Sei sulla pagina 1di 2

A Magia dos Dias da Semana

Assim como as fases da lua, os dias da semana tambm tm grande significativo no que tange fora da magia. Cada dia concentra um energia especfica que quando invocada, pode proporcionar grandes resultados. Cada dia orientado por um planeta e dedicado a uma divindade que aumenta o poder da magia.

Segunda-feira A segunda-feira regido pela Lua e representa a deusa Selene, timo dia para as magias e rituais que invoquem a paz, a harmonia, a fertilidade, o incio de novos negcios. Bom para a magia e meditao.

Tera-feira regido por Marte a tera-feira dedicada ao deus do mesmo nome, favorvel s magias que invoquem a coragem, a proteo e a paixo.

Quarta-feira regido por Mercrio e dedicado ao deus do mesmo nome, bom dia para atividades mentais, para iniciar viagens, bom para os estudos esotricos e adivinhaes.

Quinta-feira regido por Jpiter e dedicado ao deus do mesmo nome, dia ideal para os rituais de abertura de caminho, prosperidade, expanso e crescimento.

Sexta-feira regido por Vnus e dedicado a deusa do Amor, Vnus ou Afrodite, ideal para as magias destinadas ao amor e paixo, bom para reconciliao, principalmente amorosa.

Sbado regido por Saturno e destinado ao deus do mesmo nome, indicado para as magias de encerramento, para concluir trabalhos e tambm para as magias de proteo.

Domingo regido pelo Sol e dedicado ao deus Sol, Hlio, bom para as magias de fora, prosperidade e poder; indicado tambm para as atividades fsicas e espirituais.

Dicas de Magia
Contra feitios

ris uma planta que pode ser encontrada em casa de ervas; coloque-a em uma caixa de madeira juntamente com uma pena de pomba e uma chave. Guarde-a em lugar secreto e seguro. Voc acabou de obter um amuleto super poderoso contra feitios, a Caixa de Bruxedos.

Cozinhando para seu amor compre uma colher de pau, passe-a pelo fogo 9 vezes, depois mergulhe-a na gua e por fim jogue 3 pitadas de sal. Use-a para fazer a comida de seu amor e comprove os resultados.

Dia do seu aniversrio no dia de seu aniversrio que vrios portais so abertos, segundo os numerologistas o ano comea a partir do dia do aniversrio, pois bem, acenda 3 velas todas da mesma cor e pea aos deuses da chama que levem seus desejos aos seres da LUZ para se tornarem reais.

Prosperidade para o lar coloque atrs de sua porta de entrada uma pea de prata, ela trar sorte e prosperidade ao seu lar.

Folhas de Louro se voc deseja ser possuidor de fora e poder; durma com 7 folhas de louro debaixo do travesseiro, principalmente quando tiver que resolver alguma situao importante no dia seguinte. Quando levantar ferva as folhas de louro e tome um banho.

Potrebbero piacerti anche