Sei sulla pagina 1di 7

Oramento n 028/2009 Florianpolis, 26 de Janeiro de 2009. Escola Ale ria do !a"er #al$oa %ele&one' ()8* +286,6)9A/. !r.

. /aldemir e,mail' valdemir119@hotmail.com #re0ados !en$ores, 1onrados com a s2a cons2lta t3cnica, apro4eitamos o ense5o para l$e apresentar nossa proposta de &ornecimento de 2m sistema de controle de ponto para a Escola Ale ria do !a"er. A 1E678 96:;!%79A<, com se2 $istrico de pol=ticas de >2alidade, em "2sca da mel$oria cont=n2a de se2s prod2tos e ser4ios e e?cel@ncia nas sol2Aes o&ertadas, e com a missBo de pro4er sol2Aes corporati4as em sistemas de ponto e acesso atra43s de condiAes comerciais 52stas e competiti4as, torna,se re&er@ncia nacional como indCstria tecnol ica. 6esta oport2nidade apresentamos D /. !rE. o descriti4o t3cnico de 2m dos modelos &a"ricados pela 1E678, e nos colocamos D disposiBo para 2ma e4ent2al demonstraBo de nossos prod2tos. .ertos de >2e re2nimos condiAes pro&issionais atra43s de nosso >2adro &2ncional, para atender tanto na 4enda como no s2porte t3cnico, contamos com s2a a>2iesc@ncia, pela >2al a radecemos antecipadamente. 1onrados em poder l$e atender, &irmamo,nos Atenciosamente, Altemir Clemes Comercial (48) 3233-5007 (48) 9627-4123 vendas@rhsol coes!net

Super Fcil Tradicional

Baixssimo custo de instalao e manuteno. Programao para horrio de vero automtico. Sinalizao no displa !uando o cartucho est cheio. "viso de #alta de energia no displa . $anuseio Simpli#icado. Suporte %&cnico. 'a(inete em "BS in)etado. *rias capacidades de cartucho. +norme praticidade na coleta de ponto. So#t,are para coleta de dados #ornecido gratuitamente -.enr Super#cil/.

0 Super 1cil & o controlador de ponto mais simples desenvolvido. $esmo assim2 sua simplicidade no limita suas aplica3es nem seu uso. "trav&s do sistema do cartucho de mem4ria & possvel posicionar o rel4gio em uma localidade e #azer a coleta de ponto em outra2 mesmo !ue essa se)a muito distante2 simplesmente removendo o cartucho do aparelho e conectando5o ao pc onde ser #eita a coleta. 6estinado ao controle de ponto dos #uncionrios2 este rel4gio possi(ilita a con#igurao de at& 17 horrios de #uncionamento di#erentes2 (lo!ueando a marcao de !ual!uer (atida #ora de algum desses horrios. 0utra grande vantagem & a escolha do n8mero de dgitos do crach. +sta con#igurao permite a leitura de di#erentes c4digos de (arras de acordo com o utilizado pelo usurio. isso tudo pode ser #eito manualmente atrav&s do teclado do e!uipamento !ue #ica protegido por senha para a)ustes com o crach $aster e uma senha pr&5de#inida pelo usurio.

Super Fcil Biomtrico

+sse modelo de Super #cil #oi #eito para pe!uenas empresas2 conservando a simplicidade dos seus outros modelos trs consigo a segurana de um produto (iom&trico2 conhecido por sua #acilidade de controle de ponto o Super 1cil #icou ainda mais simples su(stituindo !ual!uer #orma de registro por uma #orma mais evoluda e melhor2 sua capacidade de 1777 digitais disponi(iliza uma #orma mais simples e prtica para as pe!uenas empresas2 so todas as caractersticas do Super 1cil e a segurana total dos produtos (iom&tricos. 9eitor Biom&trico: Baixssimo custo de instalao e manuteno. Programao para horrio de vero automtico. Sinalizao no displa !uando o cartucho est cheio. "viso de #alta de energia no displa . $anuseio Simpli#icado. Suporte %&cnico. 'a(inete em "BS in)etado. *rias capacidades de cartucho. +norme praticidade na coleta de ponto. So#t,are para coleta de dados #ornecidos gratuitamente -.enr Super#cil/.

rion 5

+!uipamento com dois leitores; (iom&trico e c4digo de (arras -utilizao opcional/ 6ados gravados em <artucho =SB 6uas capacidades de armazenamento de digitais <apacidade para armazenamento de 11.777 registros e >?.777 registros <adastramento para 1.977 e 9.?77 digitais @ntegrao direta em computador via ca(o <omunicao on line e o## line <omunicao AS BCB em(utida no e!uipamento e %<P5@P opcional Sensor (iom&trico 4tico com resoluo de ?77 6P@ e alta velocidade na transmisso de dados.

0 Drion ? #oi desenvolvido com tecnologia (iom&trica de ponta. +sta tecnologia evita !ue os #uncionrios e#etuem registros para os outros colegas. E rpida e de alta preciso. +le permite o registro do ponto sem a utilizao de carto ou a digitao da matrcula. Possui vrias aplica3es tanto para controle de ponto !uanto para o controle de acesso. E um e!uipamento !ue pode comunicar por meio de serial2 %<P5@P2 rede -ca(eada ou ,ireless/2 tele#ones #ixos e celulares -'S$/ ou via =SB. Sua mem4ria mant&m os dados por d&cadas.

Software de gerenciamento
Sistema para %ratamento de Ponto +letrFnico2 !ue apresenta controle total de horas tra(alhistas -horas normais2 #altas2 extras2 6SA2 adicional noturno2 etc./ 0 sistema conta com Banco de .oras2 +scala de Aevezamento2 +xportao para Gual!uer #olha de pagamento e mais de B7 relat4rios com m8ltiplas op3es de #iltros.

Principais Caractersticas:
+xtremamente #cil de utilizar2 comunica direto ou via ar!uivo texto com diversos rel4gios: <ontrole total de horas tra(alhistas -#altas2 horas extras2 adicional Hoturno2.../: Aelat4rios de <arto Ponto e Ponto 6irio com vrios #iltros de pes!uisa: Aeserva de Ae#ei3es e +ventos - *ales2 *ale5%ransporte2 *ale51armcia /: +scalas de Aevezamento2 al&m do <adastro de 1uncionrios e .orrios de %ra(alho: Banco de .oras2 <ompensao 6iria2 Semanal ou $ensal: +xportao2 via ar!uivo txt2 para !ual!uer sistema de 1olha de Pagamento: @ntegra direto com sistemas de <ontrole de "cesso: 1erramentas de manuteno includas -<4pia de Segurana2 Aeparo do Banco de 6ados/: <ompatvel com Iindo,s 9? ou superior e Aedes de <omputadores:

Valores de n!estimento
Superfcil Tradicional " Software de #erenciamento
VALOR UNITRIO: 7F G.G2-,00 (;m mil, cento 4inte e cinco reais*

Superfcil Biomtrico " Software de #erenciamento


VALOR UNITRIO: 7F G.800,00 (;m mil e oitocentos reais*

rion 5 " Software de #erenciamento


VALOR UNITRIO: 7F 2.H00,00 (:ois mil e !etecentos reais* INSTALAO, CONFIGURAO E TREINAMENTO: 7F 200,00 DESLOCAMENTO: 7F 0,H- o Im rodado &ora de Florianpolis

FORMA DE PAGAMENTO Entrada J +0/60 E>2ipamento e G- dd a 9nstalaBo. "#A$% &' '()#'*A+ 10 DIAS TEIS ,A-.&A&' &A "#%"%/)A+ 10 DIAS *A#A().A+ 06 MESES A PARTIR DA DATA DA NOTA FISCAL A//./)0(C.A )1C(.CA+ 71 !ol2Aes K FLORIANPOLIS
$ nfra%estrutura necessria para instala&'o do e(uipamento de responsa)ilidade do cliente: Tomada de energia eltrica com aterramento* Ponto de +ede ,a)ilitado -se for e caso.* Computador c/ Porta Serial ou entrada 0SB dispon!el -conforme o tipo de comunica&'o.

Contrato de 1anuten&'o -2pcional. $ Com)inar


$u3lio on%line na solu&'o de pro)lemas -!ia 1S4 ou telefone.5 1anuten&'o e conser!a&'o peri6dica dos e(uipamentos5 $t 7 c8amadas mensais sem custo adicional9 somente deslocamento5

:emais rotinas necessrias ao perfeito funcionamento do e(uipamento5

Potrebbero piacerti anche