Sei sulla pagina 1di 2

Opes de empresa:

MEI - Micro Empresa Individual com faturamento anual de at R$ 60.000,00. Eirelli - Empresa individual de responsabilidade limitada Empresa Ltda. Comum (com scio) ou EI (Empresrio Individual) com faturamento anual superior R$ 60.000,00.

Como fao para abrir uma Empresa?

Acesse o site www.portaldoempreendedor.gov.br para abrir o seu MEI ou procure um contador. Importante: necessrio que o objeto social e a atividade primria de sua empresa, independente de qual foi a escolhida, seja Operador de Marketing Direto (CNAE 7319-0/03) e a secundria, se desejar, qualquer atividade de prestao de servios. No sero consideradas Empresas com atividades relacionadas a comrcio. Na escolha do nome de sua empresa no ser permitida a utilizao do nome Mary Kay, MK ou qualquer outra expresso ou marca que faa aluso empresa ou s marcas da Mary Kay. Para recebimento do seu bnus como Empresa ser preciso ter uma conta corrente Jurdica.

?
MEI

Abri a minha Empresa, qual o prximo passo?

Toda a documentao deve ser enviada por meio do Portal de Servios Online.

Certicado de Microempreendedor - disponvel no portal do empreendedor; Carto CNPJ - disponvel no site da Receita Federal; Cpia do RG, CPF e comprovante de endereo da empresa; Formulrio de Empresa preenchido. (Em Sintonia > Servios Online > Solicitaes e Formulrios > Formulrio Cadastro de Empresa) Eireli ou LTDA. Carto CNPJ - disponvel no site da Receita Federal; Cpia do RG, CPF e comprovante de endereo da empresa; Ato de constituio ou ltima alterao do Contrato Social; Formulrio de Empresa preenchido. (Em Sintonia > Servios Online > Solicitaes e Formulrios > Formulrio Cadastro de Empresa) EI - Empresrio Individual Requerimento de Empresrio; Carto CNPJ - disponvel no site da Receita Federal; Cpia do RG, CPF e comprovante de endereo da empresa; Formulrio de Empresa preenchido. (Em Sintonia > Servios Online > Solicitaes e Formulrios > Formulrio Cadastro de Empresa)

Autnoma RG; CPF; Cpia do PIS/PASEP/NIT; Comprovante de Residncia; Comprovante de Inscrio de Autnoma; Caso tenha outra fonte pagadora de INSS favor enviar comprovante. Formulrio de cadastro de empresa/autnoma. (Em Sintonia > Servios Online > Solicitaes e Formulrios > Formulrio Cadastro de Autnoma)

Minha empresa foi cadastrada, o que preciso fazer para receber o meu crdito Mary Kay em conta corrente todos os meses?

Voc precisa informar a Mary Kay os dados bancrios de sua Empresa. Todos os meses voc precisar emitir uma Nota Fiscal para Mary Kay por meio do Portal de Servios Online. Caso o envio da Nota Fiscal ou RPCI no ocorra durante dois meses consecutivos o pagamento do bnus no ser realizado.

Como deve ser emitida a Nota Fiscal de Servio (Eletrnica ou Convecional)?

Por meio do CNAE cadastrado: Operador de Marketing Direto (7319-0/03). A descrio do servio deve ser Prestao de Servio de Marketing Direto, referente ao ms anterior ao recebimento do bnus e com o valor bruto adquirido. necessrio informar se escolheu o Simples Nacional. Se voc no optou pelo Simples Nacional, informar qual o regime tributrio (exemplos: lucro real, lucro presumido, etc) O valor que deve ser descriminado na Nota Fiscal est no relatrio online, disponvel no 3 dia til de cada ms! Voc deve enviar a Nota Fiscal Eletrnica por meio do Portal de Servios Online. Nota Fiscal Convencional ou Talonrio cpia digitalizada para documentos-br@mkcorp.com e documento original via Correios para a Mary Kay: Av. Aruan 280/352, Barueri - So Paulo SP, CEP: 06460-010. As Notas Fiscais devem ser enviadas, preferencialmente, at o dia 20 de cada ms.

Me cadastrei como Autnoma, o que preciso fazer para receber meu crdito Mary Kay todos os meses?

Envie para validao a sua RPCI (Recibo de Pagamento de Contribuinte Individual) por e-mail para documentos-br@mkcorp.com, caso tenha dvidas. obrigatrio o envio da verso original e assinada via Correios para a Mary Kay: Av. Aruan 280/352, Barueri - So Paulo SP, CEP: 06460-010.

Qual o valor a ser preenchido na RPCI (Recibo de Pagamento do Contribuinte Individual)?

A descrio do servio deve ser Prestao de Servio de Marketing Direto, referente ao ms anterior ao recebimento do bnus e com o valor bruto adquirido. As RPCI (Recibo de Pagamento do Contribuinte Individual) devem ser enviadas, preferencialmente, at o dia 20 de cada ms.

Potrebbero piacerti anche