Sei sulla pagina 1di 10

Ateno: Se voc deseja aprender como seduzir lindas mulheres, voc veio ao lugar certo.

Esta ser a leitura mais importante da sua vida. Aqui voc vai ver todas as estratgias que eu uso para seduzir lindas mulheres. Essa leitura vai transformar a sua vida! Voc est cansado de ser rejeitado pelas mulheres? Est cansado de ver verdadeiros "babacas" com lindas mulheres? No entende o porqu de ver lindas mulheres com homens horrveis? Est cansado de sair pra balada com os amigos e ser o nico a sair de mos abanando? No se preocupe! Aqui est a soluo para seus problemas. Descubra como uma boa comunicao pode fazer a diferena na hora de conquistar uma mulher. Desenvolva a autoconfiana e conquiste seus objetivos. Os assuntos esto divididos em cinto subassuntos e uma concluso. Esto divididos assim: 1: A autoconfiana 2: Como abordar uma mulher 3: Como manter uma conversa 4: Tcnicas de seduo 5: Como encarar a rejeio Concluso Um bom aprendizado! Lembre-se: Voc pode o que acredita que pode ser.

A autoconfiana
A autoconfiana extremamente importante, no apenas para o sedutor, mas em todos os aspectos de nossas vidas. Infelizmente muitos homens sofrem com a falta da autoconfiana por inmeros motivos, com certeza cada um sabe os seus motivos. Pessoas

muito confiantes so facilmente capazes de inspirar, incentivar e motivar todos ao seu redor. Especialmente quando quer falar para seduzir uma mulher. Esta uma qualidade essencial para encantar, atrair e seduzir. A mulher percebe que os homens confiantes so, por definio, homens sensuais. A boa notcia que voc pode construir uma autoconfiana forte, mesmo se voc o cara mais tmido. O importante voc comear agora a trabalhar em sua personalidade e, especialmente, voc deve ter um imenso desejo em chegar l. Segredos para desenvolver a autoconfiana Ningum consegue simular a confiana por muito tempo, ns aprendemos que preciso muita experincia para consegui-la. Esse tempo pode as vezes ter um gosto amargo, mas vai ajudar muito no seu desenvolvimento pessoal. Quando essa confiana estiver ancorada em sua alma voc viver suas melhores realizaes. Algo que pode ajudar muito na autoconfiana ter um bom humor. O humor o mel em uma fatia de po com manteiga, um pedao de chocolate, uma forma de passar s mulheres uma natureza sedutora. No nvel neurolgico, o humor em mulheres provoca uma atrao ps-sexual via neurotransmissores. Quando uma mulher ri, ela j tem um p na sua cama. O humor pode atrair mulheres que nem sequer olhou para voc em outros tempos. Use algumas piadas sobre a cor dos cabelos, que no seja a cor dos cabelos dela, mas no se apresse demais. Algumas piadas so muitas vezes machistas e muitas vezes as mulheres no tem senso de humor quando necessrio. As mulheres adoram homens que tem humor espontneo, mas o uso na hora errada ou com a pessoa errada pode ser o fim de seus projetos. Estar sempre relaxado e dizer a si mesmo que confiante so duas coisas que devem ser praticadas todos os dias, pois aumentar sua confiana. Voc ir conseguir muitas coisas que nunca se atreveu a fazer antes.

Como abordar uma mulher


A primeira impresso a que fica, e a primeira abordagem pode decidir se voc vai ficar com a garota ou no. Quando voc decidir falar com uma garota, v sempre esperando um retorno positivo e nunca com receio de ser rejeitado. Trabalhe isso na sua mente. No use cantadas prontas, elas no gostam disso. A maioria das mulheres tem medo de pessoas diferentes dela, do modo como elas pensam. Esse papo de que os opostos se atraem s funciona com ms, quanto mais voc se mostrar parecido com ela, mais fcil ser para voc prender a ateno dela e quem sabe o corao dela. Na primeira abordagem preciso ocultar todo desejo sexual e romntico por ela, procure olhar sempre nos seus olhos e no no corpo, se tiver que olhar para o corpo que seja antes, nada de ficar com os olhos focados no decote dela. A princpio voc deve pedir uma opinio ou comentar alguma coisa como quem no quer nada e da iniciar uma conversa. Evite formalidades exageradas ou atitudes como se estivesse falando com sua chefa, por exemplo: Com licena, me desculpe, mas ser que eu poderia perguntar algo. Haja naturalmente, exemplo: Oi! Pode me dar uma opinio feminina! ou Oi! Posso te fazer uma pergunta?. Como uma pessoa educada ela ir responder Pois no!. Ao invs de dizer: Voc vem sempre aqui ?, diga: O que tem nesse bar que voc tanto gosta? Mesmo que voc no saiba se ela gosta ou no, se ela frequenta ou no, o objetivo abordar para iniciar uma conversa com assunto em comum para os dois. Mulher adora conversar, mas preciso entrar no assunto certo, por mais que voc seja um desconhecido at ento, se souber levar uma conversa poder ganhar a garota. O dilogo deve ser bom para os dois, que ambos possam aprender algo novo com essa aproximao, mas nem sempre isso que acontece. Talvez pela falta de prtica ou pela timidez, mas nada que um bom estudo e treino no resolvam.

Descubra mais coisas em comum entre vocs, porm fale mais sobre o que ela gosta e menos do que voc gosta, assim ela ir se interessar mais por voc, pois a impresso que ter que vocs tem o mesmo gosto.

Preste bem ateno nas palavras dela e repita aquelas que ela colocar mais nfase e que se repete mais, pois se ela se sente bem falando com essas palavras vai gostar de ouvir voc falando tambm. Se aproximar de uma garota deve ser somente a primeira etapa para prxima e mais importante, que conseguir o telefone dela. Pode ser que voc nem fique com a gata naquele momento, mas ao menos precisa conseguir o nmero do telefone dela. Muitos caras deixam escapar essa oportunidade por no terem coragem de abordar uma garota. No seja esses caras! Um dos fatores que impede o homem de agir o medo da rejeio. A rejeio nunca deve ser um obstculo, pois faz parte da regra do jogo. Se voc se aproxima de uma garota e ela o rejeita, saiba que ela est rejeitando o desconhecido e no necessariamente voc, ento no fique chorando pelos cantos. Na verdade toda rejeio que voc passa, faz parte do aprendizado de um sedutor de sucesso. Se voc abordou 20 mulheres e no teve sucesso, timo, agora voc sabe 20 maneiras de como no abordar uma mulher. Depois de rolar aquela troca de olhares, a aproximao e a conversa, pea o nmero dela. Isso com certeza deixar ela curiosa e dar continuidade na conversa. Ateno: No se esquea de ligar no mesmo dia pra saber como ela est e se chegou bem em casa.

Como manter uma conversa


Na seduo o homem visual, a mulher auditiva ento a mulher quer te ouvir, te conhecer. Mulher gosta de homem seguro de si, se voc no se sente confiante para abordar ou conversar com uma mulher j passou da hora de comear a praticar, mas a conquista um jogo e como todo bom jogo, para que voc tenha xito preciso estar preparado e bem treinado. Aquela histria de que na hora voc vai saber o que falar historinha. Ento vo algumas dicas. Seja bem informado, pois no ter problema com a garota no quesito assunto. Internet, revistas, livros e jornais, so tantas fontes de assuntos que no tem desculpas. Pratique conversando sempre com pessoas desconhecidas, isso vai diminuir sua ansiedade na aproximao com as mulheres. Converse com sua vizinha, com pessoas em uma fila, com o caixa do supermercado, assuntos do seu dia a dia que talvez seja algo incomum a vocs. Quando conhecer uma mulher conte histrias interessantes de sua vida. Mas que sejam realmente interessantes para as mulheres. Nada de assuntos masculinos, como carros, computadores, bebedeiras, etc. Um bom assunto que encanta a todas so relacionamentos amorosos e sexo. Sim! Sexo! Mas cuidado: sexo um assunto a ser tocado num ambiente mais descontrado, nunca num incio de conversa ou no trabalho, por exemplo. Mas numa conversa informal, toque neste assunto. infalvel. Desafie-as para atos sexuais. Faa uma aposta onde se ela perder vai ter que ir com voc ao motel. Procure sempre que possvel tocar a mulher. Diga que voc no gosta de mulheres ruins de cama, que terminou um relacionamento justamente por isso. E duvide que ela possa ser boa de cama. Ressalte alguns pequenos defeitos dela e diga que isso coisa de mulher ruim de cama. Boa parte delas vai querer provar o contrrio. Elas gostam de emoes e sensaes. Voc tem que vender isso a elas. Contar histrias de sucesso as faz pensarem que com voc elas tero sucesso. Um bom exemplo contar que j viajou para algum lugar que ela sonha em conhecer.

Frases prontas: Voc tem sorriso de menininha, quer dizer parece inocente, mas olhando nos seus olhos vejo algo perverso. Posso te dar meu telefone, mas isso no quer dizer que teremos algo. Sou um cara difcil... Voc no devia ficar sozinha comigo. Meu objetivo te embebedar e depois te levar para a cama. Voc j reparou que no podemos namorar? (ela: porque?) Voc muito comportada para mim. Melhor parar com isso nunca funcionaria comigo. (ela: o que?) Voc tentando me seduzir com esse olhar. No sou um cara fcil. Se vocs ficarem mudos diga algo do tipo V oc sabe fazer massagem? ou Voc sabe fazer strip tease?. E para finalizar, nunca pergunte a uma mulher se ela quer ficar com voc, ou se voc pode beij-la. Observe as atitudes dela para saber se ela est afim. Mulher gosta de homem com atitude!

Tcnicas se seduo
As Tcnicas de Sedu o, conhecida tambm como Arsenal do Sedutor, precisam ser mencionadas para que o sedutor iniciante possa evitar fazer algo errado e perder a garota.

A arte de criar conversas: Qual a sua maior qualidade? Voc tem quantos amigos? Voc sabe cozinhar? Voc aventureira?

Qual foi sua maior aventura? Mostre seu lado vulnervel: Conte a ela algo com emoo. Conte um segredo. Diga algo sobre sua infncia Comente sobre um beb que voc viu e se lembrou de seu sobrinho. Enfim, mostre seu lado natural para que ela possa ver que voc no um cara sem corao ou sem sentimentos. Como demonstrar seu interesse (Como elogiar uma mulher): Eu acho voc muito interessante. Eu me sinto to bem conversando com voc. Eu gosto da maneira como voc se veste. Bonito o seu cabelo! Ele original? Eu amo a sua maneira de pensar. Voc diferente das outras garotas.

Comportamentos que voc deve ter: Se aproximar das mulheres e fazer comentrios. Primeiro atrair para depois gerar conforto e segurana. Fingir que a conhece h muito tempo. No demonstrar interesse nela nos primeiros instantes. Ser metido e divertido na aproximao. Estar sempre atrativo e com filosofia de vencedor. Torna-se um desafio. Ela o Trofu.

Ser misterioso e imprevisvel. Provocar insinuao sexual em tudo e falsamente acusar a mulher que est tentando lhe seduzir. Ter aprovao social, ou seja, procurar estar ao lado de pessoas que gostam de voc, ou fazer amizades com amigos da mulher. Tem hora que se demonstra interessado e tem hora que demonstra desinteresse. Demonstrar segurana sorrindo pouco. Provocar insegurana na mulher. Ser confortvel e seguro. Possuir expresso corporal relaxada, falar devagar e num tom mais profundo; ter movimentos lentos, e sentar de forma relaxada e confortvel. Usar o toque. Profundo contato visual com as mulheres, nunca cortar o olhar antes dela. Desejar saber se a mulher o agrada ou no.

Como encarar a rejeio


Aqui no vou me estender muito, a questo muito simples. Pode acontecer que em algumas vezes voc esteja lidando com uma mulher que por algum motivo mais forte realmente no queira nada. Esteja preparado para sair andando e deix-la para trs. No se aborrea, no deixe que isso abale sua autoestima, ser rejeitado algo normal, at os sedutores mais experientes j foram rejeitados, no vai ser o primeiro fora e nem o ltimo. Parta para outra. No perca seu tempo com uma mulher que no te merece. Talvez ela tenha namorado ou esta na tpm. No nada pessoal ela que uma dor de cabea ento pula fora e v para outra.

Diga: Foi um prazer! Vire as costas e v atrs de outra. Pode ser at que ela depois fique pensando em voc ainda mais se voc depois ficar com outra e passar na frente dela. Se ela no responder pergunte se ela fala portugus e h quanto tempo esta no Brasil? Se mesmo assim ela no responder diga: To bonita e surda que pena pensava que a natureza era perfeita. D um sorriso balance a cabea de forma negativa e saia andando.

Concluso
Parabns por mudar seu pensamento e se tornar outro homem a partir de hoje! Fico muito feliz por compartilhar 10% dos meus conhecimentos com vocs. Muitos homens vivem passando por situaes bem comuns e corriqueiras em suas vidas, seja ele livre ou comprometido. O fato que se pode aprender sozinho a solucionar tais problemas. Porm, isto pode levar MESES, talvez ANOS. Isso se a pessoa conseguir. Infelizmente muitos passam a vida tentando, e no conseguem. Triste! Mas e se voc puder aprender, num curto espao de tempo, os fundamentos que nos levem a DOMINAR todas as tcnicas de persuaso e seduo? E se algum com mais experincia no assunto estivesse disposto a passar esse conhecimento a voc, poupando seu tempo e evitando problemas mais frente? Quem desejar ter mais conhecimento no assunto e se tornar um pegador profissional precisa aprender mais. Vou deixar o link do site logo abaixo para aqueles que desejam ter mais conhecimento no assunto. Clique no link e ser direcionado Manual do Pegador

Potrebbero piacerti anche