Sei sulla pagina 1di 67

~1~

Dirio de faculdade daJade

Bem-vindo ao Manning Maine, South Carolina. Na faculdade superior da Carolina do Sul uma garota chamada Jade Allen atende por - uma garota que gosta de se divertir. A garota que teve seu corao pisado por Layden Malcolm. A garota que dormiu com seu maravilhoso melhor amigo; Nate, o fcil Williams. A garota que esbarra em um estranho no corredor do dormitrio chamado Dean Walker, um cara que tambm tem uma reputao, uma com um ditado como O Homem dos sonhos. O que acontece quando todos os quatro se colidem e voc joga um irmo gmeo nessa mistura e cinco colidem? Jade Allen fica sozinha e presa em situaes com os quatro homens. Quando voc puxada por cada caminho que segue? O melhor amigo que voc ignorou depois de um pouco de diverso? O ex-namorado que te traiu com uma loira com peitos falsos? Dean o homem dos sonhos, que ela chamou de Mr. Chiseled ou o gmeo que implacvel em persegui-la? Siga Jade enquanto ela mentalmente se mete nas situaes na qual se encontra. Ela se recusa a dar seu corao novamente. Por que ela no pode se divertir um pouco tambm? Por que ela no pode ter um apelido tambm? Ela logo descobre que especial para todos esses homens e uma tempestade est rapidamente se formando. Ela aprende que voc pode ter sexo alucinante em uma mesa de jogos, numa cabine de banheiro, em um chuveiro comum em seu dormitrio, em uma Range Rover e alguns outros lugares. Siga Jade, seus homens e seus amigos em Dirios de Faculdade da Jade.

~2~

Captulo 1

Querido Dirio de Faculdade, Bebendo a gua de Jade? Que porra essa? Jade.

~3~

Examino atravs das minhas cartas, mordendo meu lbio inferior, porque sei que isso a minha runa, mas ainda assim escolho por seguir em frente. Olho para ele, ele a razo pela qual quero perder. Se eu perder este jogo vou finalmente conseguir o que quero. E o que quero ele. Nate... oh! Deus Nate, ele o deus das fantasias e dos sonhos das meninas do colgio. Nate alto, com 1,93cm, cabelo loiro cor de areia, que pende para baixo em seus olhos, e quando ele passa as mos, penso em seu estilo perfeito, o que suficiente para fazer minha calcinha ficar molhada. Sua estrutura puro msculos, tudo provido do seu futebol, sua pele bronzeada e seus olhos azul beb, um maldito objeto de desejo para muitas mulheres e talvez at mesmo alguns homens. A festa foi diminuindo, digo diminuindo, mas na verdade todo mundo est desmaiado ou em algum outro lugar. No estou tentando ganhar este jogo de cartas, porque eu quero me meter em confuso, confuso com Nate, e se eu ganhar no vou conseguir isso. Sou fodidamente careta, mas Nate fez este acordo comigo, antes de comearmos o jogo, e ele no pode recuar agora. No posso confirmar, mas sinto como se ele quisesse isso tambm. Ele sabe que vou perder de propsito, e isso significa eu ficar nua com ele. Ento, o que voc tem, Bonita? Nate pergunta. Sua voz um sussurro baixo, que faz minha calcinha molhar. Eu olho minhas cartas e vejo que no estou segurando absolutamente nada de valor. Graas aos deuses do sexo!

~4~

Coloquei as cartas na mesa, viradas para baixo, me inclinei sobre a mesa para pegar mais Hennessey1 e despejar para ns dois outra dose. Ele ergueu a sobrancelha, fazendo charme, at colocar suas cartas na mesa mostrando um royal flush2. Eu sorri, empurrando a dose em direo a ele. Parece que finalmente consegui o que quero. Eu ronronei. Assisti Nate beber sua dose, batendo o copo sobre a mesa. Baby, ambos vamos ter o que queremos. ele diz pegando minha mo e me puxando para a mesa. J estava no maldito tempo. Estou correndo atrs dessa varinha mgica por dois longos anos! Corro o meu dedo com cuidado pelo seu lbio. Ns ramos calouros Jade. Eu tinha que testar o gosto de todas as guas, provar todos os sabores diferentes. Mas, agora eu quero o sabor da gua de Jade ele sussurrou contra meus lbios. Oh Deus! Sua lngua passeando pelo meu lbio inferior me fazendo choramingar. Ele rosna, batendo seus lbios duramente contra os meus. O beijo frentico, com fome, e dois anos de desejos maus rolando nesse beijo forte. Eu suspiro, Nate aproveita-se dos meus lbios separados e quando sua lngua envolve a minha eu perco todo o meu controle.

1
2

Marca de um conhaque. Uma mo de poker que tem a mais alta classificao.

~5~

Arranho suas costas, trazendo-lhe mais perto de mim, o que s alimenta mais seu fogo. Ele me coloca em cima da mesa de jogos, arrastando a barra do meu vestido para minha cintura. Gostaria de saber se sua vagina tem um gosto to bom quanto seus beijos, ele rosna. Este homem hbil com os lbios, nunca deixando os meus e eu nem sequer percebi que ele estava puxando minha calcinha para baixo, at que senti o ar frio batendo l. Bem, bem, olhe o que temos aqui, os dedos danando ao longo da minha tatuagem me coma logo acima da minha vagina. Perdi uma aposta, eu sussurro. Bem, uma vez que ela est falando para mim, eu acho que devo cumprir. ele respira. No tive a chance de pensar ou ter uma resposta. Isso o que eu sempre quis, Nate. Nate, o primeiro cara que eu vi na orientao dos calouros. Nate o cara que tem sido meu melhor amigo h dois anos, o mulherengo, um homem do sexo. Todos os meus pensamentos perderam-se quando sua lngua deslizou contra meu ncleo, no meio das minhas pernas. Me d alguma ajuda baby. Ele colocou dois dedos na minha boca, no hesitei em chup-los. No sabia que ele era um cara to sujo. Ele empurrava os dedos dentro e fora da minha boca algumas vezes antes de arrast-los at minha vagina. Os dedos molhados deslizando dentro de mim, ele beliscando meu clitris com os dentes e levemente puxando. Meus

~6~

olhos rolando para cima, jogo minha cabea para trs, enquanto ele bombeia e lambe meu ncleo, me fazendo em pedaos. Minhas pernas comeam a tremer. isso ai baby, Jade, deixe ir, d tudo para mim, seu apelo abafado. Nate... eu choramingo. Todos os meus sentidos sumindo, me sinto flutuar, quando ele me leva em torno de seus dedos longos e sua boca linda. Mmm... exatamente como eu imaginava, voc tem um gosto timo. Nate lambe os dedos. Jogo meu brao sobre o meu rosto, sorrindo de pura felicidade de ter um orgasmo em meses. Ouo o som da abertura do pacote de preservativo. Merda, ns vamos transar aqui! Baby, apie suas pernas abertas em cima da mesa, eu preciso de voc agora. Tento fazer o que ele pediu, mas minhas pernas esto como gelatina. Nate ri de mim. Precisa de alguma ajuda, bonita? No consigo falar nada, mas aceno com a cabea. Onde diabos foi parar a minha voz? Reuni todas as minhas foras e levantei minha cabea quando senti ele se inclinar sobre mim. Puta merda! Huum Eu mordi meu lbio Nate, sussurrei. No se preocupe baby, eu vou fazer com que se ajuste.

~7~

Eu definitivamente no estava to certa sobre isso. Ah! Foda-se! Ok! eu sussurro. Ele dobra minhas pernas at o joelho me deitando sobre a mesa, entrando em mim sem aviso prvio. Merda, eu grito. O safado no me deu chance te tentar me ajustar a ele, e j estava com um olhar faminto. Caralho... Eu deveria ter provado o seu gosto Jade, h muito tempo atrs. Ele geme, empurrando dentro de mim. Sinto como se estivesse pegando fogo, a queimao intensa, sinto-me esticar em sua largura com seus movimentos. Finalmente meus dedos comeam a se soltar e a queimao diminui. Ele passa o brao em volta da minha cintura puxando-me em posio sentada. Jade, coloque essas lindas pernas longas em torno de mim baby. Eu ainda estou em meus saltos, ento decido dar ao bastardo um gosto do seu prprio veneno. Eu empurro meus saltos agulha em sua bunda nua. Jesus, Jade, ele bombeia mais rpido dentro de mim. Eu sorrio, mordendo-lhe no ombro forando-o a gemer. Impulso aps impulso, sinto meu corpo tremer, e a necessidade de me deixar levar aumentando. Enrolo minhas mos atravs de seu cabelo, firmemente entrelao meus dedos em sua nuca, puxando.

~8~

Jade voc est me matando aqui, ele passou seus dedos firmemente em torno do meu pescoo forando minha cabea para trs, batendo seus lbios contra os meus. Era primitivo, sua lngua girando ao redor da minha, em uma dana frentica. Sua boca tem um gosto to bom, eu no posso deixar de chupar sua lngua, e ele geme novamente. Mais rpido, eu sussurro dentro de sua boca. Baby, se eu for mais rpido vou gozar. Neste momento eu no me importava com isso. Eu vou gozar, mais rpido e mais forte... Por favor! Imploro. Inclinando-me para trs, sua boca deixa a minha e cai para minha clavcula, quando ele me joga no esquecimento. Eu aperto ainda mais meu salto em sua bunda, enquanto aperto meu interior em volta dele. u Merda! ele geme. Empurrando mais forte, me fazendo sentir como um foguete em lanamento, bem naquele lugar. Oh, Sim! Sim, sim! eu grito. u filha da puta! Nate grita. Ambos camos para trs contra a mesa de cartas, ofegantes, tentando deixar nossa respirao mais calma. Eu sabia, eu sabia que precisava sentir o gosto da gua de Jade. ele diz enquanto puxa para fora de mim e se livra do preservativo.

~9~

O que??? Isso tudo que ele tem a dizer? Obrigado Baby. Ele se inclina para baixo e planta um beijo em meus lbios. Ele inclina-se puxando suas calas para cima, nenhuma vez olhando para mim. Que porra essa?

~ 10 ~

Captulo 2

Querido Dirio de Faculdade, Deveria ter envenenado a gua Jade!!! Jade.

~ 11 ~

Passou-se a porra de trs semanas desde que eu transei com Nate. Trs longas semanas desde que transei com melhor amigo, e ele no fez nada, exceto me ignorar a todo o custo. Nas aulas que temos juntos, ele no sentou perto de mim, na verdade, ele faz questo de se sentar do outro lado da maldita sala. Eu deveria ter envenenado a maldita gua de Jade, caramba! Ele at fode mais meninas do que antes da nossa transa na mesa de jogos de cartas. Eu no me importaria com isso, se ao menos ele falasse comigo. No entendo qual o seu problema, mas estou ficando farta disso. Preciso parar de olhar para ele, mas sua voz, seu hlito e o seu cheiro ainda esto guardados em meu maldito crebro. Terra chamando Jade! Ouvi algum dizer ao meu lado. Huh? me viro para encontrar Sheila sorrindo para mim. O que? perguntei. Que diabos est acontecendo com voc e mais importante ainda, o que est acontecendo com voc e Nate? Oh Deus, se eu ao menos soubesse. Eu dormi com ele em uma festa h algumas semanas. Estou vendo que no foi uma deciso inteligente da minha parte. Sua boca caiu aberta. Voc deixou Nate enfiar o pau em voc? Ugh! ela fez cara de nojo. Sim e, obviamente, como eu disse no foi uma deciso inteligente da minha parte. Desde o acontecido, esse bastardo tem me evitado como se eu fosse a peste negra eu falei. Ela mordeu os lbios enquanto franzia a testa.

~ 12 ~

Olha Sheila, eu no preciso de um sermo, acho que aprendi minha lio, muito bem, obrigada. Peguei meu laptop e meus livros e fiquei em p. Estou indo, sinto como se eu no estivesse aqui mesmo, eu me inclinei para baixo para abra-la. Festa hoje noite na Fraternidade Omega, voc vai, certo? ela pergunta. Eu preciso de uma festa para tentar melhorar meu mau humor. Claro, eu vou encontrar voc l. Estou voltando para meu dormitrio. Isso ainda me incomodando, uma vez, que nem minhas mensagens ele respondeu. Eu transava mal ou o qu? Justamente quando meus pensamentos esto me comendo viva, chego ao meu quarto e jogo minhas coisas na minha mesa, uma luz acende e ouo um Bip do meu telefone. Nate: Por que voc deixou a aula? Agora ele quer falar? Mas que diabos, qual o seu problema? Eu: Oh, voltou a falar comigo agora? Minutos se passam at que ele responde de volta. Nate: Me desculpe... Tudo que eu ganho um ridculo me desculpe? Eu no vou nem me preocupar em responder essa mensagem de texto, e no vou voltar atrs. Jogo-me na minha cama, decidindo que melhor tirar um cochilo antes da festa de hoje noite. Eu realmente no quero vlo agora. Espero que Nate esteja muito ocupado agarrando outra vadia e no aparea por l. Eu no era feia ou algo assim. A nica coisa falsa em mim eram minhas unhas. Tenho cabelo pelos ombros, morena, pele bronzeada,

~ 13 ~

uma figura curvilnea. Eu tenho olhos castanhos, acho que eles poderiam ser menores, uma pequena quantidade de sardas no meu nariz pequeno, que a maioria dos rapazes gostam. Ento, qual o seu maldito problema? Eu desisto, se ele acha que eu no sou boa o suficiente, ele que se foda. Acordei do meu cochilo e fui para os chuveiros comuns, tomar um banho e ter um cuidado extra com minha depilao, definitivamente pensava em dormir com algum hoje noite. Preciso tirar o garanho Nate da cabea, antes que enlouquea. Me seco completamente antes de me enrolar em meu roupo. No quero o vento gelado arme o meu cabelo, nem bata em minhas pernas recm depiladas, ento fui de volta para meu quarto no dormitrio. Eu tenho esse hbito de andar com a cabea baixa, que neste caso foi uma coisa ruim, porque acabei esbarrando em algum, e esse algum tem o peito duro de msculos. Eu virei meus olhos para cima, pedindo desculpas. Sinto muito. Seu peito subindo e descendo quando ele ria, talvez pelo meu jeito de erguer os olhos. Minha respirao travou na minha garganta quando eu vi que estava olhando para os olhos verdes mais intensos e com clios muito bonitos. Est tudo bem linda. Eu acho que ele acabou de me chamar de linda. Huh! eu resmungo, sem saber o que dizer. Voc est bem? Aquele belo peito pergunta. Ah, certo, hum, sim, eu acho. Desculpe-me, eu sou muito desajeitada... Espera a, voc no mora neste dormitrio acuso. Eu me lembraria de um cara como este.

~ 14 ~

Correto, estou visitando minha irm, eu estava correndo e pensei que voc iria desviar, ele coloca suas mos para cima, como quem se rende Eu no sou um trepador, procurando meninas quentes que saem dos chuveiros. Ele ri. Eu sou um Omega na verdade, e estamos dando uma festa hoje noite, voc deveria vir. Eu encaro esse cara quente como uma boba. Uh, eu estava realmente me preparando para sua festa, a minha amiga Sheila me convidou digo confiante. Ah! Sheila, cabea vermelha? ri. Sim, ela eu comeo a dar a volta em torno dele para sair, mas ele segura meu brao me impedindo. Qual o seu nome? Merda, ele pareceu rude comigo. Eu sou a Jade e voc ? pergunto. Ele larga meu brao e segura minha mo. Eu sou Walker, bom conhecer voc Jade. Walker? Onde eu ouvi esse nome antes? Espere! Walker, quer dizer Dean Walker? Como o Dean Walker Presidente da Omega? eu digo e dou um passo atrs. Ah ento essa linda menina j ouviu falar de mim. ele pisca. MERDA! Eu no passaria de uma obsesso para outra. Ouvi falar de voc sim, pode se dizer que sim. Cara mais velho, um dos mais populares em nosso campus da faculdade, Ela um fogo de artifcio ele

~ 15 ~

dormi com ele essa noite, sempre seguido por: Dean Walker. Sim, definitivamente j ouviu falar de voc, agora se voc me der licena, eu preciso comear a me arrumar. Falo estupidamente e passo por ele. Te vejo hoje noite, linda Jade! Dean grita. Decido usar um vestido curto, vermelho sem alas e botas compridas pretas de bico fino. Passei a maior parte do meu tempo enrolando meus cabelos compridos em cachos apertados. Fao um esfumaado nos olhos, um pouco de blush e um batom bem vermelho nos lbios. Sim, eu estava quente. Estou passando loo nos braos quando Sheila entra pelo quarto. Sua cadela, voc est muito foda! Eu amo seu cabelo assim ela enrola um dedo pelos meus cachos. Sim e demorou uma eternidade eu digo continuando a passar minha loo de coco. Adivinha em quem eu literalmente esbarrei hoje enquanto eu saia dos chuveiros comuns? provoquei. Quem vadia? Dean Walker porra, eu quero dizer que ele literalmente esfregou aquele peito musculoso em mim. Quase virei uma idiota chorona. Quase ressalto. Voc sabe que ns estamos indo para essa festa em sua fraternidade, certo? Eu reviro meus olhos.

~ 16 ~

Sim, o Sr. Msculos Definidos fez questo de me lembrar eu falo. Jogo mais um pouco de loo no corpo quando meu celular toca. Eu pego meu telefone e fixo o olhar no nome... Nate: eu disse me desculpe, o que mais voc quer que eu diga? Eu: Foda-se! Nate: Jesus J.! Eu disse que sinto muito, voc no merecia isso. Eu: No me diga? Eu deveria ter envenenado a gua de Jade!!! Nate: Jade, vamos l! Eu: Adeus Nate! Eu jogo meu telefone dentro de minha bolsa. Estou pronta para ir, voc est? pergunto para Sheila. Quem era? Voc tinha o olhar mais furioso em seu rosto Jade ela diz. Era Nate, o prostituto do campus. Eu mandei ele se foder, ento vamos aproveitar esta festa antes que esse burro me deixe de mau humor. eu giro a maaneta da porta.

~ 17 ~

Captulo 3

Querido Dirio de faculdade, Cara, eu deveria ter envenenado o encontro com o Sr. Msculos Definidos, e esse mais um momento: Mas que porra essa? Jade.

~ 18 ~

O gramado da casa Omega j est lotado de bbados. Sheila e eu entramos na casa e o cheiro de bebida to forte que queima minhas narinas. Merda, eu preciso comear a beber para ignorar esse mau cheiro. Eu coo o meu nariz. Nem me fala ela concorda. A msica est bombando e alguns danam. Eu quero duas doses e voc? Sheila acena concordando. Vamos para a enorme cozinha da fraternidade e avistamos Jack. Parece que j est bebendo Jack eu aceno para a garrafa. Eu tenho alguns Hennessey, se for sua preferncia uma voz profunda fala atrs de mim, que me faz saltar. Eu lentamente me viro para encontrar Dean Walker em p, apenas alguns centmetros longe de mim. Sim, por favor, eu falo. Eu olho para Sheila e ela fala sem som ai meu Deus eu apenas balano a cabea. Walker tira trs copos de doses do armrio e uma garrafa de Hennessey. Eu no pude deixar de observar seus msculos flexionando a cada movimento, at quando servia as doses. Ento Jade, qual o seu sobrenome? Dean pergunta enquanto entrega nossas doses. Jade Lynn Allen Sheila riu. Realmente ele no precisava saber at o meu nome do meio, eu balancei a cabea para ela. ~ 19 ~

Bem, estou feliz que voc veio Jade Lynn Allen e o meu nome todo Dean Alexander Walker, estamos quites agora ele ri. Cada um de ns toma mais trs doses, e eu viro um pouco a cabea para trs pra aliviar a queimao da bebida. Ns trs estamos rindo e falando alto quando ouo algum chamar meu nome. Eu viro minha cabea para o lado para ver Nate vindo em direo a ns. Merda! Ele chega at mim. Por que diabos voc tem me evitado? Estou mandando mensagens a uma hora ele quase grita. Eu no ouvi meu telefone e eu no queria falar com ele mesmo. Est na minha bolsa, no consegui ouvi-lo ele cruza os braos e olha para Walker, para mim e para Walker de novo. J... Eu no sabia que voc conhecia o Dean Andando para fora Walker apenas sacudi os ombros. E eu no sabia que voc conhecia o Nate transa fcil Hamilton Reitor atira de volta. Trata-se de uma concorrncia de quem mija mais longe? Vocs vo fazer xixi em mim depois disso? Dean ri de mim. Voc est com Nate? ele pergunta. No, ele era meu melhor amigo durante dois anos, mas eu o deixei beber a gua, e eu devo ter o envenenado. Depois disso nossa amizade foi pra merda eu cuspi.

~ 20 ~

Voc dois transaram? Dean pergunta, sem tirar os olhos de Nate. Voc sabe o que isso significa n? digo. Claro, Sheila seria conhecida como gua de fogo por causa de seu cabelo vermelho ele d de ombros. E eu seria o que? pergunto. Ah voc, minha linda seria gua benta ele sussurra sensualmente. gua Benta, porque gua Benta? Pergunto e me aproximo mais dele. Porque os anjos desceram e abenoaram voc, dando beijos de anjo em seu nariz. Ele ergue seus dedos longos e toca a ponta do meu nariz e isso basta para conseguir molhar minha calcinha. Uau! eu digo sem flego. Oh, vamos l Jade, voc no vai cair nessa conversa mole Nate lamenta-se. Eu apenas dei de ombros, o que para mim era um tanto faz. Jade eu pensei que voc fosse mais esperta do que isso... ele no consegue terminar sua frase porque eu dou a volta por ele muito rpido. Talvez sim, mas deve ser porque aprendi uma lio h trs semanas atrs, quando voc me fodeu na mesa de jogos e me ignorou durante trs semanas do caralho. Ento me desculpe se eu estou procurando um pouco de diverso, o que no da sua conta porra! ~ 21 ~

eu grito. Voc no tem direito nenhum sobre mim, ns no somos nada, voc no me falou nada, ns no somos nem mais amigos. Voc me perdeu quando me fodeu e saiu correndo como voc faz com as suas putas eu o empurrei. Eu no estava procurando compromisso, mas eu no esperava perder um dos meus melhores amigos por isso eu me viro e sirvo outra dose. Jade, baby, eu disse que sinto muito e voc no quis dizer tudo isso, voc est um pouco 'alta'. Ah sim, fazem trs semanas, trs semanas que eu deixo minha mente me perturbar sobre o que eu fiz de errado. E sim, eu quis dizer cada palavra. V! Deixe-me em paz Nate eu bufo. Nate, basta ir homem Dean Pede. Claro que voc quer que eu saia, assim voc pode pegar um pedao dela. Eu no sou um idiota, seu maldito Dean ele amaldioa. Isso tudo que eu posso aguentar. Nate porra, vai se foder! Estou com ele aqui, no com voc. Vim at aqui para me divertir e vou fazer isso. eu me viro para Sheila. Tire ele daqui por favor, antes que eu d um soco nesse burro eu cuspi. Venha Nate vamos encontrar algumas bebidas Sheila arrasta-o pelo brao. Que vergonha!

~ 22 ~

Eu me virei para olhar a cara do Dean. Me desculpe, eu no sei o que aconteceu com ele, ele tem me ignorado por semanas, eu realmente sinto muito eu sussurro. Dean coloca sua mo no meu queixo forando-me a olhar para seus lindos olhos verdes. Ele viu que um cara estava interessado em voc e viu a burrada que fez, no foi sua culpa linda ele sussurra inclinando-se para baixo. Oh merda ele vai me beijar! Eu tento no hiperventilar. Minha respirao se torna irregular com sua proximidade e minhas pernas ficam fracas. Seus lbios levemente tocam os meus e eu sinto que o mundo aos poucos desaparece. Eu fecho meus olhos e descanso meus lbios nos seus. Uau! Ele respira contra meus lbios. Sim, uau! eu respiro de volta. Voc quer sair daqui e ir comer uma pizza? ele se afasta com o pedido. Eu adoraria digo suspirando. Dean segura a minha mo e se cala. O efeito que este homem tem em mim de longe muito pior que o de Nate. Andamos de mos dadas, conversando todo o caminho at a pizzaria. Eu descobri que ele tinha vinte dois anos e tem dois irmos que tambm estudam na nossa faculdade, e so gmeos. Eu lhe perguntei por que nunca ouvi falar deles e ele explica que eles tm um sobrenome diferente. ~ 23 ~

E qual o sobrenome deles ento? Ele sorri para mim. Brayden e Layden Malcolm. Eu suspiro Oh no! eu mordo meu lbio inferior e afasto-me dele. Brayden e Lins so juniores como eu, e namorei Layden por seis meses. Com qual deles voc ficou? ele ri. Merda! Era mais do que ficar. Eu mordo meu lbio mais forte Namorei Layden por meio ano eu murmuro. Voc o que? ele pergunta. Eu me viro de costas e ele solta a minha mo. Sim, eu namorei Layden por 6 meses, terminamos no vero, na verdade eu joguei minha cabea para trs e gemi em frustrao. Eu no sei como posso ficar com voc, sem imaginar vocs dois juntos, voc aquela Jade, ele diz, simplesmente. O que voc quer dizer com eu ser aquela Jade? eu pergunto. Ele passa as mos pelo seu cabelo castanho soltando um rosnado. Voc a pessoa que quebrou o corao de Lay. eu segurei minhas mos. Pera ai! Eu no quebrei o seu corao, aquele filho da puta, desculpe, mas esse filho da puta quebrou meu corao, fodendo uma ~ 24 ~

vadia loira nos fundos de uma casa, numa festa, no vero. Eu no quebrei o corao dele! Gritei. Eu sei que no deveria ter gritado, mas esse filho da puta quebrou mesmo meu corao. Mas existem outros caras no campus, eu no vou fazer isso com ambos. Bem merda, eu xingo. Sim, sem brincadeira ele ri. uma risada leve, que ilumina, e eu no posso deixar de sorrir. Bem, vamos voltar para a pizza? eu o cutuco. Sim, vamos linda. ele lana seu brao ao redor dos meus ombros e beija o topo da minha cabea.

~ 25 ~

Captulo 4

Querido dirio, Ex-namorada encontra com o atual que parece ser irmo do ex. QPE novamente! Jade.

~ 26 ~

Tivemos um bate papo iluminado depois da notcia de eu estar namorando um dos irmos gmeos. Estvamos no meio de nossa pizza e cerveja quando recebi um tapinha no ombro e as sobrancelhas do Dean levantaram-se e ele gemeu: Merda, isto no nada bom. Uma batida de chinelos ao meu lado na cabine e eu imediatamente senti o seu perfume. Merda. Merda. Merda. Eu nem mesmo me virei para v-lo quando Brayden desabou ao lado de Dean. Ol Layden; Eu soltei a minha fatia de pizza e tomei um gole da minha cerveja. Bem, ol para voc tambm querida. Eu me encolhi e Dean faz o mesmo. No devo olhar, no devo olhar. Hum Eu repito. Eu no posso olhar para ele ou vou cair bem no fundo daqueles olhos negros de carvo. Layden e Brayden parecem exatamente iguais. Os olhos negros de carvo com clios que te sugam. Cabelos negros, pele bronzeada e tonificada. H dias que voc s consegue diferenci-los porque Layden est coberto de tatuagens em ambos os braos e Brayden s tem uma manga. Layden tambm tem um piercing no lbio e outro na lngua e Brayden s tem as sobrancelhas arrumadas (tava como arranjadas, seria isso mesmo?). Ento mano, acho que voc conheceu Jade, ele rosna

enquanto se senta para trs. No devo olhar, no devo olhar! Sim, na verdade, enquanto eu visitava Renee hoje cedo, ele suspira. Olha, eu no tinha idia que esta era a SUA Jade, Dean comea. ~ 27 ~

Correo!! Sua Jade que seu fabuloso irmo ferrou acima de tudo com a sua traio, eu informo. Eu no posso evitar. O meu corpo est doendo para virar para ele. Droga, como isso di. Eu o enfrento lentamente e engulo. Raios! Por que ele tem de ser to gostoso? Por que ele ainda tem uma poro do meu corao? A sua boca sensual abre-se num sorriso e o piercing morde o lbio. Eu lhe disse um milho de vezes que eu estava fodido em coca e eu me fodi pura e simplesmente. A Adrianna no significa e nem significou nada. Sinto muito que isso tenha acontecido, eu no posso mudar, diz ele quase procurando desculpas. isso! Uau, espere um minuto. Voc fodeu a loira da Adrianna enquanto voc a tinha Dean diz chocado. Eu estraguei tudo Mano como voc pode ver ele movimenta-se para mim. Eu reviro os olhos. Foi isso que eu disse, que ela toda falsa e como voc pode ver, a nica coisa falsa em mim so estes, Eu mexi o meu dedo indicando meus anis. O meu bronzeado natural. Eu no gosto disso tudo Mano. Voc no pode sair com a minha Ex, minha Ex que eu ainda no esqueci. Layden gemeu, batendo a testa na mesa. Eu olho para Dean suplicando com os meus olhos. Eu realmente gosto dele. Eu quero tentar isso. Dean murmura Sinto muito e eu inclino minha cabea e boca de volta pelo qu? Olha, se Jade concordar com isso, assim que vai ser. Vamos dizer que ela o aceite de volta, lhe d outra chance? A, voc

~ 28 ~

vai ferrar tudo de novo e eu a terei de volta sem qualquer escrpulo. ele sorri. O qu? Voc quer que eu o aceite de volta? O que diabo h de errado com voc? Layden levanta a cabea da mesa e olha para mim sorrindo. Eu ergo a minha mo. Olha linda, apenas d outra chance ao meu irmo e quando ele ferrar com tudo, eu estarei aqui para pegar os pedaos, mas realmente no haver quaisquer pedaos, porque eu sei que ele vai ferrar tudo de novo e eu sei que voc vai ser mais cautelosa com ele desta vez, Dean sorri. Eu levanto a minha mo e aceno para o garom. Ele vem atrapalhado at nossa mesa. Eu sorrio. Eu preciso de seis bombas, por favor, ele balana a cabea e rapidamente se afasta. Raios, o que esse assunto meninos, pergunto. Voc o deixa nervoso minha linda, Dean sorri para mim. Baby, por que voc precisa de seis bombas, se estamos em apenas quatro? pergunta Layden. Eu olho para ele diretamente em seus olhos. Porque cada um de vocs precisa de uma e eu preciso de trs, fao a estatstica. Layden ri. Voc vai ser engessada, baby (no entendi o termo engessada???). Eu reviro os olhos; esse o plano. Dean chuta o meu p e suplica: Vamos faz-lo? Se ele est falando de beber eu j estou frente dele. Como ele sente a dvida em minha cabea, esclarece-me. Jade d ao idiota uma chance e quando ele estragar, eu estarei bem aqui esperando por voc, ele sorri. MERDA!

~ 29 ~

Mas, ele quebrou o meu corao,

eu sussurro. E ele

realmente quebrou. No d a ele o seu corao, no agora, sussurrou Dean de volta. Eu estou aqui seu idota, Layden rosna. Eu olho Dean diretamente nos olhos. Voc vai esperar por mim? Pergunto srio. Ele levanta-se e caminha ao redor da cabine e se ajoelha ao meu lado, pegando nas minhas mos. Eu prometo que quando o meu irmo estragar tudo, eu estarei esperando por voc. Procuro os seus olhos e encontro s a verdade por trs daqueles olhos verdes. E se ele no estragar, o que acontece? No posso evitar, eu preciso saber. Vou esperar at voc me dizer para no o fazer, mas eu tenho um palpite que eu no vou ficar esperando muito tempo. ele sorri. Somos um pouco arrogantes, no? Eu rio de volta. Ele levanta os dedos. S um pouquinho linda. ele pega nas minhas mos e beija os meus dedos antes de se levantar e caminhar de volta para o outro lado e se sentar no seu lugar. Eu suspiro e olho para Layden. Bem, voc ouviu que ele vai estar esperando por mim, sorrio. Layden no tira os olhos de seu irmo para quem ele est franzindo o cenho. Eu no posso acreditar em vocs dois, ela apenas uma menina, Brayden ri. Ambos os irmos se voltam para ele.

~ 30 ~

Ela A menina, dizem em unssono e em seguida, olham um para o outro. MERDA! Bem na hora o garom traz as nossas bombas. No tenho qualquer hesitao enquanto eu as devoro. Droga baby, voc no vai ser capaz de andar nessas coisas, Layden diz apontando para as minhas botas de salto fino. Aposta comigo? provoco-o. Da ltima vez que fizemos uma aposta, acabou comigo comendo em cima daquela bela buceta tatuada, ele rosna. O qu? Brayden e Dean gritam ao mesmo tempo. Eu olho para os dois e rio. verdade. Jogo minhas mos para cima e rio novamente. muito quente, meus irmos, incentivou Layden. Ela tambm tem seus mamilos e capuz perfurado. UGH! Apenas os mamilos. Tirei o meu anel do capuz, afirmo. Layden olha para mim com um olhar escuro, os seus olhos negros de carvo queimando-me. Voc est trazendo-o de volta e sem perguntas, porque ele sabe que eu vou fazer tudo o que ele pedir. Isto o que eu estava tentando evitar. Layden como um buraco negro que o suga para dentro. Isso quente, Brayden solta. Eu concordo que realmente lindo, diz Dean. Dirijo-o um olhar do mal.

~ 31 ~

No faz isso Dean. S porque voc me devolveu ao meu ex, voc no pode dizer nada assim, eu aponto o dedo para ele. No por muito tempo, linda, no por muito tempo, ele se vira para olhar para Layden. Pela maneira Nate est farejando ao redor dela tambm, Layden ri. Mano, ele apenas o melhor amigo, no precisa de se preocupar com ele. Dean olha para mim e eu aceno com a cabea. No poderia me importar menos se Layden sabe. Bem, irmo mais novo, h trs semanas Nate, o melhor amigo, provou da gua, Dean cruza os braos sobre o peito largo e lindo que eu quero ver nu novamente. Eu sinto Layden enrijecer ao meu lado. Apenas amigos humm, ele resmunga enquanto acena para o garom voltar. Sim, amigos. Ns nunca fizemos nada at trs semanas, eu sussurro. Esta foi sempre uma discusso com Layden, ele sempre soube que eu tinha teso por Nate. Foda-se, ele amaldioa enquanto morde seu piercing no lbio. Assim, no s tenho o meu irmo com quem me preocupar, tenho que me preocupar com Nate tambm, ele geme. Merda!!! Quando eu me tornei um pouco atrevida?

~ 32 ~

Oh irmo voc tem a mim para se preocupar tambm, porque a tatuagem e os piercings j me entusiasmaram e eu ainda no os vi, Brayden ri. Ainda, eu resmungo. Isto muito! Nem pense nisso Brayden, tanto Layden e Dean dizem simultaneamente. Eu provavelmente pensaria, penso comigo mesma. Merda! Vadia, voc uma porra de uma vadia! Eu gemo. Vamos beber. Olho para o garom que foi mudando e para trs desde que Layden o chamou. Mais oito bombas e oito doses de tequila apareceram. Ele balana a cabea e tropea de novo. Coitado, uma pena que ele seja nervoso, ele bonito. MERDA! Vadia! Que diabos deu em mim? Eu engulo o resto da minha cerveja que ficou quente. Eu preciso usar o banheiro feminino, j volto. Me levanto e tropeo um pouco. Eu caminho atravs do bar e grill. Abro a porta do banheiro feminino e vou at o banheiro para deficientes. Eu odeio espaos pequenos. Antes que eu possa fechar e trancar o banheiro, uma mo agarra e retm a porta. Que merda!! eu grito. Puxo a porta para trs. Dean, o que diabos voc est fazendo aqui? grito. Shh, s temos 10 minutos no mximo, eu disse que tinha que sair e fazer uma chamada, ele sussurra. Eu abri a minha boca para falar e ele lana uma mo para fech-la. Shhii, Ele sussurra novamente, me jogando contra a parede da baia, virando e trancando a porta. Estou ofegante, a minha fraqueza est sendo maltratada.

~ 33 ~

Dean, murmuro sobre a sua mo. Ele se vira para trs sorrindo, os seus olhos verdes me perfurando. H um brilho neles. Acho que se eu vou te entregar para Layden, voc poderia muito bem me dar uma amostra primeiro, ele sensualmente sussurra em meu ouvido. Eu gemo contra sua mo. Ele lambe o caminho da minha orelha, clavcula e parte superior dos meus seios espreitando para fora do meu vestido. Vamos ver os anis dos mamilos, ele retira a mo passando os longos dedos pelo meu pescoo at a minha linha de mama. Ele puxa a parte superior do meu vestido para baixo e rosna. Foda-se, isso sexy. A sua boca desce sobre um dos meus mamilos, enquanto uma de suas mos puxa pelo outro. Dean... Eu gemo. Os seus movimentos de lngua no anel para cima e para baixo antes de puxar com os dentes para ele. A outra mo est a avanar pelo meu vestido curto. Parece que horas passam antes de eu sentir seus dedos se moverem contra o meu ncleo. Foda-se linda!! Sem calcinha, ele rosna. Eu no as uso, s vezes. Este por acaso um desses momentos, eu ofego. Merda - dispa depressa, diz ele, enquanto se atrapalha com o cinto. As suas calas caiem e eu noto que ele vai commando tambm (no entendi oq vem a ser commando). Sem boxers, Dean. Eu sorrio para ele, enquanto olho seu lindo pau, duro, longo e espesso e digo: Parece que voc no o nico irmo que gosta de piercings, eu sussurro, enquanto eu

~ 34 ~

passo o polegar pelo lquido e no rebordo da cabea do seu pau e, passando as minhas unhas contra sua barra. Eu preciso estar dentro de voc agora, ele rosna. Dean me joga contra a parede mergulhando dentro de mim. Foda-se, nenhum preservativo, eu choramingo. Mas parece to bom. Eu nunca comi sem camisinha antes. Eu estou limpo linda, voc est tomando a plula? ele pergunta. Estou choramingo. Isto to bom. Eu nunca fodi sem camisinha. Suas mos apertam minha cintura enquanto ele bate em mim novamente. Bom, feliz por ser o seu primeiro beijo de anjo. Suas mos deslizam para o meu rabo, me levantando, fazendo seu pau se enterrar mais fundo em minha buceta. Dean, merda, merda, sim, mais duro - Dean mais, eu jogo minha cabea para trs com toda a minha fora para prender os msculos contra ele. Raios! Sente-se diferente quando nenhum preservativo est no caminho. Dean vira animalesco, me mordendo no ombro com cada grunhido. Beijos de Anjo pra de apertar as minhas coisas, ele rosna.

~ 35 ~

como se espremesse a vida. Foda-me, falo novamente. Ele morde meu ombro de novo. Ento, eu posso dar a este homem o que ele quer. Dean, sim, ai mesmo. Eu gemo ao arrastar as unhas nas suas costas. Oh merda, linda, ele se afasta do meu ombro batendo a boca na minha. Nossas lnguas se encontram e o usque que eu provo na lngua dele me deixa ainda mais fraca. Eu me afasto de seus lbios. Eu vou gozar. Aperto os meus msculos contra ele cada vez que ele puxa para fora e para dentro. Merda, linda, voc me ordenha, ele me olha nos olhos. Vamos gozar juntos, beijos de anjo. Eu aceno e gozamos juntos. Inclino minha testa com a dele. Por que voc me devolveu ao Layden, eu sussurro sem flego. Ele suspira, me beijando no nariz. Eu no sei porra, e agora eu percebi que foi um grande erro do caralho, porque eu no posso desistir de voc agora, beijos de anjo. Lentamente, ele me coloca de volta no cho puxando meu vestido para baixo e ajustando a parte de cima, antes de se arrumar. Eu realmente no queria que voc tivesse feito isso, eu sussurro. Feito o qu, linda, sexo com voc? Dean pergunta ferido. No! Dado-me de volta para Layden, eu lamento. ~ 36 ~

Olha, ele obrigado a estragar tudo em breve, podemos adiar, diz ele, confiante. Espero que sim, Dean, porque eu realmente quero namorar voc, eu sorrio. Eu tambm beijos de anjo, eu tambm, ele suspira de

novo. Eu vou voltar para casa esta noite, mas primeiro eu vou pegar um papel e caneta e escrever o meu nmero nele e coloc-lo em sua bolsa quando eu disser adeus para meus irmos. Podemos pelo menos conversar at Layden foder tudo, certo? Ele pergunta. , conversar nunca fez mal a ningum, eu sorrio para ele. Eu vou sair primeiro. Voc precisa arrumar esses cachos, linda, voc parece ter sido exaustivamente amada, ele sussurra em meus lbios antes de me dar um beijinho leve. Adeus Dean, eu sussurro em suas costas.

~ 37 ~

Captulo 5

Melhor amigo, namorado, namorados irmos. MERDA!!!! Ficar longe dos M parece ser mais difcil do que eu pensava! Jade.

~ 38 ~

Depois da minha foda fantstica no bar e grill na cabine do banheiro com Dean tudo em que eu posso pensar. J se passaram quatro dias e ns enviamos sms para trs e para a frente. Eu tenho o meu primeiro encontro com Layden esta noite. claro que eu estou atrada por ele, o canalha possui praticamente a minha alma. Mas, eu no consigo tirar Dean da minha cabea. Nate tambm est me seguindo como um cachorrinho perdido e Brayden, maldito, aquele filho da puta continua batendo em mim na aula de estudo da mulher. Porque ele est na palestra, eu ainda no descubri. Estou sentada no cho do meu dormitrio, pintando as minhas unhas, quando o meu telefone toca. Eu no consigo deixar de sorrir porque o toque de Dean. MERDA! Eu disse maldita Vadia! Eu luto pelo cho tentando alcanar o meu telefone, deixando cair a face primeiro no tapete. Oomph! Dean: Beijos de anjo, o que ests a fazer, linda? Eu: Pintando as unhas dos ps. Dean: De que cor? Eu: Vermelho, claro. Dean: O maldito encontro com o meu irmo hoje a noite. Eu: Eu sei. Dean: Quer me encontrar depois? Merda! V, sou uma cadela suja. Okay talvez no, s estou a me divertir, certo? Eu: Sim!!!!!

~ 39 ~

Dean: Pode me enviar um sms Beijos de anjo quando voltar para o dormitrio? Eu: Okay Mr. Chiseled. No posso dormir com Layden hoje noite, no posso dormir com ele. Quando eu estou finalizando a tarefa da minha unha, Sheila e Amber entram na sala. O que h trevo, ri Sheila. Trevo? eu pergunto. Sim, voc sabe, porque voc tem sorte, como os irlandeses, ri Amber. Boa sorte com o qu, eu pergunto. Com homens, idiota, Sheila me d um soco no brao. Estou to fora da minha cabea, no acham? Elas olham para mim como se eu fosse estpida. No, ambas dizem ao mesmo tempo. Garota, voc tem quatro caras quentes arrastando-se atrs da sua bunda morena, aproveite, mbar brinca. Sim, divirta-se e em seguida escolha um para que possamos ter uma chance com os outros, acrescenta Sheila. Eu gemo Eu vou mais para o inferno, eu me levanto e vou para o meu armrio. Ento, onde Layden vai lev-la no seu encontro, Sheila pergunta, enquanto est deitada no cho.

~ 40 ~

O idiota est me levando para o estdio de tatuagem para obter um outro anel para o capuz e, em seguida, para a praia para comer e passear no calado, eu rolo os olhos. Ele ainda est chateado que eu o tirei, eu procuro pelo meu vestido rosa plido e jogo-o na minha cama. Eu vou at meu armrio e procuro o meu biquni branco. Eu dispo-me enquanto as meninas esto conversando. Eu no posso acreditar onde ele est levando voc, aquele idiota tem um monte para compensar, bufa Amber. Eu sei no ? Mas, Dean est vindo depois do meu encontro. Eu tenho certeza que v-lo vai apagar a idiotice da noite, Eu sorri para elas. Bem, ns estamos fora daqui, tente no se divertir muito hoje trevo, Sheila sorri. O que seja, suas cadelas, tirem suas bundas daqui, eu aceno para elas e termino de me arrumar. Incrivelmente Layden j est atrasado, e quando eu estou prestes a enviar um sms para cancelar, recebo uma batida na porta. Eu deslizo os meus chinelos de volta e abro a porta. Baby, lamento estar atrasado. Brayden me telefonou por causa de uma falha e no tinha uma de reserva, Eu acenei a minha mo para o calar. No fique preocupado, apenas vamos, eu pego minha bolsa e fecho a porta atrs de ns.

~ 41 ~

Ento, vamos no Rover do Dean, o meu Camaro est na oficina, ele aperta o boto para abrir. timo! Eu no posso acreditar que Dean lhe emprestou o carro na porra do meu encontro com o seu irmo. Porra! Eu tiro o meu telefone e envio um texto rpido, enquanto Layden move o Rover. Eu: Voc um idiota! Dean: Eu tenho minhas razes, Beijos de anjo Eu: Eu estou muito chateada! Dean: Eu vou compens-la depois, se divirta linda! Eu: O que seja! Layden sobe e o Rover cantarola para vida. Ento, enquanto estivermos no estdio de tatuagem, voc quer ter outra tatuagem? pergunta Layden. Eu olho para ele e sorrio. Sim, eu quero um trevo irlands no meu ombro direito. Eu tenho um pressentimento que eu vou precisar de toda a sorte que puder conseguir. Porqu um trevo irlands querida? Eu rio para ele. Eu s preciso de sorte. tudo! eu me viro. Dez minutos depois, encostamos junto ao estdio de tatuagem na beira da praia. Vem baby, vamos conseguir esse anel e a tatuagem nova, ele sorri. Eu salto para fora e caminho ao redor da Rover e Layden

~ 42 ~

pega na minha mo. Isso fodidamente novo! Desde quando o enganador trapaceiro comeou a andar de mos dadas? Eu minimizo isso, ele est apenas tentando ser agradvel. Yo Layden!! Jade quando voc voltou com esse idiota? perguntaBig. Ns no estamos tecnicamente juntos Big. Estamos apenas saindo, h uma enorme diferena, eu sorrio para ele. Big um homem corpulento com tatuagens por todo o corpo e cerca de cinquenta quilos de prata em seu rosto. Mas Big um maldito urso de pelcia gigante. Meu telefone toca com o toque especial de Nate e eu tiro-o e leio enquanto Layden e Big conversam. Nate: Sinto a tua falta Eu: Bem, deixe de ser um bundo, porra!!! Nate: Eu prometo. O que t fazendo hoje noite? Eu: Num encontro com Layden Nate: No fode J? Eu: Realmente Nate? Voc quer que eu pare de falar com voc tambm? Nate: No Me: Ento pare! Nate: Ok. Me mande mensagem mais tarde Me: OK. Eu jogo meu celular de volta na bolsa.

~ 43 ~

Ento moa bonita que voc est pretendendo hoje noite, Big me pergunta. Bem, eu preciso de um novo aro para o meu capuz e eu tambm quero um trevo irlands tatuado no meu ombro direito, dou de ombros. Humm, estranho, mas tudo bem moa bonita v escolher um novo aro enquanto eu elaboro seu Trevo, ele aponta para o balco de jias. Baby, consiga alguns deles para que voc possa mud-los, eu olho para ele. Voc compra? Eu levanto uma sobrancelha. Claro que eu estou comprando, estamos num encontro querida, ele revira os olhos. Eu olho no balco e encontro imediatamente um aro que tem um corao pendurado com ele e prximo a ele com uma estrela pendurada. Big, eu quero os dois com o corao e estrela, eu grito. Boa escolha moa bonita, agora venha aqui e me diga o que voc acha disso, Big acena-me. Layden est digitando em seu telefone assim que eu olho e fico mentalmente o amaldioando por ser um encontro de merda. Eu me inclino sobre o balco e olho para a minha tatuagem. linda e tem cinco trevos todos ligados entre si. Ah, a maldita irnia! As meninas estavam certas!

~ 44 ~

Eu quero Big, fodidamente perfeita! Eu bato palmas enquanto Layden espreita sobre meu ombro. Cinco? Huh, ele bufa. Eu rolo meus olhos e no h nenhuma maneira dele poder adivinhar que significa quatro rapazes e uma menina. A merda de sempre! Big caminha at o armrio de jias e tira os meus dois anis, limpa-os e entrega-os. Baby, vai pr um, enquanto Big passa a tatuagem numa folha de estncil, fora Layden. Certo! Anormal, anormal, anormal! Quase esqueci! Eu tranco-me no banheiro e levanto o meu vestido empurrando o meu biquni para baixo e coloco o aro atravs do meu capuz. Eu esqueci o quo bonita fica com jias. Oh quem estou enganando. Eu no posso esperar para v-lo novamente com esta coisa. Dou-lhe um pouco de trao e sorri para mim. Eu arrumo minhas roupas e volto para a sala. Big d um tapinha no assento. Vamos moa bonita, vamos jogar isso no seu ombro, ele aperta o gatilho da pistola de tatuagem e eu sorrio. Ele acha que assustador. Big, srio. Eu tatuei a minha vagina. Eu no estou com medo, sorrio para ele enquanto balano a cabea. Coloquei o meu rabo feliz na cadeira e pus-me para baixo. Mande ver, Big. Puxo a minha ala de ombro para baixo e desato o meu biquni. Vamos fazer isso. Eu olho para Layden, ele est terrivelmente quieto.

~ 45 ~

Lay, o que acontecendo? Est calado e calado no propriamente voc? Ele se vira e olha para mim com esse olhar preto de carvo e eu vou. Vou como o vento. Merda! Ele fez isso de novo! Eu estou bem baby. S estava pensando em quanto senti a tua falta, ele diz diretamente nos meus olhos. Eu travo. O que eu devo dizer? Eu senti falta dele tambm, mas deix-lo saber uma fraqueza que caras como Layden aproveitam para te comer vivo. No vai acontecer novamente. Eu tambm. tudo o que eu digo. Layden comea a rabiscar no bloco de papel de Big e antes que eu perceba estava tudo terminado. Tudo feito, moa bonita, ele me entrega um espelho de mo e eu vou at o espelho da parede. linda e eu sei de fato que vou olhar para trs em minha vida e lembrar a histria dos cinco trevos. Obrigada Big, linda, eu a vejo novamente enquanto Layden paga minhas jias e tatuagem. Tudo bem baby, vamos comer alguma coisa e andar na praia. Eu ponho o espelho para baixo e Layden pega na minha mo novamente. O inferno deve ter congelado, mais foda! Ento o que queres, baby? Quero algo simples, eu sei disso. Hum, vamos pegar um par de cachorros quentes,

refrigerantes e caminhar na praia? Eu o olho e ele sorri com aquele piercing maldito no lbio, mordendo seus lbios beijveis.

~ 46 ~

Parece bom baby. Ele beija as nossas mos entrelaadas. Novamente QPEE, com a merda doce! Este novo Layden est me assustando de verdade. Caminhamos para o fornecedor e pegamos a nossa mercadoria. Ns comemos medida que caminhamos ao longo da praia. Ento, querida, o que aconteceu entre voc e Nate, ele rosna. Eu sabia que ele iria perguntar. Nada, fiquei bbada, tive relaes sexuais e ele me ignorou por trs semanas at poucos dias atrs, na festa da fraternidade Omega. Dou de ombros. Ele era melhor do que eu? ele sussurra. Jesus! O que aconteceu com o meu homem tatuado rude e grosseiro! O que h com voc, voc nunca duvida de si mesmo. Eu me intrometi. Ns paramos numa lata de praia e jogamos fora o nosso lixo. Nada, eu s odeio como eu peguei as coisas e agora como se todo mundo estivesse perseguindo o seu cu, ele rosna. Eu puxo a minha mo da sua. isso de que se trata? Voc s me quer de volta, porque todo mundo me quer tambm? Eu coloco minhas mos segurnado em meus quadris. Tenho medo, se eu deixar, que eu possa bater na sua bunda. No, antes da noite no bar e grill, voc nunca iria falar comigo. Ou eu teria tentado pegar voc de volta mais cedo, os seus olhos abaixados. ~ 47 ~

E o que foi essa merda com Big? Ns s estamos saindo? Ento assim que estamos fazendo isso? Suas sobrancelhas arqueadas para cima. O que, voc acha que ia ser fcil ganhar minha confiana? Voc me traiu porra. Eu te amava e voc tomou isso de nimo leve. Eu te dei tudo que eu tinha, ento sim, assim que ele est indo. Estou cansada das suas desculpas, Layden. Grito segurando meus quadris com mais fora. Me desculpe, eu disse isso um milho de vezes e eu ainda te amo, essa merda simplesmente no vai embora, Jade, ele balana a cabea. Eu sei, sussurro enquanto coloco uma de minhas mos sobre o meu corao. Mas, isso aqui? Eu bato no meu peito. Meu corao est fora dos limites e eu quero dizer estritamente fora dos limites, eu sussurro, minha voz embargada. Eu entendo que eu tenho que fazer o certo por voc, antes que voc me deixe entrar, eu entendo baby, ele sussurra. Eu sinto as lgrimas formarem nos meus olhos e eu fao o meu melhor para no chorar. Vamos voltar, n? Eu limpo meus olhos. Sim, vamos, cabea para trs. Eu tomo sua mo e ele a aperta com fora. Obrigado, ele sussurra contra meus dedos. Por qu Layden? Eu inclino a minha cabea para olh-lo. So aquelas malditas lgrimas? Merda!

~ 48 ~

Por nos dar outra chance, mesmo que seu corao no esteja nisso, ele grasna. Merda, ele est chorando! Voc no tem que me agradecer Layden, tem sido alguns minutos emocionantes. Vamos apenas desfrutar de nossa caminhada e fechar a noite. Eu aperto a mo para o incentivar. Eu no sei como lidar com esse lado de Layden. Eu preciso ficar longe dele e pensar. Eu no consigo descobrir o que deu nele. Caminhamos de volta para o Rover e dirigimos calmamente de volta para o meu dormitrio. Ele me leva at a entrada. Eu me diverti querida, no se esquea de cuidar daquela tatuagem, ele sussurra correndo os dedos pelo meu cabelo. Ok Layden, boa noite, Enclino-me e dou um leve beijo em seus lbios, causando-lhe um suspiro. Boa noite querida, eu te mando um sms mais tarde, tudo bem? Eu aceno. Ele se afasta lentamente. Dou um tchau e caminho para meu dormitrio.

~ 49 ~

Captulo 6

Querido dirio, Acho que eu devo ser uma prostituta. Eu acabei de deixar Layden e agora estou prestes a mandar uma mensagem de texto para Dean. , eu sou uma prostituta. Jade.

~ 50 ~

Eu: Estou em casa. Dean: Estou indo linda. Eu: Corre, eu preciso conversar com voc. Dean: Ok Eu sinto como se horas tivessem passado antes de Dean entrar pela porta do meu dormitrio. Oi Linda. Ele me cumprimenta parecendo lindo como sempre. Ele est usando um par de calas jeans rasgadas azuis claras e uma camiseta branca que mostra seu peito esculpido e os braos inchados. Oi Dean. Eu fico em p e o abrao. Seu irmo realmente comeou a chorar hoje a noite , eu digo encolhendo os ombros. Eu realmente me sinto uma merda, eu puxo minhas pernas para o meu peito. Voc no devia. Ele fodeu tudo. Olha, no como se vocs fossem exclusivos. Certo? ele confirma. Certo. Ok, minhas pernas esto cheias de areia eu preciso tomar um banho. Quer me acompanhar? Eu sorrio para ele. Eu preciso limpar minha mente dessa merda. Em um banheiro comunitrio? Foda-se! Sim, est na minha lista, ele diz srio. Bom, eu digo enquanto pego as minhas coisas. Vamos. Eu agarro sua mo e o arrasto para o banheiro. O banheiro comunitrio est completamente vazio, o que timo. Eu penduro nossas toalhas enquanto Dean liga o chuveiro e ajusta a temperatura. Eu comeo a tirar meu vestido pela cabea quando Dean me para.

~ 51 ~

Deixe-me Beijos de Anjo Eu gostaria que ele parasse de me chamar assim. Eu no quero me apaixonar por ele, s quero me divertir. Ele coloca o meu vestido em um gancho recuando para olhar para mim. Agora vamos tirar esse lindo biquni do seu corpo lindo Seus dedos passam pelo meu pescoo e ele puxa a cordinha deixando a parte de cima do meu biquni cair. Olhe aqui, ele sorri enquanto ele desfaz os laos da calcinha do meu biquni. Seu toque est me matando. Voc realmente tem seios lindos, menina linda, ele rosna enquanto seus dedos roam meus piercings me fazendo gemer. Obrigada, eu resmungo. Seus dedos danam ao longo da minha pele at meus quadris, arrancando os laos e me livrando das minhas calcinhas. E esse a porra de um piercing maneiro Jade , ele deixa minhas pernas mais distantes. Sua buceta realmente diz: me coma, ele murmura. Merda! Minha tatoo! eu olhei para trs para ter certeza que ela ainda est coberta pelo curativo. Voc fez outra tatuagem? ele olha para mim. Sim, alguns trevos. Tente manter coberta ok. Eu puxo sua boca para a minha. Assim que eu sinto seus lbios em mim como colidir com puro xtase. Eu acho que eu nunca tinha me sentido to bem assim. Sua lngua separa meus lbios e eu gemo assim que eu recebo o que eu estava ansiando.

~ 52 ~

Eu quero rpido e duro Dean, eu ronrono em sua boca. Como na tenda, ele ri contra meus lbios. , como na tenda, eu pulo e me enrolo firmemente em torno dele enquanto ele nos leva para o chuveiro. Eu nunca fiz sexo no chuveiro e estou me amaldioando agora. Dentro... (beijo) de... (beijo) mim... (beijo) agora... (b eijo) por... (beijo) favor, eu imploro. Ele coloca uma mo na parede: Se segura linda, eu preciso da minha outra mo por um segundo, ele grunhiu enquanto coloca seu pau na minha entrada. Ele desliza para dentro, e claro que eu j estou ensopada apenas com o seu toque. Foda-se, eu quase me esqueci como a sensao de no usar camisinha, eu rio com ele. Voc ri agora, mas eu sinto como se sua buceta estivesse ordenhando a vida pra fora de mim. Isto vai ser rpido, ele comea a bater em mim e todos os pensamentos, risos e preocupaes escorregam da minha mente. Eu no sinto nada apenas Dean, o jeito que ele agarra a minha pele, como se ele no pudesse ter o bastante, a forma como o seu toque me faz sentir desejada. Dean, eu vou gozar, eu arquejo. V em frente linda eu vou no prximo, ele ri. Seu Arrogante.... merda! ai mesmo, Eu desencosto minhas costas da parede e envolvo meus braos entorno do seu pescoo. Eu seguro apertado e comeo a me movimentar para cima e para baixo enquanto o meu orgasmo me rompe. Foda-se Jade, seu corpo todo est me apertando. Merda! Continua pulando Linda, ele aperta minha bunda mais apertado.

~ 53 ~

Ah...merda...foda...Dean...Eu estou indo, eu estou gozando, eu inclino minha cabea para trs e olho direto em seus olhos enquanto ns gozamos juntos. Droga linda, voc deslumbrante, ele arqueja enquanto nossos orgasmos se colidem. Ele me pressiona contra a parede. Eu sinto meu peito apertar. Dean, por favor, no faa eu me apaixonar por voc , eu sussurro com a voz embargada. Ele se afasta olhando para mim. Eu vou fazer o meu melhor e eu posso dizer que ser mais uma promessa quebrada. Ele me ajuda a tomar banho, lavando meu cabelo e corpo. Ns seguramos nossas toalhas apertadas e voltamos para o meu dormitrio. Voc se importa se eu ficar esta noite linda? ele pergunta enquanto fecha a porta me olhando. Eu no me importo e Sheila no se importar, ela nunca est aqui e quando est para dormir, eu dou de ombros e subo na cama. Voc vai dormir de toalha, eu rio e balano a cabea puxando-o para cima de mim. Voc dorme nua, no dorme beijos de anjos? ele ri. Sim, eu gosto de estar livre, eu bato na cama, venha aqui. Dean solta sua toalha e sobe na cama comigo. Voc pode se aconchegar ou voc um daqueles caras que no se aconchega? Ele enrola suas pernas em torno de mim: Eu nunca dormi aconchegado com uma garota antes, ele encolhe os ombros contra o meu corpo.

~ 54 ~

O que? Voc nunca dormiu agarradinho com uma garota? Como isso possvel? Eu no consigo imaginar que o nosso homem dos sonhos nunca tenha se aconchegado pelo menos uma vez. Vamos dizer que eu sempre fui um idiota e preferi ter o inferno, me esquivar e deixar o assunto pra la, ele geme. Ento eu sou especial ou algo do tipo, eu pergunto enquanto afofo meu travesseiro. Sim linda, voc . Voc realmente especial, ele beija a minha testa enquanto apaga a luz. Agora vamos dormir um pouco sim? Eu bocejo. Ok, boa noite Dean, eu bocejo de novo. Boa noite Jade, ele sussurra contra os meus lbios enquanto me beija levemente. Eu durmo quase que imediatamente. Bom sexo e bom abrao fazem isso por voc. Eu acordo com o meu alarme e com Dean me abraando apertado. Subo em cima dele pra bater minha mo no meu alarme chato do caralho. Essa coisa parece com um gato morrendo Jade , Dean murmura. No me diga que por isso que eu acordo com essa porra Dean, eu durmo como uma morta. Eu sento e me espreguio. Que horas so? Eu olho para o meu alarme so 8:45 da manh. Eu digo sonolenta. Ele pula. Merda! Ele rosna. Eu tenho que estar no escritrio do meu pai as 9.

~ 55 ~

Ele pula para fora da cama. Me desculpe Beijos de Anjo. Eu tenho que correr. Ele quase cai tentando se vestir. Est tudo bem, obrigado por ontem a noite, eu deito de novo. Dean para de se mexer. Nunca me agradea por bom sexo e por ficar com voc Jade. Voc merece o melhor e se estiver ao meu alcance eu vou te dar o melhor. Ele fala. Nossa, isso um bocado. Venha aqui, me de um beijo e v para o escritrio do seu pai antes que ele te tire do seu testamento. Ele se vira na minha direo. um longo beijo de despedida, do tipo que faz seus dedos dos ps enrolarem e fazem o seu corpo querer muito mais. Merda Jade, agora meu pau est duro, ele geme. Agora eu estou realmente arrependida, eu rio. Tenho que ir linda, mando mensagem mais tarde , ele pressiona seus lbios no meu mais uma vez. Tchau baby, eu murmuro. Hum, Baby? Eu progredi, ele ri. Cala a boca e sai do meu quarto, eu digo. Sim, sim. Eu mando mensagem assim que terminar de aprender como se comanda um imprio, ele geme. Ok. E ele se foi e eu me encontro franzindo a testa porque eu realmente gosto dele e isto pode ser uma coisa ruim. Eu me envolvo com fora em meus cobertores e pego meu celular desligado na mesa de cabeceira. Trs chamadas perdidas da Sheila e onze mensagens de texto da Sheila, Nate, Amber, Layden e claro, do Brayden.

~ 56 ~

Sheila: Sextaaaaa dia de festa! Sheila: Cheguei tarde ontem e vi voc e Dean abraadinhos, tive que trabalhar cedo ento sai de fininho, voc dois pareciam confortveis. Amber: Festa na praia hoje a noite no Brayden. Eu rolo meus olhos porque eu sei que a casa da famlia do Brayden e no dele. Nate: Voc j est falando comigo? Layden: Bom dia Babe! Layden: Acho que voc ainda deve estar dormindo. Layden: Brayden est dando uma festa hoje a noite, por favor venha. Brayden: Festa hoje noite na casa de praia da minha famlia. Brayden: bom voc arrastar sua bunda e vir. Brayden: Eu falo serio Jade. Nate: Todo mundo est indo a festa do Brayden espero que voc venha. Eu jogo meu telefone na mesa de cabeceira. Uma festa onde estaro todos os caras? Merda! Eu pego meu dirio na minha mesa de cabeceira e comeo a escrever. Querido dirio de porra, Eu estou em um maldito lugar de merda! O que diabos eu vou fazer? Ento aqui est a lista da porra dos meus problemas com os garotos. Layden quer e precisa de perdo e quer meu corao de volta. Ele quente.

~ 57 ~

Nate, que me ignorou depois que dormimos juntos, est comeando a ser uma dor na minha bunda e tambm quente. Dean Dean, ele doce, atencioso, carinhoso e porra, quente como o inferno. Brayden o pequeno filho da puta est me perseguindo, mesmo que eu no queira ter nada a ver com ele. E ele quente como o inferno tambm! Ento como voc pode ver querido dirio, eu tenho um grande problema. Meu problema que tenho quatro caras intensamente quentes interessados e eu no estou querendo dar o meu corao a nenhum. Eu diria que uma merda de problema. Jade trevo fora!

~ 58 ~

Captulo 7

Querido dirio, Eu pensei que tinha problemas antes adicione a fogueira na praia + 4 caras quentes + drama com a melhor amiga = falha pica! Jade.

~ 59 ~

Eu disse para todos eles que iria encontra-los, deste jeito eu no teria um encontro e no poderia ser reclamada. Eu no aguentaria lidar com a marcao de territrio. A festa est h pleno vapor e parece que h estudantes universitrios estendidos por quilmetros ao longo da costa. Eu fao o meu caminho pela praia que propriedade de Dean, Layden e famlia Braydens. Trevo, eu ouo Sheila gritar. Eu me viro e vou em direo a ela e Amber. mbar brilha como um farol. A pele plida me levando diretamente para eles. Ela quase albina, mas linda como porcelana. Olhos azuis beb, cabelo loiro, pele plida e pequena. Hey cadelas, eu cumprimento de volta. Ento, como Dean na cama? Voc deve compartilhar Trevo. Eu sorrio e puxo meu cabelo para o lado mostrando-lhes a minha tatuagem com a luz do fogo. Voc tatuou a porra de um trevo em seu ombro! Amber geme. Eu solto meus cabelos e me viro. Sim, eu precisava de alguma coisa para me lembrar do drama deste ano. Eu dou de ombros. O que me lembra do plano que eu fiz sobre o que fazer sobre Nate, mas eu preciso de Amber. Hey Ambs, voc sabe que sempre teve uma queda por Nate , eu a lembro. Sim, voc uma puta sortuda de ter todos esses homens te perseguindo, mas por ter Nate tambm, eu sinceramente te odeio agora. Bem melhor amiga! Diga-me o que realmente sente.

~ 60 ~

Eu franzir a testa para ela. Eu preciso que voc pare de agir como uma boneca de porcelana e o agarre, porque eu no aguento mais. Eu quero o meu melhor amigo de volta. Eu no quero um filhote de cachorro do caralho. Eu mal posso cuidar de mim mesmo e muito menos da porra de um cachorro, na forma de um cara me seguindo. Amber e Sheila olham uma para a outra e depois se voltam para mim, quando Amber abre a boca. Nate para valer, ela balbulciou. Sim j estive l, e no funcionou muito bem! Reinando absolutamente livre, eu digo sorrindo. Vagabunda, voc a melhor! Ela me abraa com fora. Ok, eu estou fora de encontrar o Nate, ela correu pra longe. Eu no te entendo Jade, voc quis o Nate por anos e agora que voc dormiu com ele e ele te ignorou s para parecer que ele fodido, voc no o quer mais. Que diabos deu em voc?, ela quase grita. Mas que inferno Sheila, estvamos apenas perguntando sobre como Dean na cama e agora voc est com raiva porque eu estou desistindo do Nate? O que diabos est acontecendo? Sim, eu no sei, talvez eu esteja com cimes ou algo assim. Eu vejo voc mais tarde, ela gira em torno dela e se dirige para longe de mim deixando minha boca aberta. O que diabos aconteceu? Outro problema do caralho para adicionar ao querido dirio quando eu voltar. A vida uma merda. Eu fui at o barril e peguei dois copos cheios. Estou tomando o primeiro quando sinto dois braos fortes ao redor da minha cintura. Voc est desistindo do

~ 61 ~

E ai eu sinto o cheiro dele, Dean. Eu me inclino contra ele enquanto eu termino meu primeiro copo. Dia ruim linda, ele murmura em meu cabelo. Sim! Acho que cuidei do meu problema com Nate, enviei Amber atrs dele. Mas eu comecei uma discusso com Sheila. Sheila e eu nunca brigamos ou discutimos. Ele beija a minha tmpora antes de me virar. Por que vocs discutiram? Eu olho para ele implorando com os meus olhos para que ele no me faa falar. Mas no funciona e ele me convence com aqueles olhos verdes. Falo suspirando Ela disse que estava com inveja porque eu tenho toda essa ateno masculina. Ou essa a essncia, de qualquer maneira. Eu comeo a beber o segundo copo. Woah Linda, vamos devagar, ele tira o copo dos meus lbios. Eu no posso ajudar com isso. Por que de repente toda essa ateno? eu lamento. Ela sempre esteve l. Voc que nunca prestou ateno Jade, ele esfrega meus lbios com a ponta do polegar. Babe, ouo Layden chamando. Foda-se, eu sussurro olhando para Dean Viu o que eu quero dizer Dean? Ele deixa cair sua mo enfiando as mos nos bolsos da cala. O que diabos est acontecendo? Layden rosna quando chega ao nosso lado. Por que voc estava segurando ela? No minta. Eu vi tudo isso acontecer, ele cruza os braos bufando como o lobo mau.

~ 62 ~

Olha Dean, eu no aguento mais essa merda, eu encho meus copos novamente. Eu no sou uma maldita boneca e no tenho dono. Ningum meu dono, digo antes de engolir meu terceiro copo. Eu s vou jogar limpo. - Eu estou fodendo o seu irmo, eu aponto para Dean, enquanto eu estou namorando voc e oh, no vamos esquecer seu irmo gmeo tentando entrar em minhas calas e o fato de que eu tive que enviar Amber atrs do cachorro do melhor amigo, porque aparentemente eu tenho uma vagina viciante eu grito. Vocs esto transando, ele sussurra. aconteceu com o grande malvado do Layden? Sim, eu digo exasperada. Desde quando? Merda! Aquela noite no bar e grill. Eu sussurro. Bem, quem diabos voc quer Jade? Layden ruge me fazendo estremecer. Esse o Layden que eu conheo. Eu no sei ok, eu s no sei. Vocs todos vieram a mim de uma vez deixando minha cabea toda nublada e eu simplesmente no sei, eu grito. Descubra baby. E com isso Layden vai embora. Jade quer que eu te leve de volta para casa? Eu olho para Dean. Sim, por favor. Ele pega minha mo suspirando. E que diabos

~ 63 ~

Voc quer que eu fique com voc esta noite? ele pergunta, mais d pra perceber que ele est lutando para manter a calma. Isso seria bom, e com isso, caminhamos de volta para campus.

FIM ...

~ 64 ~

estou brincando! Qual cara ela ir escolher e no vamos esquecer que ela ainda tem a Rover para fazer sexo em muitos outros lugares. O Livro Dois de O Dirio da faculdade de Jade chega em fevereiro de 2013 Eu trouxe essa histria de um sonho. Sentei-me e a escrevi em 10 horas sem parar nem por um segundo. Ento, sim, esta pequena srie de novelas um capricho e um feliz. Mal posso esperar para contar mais sobre os tempos de faculdade da Jade! At a prxima leitores.

~ 65 ~

Traduo

~ 66 ~

Reviso e Formatao

~ 67 ~

Potrebbero piacerti anche