Sei sulla pagina 1di 2

Avaliao de prospeco mineral 1- Assinale v ou f. ( ) Rocha encaixante um elemento caracterstico de uma ja ida mas a rocha hospedeira no.

. ( ) Rocha hospedeira um elemento caracterstico de uma ja ida mas a encaixante no. ( ) prospeco superficial! por trincheiras e por poos corresponde a al"umas das fases da explorao mineral. ( ) #apeamento! direo! mer"ulho e pot$ncia so al"uns dos elementos caractersticos de uma ja ida. %- &ar'ue a resposta correta. ( ) (a ida mineral o ato de ocorrer indica)es da presena de *ens minerais em lu"ar especfico e especial. ( ) Reserva mineral uma su*st+ncia mineral ,til. ( ) &ineral uma su*st+ncia inor"+nica natural de composio 'umica definida. ( ) &inrio um mineral do 'ual se pode extrair um ou mais metais. -- Relacione a coluna superior com a coluna inferior. a*cdef"( ( ( ( ( ( ( .em mineral /issemina)es 0an"a Rocha hospedeira Rocha encaixante &ineral-minrio &inrio ) 1odas as rochas 'ue envolvem a ja ida. ) 2 um a"re"ado mineral (rocha) constitudo de mineral - minrio e "an"a. ) 3s minerais minrio esto como 'ue salpicados! em a"ulhas! "ros e seixos. ) 2 uma su*st+ncia mineral ,til. ) 2 a rocha 'ue contm o mineral minrio da ja ida. ) 2 um a"re"ado constitudo de minerais ou de valor secund4rio. ) 2 um mineral do 'ual se pode extrair um ou mais metais.

5- 3 'ue se deve o*servar para a construo de poos de pes'uisa e trincheiras6 7- &ar'ue a resposta incorreta. (a) o mtodo 'ue mede as varia)es de ma"nitude e dire)es encontradas no campo ma"ntica da 1erra. Avaliao de prospeco mineral 1- Assinale v ou f.

( ) Rocha encaixante um elemento caracterstico de uma ja ida mas a rocha hospedeira no. ( ) Rocha hospedeira um elemento caracterstico de uma ja ida mas a encaixante no. ( ) prospeco superficial! por trincheiras e por poos corresponde a al"umas das fases da explorao mineral. ( ) #apeamento! direo! mer"ulho e pot$ncia so al"uns dos elementos caractersticos de uma ja ida. %- &ar'ue a resposta correta. ( ) (a ida mineral o ato de ocorrer indica)es da presena de *ens minerais em lu"ar especfico e especial. ( ) Reserva mineral uma su*st+ncia mineral ,til. ( ) &ineral uma su*st+ncia inor"+nica natural de composio 'umica definida. ( ) &inrio um mineral do 'ual se pode extrair um ou mais metais. -- Relacione a coluna superior com a coluna inferior. a*cdef"( ( ( ( ( ( ( .em mineral /issemina)es 0an"a Rocha hospedeira Rocha encaixante &ineral-minrio &inrio ) 1odas as rochas 'ue envolvem a ja ida. ) 2 um a"re"ado mineral (rocha) constitudo de mineral - minrio e "an"a. ) 3s minerais minrio esto como 'ue salpicados! em a"ulhas! "ros e seixos. ) 2 uma su*st+ncia mineral ,til. ) 2 a rocha 'ue contm o mineral minrio da ja ida. ) 2 um a"re"ado constitudo de minerais ou de valor secund4rio. ) 2 um mineral do 'ual se pode extrair um ou mais metais.

5- 3 'ue se deve o*servar para a construo de poos de pes'uisa e trincheiras6 7- &ar'ue a resposta incorreta. (a) o mtodo 'ue mede as varia)es de ma"nitude e dire)es encontradas no campo ma"ntica da 1erra.

Potrebbero piacerti anche