Sei sulla pagina 1di 4

Como limpar a glndula pineal Limpar a Glndula Pineal til para aqueles que desejam desenvolver sua percepo

o multidimensional. A glndula Pineal ir naturalmente fazer o seu prprio DMT, quando em pleno funcionamento e ser capaz de permanecer em um estado visionrio maior parte do tempo. Uma glndula pineal desperta traz a capacidade de viajem astral consciente, explorao de outras dimenses, previso do futuro e recepo de comunicaes com outros seres dimensionais. DMT um componente da Ayahuasca - uma planta medicinal da Amaznia, que traz cura profunda fsica e do corao atravs de seus efeitos purgativos e da percepo de outras dimenses. Aqueles que usam este medicamento entram em um perodo de "trabalho" onde as questes vm conscincia e podem ser curadas com as idias que vm da conscincia DMT. A vantagem de limpar a nossa glndula pineal para que produza o seu prprio DMT que podemos estar em um estado contnuo de "trabalho" espiritual e sermos poupados dos efeitos purgativos de beber a ayahuasca. Assim no precisamos mais tomar medicamentos como um complemento para as nossas vidas espirituais. DMT uma substncia totalmente natural que o corpo humano ir produzir e distribuir quando estiver num estado curativo. Assim, ao que parece os seres humanos tinham a inteno de serem visionrios e capazes de acessar as informaes em outras dimenses. Esta percepo dimensional transcende o ego e rapidamente cura os nossos sofrimentos, conflitos e, portanto, karmas. Aqui esto alguns princpios bsicos para desintoxicao da pineal: 1. Mercrio - este realmente ruim para a glndula pineal. veneno. No deixe isto entrar em seu corpo. Obturaes dentrias de mercrio so toxinas para a pineal. Remova-as. Todas as vacinas tambm mercrio contaminado. Thimersal (um conservante de vacina) metilo mercrio e muito difcil de sair do crebro, uma vez entrando l. Evite comer peixes e alimentadores inferiores, tais como os camares. Atum e carne de golfinho so particularmente ruins - quanto maior o peixe, maior a concentrao de mercrio em seu tecido do corpo. Lmpadas Eco - se uma for quebrada, vapor de mercrio liberado para o quarto e inalado. Evite a todo custo quebrar uma em local fechado. O mercrio pode ser removido do corpo atravs da utilizao diria de chlorella, grama de trigo e espirulina. Erva de Coentro tomado diariamente pode ajudar a remover o mercrio do tecido cerebral. 2. Flor - em pastas de dentes e gua da torneira. Outro veneno pesado. Evite a todo custo. Calcifica o tecido pineal e, basicamente, fecha a glndula.

3. Alimentos orgnicos - alguns pesticidas so toxinas para a pineal. Alimentos orgnicos saudveis com uma alta proporo de matria-prima oferecem suporte para desintoxicao da pineal. A carne no til tambm. Algumas pessoas que canalizam parecem no serem afetadas, mas para muitas a toxicidade e a densidade da carne ir gerar desafios e queremos fazer o trabalho mais fcil se pudermos. 4. lcool + fumo - Naturalmente, estes precisam sair junto com as ligaes emocionais que conduzem a us-los (geralmente se resume a questes de auto-estima ou trauma no resolvido). 5. Cura do Corao - eleva a vibrao geral do ser e cura o medo - uma vantagem til para quando comear a ver outras dimenses. 6. Outras toxinas - se algo txico no coloque em seu corpo. Se voc no pode dizer o seu nome mais provvel que seja ruim. As toxinas incluem adoantes artificiais (aspartame K), acar refinado, phylenanine (em abboras), desodorantes, produtos qumicos de limpeza, anti-spticos bucais dentrios (gua salgada suficiente) e purificadores de ar. 7. Chocolate Cru - Cacau bruto um estimulante / desintoxicante da glndula pineal em doses elevadas por causa do alto teor antioxidante. Seja disciplinado com as etapas 1-6 por um ano e assim certamente trar o despertar da pineal. Passo 6 opcional, mas muito til tambm. Fonte despertando deuses blog Assuntos relacionados = Como ativar a glndula pineal? O que a glndula pineal? Acumulao de flor em sua glndula Pineal pode causar cncer, o TDAH, e puberdade precoce Depois de ter iniciado a jornada para descalcificao ( Como limpar a glndula pineal ) adicional de sua glndula pineal e iniciar o processo de desintoxicar, o prximo passo comear a ativar sua glndula pineal e assim, desenvolver o seu terceiro olho. Ativando sua glndula pineal e desenvolver ainda mais lhe permitir exercer o seu 3 olho e assim reforar a sua capacidade psquica. Como qualquer parte do seu corpo, uma vez que voc compreende como ele funciona voc pode ajudar a mant-lo para que ele permanea saudvel. Exatamente do mesmo modo o nosso crebro vai se desenvolver se ns usarmos com mais frequncia, o mesmo verdade para as nossas glndulas pineal. Muitos especialistas tm mostrado

que aqueles que trabalham no desenvolvimento de suas glndulas pineal tambm ajudam a aumentar de uma forma positiva. Tal como acontece com todos os exerccios e desenvolvimento, a prtica a palavra chave aqui. O que mais voc fizer para desenvolver a sua glndula pineal ou ativar sua glndula pineal, mais chances voc tem de alcanar o estado final desejado, de um pleno funcionamento da glndula pineal saudvel. Abaixo est uma lista de atividades que voc pode fazer para desenvolver a sua glndula pineal: Preparar o ambiente para ativao Glndula Pineal: Cobrir as janelas com cortinas ou persianas, e remover todos os aparelhos eletrnicos de sua sala, incluindo computadores, telefones e TVs, ou qualquer coisa que emite luz, emitam campos eletromagnticos ou distra-lo de sua meditao. A glndula pineal tem escurido puro para emitir melatonina, que produz a serotonina. Estes produtos qumicos so cruciais para a percepo psquica e portanto, por sua vez, ativar a glndula pineal. Como mencionado na seo anterior, estimulando a glndula pineal para a produo de melatonina tambm deve levar a quebrar-se a calcificao da glndula pineal. Purificar o ar em sua casa atravs da compra de uma mquina de oznio ou um purificador de ar. A respirao se tornar muito mais fcil quando o ar estiver limpo, e a respirao importante para ativar a glndula pineal. Prepare o seu corpo para ativao Glndula Pineal: Essencialmente, a preparao de corpo inclui a descalcificao da glndula pineal, e eliminando as fontes de calcificao. Isso tambm significa ter um corpo saudvel, ser equilibrado e ter o bem-estar melhor possvel. Isto pode ser conseguido com dias de tempo de exerccios, uma dieta saudvel e meditando. Todos eles contribuem para a glndula pineal produza altas concentraes de melatonina e, assim, ajudar a estimular. Isso tambm significa que voc tem uma melhora e mais profunda noite de sono que sempre bom para o seu bem-estar geral. Alimentos que estimulam a glndula pineal: Conforme mencionado na pgina anterior, chocolate / cacau um grande estimulante da glndula pineal e tambm funciona como um desintoxicante. Meditao e Yoga que estimular sua glndula Pineal: Um bom mtodo para estimular sua glndula pineal cantar Thoh (como dizer Thoooh). Se voc capaz de cantar este na nota C Mdio, ento isso ajuda. recomendado que voc cantar Thoh trs vezes e depois esperar 24 horas e fazer de novo trs vezes. Mantendo a repetir esse processo voc vai perceber que um estimulante da glndula pineal muito poderoso. Outro bom mtodo fazer algumas visualizaes de yoga, como o seguinte: 1. Ligeiramente feche os olhos, levante lentamente o olhar para a ponta do seu nariz e olhe para a ponta do seu nariz .

2. Sente-se com as costas retas ou deite completamente de costas. Mantenha as palmas das mos para o teto (acima de sua cabea ou de joelhos). 3. Deixe de lado todos os "pensamentos" que parecem condicionado. Reconhec-los se eles vm, mas permitir-lhes a fluir de distncia. Concentre-se em sua respirao para limpar sua mente de todos os pensamentos irrelevantes. 4. Visualize, to intensamente quanto possvel, o corpo espiritual sair do corpo fsico atravs da glndula pineal. Este o primeiro passo para dirigir as energias necessrias para ativar a glndula pineal. Eventualmente, voc vai sentir-se deixar o seu corpo fsico para projeto astral. Muitas vezes, as pessoas ouvem um som "de estalo", como as sadas do esprito, o corpo fsico. 5. Pratique esta meditao em uma base diria. Separe um certo tempo todas as manhs, de preferncia 04:00-06:00, para a meditao. Quanto mais voc praticar, mais fcil ser desenvolver e exercer sua glndula pineal.

Potrebbero piacerti anche