Sei sulla pagina 1di 10

Eu recebi algumas MPs pedindo um post desse tipo Me demorou um bom tempo pra calibrar cada reao ior

percentagem de closes bom que voc entenda ao que as vezes se far necessrio. Entretanto ng sem precisar microcalibrar nada, seu trabalho

e decidir fazer. desse stacking, pra ele sair com ma um pouco do conceito de microcalibr em sets que voc possa seguir esse stacki ser deveras fcil.

Eu detalhei o Stack apenas at o KC, porque haja vista que da em diante pro meio do conforto muito mais da minha personalidade, ento isso no muito til de ser posto no papel, afinal cada um tem a sua. Ento vamos ao meu stacking.(detalhe esse o meu stack antigo). Como tudo, vamos comear do comeo, uma coisa que eu uso nesse stack uma variedade d e oppeners, alguns so para Day Game outros para Nigth e bom tambm que voc tenha em mente o principio bsico de energia em sarge que difere um pouco entre energia diu rna e noturna, em outras palavras se voc souber calibrar sua energia poder usar o mesmo stacking tanto para noite quando para o dia. Tendo voc lido esse post at aqui, eu irei agora comear a detalhar e desmembrar cada parte do stacking, explicando cada coisa e o porque de eu falar as coisas que e sto no stacking. Lembre-se 90% do que um PUA fala tem um objetivo. Ares Stacking at Kiss Close. Oppeners: A nica parte do meu stacking que muda ners, eu prefiro openners maiores para de noite os oppeners no inicio tem que eno do set, enquanto de dia pode ser o que falo no Day Game e no Nigth so os open Day e menores para Nigth, haja vista que ser menores para prender rapidamente a at usado um openner mais elaborado.

OBS: As reticncias sero pausas que se deve fazer nas rotinas. Openners de Day Game: Jealous Girlfriend (Namorada ciumenta, verso adaptada). Ares: Pessoal vocs namorariam um cara ... que ainda amigo da ex? Set: Bla,bla,bla Ares: Bom eu s tenho alguns minutos antes de ir (faa um Body Rocking tambm), ... ma s eu to perguntando isso pelo seguinte, ... que a atual namorada de um amigo meu , encontrou uma caixa de fotos, cheio de fotos dele com a ex e ela surtou, ... e ameaou de capar ele, ... enquanto ele estivesse dormindo ... e eu fiquei pensand o o que vocs fariam nessa situao ..., se fossem ela? Set: Bla,bla,bla. Esse um tpico openner de Day Game que prender a ateno do set, se seu delivery for bo m o set ir contribuir bastante desde do comeo da interao que te facilitar o trabalho de atrao. Openners de Nigth Game: Oppener da Maquiagem (adaptado)

Ares: Pessoal ..., vocs conseguem perceber ..., quando outra mulher est usando maq uiagem? Set: Bla,bla,bla. Ares: porque pro homem bem difcil ..., voc por exemplo ..., consegue perceber quan do outra mulher ..., est usando maquiagem. Set: Bla,bla,bla. Ares para o alvo: Voc por exemplo ..., est usando maquiagem? HB: Sim! Ares: ..., at que voc est bonitinha, mais ou menos. Esse um oppener que eu adoro usar no nigth game pelo simples fato de que ele cau sa um BT Spike rpido e ele acompanhado de um C&F leve no final que o causador do BT Spike, isso j aumenta rapidamente a temperatura do set. Meu melhor amigo morreu (adaptado). Ares: Pessoal ..., o meu melhor amigo morreu quanto tempo eu devo esperar pra tr ansar com a mulher dele? Set: Bla,bla,bla. Um openner simples e que geralmente causa perplexidade no set, isso bom que voc o btm rapidamente um tipo de reao emocional das pessoas no mesmo. Quem Trai mais? (Oppener para sets mistos, adicionei nele amog lines sutis) Ares: Pessoal, estava discutindo com um amigo agora a pouco pra vocs quem trai ma is ..., o H ou M? HBs: o Homem claro. Ares: E pra voc cara, quem trai mais o H ou M ..., pode falar que a mulher que el as no vo te capar (fale isso abraando o cara e dando dois tapinhas de leve no peito dele). Amog: Ah, ah....ah. O homem. Ares: P, cara voc me decepcionou ..., mas tudo bem eu tambm teria medo de ser capad o. (C&F). A chave para esse openner est em quando eu falo pra ele falar diga que a mulher, porque se ele falar a mulher ele cai no meu frame se falar o homem cai no frame delas, logo eu aumento meu valor destruindo o dele. Qual o processador do seu computador? ( esse um no-sense openner que criei para ser usado principalmente quando voc estiver bem por dentro(inner game bom)). Ares: Pessoal qual o processador do seu computador? Set: Que? Processador? Hahah.

Ares: Bom no importa ..., o que eu quero falar o seguinte(prximo assunto ou rotina ). Negs: Os Negs comigo a maioria das vezes saem automtico, mas para via de regra seguem a lguns que quando nada vem em mente eu costumo usar: Ares: Gostei dessa sua blusa ..., agora pouco vi uma garota usando uma igualzinh a. Ares: Legal essa sua cala ..., parece que te deixa mais magra. Pequenas transies para rotinas de atrao. Transies que podem ser usadas para os oppenes: Quem trai mais, Maquiagem, Namorada Ciumenta, afim, de se chegar em atrao sem perder muito contexto (isso apenas para quem se importa em parecer que est seguindo uma mudana sutil de assunto). Transio com Oppener da Namorada Ciumenta Ares: Tendo aberto com namorada ciumenta. eu acabei percebendo que as mulheres e m Braslia esto bem agressivas e me veio na cabea sobre quem trai mais o H ou a M .. ., pra vocs quem trai mais? Em seguida da para transicionar para a rotina do gay da forma como ela usada em atrao, que voc ver como mais a frente. Transio com Openner da Maquiagem. Ares: Tendo aberto com openner da maquiagem. Mas o que eu queria perguntar de fa to sobre quem trai mais o H ou a M. Assim como como openner da namorada ciumenta fica fcil transicionar para a rotina do gay como usada em atrao. Rotinas de Atrao. Rotina do Gay Aps ter aberto ou com namorada ciumenta se for Day Game ou Openner da maquiagem e transicionado para quem trai mais diga: Ares: Mas eu fico pensando e se for gay ..., que agora a pouco eu sai do banheir o..., ai um cara ..., passou a mo na minha bunda e falou ..., Oi gostoso``. Rotina da Tailnida Aps a do Gay vir, A rotina da Tailndia seguindo a ordem cronolgica do stacking. Ares: Ento eu criei at um certo tipo de defesa contra isso ..., eu tinha uma ex qu e ela foi para Tailndia e l as pessoas raspam o cabelo e no tem como saber ..., que m homem ou quem mulher, eles tem que v pela curvatura do brao. O brao do homem mais reto (estique seu brao e mostre que a curvatura reta) ..., j o das mulheres mais curvo ..., faz assim com seu brao. (pea para elas esticarem o brao, mas deixe seu a lvo por ltimo).

Ares pro alvo: J o seu bem duvidoso ..., parece que tem at um volume ali (aponte p ara cala dela). Rotinas de Pure Kino. Ainda seguindo a ordem de uso das rotinas do stacking logo aps a rotina da Tailndi a vem a minha adaptao do elo psquico do Mehow. Pure Kino do Elo Psquico. Ares: Por curiosidade, vocs se conhecem h quanto tempo? Set: Bla,bla,bla. Ares: Sabia que vocs podem ter ..., um elo psquico. SET: elo, o qu? Ares: Elo psquico, uma espcie de conexo. Eu vou mostrar pra vocs, faam assim com suas mos.(estique suas mos e mande elas fazerem o mesmo). Agora a gente entrelaa desse jeito, entrelace suas duas mos com as mos dela igual namorados fazem. E eu vou des enhar uma letra no ar e vocs vo me dizer que letra ..., ok. Set: T! Ares: Desenho alguma letra ridicula de acertar. Set: um X. Ares. Fcil n? Agora vou dificultar um pouco mais ..., eu vou desenhar outra letra s que vocs, vo fechar os olhos ..., e no vale trapacear.(desenhe alguma letra fcil de acertar denovo). Set: um T. Ares: extremamente raro ..., as pessoas acertarem isso de olhos fechados ..., is so merece at um giro.(gire as duas, se elas no soltarem sua mo aps gira-ls o que pode acontecer se elas estiverem muito atradas, gire elas de volta no sentido contrrio e elas voltaram a posio anterior.). Ares: De 0 a 10 quanto vocs se do fisicamente? UG: 8 HB: 10. Ares pra HB: uns 4,5. HB: HAHAHAH. Entretanto talvez, elas no acertem a letra ento voc ter que calibrar a rotina nesse caso. Bom como eu j usei isso centenas de vezes, eu vou falar aqui algumas respos tas que voc pode dar caso elas errem a letra, ou mesmo que te shit testem no meio dessa rotina, eu parto do pressuposto que voc estar usando em HBs, um ressalva qu e o nvel de calibrao dessa rotina pode mudar de acordo com a cidade em que se encon tra ou mulher j que o nvel de dificuldade varivel, ento fique atento para no dar Negs ou C&Fs na hora errada. No caso delas ficarem com medo de fazer o elo psiquico, garotas religiosas as ve zes tem medo, voc simplesmente diz no nada demais eu prometo.

Se ficarem com medo, mas isso na verdade for um Shit Test, simplesmente diga: Calm a isso ser apenas uma roda de macumba, eu sei que voc est acostumada (fale isso mai s direcionado pro alvo)``. No caso da HB errar a letra, voc pode falar: Tem certeza que voc terminou o ensino f undamental?`` Por outro lado pode ser que voc tenha que calibrar o seu jogo, para ignorar os er ros dela nessa rotina, ento voc simplesmente fala que talvez elas tenham qualidade s em outras coisas alm de intuio, e prossegue com o seu jogo normalmente. FTC Opcional. Aps a rotina de Pure Kino jogo um FTC Opcional, dizendo que tenho mesmo que ir, p ara em seguida continuar o stacking. Bait Hook Reel Release. Hook Reel Release.

Aps o FTC, uso esquema do Bait Ares: Qual seu nome UG? UG: Fulana. Ares: E o seu? UG: Ciclana Ares pro alvo: E o seu?(Bait) HB: Beltrana.

Ares: Nossa eu adoro esse nome (Reel)..., mas putz... esse o nome da minha ex... acho que no posso nem mais falar com voc. HB: hahah! ESP com Mutiple Tread Aps o Bait Hook Reel Release, eu uso o Esp clssico do Mystery (no caso uso no obstc ulo) para ela pensar em um nmero de 1 a 4, mas ao mesmo tempo fao Mutiple Tread pa ra poder cortar um assunto e continu-lo depois. Ares: O terrvel da minha ex que ela dizia que toda mulher intuitiva ..., e eu no a credito muito nisso, vocs acreditam em intuio? Set: Bla,bla,bla. Ares: Bom, vamos fazer um teste ento. Ares pra UG: Pense em um nmero de 1 a 4 ..., faa uma imagem dele na sua cabea ..., e no me diga que nmero esse. UG: OK. Quebra o assunto e vai para o Role Play que ser descrito a seguir, assim voc estar fazendo Mutiple Tread. Role Play

Ares: Sabe de uma coisa eu gostei de voc? HB: Obrigada! Ares: Voc lembra um pouco a minha irmzinha ..., de 6 anos. Ares: Eu vou te dar os conselhos que dou pra ela ..., primeiro atravesse a rua o lhando para os dois lados ..., segundo ..., tenha boas amigas ..., e terceiro .. ., no me olhe com esse olhar sexy porque sexo entre irmo pecado e papai do cu casti ga. Aps o Role Play eu volto no ESP do nmero de 1 a 4 e fecho o Mutiple Tread. Ares: 3. UG: 3 o que? Ares: O nmero que voc pensou. Qualificao, usando Leitura Fria Bsica. Aps ter fechado o Mutiple Treading comeo a de fato qualificar o alvo.

Ares: Agora falando srio ..., eu te achei bem bonita. S que ..., beleza ..., algo ..., muito, muito ..., comum, pra mim uma pessoa tem que ter 3 coisas ..., uma b oa energia ..., uma grande personalidade ..., e o mais importante ..., um grande propsito na vida ..., dessas trs voc parece ter duas ..., j um comeo ..., mas se voc tivesse que dizer uma coisa que voc gosta em voc o que seria? HB: Sou determinada. Ares: Sabe o que voc parece ser pra mim? HB: O qu? Ares: Uma pessoa super divertida ..., que quando est numa festa gosta de ser a di verso dos lugares ..., e se uma amiga sua est com algum problema ..., voc est sempre disposta a ajudar ..., eu realmente gostei de voc ..., uma pena que voc no meu tip o. Mutiple Tread usando Hoop Theory. Ares: Por curiosidade ..., o que vocs queriam ser quando eram pequenas? SET: Bla,bla,bla. Ares: Vocs querem saber ..., o que eu queria ser qunado eu era pequeno? Set: Sim. Ares: Ok, mas antes de eu dizer isso, me digam alguma vez vocs j foram pra cidade do litoral tipo ..., Rio de Janeiro ..., Salvador? Tendo usado esse Mutiple Tread, com Hoop Theory (teoria do lao), eu posso transic ionar para Ares Isolation Frmula. AIF (Ares Isolation Frmula) Essa frmula para isolar o alvo consiste em uma Rotina simples de conforto, um BT

Spilke e uma Rotina de Isolao, para mais sobre essa frmula de isolar, segue o link do post: Ares: Esse ano eu viajei para recife e acabei fazendo amizade com um pessoal que surfava ..., e no fim de tarde ns amos ver o pr-do-sol na praia ..., e pr-do-sol na praia legal que ilumina e fica tudo vermelho. S que nesse dia eu acabei ficando sozinho ..., e comeou a toca aquela msica ..., Vamos fugir, pra outro lugar Baby . .., acho que do Skank n? E sabe quando voc escuta sua msica favorita ..., e comea a se arrepiar ..., era isso s que 10x mais forte. (Rotina de Conforto) HB: Eu sei como essa sensao. Ares: O engraado que isso aconteceu no Natal ..., e eu tenho trauma com o Natal . .., porque quando eu era pequeno eu sentei no colo do Papai Noel e um volume esq uisito cresceu ..., e eu fiquei meio dolorido ..., no foi gostoso no. (BT Spike) Set: Hahahaha! Ares: Mas HB, me diz uma coisa ..., voc j jogou casamento ..., assassinato ..., ou transa? HB: Casamento, assassinato e o qu? Ares: Casamento ..., assassinato ou transa. Eu vou te ensinar, a gente vai andar por aqui e eu vou apontar trs pessoas e voc vai me dizer com quem voc ..., casaria ... assassinaria ou transaria e o porqu. E em seguida sua vez de me perguntar (R otina de Isolao). Pessoal eu vou estar com amiga de vocs logo ali ..., mas vocs fiquem de olho porqu e ela pode ser uma serial killer e tentar me estuprar ( BT Spike Opcional). Inicio de Conforto Aps terminado o jogo do casamento, assassinato ou transa, eu uso uma adaptao do Spe ll of Atraction do Mystery s que conceitos de PNL implementados. Spell of Attraction (Adaptada) Ares: Algum alguma vez j te falou do segredo da atrao? HB 7,0: Nunca.Como ? Ares: Bom faz assim com suas mos ..., agora separa os dedos e deixa um maior que o outro vamos fingir que o maior sou eu e o menor voc ..., at porque verdade. E es se meu dedo aqui a energia do universo que est girando ao nosso redor. Ares: Agora comigo ..., voc comea a se lembrar das boas sensaes da sua vida ..., de quando voc era pequena e do dia em que aprendeu a andar de bicicleta ..., sem rod inhas claro ..., e de como voc se sentiu feliz naquele momento ..., agora voc comea a avanar nas suas memrias e se lembra de quando ganhou aquela boneca que voc adoro u quando viu na TV e de como aquilo te deixou feliz por vrias semanas. Agora comi go ..., voc comea a se lembrar do seu primeiro beijo e de todas a boas sensaes que p ercoreram seu corpo e de como aquele momento foi especial pra voc ..., e de como voc se sentiu nica. Momento de Microcalibrao, aqui se ela fizer olhar de cadela parta para o KC. Troca de Experincias.(Opcional) Aqui uso no comeo a rotina do 10 seg KC do Swingcatt no para dar KC, mas para troc ar experincias de modo corriqueiro se for necessrio

Ares: Voc aventureira? HB: Sim. Ares: Qual o lugar mais legal que voc j viajou. HB: Bla,bla,bla. Ares: Trocando experincia. Ares: Voc divertida? HB: Sim. Ares: Me conta uma piada ento. HB: AHAAH! No, eu no sei contar piadas. Ares: OK! Ento me diga um lugar que voc gosta de ir pra se sentir bem. HB: Bla,bla,bla. Ares: Trocando experincia. Truques de Kino. Aps ter trocado experincias ou usado a rotina de PNL, hora de iniciar o kino sexua l, para isso eu uso truques de kino. O segredo dos truques de kino da forma como eu uso que no sou apenas eu que escalo, mas tambm induzo ela a me escalar. Nos ex emplos abaixo isso ficar claro. Rotina do Abrao (Adaptada). Ares: Faz assim com suas mos (estique seus braos num ngulo de 90 e mande ela fazer o mesmo). HB: T. Ares: Ok, agora a gente vai andando assim.(v andando em direo a ela para que ambos se abracem). Ares: Owwww!Agora sim ns estamos bem abraados.(vocs estaro abraados bem colados prova velmente seu pau batendo na regio plvica da garota). Ares: Sabe de uma coisa minha fisioterapeuta estava me ensinando uma massagem pr a relaxamento ..., deixa eu ver se eu aprendi bem.( uma massagem que voc faz em po ntos de relaxamento nas costas com vocs abraados, s massagear as costas dela). Ares: Deu pra sentir relaxar? HB: Bla,bla,bla. Ares: Mas e voc sabe fazer massagem. HB: bla,bla,bla. Ares: Bom no importa, tenta fazer essa que eu fiz em voc. Aqui ela ir te escalar de volta o que aumentar a cumplicidade entre vocs dois.

Ao final da rotina voc pode dar um release afastando o corpo dela do seu, entreta nto caso ela faa olhar de cadela d o KC. Rotina do Beijo. Essa a minha rotina chave para KC quando a cumplicidade est alta, o se voc souber jogar bem Hard to Get, e adoro usar essa rotina para KC confirma que eu me mantive no controle da interao at o fim, a ponto almente a questo de prmio/premiado, caso eu julgue necessrio ao fim que acontecer porque ela de inverter tot dessa rotina.

E essa rotina segue o mesmo principio que a do Truque de Kino ela aumenta sua cu mplicidade para com o set. Vamos rotina ento. Ares: Voc j jogou o jogo do beijo? HB: Bla,bla,bla. Pua: Eu vou te mostrar ..., eu te dou um beijo e voc da a nota pro meu beijo ..., e voc me d um beijo e eu dou a nota pro seu. Ok eu comeo. Ai voc comea com beijos bem toscos, faa um na mo fazendo aquele barulho alto de beij o e mande ela dar a nota, ela dar uma nota compatvel ao seu beijo.Em seguida ser a vez dela, se o beijo dela for bom voc da uma nota alta se for ruim d uma nota baix a. O sentindo por trs dessa tcnica que ambos esto se escalando, voc escala a HB e ela t e escala de volta, conforme a escalao avana e a dinmica de dar notas para os beijos dela e ela da nota para os seus vo ajudando a brincadeira a ficar mais sexual, j q ue ambos querero boas notas para seus beijos. Ento isso acabar levando para aqueles beijos no pescoo tanto de sua parte quanto da dela, e em seguida para o KC em si.Eu gosto tanto de usar essa tcnica que na hor a do KC eu fao todo aquele movimento hollywodiano do KC fechando os olhos etc, pa ra dar s um selinho e em seguida mandar ela dar a nota pro meu beijo, ento ela vem de volta me escalar dando um beijo em mim para eu dar a nota, algumas chegam a ir na boca devido a tenso sexual criada, mas se no forem aps esse teasing quando eu for de fato dar o KC propriamente dito(com lngua), ela estar numa tenso sexual to f orte que abrir a boca antes mesmo de eu chegar nela. Em outras palavras d para misturar escalao mtua com tenso sexual.. Esse foi meu Stacking antigo at KC, ps KC eu costumo usar menos rotinas e deixar a personalidade correr solta, como cada um tem suas particularidades e importante que as tenham, fica sem sentido eu descrever o que sai automtico`` de mim. Ento isso caras. Keep the evolution. Ares __________________ Be Desireless Be Excelent

Be Gone " muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcanar triunfos e glrias, mesmo expondo -se a derrota, do que formar fila com os pobres de esprito que nem gozam muito ne m sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que no conhece vitria nem der rota." Theodore Roosevelt

Potrebbero piacerti anche