Sei sulla pagina 1di 8

AS RUNAS DAS BRUXAS

No se sabe ao certo onde apareceram as runas das bruxas, porm j so conhecidas h muitos anos. Este um orculo feito pela bruxa para usar para si mesma. As Runas das Bruxas so um orculo composto por 13 pedras, cada uma com um smbolo. O orculo deve ser feito pela prpria bruxa para si mesma ou para dar para outra bruxa por isso runas das bruxas. Se for comprar, compre de uma bruxa ou bruxo, pois os bruxos sabem que na confeco dessas peas necessrio a invocao de sabedoria, fora e energia. Quanto maior a energia empenhada, melhor ser para lidar com as runas das bruxas.

As Runas das Bruxas. Foto: Rosea Bellator

Como fazer as Runas das Bruxas

1. Consiga 13 pedras ou cristais. Pode ser feito na madeira tambm. As pedras podem ser qualquer uma, at mesmo as que voc encontra no cho na rua tanto quanto pedras de vidro (porque o vidro vem da areia). 2. Purifique as pedras: lave-as com sal grosso e deixe-as energizar por toda uma noite sob o luar. Tem que ser o luar, pois a lua que possui dons sobre o mistrio, sobre nossa inconscincia. 3. Antes de confeccionar durma ao menos 1 semana com essas pedras debaixo do travesseiro para se ligar com suas futuras runas. Anote no seu dirio de sonhos ou livro das sombras o que sonhar nesses dias. Se voc decidir dar essas runas para algum ou vender, a pessoa que dever dormir com as pedras, e claro, depois de terminadas. 4. Na hora de confeccionar, acenda uma vela e faa uma orao em honra a lua. Se voc tem alguma divindade e quiser consagr-la, faa como preferir. 5. Depois de confeccionar as runas das bruxas, faa uma toalha que ser usada somente para esse orculo. Como fazer a toalha O local onde se joga as runas das bruxas normalmente uma toalha, porm no precisa ser uma toalha de um pano especfico, pode at ser madeira. Veja a imagem:

A toalha dividida em 3 partes: 1 parte da toalha que no usada no jogo. 2 Grande crculo. Um dos jogos mais comuns a leitura que comea da margem superior que segue at a margem inferior do grande crculo. 3 Pequeno crculo. As pedras que caem aqui so como conselhos juntamente com as previses. mais focado na rea espiritual. Existem diversas formas de jogar as runas das bruxas, mas aqui s para exemplificar a toalha, usei esse mtodo mais simples e mais usado. Como jogar Mtodo 1

Repare que numerei as runas das bruxas para voc ver a ordem que caram, coloquei tambm as linhas amarelas para mostrar como entender qual ser a ordem da leitura. simples, inicie a leitura onde est marcada a runa 1, e v descendo, mas sempre vendo qual a mais prxima. Veja, a runa 2 est fora dos crculo, assim a as runas 9 e 13, estas no sero interpretadas.

As runas 6 e 7 esto dentro do crculo menor, sendo a 7 a mais forte por estar mais no centro, elas lhe diro mais sobre seu lado espiritual ou lhe daro um conselho. Voc saber diferenciar conforme for o jogo. Todas as runas, as que estiverem com o smbolo visvel sero interpretadas, caso contrrio devem ser retiradas da toalha. Mtodo 2

Neste mtodo as runas do grande crculo no so consideradas, assim como as que esto fora dele. Como na imagem, as nicas consideradas sero as que esto dentro do crculo menor, da mais prxima da margem superior seguindo at a mais prxima da margem inferior. Aqui ser visto seu futuro, sendo a ultima runa um conselho de como seguir adiante. Se cair somente uma runa aqui no pequeno crculo, esta runa dir o futuro que est para acontecer. Se a runa solitria cair exatamente no centro, ela lhe dir um segredo que escondem de voc. Ateno: No jogue vezes seguidas esperando que isso acontea, pois o que estar fazendo na verdade uma manipulao do jogo. Significado de cada smbolo das Runas das Bruxas Vou colocar os desenhos de forma simples para que consigam copiar, ok?

Runa do Sol Assim como o prprio Sol, esta runa indica iluminao de bens materiais, da mente e do esprito. Coisas boas vem a, mas no espere sentado. Se voc no magoar quem est sempre ao seu lado pode ser que tenha srios problemas. No lado espiritual indica que algum lhe enviou grandes benos ou que voc est cheio de energia para enfrentar o que der e vier.

Runa dos Pssaros Hora de voar e livrar-se do que lhe prendia! Nada nem ningum pode te parar agora. Voe alto atrs de seus desejos. Novos projetos aparecem no ar, e com eles novos desafios, novas pessoas! Viagens, comunicao e mudanas so favorecidas. No lado espiritual pede que voc repense algumas coisas e se for preciso, mude urgentemente.

Runa dos Anis Todo tipo de sociedade ser favorecida. Os anis indicam unio, uma unio selada pelos deuses. Assuntos da justia sero verificados e favorecidos. D prioridade para a rea do amor. No lado espiritual pede para voc procurar bases slidas, pessoas realmente confiveis, pois pode acontecer uma situao/problema que te abale demais.

Runa da Mulher Tudo que havia de mal est sendo banido. Hora de gerir projetos, comear novos sonhos, abrir novos caminhos, procurar novo emprego, novo amor. Assim como a mulher, essa runa indica mil possibilidades de um futuro. No lado espiritual indica banhos para abrir

caminhos, feitios de prosperidade e proteo. Banimentos so os mais favorecidos.

Runa do Casamento Pendncias sero resolvidas, projetos sero finalizados, namoros transformaro-se em casamento. Hora de florescer, dar frutos. Se quer ter filhos, esta runa indica que esta a hora. Indica sucesso. No lado espiritual indica que o perdo possvel. Procure manterse zen. Rituais e feitios e proteo sero fortificados.

Runa das Ondas Escura e misteriosa como as guas do oceano, assim que est a atual situao. Existem muitos mistrios que podem no ser solucionados agora, evite a pressa. Guarde-se. Evite sonhos em demasia. Viagens, sade e a magia so favorecidos. No lado espiritual: cuidado com o que deseja, procure no fazer nada triste, magoado e principalmente quando estiver com raiva.

Runa do Homem Mos a obra! Atitude, coragem, fora. Essa runa indica necessidade de fazer acontecer. Quer algo? Corra atrs, pergunte, pesquise, v a luta! Sade em dia. Cuidado com impulsividade excessiva. No lado espiritual mostra que voc pode estar sofrendo um ataque ou que hora de revidar. Proteja-se, resolva situaes pendentes.

Runa da Colheita literalmente hora da colheita, o que voc plantou ser visto agora. Est esperando um resultado? Essa a hora. Reconhecimentos,

descobertas, novos caminhos. No lado espiritual mostra o caminho da necessidade. Evite excessos, exageros. No confie em todo mundo. .

Runa da Estrela Sabe aquele seu pedido? Agora ele ser realidade. Projetos, trabalho, emprego, a hora de subir na vida. Preste ateno em sinais dos deuses e nas novidades: aceite-as, mas lembre-se que ser necessrio abrir mo de algo. No lado espiritual indica que est bem protegido, aproveite a ajuda que vier com cautela.

Runa da Encruzilhada momento de dificuldades, onde voc ser posto a prova, onde descobrir foras para o que vir no futuro. Evite estar na lngua do povo, tente no aparecer, principalmente falar demais de si mesmo e da sua famlia. No lado espiritual mostra estagnao, frustrao. Cuidado para no se corromper. .

Runa da Lua Magia, deusas, intuio. Oua mais sua intuio, procure se ligar nas fases da lua e o que pode acontecer. A Lua indica que voc pode estar fantasiando demais a magia e esquecendo o que pode resolver sem us-la para motivos fteis. No lado espiritual indica benos lunares e indica para tomar cuidado com as pessoas e com o que fala.

Runa do Olho indica necessidade de maior observao ao seu redor. Pare de fantasiar e entre na realidade, veja as coisas como so de verdade. No lado espiritual indica para prestar ateno ao que voc mesmo vem fazendo, observar a si mesmo. .

Runa da Foice necessidade de terminar, finalizar, desligar-se de alguns assuntos, principalmente se j chegaram num estado que no h mais o que fazer. Indica separaes, inclusive no amor. No lado espiritual indica proteo, pois h energias malignas lhe cercando. . Uma dica: tome, antes de ler, um ch de Artemsia para ir clareando sua intuio. As runas das bruxas so bem intuitivas.

Potrebbero piacerti anche