Sei sulla pagina 1di 29

Daiya Oomine - 11/09 SEX 22h00min

A irm mais velha de Maria Otonashi, Aya Otonashi, est morta. Pelo menos o que dizem os registros. Descobri isso antes dos eventos do !aida naru "uugi#. $stive investigando algumas coisas sobre o %assado de Maria Otonashi, es%erando melhorar meu controle sobre minha cai&a#. Maria Otonashi. $la a segunda 'ilha de um e&ecutivo de alto escalo que trabalhava %ara uma grande 'irma de 'inan(as. A casa em que ela vivia com sua 'am)lia * seu %ai, Michishige, sua me, "u+ari, e sua irm, Aya * era %arte de um bairro nobre no distrito de ,yougo. A di'eren(a de idade entre seus %ais era grande- quando Maria tinha quatorze anos, seu %ai . estava em seus sessenta, enquanto a me tinha a%enas trinta e cinco. Alm disso, a me de Maria era a terceira es%osa de Michishige. /laramente, a situa(o 'amiliar da Maria era um tanto0 com%licada. 1sso tambm se a%lica a sua rela(o com a irm, Aya. A me biol2gica de Aya era a es%osa anterior de Michishige. Para %iorar, Aya era a%enas tr3s meses mais velha que Maria, %ortanto, as duas estavam no mesmo ano escolar. Para evitar chamar aten(o alheia %ara isso, Michishige mandou as duas %ara di'erentes escolas durante o ensino 'undamental. De acordo com minhas 'ontes, as duas garotas eram totalmente o%ostas. Aya, a irm mais velha, se destacava com%letamente. $la era incrivelmente brilhante e atltica, sem 'alar de sua %o%ularidade. 4ingum 'icava sur%reso quando ela assumia %osi(5es %roeminentes como a de %residente do conselho estudantil6 todos os alunos sabiam o seu nome. 7ua irm mais nova, Maria, %or outro lado, era quieta e reservada. A%arentemente, sua inca%acidade de se de'ender 'ez com que ela 'osse bastante %rovocada durante os %rimeiros anos do 'undamental. Deve ser %or isso que ela reclamava 'requentemente de dores de cabe(a

ou de est8mago, o que %ermitia que 'icasse em casa ou se trancasse na en'ermaria, evitando as aulas. 4o %reciso dizer que suas notas dei&avam muito a dese.ar. /ontudo, a verdadeira aluna %roblemtica no era Maria, que no se abria com ningum e estava ausente com 'requ3ncia, mas Aya, que %arecia ser a aluna %er'eita. 9s vezes, um estudante muito talentoso %ode ser uma 'onte de %roblemas, es%ecialmente se ele estiver com%letamente ciente de seus talentos e os demonstrar des%reocu%adamente. Aya %ossu)a mais talento acad3mico que seus %ro'essores e no hesitava em corrigir seus erros. :uando havia casos de bullying em sua sala, ela lidava com o %roblema muito mais e'etivamente do que qualquer %ro'essor %oderia. :uando havia discuss5es com o %ro'essor em sala, ela sozinha o sub.ugava, embora o %ro'essor 'osse quem devesse ter a ;ltima %alavra. Aya ra%idamente %rovou que era muito mais %ers%icaz que seus %ro'essores, e a di'eren(a de habilidade era to vis)vel que at mesmo seus colegas estavam cientes disso. De 'orma alguma eles res%eitariam %ro'essores to incom%etentes. Aya desbancou %ro'undamente a autoridade de todo o cor%o de 'uncionrios, eventualmente resultando em um com%ortamento desobediente %or %arte de seus colegas. A condi(o deles se deteriorou * no de uma hora %ara a outra, mas de uma 'orma gradual que no seria %ercebida at que alguns incidentes srios ocorressem. Por e&em%lo, alguns de seus colegas come(aram a se automutilar e tentaram suic)dio. !r3s %ro'essores %erderam seus em%regos %or terem entrado em contato com Aya. <m se tornou incendirio, um atacou um estudante e outro se a%ai&onou %or Aya e come(ou a %ersegui=la. A%esar de suas %ersonalidades o%ostas e mes di'erentes, Aya e Maria %areciam se dar bem. $las 'requentemente eram vistas conversando %elo tele'one ou %assando o tem%o .untas nos 'ins de semana, de mos dadas. <ma colega de Aya que as acom%anhava de vez em quando me disse isto* $las eram %r2&imas demais> Mais do que irms ou amigas0 g3meas? 4o, isso ainda no %arece certo. Acho que a %alavra mais adequada seria0 amantes?

Minha investiga(o 'alhou em encontrar qualquer lado negro na rela(o delas. /onsiderando a com%le&idade# do ambiente 'amiliar de Maria, eu me de%arei com %ouqu)ssimos %roblemas. !ambm no houve incidentes registrados envolvendo a me de Aya @de quem Michishige se divorciou de%ois que Maria nasceuA, %orque ela recebeu uma generosa %enso. A%arentemente, Michishige estava com%letamente ciente de sua situa(o 'amiliar %ouco convencional e lidou com isso de 'orma a%ro%riada. B claro, meu conhecimento limitado ao que %ode ser descoberto lendo registros e %or meio de testemunhos de terceiros. B im%oss)vel descobrir os detalhes sobre o que aconteceu entre eles sem ter realmente me envolvido. /ontudo, de'initivamente verdade que no havia nenhuma crise 'amiliar 2bvia, como era o caso de Cyuu Miyasa+i e Ci+o Asami. Porm, a 'am)lia Otonashi no e&iste mais. !odos e&ceto Maria morreram em um acidente de trDnsito. Os detalhes daquele acidente %ermanecem obscuros, . que no houve testemunhas6 'oi uma coliso 'rontal entre dois carros, e o motorista do outro ve)culo morreu na hora. Eora Maria, que 'icara em casa, todos eles morreram. 1sso um 'ato imutvel. Maria Otonashi estava sozinha. 1nca%az de se abrir com ningum de 'ora de sua 'am)lia 'alecida, Maria Otonashi estava sozinha no mais verdadeiro sentido da %alavra. De%ois que os assuntos sobre os bens de seus %ais 'oram resolvidos e a cust2dia de Maria 'oi %assada ao irmo mais novo de Michishige, Fyohi+o, Maria desa%areceu sem dei&ar rastros.

1sso %raticamente tudo que consegui descobrir sobre Maria Otonashi. 4o sei como ela entrou em contato com o milagre das cai&as# de%ois daquilo nem o que a 'ez querer se tornar um ser que garante desejos e o que a %ermitiu adquirir a De+iso+onai no Fou'u+u#. Dito isso, tem de haver alguma liga(o com a %erda de sua 'am)lia.

7uas mortes trans'ormaram Maria e instalaram um dese.o anormal de autossacri')cio em seu cora(o, indiretamente dando vida G %essoa transcendental que ela ho.e. /uriosamente, ela recebeu a o%ortunidade de se reinventar. Hra(as Gs re%eti(5es da Fyozetsu suru Fyoushitsu#, ela teve todo o tem%o do mundo %ara 'azer isso. $la evoluiu %ara uma c2%ia de Aya, de certa 'orma, talvez achando que, ao se tornar sua irm %er'eita, %oderia cum%rir seu novo ob.etivo. Ah, munido de todas essas in'orma(5es, eu deveria ter entendido a verdadeira natureza de O# muito antes. 04o, no e&atamente. Iigar O# a algo to mundano quanto G 'am)lia dela 'oi di')cil %or outras raz5es. :uanto mais voc3 entende o sobrenatural, mais ele %erde seu mistrio. A menos que voc3 acredite cegamente nele e abandone todas as 'ormas de com%reend3=lo, voc3 ser inca%az de dominar a cai&a#. Joc3 no deve buscar sentido no misterioso. 4o entanto, o ato de renunciar ao %ensamento %ro'undo e&atamente a coisa que eu mais odeio. $ssa condi(o contradiz o meu dese.o#, ento sim%lesmente no h como eu atend3= la. K que isso me im%ede de dominar minha cai&a#, eu %recisei estabelecer uma srie de restri(5es G ca%acidade dela. Mas, gra(as a essas restri(5es, 'ui ca%az de obter uma cai&a# com a qual %osso realmente lidar * a !sumi to Latsu to !sumi no Fage#. /om%reender O# era a%enas questo de tem%o. O#. Durante todo esse tem%o, era a%enas a letra inicial de Otonashi#. $ levando em considera(o que Otonashi usa o nome de sua irm, tenho certeza de que a inter%reta(o correta dessa letra a seguinteO# a abrevia(o de0 * Aya Otonashi.

Otonashi, "uuri "anagi e eu ainda estamos dentro da 4egaitsubushi no Hinma+u#, a cai&a# que consiste em um cinema carmesim. O cinema to insanamente estril que %arece ter sido designado unicamente %ara eliminar seres su.os, e eu sinto sua constante %resso. $la continua arranhando minha determina(o e lentamente esmagando minha cai&a#. $nquanto resisto G %resso, estou %ensando em uma questo em %articular. 0B estranho. Olho ao redor. $stamos em um corredor vermelho com%letamente livre de %2 que 'orma um c)rculo %er'eito, conectando as quatro salas de e&ibi(o. Diante de n2s est o hall de entrada. <m %ainel de in'orma(o digital est mostrando a mensagem O 'ilme Ce%etir, Cecome(ar, Cecome(ar terminou#. At agora, 'ui 'or(ado a assistir tr3s 'ilmes/lose=<% Adeus# MN Ps e M Polegadas de DistDncia# Ce%etir, Cecome(ar, Cecome(ar# /ada um deles 'ocados em vrias %artes do meu %assado, vistos das %ers%ectivas de Miyu+i Farino, ,arua+i <sui e Maria Otonashi, res%ectivamente. B uma brilhante a%resenta(o dos meus %ecados 'eita com a inten(o de me desgastar, %or assim dizer. Dado o n;mero de salas nesse com%le&o, obviamente h um 'ilme restando. 7eu t)tulo Piercing aos :uinze# e est %rogramado %ara ser e&ibido das OOhPNmin at Gs OQhNNmin. Minha derrota est %raticamente garantida, a menos que eu consiga resolver tudo at meia noite.

Mas estranho. $u achei que esse duelo . havia terminado. * Oomine, %or que essa cara? Algum me %erguntou isso %or causa da e&%resso em meu rosto. Maria Otonashi. 04o. $la no mais aquela garota t)mida e reservada6 no devo cham=la %or esse nome. * Aya. !enho uma %ergunta * tento usar esse nome, e de alguma 'orma %arece estranhamente adequado. Ah, no de se estranhar. :uando a conheci dentro do Fyozetsu suru Fyoushitsu#, ela no era ningum seno Aya Otonashi#. A garota diante de mim agora a %ersonalidade criada durante aquelas in'initas re%eti(5es em que ela %erseguiu seu ideal, Aya Otonashi#. $stava alm do meu %oder cham=la de Maria quando estvamos %resos naquelas re%eti(5es inacabveis. $m %rimeiro lugar, Maria um nome 'also que deveria ter desa%arecido com%letamente6 ela o mencionou somente %or ca%richo. 4enhuma %essoa chamada Maria Otonashi# .amais e&istiu, nem Aya .amais teve a inten(o de %ermitir que tal %essoa e&istisse. O 'eito milagroso de su%erar essa inten(o 'oi algo que a%enas o Fazu %8de realizar, como uma das %oucas %essoas que %odia manter suas mem2rias durante as re%eti(5es. De certa 'orma, Fazu atra%alhou os %lanos de Aya Otonashi e mudou o destino. $u, %or outro lado, no %ude 'azer tal milagre. $ra im%oss)vel %ara mim me lembrar do nome Maria# durante aquelas re%eti(5es. Portanto, ela e continuar sendo Aya Otonashi# %ara mim, mesmo que ela tenha em%restado esse nome de sua irm mais velha. 7em demonstrar qualquer rea(o es%ecial em rela(o G 'orma como me dirigi a ela, ela res%onde-

* :ual a sua %ergunta? /oloco em %alavras o motivo desse sentimento de que algo est errado* Por que a 4egaitsubushi no Hinma+u# ainda no terminou? Aya ergue uma sobrancelha. * Do que voc3 est 'alando? B %orque o ,oshino no a destruiu ainda, isso bem sim%les. * Joc3 no entende aonde quero chegar? $stou %erguntando %or que ele ainda no 'ez isso. A determina(o dele 'oi destru)da no momento em que voc3 abandonou sua identidade como Maria Otonashi. $le no deveria naturalmente desistir dessa luta? Por que a 4egaitsubushi no Hinma+u# continua intacto? /erto, a %resen(a de Aya Otonashi aqui indica que a luta deveria ter acabado. Porque isso signi'ica que o cenrio de absoluto deses%ero %ara o Fazu veio G tona. Mas %or que ainda estamos aqui ento? Por que ele no desistiu? * Parece que voc3 ainda no entendeu nada, Oomine. Joc3 no 'az ideia do verdadeiro calibre do ,oshino. * Do que voc3 est 'alando? * 7im%lesmente quero dizer que a determina(o dele ainda no 'oi destru)da. * $la diz sem mover um m;sculo. * ,? O que isso deveria signi'icar? O ob.etivo do Fazu garantir um cotidiano livre de cai&as# %ara Maria Otonashi. 1sso obviamente no mais %oss)vel, . que Aya decidiu eliminar Maria Otonashi# de uma vez %or todas ao entrar na Hinma+u#. O ob.etivo do Fazu se tornou im%oss)vel6 ele deveria saber disso melhor do que qualquer um. $, mesmo assim, sua determina(o est inteira?

* $nto0 voc3 quer dizer que0 ele ainda acha que %ode te resgatar? * $&ato. Aquele garoto no normal. $le no desiste desde que tenha um ob.etivo, se.a ele %oss)vel ou no. $stou come(ando a achar que ele inca%az de desistir. 1nca%az de desistir0? 1sso absurdo. Mas, como %rova, a 4egaitsubushi no Hinma+u# ainda no terminou. Alm disso, no acho que Aya se enganaria sobre a natureza do Fazu. $m outras %alavras, ela est certa. O que signi'ica que0 * 0Ah, merda> O 'oco dessa batalha sem%re 'oi destruir a determina(o dele. Fazu no mais ca%az de alcan(ar seu ob.etivo agora que Aya 'ez sua escolha. $le de'initivamente %erdeu. $stou convencido disso, no im%orta o que ele %ensa. /ontudo, sua derrota no signi'ica que serei vitorioso. 7e eu no 'izer algo, n2s dois seremos derrotados. 7e a determina(o dele no 'alhar e essa cai&a# no 'or destru)da, terei que assistir ao quarto 'ilme, Piercing aos :uinze. De%ois disso, minha cai&a# ser destru)da eu querendo ou no e, se isso acontecer, minha tentativa de trans'ormar o mundo em um lugar mais tico ao %roduzir /es ,umanos# ser des%erdi(ada. Da 'orma que as coisas esto agora, tambm serei derrotado. /omo as coisas acabaram assim? !udo 'oi de acordo com o %lano. $u at mesmo 'ui ca%az de im%edir o /avalo de !r2ia dele, "uuri "anagi, e trazer Aya Otonashi at aqui. Mesmo assim, cheguei a um beco sem sa)da. $mbora no tenha %erdido, estou encurralado0 O que diabos aquele cara? <m bo&eador invenc)vel ou algo do ti%o? $stou come(ando a entender %or que O# disse que no %osso derrotar o Fazu. * Otonashi=san * "uuri "anagi re%entinamente quebra seu sil3ncio %ara 'alar com Aya.

Decido ouvir, %ara o caso de seu comentrio %oder me levar a uma solu(o %ara o meu dilema atual. * 4os ;ltimos minutos, voc3 %arou de chamar o Fazu+i=+un %elo %rimeiro nome, no 'oi? A%esar de ter %rendido minha aten(o, tudo o que ela tem a o'erecer %ura bobagem. 1sso realmente me&e comigo, de um .eito ruim. * $ o que voc3 tem a ver com isso, vadia? Precisa con'irmar se o Fazu est dis%on)vel agora que ele e a Aya se se%araram? Joc3 um inc8modo, ento cale a boca. * :u333?> Por que essa linguagem abusiva?> 1sso maldade> Alm disso, voc3s no esto ignorando a minha e&ist3ncia com%letamente . h um bom tem%o?> * B claro, seu tem%o sob os holo'otes terminou. Aya . inimiga do Fazu, ento seu valor des%encou. 7e.a uma boa m;mia e 'ique quieta, ou voc3 a%enas nos arrastar %ara a tumba .unto com voc3. * $=eu no tenho nem %ermisso %ara 'alar?> $u a ignoro, . que qualquer res%osta seria um com%leto des%erd)cio do meu tem%o. A%esar disso, ela est certa, Aya mudou a 'orma de se re'erir ao Fazu. Provavelmente, agora que so inimigos, ela no %ode mais se re'erir a ele de 'orma to %r2&ima. 1nimigos. 1nimigos0 * A %ro%2sito, Aya, dei&e=me ver se entendi- Posso contar com a sua a.uda? Fazu no te dei&ar em %az enquanto a determina(o dele continuar inteira, ento voc3 tambm %recisa derrot=lo. * 7im, voc3 %ode. 4o %osso sim%lesmente ignorar Fazu+i ,oshino. $le %ode no estar armado, mas no %osso abai&ar minha guarda. Ainda o considero o maior obstculo entre mim e meu ob.etivo.

* Acho que sim. $nto, acho que uma boa ideia unirmos 'or(as at que tenhamos lidado com ele. O que voc3 me diz? Aya se mantm em sil3ncio %or um momento, mas acaba 'alando* $u detesto essa sua cai&a#, a !sumi to Latsu to !sumi no Fage#. 7ua a%ro&ima(o consiste em sacri'icar %essoas, o que vai contra os meus %rinc)%ios. Mesmo eu que concorde que somos %arecidos, .amais concordarei com os seus meios. * 0$nto voc3 no tem qualquer inten(o de coo%erar comigo? 4esse caso, minhas mos esto atadas. Fazu ainda no desistiu, a%esar da situa(o em que est. 7e h alguma maneira de destruir a determina(o dele, Aya tem que estar envolvida de alguma 'orma. * 4o. $u vou te a.udar. 4o nenhuma sur%resa que eu este.a aliviado ao ouvi=la dizer isso. * $smag=lo de'initivamente est no to%o da minha lista... O que quero dizer que no sinto qualquer obriga(o de te a.udar0 estou 'azendo=o a%enas %or meus %r2%rios ob.etivos. Por e&em%lo, voc3 est %reso a um tem%o limite, mas eu no. $ssa di'eren(a %ode acabar te 'erindo. * O mesmo vale %ara mim. 1rei tra)=la se necessrio. * Rtimo. * Muito bem, ento, %or onde come(amos? 4o consigo encontrar nenhuma maneira 2bvia de acabar com a vontade de lutar dele, mas voc3 consegue, certo? Diga=me- :ual a maneira mais e'etiva de atacar o Fazu? Aya 'ica em sil3ncio. $stou 'azendo essa %ergunta %or duas raz5es. Primeiro, ela %ode realmente ter uma ideia que eu ainda no tive, . que conhece o Fazu to bem. O outro motivo que quero con'irmar se ela realmente o abandonou %or com%leto.

Mesmo estando certo de que ela cortou todos os la(os com ele, me lembro da %ro'undidade do relacionamento deles. 4o me sur%reenderia se seus sentimentos %elo Fazu ainda estivessem %resentes em algum n)vel. $la %ode %ro%or um %lano meia=boca %orque, no 'undo, ela ainda est a%egada a ele. 7e esse 'or o caso, ela ser um a%enas um 'ardo como %arceira, e ser melhor eu a%enas tirar vantagem dela o m&imo que %uder e mant3=la a'astada do Fazu. /ontudo, a res%osta da Aya -

* $u s2 %reciso me esquecer do ,oshino.

B uma res%osta que a%aga qualquer tra(o do a%ego ao Fazu que eu temia que ela ainda %udesse ter. * Posso 'acilmente me esquecer dele se usar minha De+iso+onai no Fou'u+u# em um de seus amigos. 4o restar nada do que eu e ele constru)mos naquele mundo re%etitivo. 1sso tudo o que %recisamos 'azer. $sse %lano vai0 $sse %lano vai dar certo. Fazu a%enas no desistiu *, e ainda %ossui es%eran(as *, %orque sabe que es%ecial %ara Aya. Mas, se colocarmos de outra 'orma, isso tudo o que ele tem6 sem isso, ele no ter mais nenhum raio de es%eran(a. $nto, eles a%enas %recisam se tornar estranhos. Os la(os es%eciais que eles %ossuem a%enas %recisam desa%arecer. /ontudo0 * Mas Aya0

A sugesto dela 'az minhas mos tremerem. /omo ela %ode dizer algo assim sem nem sequer hesitar? $le e Aya eram um time6 eles de%endiam um do outro e tinham la(os indestrut)veis. Iiga(5es %ro'undas que os trans'ormaram em %essoas com%letamente di'erentes. Mesmo assim, Aya Otonashi est %ro%ondo jogar esses laos fora sem nem %ensar duas vezes. * Aya, voc3 realmente est bem com isso? * %ergunto bruscamente, mas a res%osta 2bvia. $la est. De outra 'orma, ela no %ro%oria algo assim, %ara come(o de conversa. <ma su%er=humana como Aya no sente nada, mesmo que tenha que esquecer sobre o Fazu. 4o h com%ara(o entre mim e uma su%er=humana como ela. /ontudo* 4o estou. * 0O qu3? /ongelo. 4o es%erava %or isso. 4o teria 'icado sur%reso se ela dissesse que no se im%orta, mas no es%erava %or isso. * B claro que no estou bem com isso. 7e estivesse, no teria tentado 'icar com o ,oshino %or tanto tem%o. $u estaria mentindo se me recusasse a admitir o quo im%ortante ele %ara mim. $nquanto negar isso, no %osso me o%or a ele. Aya claramente est dizendo que esquecer sobre Fazu+i ,oshino a 'ere. Mas isso no 'az sentido> * Mas ento0 /omo ela %ode 'azer uma %ro%osta dessas? <ma %ro%osta assim, que atro%ela com%letamente seus %r2%rios sentimentos.

* 4o im%orta o que o ,oshino signi'ica %ara mim. * 0Por qu3?

* Porque meus sentimentos no vo inter'erir com os meus %lanos.

Prendo minha res%ira(o, Aya est 'alando com convic(o absoluta. * 4o me im%ortarei com sentimentos que 'icarem no caminho dos meus ob.etivos. Minha mente no to 'raca. Minha determina(o no ir 'alhar %or causa dos meus sentimentos. Jendo=a agindo de 'orma to transcendental /omo ela %ode e&aminar seus %r2%rios sentimentos de uma %ers%ectiva com%letamente im%arcial... uma coisa 'ica evidente$la est 'alando a verdade. * 4o sou humana. 7ou um ser que garante dese.os. $m outras %alavras, uma cai&a# B claro, isso a%enas uma 'igura de linguagem6 Aya inegavelmente humana. $la s2 est dizendo que vive sua vida com uma resolu(o desumana. $ ela realmente vive dessa 'orma. Para Aya, o ;nico signi'icado de sua vida alcan(ar seus ob.etivos. $la no dei&a seus sentimentos ou dese.os inter'erirem nesses ob.etivos de 'orma alguma, nem mesmo %elo seu amigo mais querido ou %ara evitar sua %r2%ria morte. 0Mquina0 Eantoche0 /ai&a#. $u tambm as%irava tal %er'ei(o. $u tambm buscava criar um mundo %er'eito. Mas, de%ois de ver como ela ultra%assa os limites da humanidade, %osso realmente me imaginar no n)vel dela?

0 0 0 0 1m%oss)vel. 7eria mais 'cil de tolerar se ela tivesse dito que estava tudo bem em esquecer o Fazu, %ois isso algo que at eu %oderia 'azer ao endurecer meu cora(o. Mas no isso. Mesmo e&%erimentando sentimentos to e&tremos, Aya Otonashi %ode %er'eitamente continuar %erseguindo seus ob.etivos. 4o %osso 'azer isso. 1m%oss)vel. 4o 'im das contas, sou s2 um humano. Pior ainda, eu sou0 Ce%entinamente, as 7ombras do Pecado# dentro de mim come(am a entrar em ';ria. * Argh> Pior ainda0 %osso %erder minha habilidade de resistir G dor causada %elas 7ombras do Pecado#, mesmo que eu tenha aceitado essa dor %ara %oder ScontrolarT os outros. As 7ombras do Pecado# guincham e atacam sem%re que dei&o uma abertura. $ esto 'icando %iores. /erro os dentes. Aah, droga> 7into como se %ro.teis estivessem correndo %or minhas veias. Por que essa dor autoin'ligida machuca tanto? Minha !sumi to Latsu to !sumi no Fage# ir quebrar de%ois que eu ver o %r2&imo 'ilme? 0,aha, sequer %osso durar at o 'ilme come(ar? !alvez eu este.a arruinado antes mesmo disso. A dor insu%ortvel6 aguardar %ela minha ru)na inevitvel igualmente insu%ortvel. Por que sou med)ocre at a alma? Por que nasci como uma %essoa normal, inca%az de realizar milagres?

!oco meus %iercings. $u quero mudar. 4o quero voltar a ser o tolo que costumava ser. :uero continuar resistindo a esse mundo esquecido %or Deus. Mas, Mas, Mas, na verdade0

Iuz. !revas. Oceano. Mundo. ,otel. Utero. Mos dadas. Igrimas. Jit2ria. Mundo. Pele. Erio. Erio. Iuva de a%anhador em minha mo esquerda. Dorm3ncia. Di'eren(a de talento. 1nve.a. 7onho. /on'isso. Ansiedade. /igarros. :ueimaduras. /ala'rios. Medo. Rdio. Rdio. Rdio. Rdio. Rdio. Rdio. Rdio. Pecado. Puni(o. Kusti(a. Pecado %or .usti(a. Piercing.

!oco meus %iercings novamente, com a res%ira(o acelerada. :uando 'oi que 'urei um buraco em minha orelha? $sse %ensamento me 'or(a a lembrar da %essoa que mais odeio. Miyu+i Farino. Cino era inca%az de se arre%ender do que 'ez. $la no %ercebia que tinha 'eito algo errado. $u %recisava dei&ar aquilo claro %ara ela. $u no %odia es%erar %ara ensinar uma li(o a ela, %elo que ela 'ez G Firi6 aquela era a ;nica maneira de eu aceitar a in.usti(a desse mundo. Eoi %or isso que agi daquela 'orma. Decidi no a %erdoar at que ela mostrasse arre%endimento. Mas Cino no estava ciente de sua cul%a6 ela s2 %8de o'erecer %edidos su%er'iciais de descul%as. Por causa disso, no %ude %erdo=la, nem tenho a inten(o de 'az3= lo. Por 'avor me diga o que %reciso 'azer># Por que voc no pode pensar em algo voc mesma? $u te amo. Eiz o que 'iz %orque sem%re te amei, Dai=chan.# Pare de zoar comigo. Est tentando fazer com que eu sinta pena de voc? o! voc no est! no mesmo? "oc est me culpando. Eu sou aquilo que faz a #iri sofrer! isso que voc est tentando me dizer! seu pedao de merda. Antes que eu %ercebesse, estava batendo na Cino. 4o %ude acreditar no que estava 'azendo. Atacar uma amiga de in'Dncia no %arecia real. Cecorrer G viol3ncia 'ez minha mente se se%arar da realidade. $mbora eu %udesse sentir a viol3ncia que estava cometendo, era como se estivesse 'ora do meu cor%o. Aquele cara batendo na Cino no era eu,

era um estranho dentro de mim que tomou o controle do meu cor%o. Me descul%a, me descul%a, me descul%a># "oc no pede desculpa para algum que est te mac$ucando! droga% 4ada estava resolvido. 4ada estava resolvido. 4o havia solu(o %ara nada. $u era com%letamente inca%az sem uma cai&a#. Eu sei. Estou perfeitamente ciente do pesadelo que a &ino viveu naquele $otel. 'ei como a &ino se sente so(re mim. 'ei que ela tem vrios pontos positivos) ela animada! socivel! atenciosa! simptica e fica feliz com coisas (oas e triste com coisas ruins. 'ei que ela no uma m pessoa. Mesmo assim! no posso perdo*la. o posso. o posso perdo*la. Eoi %or isso que houve um con'lito. $mbora atacar ela tenha sido uma antema, eu %recisava 'az3=lo. /onsequentemente, 'raturei minha %erce%(o mental da Cino e eliminei a %arte que causou o con'lito. $u esqueci que 'omos amigos desde a in'Dncia. $ ento, eu a encurralei. !ingi meu cabelo e coloquei um %iercing. :ueria me tornar uma %essoa di'erente do antigo Daiya Oomine#. 7e minha sociabilidade tinha sido a razo do que aconteceu com a Firi, eu queria destru)=la. 4o %reciso que ningum me diga que no sou es%ecial. 4o %osso ser igual G Aya Otonashi. A ;nica coisa que me distingue de uma %essoa qualquer que eu ve.o as coisas de um %onto de vista mais abstrato. $ est tudo bem. 0$st tudo %er'eitamente bem. Einalmente consigo em%urrar as 7ombras do Pecado# de volta e recu%ero o meu controle.

* :ual o %roblema Oomine? * Jo=voc3 est bem? Aya e "anagi esto 'alando comigo. * 04o nada. 0Droga, %or que estou to nervoso? Posso ainda ter 'raquezas, mas no h necessidade de ser to %essimista. 7e eu no %uder lidar com meus sentimentos, %osso a%enas su%rimi=los e continuar ignorando=os. 4o %reciso con'ront=los cara a cara como a Aya 'az. 7em%re soube como evitar minhas emo(5es, e, gra(as a isso, sou ca%az de %ensar racionalmente. 1sso uma grande arma. $u deveria ter orgulho das minhas qualidades. A%2s me controlar, volto a 'alar* Aya. Joltando a sua %ro%osta, concordo que devemos usar a De+iso+onai no Fou'u+u# %ara derrotar o Fazu. Joc3 . tem algum %lano es%ec)'ico? * 4o, ainda no. A'inal de contas, acabei de ter essa ideia. /omo imaginei. Aya Otonashi sur%reendentemente 'raca quando se trata de %ensar em %lanos que envolvem mani%ula(o. 7eus %rinc)%ios corretos t3m um im%acto em sua habilidade de iniciar ataques diretos. B, at mesmo Aya tem 'raquezas6 %or que me %reocu%ar em com%arar minhas 'or(as com as dela? * Posso %edir %ara voc3 com%artilhar seus %ensamentos, Oomine? * !enho certeza que 'azer voc3 %erder suas mem2rias ser e'etivo. Mas no h sentido a menos que ele tome conhecimento disso, certo? * $le descobriria r%ido o bastante mesmo que n2s no 'izssemos isso, certo? * C%ido o bastante %ara voc3, talvez, mas eu no tenho tem%o. Preciso con'ront=lo diretamente com sua %erda de mem2ria. * ,mm, .usto. $m outras %alavras0

* 7im, temos que usar a De+iso+onai no Fou'u+u# bem diante dos olhos dele. * Mesmo que se.a %oss)vel entrar em uma cai&a#, im%oss)vel sair. /omo estou aqui agora, isso signi'ica que %recisaremos0 * /ham=lo %ara dentro da 4egaitsubushi no Hinma+u#. * eu digo, com%letando sua senten(a. $sse o %r=requisito %ara destruir a determina(o do Fazu. * Mas como 'azemos isso? B muito mais 'cil %ara nosso inimigo a%enas se esconder em algum lugar seguro e es%erar que sua cai&a# se.a destru)da. ,oshino s2 %recisa es%erar %or mais umas duas horas. 4o acho que ele arriscaria vir at aqui. * 1sso no seria um %roblema se usssemos minha !sumi to Latsu to !sumi no Fage#. * Alm disso, em quem voc3 %lane.a usar a De+iso+onai no Fou'u+u#, Oomine? * De%ende do que o Fazu 'ar seguir, mas agora n2s tr3s somos os ;nicos aqui. O que signi'ica que h a%enas uma candidata real. * eu digo, olhando %ara a "anagi. * ,? *Rtimas not)cias, no , "anagi? Joc3 acaba de ganhar um novo %a%el e recu%erou algum valor> * $h? ,? Ah0 * ela murmura, 'icando %lida ao %erceber aonde quero chegar. Aya se coloca entre mim e "anagi, assumindo uma %ostura de'ensiva. * 0Descul%e, mas no tenho inten(o de usar minha De+iso+onai no Fou'u+u# em ningum que no este.a buscando minha a.uda. 4em que isso se.a necessrio %ara derrotar o ,oshino. $ntendo. 7uas regras continuam as mesmas mesmo quando ela est decidida... ela no %rioriza a e'ici3ncia a evitar usar algum? 04o, de certo modo, isso era es%erado. 7e ela agisse de outra 'orma, seria uma contradi(o ao seu ob.etivo de tornar todos felizes. * Muito bem. Acho que terei que encontrar outra %essoa ento.

1mediatamente %ercebo que ela no ir desistir, ento, uso algumas %alavras vazias %ara resolver esse %roblema %or hora. Aya assente levemente. $la %arece estar satis'eita. Para ser honesto, brincadeira de crian(a 'azer a "anagi %edir a.uda, uma vez que absorvi a 7ombra do Pecado# dela. $la so'reu 'eridas %ro'undas durante o !aida naru "uugi#6 . que o %ecado dela %ior do que os da maioria das %essoas, a%enas .ogar um %ouco de sal naquela 'erida deve bastar. B claro, "anagi no a ;nica candidata. Posso usar qualquer um dos amigos do Fazu %ara 'azer Aya %erder as mem2rias dele. /ontudo, no %osso cegamente torcer %ara que algum a%are(a. "anagi necessria, . que %recisamos de um sacri')cio garantido. A%2s chegar a essa concluso, volto minha aten(o a nossa discusso. * !raremos o Fazu %ara a 4egaitsubushi no Hinma+u# antes do ;ltimo 'ilme acabar e ento usaremos a De+iso+onai no Fou'u+u# em um dos amigos dele diante de seus %r2%rios olhos. Agora, como vamos 'azer isso? * 7im. Joc3 disse que 'azer isso no seria di')cil6 %oderia elaborar? * /omo %roceder sobre isso, hmm0 :ue tal amea(ar matar a Aya se ele no abandonar a Hinma+u#? 4o sei se essa amea(a cr)vel ou no, mas Fazu %rovavelmente obedecer se a Aya estiver envolvida, mesmo que se.a uma amea(a mal='eita. $nto %osso usar a !sumi to Latsu to !sumi no Fage# %ara comunicar essa amea(a a ele? 1sso %ode 'uncionar, mas %ode ser sur%reendentemente di')cil alcan(=lo no %ouco tem%o que temos restando. /aramba, se eu tivesse a a.uda de O# isso no seria %robl... Voc tem um desejo? 04o, es%ere. $stou me esquecendo de algo im%ortante. $m %rimeiro lugar, como o Fazu obteve a 4egaitsubushi no Hinma+u#? $le obviamente recebeu sua cai&a# de O#. $le %ediu a.uda G O# %ara me derrotar.

O# est do lado do Fazu, no do meu. !enho certeza que O# deu a ele uma cai&a#. A menos que eles tenham se tornado inimigos desde ento, %reciso levar em conta a %ossibilidade de eles estarem coo%erando. Jamos su%or que eu e&ecute meu %lano de amea(ar matar a Aya. Mesmo que eu consiga comunicar minha amea(a, no %oss)vel que O# revele que a%enas um ble'e se ela no gostar do rumo que as coisas estiverem tomando? Posso ignorar essa %ossibilidade? 4o, no %osso. $sse cenrio %er'eitamente %laus)vel. Portanto, tambm %reciso enganar O#. O# no com%letamente onisciente, mas ela %arece estar ciente de quase tudo que acontece. 7e eu contar meu %lano, h chances de que O# 'ique sabendo sobre ele. /ontudo, O# no %ode ler mentes. Posso esconder minhas inten(5es se me mantiver em sil3ncio sobre elas, ela no di'erente de um humano nesse quesito. $m outras %alavras, tenho que 'azer o Fazu vir aqui %or vontade %r2%ria enquanto 'a(o O# acreditar que as coisas esto indo bem %ara o Fazu e escondo meu %lano verdadeiro de Aya. 0Mas que merda? 1sso ridiculamente com%licado. * Oomine, voc3 'icou em sil3ncio. $st tendo %roblemas em %ensar em um %lano? Olho %ara o rosto de Aya. 1ne&%ressiva. <m rosto que esconde seus sentimentos. De re%ente, algumas 'alas de &epetir! &ecomear! &ecomear v3m a minha mente.

+ Eu sei o fim que leva um ,desejo- desses. Ele leva .... /&u0na. + Mas o que eu faria se voc desco(risse so(re as ,cai1as- e conseguisse uma mesmo assim? Eu no a tomaria de voc. Eu enfrentaria qualquer outro ,portador-! mas posso no conseguiria enfrent*lo.

+ 2alvez eu me alie a voc de novo/ no! isso est fora de questo. Eu no cooperaria com voc. em tentaria interferir de qualquer forma. ossos o(jetivos apenas possuem a mesma direo por coincidncia. realidade! n3s somos/ + 4lmas gmeas! eu ac$o. 3s nunca dever0amos ter nos tornado parceiros. 'im! na

* :ue nostlgico. * murmuro sem %ensar, e imediatamente me arre%endo de 'az3=lo. $ssas s;bitas mem2rias do que ela me disse naquele 'ilme0 no, durante uma daquelas interminveis re%eti(5es, esto me con'undindo. 0O que Aya Otonashi# %ara mim? Para Fazu, Aya Otonashi# um inimigo. $le quer trazer Aya * no, nesse conte&to devo cham=la de Maria * %ara o seu cotidiano, e como Aya Otonashi# a razo de Maria chamar a si mesma de cai&a# e ter desistido de ser humana, ela re%resenta o maior obstculo %ara o ob.etivo dele. /ontudo, %ara mim e&atamente o contrrio. 4o quero que ela se.a Otonashi#. ... 4o quero? Por qu3? Porque o ob.etivo de Aya e o meu so similares? Porque estamos coo%erando? Porque tambm estvamos coo%erando dentro da Fyozetsu suru Fyoushitsu#?0 7into que ainda estou dei&ando esca%ar algo. 4enhuma dessas %ossibilidades %arece correta. Minha de%end3ncia dela mais 'undamental que isso, o que signi'ica que deve estar relacionada ao meu ob.etivo. 4o h necessidade de eu %r2%rio cum%ra meu ob.etivo. $m um 'uturo %r2&imo, quebrarei sob o 'ardo dos meus %ecados, e no terei alcan(ado minha meta quando isso acontecer. 4o me im%orto, desde que ha.a algum que, como a 7hindou, su%orte meu Maria

ob.etivo, e que o mundo eventualmente mude %ara melhor. 4o me im%orto se morrer odiado %or todos e tratado como li&o. Mas, nesse caso0 Aah0 entendi. K sei o que Aya Otonashi signi'ica %ara mim. Aya Otonashi minha 'onte de es%eran(a. 7e ela conseguir realizar seu dese.o de um mundo onde todos so 'elizes, meu %r2%rio ob.etivo ter sido alcan(ado tambm. 7e o dese.o dela se realizar, o meu tambm ser realizado. A maneira como ela vive sua vida me 'az acreditar que o dese.o dela %ode realmente se tornar realidade, embora se.a muito mais di')cil de alcan(ar do que o meu. 7ua indi'eren(a. 7ua nobreza. 7ua conduta. 7ua integridade. $la um ser to transcendental que at meu dese.o# %oderia ser salvo. 4o, no a%enas o meu dese.o#. $la %oderia salvar todos os %ortadores#. $la um raio de es%eran(a %ara cada %ortador#. B %or isso que ela tem o mesmo nome que O#. $la um ser que garante os dese.os# de todas as %essoas. $la um ser nobre que deve ser %rotegido. B %or isso que no devo admitir minha derrota. 4o %osso %erdoar Fazu+i ,oshino %or %isar em nossos dese.os# %or um motivo to mundano quanto querer estar com a Maria#6 %or um motivo to ego)sta.

42s temos que esmagar o Fazu. * Acabei de %ensar em um %lano. Pelo bem de todos, enganarei Aya, O# e quem mais 'or %reciso, e atirarei o Fazu nas %ro'undezas do deses%ero. * Jamos usar Fasumi Mogi. Fazu. 4o o dei&arei recu%erar a Maria zero.

Ka u!i "oshino - 11/09 SEX 22h0#min

/omo %osso descrever esse sentimento %arado&al? 4ada mudou dentro de mim, mesmo assim, eu claramente mudei. !udo o que aconteceu 'oi eu com%reender melhor a mim mesmo6 li meu %r2%rio manual, %or assim dizer. Mas isso 'oi o bastante %ara mudar meu mundo. !odo meu cor%o %arece estar re'rescado de alguma 'orma, como se algum tivesse colocado mentol na minha corrente sangu)nea. Minha mente 'ica mais clara a cada minuto, e tudo o que atra%alhava os meus %ensamentos desa%areceu. A nvoa que cobria o mundo est se dissi%ando. Agora %osso 'ocar somente em salvar a Maria. $ssa a mudan(a que ocorreu dentro de mim quando obtive a <tsuro no ,a+o#.

* <ou, o que houve com aquela garota? $ssa a %rimeira coisa que ,arua+i diz, com o rosto %lido, de%ois que ele entra no t;nel. $stamos embai&o de uma 'errovia elevada que corre ao longo do rio na %eri'eria da cidade. Os olhos dele esto 'i&ados na 1roha=san. $la desmaiou e est a%oiada em um muro coberto de %icha(5es obscenas que no %oderiam estar mais distantes do conceito de arte de rua#. * 4=no me diga que voc3 matou ela0 ,oshii? * $la est viva> * Ma=mas e todo esse sangue0?

!anto o cho quanto as %aredes esto manchados com um l)quido vermelho, assim como as rou%as e o rosto dela. * 1sso a%enas sangue arti'icial. * A=arti'icial? 7rio? ,arua+i se agacha, toca o l)quido vermelho no cho e o cheira. 1nicialmente, ele 'ranze as sobrancelhas, mas %ercebe que estou 'alando a verdade e assente algumas vezes. * B=, no sangue. Mas ainda assim, como isso aconteceu? Por que ela est a%agada como uma lDm%ada queimada? $le e&amina de %erto o rosto dela e checa sua res%ira(o e %ulso. De onde estou, di')cil %erceber o rosto dela, %ois nossa 'onte de luz uma 'raca lanterna. 5 que eu fiz com a 6ro$a*san? $&%licar isso levaria tem%o demais, ento decido res%onder a%enas a %rimeira metade do questionamento dele. * Daiya e 1roha=san armaram uma armadilha %ara eu trair a Maria na 'rente dela. $u ca) com%letamente, e agora a Maria est dentro da Hinma+u#> * $nto a Maria=chan descobriu sobre a cai&a# do Daiya? * Acho que sim. ,arua+i sabe o quo srio eu estou, ento se levanta com o rosto 'ranzido e me encara. * Por que voc3 no me chamou antes das coisas 'icarem assim? Joc3 no con'ia em mim o bastante %ara de%ender de mim? * %ergunta ele em um tom amea(ador. A altura dele o %ermite ser intimidante o bastante quando tenta me %ressionar dessa 'orma.

* $u con'io> 72 no %odia te chamar %orque me mandaram vir sozinho. * mesmo enquanto 'alo, sei que esse no o ;nico motivo. * 04o, eu no teria te chamado mesmo se no tivessem mandado. * Mas %or qu3?> * grita ele, sentindo=se 'rustrado %or no ter estado ao meu lado quando eu %recisava. :ue grande e con'ivel com%anheiro. $stou realmente 'eliz %or termos nos tornado amigos. * B o contrrio> $stou de%endendo de voc3. * ,? * 4a verdade0 estive de%endendo de voc3 durante todo esse tem%o0 De outra 'orma, eu no teria envolvido ele nisso tudo, %ara come(o de conversa6 eu no estaria me cul%ando %or ter contado a ele sobre as cai&as#. * 07e=se voc3 con'ia em mim, ento %or que voc3 no0? * Joc3 estava com a Fo+one, no estava? $u queria que voc3 continuasse %rotegendo ela> Joc3 sabe o %orqu3, no sabe? * Ah0 * ,arua+i co(a a bochecha, envergonhado. * /erto0 n2s achamos que o Daiyan atacaria a Firi a seguir. * 7im, era %rovvel que essa questo toda 'osse a%enas um chamariz armado %elo Daiya. 7im. 42s t)nhamos certeza de que o Daiya 'ocaria na Fo+one. 42s estvamos acreditando que a Fo+one estava em maior %erigo do que eu ou a Maria. 42s t)nhamos um bom motivo %ara achar isso.

Achamos que a essa altura Daiya . teria %ercebido que no sou o %ortador# da 4egaitsubushi no Hinma+u#, e, quando isso acontecesse, ele atacaria o %ortador# antes de qualquer outro. 4esse caso, ele teria atacado a Fo+one antes da Maria. Mas ele no o 'ez. * $nto Daiya ainda no %ercebeu quem o verdadeiro %ortador#? * B o que %arece. A 4egaitsubushi no Hinma+u# e&iste com o ;nico %ro%2sito de destruir a cai&a# do Daiya. $le deveria ter com%reendido sua natureza quando a "uuri=san entrou no cinema, %orque a%enas o %assado dele continuou a ser e&ibido. Mas %or que ele no %ercebeu que no sou o %ortador#? /ertamente no era im%oss)vel que eu tivesse obtido uma cai&a#6 na verdade, eu tinha a inten(o de alcan(ar O# e derrotar o Daiya com uma cai&a#, na %ior das hi%2teses. 4ovamente, na %ior das hi%2teses, mas eu %lane.ei isso. /ontudo, mesmo que eu tivesse obtido uma, no seria ca%az de dese.ar algo como aquilo. Minha cai&a# .amais seria algo como a 4egaitsubushi no Hinma+u#. 4o %osso escolher uma cai&a# que s2 salva o Daiya. :uero dizer, uma cai&a# dessas s2 %oss)vel %ara algum que %ensa somente no Daiya e em mais ningum do 'undo de seu cora(o, no mesmo? B im%oss)vel a menos que voc3 se.a algum com uma obsesso quase doentia em rela(o ao Daiya, certo? 4o tem como eu lidar com isso. $u o considero um amigo e valorizo nossa amizade, mas meus sentimentos %or ele no so 'ortes o bastante %ara me dei&ar cego

%ara o resto do mundo. 4o sou ca%az de 'azer um dese.o# que limitado a ele e a mais ningum. 7e ele tivesse %ensado adequadamente na questo de quem o %ortador# daquela cai&a# em vez de evitar o assunto, teria %ercebido isso. Mas ele no conseguiu. Por qu3? Porque sua cai&a# o corrom%eu. 7e ele no %ode nem sequer %erceber quem o verdadeiro %ortador# da Hinma+u#, est claro que os mtodos do Daiya so 'alhos. 7e ele no %ode nem sequer reconhecer a %essoa que tem sentimentos to 'ortes %or ele, 2bvio que ele est errado. Por estar tentando congelar o seu cora(o, Daiya est deliberadamente mantendo essa %essoa 'ora de sua mente. $le est 'echando sua mente, cegando a si mesmo. $ mesmo assim, ele diz que seu ob.etivo 'inal .usti'ica tudo? $le clama que quer corrigir o mundo mesmo que tenha que %agar com a %r2%ria vida? * ,ehe0 ,ilrio. 1sso est;%ido. <ma %essoa assim .amais conseguiria realizar nada de valor. <m homem cego quer mostrar o caminho? A%osto que ele a%enas acabar se %erdendo, ele a%enas dei&ar as coisas %iores. $ %or isso ele quer tirar a Maria de mim? :uem ele acha que ?

Olho %ara 1roha=san, inconsciente e coberta de manchas vermelhas. $la tambm estava errada. $la tambm tentou tirar a Maria de mim. Por isso, ela teve o que mereceu. $u disse a ,arua+i que 1roha=san est viva * e isso verdade * mas eu tomei a razo de sua e&ist3ncia. $la %ode no ser ca%az de se recu%erar, como sua imagem miservel de agora demonstra. Mas e da)? * ,ehehe0 7im, 'arei o mesmo com o Daiya. 7eu deses%ero ser de uma magnitude muito maior do que o da 1roha=san, . que seu dese.o# vem dele mesmo. $le no ser ca%az de se recu%erar quando descobrir que seu dese.o# .amais se tornar realidade. Alm disso, ele res%onsvel %ela morte de Foudai Famiuchi. <ma realidade cruel es%era %elo Daiya quando ele no %uder mais esca%ar. Mas, mesmo assim, irei esmag=lo. 4o dou a m)nima %ara o dese.o# de um cego. 7er cul%a dele mesmo se ele acabar de 'orma miservel quando sua cai&a# 'or esmagada. 7eu homem louco... voc3 colhe o que %lanta, no mesmo? $nto. Devolva=me a Maria de uma vez, seu cego maldito.

Potrebbero piacerti anche