o que acontece dentro de nossas instalaes secretas, algo que nunca vamos lhes relatar de graa, e passssemos a discutir sobre como destruir um inimigo que temos em comum. (Sanso Matias) - Vamos com calma, amigo! Devemos recordar que foi a sua regente que pediu ajuda para este conselho aps os atentados e roubos dos ltimos dias. (Paladin) - Eu s sigo ordens, cronoton. (Jonel) - Nossos servios de inteligncia nos informaram a lista de 58 cientistas trabalhando na instalao de Grattaphalel no dia dos atentados. A lista que o senhor nos enviou consta de 51 cientistas trabalhando naquelas instalaes no dia. Como o senhor pode nos explicar esta defasagem. (Paladin) - Defasagem? - bebe mais um pouco de Adage - na sua inteligncia? Jonel, acompanhada por Oritan, j iam comear a ter uma crise histrica quando Deaminus intervm.

(Deaminus) - Um momento, um momento, senhores. Estamos certos que o mistrio dos 7 cientistas faltantes ser esclarecido a seu devido tempo, e que vocs tero tempo de resolverem os conflitos pessoais em outro momento, entretanto ressalto, que devemos nos focar no problema que nos propomos a discutir aqui: a possibilidade e o risco da Fraternidade possuir mquinas do tempo em suas mos. (Cristin) - Tem toda razo Deaminus. A propsito, como conhecedor da tecnologia das mquinas do tempo poderia nos explicar resumidamente o que necessrio para construir uma mquina do tempo? (Deaminus) - Um reator a base de fuso de cristais, uma catapulta de nutrons e uma estrutura feita de urdio para estabilizar o efeito da abertura da dobra cronal. - disse meio desanimado. (Sanso Matias) - Mas para isso seria necessrio um cientista bastante especializado, e que conhea o funcionamento dessas mquinas para construir uma. (Jonel) - Ou sete - olha fulminante para Paladin. Paladin demonstra irritao e intervm. (Paladin) - Para resolvermos de vez esse problema, se que ele existe cronoton Delukian, os sete cientistas faltantes so: - ele l em uma lista mostrada por uma das serviais - Mag Nar Yi, que est de frias com a famlia; Telurion Savat, que est gravemente doente e impossibilitado de trabalhar; Kadrot Yokon, que morreu atropelado por um animal de carga 3 dias antes dos atentados; Dorut Naga, que estava detido pela polcia local por usos de substncias ilcitas; Elerik Aj Takan, que no compareceu para trabalhar por motivos que me escapam e no me interessam; Frijot Baden, que havia tirado o dia de licena para levar a me no mdico; e Dar Ha Inn; que morreu em um assalto praticado por mercenrios contrabandistas na estrada de Gwapanatherul. Nenhum deles se encontravam na instalao no dia do atentado, no lhe sero teis na investigao, e simplesmente no estou minimamente afim de rastrear o paradeiro deles. Esto satisfeitos? Algo mais que possa esclarecer. Jonel mesmo no convencida d de ombros e levanta as mos indicando um "ok, n". Deaminus toma a palavra. (Deaminus) - Nada mais embaixador Paladin, obrigado por sua contribuio e queira nos desculpar o mal entendido. Paladin d de ombros. Oritan no parava de encarar seu sobrinho Aegin nos olhos como se quisesse espremer o garoto para lhe arrancar algumas verdades. (Deaminus) - De certa forma, devemos considerar a possibilidade de que a Fraternidade pode ter uma mquina equiparada a nossa em pleno funcionamento. (Oritan) - Sinceramente, no vejo porque tanta discusso por causa disso. Mquinas clandestinas aparecem quase todo dia. S os meus agentes j destruram mais de 1000 dessas porcarias clandestinas, s neste ano. (Deaminus) - Voc est equivocado. No estamos falando de mquinas clandestinas feitas em garagens na terra, que funcionam a base de monoguerina[4] e que explodem com a maior facilidade. Na verdade mais explodem que funcionam. Estamos falando de uma mquina Hectuz, fora de nosso alcance, nas mos de terroristas perigosos.

(Oritan) - Estamos falando de uma possibilidade. (Lila) - Uma possibilidade real e perigosa - intervm. (Deaminus) - E isto sem falar nas vrias mquinas clandestinas que rastreamos na terra. (Cristin) - Essa ser nossa prxima pauta. Mas antes de discutirmos os prximos problemas e passarmos para as tomadas de ao, algum mais tem algo a acrescentar? (Oritan) - Sim, eu tenho. Ns temos mquinas aos montes aqui, algum j considerou mandar uma equipe no tempo para deter os atentados? (Jonel) - Fora de cogitao. Alteraes bruscas no passado podem afetar a linha do tempo e gerar eventos imprevisveis. (Sanso Matias) - De acordo, mas nada impede que mandemos algum para fazer investigaes. (Deaminus) - J foram enviados agentes para rastrear e descobrir informaes, cronoton. Assim que as tiver disponibilizarei a todos. (Lila) - Ento, creio que devemos passar ao tpico seguinte. As mquinas clandestinas em posse do terrorista Arazaf. Passo a palavra para o cronoton da reserva, Arcnadoron. Dark Wolf acompanhava a discusso com tdio e bufando, pensa consigo mesmo "quando ser que eles vo comear a discutir o sexo dos anjos?". Estranhamente conseguia ser irnico at nos seus pensamentos mais ntimos e pessoais. (Dark Wolf) - Data Trax II como est indo a? (Data Trax II) - Nada at agora. Quer dizer, apenas algumas leves alteraes aqui e aqui. (Dark Wolf) - Aplique um filtro maior para esse daqui, alis nem leve tanto em considerao. Quanto a este, continue monitorando e observando. (Data Trax II) - Entendido. Dark Wolf observava que Arcnadoron no parava de piscar e mexer com a cabea para todos os cantos possveis. (Dark Wolf) - O que ele tem? Data Trax II ativa um reconhecedor de padres do seu olho binico. (Data Trax II) - Parece ser um dispositivo de realidade aumentada acoplada ao visor hectozmetro. (Dark Wolf) - Como ele conseguiu isto? (Data Trax II) - Desconheo. (Dark Wolf) - "Anotao: Criar dispositivo realidade aumentada" - diz para o tecno arsenal registrar. (Data Trax II) - Mais uma leitura.

Dark Wolf olha para o computador hologrfico e em seguida olha para Deaminus que olhava com raiva em direo plataforma em que estavam. (Dark Wolf) - Ah! Tudo bem, desconsidere s o Deaminus, ele te odeia mas no nada pessoal, ele odeia ciborgues. (Data Trax II) - Entendido. A plataforma em que estavam Arcnadoron, Ladina, Eradon e Diana se posiciona ao centro. Oritan ao ver Diana algemada na plataforma j exclama de cara antes de Arcnadoron comear a falar. (Oritan) - Nosso cdigo de conduta, ex-cronoton Arcnadoron - ele enftico ao dizer a palavra "ex" - e creio que tambm esteja disposto nas normas de resoluo do conselho para reunies oficiais, deixa claro que totalmente inadequado e proibido que se tragam prisioneiros para este recinto, especialmente em reunies do conselho. (Deaminus) - Na verdade - intervm - fui eu que mandei traz-la, cronoton. Eu emiti o salvo conduto e tenho a aprovao da instncia maior de autoridade da Hectuz, as cronotons da equipe Solar Lila e Cristin. (Lila) - Salvo conduto temporrio - ressalta - e espero que tenha bons motivos para esse caso em particular, Deaminus. (Deaminus) - Certamente os tenho, senhora. Oritan levanta as sobrancelhas e se volta para Arcnadoron. (Oritan) - Pois bem, pode comear. (Arcnadoron) - Primeiramente gostaria de salientar que "ex-cronoton" uma ova. Eu fui aposentado com honras pelo conselho anterior a este por bravura e coragem. Segundo lugar, estou plenamente ciente das regras e das normas e que no fao questo nenhuma de manter essa prisioneira aqui e que s est nesta plataforma por considerao a este jovem elfo aqui ao lado que tem sido muito til e prestativo a mim nesses ltimos dias. Terceiro, faz 20 anos que eu estou no rastro dessas vboras da Fraternidade e posso afirmar que nunca estivemos to perto de captur-las e aniquilar sua organizao criminosa. Como bem sabem nos ltimos meses rastreamos mquinas do tempo ilegais sendo construdas em todos os cantos do planeta Terra. Em cada continente habitvel rastreamos vrias mquinas, e temos o conhecimento que duas mquinas ainda seriam transportadas para o polo sul e para o polo norte daquele planeta. Essas informaes vieram do setor de inteligncia que eu controlo e algumas foram extradas do interrogatrio do ex-prisioneiro e terrorista Arazaf. (Oritan) - Prisioneiro que voc deixou escapar evidentemente. (Arcnadoron) - Como bem sabem o ocorrido se deu devido ao ataque de uma andride que foi hackeada. Eu no tenho culpa se os responsveis pelo desenvolvimento de tecnologia e construo de androides so descuidados e incompetentes ao ponto de deixar que uma ginide, com poder de fogo para destruir todo o setor X, seja hackeada e colocar todos nessa nave em perigo. Ele se sente aliviado internamente. Sua oportunidade para cutucar Dark Wolf havia surgido, e ele no perderia isso por nada.

(Oritan) - Trataremos disso depois. Continue. (Arcnadoron) - Por intermdio do nosso sistema de inteligncia, descobrimos a localizao das mquinas de 4 dos 5 continentes, o problema que no podemos captur-las ainda, pois se fizermos isso perderemos a chance de achar as mquinas que esto na Amrica. (Jonel) - Mas qual a dificuldade com a Amrica? (Arcnadoron) - Por ironia, a mesma dificuldade que eles tiveram se tornou uma dificuldade para ns, tambm. Por medo da influncia de McCalister sobre os servios secretos dos pases americanos e sobre as redes terroristas deste continente, as mquinas tiveram que ser relegadas a pessoas diversificadas fora do escopo terrorista em que Arazaf e Dahlia se inserem. Isso constitui um dificuldade para eles pois muitos imprevistos podem surgir a partir da, e tambm constitui uma dificuldade para ns, pois sem vnculos entre as clulas, sem elas estarem no rol de terroristas e consequentemente nas nossas listas dificilmente chegaremos a estas mquinas, a menos que Arazaf e Dahlia nos leve at elas. (Sanso Matias) - Cronoton, qual o seu plano para chegar at essas mquinas? Arcnadoron saca um pequeno objeto que atrado para o centro do projetor hologrfico. (Arcnadoron) - Este um relatrio preparado previamente pela minha acessora Litte Swan com a ajuda do cuidador do arquivo desta nave, este jovem aqui que atende pelo codinome de Indexer. Arcnadoron com a ajuda de Indexer passa a narrar em detalhes todos os detalhes de toda a operao feita at agora: a captura de Arazaf, os interrogatrios, a meno da captura de Dahlia em Vitnia, as mquinas que foram localizadas e as que no foram, o fato das mquinas ainda estarem no Brasil, Joo e Maria, possveis alvos, a ginide do setor X, a fuga de Arazaf, o embate com Ladina, simplesmente tudo. (Jonel) - Deixe-me ver se entendi cronoton Arcnadoron: ento o fato que as mquinas esto todas no Brasil, cada qual na guarda de 2 pessoas diferentes, as quais cada grupo desconhece at mesmo a existncia do outro, que vocs no sabem quem so e que somente Arazaf e Dahlia sabem quem so por intermdio de uma lista criptografada, ou seja, eles no sabem quem so pessoalmente. E o que pior: no temos mais Arazaf que acabou escapando. Em suma, seria isso? (Arcnadoron) - No exatamente. Conhecemos a localizao de Arazaf. (Jonel) - Como? Arcnadoron se lembra sobre o que Dark Wolf fala sobre manter sobre segredo o rastreador e hesita um pouco. Deaminus para no coloc-lo em situao constrangedora intervm com uma histria inventada. (Deaminus) - Antes dele fugir eu mandei uma nave com um agente androide atrs dele para seguir seus passos. Eu esqueci de mencionar no relatrio principal. (Jonel) - Ok, mas ainda h duas coisas que no entendi. Por que tantas mquinas se apenas uma ultrassecreta se bem aplicada poderia fazer um estrago considervel e por que deixar mquinas nas mos de tantas pessoas assim, colocando toda a operao em risco? Algo no faz muito sentido nesta histria.

(Arcnadoron) - Isso eu no sei, mas um das coisas que descobrimos por meio da nossa inteligncia so as rotas que essas mquinas teriam levando-as para essas coordenadas. - ele mexe no projetor deixando o planeta Terra em evidncia com os pontos vermelhos indicando as coordenadas das mquinas - Isso se aplica s mquinas que j descobrimos a localizao, mas creio que se o mesmo destino estiver programado para as mquinas americanas, estima-se que o destinos sejam esses pontos em amarelo, causando um alinhamento perfeito entre o polo norte, trpico de cncer, equador, trpico de capricrnio, e polo sul, conforme essas linhas em azul aqui. Jonel ao perceber o alinhamento dos pontos no globo tem um espanto e fica boquiaberta. (Jonel) - Uma sinastria temporal. (Deaminus) - Exatamente. Valentina que acompanhava a exposio em silncio at agora tomada pela curiosidade. (Valkyria) - ..desculpem, com licena...mas algum poderia explicar o que uma sinastria temporal. (Deaminus) - Uma sinastria temporal quando existe um perfeito alinhamento de vrias mquinas ao longo de um planeta ou satlite, de modo que possam serem interligadas pelo fluxo de energia dispendido. A sincronia entre as mquinas pode causar um fenmeno chamado bideslocamento, ou deslocamento bidirecional, que de tal magnitude que pode tele transportar um planeta inteiro no espao-tempo, mas se falhar pode causar uma exploso similar a uma supernova, o que liquidaria definitivamente com esses sistema solar inteiro. (Jonel) - E o alinhamento e a quantidade de mquinas presente no planeta Terra mais do que suficiente para se realizar uma sinastria. (Oritan) - Mas isso - intervm - se admitirmos que essas mquinas clandestinas tem a capacidade de fazer uma sinastria completa sem explodirem no ar antes. Alis, devemos nos recordar que o nico planeta em que isso deu certo foi Giodoria Prime, a mais de 5 sculos e com mquinas que esto a anos luzes de desenvolvimento tecnolgico a essas porcarias que eles constroem na Terra. (Sanso Matias) - algo que no queremos por a prova, cronoton. Arcnadoron comeava, pela primeira vez em muito tempo, a se dar conta de que estava lidando com algo muito mais grave do que poderia imaginar, e comea a ter uma pequena crise de ansiedade e insegurana. Ao contrrio de outras pessoas que normalmente ficam desesperadas, distradas e gaguejam, quando estava em tenso Arcnadoron se mostrava mais solcito, apreensivo e concentrado do que nunca. (Arnadoron) - Senhores membros do conselho, eu me prontifico a ir pessoalmente atrs de cada uma das mquinas faltantes e dar cabo de cada um deles. Se os senhores me confiarem novamente a oportunidade de liderar uma equipe nova, eu garanto desta vez que... Subitamente interrompido. (Oritan) - A discusso de solues e medidas prticas, cronoton da reserva, viro aps todos os problemas serem apresentados para termos uma viso ampla da situao e sero aprovadas mediante deliberao do conselho por via de voto, e chancela das cronotons Lila e Cristin. Se no tem mais nada para nos dizer, eu sugiro que passemos a palavra para o ncora ton da equipe

Solar para que tenha a gentileza de nos explicar suas aes fora do protocolo, suas atitudes obscuras, seu desrespeito total hierarquia de comando, sua negligncia ao permitir que uma androide fosse hackeada colocando em risco todo um setor, e sua negligncia ao permitir que a mquina do tempo da equipe Solar, a equipe nominalmente de elite desta nave, corresse o risco de cair em mo inimigas. Arcnadoron fica com as palavras entaladas na garganta que descem como espinhos. A ltima plataforma se posiciona ao centro. (Dark Wolf) - Primeiramente, gostaria de agradecer s menes elogiosas do nosso amigo cospe fogo sentado a na banca, receio que eu no as merea. Mas valeu assim mesmo. Oritan bufa de raiva na banca e Deaminus leva a mo aos olhos. (Dark Wolf) - Pretendo aqui, caros membros do conselho, no apenas expor mais problemas como fizeram o nosso amigo cara de peixe, e o nosso ilustre visitante de Astaroth, mas comear a trazer as solues. Devo comear esclarecendo que a prisioneira Hack Dahlia encontra-se em meu domnio, e no h motivos para preocupao com relao a ela, pois ela est segura mantida como prisioneira em um porto espacial muito longe daqui, mais especificamente em Teoflis II em Vitnia. Tambm devo esclarecer aqui as circunstncias do ataque em Vitnia, para que no sobre dvidas sobre o que de fato aconteceu naquele dia, inclusive sobre o motivo que me levou a deixar Dahlia se aproximar tanto da mquina do tempo. Ao contrrio do que um certo cronoton irritadinho alegou, no houve negligncia alguma, nem da minha parte nem por parte de nenhum dos membros da equipe Solar naquele dia. Esse era o nico jeito de captur-la. Dark Wolf leva l-chip ao centro do projetor e comea a explicar o que aconteceu no dia do ataque Vitnia desde o incio do ataque no espao at o interrogatrio de Dahlia, apenas a parte da captura no foi exibida. Ele mostra Dahlia destruindo os androides. (Dark Wolf) - Como vocs podem ver o modus operandi da ao e o nvel de agressividade, coincide bastante com os trs atentados que ocorreram em Astaroth como bem mostrou aqui o embaixador Paladin. O segredo deste poder todo se deve a isto daqui - ele tira um vidrinho de laboratrio com um lquido vermelho e o levanta mostrando a todos. (Deaminus) - Suponho que seja uma amostra da toxina NAJA, estou certo? (Dark Wolf) - Exato, todos vocs esto mais ou menos cientes de como esta droga funciona e do que ela capaz de fazer. Ultimamente, ao longo de vrios anos eu, o departamento de biologia da Hectuz e a regente Anabel de Castelgrand de Astaroth temos nos debruado em uma corrida para criar antdotos com base em teste empricos, j que a toxina no pode ser sintetizada. (Sanso Matias) - E por que no? (Dark Wolf) - uma questo de processo. No pela mistura biolgica da toxina em si, mas da forma como obtida. Ela no obtida apenas por sntese em laboratrio mas tambm por um ritual de magia negra de alto grau pela prpria lder suprema da Fraternidade, Jezebel a Grande Bruxa Vermelha. (Lila) - Agcet non prerit, este nome no deve ser invocado aqui! (Jonel) - Gostaria de saber da parte do embaixador Paladin, se as afirmaes aqui apresentadas em relao regente Anabel procedem.

(Paladin) - Sim, procedem. (Cristin) - Prossiga. (Dark Wolf) - Entre vrias descobertas chegamos a concluso que a toxina age em qualquer espcie, seja humana ou aliengena, porm s desempenha os efeitos desejados em espcime do sexo feminino, gerando efeitos contrrios no sexo masculino. Felizmente, descobrimos um efeito colateral que a Fraternidade at o exato momento no deu conta de corrigir. A toxina ao mesmo tempo que propicia alteraes positivas no quesito de fora e agilidade, vai aos poucos deteriorando o crebro do seu usurio, a comear pela parte que preserva a racionalidade e o controle das emoes. Ento podemos dizer que os agentes da Fraternidade tem curto prazo de durao, e isso nos d uma certa margem de manobra. (Sanso Matias) - Ento est nos dizendo que o nico obstculo para a Fraternidade possui para conseguir um exrcito devastador a curto durao dos seus agentes? (Oritan) - Ou seja, totalmente desnecessrio nos preocuparmos com isso. (Dark Wolf) - Eu no acho. Essa desvantagem temporria, pois a cada dia que passa a toxina fica cada vez mais sofisticada e os antdotos cada vez menos eficazes. A testosterona inibe cada vez menos a toxina. Precisamos destru-los com urgncia, mas enquanto isso no feito, necessrio contrabalancear o poderio deles. (Sanso Matias) - E o que poderia contrabalancear o poder deles? Suponho que no esteja sugerindo criar um exrcito que funcione a base desta toxina. (Dark Wolf) - De maneira nenhuma, cronoton. O que estou sugerindo uma soluo com base nos programas PRG e PRM que foram desenvolvidos para a finalidade de pesquisa desde a grande guerra de Astaroth. (Jonel) - Explique-se. (Dark Wolf) - O programa PRG uma sigla para "programa de reprogramo gentica" e permite que por meio de tcnicas de engenharia gentica, tornar um soldado com o biotipo normal mais resistente, mais forte e mais gil. Esse programa atua em conjunto com outro programa PRM, sigla de "programa de reprogramao mental" que por meio de tcnicas neuropsicolgicas objetivam a dar um suporte equilibrado para as alteraes corporais e genticas do PRG. As tcnicas vo desde processos voluntrios como a induo psicolgica at a completa lavagem cerebral, e seu uso dependem do estgio e da necessidade que as alteraes no organismo requeiram. Muitos anos de pesquisa mostraram que quase todas as espcies mostraram algum tipo de rejeio, ou inadequao, aos experimentos exceto uma: os mutantes, ou evoluo como queiram, de peixes que habitam em abundncia em Vitnia. Os chamados "homens peixes" apresentaram excelentes resultados quando submetidos aos experimentos, e conseguimos com isso transformar rles camponeses em verdadeiras mquinas de matar. Neste momento ele abre no projetor hologrfico a planta de um tnel extenso. (Dark Wolf) - Este o meu aqurio particular. Uma cidade subterrnea abaixo do porto de Vitnia onde mais de 8000 soldados "homens peixes", de ambos os sexos, esto sendo treinados para o combate. O nico inconveniente que o desempenho dos soldados comprometido toda vez que eles passam por emoes muito fortes. Para resolver este inconveniente usamos de tcnicas de

reprogramao mental para diminuir a propenso a sentimentalismos e desautorizamos qualquer tipo de relao de ordem afetiva entre os soldados. (Jonel) - Qual a sua proposta, Dark Wolf? (Dark Wolf) - Minha proposta, cronoton Jonel, que este conselho me autorize a executar a medida emergencial A-206 que permite a Hectuz criar um exrcito de conteno para o caso de uma guerra. (Oritan) - Hahaha, isso s pode ser brincadeira. Voc quer que esse conselho autorize a voc a criar um super exrcito com bases to inslidas e fracas. Que prova voc tem que a Fraternidade pretende construir um exrcito? Que prova voc tem que eles esto preocupados em estabilizar o efeito da toxina para se tornar vivel e permanente? Que provas voc tem que conseguir construir um soldado que faa frente a esses monstrengos criados pela Fraternidade? Alis, nem mesmo os androides que voc construiu so preos para um, e apenas um Morkhur como voc mesmo mostrou no seu vdeo. Voc no tem prova alguma de nada! Alis, quando voc nos explicar como que uma ginide simplesmente surtou e quase destruiu um setor inteiro de pesquisa bem debaixo do seu nariz? (Deaminus) - Questo de ordem - interpela - devo lembrar aos demais cronotons aqui presentes que estamos aqui com a finalidade nica de discutirmos como combater uma ameaa eminente a todo universo habitvel que conhecemos. No estamos aqui fazendo um julgamento individual e nem devemos nos ater a questes secundrias que desviem o foco da nossa ateno. (Cristin) - Totalmente de acordo Deaminus. Mantenhamos o foco. Entretanto, as questes foram levantadas pelo cronoton Oritan ao ncora ton da equipe Solar so da maior relevncia e devem ser respondidas. Ainda no ficou claro a necessidade de construirmos um exrcito para esta ocasio em particular. (Dark Wolf) - Senhores, as questes envolvendo o episdio do setor X eu responderei depois no seu devido tempo. Isto responder a dvida de vocs quanto ao fato deles estarem criando um exrcito. Ele move para o centro do projetor um vdeo amador e sem som. Nele viam-se inmeras colunas altssimas ao longo de uma rea extensa. Quando o vdeo se aproxima de uma delas fica visvel o que tem nelas: vrios compartimentos com fetos de vrias espcies dentro envoltos por um lquido. Cada compartimento comportava um feto e interligados por vrios cabos. Mais a frente em um canto, pilhas e mais pilhas de fetos, provavelmente experimentos mal sucedidos, se acumulavam em um canto. A reao de espanto foi quase generalizada, exceto pelo prprio Dark Wolf que exibia o vdeo, por Oritan, obstinado e arrogante como sempre, e por Saulus que era aptico a praticamente tudo que estivessem fora do seu universo particular. (Dark Wolf) - Essas imagens foram me enviadas diretamente da base central deles por uma ginide que consegui infiltrar entre eles. (Sanso Matias) - Uma ginide? uma pssima idia. Seria facilmente descoberta e destruda to logo possvel, se j no foi claro. (Dark Wolf) - E j foi. Perdi contato com ela ontem. (Deaminus) - Mas afinal onde fica essa base central da Fraternidade? O que deu para concluir a partir dessas imagens?

(Dark Wolf) - De acordo com a anlise de imagens, pela geografia do terreno e de outras informaes que me foram enviadas h duas possibilidades: uma base prxima ao ncleo de Astaroth ou o planeta priso abandonado de Ranukar, ou os dois, se levarmos em conta que a minha gente foi movida duas vezes segundo consta no seu dirio de bordo. (Jonel) - Dark Wolf, sua agente uma ginide, como possvel que ela no pudesse nos dar a localizao exata. (Dark Wolf) - Minha ginide foi hackeada e destruda, sem falar que eles possuem os melhores mtodos de hackear computadores. Podem ter inseridos localizaes falsas. Paladin bastante preocupado com a alegao que seu planeta abrigasse uma organizao terrorista logo sai na defensiva. (Paladin) - Acho impossvel que nosso planeta esteja abrigando uma organizao terrorista. (Jonel) - J podamos contar com essa sua posio embaixador. Alis, seu planeta um primor de segurana e ordem - diz ironicamente. (Paladin) - muita bondade da sua parte linda. (Oritan) - Deixe-me ver se entendi: voc gastou esforos incontveis de inteligncia para se infiltrar na Fraternidade, e quando finalmente consegue, ao invs de delegar a funo a um agente bem preparado manda uma ginide para o trabalho? (Dark Wolf) - Considerando que os "esforos incontveis foram inteiramente meus, e que serviram para obter resultados para contradizer a sua obstinao mesquinha....bem, diria que sim valeu a pena. (Oritan) - O seu despreparo, indisciplina e inpcia saltam aos olhos, ncora ton. Seu pedido de criar um exrcito para este conselho soam como uma ofensa para os meus ouvidos. Arcnadoron que j tinha excedido a cota de irritao com Oritan esquece momentaneamente sua rixa com Dark Wolf e interrompe. (Arcnadoron) - Ora, mas quanta babaquice. Senhores, vocs no perceberam o caos que est a nossa frente? Ser que no podem deixar as afetaes de hierarquia de lado um minuto e focarmos no problema? Eu no sou o maior f deste cara a ao lado, mas a obstinao com que o cronoton Oritan Sagna Rock se ope aos fatos em nada contribui para resolver com o problema. Dark Wolf nos trouxe dados aqui que ampliam o problema para uma escala que eu jamais havia imaginado. Eu no sei como ele conseguiu esses dados, e nem me interessa, mas estamos aqui com um problema de trs frentes que se no soubermos administrar com sabedoria acabar por nos levar destruio. Essa organizao no est a de brincadeira. Comearam com atentados isolados e no foram detidos a tempo, no receberam a importncia devida. Todos esses atentados aparentemente sem nexo foram bales de ensaio. O plano derradeiro, a inteno real por trs desses atentados algo que j deu para visualizar claramente pelos indcios que foram mostrados aqui, seja pela sinastria temporal, seja por aquele monte de fetos empilhados. Eles vieram para dominar, destruir e matar tudo que se oponham a eles e no tem o menor critrio para isto. Faro o que for necessrio para obterem o que quiserem. Dark Wolf estava surpreso pela defesa inesperada. Oritan se empertiga e cheio de ego inflado, arrogncia e raiva bate com um murro na mesa e comea a falar alto, quase gritando.

(Oritan) - Querem saber de uma coisa, eu no retiro uma vrgula do que eu disse e reitero: vocs no tem a menor competncia para lidar com o problema do que vocs esto envolvidos. Tudo que eu ouvi at agora no passam de especulaes sem fundamentos de um ncora incompetente e de um ex-cronoton aposentado e senil. Desperdiam o meu tempo e dos outros desse conselho, com solues demaggicas e ainda me acusam de estar tevergisando. Querem saber qual a minha posio sobre isso? Pois bem, deixarei aqui registrado. Em vez de desperdiarmos recursos com um planeta cheio de vermes imundos que nos do trabalho como o planeta Terra, lancemos uma ataque fulminante com toda a nossa fora contra a base de Astaroth, se que ela de fato exista, e aplicaremos a operao Armagedon contra o planeta Ranukar. E caso no consigamos impedir e destruir as mquinas da Terra, ela ter o mesmo destino de Ranukar e da lua de Algamorial, antes de a perdermos para a Fraternidade. Deaminus fica indignado. (Deaminus) - Voc ficou louco? Aplicar a operao Armagedon em um planeta de mais de 7 bilhes de pessoas? Isso uma irresponsabilidade criminosa. Defender o que voc est defendendo defender o genocdio abertamente. (Oritan) - E o que voc prefere Deaminus? Que eles tentem fazer uma sinastria mal feita e acabem explodindo o sistema solar inteiro. Destruiriam eles e a ns da mesma forma. (Jonel) - Eu concordo com o Deaminus. O que voc est advogando loucura Oritan, e completamente contra o bom senso. Devemos lembrar porque de fato estamos aqui. Nossa misso proteger a linha do tempo dos viajantes ilegais e no destruir uma raa inteira. (Sanso Matias) - Eu tambm no posso apoiar isso, apesar que no teria a menor dificuldade em admitir a hiptese de desencadear a Armagedon em Ranukar. No h absolutamente nada naquele planeta. (Paladin) - Devo deixar claro que o planeta Astaroth um planeta soberano, e toda e qualquer operao militar no planeta s ser realizado com prvia aprovao da nossa regente e do parlamento. (Lila) - Pode ficar tranquilo quanto a isso embaixador Paladin. Tudo ser realizado na mais perfeita concordncia diplomtica bilateral. (Oritan) - E o que vocs pretendem ento? Dar uma equipe nova pro ex-cronoton e um exrcito para o ncora maluco? essa as alternativas a que estamos reduzidos? Deixar um exrcito nas mos do Dark Wolf loucura, e pior do que isso suicdio. Qual a experincia dele em comando? O que ele sabe de operaes militares e estratgia, e qual a experincia de comando dele em campo? Qual o sentido de criar um exrcito de homens peixes para combater um exrcito que normalmente ataca por terra e pelo ar? Ademais, de qual exrcito estamos falando? At agora o que eles tem no passa de uma maternidade com fetos em formao. Querer alegar isso como pretenso para formar um exrcito, como alegar querer queimar uma casa para assar um porco. Isso sem falar no ex-cronoton. Vocs iro confiar novamente em algum que falhou miseravelmente em proteger as prprias filhas e a mulher? Algum que h 20 anos improdutivamente tenta limpar os erros do passado em uma vingana contra um inimigo que at agora ele no obteve nenhum xito contra? Em algum que se esconde atrs de um ttulo por bravura e coragem, concedido com misericrdia para esconder o seu fracasso? nessas falhas de projeto que vocs querem confiar a esperana de vocs? Eu sinceramente no creio que o excronoton esteja realmente preparado para...

Arcnadoron aguentava externamente as desfeitas de Oritan sem perder a pose de militar duro, independente do teor que a crtica tivesse. De repente a defesa inesperada veio de forma inusitada na via oposta. (Dark Wolf) - Pelo menos ele nunca foi um bichinho de estimao folgado como voc. E eu pelo menos me garanto muito mais no xadrez que voc, j que estamos falando de estratgia. Oritan tem um acesso de clera sbito se levanta e d um murro na mesa to forte que a afunda a mesa com tudo. Neste instante a sala toda estremece e vibra com o impacto. Ele comeava a tomar a forma de drago para partir para cima de Dark Wolf. Dark Wolf sente o perigo e j se prepara para tele transportar a armadura maior. Lila se levanta, abre os braos e pronuncia uma frase em um dialeto lfico ancestral mgico "Alf lerec telur munit agas matic" e subitamente comea a brilhar to intensamente como uma estrela. Qualquer um que a olhasse diretamente ficaria cego no mesmo momento. A sala toda se escureceu e s ela brilhava. "Um sol que brilha sem iluminar". Os dois antagonistas caem, quase no suportando aquele brilho que ao mesmo tempo sufocava e suprimia qualquer tipo de pensamento. Depois de 20 segundos ela vai se apagando aos poucos e tudo volta ao normal. Passou-se mais de 5 minutos de silncio, quando uma voz o rompeu retomando o rumo da discusso. Ladina, Diana e Eradon olhavam espantados ao circo armado a frente. No imaginavam que uma reunio que prometia ser um verdadeiro porre, acabava em um grande teatro. Oritan no conseguia pronunciar mais nenhuma palavra de to concentrado e imerso que estava em clera. (Deaminus) - Bem - estava meio tonto e atordoado - aonde estvamos. (Cristin) - Estvamos na parte da oratria e apresentao de Dark Wolf. At agora temos a proposta de um exrcito de Dark Wolf e a possibilidade do surgimento de uma nova equipe sob as ordens do cronoton Arcnadoron. H algo mais que queira acrescentar, Dark Wolf? (Dark Wolf) - Gostaria de fazer minhas consideraes finais. (Cristin) - vontade. (Dark Wolf) - Apenas para responder as ltimas crticas feitas da parte do cronoton Sagna Rock. Sobre o exrcito: homens peixes no precisam ficar 100% debaixo d'gua o tempo todo, mas no gostaria de me estender sobre isso, nem pretendo dar aulas de biologia aqui. Ele alega que a criao de um exrcito para conter um inimigo em potencial um exagero, ao mesmo tempo em que ele defende a idia de devastar planetas inteiros para conter um mal em potencial. Algum aqui poderia me explicar de onde vem tamanha contradio? Se quiser tenho uns livros de lgica no meu condomnio, embora reconhea que lgica no o forte de quem mexe exclusivamente com magia. Eliot d uma risadinha tmida da outra plataforma. (Dark Wolf) - Alm do mais, independente da aprovao da Hectuz, a primeira leva de soldados j se encontra operacional e ativa para operaes em Vitnia. A nica coisa que mudaria com a aprovao do conselho que este exrcito e as prximas levas deixariam de ser apenas uma guarda provisria do planeta Vitnia, para se tornar um exrcito de atuao universal. Entretanto, devo lembrar aos senhores que apesar de estar contribuindo para esta misso, eu j sou um membro da equipe Solar, e como tal, tenho meus prprios compromissos em outras misses. Eu no daria conta de administrar um exrcito por mim s, como o cronoton Oritan me lembrou gentilmente. No obstante eu precisaria de algum que me auxiliasse com isso, e que tivesse

integralmente em contato com a nova equipe. No obstante, esse algum precisaria ter um DNA similar, ou prximo, aos dos homens peixes e ao mesmo tempo um crebro um pouco mais avantajado que eles. E que tambm possa ser submetido a uma bateria de testes nos programas PRG e PRM. (Deaminus) - Sugere algum, ncora ton? - percebendo para onde a coisa convergia e gostando muito do resultado; por ironia do destino, Oritan, embora tentasse semear a discrdia, acabava invariavelmente unindo as pessoas pelo consenso delas em ach-lo desprezvel. (Dark Wolf) - Eu s levo o cavalo at a gua, cronoton. Eles escolhem se vo ou no beber da gua. Arcnadoron j tinha mais do que entendido o recado. E vendo que os planos de Oritan de melar a coisa toda haviam ido por gua abaixo, se empertiga cheio de orgulho e satisfao, d um passo a frente e exclama: (Arcnadoron) - Eu me voluntario para os testes! (Deaminus) - Ento perfeito. Cremos que ento tenhamos finalizado a proposta de soluo. (Dark Wolf) - S mais uma coisa para finalizar. (Deaminus) - Diga. (Dark Wolf) - Sobre o caso da androide do setor X quero deixar claro uma coisa, que inclusive j comentei em privado com Deaminus e volto a repetir aqui sem o menor problema. No houve falha nenhuma. Ns fomos deliberadamente hackeados, e como existe uma camada eletromagntica que envolve a nave para mim est mais do que claro que isso foi obra de algum de dentro. Senhores, temos um traidor, um espio entre ns. Entretanto, reconheo que isso uma conjectura. No tenho como provar...ainda. A afirmao pegou todos de surpresa e atraiu a ateno de todos, inclusive de Oritan Sagna Rock. (Cristin) - Espero que entenda o teor da afirmao que est fazendo, ncora ton - fala sria como sempre. (Jonel) - Isso algo muito grave. Se isso se confirmar todas as operaes e nossos agentes correm grave risco. (Lila) - Voc est ciente que responde perante juzo para este conselho face a gravidade da sua acusao. (Dark Wolf) - Entendo perfeitamente. S no entendo a reticncia dos senhores em considerar a hiptese. (Cristin) - Traga-nos dados Dark Wolf. Estaremos sempre dispostos a te ouvir.

Dark Wolf assente. (Lila) - H algo mais a acrescentar? (Dark Wolf) - No senhora.

(Lila) - Ok. O conselho entrar em recesso para discusso e consequente votao das medidas aqui apresentadas. Retomaremos em meia hora. A sesso est suspensa. Cada cronoton ativa seu tecno arsenal e se tele transporta dali.

Impresses

A sala aos poucos vai saindo do silncio para se tornar um local de conversas espaadas entre grupinhos. Paladin mostrava-se bastante irritadio quanto a postura dos cronotons em coloc-lo contra a parede. Aegin seguiu o padro de sempre em reunies: acompanhou calado, se distraiu e perdeu o foco em vrios momentos, e ficou apreensivo nos momentos de clmax da Reunio. Barbatos que acompanhou a reunio toda a distncia em silncio, volta a tocar a sua flauta. (Paladin) - Eu no suporto essa gentinha impertinente, no suporto! Nos tratam como caipiras ineptos nunca vi tanta arrogncia assim juntas. Aquele sujeito grosseiro que o seu fabuloso tio Oritan Sagna Rock que voc vive falando sobre quase todo dia nos corredores do palcio de Astaroth, Aegin? A impresso que me causou pssima! (Mandrake) - D um tempo a ele embaixador - tentava argumentar meio embaraado - ele intempestivo, mas uma boa pessoas. (Paladin) - Ora, por favor! Ele quase matou um dos oradores bem no meio da reunio do conselho. (Mandrake) - Ele deve ter tido um dia difcil. Todos com vocaes mgicas esto sujeitos a oscilaes de humores grandes tambm. A magia s vezes pode gerar efeitos imprevisveis. (Doctor Phi) - Como aquela vez que voc transformou os criados do palcio da regente em gansos por engano. Voc quase foi para forca aquele dia. (Mandrake) - Ah qual! E os acidentes que voc vive causando no seu laboratrio? Pelo menos meus erros mgicos eu consigo reverter. (Doctor Phi) - Meus erros acontecem dentro de probabilidades pr-definidas. No compare a minha cincia com suas mgicas obscurantistas. (Mandrake) - Magia s cincia que voc desconhece. Paladin que estava com saco cheio para aturar mais uma picuinhha dos dois. (Paladin) - Olha aqui, filosoficamente os dois tem sua cota de razo, mas d para deixar isso para outra hora? Depois que eu tomar minha plula e ir dormir vocs continuam, fazendo favor. Traz mas uma garrafa de Adage, criada! - ele joga a garrafa para uma criada que levava uma bandeja com copos; a coitada quase cai e derruba tudo. (Dark Wolf) - O que aconteceu com a regente de vocs? Anda cagando de medo de viajar com medo de atentado? (Paladin) - A est o famoso Dark Wolf. (Doctor Phi) - E a cara, funcionou aquelas baterias novas para androides que eu te passei?

(Dark Wolf) - Explodiram todas, cara. Mas acho que uma incompatibilidade de material, ainda vou averiguar - ele aponta para Aegin - e esse cara a, o bobo da corte? (Paladin) - Quase, hahahaha. (Mandrake) - Meu nome Aegin Sagna Rock codinome Mandrake, sobrinho do cronoton Oritan Sagna Rock. Aquele que quase te devorou agora a pouco. Mas...ei voc o cara que sempre deixa ele irritado, n? (Dark Wolf) - S uma correo; eu pelo menos tentaria enfiar a espada na boca dele. Mas, no geral o esquema basicamente esse. (Mandrake) - Sinceramente, no d voc cara. Eu me lembro muito bem em um episdio antigo que teve que o Oritan arrebentou tanto sua armadura que mal deu pra consertar e.... (Dark Wolf) - , eu sei, eu sei...mas deixa pra l, mas vamos ao que interessa, eu recebi uma mensagem da regente Anabel a algumas horas atrs. Tudo indicava que ela viria. (Paladin) - Algum precisa governar, meu amigo. Alis, a funo dela exatamente esta. (Dark Wolf) - Mesmo assim - ele para um segundo pensativo - bem, de qualquer forma conversaremos depois sobre a possibilidade de uma visitinha ao planeta Astaroth. (Paladin) - Certamente que ser bem recebido Dark Wolf. (Dark Wolf) - Grato. Vou voltar ao meu lugar, eles recomearo em breve. Chega uma criada com um garrafa com uma garrafa de Adage para servir a Paladin. Uma idia sbita surge na mente de Dark Wolf e do nada ele comenta: (Dark Wolf) - A propsito, li seus escritos sobre organizao poltica e filosofia, embaixador Paladin. O senhor daria um timo governante na minha sincera opinio. Paladin fica extremamente envaidecido e cheio de auto lisonja e comea a falar um pouco das suas idias com o copo de Adage sempre a mo. Ele, Dark Wolf e Aegin ficaram conversando at antes da reunio recomear. (Dark Wolf) - Bom, o papo est timo, mas a reunio recomear em breve. Conversaremos melhor depois, tudo bem? (Paladin) - Passe na minha nave depois da reunio Dark Wolf. Poderemos conversar com mais calma e apreciando um pouco da bebida mais fina do reino de Astaroth - levanta seu copo. (Dark Wolf) - Claro, por que no? Com licena. (Paladin) - Ah, mais uma coisa. Voc disse que nossa amada regente havia te mandado uma mensagem. H algo que queira nos adiantar? (Dark Wolf) - apenas um aviso de que vocs viriam. Ela s esqueceu-se de avisar que no viria tambm. (Paladin) - Ah, ok! (Dark Wolf) - At - caminha em direo sua plataforma.

Valentina no estava nada contente de ter ficado isolada e sozinha na plataforma com um ciborgue autista totalmente desconectado da realidade. (Valkyria) - O papo estava bom pelo jeito. (Dark Wolf) - Ocorreu-me uma idia estranha, mas depois comento. (Valkyria) - Oh! (Dark Wolf) - Data Trax, mostre-me as leituras para o embaixador Paladin. Do outro lado da ala de reunies, enquanto Eradon conversava com Diana que se mantinha algemada, Arcnadoron observava Dark Wolf em silncio enquanto mil e uma coisas se passavam na sua cabea. "O que ele tanto conversava com o embaixador?", "Por que ele me envolvera neste projeto de Vitnia de forma totalmente inesperada? Seria s ", "O que ele estava tramando?". Por mais que se esforasse, ele no conseguia chegar a concluses satisfatrias. Tudo era muito nebuloso e obscuro para ele. Justo para ele, sempre to "certinho" e metdico, organizado e objetivo. No estava acostumado a trabalhar com "bagres ensaboados" e percebia que estava diante de dois: Dark Wolf e o embaixador Paladin. Um pior que o outro. Foi acordado dos seus pensamentos por Ladina. (Little Swan) - Algo o incomoda em relao a ele. (Arcnadoron) - Tudo me incomoda. Toda essa situao. (Little Swan) - O que acha que ele est armando? (Arcnadoron) - Eu no sei. Mas de qualquer forma terei que falar com ele sobre isso, cedo ou tarde. (Little Swan) - Ter que usar da mesma ttica que ele se quiser esclarecer mais informaes. Arcnadoron olha seriamente para ela. (Arcnadoron) - O que sugere, agente? (Little Swan) - A sobrinha de Deaminus. Eu tentaria uma aproximao com ela. Voc no ter Deaminus como ponte com ele aps sairmos desta nave. Mas se for inteligente, pode tirar alguns coelhos daquela toca. Arcnadoron fica pensativo e analisando a possibilidade. (Little Swan) - E o rapaz ali do lado. O ciborgue? (Arcnadoron) - Ahn? O que tem ele? (Little Swan) - Ora, quem ele . Parece-me bem...focado no que faz. (Arcnadoron) - Agente, o nome dele Saulus, codinome Data Trax II. Ele um mutante que teve mais de 40% do seu corpo arrancado fora por licantropos quando era criana e s pde sobreviver com a ajuda daqueles pedaos de mquinas que so acoplados ao corpo dele. At hoje no se sabe como ele sobreviveu e conseguiu desenvolver, dado gravidade dos danos. Os humanos tem uma palavra para designar tais tipos de eventos que beiram praticamente a impossibilidade, essa palavra chama-se milagre. O que aconteceu com Saulus foi um milagre.

Ladina estava encantada e atrada pelo ciborgue. Algo nele chamava ateno dela e isso era bastante perceptvel por todos. Inclusive para Eradon.

Votao

Um sinal soa na sala. Um brilho logo a frente denota a chegada dos 6 cronotons via tele transporte. A reunio recomea em sua parte final. (Lila) - Senhores, a ateno de vocs, por favor. Ns do conselho nos reunimos para discutir as propostas e emitiremos nossos votos sobre as propostas apresentadas e em seguida apresentaremos as medidas que esse conselho, bem como toda a Hectuz, tomar daqui para frente, bem como os consensos a que chegamos e quais sero as delegaes de responsabilidade. Embora eu e Cristin sejamos as instncias mximas aqui com o poder de vetar ou decidir qualquer coisa que seja, os votos dos demais cronotons sero respeitados e contaro para a tomada de deciso. Sero 5 votos, os votos dos quatro cronotons Sanso Matias, Oritan Sagna Rock, Jonel Delukian e Deaminus de Hectuz, e o meu e o de Cristin que votaremos em conjunto e contar como um voto. O voto de desempate. (Cristin) - Embaixador Paladin, sobre a situao em Astaroth, consenso entre todos os cronotons que algo ser feito e encaminharemos ao seu parlamento e sua regente uma comisso para investigar os recentes atentados e descobrir de onde surgiram os ataques. Tambm ser criado uma fora conjunta de combate ao terrorismo que contar com agentes da Hectuz e de Astaroth. Tambm ser encaminhada oficialmente a proposta de se criar um escudo de defesa extraplanetrio que possa repelir qualquer fora invasora que venha do espao. (Paladin) - Eu agradeo a este conselho cronoton Lila, em nome da regente Anabel de Castelgrand e do nosso parlamento gostaria de comunicar que com enorme satisfao que renovamos nossa proeminente aliana, e nos disponibilizaremos a prestar qualquer ajuda e sermos totalmente transparentes no fluxo de informaes no decorrer das operaes em Astaroth e fora do planeta aos quais estivermos envolvidos. Jonel pensa consigo mesma: "Poderia comear por dizer a verdade a respeito dos cientistas desaparecidos". (Lila) - Obrigada. Sobre a crise iminente no planeta Terra e a possibilidade de criao da nova equipe Golden Lion, chegamos a basicamente a um consenso a respeito. No obstante passarei a palavra para os respectivos cronotons em ordem para que exprimam seu voto, e dissertem sob suas condies a respeito. (Cristin) - Passo a palavra ao cronoton da equipe Torre, Sanso Matias. (Sanso Matias) - Obrigado, cronoton Cristin. Primeiramente, gostaria de avisar que com grande satisfao que tenho a oportunidade de apreciar novamente, a possibilidade de ver o cronoton Arcnadoron na ativa novamente. Queria dizer que voc uma inspirao particularmente para mim e para toda a Hectuz cronoton Arcnadoron. Nossos inimigos esto aumentando a cada dia desde aquele acidente na atmosfera. A ambio em possuir uma mquina, de controlar totalmente a linha do tempo a seu bel prazer; sempre foi uma ambio dos piores seres humanos e dos piores tiranos. A situao no planeta Terra est se agravando e

precisaremos de algum com competncia o suficiente para lidarmos com essa situao. A antiga equipe Golden Lion do cronoton Arcnadoron realizou verdadeiros prodgios no passado e foi a responsvel pela formao de muitos bons agentes que at hoje figuram no quadro da Hectuz at - ele mede as palavras - quele fatdico dia. O conselho anterior a este manteve a equipe Golden Lion na geladeira e no a reativou posteriormente devido aposentadoria do cronoton Arcnadoron e at hoje no encontramos ningum com a competncia necessria e tambm com a disposio para assumir esse fardo, inclusive porque as necessidades no se mostravam at o presente momento...at agora! O meu voto nesse conselho sim para a proposta do ressurgimento da nova equipe, e gostaria, da minha parte, de desejar minhas boas vindas novamente ao cronoton Arcnadoron. Se depender de mim o senhor j est reintegrado ao nosso grupo. (Arcnadoron) - Muito obrigado, cronoton. (Cristin) - Repasso a palavra ao cronoton Oritan Sagna Rock da equipe Draco. Oritan solta um longo suspiro e, com os braos cruzados, comea. (Oritan) - Eu mantenho a minha posio anterior, senhores do conselho. Eu pessoalmente no estou convencido que o ex-cronoton Arcnadoron esteja capacitado o suficiente para reassumir a misso. Quero discordar tambm da posio do cronoton Matias de que mritos passados possam redimir uma falha grotesca que permitiu a morte de todos os agentes da antiga equipe. O fato, senhores, que a 20 anos o ex-cronoton Arcnadoron tem falhado desde o comeo na lida contra um inimigo que sempre, eu repito, SEMPRE, esteve um passo adiante dele. Eu acho que algum que no tem a capacidade de enxergar um palmo a frente do nariz, no tem a capacidade de liderar uma equipe em uma misso crucial como esta. E mais uma coisa me preocupa senhores. Dar a algum novamente o status de cronoton, com a mesma hierarquia e o mesmo poder de voto que ns, sem pedir antes uma prova de confiana e capacidade. Como pressinto que o meu posicionamento no ser o vencedor aqui, eis a minha sugesto: deleguem ao excronoton um cargo intermedirio e inferior como cronoton de campo para esta misso. Se ele sobreviver confiem novamente o cargo de cronoton a ele. ser o teste de fogo dele - ele encara Arcnadoron profundamente nos olhos, qualquer pessoa gelaria com o olhar possesso de drago de Oritan - em todo caso, meu voto permanece negativo essa proposta. (Lila) - Simplificaremos as coisas, em vez de submeter uma votao intermediria e perdermos mais tempo discutido eu usarei meu poder neste caso para conferir a Arcnadoron o ttulo de cronoton de primeira ordem se, e somente se, sua investidura for aqui aprovada por maioria de voto. Como todos os cronotons aqui presentes so de ordem superior a 3, eu creio que no haver motivos para preocupao quanto hierarquia. Os que discordarem levantem o brao, e quem concordar permanea como est. Como ningum havia levantado o brao, Lila bate o martelo. (Cristin) - Se no tem mais consideraes a fazer cronoton Oritan, eu passarei a palavra para a cronoton Jonel Delukian da equipe Lunar. (Oritan) - J terminei. (Cristin) - Perfeito. Repasso a palavra cronoton da equipe Lunar, Jonel Delukian. (Jonel) - Obrigada Cristin. Eu subscrevo a opinio do cronoton Sanso Matias e acredito, cronotons, que se existe algum capacitado para esta misso o cronoton da reserva

Arcnadoron. Gostaria aqui tambm de manifestar discordncia com o pensamento do cronoton Sagna Rock que diz que no podemos tomar mritos passados como indcio para capacitao. Ora bolas, se no podemos tomar isso como indcio de capacidade o que poderemos ento? Ademais, o prezado cronoton no nos forneceu nenhuma alternativa razovel entre qual medida tomar, ou de quem mais poderia estar capacitado para assumir a equipe Golden Lion se o problema no caso fosse a qualificao do cronoton Arcnadoron? Por outro lado eu acho extremamente justa a colocao acerca das hierarquias, no obstante esse problema j foi solucionado muito sapientissimamente pela cronoton Lila e acredito que no precisaria me delongar mais sobre este assunto. O meu voto sim para a formao da nova equipe Golden Lion e sim para a investidura do cronoton Arcnadoron. (Arcnadoron) - Obrigado, novamente. Dois votos contra um. A vitria dessa resoluo era basicamente certa. O voto de Deaminus viria logo em seguida, e fora este mesmo que lhe recomendou a possibilidade de uma equipe no conselho. Ele comea a pensar brevemente sobre a seu passado como cronoton e lder da equipe Golden Lion, e realmente pareceu-lhe algo muito distante. Vinte anos de uma guerra improdutiva contra a Fraternidade e mais as desfeitas insistentes feitas por Oritan o fizeram pela primeira vez surgir uma insegurana em si prpria. (Cristin) - Passo agora a palavra para o cronoton da equipe Canis, Deaminus de Hectuz. (Deaminus) - Bom, acho que todos aqui sabem muito bem qual ser o meu voto. Fui eu que recomendei ao cronoton Arcnadoron sobre a necessidade de se criar uma nova equipe para lidar com essa situao em especfico. e fui eu que recomendei a ele que reivindicasse novamente a possibilidade de liderar uma equipe novamente a esse conselho - todos os outros cronotons olhavam surpresos para Deaminus - no obstante meu voto para esta medida sim. Temos uma maioria de 3 votos a 1, e caso no haja veto da parte da equipe Solar, creio que esse assunto esteja decidido e passemos logo para a formao da nova equipe. (Oritan) - Creio que no ser to simples Deaminus, ainda temos que verificar o nmero de agentes disponveis, o nmero de misses prioritrias para ento decidirmos uma lista e... (Deaminus) - Essas questes j foram levantadas Oritan, e a lista j est comigo. Se possvel, se no houver mais objeo, gostaria de passar a palavra para Lila e Cristin. Oritan se cala. Raivoso, pensava consigo mesmo: "claro que essa proposta no poderia ter vindo do nada, claro. J devia desconfiar que havia dedo do Deaminus nisso". Cristin e Lila conversam entre si e concordam uma com a outra como se chegando a um consenso (Lila) - Pois bem, o voto pela maioria dos cronotons decidiu favoravelmente a criao de uma nova equipe. No a nossa inteno usar o poder de veto e nem de se opor por voto a essa deciso, que a esse altura seria intil. Alis, no temos motivo algum para termos qualquer motivo de reticncia em confiarmos a Arcnadoron uma nova equipe depois de tanto tempo, esforo e dedicao que o seu trabalho tem nos conferido tanto no passado quanto no momento presente. Apesar de alguns contratempos na escala pessoal, no temos motivo para vetarmos essa iniciativa. Portanto, posto a ressalva do cronoton Oritan Sagna Rock que este ser seu teste de fogo, nosso voto sim para sua admisso e para a formao da nova equipe. Seja bem vindo novamente ao nosso quadro, cronoton Arcnadoron. uma honra t-lo novamente liderando uma equipe.

(Arcnadoron) - A honra toda minha cronoton Lila. Pode ter certeza que ser muito bom sair desse trabalho de escritrio e voltar para o planejamento estratgico novamente. (Deaminus) - Cronoton Arcnadoron, tenho aqui uma lista de agentes com disposio de tempo para integrar a nova equipe. A mesma lista que eu passei para voc. Esses so os nicos agentes com disponibilidade para integrar a nova equipe em toda a Hectuz continental. Eu gostaria de saber se h alguma objeo da sua parte, ou alguma ressalva, antes de fazer a chamada? (Arcnadoron) - Existe alguma restrio com relao a autoridade para com os meus subordinados diferente do que h nas outras equipes? (Deaminus) - Tirando o fato de que Dark Wolf ir assessorar e interferir diretamente na equipe durante essa misso, nenhuma. Arcnadoron ri sadicamente por dentro olhando para Diana. (Arcnadoron) - Sem mais perguntas. (Deaminus) - Muito bem, comecemos a chamada. Os nomes que eu falar devem se dirigir para frente das plataformas e imediatamente diante do conselho. - ele abre a sua lista - Agente Ladina, codinome Little Swan. Ladina sem nenhuma surpresa se encaminha para a frente. (Deaminus) - Agente Valentina, codinome Valkyria. Valentina olha para Dark Wolf e caminha para a frente. (Deaminus) - Eradon, codinome Indexer. Eradon se surpreende por ter sido escolhido. (Indexer) - Desculpe-me senhor, mas acho que houve um engano. Eu no sou um agente de campo e no tenho a menor experincia em misses. Eu sou apenas o arquivista, eu... (Deaminus) - Agente Eradon, cabe lembrar que voc est se dirigindo a mxima instncia da Hectuz, este no um debate democrtico. O senhor foi demovido do cargo de arquivista da Hectuz para integrar a nova equipe Golden Lion. E recebeu a ordem para se dirigir ao centro da sala. Obedea! Eradon no discute e se direciona at o centro da sala. (Deaminus) - Continuemos. Barbatos, codinome Hamelin. O rapaz que tocava flauta no incio da reunio direciona sua plataforma at o centro e salta dela, revelando-se um rapaz forte e musculoso com um perfil bastante intimidador. Diana fica fatalmente atrada por ele. (Deaminus) - Diana, codinome Elfa Noturna. (Elfa Noturna) - Um momento, um momento - interrompe meio que sem acreditar na sua convocao - eu no vou ficar recebendo ordens deste cara a - aponta para Arcnadoron.

(Deaminus) - Se no vier voltar para sua cela e aguardar julgamento por alta traio e agresso a um oficial superior, do qual provavelmente ser punida com a execuo, ou pode aceitar a revogao da sua pena e colaborar de bom grado. Ela pensa por um segundo e mediante aquela escolha cruel se direciona ao centro. Arcnadoron mantinha um sorriso de satisfao no rosto e com toda a certeza ria por dentro. (Deaminus) - Saulus - ele fecha o semblante e range os dentes - codinome Data Trax II. Dark Wolf novamente o cutuca e indica que deve tomar sua posio ao centro. Ladina ri da desateno dele. (Deaminus) - Bom, creio estarem completos agora. (Dark Wolf) - Na verdade - interrompe - ainda falta um. Deaminus olha-o indagante. Dark Wolf manda um sinal pelo tecno arsenal e um andride carregando uma caixa enorme transportado por um carrinho adentra a sala por uma entrada lateral. (Lila) - Mas o que significa isso? (Dark Wolf) - Se querem estar um passo a frente de Arazaf precisaro conhecer o modo de pensar dele. Para tanto nada melhor - o andride abre a caixa e sai uma pessoa de dentro dela que o clone modificado dele. (Lila) - No me foi comunicado nada com antecedncia Dark Wolf. (Arcnadoron) - A mim tambm no. (Dark Wolf) - Est no meu relatrio a ser entregue cronoton Lila. Inclusive a tradio de clonagem da Hectuz no me deixa mentir que agi dentro do protocolo desta vez. (Lila) - Pois bem. Deaminus, voc est encabeando a nova equipe, voc decide. (Deaminus) - Qual seu nome? (Farrat) - Meu nome Farrat, clone modificado do terrorista Arazaf, senhor. (Deaminus) - Discutiremos sobre deste clone um outro momento Dark Wolf. Farrat assuma seu lugar! (Farrat) - Senhor. A equipe Golden Lion est formada. Os papis de cada um sero definidos pelo seu cronoton Arcnadoron em reunio particular entre vocs. A equipe est dispensada. Arcnadoron assente e se retira com sua equipe. (Lila) - Pois bem, passaremos ao ltimo tpico desta reunio. A criao de um exrcito de conteno, formados por homens peixes, para a ameaa da Fraternidade. (Cristin) - Passo a palavra ao cronoton Sanso Matias, da equipe Torre. (Sanso Matias) - Pois bem, senhores. Muito se tem falado dos mritos da equipe Solar e em especial sobre o agente e lder de campo 02 push e do ncora ton Dark Wolf. Todos ns

sabemos dos mritos da nossa equipe de elite e das faanhas de cada misso, e sabemos que contamos com agentes e ncoras da maior competncia. Entretanto, cronotons, devemos separar as coisas. Quando se fala de criar um exrcito sob o comando de uma corporao, ou pior, de um indivduo cuja as qualificaes sejam outras menos a de liderar um exrcito, devemos nos perguntar quais os efeitos colaterais desta deciso e quais precedentes estamos abrindo, tanto no aspecto diplomtico quando na possibilidade de que essa mquina de combate seja usada contra ns de alguma forma. Ademais, devo concordar que as crticas do cronoton Sagna Rock a Dark Wolf apesar de severas e as vezes serem exageradas, me parecem ser de total exatido quando ressaltam que o ncora ton no tem as qualificaes necessrias para este fim. Todos sabem que eu estou entre os maiores admiradores e sou o primeiro a defender a equipe Solar mediante a qualquer acusao injusta, entretanto meu voto ser no proposta de criao de um exrcito particular sob o comando de Dark Wolf. (Cristin) - Passo a palavra ao cronoton Oritan Sagna Rock, da equipe Draco. (Oritan) - Minha posio inicial se mantm a mesma, cronoton Cristin, Meu voto no, e no tenho mais o que dizer a esse indivduo. Dois a zero, a proposta tinha indcios de ir para o saco com o prximo voto. (Cristin) - Passo a palavra a cronoton Jonel Delukian, da equipe Lunar. (Jonel) - Obrigada. Primeiramente, parece-me que o cronoton Matias no percebeu a gravidade da situao em que nos deparamos e o cronoton Sagna Rock anda furioso e passional demais para julgar a situao. Senhores, vocs viram o que aquela toxina capaz de produzir, vocs viram uma nica pessoa destruir mais de 10 androides de liga de titnio em menos de um minuto, vocs viram - ela parece emocionada fecha os olhos e reprime seus impulsos - aquela pilha de bebs mortos no cho. Nossos inimigos no tem critrio, no tem honra e destruiro tudo o que virem para frente assim que aqueles clones todos sarem dos tubos e se desenvolverem. Estamos lutando contra o tempo e nos devemos preparar para o pior, e uma situao desesperadora requerem medidas desesperadas. A nica forma de parar uma fora devastadora ou uma barreira muito intransponvel ou uma fora devastadora na direo contrria. Tudo que foi visto aqui, todo esse potencial de destruio... no h barreira possvel para eles. Meu voto sim a criao do exrcito. Eu sempre acompanhei o desenvolvimento do ncora-ton Dark Wolf aqui dentro, sei que ningum mais capaz que ele para lidar com essa crise. Oritan pensa consigo: "Mulheres, sempre sentimentais e desesperadas, e sempre propensas lbia de um canalha como ele". A deciso agora dependia de Deaminus e de Lila e Cristin. (Cristin) - Passo a palavra ao cronoton Deaminus de Hectuz, da equipe Canis. (Deaminus) - Bem....eu devo confessar que suas preocupaes so vlidas cronoton Jonel, e as preocupaes do cronoton Sanso Matias tambm. Devo confessar tambm que essa situao me deixa entre a cruz e a espada, e toda essa situao difcil me deixa em uma posio muito desconfortvel. Eu entendo as duas posies e de certa forma ambos os lados tem certa razo. Entretanto uma deciso precisa ser tomada respeito. - ele faz uma longa pausa. (Dark Wolf) - Por favor, Deaminus, por favor. - falava murmurando para si mesmo em voz baixa. (Deaminus) - Eu desejo estender o meu voto de confiana em Dark Wolf mais uma vez. Mas ressalto que esse ser seu teste de fogo assim como para Arcnadoron. Meu voto sim.

Oritan d outro murro na mesa indignado. (Oritan) - Est ficando louco Deaminus?! Ns conversamos a respeito disso, eu no achava que... (Lila) - O cronoton j expressou seus votos cronoton Oritan. Contenha-se! No tolerarei outra falta de decoro aqui! Oritan se cala indignado e extremamente aborrecido. Dois a dois estava empatado. (Lila) - Pois bem, creio que restou a mim e a Cristin a deciso de desempatar esse empasse. No novidade para os senhores o apreo que nutro pela minha prpria equipe, e a minha deciso aqui no ter novidade alguma sobre o que foi discutido na reunio privada. Deaminus acaba de resumir de maneira excelente as palavras que tinha a dizer. Meu voto ser pela aprovao da criao e uso do exrcito pela Hectuz, tendo Dark Wolf como o comandante maior dessas foras. Cabe lembrar que essa deciso temporria, e que assim que a Fraternidade for liquidada, ns decidiremos o que fazer com esse exrcito. Cabe tambm a ressalva que fez Deaminus sobre esse ser seu teste de fogo Dark Wolf. Voc tem a permisso de aumentar o contigente e criar uma fora interplanetria. Essa reunio est encerrada. Esto todos dispensados. Lila e Cristin se tele transportam dali. Oritan assume sua forma de drago: um drago com 15m de altura, 25m de comprimento com duas cabeas, duas caldas e duas asas e metade do corpo azul e metade vermelha. Ele d um salto em direo plataforma de Paladin, quase a derrubando e fazendo todos carem, pega Aegin entre suas patas e sai voando da sala. Sanso e Jonel vo embora. (Paladin) - O que foi aquilo? (Doctor Phi) - s um jeito gentil do Oritan avisar que quer falar com seu sobrinho. (Paladin) - Sei. Ei, Dark Wolf te espero na minha nave daqui a pouco - fala gritando. (Dark Wolf) - Daqui a 4 horas estou l. Paladin j estava relativamente bbado e meio cambaleante e sai abraado com duas criadas falando besteira para elas, que estavam com cara de cansao, nojo e irritao. Deaminus vai ao encontro de Dark Wolf. (Dark Wolf) - Por um momento achei que voc ia me deixar na mo. (Deaminus) - Eu no vou te deixar na mo - retruca e se vira para Dark Wolf - mas espero que voc no deixe a Hectuz inteira na mo. (Dark Wolf) - Eu poderia fazer um discurso enorme aqui para voc Deaminus, mas eu preciso sair. Tenho um assunto importante a tratar com a minha dignssima: eu to com a foda atrasada. Deaminus sacode a cabea d uma risadinha e vai embora.

Local: Planeta Astaroth. Deserto de Khalar

Um viajante do deserto andava puxando seu lipoforme [6] aps um dia exaustivo de trabalho. De repente avista de longe algo pegando fogo. medida que se aproxima v que uma nave, um

mdulo de fuga que pegava fogo, e distante do mdulo de fuga a uns 200m uma pessoa toda de preto jazia deitada de bruos na areia. Ele se aproxima correndo da pessoa e ao chegar perto percebe que uma mulher. Ele a vira de frente e percebe que alm do cabelo curto e das tiras azuis possua um tampo no olho esquerdo, e a face esquerda estava totalmente ensanguentada. Ele checa o pulso e surpreende. (Viajante) - Caramba, ela est viva! Ele improvisa uma maca com uma tbua de madeira que carregava, e a amarra em cima do seu lipoforme e segue viagem.

Notas: [1] - Como estavam no espao, o conceito de 'manh', 'tarde', 'noite' e 'madrugada' inexistiam para as naves interplanetrias. No obstante, devido proximidade e ao foco da Hectuz, o 'dia' levava em considerao o ciclo de rotao do planeta Terra de 24 horas, as quais eram divididas [2] - Adage uma das bebidas alcolicas mais caras, sofisticadas e de apreciao por todo o planeta Astaroth. Corresponderia basicamente ao Whisky dos humanos, porm mais forte e mais concentrado e de aparncia opaca e mais escura quase como um ch mate ou caf. [3] - Os metais mais resistentes e fortes da fico esto nesta ordem: saturniun (corresponderia ao adamantium), polariun, tatiniun e codiniun. [4] - Qualquer coisa com monoguerina de terra explode. Na verdade tipo uma nitroglicerina nuclear que impulsiona as maquinas do tempo clandestinas. Um viajante ilegal precisa disto para viajar em segurana. Ela sempre deixa rastros radioativos que sao fceis de seguir e dissipam em 3 dias. [5] - Uma catapulta de nutrons cria uma nebulosa simular a um buraco negro. A catapulta se posiciona atravs da posio do sol [6] - Um lipoforme uma animal grande de uns 4 metros de comprimento e 2,5 de altura, quadrpede, herbvoro, amarelo claro e que parece um lagarto gigante, ou um dinossauro, e que se alimenta de arbustos e outras plantas.

Captulo 4 - Meias Palavras

Personagens: Renan, codinome Dark Wolf Diogo, codinome Arcnadoron Analyn, sem codinome por hora Paladin, sem codinome por hora Aegin Sagna Rock, codinome Mandrake Eliot, codinome Doctor Phi Suzana, codinome Hack Dahlia Arazaf, sem codinome por hora Valentina, codinome Valkyria

Local: Nave continental americana guia

Um drago bicolor com duas cabeas adentra uma sala escura carregando o que parecia ser um boneco com os cabelos arrepiados. Oritan solta Aegin a 1,80m de altura do solo que cai se espatifando no cho. Ele emite a ordem: "draco informibus". Aegin assume sua forma de Mandrake, um drago negro relativamente menor que Oritan, porm com o olhar no menos assustado e apreensivo. Oritan parou durante um tempo olhando uma imensa janela que dava para o espao. Subitamente ele rompe o silncio. (Oritan) - J faz um bom tempo que eu te mandei para l, no faz. (Mandrake) - Si...sim, senhor, tem sido uma experincia boa que me fez aprender muito e... (Oritan) - Poupe-me! Sabe que eu no te trouxe aqui para te cobrar resultados acadmicos. (Mandrake) - E...ento...para que? Oritan se vira para Aegin e comea a rode-lo sendo bastante assertivo. (Oritan) - Eu no enviei voc l apenas por caridade e para ficar brincando de mago. Eu mandei voc l para que fosse meus olhos, meus ouvidos e faro l. Eu no confio, e nunca confiarei em nada que venha daquele planeta. Ainda mais que depois que aquele nerd metido a besta fez um clone da tirana deles, sabe-se l por que. Mas, por alguma casualidade do destino, um atentado

revela que eles possuam todos os equipamentos em mos para montar uma mquina do tempo ilegal, violando o nosso acordo. Agora, est na hora de voc contar o que sabe. Aegin solta um suspiro. Sua lealdade entre o seu tio e a regente de Astaroth estava dividida, seu corao estava dividido, porm ele sabia que consequncias ruins se acarretariam caso desobedecesse Oritan. (Mandrake) - O segundo atentado. Aquele que aconteceu em Grattaphalel. (Oritan) - O que tem? (Mandrake) - Paladin mentiu. Os cientistas foram sequestrados pelo terrorista. (Oritan) - Por que no estou surpreso? (Mandrake) - Paladin...Ele ficou com medo de parecer que perdeu o controle da situao. Ele temia uma nova interveno direta da Hectuz em Astaroth. (Oritan) - Todos daquele conselho j tomaram nota que aquele embaixador um crpula mentiroso e sem carter. Eu quero saber o que aqueles cientistas estavam fazendo l. (Mandrake) - Eles estavam fazendo testes, estavam pesquisando se conseguiriam construir uma mquina do tempo. (Oritan) - Desgraados. (Mandrake) - Por favor, no fale para o conselho que te contei isso, por favor. (Oritan) - E estragar o seu disfarce e perder informaes. No, no farei isso, mas pode ter certeza que eles no sairo impunes disto. (Mandrake) - Olha Oritan, eu tenho a certeza absoluta que Anabel no tem nada a ver com isso, aquele lugar t uma baguna e esto surgindo desmandos de toda a parte e... (Oritan) - Isso no da minha conta! - vocifera - Eu quero saber aonde foram parar esses cientistas. Se estiverem em Astaroth, tomaremos aquele planeta amanh mesmo. Agora se tiverem em Ranukar - ele bufa - bom se tiverem l, pode ter certeza que estamos na pior. (Mandrake) - Voc se refere... A voz de Oritan se torna sombria e assustadora. (Oritan) - Balrog (pronncia Bal Rogcc), o senhor de Ranukar. Se a fraternidade tem uma base l, isso significa uma aliana terrvel entre ele e a Bruxa Vermelha. - ele olha profundamente para Aegin - Ningum, est me entendendo, nenhum drago, nenhum humano, nenhum elfo, nenhum feiticeiro preo para ele. (Mandrake) - Sim, entendo. (Oritan) - Quero que voc extraia o mximo de informaes que conseguir, e que me mande pelas formas de costume. (Mandrake) - Prometo que assim o farei...na medida do possvel. Se no tem mais nenhuma questo, eu irei me retirar senhor. Com licena.

Oritan sente a hesitao nas palavras de Mandrake e assim que este se vira ele pula nas costas dele, e o domina jogando-o no cho e pisando na sua cabea com uma das patas. Com uma voz sombria e intimidadora ele fala: (Oritan) - No se esquea a quem voc serve! Voc serve a mim e no quela Astarothiana nem quele bebum. Eu fui claro? Mandrake estava com dor e com medo no cho e no responde. Oritan pisa mais uma vez com a pata em cima da cabea dele. (Oritan) - Eu fui claro?! - diz quase gritando. (Mandrake) - Si..sim, senhor. (Oritan) - Que assim seja. Nada de meias palavras comigo, fui claro? (Mandrake) - A, sim senhor! Oritan sai de cima dele e sai voando carregando-o em sua forma humana entre as patas. No condomnio de Dark Wolf o despertador tocava. Dark Wolf desperta sonolento e totalmente exausto. (Dark Wolf) - Analyn, Analyn! (Analyn) - Que... (Dark Wolf) - Eu preciso sair, t bom? (Analyn) - Onde voc vai? - responde sonolenta. (Dark Wolf) - Vou ver os caras de Astaroth. Deixo o caf t em cima da mesinha, ok? (Analyn) - T bom, eu vou tomar um banho - ela d um leve sorriso. Ele a beija d uma ajeitada na roupa e sai do condomnio. Com o cabelo meio desarrumado e com uma xcara de caf na mo ele caminha por um dos corredores. Uma voz surge de trs dele. (Deaminus) - Voc parece que envelheceu uns 10 anos. (Dark Wolf) - Vocs me cansam. (Deaminus) - Haha, ns? Acho que no. Dark Wolf tele transporta a sua xcara de caf e d uma arrumada improvisada no cabelo. (Dark Wolf) - Estou indo ver os caras de Astaroth na nave deles. Vou ver se consigo tirar alguns coelhos da cartola. (Deaminus) - Bom, se voc conseguir. At agora temos 7 coelhos desaparecidos e at agora s achei um bagre ensaboado. (Dark Wolf) - O que quer dizer? (Deaminus) - Estou dizendo que o embaixador mentiu, e mentiu descaradamente sobre os cientistas desaparecidos. Mag Nar Yi nunca tira frias a mais de 10 anos e no tem famlia; Telurion Savat um jovem saudvel; Kadrot Yokon foi visto na vspera do atentado se

exercitando perto da instalao; Dorut Naga no usa alucingenos; Elerik Aj Takan cumprimentou dois guardas na instalao no dia do atentado; a me de Frijot Baden morreu a mais de 12 anos e Dar Ha Inn mora a 300 km de Gwapanatherul. (Dark Wolf) - Como conseguiu essas informaes? (Deaminus) - Tenho minhas fontes tambm. (Dark Wolf) - Acha que ele est os escondendo. (Deaminus) - No. Acho que ele no tem a mnima idia de onde eles esto. (Dark Wolf) - Eu preciso conversar com Anabel, Deaminus. Preciso saber o que est acontecendo. (Deaminus) - Oh, voc no ficou sabendo ainda, no ? (Dark Wolf) - Do que voc est falando? (Deaminus) - Chegou uma transmisso de Astaroth ontem que foi me comunicado pelo Doctor Phi - ele fica cabisbaixo - aconteceu um quarto ataque em Astaroth ontem, a regente Anabel est morta. Arcnadoron caminhava pelo mesmo corredor todo animado quando avista Deaminus e Dark Wolf que conversavam. Deaminus estava com um semblante desanimado e preocupado e falava em um tom meio explicativo como que se contando detalhes. Dark Wolf estava com um semblante fechado, introspectivo que refletia um estado de preocupao que lhe bem comum. (Arcnadoron) - Bom primeiro quarto a vocs dois, o que se passa? (Deaminus) - No to bom cronoton, no to bom. (Dark Wolf) - Anabel foi assassinada. A notcia o pega de surpresa. (Arcnadoron) - O que? Como? (Deaminus) - Um homem bomba, ou melhor, mulher bomba, entrou na fila para cumprimentar a regente quando visitava um condado, e explodiu tudo ao redor. (Arcnadoron) - Estamos lutando contra o tempo. (Deaminus) - E o treinamento da nova equipe? (Arcnadoron) - Retomarei agora? Em pouco tempo j estaro prontos para as misses. (Deaminus) - Perfeito. Eu preciso falar com vocs dois assim que conclurem o que vocs tem que fazer. (Dark Wolf) - Ok, vou ver o que extraio daqueles pentelhos de Astaroth. (Arcnadoron) - Eu vou encontrar com a minha equipe. (Deaminus) - Sem problemas, at mais.

Arcnadoron e Dark Wolf caminhavam lado a lado indo na mesma direo. Um clima estranho e glido se estabeleceu com a retirada de Deaminus. Arcnadoron faz sua primeira tentativa de quebrar o gelo e tentar uma possvel aproximao. (Arcnadoron) - Ento... (Dark Wolf) - Ento. (Arcnadoron) - Voc mencionou sobre os seus programas PRG e PRM. Quando comearemos o treinamento? (Dark Wolf) - Assim que voc terminar de treinar os seus pupilos. (Arcnadoron) - Ah, ok. Teve mais informaes com sua ginide espi? (Dark Wolf) - Por hora nada. (Arcnadoron) - Sim, deve ter sido destruda. Mas como voc conseguiu infiltrar uma ginide dentro da Fraternidade? (Dark Wolf) - Eu no enviei uma ginide. S falei aquilo para o conselho no me encher o saco. Eu mandei uma...outra agente improvisada. (Arcnadoron) - Est terceirizando os servios da Hectuz? (Dark Wolf) - Mais ou menos isso, algum que me deve favores. (Arcnadoron) - Seja l o que for no me parece coisa boa. (Dark Wolf) - E no , mas necessrio. (Arcnadoron) - Seja l o que voc est fazendo espero que esteja ciente dos seus atos. (Dark Wolf) - Eu estou cronoton. Por hora s preciso que voc confie em mim. (Arcnadoron) - Isso um tanto demais, mas vou te dar o benefcio da dvida. (Dark Wolf) - Melhor assim. Eu vou ver se tiro alguns coelhos da cartola, mais tarde nos vemos. (Arcnadoron) - At mais. Arcnadoron sai frustrado daquele dilogo, estava de saco cheio dessas meias palavras. Ele pensa um pouco e toma uma deciso: "eu aparecerei nessa reunio". Ele abre o tecno arsenal e envia uma mensagem em broadcast para equipe: "Reunio adiada. Todos para o Euro Tubo j!". A nave Eudora X mais parecia mais um bordel ou uma rave. Paladin estava bbado e se divertia com algumas danarinas que havia trazido de Astaroth. Vezes ou outra passava a mo na bunda de uma ou outra servial que vinha servi-lo. Doctor Phi havia levado alguns equipamentos para fora da nave por estar de saco cheio da farra e mexia em alguns modelos matemticos nos seus computadores. Mandrake chega voando e toma a sua forma humana. (Mandrake) - O que t rolando aqui Eliot? T aqui fora por qu? (Doctor Phi) - Bem, o embaixador j comeou sua festinha particular, eu como tava sem saco vir para c e....caramba, o que houve com o seu rosto?

Aegin estava com o rosto vermelho, quase roxo, por conta das pancadas. (Mandrake) - Ah, nada no! Eu ca, saca. Distrao minha - d um sorriso amarelo - o embaixador t l dentro? (Doctor Phi) - T sim, boa sorte. Ao entrar na nave percebe que todo o sistema de som estava tomado por uma msica alta. Ele se dirige at o setor onde Paladin estava localizado. Este estava abraado com duas danarinas, uma de cada lado, e outras 5 faziam coreografia frente. (Paladin) - Ei, Mandrake! - fala com aquela voz mole de bbado e se dirige a uma das danarinas - esse o Mandrake sabia nosso dragao do conselho e mestre de magia, hahaha. O que houve com essa sua caaara? Aegin pega um pouco de gelo que gelava as garrafas de Adage e coloca no rosto. (Aegin) - um tanto imprudente uma festa em um momento to delicado, no acha embaixador? Ao que me conste, nossa regente acaba de ser assassinada. (Paladin) - Eu bebo para esqueceeer meu caro Aegin, esqueceer! Mas uma coisa eu te digoo: os olhares tortos da bebida do lugar a um olhar srio e concentrado - eu no souuu neemm delatooor neem traidooor, t me entendendoo? Nem delatooor neem traidoor. (Mandrake) - Sei que no h ningum mais leal que o senhor embaixador. - ele engole a seco e meio triste. (Paladin) - Muiiiito beemm. servial, traz um gole de Adage pro meu amigo drago aqui! - grita. A servial serve o drago e recebe um belo tapa na bunda de Paladin, que a faz corar de vergonha e se retirar. Uma silhueta de um homem aparece na entrada. (Dark Wolf) - A recepo de Astaroth j foi bem melhor embaixador Paladin. (Paladin) - Desculpe meuu mais novo amigooo. Estamos de luto por nossa regente. (Dark Wolf) - Sim, eu percebi. Aegin cora de vergonha. (Mandrake) - Eu tenho que ver meus mapas astrolgicos, com licena. (Paladin) - Ahhh, esse garoto! Sempre tmido e inseguro. Ele idolatra o tio sabe, e ainda apanha dele por cima sabe. muito triste isto, muito triste. - e vira com tudo um copo de Adage na guela. (Dark Wolf) - Oritan um babaca, ningum gosta dele. Mas vamos ao que interessa embaixador. Como o senhor bem sabe, Anabel virou fumaa, como ser daqui para frente. Paladin se recosta na poltrona, olha para cima tomando um flego e dispensa os demais com um "saiam!" assertivo. (Paladin) - Bem...pela ordem das coisas, eu assumo provisoriamente por ser o membro mais influente do conselho. Ento eu terei que convocar novas eleies em um prazo de 30 dias e nosso parlamento junto ao senado ir deliberar novos candidatos. E a correr todo um processo demorado e confuso por voto em distritos no qual ser escolhido um novo representante para o

planeta. Mas...at os prximos dias, eu estou por aqui, ento dependendo do rumo da nossa conversa talvez, digamos, se me parecer interessante, eu posso te adiantar alguma coisa. Se que me entende. (Dark Wolf) - Entendo embaixador. E como bem sabe, eu no vou perder tempo aqui fazendo perguntas do tipo que o conselho o fazia "onde esto os sete carneirinhos desaparecidos?" porque ambos sabemos que voc no faz idia de onde eles esto. Corrija-me se estiver errado. Paladin solta um longo suspiro cansado. (Paladin) - O que voc quer ento? (Dark Wolf) - Quero os mapas das minas internas de toda Astaroth. Inclusive as reservas de urdio, ou seja, as que vocs no guardam nos seus bancos de dados. Paladin se aproxima de Dark Wolf. (Paladin) - Receio, ncora ton, que isso v bem alm dos nossos acordos de cooperao. (Dark Wolf) - Exatamente - ele sorri maliciosamente. (Paladin) - Isso custar um pouco caro, ncora ton. O que voc tem a me oferecer em troca. (Dark Wolf) - Controle poltico e estabilidade. (Paladin) - Do que est falando? (Dark Wolf) - De uma lista. Uma lista com todos os traidores, em todos os escales, que contribuem secretamente com a fraternidade no planeta Astaroth. (Paladin) - Ah . E como voc planeja obter essa valiosa informao? Ah, j sei - ele fala sarcasticamente - a sua ginide que com toda a certeza j foi destruda, hahahaha. (Dark Wolf) - Bah, por favor, embaixador. No caiu naquela conversa de ginide. Eu tenho uma agente externa, sem ligao com a Hectuz, infiltrada l dentro, no corao da Fraternidade. Paladin parece se interessar. (Paladin) - Sei...fale-me mais. (Dark Wolf) - Eu sei que ela est viva. Agentes como ela no morrem fcil. Em breve, terei todas as informaes necessrias, toda a lista completa de traidores e infiltrados... (Paladin) - Um momento, um momento! Voc est querendo me comprar com uma promessa? Est de brincadeira? Nem os seus traidores vocs conseguem identificar? Poupe-me ncora ton, se isso que tem a me oferecer eu sugiro que...

Dark Wolf ativa o seu tecno arsenal e uma srie de imagens comeam a aparecer holograficamente. Vrios funcionrios do governo de Astaroth negociando e recebendo subornos de representantes da Fraternidade. Paladin se assusta ao reconhecer alguns deles. (Paladin) - Santo Deus...

(Dark Wolf) - H mais, muito mais. No tenho a lista completa ainda, pois estou recebendo intermitentemente por meio de sinais criptografados com um algoritmo de alto nvel. A decodificao muito complicada e preciso ter todo cuidado para que no caia em mos erradas. (Paladin) - Espere um pouco. - ele injeta em si mesmo uma injeo que o faz retornar a sobriedade total em um espao de 10 segundos - Olha, eu preciso de mais. Essa transao no pode acontecer com meias palavras. Eu preciso saber quem essa sua agente. Preciso saber se essas informaes so da mais alta confiabilidade. (Dark Wolf) - Essa agente atende pelo codinome Lynx. Foi banida da Hectuz h algum tempo por motivos que no veem ao caso. algum que precisa de algo que eu tenho, e o quer h muito tempo. Mas garanto que as informaes que eu apresentei aqui so da mais alta confiabilidade. algo simples, voc me entrega os mapas, e eu a lista dos seus detratores. Ou isso, ou no tem negcio. Paladin coa o queixo e pensa durante um tempo. (Paladin) - Ok, negcio fechado. Servial, chame Doctor Phi aqui! Doctor Phi aparece trazendo um tablet em mo. (Paladin) - ser da seguinte forma. Nossa mquina ambulante aqui analisar o seu pen-drive e dir se a informao da lista procede. Assim se proceder, imediatamente transferir os mapas para voc no seu chip - ele mostra os mapas das minas no tablet - pode conferir se quiser. Dark Wolf confere os mapas rapidamente. (Dark Wolf) - isso mesmo. Doctor Phi pega o chip se concentra e acessa mentalmente todos as informaes do chip. (Doctor Phi) - A informao procede. (Paladin) - Perfeito, inicie a transferncia. A transferncia executada normalmente. Doctor Phi se retira para fora novamente. (Paladin) - Foi um prazer fazer negcios contigo, ncora ton. Dark Wolf tele transporta o chip para longe. (Dark Wolf) - Bem, acho que j deu minha hora. (Paladin) - Ora, mas o que isso? A festa mal comeou, senta a - ele d sinal para que as danarinas voltem - a melhor parte vem agora. Paladin abre mais uma garrafa de Adage, enche um copo para Dark Wolf e comea a beber no bico mesmo. As danarinas comeam a danar e a se despir completamente. Em uma das performances uma senta no colo de cada um dos dois e comeam a rebolar. A performance dura uns 30 minutos com vrias outras perverses. Paladin se embebeda tanto que uma hora no aguenta e dorme na poltrona. Dark Wolf ao ver ele desmaiado d um jeito de dar logo o fora dali. Quando estava saindo da nave sente atrs de si a presena de algum. Ele v Arcnadoron com os olhos vermelhos e rangendo os dentes parecia possesso de raiva. (Dark Wolf) - Voc? O que est fazendo aqui? Espera, voc tava me espio...

(Arcnadoron) - Eu ouvi tudo seu filho da puta! Voc a envolveu nisso! (Dark Wolf) - Cara, no seja sentimen... No conseguiu completar a frase e levou um murro to forte na cara que quase desmaiou ali mesmo. Arcnadoron parte para cima de Dark Wolf e comea a esmurr-lo. Os dois rolam no cho e a quebrar tudo em volta. As serviais comeam a gritar desesperadas. Paladin desmaiado, como estava ficou. Aegin aparece assustado e tenta separar a briga. Mas lanado longe dali por Arcnadoron furioso. Dark Wolf consegue se desvencilhar por um segundo. (Dark Wolf) - Tecno Arsenal ativar. A armadura tele transportada para o seu corpo e com um s chute ele lana Arcnadoron longe. Ele d um salto e parte para cima de Arcnadoron, quando ele saca sua hecton matic e seleciona o mdulo canho de plasma e dispara. O impacto faz Dark Wolf voar da nave e vai parar no hangar e cai em cima de todo o equipamento de Doctor Phi destruindo-o. Pela primeira vez se via um trao de emoo em Eliot, o de susto. Arcnadoron sai com sua hecton matic empunhada. Mas antes de dar um segundo disparo, Dark Wolf ativa os propulsores voa para cima dele e o arremessa da nave. Antes da queda fatal, Mandrake o pega no ar salvando da queda. E o pousando no cho. Dark Wolf vai com tudo para cima de Mandrake e Arcnadoron, e Mandrake se desvencilha dele e com sua calda o lana no cho com tudo. Dark Wolf ativa a armadura maior para luta com Mandrake, mas de repente leva um tiro da hecton matic de Arcnadoron equipada no mdulo PEM (pulso eletromagntico) que transforma armadura em uma lata velha que cai no cho impotente. (Arcnadoron) - Agora eu acabo com voc - ativando o canho de plasma. Mas antes que atirasse ele recebe uma pancada forte na cabea. Sua viso se torna turva e ele cambaleia at cair. Eliot havia o acertado com uma barra de metal do seu equipamento destrudo. Ao sair da armadura, Dark Wolf ainda possesso de raiva pela situao percebe uns 50 lasers apontando para o seu rosto, para Mandrake e para Eliot, que levanta as mos imediatamente. Ao olhar em direo v Deaminus no meio de uns 50 androides TR 20 apontando sua hecton matic para eles. A palhaada havia acabado da pior forma e Deaminus com a pior cara de reprovao que se possa imaginar. Ningum o havia visto to furioso quanto naquele dia.

Local: Tijuana, Mxico

Um homem com um chapu coco, um culos ray-ban aviador, com uma camisa branca semiaberta, bermuda jeans, chinelos e com o ombro enfaixado adentra o estabelecimento de um bar. "Una tequila, por favor". Arazaf vira a tequila e confere o seu celular. Ele rel os SMSs que recebera novamente. "Porto de Santos, entrega ok". "Encontre-me em Tijuana daqui a trs dias. No se atrase. HD". Ela pensa: "HD, Hack Dahlia - as iniciais so inconfundveis, s ela sabe esse nmero". Mas imediatamente ele pensa em seguida: "Ela foi torturada, mas e se...no, no possvel, como extrairiam isso dela?". As dvidas cresciam na sua cabea. Todas aquelas

torturas, acabariam com o psicolgico de qualquer um. Ele afasta esses pensamentos negativos de sua cabea e comea a sonhar com todas as possibilidades, com toda a riqueza, poder e glria que uma mquina do tempo poderia lhe proporcionar. Viajar no tempo livremente, conhecer tudo do bom e do melhor, saber de tudo, ter todo o poder e riqueza que quisesse, poder sanar todos os erros...ser Deus praticamente. Ele se deliciava s de imaginar, isso estava alm de tudo o que poderia sonhar, e todas as conquistas, os milhes ganhos com atos de terroristas e guerras...pfff, tudo era uma misria, uma mesquinharia, um nada quando comparado ao poder que s, e apenas uma, mquina do tempo poderia lhe conferir. Com a Hectuz fora do caminho e a consequente destruio das outras mquinas aps terem realizado seus objetivos, seria como um sonho. Um paraso na terra para ele. Sob a autoridade da Fraternidade, poderia ser o que quisesse: um deus olmpico reinando sob a humanidade, alterando passado, presente e futuro a seu bel prazer. Ele acordado dos seus devaneios pelo dono do bar perguntando se queria mais alguma coisa. Ele paga a conta e sai do bar. Precisava manter o foco mais do que tudo naquele momento, faltava muito pouco para a sua apoteose pessoal se completar. Ele recebe outra mensagem no celular: "Porto de San Diego, chegou a hora, HD". Ele fica ansioso e pensa um pouco. Envia uma mensagem para um contato como precauo e parte em direo ao porto de San Diego. Ele no gostaria de envolver bandidos, traficantes da pior estirpe nisto. Tudo seria mais fcil se tudo estivesse claro e limpo na sua mente, sem informaes pela metade, sem jogos de meias palavras.

Local: Uma sala fechada.

Dentro de uma sala fechada e quente e com pouca ventilao Hack Dahlia se sentia extremamente desconfortvel. A dias no via a luz solar, no sabia onde estava, e o nico contato que possua era com uma ginide que via lhe servir o prato do dia, que era sempre o mesmo no havia variao: uma gosma branca que parecia mais um mingau de aveia s que mais grudento e sem gosto e um copo de um lquido verde igualmente nojento e mal cheiroso. Segundo informaes da ginide que era programada para servi-la naquela refeio haviam todos os nutrientes necessrios para se manter naquele crcere. Sua alimentao tambm continha doses acertadas de um antidepressivo que a fazia dormir a maior parte do tempo e evitar grandes oscilaes de humor. Se sentia com uma invlida em um hospcio, e dava falta do seu brao mecnico computadorizado. No estava acostumada a ter um brao esquerdo normal e se sentia estranha com aquele pedao clonado ali. As comunicaes com o mundo interno cessaram desde a ltima sesso de tortura, e desde ento vivia em um estado de privao. No sabia o que estavam planejando, se a matariam, se a estavam testando ou se algum viria resgat-lo. Tudo se esvanecia em uma enorme incerteza. At que certo dia dois androides TR 20 entram na sala a seguram a fora e amarram na cama. Desesperada no sabia o que iria lhe acontecer at que recebe uma picada de agulha no pescoo e lhe injetam um lquido. Os androides se retiram sem dar nenhuma explicao. Ela sente a sala se mover. No sabe se aquilo apenas so alucinaes e frutos de sua imaginao ou se aquilo est acontecendo de verdade. Antes que um pnico sbito tome conta da sua alma ela desmaia por conta da injeo que recebeu. Ela no sabe quanto tempo adormeceu e quando acorda j est desamarrada. Ao virar a cabea toma um enorme susto, pois percebe que tem uma mulher sentada olhando-a

calmamente sentada em uma cadeira. Quando ela j se estabelece e termina de acordar uma pergunta lhe dirigida. (Valkyria) - Ento, senhorita Suzana, vulgo Hack Dahlia,decidiu se vai ou no cooperar conosco?

Potrebbero piacerti anche